Visão Geral

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Go down

Visão Geral

Post by Ryou Hayashi on Fri Jul 14, 2017 4:14 pm

Quando as portas do elevador se abrem, você se vê diante de uma sala de metal, é reforçada tanto no teto como nas paredes com placas de concreto e uma fina camada de metal revestindo o local, a iluminação provem de maquimarios que se assemelão a cpus gigantes. A distancia entre o teto e o chão é de 3 metros, e esses maquinarios cobrem toda essa altura, tendo 50 cm de espessura, e assim se segue por fileiras. Esse local seria o ultimo posto de defesa da Clock Tower, revestido de chumbo externamente, é o andar mais baixo. Com 12 metros da entrada do elevador até a parede oposta, e 7 metros de largura, cada maquinario tem 2 metros e por ocuparem cada lado da sala, sobra 3 metros de circulação de um corredor de 5 metros de comprimento, em frente ao elevador, que dá ao centro da sala, onde no chão tem um emblema da Associação Mágica no chão.

Dali, se abre um corredor para a esquetda que dá para uma grande e maciça porta circular de cobre recoberta de emblemas mágicos que brilham sutilmente e ininterruptamente, com o mesmo espaço de três metros de circulação para chegar na mesma. Em frente a essa porta tem um computador onde o emblema da Associação era girando na tela.

No restante da sala existem dois maciços geradores de energia que produzem um som constante no ambiente, mas não alto o suficiente para ensurdecer os presentes. O local é iluminado por luzes que partem dos vãos das placas de metal do chão.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lazarus Eastburn on Fri Jul 14, 2017 4:23 pm

Conforme as portas se abriram, Lazarus respirou fundo, botando o pé pra fora primeiro.

"Identificação", uma voz mecanica soou pelo lugar.

Em resposta, o loiro ergueu a mão, fez-se um breve acumulo de mana na palma da sua mão que logo pareceu ser absorvida pelo ambiente.

"Circuitos Mágicos Rank B, Qualidade A, analizando identidade mágica... Lazarus Eastburn, líder da divisão das Américas. Averiguando ultima requisição para entrar no sexto andar... Identidade confirmada. Seja bem-vindo".

Com aquilo terminado, o homem caminhou em direção do emblema e se abaixou ali, mas, quando levava a mão para o local, se conteve e tirou o crachá, entregando para Perenelle.

- Use isso daqui no computador. Você vai ter acesso a todas as câmeras da Clock Tower o registro das ultimas 24hrs, inclusive os usos de crachá e dos ambientes que mostram nas cameras.

Com aquilo dito, voltou a se agachar diante do emblema e deixou sua mana fluir para ali, lentamente o metal começava a ser contornado por um sutil brilho azul.
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Raginmund Bernhard on Fri Jul 14, 2017 5:36 pm

Ele observou o homem manifestar sua mana para ser analisado pelo sistema de segurança. Pelo que Bernhard compreendeu, os magos estavam inibidos de usar sua magia dentro do prédio, ao que parece esse bloqueio não se estende a esse ambiente ou pelo menos não afeta a Lazarus.

Os seguiu silenciosamente, exceto pelo ruido que seus sapatos ainda molhados fazia a cada passo que dava. Ele estava especialmente curioso sobre o acesso as câmeras que ele cedeu para Opfatter. Se perguntava quantas câmeras estariam monitorando o subsolo e por quais posições.

_______________________________________________________
avatar
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 2017-06-17

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Perenelle Opfatter on Fri Jul 14, 2017 6:41 pm

     Deixou que a porta abrir e Lazarus sair, em silêncio esperou todos saírem, mas acabou vendo aquele sistema de código para passar, e bem, ele usava magia ali... Podia usar magia ali? Era estranho, porque isso acontecia? A força mágica da sala era tão forte assim que ultrapassava a do inimigo incógnito? Enfim,tinha muito a se resolver...

- Só você pode usar magia aqui ou a sala está imune a inabilidade? - Indagou passando ao lado dele e pegando o crachá, se virou olhando brevemente para o rapaz molhado como se esperasse algo dele e assim se dirigiu ao computador.



     Passando o crachá no local específico a tela se abria, movia seus dedos no teclado, depois do mouse até que finalmente chegou no lugar para abrir todas as câmeras, claro, não deixou prestar atenção em todas as informações que poderiam extrair de sua procura... Olhando para elas, não deixou de perguntar: - Onde as outras pessoas foram encontradas? - Findou.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lazarus Eastburn on Fri Jul 14, 2017 7:11 pm

- O sistema de segurança de inibir magia é algo que nós construimos... - Seguiu explicando calmamente. - Caso fossemos atacados por dentro, e dai poderiamos retaliar com armas de fogo e taticas de guerrilha. Mas, estamos sem soldados aqui e... Ainda por cima tem muitos seguranças desaparecidos. E além do mais, se fossemos aplicar a medida de segurança de magia aqui, aquela porta iria perder a utilidade, e isso seria catastrofico mesmo que seja a nossa única saída.

Acabou por suspirar e afastou o corpo. O emblema da associação se elevou do chão e partiu-se em diversos pedaços antes de se reformar na frente do Lazarus como uma espécie de tela.

- Ainda não encontramos outros feridos mas... Tente verificar as cameras do corredor leste, Poem disse que elas foram destruidas, mas acredito que podemos pegar dados delas antes de terem sido afetadas. Wan Tai e Carmen tem seus dormitórios no mesmo corredor também. Aproveite e verifique os usos recentes do elevador, seria inevitavel quem tiver circulando pela Clock Tower usar ele... E também, vai ser bom para descobrirmos que veio aqui para ativar o protocolo.

Lazarus estava com uma expressão unusualmente séria e concentrada enquanto mexia naquele "menu" que fez surgir na sua frente.
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Raginmund Bernhard on Fri Jul 14, 2017 7:24 pm

- Quantas entradas e saídas existem no subsolo? - Questionou de repente ainda na dele com a mesma seriedade. - Até o momento eu contei apenas esse(s) elevador(res) como único meio de nos movermos de um andar para o outro.

Na opinião técnica de Bernhard, a estrutura do prédio torna a tática de segurança esclarecida por Lazarus muito insensata, mas não queria expor suas impressões agora, talvez houvesse mais a ser esclarecido sobre esse assunto. 

_______________________________________________________
avatar
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 2017-06-17

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Perenelle Opfatter on Sat Jul 15, 2017 1:19 am

     Assentia o que ouvia, se não era mesmo um problema tudo o que acontecia, era algo interno, era menos coisas para se preocupar, ou será totalmente o oposto? Ainda era cedo de mais para descartar qualquer coisa, ainda mais com o que seu pai havia falado, e por isso quando dito, procurava uma maneira de caçar as câmeras ditas, separa-las em multi-janelas na tela grande que havia ali, quartos, banheiros, corredores, os elevadores e até a sala da diretoria, deixava lado a lado para poder acompanhar tudo decorrente das ultimas 24 horas, procurava até um meio de acelerar o vídeo, aumentar o áudio e afins; Estava pronta para procurar as saídas quando Lazarus falasse... Foi quando teve uma ideia... - Existe um meio de invadir sistemas a rádio por aqui? - De certa forma, se fosse, poderia não só caçar as câmeras normais, mas sim as sem fio.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lazarus Eastburn on Sat Jul 15, 2017 6:31 pm

Com a pergunta provinda do negro, Lazarus suspirou um tanto desconfortavel.

- Sim. Aqui também é um estabelecimento de conter prisioneiros, mas não se preocupe não temos nenhum no momento. Foram transferidos quando a reunião estava preparada.

Com as telas das cameras separadas, Perenelle observou que não haviam cameras dos quartos ou nos banheiros. Rebobinando as ultimas 24hrs, ela pôde notar que durante a noite a gravação do elevador foi cortada (em um momento esta, 20hrs, e no outro 06hrs, quando Blair pegou o elevador).  No registro dos usos dos cartões no ambientes havia algo peculiar:

Quarto - Carmen:
- Uso, Carmen (21hrs)
- Uso, Borislav (22hrs)

Quarto - Feldsceat:
- Uso, Wan Tai (20hrs)
- Uso, Carnen (22:30)

Elevador:
- Uso, Carmen (23hrs) - Sexto Andar
- Uso, Carmen (00hrs) - Terceiro Andar
- Uso, Borislav (5hrs) - Quinto Andar

Dormitórios - Ala Leste
- Usos, repetidos, Carmen (00:20hrs) - Acesso em quartos

Diretoria:
- Uso, Carmen (06hrs)
- Uso, Lazarus (08hrs)

Diversas câmeras tiveram suas gravações alteradas.
Curiosamente, não mostra as gravações da movimentação da Carmen.

Lazarus soltou um xingamento alto.

- MAS QUE MERDA?! - Bufou consigo mesmo, sua expressão atordoada enquanto as mãos moviam freneticamente no painel aberto por ele. - Alteraram o uso do protocolo! Nenhum lider pode desativar!
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Raginmund Bernhard on Sat Jul 15, 2017 7:11 pm

Uma prisão, é exatamente como Bernhard descreveria todo o subsolo. Se os elevadores são o único meio de viajar entre os andares, então seria muito simples selá-lo para que nenhum invasor possa passar por ele, pelo menos não sem ser imediatamente percebido. 


Mas certamente poderia haver entradas e saídas menos óbvias do que os elevadores, como tubos de ventilação que seriam uma das hipóteses menos criativas. Outra hipótese a ser considerada seria ser uma entrada pudesse ter sido construída posteriormente pelo invasor. Ele poderia ter aberto um buraco no piso por onde poderia subir e descer pelos andares e invadido o subssolo por um túnel escavado. 


Nada disso é menos do que mirabolante, mas não eram uma impossibilidade, mas ele já tinha em mente uma outra hipótese muito mais plausível.

- O que? - Então o negro se atentou ao alarde de Lazarus. Parecia sério, mas Bernhard não se impressionava. - O que quer dizer? Explique logo.

_______________________________________________________
avatar
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 2017-06-17

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Perenelle Opfatter on Sun Jul 16, 2017 2:06 am

     Com o dedo indicador na bolinha, conseguia ir para frente e para trás nos vídeos, acelerava, voltava, fazia várias e varias vezes para tentar ver direito os rostos e outros acontecimentos, com certa concentração caçava qualquer erro ou qualquer falha para dizer ou comentar. Quanto mais analisava mais perguntas tinham a ser respondidas, e então, ouviu a exclamação de Lazarus e se virou olhando para ele com certa intensidade, até ele falar o que aconteceu... - Além de estarmos presos aqui, temos pessoas feridas... - Se virou e começou a analisar outros locais que não haviam sido verificados, procurava algo altamente suspeito, dando preferencia aos corredores onde dava entrada para os Quartos e para a Diretoria, só que não cessava sua fala. - ... Tem um maniaco entre nós, e precisamos saber quem é... - Deu uma breve pausa. - Lazarus, tenho uma pergunta a lhe fazer... Duas na verdade...  A primeira é: O que você fez na sala da Diretoria? - Nesse Instante deixou a gravação da Diretoria em enfase na tela grande. - E segundo: O que tem no quinto andar? - Estava de costas para Lazarus enquanto focava ver qualquer atitude suspeitas em todas as cameras deixadas expostas para serem vistas.

     Transmitia impaciência, mas era apenas um meio de esperar reações dos dois rapazes ali, era como se tivesse jogado um verde, e por isso, batia algumas vezes a unha no grande computador que continha tudo gravado, e além não esquecer de deixar seu corpo curvado, para mostrar justamente aquilo que os homens gostam, era de maneira discreta sei deixar muito na pinta seus atos.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lazarus Eastburn on Sun Jul 16, 2017 2:02 pm

- O protocolo de segurança máxima e ataque de emergência... - Desabafou enfim, sem olhar diretamente para Bernhard, mas deu uma pausa para virar o rosto sutilmente por cima do ombro na direção do mesmo, sinalizando com quem conversava. - Estamos sem magia por conta desse protocolo. Caso fossemos invadidos por usuários de magia, esse protocolo iria tirar as armas deles e dessa forma teríamos uma grande vantagem... Normalmente. Nossos soldados são treinados no combate físico e balístico militar, tanto para lidar com magis, civis e bestas fantasmais. Mas, esse protocolo só pode ser ativado por um líder mas... Alguém alterou esse protocolo para que não possa ser desativado...

O homem coçou a cabeça, resmungando.

- Mas que droga, eu não sou bom com tecnologia... - Bufou e virou o rosto para Perenelle com as perguntas dela e ajeitou a postura. - Você diz como eu abri? Com meu crachá. Os líderes tem acesso total a toda a estrutura, e a diretoria, assim como a maioria dos locais aqui, é de fechadura eletrônica. As portas são de metal para não serem arrombadas por força bruta.

As câmeras do corredor leste perderam toda a conexão por volta das 12hrs do dia anterior, mas elas foram de fato quebradas durante a madrugada. Na diretoria a filmagem havia sido editada também. A expressão do loiro ficou um pouco endurecida com a pergunta dela, mas suspirou.

- São os arquivos. Aqui não guardamos todas as nossas informações na rede eletrônica, as mais importantes como registro das famílias, são deixados no quinto andar e são escritos a mão. - Ele riu sutilmente. - É um saco. Carmen costumava ficar trabalhando repetidamente até tarde respondendo reclamações de organizações e governos acerca das atitudes do Leone. Ele... Bem, acho que devem conhecer a fama dele nessa altura do campeonato.

O líder voltou a tentar alterar o protocolo, mas quanto mais tentava mais sentia que não conseguia. Grunhiu de raiva consigo mesmo.
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Perenelle Opfatter on Mon Jul 17, 2017 12:38 am

     Com a primeira resposta dele, ergueu-se parando seu ato de procurar, cogitava em silêncio enquanto ele respondia a segunda, algo não fazia sentido, e cada vez mais ficava sem explicação, era como se tiveram tempo e inteligência para organizar tudo para não ficasse sem vestígios no final, se virou cruzando os braços, olhava para ele de forma amistosa para responder: - Eu não perguntei isso, perguntei o que você fez, e não como entrou... - Uma de suas mãos saiu do cruzamento e apoiou sobre o mouse. - Entendo... - Se virou voltando a procurar mais coisas - Ela é uma pessoa muito trabalhadora... - Sorria, e procurava ramificações dos corredores com as câmeras afetadas, procurava vultos ou movimentação suspeita, e nisso, dividia a tela para algo melhor, puxou a cadeira próxima e sentou-se para ter uma ação melhor, procurava um meio de fazer conexão com as câmeras sem fio, se havia um meio de pegar imagens com ela, havia um receptor, e por mais que escondido que fosse, teria que ter alguém enviando, e era isso que procurava. - Como deve precisar de crachá, como me levar no Quinto andar depois? Se quiserem procurar o outro casal e pedir-lhes que não destruam mais câmeras, eu ficaria agradecida... - Dividia-se, numa hora procurava nas câmeras, e outras procurava a conexão a radio suspeita que vinculava todas as câmeras sem fio espalhadas por toda Clock Tower.
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Raginmund Bernhard on Mon Jul 17, 2017 1:25 am

- Eu entendi bem? Você disse que alteram o sistema de segurança de modo que nem você e nem ninguém possa reverter? - Questionava com uma evidente insatisfação. - Tem algo neste prédio que vocês ainda não tenham perdido o controle?

- Não sei se é uma boa ideia, Opfatter. - Respondia a sugestão dela. - Se o invasor tem acesso as câmeras, talvez seja melhor mesmo destruí-las... Ou você pensa que elas possam nos ser úteis de outra forma?

_______________________________________________________
avatar
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 2017-06-17

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lazarus Eastburn on Tue Jul 18, 2017 2:37 pm

Acabou desistindo no final e fez alguns movimentos antes de afastar as mãos do menu que fez surgir. O emblema se fundiu ao chão de volta e olhou por cima do ombro para Bernhard com um olhar tristonho.

- Um líder fez isso. Alguém entre nós quer que percamos o controle de tudo...

Uma ideia infeliz vinha a sua mente acerca da natureza daquilo, acabou olhando para o lado e deixou um sutil suspiro escapar enquanto virava o rosto para Perenelle, e um sutil sorriso sem graça surgiu em seus lábios, elevando a mão direita para coçar a nuca.

- Eu basicamente fiz isso: abri a porta. Eu só usei o cartão na hora que foram encontrar a Carmen naquele lugar...

Felizmente pelo pensamento de Perenelle, ela conseguiu achar algumas imagens nos pátios principais - essas cameras eram mais altas e escondidas do que as outras.

No terceiro andar, foi possivel ver figuras encapuzadas, no total quatro, enquanto há um garoto andando junto deles - essa criança estava de costas para a camera, mas foi possivel ver o cabelo branco. Em seguida eles teriam se separado. A imagem corta para uma filmagem ruim onde uma das figuras junto com o garoto teria ido ao elevador.
Os horários entre essas filmagens tem pulos também entre um e outro.

Lazarus estava coçando o queixo e acenou coma  cabeça em concordância a Perenelle.

-  Sim, vou avisa-los. Posso pedir para Blair mandar dois seguranças para cá e dessa forma quem quer que seja nosso inimigo vai perder acesso a central. - Ele observou as cameras livres, em especifico a do segundo andar. - Parece que os outros despertaram... Conseguimos descobrir algumas coisas, acho que deviamos seguir para o refeitório agora.
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Perenelle Opfatter on Tue Jul 18, 2017 10:26 pm

     Parecia tão entretida na pesquisa que nem parecia ter ouvido, mas claro que ouviu, já estava acostumada a esse tipo de divisão de atenção, então era fácil até de mais, e enquanto fazia as duas coisas no computador, respondia Bernhard. - Não é uma boa ideia deixar que alguém circule por aí sem termos informações suficientes... Conhecimento é tudo nesse momento! - Suas palavras eram sérias, porém não descartou o pensamento do rapaz. - Você me sugere algo, Senhor Bernhard? - Precisava tanto de informação quanto eles, e qualquer ajuda era bem-vinda.

     Nisso Lazarus falava, então parecia ser apenas uma ação dele, só que ele ainda era suspeito, não iria ir contra as palavras de seu pai que tanto admirava. - Certo, eu-... - Antes que pudesse continuar a responde-lo, a imagem daquelas quatro figuras chamava sua atenção, parou sua pesquisa sobre a invasão e focou na câmera, um silêncio ficou por alguns instantes vindo dela, até que... - Vocês conhecem algum desses 4? Essa de cabelo branco não é aquela que estava agora pouco com nós? - Deixou suas duvidas no ar para eles responderem enquanto ficava com toda sua atenção nas imagens, chegava a repetir as cenas só para tentar identificar.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Raginmund Bernhard on Tue Jul 18, 2017 11:00 pm

- Sim, tenho a ideia de abrir um buraco no teto daquele elevador e escalar até sair daqui. Se você pode confirmar que quem fez isso foi um dos lideres da organização, então estamos em território inimigo desde o início. - Olhou para Lazarus com a questão. - O que me impede de atingir o feito se eu tentar?

Então Perenelle se impressionou com algo na tela. Bernhard observou também e como as imagens ficam pulando de um momento para outro sem seguir a filmagem constante.

- Ao que parece isso estava aí de propósito para vermos. Talvez nem seja relevante e sim um chamariz para nos tirar do foco. - Bernhard considerava que o invasor pudesse querer plantar confusão e discórdia entre suas vítimas, e seria muito inteligente da parte dele, sendo bem proveitoso nessa situação onde todos são suspeitos.

_______________________________________________________
avatar
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 2017-06-17

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lazarus Eastburn on Tue Jul 18, 2017 11:12 pm

- BEM, o simples fato que todo o perimetro é reforçado e não temos bombas ou equipamento de escalada é um motivo. Ou podemos tentar isso e perder nossa unica forma de movimentação entre os andares.

Acabou cruzando os braços e acenou negativamente com a cabeça.

- Esse dai é baixinho e tem cabelo curto, a garota tinha cabelo comprido. Eu acho que ele se parece com o Pierre... Não acho que tenha sido de proposito, mas mais um erro.
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Perenelle Opfatter on Wed Jul 19, 2017 2:49 am

     Foi como esperado, eles davam respostas na medida certa, sua tentativa de dar uma de "joão sem braço" não fora em vão, então conseguia o que queria na medida do possível. Nesse instante sacou seu celular não se importando pelo sinal, ajustou a câmera de retrato com a tela do PC e tirou uma foto da pessoa de cabelos brancos, logo assim tateava a tela e começava a escrever coisas ali, no caso, tudo o que adquiriu estando ali. - Já sei que não permitirão que eu fique aqui ainda procurando mais informação... Se algum de vocês tivesse algum walk-talk para compartilhar não seria um problema. - Terminou de tatear e guardou o aparelho.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Raginmund Bernhard on Wed Jul 19, 2017 4:34 pm

- Onde vocês guardam suas armas? - Inquiriu a Lazarus. - Você disse que a segurança daqui usa armas convencionais, então vocês tem que ter algum arsenal a disposição aqui no subsolo. Onde isso fica?


- Se houver câmeras de vigilância cobrindo isso, cheque também. Se o invasor estiver armado, é possível que tenha sido de lá que ele conseguiu as armas.

avatar
Raginmund Bernhard

Posts : 43
Join date : 2017-06-17

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lazarus Eastburn on Wed Jul 19, 2017 7:09 pm

- Eu duvido que ele tenha pego de lá, se fosse usar armas de fogo teriamoa escutado os disparos.

Acabou suspirando, ficando de braçoa cruzados, mas hesitou diante do pedido feito por Bernhard, olhando-o.

- Acredito que seja sábio verificar a sala de armamentos, mas iriamos precisar de alguém com o conhecimento da quantia e até mesmo costume de quantos equipamentos são mantidos ali. E além do mais, temos que ir encontrar os outros.

Não teve protestos em relação a Perenelle tirar as fotos, então caminhou até o elevador e o chamou, assim que as portas se abriram, segurou-o aberto.

- Vamos?
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum