Rua Principal

Page 4 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:37 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

Acessos:
-> Mercearia -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Cemitério Summer Hill -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Perdhro on Thu Jan 26, 2017 7:05 pm

Algumas pessoas menos apressadas que passavam perto do detetive estranhavam seu comportamento. Balthazar estava caminhando contra o fluxo de pedestres e, ao menos para eles, estendia sua mão para tocar algo inexistente. Talvez ele realmente enlouquecera após suas experiências, mas em momento algum parou para pensar no que estava fazendo. Louco ou não, decidiu seguir a esfera mesmo sem saber aonde ela o levaria.

Vagarosamente, a esfera guiou o detetive para o interior de uma viela isolada. Balthazar poderia notar que ela apenas avançava quando ele a acompanhava, e isso deixava ainda mais evidente que seu propósito era unicamente guiá-lo.

Após alguns minutos de uma monótona e silenciosa caminhada, pôde-se ver uma penumbra absoluta que indicava o fim do longo beco. A esfera continuou a flutuar por alguns centímetros até enfim parar qualquer tipo de movimento, apenas para se repousar diretamente na palma da mão de alguém escondido pela sombra e, enfim, desaparecer.

- O que você deseja, criança? - Indagou uma voz masculina suave.

avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Thu Jan 26, 2017 7:07 pm

Shariz praticamente estava com a cabeça em outro lugar: Ele ainda se lembrava da cena em que havia '' Invocado'' o servo dourado . . . Aquela aura amedrontadora porem nobre era o que mais o intrigava pois jamais imaginou que algo assim poderia realmente ter existido. Voltou a realidade no momento em que Lucca o chamou a atenção com a noticia sobre os eventos do Bar, sendo que o árabe coçava o queixo por um momento enquanto refletia.
De fato . . . Apareceu um membro da ISIS e quis matar a todos que estava naquele local . . . E então eu o impedi mas falhei em salva-lo daquele trágico destino. - Afirmava de maneira tristonha, mas não deixava de sorrir pois ao menos havia tentado salvar o Homem-Bomba. - Beatrice ? Esse nome não me é estranho . . . Mas aonde que iremos encontrar o Subaru ? 
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Setsuna e mais uma negada on Thu Jan 26, 2017 7:47 pm

Nas trevas da noite uma criatura se misturava imperceptivel passava de lugar em lugar buscando ouvir informações sem jamais ser notada

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Thu Jan 26, 2017 11:41 pm

- Eu não sei, precisava falar com ele pri-- Uhm?

O celular da loira começou a vibrar e ela parou de andar imediatamente, puxando o telefone do bolso.

- Subaru?
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 27, 2017 12:14 am

. . . !

Enquanto caminhava, o árabe reparava que ela utilizava aquele aparelho denovo para se comunicar. Como que aquilo funcionava ? Por fim apenas observava.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Fri Jan 27, 2017 12:19 am

- É bom falar com você também.

A expressão da Lucca estava claramente preocupada, olhando brevemente para Shariz conforme ouvia tudo que acontecia ali, até ouvir aquele barulho no fundo. Algo acontecer? Fazer inspeção..?

- Talvez eu possa ir com o Shariz para essa tal festa e vocês podem esperar no meu hotel. Acredito que seja melhor e vai gastar menos tempo para nós dois, a não ser que tenha um motivo a mais para irmos ai...
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 27, 2017 12:22 am

. . . ?


Ouvia atentamente cada palavra dela e tentava associar as coisas: Mas o que mais intrigava, era saber como o aparelho funcionava para se comunicar a distancia. Por fim, em um longo suspiro, perguntava para a loura.


Eles estão no hotel ?
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Fri Jan 27, 2017 1:17 am

Sinalizou brevemente para Shariz que o responderia, apenas acenando que estava confirmando as informações por parte do Subaru, até enfim desligar.

- Desculpe, Shariz. Eles não estão no hotel. Parece que teve um problema na mansão e ele pediu para irmos para outro lugar.

Indo para o ponto de ônibus acenou para subirem.

- Vamos.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Fri Jan 27, 2017 1:32 am

Certo . . .

Sem muitas opções no momento, acabou a seguindo até o ônibus com o gigante os acompanhando logo atrás, apesar de que sentia um leve incomodo de como estivesse sendo observado constantemente mas não sabia dizer ao certo o que seria.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Fri Jan 27, 2017 2:09 am

Ainda que Balthazar parecesse um louco, ele não se importou em continuar em frente sua caminhada, costurando por entre as pessoas em direção à esfera que insistia em fugir dele. Alcançou finalmente o corredor escuro por entre os prédios, onde uma figura obscura se pôs diante dele. As palavras dele deram certos arrepios, mas ele permaneceu de pé.
— Eu quero respostas. — disse Balthazar.

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Setsuna e mais uma negada on Fri Jan 27, 2017 7:47 am

Ao notar criaturas interessantes Sakuya passou a seguir elas buscando confirmar suas suspeitas

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Perdhro on Sat Jan 28, 2017 10:31 pm

- Não, você não quer. - Respondeu firmemente a figura. - Todos querem perguntar, mas a resposta nunca é satisfatória. Anseie suas dúvidas, pequeno. A verdade não lhe satisfará. 

O misterioso ser encapuzado em frente a Baltazar era indecifrável. Além de sua voz masculina era possível reparar que sua altura é ligeiramente inferior a de Balthazar, mas detalhe algum sobre sua fisionomia era visível. 

- Você não é daqui. - Afirmou ele após a pausa que fez para analisar o detetive. - O que faz aqui em meio a esse caos?
avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Sun Jan 29, 2017 3:14 am

Balthazar se manteve silencioso por alguns segundos, analisando a figura. Uma face de desconfiança e, por fim, se pôs a falar:

— Estou em busca de minha irmã, apenas. Eleanor Cristis.

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Perdhro on Sun Jan 29, 2017 3:29 am

- Um ato nobre, Uruz. Um ato que com certeza parte de alguém que não tem nada a perder - Retrucou imediatamente. A resposta automática da figura era tão suspeita que levava a crer que ela já sabia dos motivos da presença de Balthazar ali.

O ser encapuzado se afastou bruscamente, mergulhando na escuridão da penumbra onde se escondia. Balthazar pôde ver por um instante um ligeiro brilho logo a sua frente, antes que transformasse-se na orbe negra que ele inicialmente seguia.

- Esse é o seu mapa, Uruz. Crê no aleatório ou no simples, mas nosso encontro não foi a toa. Siga o seu destino quando o chamado chegar. - Disse, estendendo sua mão para o detetive e oferecendo-o a orbe.

avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Sun Jan 29, 2017 3:39 am

O detetive arregalou os olhos e deu um passo para trás quando, bruscamente, o encapuzado se afastou. Ouviu aquelas palavras sem ao certo entender mas, ainda assim, com grande atenção. A orbe lhe foi oferecida e, apesar de um pouco hesitar, se aproximou e pegou-a. 

— Mas o que... — olhou para frente, para ver se o encapuzado iria dizer algo mais. Analisou a esfera com cuidado e usou sua magia Analisar Objeto, gastando 5% de MC, para entender sua estrutura e funcionamento e tentar, dessa forma, descobrir o que era.

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Perdhro on Sun Jan 29, 2017 3:44 am

A orbe era lisa, leve e maciça. Ao toque não se revelava nada mais ser do que uma simples esfera, como se fosse um decorativo feito de vidro. Sua presença, entretanto, era bastante intrigante.

Caso Balthazar procurasse o estranho novamente após os instantes em que se focou na esfera, não o encontraria nos arredores. Ele agora estava sozinho no beco.


Last edited by Perdhro on Sun Jan 29, 2017 3:52 am; edited 1 time in total
avatar
Perdhro

Posts : 48
Join date : 2017-01-25

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Sun Jan 29, 2017 3:49 am

Olhou afrente e percebeu que o homem não estava mais lá.

Estranho, muito estranho. Naturalmente não confiaria nele, mas... Mapa? Um mapa? Talvez fosse útil. Balthazar guardou a esfera no bolso do sobretudo e seguiu para fora daquele beco. 

Chegando ali, suspirou fundamente. Pediu um taxi e foi para a delegacia. 

-> Delegacia

_______________________________________________________
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Edgar Poem on Sun Feb 12, 2017 10:35 pm

O homem passava mais uma vez por aquela rua, dessa vez com um livro em mãos, ele ia lendo enquanto andava mesmo. De repente um corvo pousa em sua cabeça e logo voa para longe.

[-10% MC]
[mdt: rua principal bairro 2]
avatar
Edgar Poem

Posts : 241
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sat Feb 18, 2017 12:13 am

*Dirigindo em plena madrugada, Shibaki logo parava a moto em um local seguro e livre de infrações, ficando parado ali com a moto ligada, ele simplesmente a desligou e tomou espaço ali para poder retirar seu capacete e então pensar um pouco na vida antes de voltar, sabia que fazendo isso ele perderia toda a folga que teve até agora, então precisava pensar em tudo com cautela e aceitar que iria abrir mão de tudo aquilo*

-...
*Pensou em ligar para Vanilla... Não, talvez precisasse de alguém para desabafar, não, também não, ou sim, mas não se sentiria devidamente a vontade. Sem muito saber o que fazer, ficou ali olhando para o céu se mantendo distante, colocando então o goro para evitar ser reconhecido logo de cara, nunca se sabe*

-Acho que eu preciso de alcool, mas não posso dirigir alcoolizado... Maldição, talvez um cigarro? Não, se o cheiro é horrivel eu não quero nem saber do gosto... Maldição.
*Shibaki sentou-se proximo de sua moto e ficou ali refletindo por um tempo, talvez iria esperar o sol raiar para poder então voltar para casa, aproveitando então sozinho e sem fazer nada a "ultima noite" de liberdade*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sat Feb 18, 2017 2:29 am

Chegando na rua principal, estava certamente nervosa e praticamente puxava Shariz pelo pulso devido suas passadas rápidas, olhando para o celular, o cabelo loiro balançando.

Estava averiguando o endereço pelo google, teve a impressão de reconhecer, mas, depois de averiguar melhor...

- Não pode ser...

Sua mente estava funcionando a mil, e acabou por notar como suas mãos estavam suando. Parou em choque com aquilo, soltando a mão do Shariz e olhou para suas mãos, corando suavemente.

- De-Desculpe Shariz! Eu... Eu fiquei um pouco nervosa. - Riu sem jeito, guardando o celular e tirou um pequeno potinho de álcool gel da bolsa, usando nas mãos e ficou balançando no ar um pouco. - Temos que esperar agora...
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Page 4 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum