Rua Principal

Page 1 of 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:37 pm

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

Acessos:
-> Mercearia -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Cemitério Summer Hill -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victor C. Lunnargentto on Sat Jan 07, 2017 8:20 pm

Uma limosine preta passava reto, logo atrás dela um fusca azulado seguia seu caminho em direção à ???/ carregando o líder de uma das facções mais poderosas do mundo atual.


MDT???

_______________________________________________________
avatar
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 2016-12-29

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 08, 2017 2:08 pm

Caminhava em direção ao único local onde sabia que seria um pouco reconhecido pelo atendente pelo menos.
mdt; Bar

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 08, 2017 3:55 pm

Após sair do bar, não sabia exatamente oque fazer com a nova informação, por conta disso a mão direita foi em direção ao celular, o alcançando no fim do bolso de trás. Ao pegar o celular o moreno procura o número de um familiar, do representante de sua família a qual poderia informar, digitou os números e assim esperou que ele atendesse a ligação.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Sun Jan 08, 2017 3:59 pm

O telefone demorou alguns instantes para atender, mas no terceiro toque enfim uma voz masculina atendeu do outro lado.

- Sim?

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 08, 2017 4:03 pm

- Ahn, oi... Eu descobri uma coisa sobre os Lucius... Pode ser inútil, mas foi até agora a única coisa que descobri. - Disse enquanto caminhava até um poste, encostando nele.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Sun Jan 08, 2017 4:05 pm

- Lucius?

Houve alguns instantes do outro lado da linha e ele suspirou.

- Diga, talvez possamos ter ideia do que eles estão planejando.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Loïc Mitchet on Sun Jan 08, 2017 4:07 pm

Assim que saiu para fora do Cemitério, Mitchet encontrou a pessoa que procurava encostada em um poste, agradecendo por não tê-lo perdido meio o caminho. Atravessou a rua para ir ter com o mesmo, acenando com a mão pouco antes de se aproximar realmente. — Voorhees!


Last edited by Loïc Mitchet on Sun Jan 08, 2017 4:08 pm; edited 1 time in total
avatar
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
6/6  (6/6)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 08, 2017 4:08 pm

- Eles estão escolhendo o representante da casa, parece que são crianças, mas podem ser prodígios, dois irmãos estavam lutando ou discutindo sobre isso, porém pode ser que os dois tenham o poder da família, não? li sobre isso uma vez no avião... Mas outra coisa, isso pode estar relacionado ao que Victor Lunnargentto me disse, parece que esta ligado com a guerra pelo santo graal... Algo que eu realmente jurava que era um mito, ele me confirmou que era real. Será que essa suposta guerra esta se aproximando? Ou estão todos loucos aqui? 


Ao notar seu companheiro se aproximando e lhe chamando, o moreno sorriu gentilmente e apenas acenou de volta a ele, mostrava com o indicador que estava em uma conversa um tanto tensa, e por conta disso pedia para que ele esperasse sussurrando, o moreno caminha um pouco mais longe para terminar sua conversa.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Sun Jan 08, 2017 4:15 pm

- Guerra do Graal..?

Houve alguns instantes de silêncio e o representante suspirou.

- Houve alguns boatos no submundo sobre as organizações estarem se reunindo para alguma coisa estranha. Não conseguimos detalhes, eles estão sendo realmente bem cuidadosos com suas informações, mas mesmo a Igreja e a Clock Tower parecem estar envolvidos nisso. De todas as formas, mantenha-se em alerta.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 08, 2017 4:19 pm

- Se entrarmos em guerra... Nossa família ficará fora desta oportunidade? De todo modo, irei investigar melhor as famílias da região... Mas claro, por essa informação eu quero algo também, aquelas duas que você colocou pra trabalhar lá em casa são poucas, mande mais uma, ou mande mais uma pessoa forte o suficiente pra me ajudar nisso... De qualquer forma, até logo. - Não esperou a resposta do rapaz e logo desligou o telefone, assim então caminhou em direção a seu companheiro com um sorriso um tanto tímido.



- Ah, perdoe-me, eu tive que atender, parece que uma das clientes não sabe se decidir a data que quer e tudo mais... Mas e ai, esta com fome? Ou tem algum outro lugar em mente pra irmos? Eu estava indo no centro comercial, quer vir?

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Loïc Mitchet on Sun Jan 08, 2017 4:21 pm

Por desde longe quando estava atravessando ter notado que seu parceiro estava em uma conversação aparentemente séria devido a sua expressão, Mitchet se deu o cuidado de manter uma certa distância. Preferia desde criança nunca se envolver com ninguém nas suas conversas, por conta disso, apenas confirmou com a cabeça e deu um sorriso leve. Assim, enquanto tal ato ocorria, se apoiou em um dos postes e olhou o relógio acomodado em um dos pulsos. Ainda estava cedo.. teria tempo o bastante para procurar pelo que almejava.

Não demorou muito para que encerrasse a conversa ali, e Loic virou-se para o moreno que agora caminhava em sua direção, rindo levemente da afirmação. — Entendo, entendo. E claro, gostaria sim. Podemos comer algo quando passarmos por lá. Mas, Voorhees, gostaria de te perguntar algo sobre tal Guerra. disse, já começando a andar, apenas esperando que o rapaz o acompanhasse para poderem deixar o local.
avatar
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
6/6  (6/6)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 08, 2017 4:30 pm

Ao ouvir a afirmação dele sobre ir comer alguma coisa, o moreno escondeu ambas as mãos nos bolsos da calça para ali guardar o celular também, começava a caminhar em direção ao centro comercial, porém ao ouvir a pergunta sobre a tal guerra, o moreno apenas fez um olhar de pensativo. - Hm... Bom, eu a conheço desde que--... Bom, faz um tempo, em suma é uma história para crianças dormirem, sabe? Pra acreditar no bem maior. Uma vez em cada época o graal se faz presente em uma cidade, magos poderosos conseguem invocar grandes guerreiros do passado para assim lutarem uns contra os outros. O vencedor conseguiria o graal, o graal realizaria qualquer pedido... Mas não passa de uma história, certo? Tipo, ninguém vivo ou morto conseguiria dizer se essa tal guerra realmente existiu ou existe, acho que o Victor tem tomado muito cogumelo naquela lata velha dele pra pensar que essa guerra existe de verdade. -Riu enquanto seguia para o próximo local.
mdt; Comercial

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Loïc Mitchet on Sun Jan 08, 2017 4:40 pm

Mitchet apenas prosseguiu ouvindo calmamente as palavras do moreno. Não perguntou nada, apenas ouviu. Era deveras interessante a história sobre a Guerra, e mesmo que já tenha escutado vagamente algumas vezes sobre a mesma, tal informações vez que se tornasse mais animado. Mesmo que ninguém fosse capaz de dar uma informação concentra sobre, ainda assim, e a probabilidade de acontecer ser extremamente pequena, talvez até mesmo inexistente, não deixaria que a ideia e esperança se perdesse. Haviam diversos objetivos na própria vida que sempre desejou e que pode realizar com as próprias mãos, entretanto, certas coisas sempre precisam de um empurrão ou outro. E caso algum dia isso viesse a acontecer, sairia no lucro. A única interrupção é que todos insistiam em deixar o assunto de lado; e assim pareceu ter feito, apenas seguindo para a Ponte.


MDT: Rio/Ponte.
avatar
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
6/6  (6/6)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Stella on Sun Jan 08, 2017 7:36 pm

MDT — Rio/Ponte

_______________________________________________________


"..."
avatar
Stella

Posts : 248
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Wed Jan 11, 2017 12:29 am

Alcançou a rua principal enfim. Estava cansado, suas pernas doíam um pouco, então optou por se manter sentado próximo a uma janela, onde poderia descansar depois de tanto esforço. Observando a rua e a movimentação, manteve-se com seus pensamentos funcionando.
— Evento no bairro 5? Hmmm... 
Permaneceu sentado ali, ponderando diante das possibilidades desse evento.
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Fate Bringer on Wed Jan 11, 2017 8:56 pm

Enquanto Balthazar parava e pensava acerca do dito evento, próximo de si, um pequeno redemoinho de vento começou a se movimentar de maneira estranha. Não era possível de ver sua forma, mas certamente parecia ser algo estranho, que apenas era possível definir devido as gotas de água que acabavam sendo atraídas para o mesmo.

O que quer que aquilo fosse ainda estava se formando, então Balthazar ainda tinha tempo de escolher...

-FATE CHOICE-

> Fugir (segue para a ponte/rio)
> Ficar e enfrentar
> Se esconder
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Balthazar on Wed Jan 11, 2017 9:24 pm

- Hm? - expressou em um abafo quando percebeu que, próximo de si, o vento se movia de forma suspeita. Não era algo natural, não podia ser, não existia algo daquele tipo. O estômago de Balthazar embrulhou só de pensar: era magia. Ele devia lembrar-se que, no fim das contas, estavam na cidade de sua irmã, se envolvendo com magos de verdade, e que na Sociedade Mágica ele possuía certo reconhecimento - seja respeito ou ódio.

Sua mente disparou e ele se levantou no impulso. Deveria fazer algo rápido. No fim das contas, era um prodígio; vasculhando as muitas gavetas que existiam no enorme armazém que montava sua memória, encontrou a magia certa para isso e pôs os circuitos mágicos em ação.

Moveu a boca, recitando um nome de forma muda. As sombras ao seu redor pareciam se mover - não é como se movessem realmente, pois era apenas a falta de luz. Algo mais acontecia ali. Sua imagem se perdeu em meio à escuridão da viela e, por fim, se tornou parcialmente invisível. Sua imagem se perdia completamente com o cenário ao ponto de desaparecer, e se alguém tivesse visto-o ali alguns segundos antes, poderiam jurar que era um fantasma.

Ocultação, uma magia simples de Influência Mental. Ele podia sentir seus circuitos mágicos gerando mana e, da mesma forma, gastando-a, enquanto sua magia afetava a mente daqueles ao seu redor. 

Só de pensar que poderia estar, pela primeira vez, diante de um mago de verdade que não fosse da sua família, seu estômago já revirava. Não havia dúvidas de que ele conseguia lidar com a situação como um bom perito que era, mas...

Era diferente. Não era medo nem agitação. Era algo a mais. Era como empolgação. 

- 25% MC

> Se esconder
avatar
Balthazar

Posts : 88
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
6/6  (6/6)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Fate Bringer on Wed Jan 11, 2017 10:13 pm

O que quer que fosse foi gerado, se movimentando lentamente apesar dos ventos que o formavam se moverem tão rapidamente. A criatura parecia uma espécie de elfo, pequeno, com asas e seus olhos, única parte o qual tinha algum brilho, vasculhou seus arredores.

Agilmente aquele pequeno ser se moveu até enfim disparar pela chuva, até enfim desaparecer de vista.

Seja o que fosse, foi embora.
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Wed Jan 11, 2017 11:25 pm

O vento batia em seus longos cabelos negros, isso a incomodava um pouco, por isso preferiu amarrá-los, dividindo-os no meio em duas porções. Atravessado em seu tronco havia uma alça que dava de encontro a uma pequena bolsa, e assim a jovem seguia. Balbuciava palavras em um tom baixo, e arrumava os óculos conforme caminhava. Seus olhos rubros encaravam a luz do luar e de tão belo que foi este encontro, sorriu. Abriu os braços e as mãos, ficou a dançar sob o céu, libertando sua mente de todo e qualquer pensamento corrupto. Este era o mundo que lhes fora dado, e que os humanos destruíam com seus egoísmos. Ela permaneceu a encarar o céu, seus dedos se moviam como de desenhasse as constelações no ar.

- Podia durar uma eternidade, eu ficaria aqui, te admirando por mais tempo se pudesse.

Depois disso, a morena sentou-se num banco pela 'praça' da rua Principal, ali observava o movimento alheio, para passar o tempo dedilhada no banco algo com o que parecia ser seu nome. Sorriu, decidiu pegar um graveto para fazer melhor, e rabiscou na areia sob seus pés, infelizmente não saía como planejado. Inquieta, levantou-se e procurou algumas pedras para "brincar", amontoando-as perto do banco onde estava, tentando alcançar a mesma altura da construção.

- O que estou fazendo? Heh, tentando ser normal? relembrando tempos de infância? que ingênuo. Como se isso fosse possível nos dias de hoje.

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum