Visão Geral

Page 4 of 17 Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Next

View previous topic View next topic Go down

Visão Geral

Post by Victor C. Lunnargentto on Fri Jan 13, 2017 9:20 pm

First topic message reminder :

Uma casa de veraneio bastante simples, pelos padrões da família. Existem cinco quartos e dois banheiros, além de um quintal de tamanho grande capaz de comportar até trinta pessoas fora da casa. 

Internamente ela é capaz de guardar até dez, dando um total de quarenta pessoas dentro da casa e fora dos quartos. Não possuí muros ou qualquer outra coisa e se torna totalmente solitária e vazia quando ninguém vai visitar-la.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Jan 15, 2017 3:41 am

Notou que muitas pessoas estavam naquele local e começou a considerar aquilo um surubão, foi até o lado de fora e sentou na calçada enquanto bebia seu energético, estava de lado então continuava a ver as pessoas que estavam lá dentro bebendo até a bunda doer. 

- Estou cansado demais para me divertir, acredito eu que só vou esperar o papo de verdade acontecer, ninguém do nada convida magos e pessoas importantes apenas para beber... 

Dava mais um gole em seu energético, ficava em silêncio mexendo em seu óculos para ajusta-lo melhor naquele clima agradável. 
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Sun Jan 15, 2017 3:43 am

Riu com a forma que ela tratou o vício que ele nem tinha, não quis se auto-desmentir naquele momento e por conta disso apenas acenou com a cabeça que sim, ao último gole de seu vinho o moreno olha para os lados, vendo o albino quieto por muito tempo ele o chama fazendo um movimento de mãos. Antes do albino se aproximar ou até mesmo ver a saudação, o moreno vira o rosto na direção da garota enquanto deixa um riso mais verdadeiro escapar por entre os lábios. - Sim, estou bebendo um vinho delicioso, em uma ótima companhia, creio que esta interessante, não? Mesmo que seja a mais distante, confesso que é a mais interessante, você parecia estar feliz por ser ignorada, me chamou a atenção.

Tentava desconversar sobre seu sussurro que foi ouvido, ao notar que Victor conversava com um homem ao qual as pessoas tanto falavam, deu de ombros por um segundo ignorando todo o resto além do garçom, Victorique e o albino ao qual estava esperando. - Bom, começamos a beber agora, podemos ver a onde isso vai parar. - Ele riu enquanto esperava o garçom encher seu copo novamente com vinho. - Brincadeira, meu interesse aqui é puramente de conhecimento, todas essas pessoas são fortes, importantes e podem vir a ser uma bela companhia para um jantar. 

Ao dizer a última frase, o olhar dourado foi em direção aos olhos carmesim da garota, por um segundo apenas, mesmo que ainda rindo como se fosse uma brincadeira. - Então você é uma incógnita ainda... Isso a torna mais interessante. Meu sobre nome eu já lhe disse... Sou um Lunnargentto, recém chegado a cidade.

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Origin's Word Creator on Sun Jan 15, 2017 3:48 am

. . .

De certa forma, Shariz surpreendeu-se com a reação do ruivo: Não só estava muito receptivo naquele momento, como também já ousou em fazer tal proposta assim que acabava de conhecer o árabe. O rapaz não soube como agir de imediato, mas sabia que isso provavelmente teria algo a ver com os eventos que havia ocorrido no Show dos Maqi Maqi. Por fim, depois de arrumar seus óculos escuros que estavam para cair e expressava um sorriso sem demonstrar nenhum tipo de deboche.

Eu agradeço, Senhor . . . Mas creio que esta se precipitando um pouco . . . Eu sou apenas um andarilho de passagem por esta cidade.

Após a recusa formar, decidiu por fim entrar no ambiente e observar o que acontecia ao redor: De certa forma, notou que estava sendo observado a um bom tempo mas somente agora pode retribuir o olhar para a estranha figura masculina que estava em um canto daquele imenso salão ao lado de uma garota morena . . . Aqueles olhos dourados realmente eram bastante marcantes e, certamente como todo árabe orgulhoso, não deixou de o encarar e até mesmo fez um gesto de respeito para ele - Levantando sua mão por um breve momento para o alto até a altura de seu queixo como um cumprimento e também um sinal de respeito. -. Por fim, tratou-se de voltar a Lucca e para Victor para que perguntasse algo . . . Um tanto babaca.

Me desculpem mas . . . Onde eu posso deixar minhas coisas ? Vai ser um pouco vergonhoso eu ficar carregando isto o tempo inteiro . . .
Origin's Word Creator

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Sun Jan 15, 2017 3:50 am

Assim que então ele pegou a sua garrafa levou a boca e então tomou vários goles do mesmo. 

Por um momento sentiu inveja da garota e também pegou a sua bebida entornando alguns goles. 

Como é bom viver, não é mesmo Waria? - Disse ele tocando a sua testa com os lábios. < font color="white"> Enfim preciso de você para um favor, e também de alguns outros. Você pode subir as escadas no último quarto do corredor daqui umas três horas, por favor? Disse ele já se afastando dela. 

Andou em direção à Blair e o segurou pela cabeça com a mão aberta e apertava sutilmente aplicando cada vez um pouco mais de força. 

Você está se descontrolando bastante não é mesmo Blair? - Sorriu ele deixando o cheiro de alcool escapar de sua boca, ao passo em que se aproximava do seu ouvido. - Você pode chamar os outros membros da Leode, tem que falar com vocês... subam as escadas no último quarto daqui umas três horas e me esperem lá. - Terminou ele de falar. 

Abandonou estes também e se aproximou de Clemente. 

Hey seu velho! Não está aprontando ainda porque? - Puxou o ar dos seus pulmões e Soltou um estrondoso berro, chamando a atenção para ambos. - GUS TRAGA UMA GARRAFA DO MELHOR VINHO QUE TEMOS AQUI, ESTÁ NA HORA DE TOMAR O SANGUE DE JESUS - Sabia que podia soar desrespeitoso, por parte dele, ou que o padre pudesse guardar alguma guarda posterior a isso, porém, ele também sabia que o seu aliado, ainda assim, entenderia o que ele quis dizer com aquilo. - Daqui a três horas vá para o último quarto do andar de cima. Tudo bem? - Terminou ele de socializar com todos os grandes nomes dali.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Jan 15, 2017 3:51 am

Percebeu que havia um rapaz o chamando para conversar ou algo do tipo, então se levantou e foi em sua direção andando lentamente. 

- Olá, pelo visto tá curtindo a bebida pra cacetadas não é? 

Deu um pequeno sorriso por trás da bandana em sua boca e logo voltou a ficar sério, ele se encostava na parede perto do homem que havia o chamado, apoiava a cabeça e olhava apenas nos olhos do rapaz. 

- Eu me chamo Brad, prazer em te conhecer. 

Fez um joinha para o rapaz e logo voltou ao normal, notou que havia uma loli quase caindo de tanto beber e aquilo o fazia dar poucas risadas por achar aquilo bem fora do normal. 
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Sun Jan 15, 2017 3:55 am

Assim que ele falava com todos que deveria, ele voltou até onde Shariz estava e com um sorriso grande. 

Não estou me precipitando, o objetivo daqui é recrutar novos membros para a Seikishidan hahahaha . - Riu ele de forma babaca, claro que ele estava bebado ao ponto de começar a falar o que pensava sem sequer se importar com as consequências. Bom deixe em qualquer lugar, não é como se você estivesse aqui de intruso. Você é meu convidado, mesmo que estive há anos nas ruas, sem um corte de cabelo ou a barba feita. Mesmo que não tivesse educação ou estivesse morrendo de fome e comendo tudo o que lhe servem. Mesmo que você estivesse aqui apenas para esmolar, aquele que levantar a voz para debochar de você fará de mim seu inimigo. - Disse ele dando alguns tapas nas costas do Árabe. - Afinal é isso que significa ser um anfitrião! - Riu ele de forma boba e saiu andando. 

Ainda tinha que conversar com o resto das pessoas que ali estavam, mas nem ao menos sabia por onde começar e toda essa bebedeira já começava a lhe dar sono.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Post by Victorique Kisaragi on Sun Jan 15, 2017 3:59 am

Ela ficou um tanto desajeitada. O que ele estava tentando fazer? suspirou, era desconfiada demais de todos e sua mente não estava lá em suas melhores condições no momento. Ainda assim também concordava, de todos ali, ele era o que - até então - não lhe causava incômodo.

- Você acertou. Ela estava satisfeita de fato, em não ser notada pelos demais presentes.

Não percebeu ele desconversar, até porque ela também fazia isso vez ou outra. Balançou a cabeça para os lados em sinal de negação, achava graça das coisas que ele dizia. Precisava de mais uma dose, arqueou o olhar na direção do rapaz e ergueu sua canhota até ele, atravessando brevemente por cima de seu ombro, voltava com uma taça na mão, repetiu a bebida: vinho. 

- Desculpe, precisei passar por você.
- O que tem achado da cidade? Interessante o suficiente?

Ela estava desconfortável naquele lugar, e não conseguiria disfarçar por mais tempo. Aproveitou a oportunidade do outro garçom que vinha logo em seguida, e o fez esbarrar em si, propositalmente, ela tinha recuado alguns passos quando sentiu sua presença se aproximando. O resultado foi que sua blusa acabou sendo manchada - para sua sorte - de champanhe. 

- Oh, que desastre. Eu precisarei limpar essa bagunça. Por essa eu não esperava. Sigh, com licença Voorhess. - Disse a morena ao se retirar por um dos corredores da casa, sequer sabia onde daria.

Last edited by Victorique Kisaragi on Sun Jan 15, 2017 4:03 am; edited 1 time in total
Victorique Kisaragi

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Blair on Sun Jan 15, 2017 3:59 am

Blair foi tomado de surpresa quando Victor o segurou daquela forma brusca, chegando a ficar um tanto hesitante, e ficou ainda mais quando sentiu o cheiro de álcool. Sua expressão estava confusa, mas, assim que o homem se afastou, o rapaz ficou sério. Talvez até assustadoramente sério em um ponto, olhando brevemente para Ai, que, apenas naquele gesto, pareciam ter tido a capacidade de se entenderem apenas pelo olhar.

A ruiva suspirou, fechando os olhos e massageando a têmporas.

- Honestamente...

Não conseguiu sequer dizer algo que pudesse expor sua intenção, apenas tirou o celular, ficou mexendo nele brevemente antes de guardá-lo de volta.
Blair

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Carmen Han'Yodoru on Sun Jan 15, 2017 4:01 am

Waria ficou incrivelmente vermelha com o beijo na testa que recebeu, um tanto tonta e sonolenta, ela acenou com a cabeça entusiasmada.

- Si-Sim! Eu vou estar lá!
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Sun Jan 15, 2017 4:04 am

- Já disse que não sou um velho. - Clemence disse com um sorriso um tanto tenso, mas logo foi seguido de um riso meio calmo quando veio o seguinte grito. - Sangue de Jesus...? Que desrespeitoso... Mas, tudo bem.

O rapaz apenas ficou sorrindo do jeito de sempre até ouvir o chamado. Sua expressão ficou certamente curiosa, vindo a acenar com a cabeça brevemente.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Lucca Archibald on Sun Jan 15, 2017 4:06 am

Lucca deu um pequeno riso, cobrindo a boca conforme o fazia, quando Shariz comentou sobre sua roupa. Ela suspirou, e acenou positivamente com a cabeça acerca das palavras do anfitrião, concordando com eles.

- Está tudo bem, se quiser eu posso segurar elas. Não vou me incomodar. - Ela se aproximou para falar baixo com o árabe. - Por que não aproveita e tenta conversar com aquele cara que estava te encarando? Talvez seja uma possibilidade de fazer amizades e contatos.

Ela concluiu sorrindo e abriu os braços, se oferecendo para segurar a trouxa de roupas.
Lucca Archibald

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Subaru Akamatsu on Sun Jan 15, 2017 4:08 am

O carro então chegava no local em poucos minutos, enquanto isso Subaru olhava pelo vidro olhando a casa de cima a baixo. Um lugar um tanto elegante, mas aqueles que habitam a casa poderiam não ser tão elegantes assim.

"E aqui estamos... Eu imagino quem é o tipo de pessoa que nos convidou e que tipo de festa será essa..."

Feito isso, Subaru olhou para Beatrice e balançou a cabeça enquanto saía do carro.

Subaru então ia até a campainha da casa e apertava ela.
Subaru Akamatsu

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Sun Jan 15, 2017 4:10 am

Ao terminar de falar e tentar brincar com Victorique, notou que o homem o qual tanto encarava por uma parte da porta adentrou ao local, o olhar dourado o seguia a todo canto até que por alguns segundos foi retribuído com o olhar daquele homem, levou a mão direita em direção a testa dando um suave toque com a ponta dos dedos na tal enquanto retribuía a saudação da forma ao qual ele conseguiria compreender. 

Após alguns segundos encarando-o, o olhar de Lupus desvia para o albino ao qual havia chamado, ele parecia descontraído e feliz com oque estava acontecendo e por conta disso o moreno tomou a liberdade de usar palavras como as que ele usava. - Nem me diga, eu pensei que ia ser algo cheio de velhos falando sobre velhice, mas parece que o único velho aqui é você, com esse cabelo branco, é um homunculo? o fodido do seu mestre ta aqui? Ou é só natural mesmo? Me chamo Voorhees, ótimo te conhecer Brand

Quando a atenção foi roubada para o albino, notou que Victorique estava cada vez mais desinteressada no assunto, todo o tipo de conversa ao qual ele estava tentando puxar ela tentava desviar e por conta disso notou que ela estava desconfortável com toda aquela situação, a principio notou oque ela fez com o garçom e por conta disso deixou um sorriso nos lábios ao levar a taça de vinho para degustar um outro gole. Acenou com a cabeça ao ouvir ela falar que precisaria se limpar, deixando-a ir para que não se incomode por enquanto.

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Fate Bringer on Sun Jan 15, 2017 4:14 am

O carro parava devagar.

- Muito bem, me dê um toque quando estiver indo embora. - Ele piscou para o rapaz. - Vai lá e se divirta, viu?! Cuidado para não beber demais, não aceite bebida de estranhos, e cuidado viu?
Fate Bringer

Back to top Go down

Post by Hae-il Aristóteles on Sun Jan 15, 2017 4:16 am

— Hm? O senhor não vai vir? Não foi um convite geral? — perguntei, antes mesmo de sair do carro, estranhando.
Hae-il Aristóteles

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Beatrice B. Lucius on Sun Jan 15, 2017 4:17 am

Embora estivesse calada, Beatrice analisava a casa pelo lado de fora. Não era exatamente grande coisa, o que acabou lhe decepcionando. Mesmo assim, manteve-se atenta e fazendo bom uso da educação que lhe fora dada. Ela aguardou até que alguém atendesse a porta enqusnto escutava o som das conversas dentro do local.
Beatrice B. Lucius

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Zyan Wakaizumi on Sun Jan 15, 2017 4:18 am

Surpreso por ser chamado de velho, acabou dando uma longa risada ao ponto de sua barriga chegar a doer, não sabia se ele estava falando sério mas no final acabou parando de rir e sorrindo para o tal por trás de sua bandana. 

- Está me julgando pelo meu cabelo? Acredito que eu sou mais novo que você tiozão, eu tenho apenas 20 anos. 

Bebeu mais uns goles de seu energético mantendo um longo sorriso por trás de sua bandana, logo voltou ao normal e começou o responder normalmente. 

- Digamos que... Eu sou metade humano e metade homúnculo, eu fui morto em um acidente de carro e fui colocado em um corpo, porém esse corpo estava sem algumas partes, como por exemplo o meu pauzão. Então a maioria de meu corpo é composto por partes artificias que eu tenho que pedir ao meu médico-mago para remoldar a cada ano, entende? 

Após a longa explicação, o tal pegava sua bolsa e pegava seu pote e dentro dele havia diversas carnes que preparou em casa e então começava a pegar os pedaços com sua mão e os devorando. 

- Pode pegar se quiser pois carne vermelha é uma delícia, você não é um zé vegetal né? -Vegano- 
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Post by Fate Bringer on Sun Jan 15, 2017 4:21 am

- Não vou atrapalhar vocês jovens.

Com uma risada abafada, ele acenou e foi embora.
Fate Bringer

Back to top Go down

Post by Origin's Word Creator on Sun Jan 15, 2017 4:22 am

Certamente sorriu no momento em que sua saudação havia sido retribuída pela figura dos olhos dourados, e certamente assim que tivesse chance tentaria conversar um pouco com ele apesar de que sua cabeça estava tão ''estonteada'' com tantas figuras naquela ambiente ao mesmo tempo que não sabia como agir. Por fim, voltou-se ao Victor que praticamente o recebia com o maior carinho que pudesse demonstrar . . . Apesar de ter desconfiado de uma certa ironia da frase dele, mas provavelmente era o álcool fazendo bastante efeito em seu organismo.

Eu agradeço de verdade, Sr. Lunnar . . . Mas eu sou um andarilho: Minha vida infelizmente se resume na estrada em busca de um proposito para minha vida. Não ficaria muito tempo por aqui e apenas lhe traria problema. Mas agradeço ainda sim por saber que minha companhia esteja o agradando . . .

Por fim, desta vez sua atenção se voltava para Lucca que, com o seu jeito doce e carinhoso de sempre, se oferecia para segurar suas roupas para que se sentisse menos constrangido. Shariz bufou por um momento de forma cômica para a loura e com a mão desocupada fazia carinho na cabeça dela, enquanto se aproximava novamente até um canto perto das portas do imenso salão e deixava suas roupas ali.

. . . Mas se você segurar, isso certamente a irá te atrapalhar também, como seu amigo, não posso abusar ainda mais de sua bondade . . . ! Vou as deixar aqui, creio que não irá incomodar ninguém.

Por fim, voltava a ficar ao lado da loura enquanto observava o seu ambiente ao redor quase que inquieto como se estivesse ansioso por algo que nem mesmo sabia o que seria.
Origin's Word Creator

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Post by Victor C. Lunnargentto on Sun Jan 15, 2017 4:23 am

Assim que saiu para atender a campainha com uma garrafa de um whisky de trinta e nove anos que custa mais que um carro popular, em sua mão e a deixando cair sem um pingo de remorso ele abriu os braços.

- Vocês três vieram juntos? Prazer em conhecer-los! Entrem, entrem... sintam-se em casa! - Respondeu ele de forma cordial enquanto já voltava suas costas aos novos jovens após receber-los no portão da frente.

Por fim voltou a procurar uma nova bebida que servisse para qualquer coisa. Apenas queria aumentar seu grau de embriaguez.

Seikishidan

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Page 4 of 17 Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Next

View previous topic View next topic Back to top