Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+20
Balthazar
Houko Choi
Zhou Xiangian
Stella
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Phoenix Fagire
Beatrice B. Lucius
Hae-il Aristóteles
Fate Bringer
Subaru Akamatsu
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Carmen Han'Yodoru
Padre Clemence
Blair
Vênus
Victorique Kisaragi
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
24 participantes

Página 7 de 28 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sex Jan 13, 2017 9:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Uma casa de veraneio bastante simples, pelos padrões da família. Existem cinco quartos e dois banheiros, além de um quintal de tamanho grande capaz de comportar até trinta pessoas fora da casa. 

Internamente ela é capaz de guardar até dez, dando um total de quarenta pessoas dentro da casa e fora dos quartos. Não possuí muros ou qualquer outra coisa e se torna totalmente solitária e vazia quando ninguém vai visitar-la.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo


Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 15, 2017 4:06 am

Lucca deu um pequeno riso, cobrindo a boca conforme o fazia, quando Shariz comentou sobre sua roupa. Ela suspirou, e acenou positivamente com a cabeça acerca das palavras do anfitrião, concordando com eles.

- Está tudo bem, se quiser eu posso segurar elas. Não vou me incomodar. - Ela se aproximou para falar baixo com o árabe. - Por que não aproveita e tenta conversar com aquele cara que estava te encarando? Talvez seja uma possibilidade de fazer amizades e contatos.

Ela concluiu sorrindo e abriu os braços, se oferecendo para segurar a trouxa de roupas.

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2200/200Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (200/200)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS24/4Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 15, 2017 4:08 am

O carro então chegava no local em poucos minutos, enquanto isso Subaru olhava pelo vidro olhando a casa de cima a baixo. Um lugar um tanto elegante, mas aqueles que habitam a casa poderiam não ser tão elegantes assim.

"E aqui estamos... Eu imagino quem é o tipo de pessoa que nos convidou e que tipo de festa será essa..."

Feito isso, Subaru olhou para Beatrice e balançou a cabeça enquanto saía do carro.


Subaru então ia até a campainha da casa e apertava ela.

Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2240/240Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (240/240)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 4:10 am

Ao terminar de falar e tentar brincar com Victorique, notou que o homem o qual tanto encarava por uma parte da porta adentrou ao local, o olhar dourado o seguia a todo canto até que por alguns segundos foi retribuído com o olhar daquele homem, levou a mão direita em direção a testa dando um suave toque com a ponta dos dedos na tal enquanto retribuía a saudação da forma ao qual ele conseguiria compreender. 

Após alguns segundos encarando-o, o olhar de Lupus desvia para o albino ao qual havia chamado, ele parecia descontraído e feliz com oque estava acontecendo e por conta disso o moreno tomou a liberdade de usar palavras como as que ele usava. - Nem me diga, eu pensei que ia ser algo cheio de velhos falando sobre velhice, mas parece que o único velho aqui é você, com esse cabelo branco, é um homunculo? o fodido do seu mestre ta aqui? Ou é só natural mesmo? Me chamo Voorhees, ótimo te conhecer Brand

Quando a atenção foi roubada para o albino, notou que Victorique estava cada vez mais desinteressada no assunto, todo o tipo de conversa ao qual ele estava tentando puxar ela tentava desviar e por conta disso notou que ela estava desconfortável com toda aquela situação, a principio notou oque ela fez com o garçom e por conta disso deixou um sorriso nos lábios ao levar a taça de vinho para degustar um outro gole. Acenou com a cabeça ao ouvir ela falar que precisaria se limpar, deixando-a ir para que não se incomode por enquanto.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Fate Bringer Dom Jan 15, 2017 4:14 am

O carro parava devagar.

- Muito bem, me dê um toque quando estiver indo embora. - Ele piscou para o rapaz. - Vai lá e se divirta, viu?! Cuidado para não beber demais, não aceite bebida de estranhos, e cuidado viu?
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hae-il Aristóteles Dom Jan 15, 2017 4:16 am

— Hm? O senhor não vai vir? Não foi um convite geral? — perguntei, antes mesmo de sair do carro, estranhando.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Jan 15, 2017 4:17 am

Embora estivesse calada, Beatrice analisava a casa pelo lado de fora. Não era exatamente grande coisa, o que acabou lhe decepcionando. Mesmo assim, manteve-se atenta e fazendo bom uso da educação que lhe fora dada. Ela aguardou até que alguém atendesse a porta enqusnto escutava o som das conversas dentro do local.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2220/220Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (220/220)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS212/12Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2100/300Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Jan 15, 2017 4:18 am

Surpreso por ser chamado de velho, acabou dando uma longa risada ao ponto de sua barriga chegar a doer, não sabia se ele estava falando sério mas no final acabou parando de rir e sorrindo para o tal por trás de sua bandana. 

- Está me julgando pelo meu cabelo? Acredito que eu sou mais novo que você tiozão, eu tenho apenas 20 anos. 

Bebeu mais uns goles de seu energético mantendo um longo sorriso por trás de sua bandana, logo voltou ao normal e começou o responder normalmente. 

- Digamos que... Eu sou metade humano e metade homúnculo, eu fui morto em um acidente de carro e fui colocado em um corpo, porém esse corpo estava sem algumas partes, como por exemplo o meu pauzão. Então a maioria de meu corpo é composto por partes artificias que eu tenho que pedir ao meu médico-mago para remoldar a cada ano, entende? 

Após a longa explicação, o tal pegava sua bolsa e pegava seu pote e dentro dele havia diversas carnes que preparou em casa e então começava a pegar os pedaços com sua mão e os devorando. 

- Pode pegar se quiser pois carne vermelha é uma delícia, você não é um zé vegetal né? -Vegano- 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2100/100Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS21120/1120Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Fate Bringer Dom Jan 15, 2017 4:21 am

- Não vou atrapalhar vocês jovens.

Com uma risada abafada, ele acenou e foi embora.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 15, 2017 4:22 am

Certamente sorriu no momento em que sua saudação havia sido retribuída pela figura dos olhos dourados, e certamente assim que tivesse chance tentaria conversar um pouco com ele apesar de que sua cabeça estava tão ''estonteada'' com tantas figuras naquela ambiente ao mesmo tempo que não sabia como agir. Por fim, voltou-se ao Victor que praticamente o recebia com o maior carinho que pudesse demonstrar . . . Apesar de ter desconfiado de uma certa ironia da frase dele, mas provavelmente era o álcool fazendo bastante efeito em seu organismo.

Eu agradeço de verdade, Sr. Lunnar . . . Mas eu sou um andarilho: Minha vida infelizmente se resume na estrada em busca de um proposito para minha vida. Não ficaria muito tempo por aqui e apenas lhe traria problema. Mas agradeço ainda sim por saber que minha companhia esteja o agradando . . .

Por fim, desta vez sua atenção se voltava para Lucca que, com o seu jeito doce e carinhoso de sempre, se oferecia para segurar suas roupas para que se sentisse menos constrangido. Shariz bufou por um momento de forma cômica para a loura e com a mão desocupada fazia carinho na cabeça dela, enquanto se aproximava novamente até um canto perto das portas do imenso salão e deixava suas roupas ali.

. . . Mas se você segurar, isso certamente a irá te atrapalhar também, como seu amigo, não posso abusar ainda mais de sua bondade . . . ! Vou as deixar aqui, creio que não irá incomodar ninguém.

Por fim, voltava a ficar ao lado da loura enquanto observava o seu ambiente ao redor quase que inquieto como se estivesse ansioso por algo que nem mesmo sabia o que seria.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2140/140Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (140/140)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS20/280Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 4:23 am

Assim que saiu para atender a campainha com uma garrafa de um whisky de trinta e nove anos que custa mais que um carro popular, em sua mão e a deixando cair sem um pingo de remorso ele abriu os braços.


- Vocês três vieram juntos? Prazer em conhecer-los! Entrem, entrem... sintam-se em casa! - Respondeu ele de forma cordial enquanto já voltava suas costas aos novos jovens após receber-los no portão da frente.

Por fim voltou a procurar uma nova bebida que servisse para qualquer coisa. Apenas queria aumentar seu grau de embriaguez.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Hae-il Aristóteles Dom Jan 15, 2017 4:27 am

Apenas encarei ele indo embora, estranhando. Será que ele tem sociofobia? Ou tem um motivo mais obscuro atrás disso? Pensava, enquanto ajeitava o paletó e de repente levava um susto por ouvir um homem falar alto o bastante para mostrar que não se dirigia a apenas uma pessoa.

Olhei para atrás, com uma expressão normal, fingindo não ter sido assustado e me virei. Olhei para o lado e notei as duas pessoas. Fiz uma reverência para ambos e então comecei a entrar, lentamente na enorme casa.
Hae-il Aristóteles
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS20/0Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 4:30 am

Encarando o ambiente vez ou outra enquanto o albino falava, não conseguia não encarar o tal dito herói, quando não estava encarando-o, os olhos dourados estavam perseguindo Victor ou os antigos rostos para que não esqueça deles, ao ouvir a primeira fala de Brand, o moreno deixou um riso sair por entre os lábios pela piada ao qual ele contou. - 20 Anos? Cacete você tem a minha idade...  - Comentou com um pouco de espanto, na realidade tentava forçar suas emoções. 

- Entendi sim, basicamente você seria a criatura de Frankenstein... Com um pauzão.... - Ele tentou brincar com o argumento sobre o pau do albino, porém ao ouvir a campainha tocar, o moreno virou-se para a porta e viu o casal ao qual estava lá, respirou fundo enquanto finalizava seu vinho antes de ouvir Brand falar sobre a carne.

- Olha, se tem algo que aprecio mais que mulheres, lutas, vitórias, caças, armamento, dinheiro, cristais, musica, sexo, doce, salgado, vinho e séries, são carnes... Mas prefiro as minhas retiradas na hora mesmo. - Não deu mais detalhes da forma ao qual gosta de comer sua carne, levou a mão até o pote que ele estava oferecendo e pegou um pedaço, levando até os lábios para mastiga-lo e engolir logo em seguida. - Me diga Brand... Conhece aquele rapaz... - Era extremamente sútil com a forma de mostrar quem era o andarilho para Brand, virou o rosto e acenou como se seu nariz fosse uma seta indicando o tal. - O vulgo herói da noite passada.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 15, 2017 4:31 am

A loira deu um riso calmo conforme ele afagou sua cabeça, observando o árabe deixar as roupas em um canto da casa e soltou apenas um suspiro calmo.

- Tudo bem...

Foi claro certo nervosismo por parte do mesmo, e não pôde culpa-lo por isso. O olhou brevemente, voltando a olhar ao redor em seguida enquanto suspirava, passando a mão na nuca. Ela não era boa em fazer algo dar certo, afinal de contas... Lucca observou o grupo no canto onde estava o homem que o estava encarando anteriormente, assim como um rapaz de cabelo branco.

- Vai lá. - Ela tentou encorajar Shariz. - Não precisa ter medo, ninguém aqui vai te morder.

Completou em um tom brincalhão.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2200/200Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (200/200)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS24/4Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 15, 2017 4:33 am

Subaru nem teve muito tempo para cumprimentar a pessoa que aparentava ser o anfitrião, ou ao menos o porteiro, mas ele duvida que um porteiro estaria se embebedando tão cedo na manhã, quando chegasse à tarde ele já estaria demitido.

"..."

Um outro convidado que estava chegando junto também foi cordial e cumprimentou ambos, logo ele apenas retribuiu o gesto.

"(Acho que é um bom sinal que ninguém pulou em cima de mim pedindo autógrafos, mas pensando bem, considerando os convidados da festa... acho que é melhor eu parar de pensar nisso.)"

Então ele apenas coçou a cabeça e sorriu para Beatrice, segurando a mão dela e adentrando a casa junto a ela.

"Vamos, Bea."


Última edição por Subaru Akamatsu em Dom Jan 15, 2017 4:39 am, editado 1 vez(es)
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2240/240Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (240/240)
St:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 7 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 7 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 28 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos