Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+20
Balthazar
Houko Choi
Zhou Xiangian
Stella
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Phoenix Fagire
Beatrice B. Lucius
Hae-il Aristóteles
Fate Bringer
Subaru Akamatsu
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Carmen Han'Yodoru
Padre Clemence
Blair
Vênus
Victorique Kisaragi
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
24 participantes

Página 19 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sex Jan 13, 2017 9:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Uma casa de veraneio bastante simples, pelos padrões da família. Existem cinco quartos e dois banheiros, além de um quintal de tamanho grande capaz de comportar até trinta pessoas fora da casa. 

Internamente ela é capaz de guardar até dez, dando um total de quarenta pessoas dentro da casa e fora dos quartos. Não possuí muros ou qualquer outra coisa e se torna totalmente solitária e vazia quando ninguém vai visitar-la.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo


Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Seg Jan 16, 2017 12:57 am

O rapaz se virou para Balthazar e roendo as unhas de forma ansiosa, falou baixo.

- Sei ... - e então gritou . - NÃO!!! - Ele parecia meio louco da cabeça, porém, ele realmente não sabia do paradeiro de Victor.

Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Balthazar Seg Jan 16, 2017 1:01 am

— Pode... Ao menos me dizer o nome dele? — curvou uma sobrancelha, um tanto que admitindo de que aquele rapaz era boboca.

Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2220/220Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (220/220)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS26/6Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Seg Jan 16, 2017 1:03 am

Certo.


Por fim, acabou agradecendo ao funcionário e se levantava para ir até o local aonde havia sido indicado.

MDT - Quarto Afastado.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Seg Jan 16, 2017 1:04 am

- Ele se chama Victor! É victor, victor sim este é o nome dele - Dizia o homem ao outro.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Balthazar Seg Jan 16, 2017 1:05 am

— Certo. — assentiu com a cabeça, observando para o lado que fora indicado para outro homem, no qual ele seguia. Descobriu-se em uma imensa vontade de seguí-lo ao ver que seu caminho saía da casa. — Obrigado, senhor. E até mais.

-> Quarto Afastado
Balthazar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2220/220Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (220/220)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS26/6Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Balthazar Seg Jan 16, 2017 1:28 am

Belz e Origin QUE NÃO SEI QUEM É

— Ah, é? E o que estão fazendo lá? — diante da advertência do rapaz, preferiu se afastar da porta e voltar pelo corredor para o cômodo anterior. Acompanhou o rapaz, mesmo que não o conhecesse, e o homem ao seu lado. — Desculpe interrompê-los, eu estou realmente precisando de ajuda. — retirou a luva e tornou a cumprimentá-lo em um aperto de mão. — Sou Balthazar Cristis, irmão de Eleanor Cristis, professora reconhecida na área da educação da Sociedade Mágica. Talvez já tenha ouvido falar de mim nos jornais civis, o caso do Assassino do Esgoto de Londres, fui eu quem o resolvi. — dizia aquilo com orgulho, mas sem dar a entender que queria se colocar acima deles diante daquilo. A humildade era visível em sua voz. Assim que cumprimentou o homem de máscara, fez o mesmo com o desconhecido barbudo.
Balthazar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2220/220Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (220/220)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS26/6Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Seg Jan 16, 2017 1:40 am

Muito prazer, sr. Balthazar. Me chamo Shariz L'al Arishok . . . Sou apenas um peregrino de passagem . . .


Depois de voltar todo o caminho, basicamente retribuía o gesto de cumprimento para a figura a sua frente e expressava um meio sorriso amistoso para ele. Por fim, voltava até a figura mascarada e aguardava a tal oferta que ele tinha para fazer apesar de que não estava tão confiante de que deveria aceitar.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Bleidd Sizigium Seg Jan 16, 2017 1:41 am

Uma imensa limousine parava em frente a mansão. Um sorriso era dado de canto revelando um certo sacarmos e então tão rápido quanto se formou desapareceu. 

A seriedade no olhar se tornou cada mais evidente, afiada como uma faca cortando o ar ele caminhava livremente para dentro dos portões. Não havia ali ninguém capaz de desviar seu olhar do rapaz. Ao mesmo em que ele caminhava com um certo ar autoritário encarando todos aqueles que ali se faziam presentes.


Com as orbes oculares ele caçava aquele que lhe enviou o pedido formal de comparecimento, sabia, porém, pela natureza do homem que tudo aquilo ali naquele momento era apenas uma fachada e que logo ele entenderia, fielmente, o motivo de ali estar. 

Virou o rosto para o lado e viu os representantes da Seikishidan e da Leode conversando entre si de maneira casual e com certo asco aproximou-se deles. 

O que vocês estão fazendo aqui? Não deveriam está a festejar? Bom não importa, não é mesmo? Onde está Victor? - O homem indagava com uma arrogância sem tamanho. 


Ambos os outros dois, descontentes e desgostosos, simplesmente disseram a localização. Não havia mais tempo a perder. Iria invadir aquele lugar agora mesmo. 


MDT: Quarto
Bleidd Sizigium
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Houko Choi Seg Jan 16, 2017 1:55 am

*Tudo parecia estar em ordem, o dito heroi não questionava sobre nada ainda, parecia ter ficado quieto para prestar atenção na conversa dos dois, um ato justo de boa educação, ao menos foi o que o cientista pensou, nada mais digno de um heroi. Com a pergunta feita para si ele apontou para o irmão que estava ali meio que a paisana*

-Estava ali por que aquele ali disse que queria falar comigo sobre algo e que naquele quarto estava tendo uma reunião importante, então pensei que eram com o pessoal da nossa familia, mas tem muita gente diferente naquele lugar, incluindo gente que eu sei que não são dos nossos, por isso recuei enquanto eu pude. -Comentou esboçando plena sinceridade antes de ouvir as demais palavras de Balthazar deixando o som surpreso escapar daquela mascara, parecia estar surpreso... Muito surpreso a ponto até mesmo de mostrar com o corpo, recuando um tanto com o dorso e movendo os braços, parecia ter tomado um susto!


-Eleanor Cristis!? Ela era um genio! Então é você o irmão dela? O dito cujo? Aquele que é tão genial quanto ela?! Nunca imaginei encontraria um legado tão promissor dela! Apesar de que... -A pausa na fala surgiu quando o arabe cumprimentava aquele aquele outro homem, nisto era a vez do cientista cumprimentar, sem tirar das luvas.

-Eu lamento muito pela sua irmã, ela era uma grande mulher e sem duvida você deve ser um grande homem, seria uma honra poder ajudar alguém tão ligado a ela, na realidade, seria uma honra te-lo ao meu lado também, ter o legado de Eleanor assim tão proximo seria simplesmente sem palavras... E sim, eu o conheço, não assim de vista, mas de nome, você é realmente muito bom no que faz, e eu não sei se acompanha a TV e os jornais, mas eu sou Houko Choi, dono da empresa Eden que parece ter sido sabotada durante um show que ela sediou... -O tom de voz dele dava a entender que ele queria falar mais sobre tudo, porém, olhou ao redor sinalizando que ele sentia que não parecia ser um lugar seguro para falar sobre aquilo e por isso acabou trocando sutilmente de assunto pegando um cartão de seu jaleco e começando a escrever nele enquanto falava:

-Seu nome é muito difícil de pronunciar, posso apenas chama-lo de "Hero"? Facilitária bastante, e bem...
-Antes que pudesse voltar a falar de negócios ele sentiu um forte calafrio, sensação esta que só vinha de um homem, aquele que liderava sua organização de um topo quase que totalmente inassinável, exceto para ele, claro.

"-Bleidd... O que diabos ele está fazendo aqui?" -Notou que o loiro falava algo sobre "Victor" e logo seguia adiante por aquele corredor de onde eles acabaram de sair, é, parecia que estava realmente ocorrendo algo importante naquele quarto.

-Você ouviu isso Balthazar? Parece que Victor está realmente naquele quarto, mas devo avisa-lo que não o aconselho a ir, aquele homem que acabou de passar é uma figura bastante... Enfim, você deve evita-lo o máximo que puder se quiser ficar longe de problemas, mas se quiser eu posso ao menos tentar te acompanhar, Hero, você vem junto? Precisamos conversar em um lugar mais privado sobre seu futuro emprego, como eu bem te disso eu quero oferece-lo coisas a mais para isso, está disposto?
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS21820/1820Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Zyan Wakaizumi Seg Jan 16, 2017 2:03 am

Percebeu que Ai estava naquele quarto, decidiu se levantar e fez um sinal para Phoenix continuar no mesmo local que estava. Então foi até o quarto com tal elegância, mantendo sua face escondida e um olhar sério em seu rosto.

MDT QUARTÃO
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2100/100Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS21120/1120Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Seg Jan 16, 2017 2:07 am

. . .

Por fim, então ele realmente havia feito a mesma coisa que Victor e certamente estava muito disposto a oferecer muito mais do que imaginava: Mas na realidade, não conseguia entender porque de repente muitas pessoas tinha total interesse por ele . . . Essa simpatia toda nunca havia sido conquistada desde aquele dia do massacre. Após um longo suspiro um pouco indeciso, decidiu que iria acompanhar apenas para pelo menos ouvir a real proposta que ele tinha para ofertar.

Sr. Houko . . . Irei o acompanhar para ouvir o restante de sua oferta. Porem eu quero que saiba que será um pouco mais difícil me convencer pois eu sou apenas um mero peregrino de passagem . . . Tenho um objetivo real, algo que me motiva a procurar meu real significado de existência e não posso abandonar tão cedo este proposito . . . Mas ouvirei o que o senhor tem a dizer assim como eu ouvi a proposta de Victor da qual eu recusei mais cedo . . .
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Balthazar Seg Jan 16, 2017 2:19 am

BELZ E ADELL

— Tenho certeza de que temos muito a ajudar-nos, senhor Houko. Ouvirei o que tens a dizer e ajudarei-te da mesma forma, mas tenho um serviço aqui e preciso de ajuda. Eu não preciso realmente voltar para lá, só queria conversar por Victor por descobrir que ele possuía certo poder e provavelmente poderia me ajudar com meu objetivo, mas já que o encontrei, talvez eu possa te explicar a situação. — sorriu, feliz em saber que o rapaz de máscara conhecia sua irmã e a considerava. Deveras, Balthazar era tão genial quanto ela, mas os esforços de sua irmã a tornaram uma maga exemplar, enquanto Balthazar não havia se voltado tanto para esse lado da família. 

— Senhor Arishok, é um prazer enorme. — agora disse para o árabe. — Creio que poderemos nos dar muito bem. Disse algo sobre objetivo, bom, eu sou detetive. Com certa troca de favores, com certeza posso te ajudar com algo. 

— Mas isso não é assunto daqui. Se esse homem realmente é importante — disse, se referindo ao loiro que acabara de entrar — creio então que devamos ficar atentos. Talvez esperar um pouco para ver o desfecho da reunião, ou preferem já procurar um lugar mais privado para conversarmos?
Balthazar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2220/220Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (220/220)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS26/6Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Houko Choi Seg Jan 16, 2017 2:36 am

*Atento a tudo o que era dito, ele quase que conseguia sentir a "hesitação" do arabe ao acertar sua oferta, realmente tinha coisas a mais para falar tanto para ele quanto para o detetive, era algo que precisava mesmo de um ambiente mais privado e não sabia se naquela casa haveria algum, talvez pudesse se precaver de alguma forma para evitar que outros ouvissem, mas levando em conta ser uma festa...*


-Se formos ao lugar mais reservado iremos perder Victor de vista, a unica saida que ele tem é por esse corredor ao sair daquela sala isolada, e aqui ficamos muito expostos a conversa, recomendo então que seguemos até o bar, fiquemos um pouco atoa e falássemos mais um com o outro, sabe, estreitando melhor nossa relação para os negócios tornando algo mais interessante de se fazer, afinal, amizade é amizade, mas nem sempre os negócios são a parte, e bem, acho que todos nós temos tempo sobrando, e não temam, caso precisem eu vim de carro com meu chofer, ele poderá leva-los a seus locais caso seja preciso, aceitam a proposta por enquanto?  E não temas Hero, creio que minha proposta irá ajuda-lo a cumprir esse seu objetivo também, afinal, uma mão lava a outra e as duas lavam um pés, quanto melhor trabalharmos juntos, melhor será para todos igualitariamente.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS21820/1820Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Seg Jan 16, 2017 2:49 am

Eu agradeço Sr. Balthazar e Sr. Houko, mas essa busca minha é um tanto pessoal . . . E prometi a mim mesmo que encontraria tal resposta . . . Bem, vamos ao bar então. Eu quero beber mais um pouco de whisky de qualquer maneira, não sei quando poderei beber álcool novamente.

De fato, estava se sentindo um pouco mais confortável agora diante das duas figuras, porem ainda estava um pouco preocupado com Lucca e pela demora dela desde que ela subiu com Victor com pelo menos mais umas 10 pessoas: O que será que estava havendo la ? Será que era sobre algo relacionado ao que Clemence comentou ? Por fim, decidiu ir até o balcão e enchia três copos com uma garrafa de whisky para diretor da Eden Corps e o Detetive.

A proposito senhor Balthazar . . . Como funciona essas suas investigações ? Deve ser muito difícil procurar criminosos em uma cidade deste tamanho.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 19 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 19 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 19 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos