Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+20
Balthazar
Houko Choi
Zhou Xiangian
Stella
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Phoenix Fagire
Beatrice B. Lucius
Hae-il Aristóteles
Fate Bringer
Subaru Akamatsu
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Carmen Han'Yodoru
Padre Clemence
Blair
Vênus
Victorique Kisaragi
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
24 participantes

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sex Jan 13, 2017 9:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Uma casa de veraneio bastante simples, pelos padrões da família. Existem cinco quartos e dois banheiros, além de um quintal de tamanho grande capaz de comportar até trinta pessoas fora da casa. 

Internamente ela é capaz de guardar até dez, dando um total de quarenta pessoas dentro da casa e fora dos quartos. Não possuí muros ou qualquer outra coisa e se torna totalmente solitária e vazia quando ninguém vai visitar-la.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo


Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 15, 2017 4:31 am

A loira deu um riso calmo conforme ele afagou sua cabeça, observando o árabe deixar as roupas em um canto da casa e soltou apenas um suspiro calmo.

- Tudo bem...

Foi claro certo nervosismo por parte do mesmo, e não pôde culpa-lo por isso. O olhou brevemente, voltando a olhar ao redor em seguida enquanto suspirava, passando a mão na nuca. Ela não era boa em fazer algo dar certo, afinal de contas... Lucca observou o grupo no canto onde estava o homem que o estava encarando anteriormente, assim como um rapaz de cabelo branco.

- Vai lá. - Ela tentou encorajar Shariz. - Não precisa ter medo, ninguém aqui vai te morder.

Completou em um tom brincalhão.

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2200/200Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS24/4Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 15, 2017 4:33 am

Subaru nem teve muito tempo para cumprimentar a pessoa que aparentava ser o anfitrião, ou ao menos o porteiro, mas ele duvida que um porteiro estaria se embebedando tão cedo na manhã, quando chegasse à tarde ele já estaria demitido.

"..."

Um outro convidado que estava chegando junto também foi cordial e cumprimentou ambos, logo ele apenas retribuiu o gesto.

"(Acho que é um bom sinal que ninguém pulou em cima de mim pedindo autógrafos, mas pensando bem, considerando os convidados da festa... acho que é melhor eu parar de pensar nisso.)"

Então ele apenas coçou a cabeça e sorriu para Beatrice, segurando a mão dela e adentrando a casa junto a ela.

"Vamos, Bea."


Última edição por Subaru Akamatsu em Dom Jan 15, 2017 4:39 am, editado 1 vez(es)

Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2240/240Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (240/240)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 4:35 am

Ele continuava bebendo igual um chevet 98, e se aproximou por fim de Lupus.

Puxou ele pelo braço para baixo e tentando cochichar.

- Em três horas, andar de cima ultimo quarto. Tendeu? - Após isso ele deu no máximo cinco passos e caiu no chão apagado.

No meio da multidão ele dormia.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Jan 15, 2017 4:39 am

Brand logo se virou e viu aquele rapaz na porta, sua expressão de sorridente acabou se tornando uma expressão séria e fria. Isso dava para ver muito bem em seu rosto mesmo ele estando coberto, ele ficava olhando para aquele casal durante 5.2 segundos e logo depois respondeu o homem. 

- Conheço sim, ele é um cara que deseja roubar o trono. Podemos dizer que ele é meu rival mas convenhamos que ele não é um herói e sim um manipulador, mas não me parece ser uma pessoa ruim por dentro. 

Bebeu o energético inteiro e fez um arremesso da latinha passando pelo meio do casal e acertando lá fora, sendo mais explicativo no chão. 

- Você é um cara legal mas eu preciso averiguar mais algumas coisas, desculpe por encerrar de repente, mas se você odeia aquele homem por algum motivo saiba que eu também não gosto daquele ser, pois um é um bastardo ladrão. 

Logo ele foi lá para fora e começou a ligar para um número, permanecia calado e sério. 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2100/100Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS21120/1120Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 15, 2017 4:44 am

Shariz certamente estava um pouco animado ao ponto que não conseguia se conter: Desde que chegou a esta cidade, muitas coisas estavam acontecendo rapidamente e várias pessoas praticamente o ''aceitavam'' independente de sua origem ou algo relacionado. Assim que notou um asiático entrar e o cumprimentar em gestos, não hesitou em fazer o mesmo para demonstrar amistosidade com ele . . . Mas naquele momento, o que o intrigava era a unica figura daquele local que não cansava de o observar o tempo inteiro e só conseguiu acordar para a realidade no momento em que ouviu a voz da loura o incentivar.

. . . Certo. Irei la cumprimentar eles então . . . Se precisar de mim, não hesite em me chamar. - Por fim, tratou-se de se aproximar até as duas figuras que pareciam comentar sobre o árabe . . . Provavelmente era tudo relacionado ao fato de ser visto como um '' herói '' nesta cidade. Assim que chegou a uma distancia considerável deles, retirou os seus óculos para que os pudesse encarar diretamente com os seus olhos negros e os cumprimentava com o mesmo gesto que havia feito antes. - Marhaban ( Saudações ), senhores . . . Pude notar que estão me observando desde o momento que eu entrei neste local . . . Me desculpe por qualquer desrespeito, ainda não conheço muito bem os costumes locais . . . Shariz L'al Arishok é meu nome.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 15, 2017 4:53 am

Seu momento de sorriso orgulhoso com Shariz tomando iniciativa em ir conversar com o grupo foi interrompido ao ver Victor desmaiar por conta da bebedeira, Lucca correu na direção do mesmo e se abaixou ao seu lado, verificando a sua condição.

- Mas que deselegante...

Ela deu um sorriso desconcertado após a lembrança da piada da sua terra natal. Lucca também havia notado a chegada de Subaru e sua expressão imediatamente ficou preocupada, chegando a se distrair brevemente do seu pequeno trabalho. Balançou a cabeça, tentando afastar os seus sonhos da mente e tentou apenas sorrir respeitosamente para o mesmo conforme segurava Victor pelos braços e se esforçava para o arrastar.

- O-Ok... E-Eu consigo...

O abraçando por trás, começou a arrastá-lo, bufando e vermelha conforme andava, tomando cuidado por onde passava enquanto tentava pensar onde teria um quarto para o deixar.

Visão Geral  - Página 8 Ohdear_by_marjyh-davgob1
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2200/200Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS24/4Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 4:54 am

Notava que Brand confundia a pergunta, tanto que a latinha ao qual ele jogou para se referir ao homem, não era a pessoa que Lupus havia perguntado e por conta disso o moreno sorriu quase que de forma irônica pois acabou por descobrir que o namorado da pessoa ao qual tem que se aproximar era uma pessoa tão terrível. - Hm... Obrigado Brand, você é um homem sábio, anos de experiencia te deram uma inteligencia notável. - Ele riu com a piada novamente sobre os cabelos brancos, porém ao notar que ele saía para algum lugar, ouviu uma voz estranha.
- Hm? - Virou-se para tentar encarar o homem e para sua surpresa o homem estava parado a sua frente, a voz estranha ao qual se assustou por um segundo era a dele. bonjour héros. - Sorriu com oque havia dito e principalmente por finalmente estar falando com o rapaz. - Não, não desrespeitou ninguém, na realidade estou impressionado que o herói da noite de ontem é um mago com um traço tão forte para ser convidado a essa festa. Mas oque mais me impressiona é você quase não usar magia para salvar tantas pessoas, você conquistou meu interesse Shariz... Me chamo Voorhees, sou um Lunnargentto. 

Cerrou o olhar enquanto focava nos olhos daquele homem, em nenhum momento distraia o olhar, piscava o minimo de vezes que fosse possível. - Vejo que é novo, não conhece nossos costumes e nossas saudações... Ah, sua amiga pode se aproximar também, vocês parecem ser bem tímidos. - Dizia com um sorriso gentil nos lábios enquanto pela primeira vez na conversa o olhar foi desviado para a loira ao qual estava mais recuada.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Fate Bringer Dom Jan 15, 2017 4:58 am

Clemence ajudou Lucca a levar Victor para um quarto, ajeitando-o ali e até mesmo vindo a tirar seus sapatos e deixá-los do lado da cama. O padre resolveu ficar de olho no anfitrião enquanto Lucca retornou para a festa.

Fazendo isso aqui por que não to afim de fazer npc's turnando entre si coisa irrelevante.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Jan 15, 2017 4:59 am

Notou que a resposta era muito simples e então desligou o telefone, voltou lá para dentro e ficou encostado na parede não falando com ninguém e dava para ver que não queria papo algum. 

- Vamos.... 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2100/100Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS21120/1120Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hae-il Aristóteles Dom Jan 15, 2017 5:09 am

Assim que entrei, fiquei um pouco impressionado com o local. Era algo pequeno, mas o que tinha dentro era extremamente extravagante, tinha de tudo para comer e beber.

Depois de uma bela olhada, olhei para os convidados e notei que um me cumprimentava enquanto caminhava. Retribui seu gesto e andei em direção aos sucos.

Peguei um copo de vidro e me servi um suco de uva roxa. Não podia me dar ao luxo de estragar o meu corpo com bebidas ou refrigerantes, contudo, para não parecer um estranho no meio de todos, peguei o que mais se parecia com um vinho – bem parecido, na verdade, apenas os mais conhecedores iriam notar que aquilo não era um vinho, pelo seu jeito que balançava no copo e até pela grossura.

Fui até a mesa que haviam comidas e me servi um prato. Já que não havia comido nada, já que iria vir e, caso tivesse um jantar, não queria demonstrar desgosto por comer tão pouco. No prato havia apenas coisas saudáveis que estavam em minha dieta e com isso, me sentei em uma cadeira – que por sinal era muito confortável, mais confortável que a minha cama – da mesa, botei o prato em cima da mesa e, por fim, comecei a comer, fazendo entre vinte à trinta mordidas à cada garfada. Continuei assim por um tempo, enquanto admirava todo o lugar e os convidados.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 15, 2017 5:20 am

É um prazer conhece-lo Sr. Voohers . . . E não se preocupe com Lucca, eu acredito que com um pouco de adaptação ao ambiente ela vai acabar se aproxi . . . - Não sabia como descrever a expressão de seu rosto naquele momento: . . . O QUE DIABOS ELA ESTAVA FAZENDO COM O ANFITRIÃO?! O árabe chegou ao ponto de ficar até boquiaberto de maneira cômica enquanto olhava toda aquela cena de até o clero ir a ajudar para levar o anfitrião da festa até um dos quartos. Por fim, deu um longo suspiro antes de retomar a conversa. - . . . Bem . . . Não foi fácil, mas fiz o melhor que eu pude de acordo com a situação.

Modéstia não era muito comum em seu vocabulário, mas realmente teve muita sorte de que sua Magia conseguiu ser boa o suficiente para salvar as pessoas daquele imenso incêndio. Por fim, a distancia, chamava por meio de gestos a Lucca para que viesse até o árabe para interagir com outras pessoas também e até mesmo não deixava de expressar um leve sorriso para ela.

Todos aqui nesta festa são grandes Magis . . . Eu presumo ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Jan 15, 2017 12:04 pm

Ela odiava festas. Não via graça alguma em ficar em pé bebendo e conversando com pessoas que possuir apenas um interesse egoísta nos outros. Por tanto quando podia evitar as festas dos Lucius o fazia. Mas desta vez, como foi um pedido direto de Subaru, ela abriu uma exceção. Sorriu em sua direção quando sentiu sua mão, entrelaçando os dedos por alguns segundos. Só por ele manteve até mesmo um sorriso no rosto e disponibilizou sua cordialidade. Até que a latinha passou zunindo entre os dois. Nessa hora Beatrice não conseguiu ocultar o desgosto por aquele lugar, que aliás era bem mais precário que qualquer festa dos Lucius. 

- Hm, Subaru... Não sei se foi uma boa ideia vir. São um bando de magos bêbados discutindo sobre o destino de outras pessoas. Como eu disse, ridículos.

Quando seu focar focou em Lupus, percebeu que a festa não tinha sido um desperdício completo. Um suspiro involuntário escapou de seus lábios antes de colocar uma mecha do cabelo atrás da orelha.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2220/220Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (220/220)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS212/12Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2100/300Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 15, 2017 1:39 pm

Com o anfitrião "seguro", Lucca retornou a festa, ajeitando o cabelo que ficou um tanto bagunçado devido a aventura.

Onde estava, sozinha brevemente, não conseguiu deixar esconder seus sentimentos. A preocupação ficou visivel em seus olhos conforme olhava ao redor para os presentes, segurando suas mãos. Notou mais uma vez a presença de Subaru na festa, mas antes de dirigir-se para o mesmo, notou o sinal por parte de Shariz. Sorriu educadamente e acenou que iria em um instante, indo em direção do idol, com um sorriso um pouco nervoso.

- Hm... Olá, é-é um prazer conhecê-lo, Subaru. - Ela deu um riso sem jeito e fez uma reverência educada. - Sinto muito me aproximar dessa forma, me chamo Lucca Archibald...

Lucca olhou para o rapaz, sem conseguir disfarçar a tristeza em seus olhos, acabou por olhar para baixo, ainda tentando sustentar o sorriso.

- Hahah... Incrivel, eu não fico nervosa em abraçar o líder da Seishikidan e dos Lunnargentto, mas fico em falar com você. - Seu rosto ficou vermelho e deu uma risada sem jeito. - Desculpe acerca disso hm... Como... Você está?
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2200/200Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS24/4Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 15, 2017 2:09 pm

Subaru tentou sorrir, mas era um tanto difícil após uma pessoa quase arremessar uma lata em sua cara, algo que obviamente foi de propósito... ele olhava para o indivíduo e o encarava por alguns segundos, estaria ele tentando causar uma confusão aqui?

"Ah me desculpe Bea, mas por favor tolere por mais um tempo..."

Ainda segurando sua mão ele dava um sorriso para ela e naquele instante ele notou alguém indo na direção deles, uma garota de cabelos loiros e olhos azuis. Ela então se introduzia com tamanha formalidade, apesar de parecer um pouco nervosa.

"Oh, prazer em te conhecer! Acho que me apresentar não será necessário, não é mesmo? Essa aqui é Beatrice."

Ele ouvia ela falar calmamente, de sua boca saiam alguns nomes importantes, todos que ele já tinha ouvido de certa forma, mas nenhum que ele tenha visto pessoalmente, então quando ela perguntou se ele estava bem, imediatamente olhou para Beatrice e de volta para ela.


"Olha, na maior parte sim. Apesar de já ter sofrido um atentado terrorista de uma latinha de energético perdida, essa manhã está bem interessante para dizer o mínimo."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2240/240Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (240/240)
St:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 8 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 8 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 8 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos