Visão Geral

View previous topic View next topic Go down

Visão Geral

Post by Ryou Hayashi on Tue Jun 06, 2017 8:52 pm

Londres é sempre uma cidade cinzenta, mesmo que seus are relembrem todos os anos de história que ali tem.
Nas ruas principais ou pelo menos as mais novas e distantes dos centros históricos, elas são pavimentadas com asfalto, sendo que possuem um grande espaço para movimentação das pessoas.

Entretanto, próximo dos centros históricos, as ruas são mais antigas, mantendo os ares rústicos de antigamente.

Independente do distrito em que você ande, toda a Londres é bem sinalizada e as ruas são planejadas para dar a melhor movimentação possível para seus moradores.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 917
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by BLAZE on Wed Jun 21, 2017 1:05 am

*Mantendo-se sobre o onibus até chegar no lugar onde estava marcado o endereço daquela carta, o encapuzado saltou de cima do onibus e seguia mantendo sua invisibilidade até o dito prédio onde poderia encontrar aquele que o convidou, mais precisamente o segundo, o primeiro ser ainda era um mistério para si*

-...? -O sinal em seu aparelho auditivo estava diferente então apertou ele para poder saber do que se tratava.



-Odeio essa bosta japonesa, quem é? -Disse já subindo as escadas mantendo a invisibilidade.

-Tsc, ta de sacanagem. -Rosnou de leve irritado com aquele idiota do outro lado da "linha", parou então de subir e olhou pela janela vendo o outro distante, no outro prédio alinhado ao que estava.

-Você... -Disse já reconhecendo o dito cujo do outro lado, começou a então seguir andando saindo da janela subindo ainda mais aquele prédio.

-E você é o dragão azul da Gaiden, Seiryuu do Oriente, apesar de que agora você é um cão da lider atual da Clock Tower, Carmen, certo?
-Apesar de agora estar fora da janela, Blaze conseguia ver de longe a através daquelas paredes.


-Me chamou até aqui só para ficar com essa palhaçada? Como conseguiu meu sinal? -Demonstrando irritação, o mascarado deixava sair mais fumaça dos sulcos daquele item.

-O que você quer dizer com isso? -Questionou ja se aproximando do topo daquela estrutura.

-Carmen. -Cedeu a resposta ríspida.

-E o que você iria querer com ela? Eu quero mata-la, pelo o que ela ousou fazer comigo na minha casa. -Já podia ver a luz no final daquele corredor, estava quase lá.

-Todos? O que eu ganho com isso? -Chegou enfim ao topo, mas mesmo exposto a luz do dia ele permanecia invisivel.

-Voce é esperto. -Frente a Seiryuu que estava lá em outro prédio, Blaze seguia se aproximando do parapeito.

-Eu mesmo posso fazer isso, não se preocupe.
-Agora bem proximo ao parapeito ele podia finalmente encarar cara a cara aquele que havia o levado até ali.

-Eu não sou um ninja, mas estamos combinados, em breve estarei ali para começar a festa, preciso achar uma zona vazia antes para poder surgir sem gerar alarde. -Mantinha o dedo proximo do "botão" na orelha para desligar aquela "chamada".

-Você é um cínico, até mais.
-Desligou a chamada e agora ficou ali no topo daquele prédio olhando Seiryuu ir embora e depois toda a paisagem daquela cidade, certificou-se de subir no parapeito para ver tudo melhor.

-Toda essa cidade... Tudo isso... Tudo vai queimar.
-Comentou e moveu o braço direito rasgando a dimensão abrindo uma fenda nela, nisso ele seguiu andando pelo parapeito entrando nessa fenda que logo se fechava. 
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 2017-01-14

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Seiryuu on Wed Jun 21, 2017 1:30 am

*Chegando no local o homem apenas olhou do prédio de baixo para cima e viu o como ele realmente era grande, ironicamente aquele endereço apesar de correto era o prédio errado, algo feito propositalmente. Entrou no prédio, cumprimentou aqueles que via com toda a educação do mundo sem deixar de manter a elegancia enquanto desfrutava de um desses lanches prontos feitos em esquinas, papel de embrulho e tudo mais, uma dadiva chamada Fast Food, enfim, ele subia comendo, bebendo seu refrigerante e logo parou frente a uma janela esperando sua visita*


-Pontual, eu gostei. -Comentou já terminando de comer, jogou as coisas no lixo e seguiu até a janela ligando o celular para então começar a chamada.


-Ohayoooo! -Disse bem humorado, chegou até mesmo a erguer o braço.



-Pare na proxima janela e olhe através dela para saber! -Apesar da resposta mal humorada, Seiryuu seguia bem humorado mantendo seu sorriso fino de frente.



-Capuz negro, mascara de caveira, então é você mesmo, o tão famigerado Blaze, o assassino das chamas que ousou destruir várias sedes da Seikishidan, voce é mesmo ousado, e usa uma mascara, um ninja como eu ja suspeitava. -Mantinha o celular na orelha e agora podia ver Blaze na outra janela, acenava para ele que então começava a subir as escadas, retirou então o oculos deixando o azul dos olhos ganhar certo destaque devido o brilho sobrenatural que emergiu deles, feito que o permitia ver além daquelas paredes.

-Ora vejam só, então você também é dotado de Pure Eyes, curti, curti, e bem, acertou em cheio, embora eu não seja o cão dela embora ela realmente seja uma gatinha. -Falou em tom de piada e agora assim como o outro ele seguia andando as escadas, só que visivel a todos.

-Sua amiga Flame me passou, embora agora ela esteja usando o nome "Pistache", certo? Ela confia em mim, coisa que inclusive você também deveria fazer já que querendo ou não estamos do mesmo lado, bem, ao menos dessa vez. -O tom de voz ganhou certa seriedade e durante o trajeto Seiryuu ainda cumprimentava uma pessoa ou outra que passava por ali.


-Bem, que basicamente nos dois atualmente queremos a mesma coisa. -Com a resposta quase imediata que recebeu ele abriu o sorriso fino.

-Exatamente.
 -Não precisava mais ficar enxergando Blaze, então voltou a deixar os oculos frente os olhos.

-Bem, eu não sei o que ela te fez e se realmente foi ela, só sei apenas o que Pistache me disse, de qualquer forma, tudo o que eu quero de voce é que voce faça o que quiser na Sede da Clock, mas peço que espere o momento certo de agir e quando agir enrole o maximo que puder, eu preciso desse tempo para conseguir o que eu quero com a Carmen, todos ganham. -Ajeitou o óculos com o indicador. 


-Bem, começa que muitos lideres vao estar la, pessoas poderosas, seria bom nao apenas ouvir o que eles tem a dizer, como também esperar as guardas estarem baixas, do contrario voce vai fazer um ato suicida ja que serão todos contra voce e voce so quer a Carmen, certo? -Agora fora daquele prédio, mais precisamente em seu topo, o homem seguia com o celular na orelha enquanto visualizava o encapuzado ao longe, ou quase isso, teve que abaixar os oculos e manter o Pure Eyes ativo.


-Sim, e eu ainda posso te levar para dentro facilmente sem precisar passar por nada, nem ninguem. -Tomou aspecto de surpresa com a resposta e deu uma breve gargalhada.

-Hohoh! Então você realmente é um ninja, como eu suspeitei! 
-A empolgação daquela afirmação foi logo cortada com a resposta, mas mesmo assim ele sorria, fino novamente, mas sorria.

-Uma pena, muito bem, eu acredito no seu potencial, até mais ver, obrigado pela conversa! -A resposta final o fez rir alto novamente e agora ele apenas desligou o celular e o guardou no bolso daquele sobretudo azul.

-Hora de voltar, ou será que não? Bem, tenho até o térreo para decidir!
 -Disse e então seguiu para ir embora dali. 
avatar
Seiryuu

Posts : 95
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Riki Murakami on Tue Jul 18, 2017 10:28 pm

Caminhava pelas ruas de londres atrás do colégio, estava tentando encontrar o caminho ele mesmo, apesar que provavelmente terminaria perdido perguntando o caminho... Checava seu celular mais uma vez, estava começando a ficar preocupado com Edgar.
avatar
Riki Murakami

Posts : 29
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
90/90  (90/90)
St:
0/0  (0/0)
MC:
412/980  (412/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Eto Kioko on Tue Jul 18, 2017 11:02 pm

Enquanro caminhava, Riki sentiu algo... Estranho. Foi uma sensação, um sentimento similar ao de uma paixão (seu coração começou a acelerar, as pernas ficaram meio estranhas, sua respiração se alterou.. em alguns termos parecia até estar indo um passo além de simples paixão).

Um cheiro doce encheu suas narinas, junto uma vontade estranha de achar a origem disso.
avatar
Eto Kioko

Posts : 9
Join date : 2017-07-18

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Riki Murakami on Tue Jul 18, 2017 11:38 pm

Sua preocupação com seu mestre logo esvaia do seu corpo quando uma sensação parecida com a que ele teve por uma garota de sua antiga escola o preenchia, parecia estar um pouco tonto com essa sensação e seu corpo meio que sozinho caminhava para a onde o cheiro ficava mais forte.

--Mas o que é isso? É uma sensação agonizantemente boa. - deixava esse comentário escapar enquanto seu corpo se movia sozinho.
avatar
Riki Murakami

Posts : 29
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
90/90  (90/90)
St:
0/0  (0/0)
MC:
412/980  (412/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Eto Kioko on Wed Jul 19, 2017 2:05 pm

Não demorou muito para que Riki encontrasse a origem do cheiro. Perto de um hotel, havia um onibus parado, estampado ao estilo de Circo du Soleil, mas escrito "Mousés" nas laterais. Atrás do onibus tem uma espécie de caminhão com acesso ao teto, e nas laterais está com marcações de "Apricot~☆ um doce amor! Hoje!" junto com a imagem de uma garota loira olhos purpuras e a parte inferior do cabelo em lilás.

- Vamos lá pessoal! Hoje estou me sentindo maravilhosa!

A voz soou simplesmente hipnotizante para Riki, que logo viu a origem da mesma. Se tratava da mesma garota do caminhão e ela sorria abertamente, um grupo de pessoas, vestidas como se fossem para uma apresentação mas com máscaras seguiam logo atrás dela.

- Hoje vai ser FAN-TAS-TI-CO! Temos que fazer o dinheiro do nosso patrocinador valer cada centavo!~

A garota parecia ser a fonte daquele cheiro doce, e ela olhava ao redor enquanto gesticulava com os braços, e nisso ela acabou vendo Riki. Um grande sorriso alegre se abriu em seus lábios e ficou a observá-lo.
avatar
Eto Kioko

Posts : 9
Join date : 2017-07-18

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Riki Murakami on Thu Jul 20, 2017 2:34 am

Ao achar a origem do cheiro Riki pode apenas ficar hipnotizado vendo a cena, até que viu a garota. Ele começava a ficar ainda mais tonto com a sensação. Ficava admirando sua beleza de longe, porém seu coração pulou uma batida quando ela olhou para ele e sorriu, então em quase que com um salto ele se virava para disfarçar que estava a admira-la. Havia virado para a vitrine da loja em que estava parado na frente e ficava lá encarando seja lá o que fosse.
avatar
Riki Murakami

Posts : 29
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
90/90  (90/90)
St:
0/0  (0/0)
MC:
412/980  (412/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Eto Kioko on Thu Jul 20, 2017 3:45 pm

Eto deu um risinho divertido de observar aquele garoto do outro lado da rua, até acabou dando alguns pulinhos na direção do mesmo e o puxou pelo pulso.

- Vem cá!

E, daquela forma jovial, o puxou para o caminhão que ali estava, abrindo a porta de trás e, ali, Riki foi capaz de ver que na parte de dentro tinham aberturas no teto, essas que davam para ventiladores industriais na parte de dentro. Um corredor seguia do lado dos ventiladores que davam para uma série de escadas para o alto. E, com aquele sorriso, sinalizou para o pessoal que estava na hora de sair.

- Você vai ter a vista vip!

Piscou com um olho para o garoto e logo saiu correndo para as escadas, o soltou antes de sair correndo, mas parou no começo das escadas e se virou para Riki, aquele sorriso travesso enquanto o chamou com o dedo antes de chegar no topo.
avatar
Eto Kioko

Posts : 9
Join date : 2017-07-18

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Riki Murakami on Thu Jul 20, 2017 4:08 pm

Sua tontura chegou em outro nível quando ela o puxou pelo braço, sua mente já não raciocinava mais, seu corpo apenas seguia o fluxo, ele não conseguia nem ao menos falar em resposta a ela. Então sendo atraído pelo dedo da mesma ele subia as escadas do caminhão chegando no topo. Completamente atordoado e a mercê dela.
avatar
Riki Murakami

Posts : 29
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
90/90  (90/90)
St:
0/0  (0/0)
MC:
412/980  (412/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Eto Kioko on Thu Jul 20, 2017 4:20 pm

A garota riu de maneira divertida sobre como Riki parecia estar a sua mercê. As portas do caminhão se fecharam e deu para escutar o mesmo sendo ligado. Eto se aproximou do garoto e tirou do bolso uma mascara e colocou no mesmo.

- Aqui fofo. Eu adoro hipnotizar todo mundo, mas meu polen ta forte demais essa época do ano. Primavera, sabe como é.

Os ventiladores foram ligados e logo todo aquele cheiro tão concentrado foi literalmente dissipado.... Para a cidade inteira. Riki, com o auxilio da máscara e da concentração ter sido dissipada, conseguiu se recuperar um pouco do controle próprio. Mas naquela altura do campeonato, eles já estavam indo em direção da avenida  principal, com Eto pegando o microfone e os outros artitas fazendo a entrada da Eto com laços e até mesmo cuspidores de chamas, enquanto outros seguiam dançando pela calçada.

E Riki tinha a visão disso tudo acontecendo sob o sol poente.
avatar
Eto Kioko

Posts : 9
Join date : 2017-07-18

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Riki Murakami on Thu Jul 20, 2017 5:08 pm

Ao ter a máscara colocada em sua cara a tontura aliviou um pouco podendo raciocinar ao meno que um pouco, ficava preocupado com a parte de hipnotizar, mas ainda estava incapaz de tomar qualquer decisão então apenas ficava boquiaberto com a cena que ele contemplava de camarote. Podia sentir que tinha algo de errado, mas realmente não conseguia fazer nada no momento.
avatar
Riki Murakami

Posts : 29
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
90/90  (90/90)
St:
0/0  (0/0)
MC:
412/980  (412/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Edmund Lohnhoff on Thu Jul 20, 2017 9:13 pm

- Schei____ße___!! - Dizia essa outras vulgaridades em alta voz enquanto dirigia em baixa velocidade pela rua. O alemão estava frustrado e delicadamente bebado... Ser impedido de entrar no prédio da Clock Tower e não ter noticias de sua patroa e colega lhe deu um desejo de entrar na recepção da CT com o carro a toda velocidade, ironicamente a bebida anestesiou esse impulso.

Mais cedo ele havia ligado para Alemanha para contar a situação esperando receber instruções do que fazer, mas lhe mandaram não fazer nada. "Simplesmente fique na sua" era basicamente o que lhe ordenaram. 

Mas nem com mil bucetas galáticas que isso é aceitável!

Ele já tinha um plano de como lidar com isso... não é um plano inteligente, mas podia dar certo. Ele só precisava de... Péra_! Tem algo cheirando aqui.

[Lohnhoff falha automaticamente no teste de MAG.]


Isso é curioso... - Ahg... nojo. - Isso lhe dava náuseas... Então virou na curva com o carro para seguir onde seu nariz lhe guiava. Não sabia o que estava fedendo assim, mas sabia o que faria quando encontrar. Se for algo, vai por fogo. Se for alguém, vai embrulhá-lo para jogar no lixo.

_______________________________________________________
avatar
Edmund Lohnhoff

Posts : 3
Join date : 2017-07-18

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by The Son of Hero on Thu Jul 20, 2017 10:14 pm

( Postar por aqui com o Hafiq pra agilizar. )


Não havia demorado muito tempo para que o moleque chegasse ao local em busca daquele cheiro bizarro que o incomodava demais: Não só fazia uma cara de total confusão apesar de tudo como também tentava se manter atento para qualquer coisa que fosse ocorrer . . . Apesar de que era uma tremenda falha, já que sua natureza impulsiva também não o ajudava a manter a concentração.



Hafiq - Hmmm de onde que vem esse cheiro . . . Se alguém estiver oferecendo doce, eu certamente irei aceitar. - Afirmava com um sorriso convencido em seu rosto, quase como que fosse um verdadeiro vencedor prestes a ganhar um premio especial.
avatar
The Son of Hero

Posts : 4
Join date : 2017-06-06

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Thu Jul 20, 2017 10:27 pm

O maior acompanhava o moleque que parecia estar cada vez mais empolgado com tudo aquilo: Apesar de que Shariz permanecia extremamente desconfiado com o que estava ocorrendo no local . . . Aparentemente o cheiro se tornava cada vez mais forte porque não sabia identificar precisamente de onde ele vinha: E para piorar a sua situação . . . Ainda não havia recuperado as energias de seus circuitos mágicos. Se envolver em um combate certamente seria muito arriscado naquele momento.

Shariz - Hafiq, vai com calma . . . Você está afobado demais.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 561
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Zyan Wakaizumi on Thu Jul 20, 2017 10:31 pm

O loiro chegou correndo até o local em busca daquele cheiro, aquilo o deixava com mais fome do que já estava por ter lembrado do bolo que o pessoal tinha feito em casa.

- Cadê!?

avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Eto Kioko on Sat Jul 22, 2017 12:11 am

Conforme começavam a chegar perto daquela fonte do cheiro doce, notam que existem artistas se exibindo pelas ruas, fazendo apresentações e encantando ao público enquanto Eto cantava no alto da comitiva. Algo diferente, quase inebriante, se apossava de vocês: algo similar a uma especie de paixão.

A comitiva parou na entrada de uma boate-balada e Eto logo foi descendo rapidamente, de novo puxou Riki para que a acompanhasse enquanto sorria e ria de forma juvenil e entrada pelas portas do Okroth Phaus.

Após a entrada da mesma as pessoas começaram a entrar quase desesperadas e, com certeza, se demorasse se fosse só um pouco talvez fosse impossivel de alcançar essa fonte inebriante.
avatar
Eto Kioko

Posts : 9
Join date : 2017-07-18

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Deneb Fagire on Sat Jul 22, 2017 6:37 pm

*Deneb apesar do periodo seguia mantendo certa discrição ao transitar por entre os prédios, ele saltava entre eles buscando se manter oculto da visão de todos enquanto os observava em resposta. No topo de um dos prédios pendurado pela lateral ele seguia observando tudo ali afastado*

"-Aquela garota..." -Memorias turvas vinham a mente, algo que não dava para entender muito bem e por isso Deneb coçou sua cabeça com seu cajado. 

"-Parecem uma manada de animais selvagens, parece que não vou conseguir entrar pela porta da frente." -Olhou para o teto daquela boate e depois passou a verificar os arredores para ver o como chegaria saltando até ali, e ao traçar uma rota, tratou de segui-la. 

"-Os espíritos vão me prestar mais esse auxilio, só preciso ter cuidado." -Pensava enquanto seguia planando até o local após um salto e caiu ali como uma luva, logo, sem fazer nenhum ruido. Abaixado sobre aquele teto, Deneb bateu de leve seu cajado no teto e isto fez uma pequena luz que se espalhou como linhas de luz verde clara que formaram um circulo que logo se abriu.

-Obrigado pela ajuda. -Girou seu cajado e ele brilhou diminuindo seu tamanho, agora o mascarado observava tudo dali de cima.

-Acho melhor eu ir com algo menos chamativo. -Levou o indicador e médio até o peito e o tocou fazendo então todo seu corpo emitir brilho sutil e branco que logo acabou mudando suas roupas -o mantendo de mascara-.

-Isso deve servir. -Agora com o disfarce ele pode então pular para dentro e fechar o buraco por onde entrou. 
avatar
Deneb Fagire

Posts : 36
Join date : 2017-06-25

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Edmund Lohnhoff on Sun Jul 23, 2017 4:04 pm

Não bastava o cheiro, agora era som se tornava incomodo. Estacionou diante de uma boate ou casa de show cheia de jovens de roupas pretas e cabelos longos ridículos. 

Pegou a garrafa de wiskey que estava pela metade, conferiu se ainda tinha o esqueiro em seu bolso e um lenço no outro e deixou o carro e foi caminhando por entre os jovens em direção a casa de show. Não tinha pressa, mas não exitava em empurrar a cabeça dos inconvenientes que entravam na sua frente.

_______________________________________________________
avatar
Edmund Lohnhoff

Posts : 3
Join date : 2017-07-18

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum