Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+20
Balthazar
Houko Choi
Zhou Xiangian
Stella
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Phoenix Fagire
Beatrice B. Lucius
Hae-il Aristóteles
Fate Bringer
Subaru Akamatsu
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Carmen Han'Yodoru
Padre Clemence
Blair
Vênus
Victorique Kisaragi
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
24 participantes

Página 9 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sex Jan 13, 2017 9:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Uma casa de veraneio bastante simples, pelos padrões da família. Existem cinco quartos e dois banheiros, além de um quintal de tamanho grande capaz de comportar até trinta pessoas fora da casa. 

Internamente ela é capaz de guardar até dez, dando um total de quarenta pessoas dentro da casa e fora dos quartos. Não possuí muros ou qualquer outra coisa e se torna totalmente solitária e vazia quando ninguém vai visitar-la.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo


Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 15, 2017 1:39 pm

Com o anfitrião "seguro", Lucca retornou a festa, ajeitando o cabelo que ficou um tanto bagunçado devido a aventura.

Onde estava, sozinha brevemente, não conseguiu deixar esconder seus sentimentos. A preocupação ficou visivel em seus olhos conforme olhava ao redor para os presentes, segurando suas mãos. Notou mais uma vez a presença de Subaru na festa, mas antes de dirigir-se para o mesmo, notou o sinal por parte de Shariz. Sorriu educadamente e acenou que iria em um instante, indo em direção do idol, com um sorriso um pouco nervoso.

- Hm... Olá, é-é um prazer conhecê-lo, Subaru. - Ela deu um riso sem jeito e fez uma reverência educada. - Sinto muito me aproximar dessa forma, me chamo Lucca Archibald...

Lucca olhou para o rapaz, sem conseguir disfarçar a tristeza em seus olhos, acabou por olhar para baixo, ainda tentando sustentar o sorriso.

- Hahah... Incrivel, eu não fico nervosa em abraçar o líder da Seishikidan e dos Lunnargentto, mas fico em falar com você. - Seu rosto ficou vermelho e deu uma risada sem jeito. - Desculpe acerca disso hm... Como... Você está?

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2200/200Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (200/200)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS24/4Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 15, 2017 2:09 pm

Subaru tentou sorrir, mas era um tanto difícil após uma pessoa quase arremessar uma lata em sua cara, algo que obviamente foi de propósito... ele olhava para o indivíduo e o encarava por alguns segundos, estaria ele tentando causar uma confusão aqui?

"Ah me desculpe Bea, mas por favor tolere por mais um tempo..."

Ainda segurando sua mão ele dava um sorriso para ela e naquele instante ele notou alguém indo na direção deles, uma garota de cabelos loiros e olhos azuis. Ela então se introduzia com tamanha formalidade, apesar de parecer um pouco nervosa.

"Oh, prazer em te conhecer! Acho que me apresentar não será necessário, não é mesmo? Essa aqui é Beatrice."

Ele ouvia ela falar calmamente, de sua boca saiam alguns nomes importantes, todos que ele já tinha ouvido de certa forma, mas nenhum que ele tenha visto pessoalmente, então quando ela perguntou se ele estava bem, imediatamente olhou para Beatrice e de volta para ela.


"Olha, na maior parte sim. Apesar de já ter sofrido um atentado terrorista de uma latinha de energético perdida, essa manhã está bem interessante para dizer o mínimo."

Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2240/240Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (240/240)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Jan 15, 2017 2:38 pm

Ao ouvir Subaru a apresentando, Beatrice acenou com a cabeça enquanto os lábios se cercavam em um pequeno sorriso. Que não demorou para se desfazer quando foi mencionado o súbito 'ataque'. Mas logo tratou de recompor a postura, lembrando que estavam ali por um bom motivo. Ou era no que queria acreditar.

- Enquanto não vier as garrafas de vinho, acho que nossa defesa aguenta.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2220/220Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (220/220)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS212/12Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2100/300Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 3:22 pm

Notou que a loira acompanhante de Shariz estava arrastando Victor para algum quarto devido sua situação, não se surpreendeu com aquilo pois conhecia o jeito do anfitrião de tratar as coisas. Respirou fundo e tentou segurar o riso, forçou os lábios a não demonstrarem reação perante aquilo enquanto fechou os olhos por alguns segundos, porém ao ouvir o nome da acompanhante do andarilho, os olhos dourados foram em direção a Shariz por um segundo antes de virar para Lucca, olhando-a de cima a baixo enquanto cerrava o olhar. - Lucca... É um nome estrangeiro, não é? 

Repetiu as palavras do homem do bar, forçou um sorriso enquanto ouvia ele falar sobre os magos, balançou a cabeça negativamente enquanto erguia o copo de vinho oferecendo-o. - Bom, se é para grandes magis eu creio que estou aqui de penetra... haha... Já bebeu? - Esperando a resposta do andarilho sobre a bebida, os olhos dourados passavam pela festa mais uma vez e por fim encontram a garota novamente, a que estava no show e agora estava acompanhada, sorriu para Beatrice enquanto apenas acenava com a cabeça como uma saudação comum. - Vi que estava falando com Victor, ele estava te forçando a entrar para Seikishidan? 


Virou o rosto para o herói enquanto ria sobre oque ele mesmo falou, era comum do líder forçar alguém a entrar para aquela organização e ainda mais alguém que já tem uma certa reputação na mídia.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 15, 2017 3:45 pm

Ao ver que a sua acompanhante respondeu ao seu sinal de que iria em alguns instantes, notou que ela estava caminhando até a porta e expressou um meio sorriso com a cena: É claro, o idol também estava ali e certamente ela não perderia a chance de ir conhecer a tal figura. Por fim, tratou-se de se sentar ao lado da figura dos olhos dourados e aceitava o copo de vinho que ele acabava oferecendo e o virava de uma só vez o copo como sempre fazia toda vez que bebia álcool.




Sim . . . Ele me convidou para se juntar a esta casa, mas eu formalmente recusei. Minha vida se resume a peregrinação, mas Victor não me pareceu uma má pessoa.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Phoenix Fagire Dom Jan 15, 2017 3:52 pm

Desceu do ônibus e foi direto para a residência de festas, abriu a porta e viu que estava muito lotado mas isso não o impressionava.


- Quanta gente... 

Notou que Brand estava ali e como era o único que conhecia foi direto falar com ele, tentou não chamar atenção então foi andando de forma lenta até o seu suposto amigo. 


- Oi, sou eu. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2120/120Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (120/120)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2940/1120Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Jan 15, 2017 4:04 pm

Notou que seu companheiro havia chegado, dava um sorriso por trás da bandana para o tal e mantinha seu olhar sério. Notou que o rapaz estava meio suado e com os bolsos vazios, deu umas leves risadas por pensar que ele tinha vido correndo. 

- Eu sei que a família me deu você, mas não precisava vir correndo haha.

Deu um energético para o rapaz beber também pois parecia exausto por ficar dentro do ônibus em pé por muito tempo. Logo pegou seu pote de carne e começou a comer um pouco também, estava se deliciando. 

- Aproveite a festa amigão, tudo aqui parece ter algum motivo.  

Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2100/100Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS21120/1120Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 4:05 pm

Riu conforme ele virou o copo, bebendo todo vinho que estava dentro do tal, o moreno apenas acenou para o garçom que trouxe dois copos de whisky, o moreno pegou os dois copos e assim entregou um ao andarilho, desta vez não estava olhando ele, os olhos dourados estavam por toda a casa, apenas observando o movimento e as pessoas. - Você e aquela Lucca parecem ser bem próximos, arrisco dizer que são um casal? 

Levou o copo até os lábios após sua fala e assim degustou um gole daquela bebida mais forte e encorpada, mas por um segundo notou que outra figura chegava ao local, cerrou o olhar ao encara-lo e percebendo que ele ia direto falar com Brand. - Parece que cada vez mais estão chegando pessoas... - Sussurrou pra si mesmo. Virou o rosto em direção ao andarilho enquanto sorria olhando em seus olhos ainda focado no que aquele rapaz era e como foi tratado na noite passada. - Peregrinação, isso é algo interessante... Onde aprendeu a usar magia? Na peregrinação mesmo? Se me permite perguntar, é claro.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 15, 2017 4:13 pm

A morena se espreitou entre um dos corredores da casa e entrou no primeiro cômodo que encontrou, estava um pouco escuro e parecia um quarto de serviços. Ela respirou fundo, arrumou sua camisa - depois de procurar e encontrar um pano seco e limpo. E então, fechou os olhos, procurando manter a calma. Arrumou a mochila nas costas, e mexeu no celular dentro da bolsa, não havia nenhuma mensagem ou ligação perdida. Ela discou para sua residência.

- Algum sinal?
- Entendo, continuem atentos e a postos, qualquer problema, me avisem.

Ela guardou o aparelho na bolsa novamente e resolveu ser um pouco mais drástica. Voltou ao salão a procura de "Lewis", o anfitrião. E nesse meio tempo, acabou por esbarrar no moreno com quem conversava antes.

- Desculpe. Você viu o Lewis por aí? Ela perguntou enquanto o buscava no salão, que estava bem mais cheio.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2230/230Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (230/230)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS22/6Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Phoenix Fagire Dom Jan 15, 2017 4:17 pm

Ficou grato pela preocupação de seu amigo e aceitou o energético, dava uns goles absurdos pois estava morrendo de sede. 

 
- Isso é delicioso... 

Após ter terminado de tomar uns goles, pegava um pouco da carne de seu amigo pois a fome de um homem é igual a fome de um leão. 

- Você que fez? Está ótimo. 

Acabou preenchendo sua fome e sua sede, pegava o celular de seu bolso e começava a pesquisar algumas coisas na internet. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2120/120Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (120/120)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2940/1120Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 15, 2017 4:29 pm

Assim que recebeu o copo de whisky, ficou encarando o copo por alguns momentos e por fim apenas bebeu um pouco do conteúdo enquanto ouvia com atenção as perguntas dele: Apesar de que aquela pergunta dele sobre o árabe ser um casal com a loura o deixou um pouco sem jeito, não hesitou em expressar um sorriso para o rapaz e começava a falar enquanto bebia o whisky nas pausas.

Eu não diria que somos um casal . . . Mas somos grandes amigos, devo muito a ela. - E assim, terminava o copo de whisky enquanto continuava a falar desta vez sobre a sua origem. - E quanto a magia . . . Desde em que eu nasci, eu estudei bastante sobre as Palavras. Sabe como é . . . Uma vila pequena no meio de um deserto, longe de qualquer coisa do mundo e não há muito o que fazer. - Deixava uma risada escapar no meio do processo enquanto relembrava vagamente sobre a sua vila.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Jan 15, 2017 4:32 pm

Ficou agradecido por gostar da carne, afinal Brand era um ótimo cozinheiro que nunca decepcionou ninguém e que adorava se mostrar para todos quanto a sua comida que sempre ficava no ponto certinho. 

- Fico muito agradecido. 


Logo voltou ao seu posto de ficar quieto em seu canto, ainda estava esperando saber o motivo disso tudo, já que tinha certeza que não era apenas uma festa de diversão e que teria algum motivo em cima de tudo disso. 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2100/100Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS21120/1120Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 4:39 pm

Estava concentrado na conversa com o andarilho, enquanto ele respondia sobre a tal grande amiga, o moreno aproximou o copo novamente dos lábios e assim degustou outro gole daquela bebida, ao cruzar a sala vendo Victorique falando ao telefone, Lupus sorriu de forma gentil mesmo que sem demonstrar a ninguém, percebeu a garota se aproximando aos poucos e sem perceber para onde estava voltando. - É bom fazer amigos, ainda mais em uma cidade nova. - Respondeu o andarilho sobre o fato de ter Lucca ao seu lado.

- Eu entendo, na realidade não entendo, cresci apenas em uma casa, sem ver o mundo, sem conhecer as pessoas, acho que sua vila era ainda maior do que a "minha" - Antes de terminar a conversa com o árabe, notou que Victorique tropeçava pouco antes e assim esbarrava em Lupus novamente, o moreno estava sentado e por conta disso forçou um pé a ficar no caminho da garota a fazendo cair em seu colo, a mão livre foi em direção a suas costas enquanto seu rosto transmitia certa preocupação.

- Você esta bem? Já bebeu tanto assim? - Não resistia ao que fez e assim deixou um riso escapar dos lábios.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 15, 2017 4:45 pm

Era de se esperar que algo a mais tivesse a ajudado a tropeçar, sim, foi ele. Caiu em uma posição nada constrangedora, e sem saber como reagir ao certo, apoiou as mãos na base onde ele estava sentado, para que pudesse se erguer e levantar novamente. Ainda desconcertada, não demonstrou que isso a abalava. - Heh, digamos que apenas um pouco. Ou tive a impressão de que havia algo no meu caminho. Alfinetou, olhando brevemente para o outro com quem ele conversava. - Sabe onde está Lewis?
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2230/230Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (230/230)
St:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS22/6Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Visão Geral  - Página 9 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 9 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 9 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos