Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+20
Balthazar
Houko Choi
Zhou Xiangian
Stella
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Phoenix Fagire
Beatrice B. Lucius
Hae-il Aristóteles
Fate Bringer
Subaru Akamatsu
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Carmen Han'Yodoru
Padre Clemence
Blair
Vênus
Victorique Kisaragi
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
24 participantes

Página 10 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sex Jan 13, 2017 9:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Uma casa de veraneio bastante simples, pelos padrões da família. Existem cinco quartos e dois banheiros, além de um quintal de tamanho grande capaz de comportar até trinta pessoas fora da casa. 

Internamente ela é capaz de guardar até dez, dando um total de quarenta pessoas dentro da casa e fora dos quartos. Não possuí muros ou qualquer outra coisa e se torna totalmente solitária e vazia quando ninguém vai visitar-la.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo


Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 4:39 pm

Estava concentrado na conversa com o andarilho, enquanto ele respondia sobre a tal grande amiga, o moreno aproximou o copo novamente dos lábios e assim degustou outro gole daquela bebida, ao cruzar a sala vendo Victorique falando ao telefone, Lupus sorriu de forma gentil mesmo que sem demonstrar a ninguém, percebeu a garota se aproximando aos poucos e sem perceber para onde estava voltando. - É bom fazer amigos, ainda mais em uma cidade nova. - Respondeu o andarilho sobre o fato de ter Lucca ao seu lado.

- Eu entendo, na realidade não entendo, cresci apenas em uma casa, sem ver o mundo, sem conhecer as pessoas, acho que sua vila era ainda maior do que a "minha" - Antes de terminar a conversa com o árabe, notou que Victorique tropeçava pouco antes e assim esbarrava em Lupus novamente, o moreno estava sentado e por conta disso forçou um pé a ficar no caminho da garota a fazendo cair em seu colo, a mão livre foi em direção a suas costas enquanto seu rosto transmitia certa preocupação.

- Você esta bem? Já bebeu tanto assim? - Não resistia ao que fez e assim deixou um riso escapar dos lábios.

Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 15, 2017 4:45 pm

Era de se esperar que algo a mais tivesse a ajudado a tropeçar, sim, foi ele. Caiu em uma posição nada constrangedora, e sem saber como reagir ao certo, apoiou as mãos na base onde ele estava sentado, para que pudesse se erguer e levantar novamente. Ainda desconcertada, não demonstrou que isso a abalava. - Heh, digamos que apenas um pouco. Ou tive a impressão de que havia algo no meu caminho. Alfinetou, olhando brevemente para o outro com quem ele conversava. - Sabe onde está Lewis?

Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2230/230Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (230/230)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS22/6Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 15, 2017 4:51 pm

Mas agora não adianta nada eu me preocupar com essas coisas . . . Afinal de contas, estão todos mortos pelos Talibãs por ''praticas contra Alá''.

Afirmava de maneira tristonha enquanto observava o seu copo vazio e se lembrava aos poucos de sua antiga vida na vila. Não sabia como havia conseguido se manter firme até hoje, mas certamente isso era um dos motivos que o manteve firme em sua jornada. Por fim, continuava a contar sobre sua história para o rapaz que parecia estar ocupado pregando peças em uma magi que estava mais bêbada que tudo.

E então, depois do massacre . . . Eu andei do Deserto de Areia até o Deserto Glacial, Acho que é Sibéria o nome . . . E no fim, parei em uma cidade muito populosa e peguei um trem até a grande cidade desta Ilha e andei mais um pouco até parar aqui, em Camlann River.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 5:00 pm

Arqueou a sobrancelha ao ouvir a voz da garota, não conhecia ninguém com aquele nome e por conta disso apenas acenou de forma negativa com a cabeça. Sua atenção foi chamada ao ouvir a voz tristonha do andarilho ao falar sobre o massacre em sua vila, aquilo parecia ser um assunto delicado. - Eu sinto muito... Mas não estamos aqui para ficar tristes, certo? 


Respirou fundo, realmente a história do massacre o fez lembrar de seu passado e em sua mente começou a ouvir a risada que antigamente costumava dar, a risada que lhe trazia certo prazer em momentos sanguinários, o olhar fixou-se no copo que estava com um gole para ser o fim da bebida, movimentava o copo em pequenos círculos para assim ver o líquido se mover pelas laterais do tal. - Nada trará eles de volta... Pelo que vejo você não pensa em vingança, apenas quer enterrar o passado junto as areias do deserto ao qual já pode ter enterrado sua vila... - Não sabia como agir com a perda alheia, ainda mais de alguém que pouco conhecia, por conta disso a mão que estava livre foi em direção ao ombro do herói.

- Mas é bom ver como você usa sua magia para ajudar as pessoas, muitas pessoas estão bem graças a você, aqueles que você conhece estariam orgulhosos, e estão, onde quer que estejam... 
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 15, 2017 5:06 pm

Ficou incomodada com o olhar que aquele homem a deu, como se ela estivesse fora de si. Deduziu então que ele não tinha percebido que o outro havia armado para derrubá-la. Sua blusa também poderia contribuir para dar esta impressão, já que estava um pouco manchada pela bebida que tinha entornado antes.
- Na verdade, devo me corrigir. Onde está o anfitrião desta festa? Não o vejo em lugar algum.
Ela respondia a Voorhees, ainda cismada com o aparente 'árabe'. De qualquer modo, a decisão mais sábia era perguntar diretamente a Victor, e por isso o procurava. Infelizmente ela estava demonstrando mais aflição do que divertimento naquele ambiente. 
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2230/230Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (230/230)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS22/6Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 5:10 pm

Sua atenção foi roubada com o nome de Victor citado pela morena, Lupus então sorriu ao se lembrar da cena ao qual havia visto de Lucca tentando arrasta-lo pelo salão até o quarto e com a ajuda do padre por fim conseguiu. - Bom... Ele estava desmaiado aqui na sala, Lucca e um outro homem levaram ele para algum quarto, mas o assunto pode ser discutido comigo, alias, além de ser um Lunnargentto, sou um membro da Seikishidan. - Continuava afirmando que sua família era a mesma do anfitrião, o olhar dourado estava focado desta vez nos olhos vermelhos daquela garota.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 15, 2017 5:15 pm

Ela suspirou, mais cedo havia tentado embebedá-lo para levá-lo aos aposentos e assim extrair informações do homem. Contudo, sequer precisou fazer isso, o próprio já tinha se embriagado o suficiente. E agora as palavras do moreno a chamavam a atenção, ainda sem saber se podia confiar nele. Suas suspeitas de que Victor também não fossem o verdadeiro organizador da festa se acentuavam agora. - Entendo, então se é este o caso, podemos ir para um lugar mais privado? É um assunto particular. Suas palavras eram determinadas e sérias, ele podia notar em sua expressão, e olhar.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2230/230Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (230/230)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS22/6Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 15, 2017 5:20 pm

E ai que eu lhe pergunto, Sr. Voorhees: Você acha que é possível ser uma pessoa melhor se você quebrar as regras para salvar alguém? Eu me pergunto isso todo santo dia e jamais encontrei uma resposta . . . Mas você tem razão, eu nunca busquei vingança: Apenas uma redenção, um novo proposito.


Explicava da forma que conseguia, e cada vez mais se sentia mais confortável naquele local e certamente isso o animava bastante. Por fim, notou que a morena chegou a o olhar com um jeito mal encarado e não entendeu muito bem o porque naquele momento: Havia feito algo errado que pudesse a ofender, por fim, se virou para ela e a cumprimentou antes que fosse tarde demais.

Erm me perdoe . . . Não quis ser rude: Me chamo Shariz . . . É um prazer conhece-la.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 15, 2017 5:20 pm

A loira demorou um pouco para entender o ocorrido e olhou brevemente para a latinha caída no chão. Foi até a mesma e a pegou do chão. Enquanto analisava a mesma, seu olhar ficou distante e chegou até sorrir um pouco, apesar das suas sobrancelhas se curvarem em sinal de preocupação.

- Oh, eu entendi...

Com um suspiro, ela jogou a latinha fora e tornou-se para os dois, dando um pequeno risinho.

- Qualquer coisa me jogo na frente, não é como se eu me importasse em me machucar.

Ela riu calmamente com essas palavras, se lembrando do ocorrido da noite passada.

-... Eu sei... Que minhas palavras seguintes vão soar estranhas... Eu gostaria de poder dize-las em um local mais... - Lucca olhou ao redor brevemente antes de tornar para Subaru. -... Eu... Sonho as vezes com coisas futuras... Posso dizer que o que vem a frente não é fácil, mas... Não perca a fé, ok? Quando as coisas parecem difíceis é quando temos que nos esforçar mais ainda.

A mesma deu um meio sorriso, um tanto nervosa sobre a reação que receberia.

- Eu na realidade sou uma fã sua, Subaru. Uma vez, quando eu estava na beira do desespero, a música me salvou, dando forças para que eu pudesse moldar meu destino... Esse dom, é algo maravilhoso dos seres humanos, nosso livre-arbítrio e a capacidade de determinar nosso futuro. Não deixe sua chama se apagar, pois ela pode ser sua única luz na escuridão por vir...

O olhar dela voltou a ficar tristonho e se voltou para baixo.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2200/200Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (200/200)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS24/4Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 5:29 pm

Prestou atenção na forma ao qual ela estava, parecia preocupada e ao mesmo tempo parecia estar forçando tal preocupação, o moreno não sorriu mesmo que estivesse com certa vontade, antes de responder ela sobre ir conversar de forma privada, o moreno se virou para o herói e assim respondeu a sua pergunta. - Realmente é uma coisa ao qual temos que pensar, não tenho uma resposta pronta para o momento, mas você me fez pensar muito sobre isso.

O moreno então se levantou, finalizou o whisky de seu copo com uma última golada, deixando o copo vazio na bandeja que passava com o garçom. Ambas as mãos foram até sua camisa onde ajeitava e a puxava pra baixo para não ficar muito amassada. - Agora com sua licença irei conversar com essa garota, espero nos vermos mais vezes.


Levou a mão canhota em direção a testa, dando um toque com a ponta dos dedos na tal enquanto abaixava a cabeça como uma reverencia antiga ao qual ele viu em um filme e achou apropriado.Salaam Aleikum. - Após isso, o moreno caminhou em direção a um canto sossegado na espera que a garota o seguisse para sua conversa.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 15, 2017 5:44 pm

De fato estava insatisfeita pela maneira a qual ele tinha a encarado anteriormente. No entanto, agora que ele se apresentava propriamente, ela devia fazer o mesmo. - Digo o mesmo, acredito ter pensado que eu era uma das convidadas que já teria derramado todas as gotas de álcool? Apenas tropecei Shariz. Me chamo Victorique. É um prazer. A mulher fazia uma breve reverência em respeito e logo voltava-se para o moreno. O observava tomar a frente, e então se despediu do mais novo conhecido. Ela aproveitou para arrumar as madeixas que estavam mais para frente dos ombros do que nas costas, se incomodava assim. Por isso, o jogou para trás, prendendo-o atrás das orelhas. - Com licença. - Seguiu Voorhees até o local e então encostou na parede. - Você sabe do que se trata essa festa? Essa reunião toda? É desta família, deve saber. Não? Ela respirou fundo, tentando aliviar o fardo que estava carregando.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2230/230Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (230/230)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS22/6Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 15, 2017 5:47 pm

Subaru cerrou as sobrancelhas com as palavras de Lucca, aquilo que ela dizia era surreal demais, mas talvez era uma pista para descobrir tudo que esta acontecendo por aqui.

Ele então olha para Beatrice e balança a cabeça.


"Obrigado por apreciar minha música, Lucca-san. Sobre o que você está dizendo, talvez nós podemos ir a um canto mais reservado desse local para conversar mais sobre o assunto."

Subaru pega um aperitivo na mesa para ele e volta a falar com Lucca.

"O que acha?"
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2240/240Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (240/240)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 5:55 pm

Ele acabava de acordar do seu " coma " alcoólico e dava de cara com o padre na cama. Um sorriso surgiu em sua face, ao mesmo tempo que palavras soaram de sua boca.

Acho que já esta na hora, certo?
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 15, 2017 6:12 pm

As-salaamalaykum . . . !



E assim se despedia do rapaz com o mesmo gesto de antes, em sinal de respeito e fez o mesmo para a garota apesar da dura bronca que havia tomado dela por a confundir como uma bêbada. Permanecia sentado ali mesmo, observando a todos no local enquanto aguardava alguém interagir. Aproveitou por um breve momento para pegar mais um pouco de whisky e tomar.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 10 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 10 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 10 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos