Rua Principal

Page 7 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 1:37 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.

Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

Acessos:
-> Mercearia -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Cemitério Summer Hill -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Rio/Ponte -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Tue Feb 21, 2017 3:26 pm

Então o garoto chegava no local e ficava de baixo de uma árvore, estava calmo diante aquela situação por fora, mas por dentro estava com o coração batendo rápido por adorar aqueles tipos de situações. 

- Honrar a mestra, hehe. 

Dando um sorriso de lado, ele apenas esperava o sinal. 
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 524
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Feb 21, 2017 3:35 pm

Uma van escura parou próximo do rapaz e a porta abriu.

Do lado de dentro tinha uma série de homens uniformizados que olharam para Brandon com uma expressão séria.

- Vamos.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Tue Feb 21, 2017 3:41 pm

Surpreso com a chegada da van, o rapaz ficou com sua postura ereta e ajeitou sua máscara, fechou seu moletom e adentrou na van. Sua expressão estava tão séria quanto das pessoas uniformizadas, cruzou os braços assim que sentou. 

- Brand Lucius, presença feita.

Então fechou a porta da van e ficou preparado para oque viria, estava com saudades de uma experiência assim, sabia que não poderia decepcionar sua mestra de jeito nenhum, fechou o punho e aguardou.
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 524
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Zyan Wakaizumi on Thu Feb 23, 2017 1:58 am

Chegou no local com uma expressão de orgulho sobre sua faca, foi até sua moto e a ligou. Pensou em um certo local que queria visitar, então ligou a moto e se retirou do local estilo like a boss. 
avatar
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 524
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Wed Mar 01, 2017 4:41 pm

Seguiu até o bairro 2.


MDT - ???
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Thu Mar 02, 2017 11:30 pm

*Seguindo com o carro por ali, Shibaki já conseguia identificar os caminhos graças ao mapa feito por seu irmão Dante a bom tempo atrás, logo, com tudo memorizado ele apenas seguia em frente respeitando os semaforos e entre uma pausa ou outra ele olhava para o lado para verificar se Lucca havia adormecido, até mesmo mexia com ela um pouco a cutucando a bochecha ou ajeitando seus fios dourados com os dedos, realmente estava relaxado apesar de tudo o que andou passando*

MDT - ???

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Setsuna e mais uma negada on Thu Mar 09, 2017 10:39 pm

Uma sombra passava pelo local, observava o bairro num geral buscando anomalias e seguia em direção a residência MDT - ???

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Setsuna e mais uma negada on Thu Mar 09, 2017 10:47 pm

Passava com tranquilidade pelo local e seguia ao bairro 5 comercial (MDT)

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Tyler Lucius on Sun Mar 12, 2017 3:26 am

Correndo para fora da mansão, Tyler ofegava. Seus circuitos ainda estavam ativos, então ao aproximar das outras construções, logo saltou para cima de um deles. Seu corpo voando pelo ar sequer sentiu o efeito do que estava fazendo, mas logo se viu ali no topo de uma das casas, olhou ao redor, se encolhendo contra as telhas conforme observava o carro que saia em seguida da mansão e passava pela rua.

Olhou ao redor brevemente.

Não tinha para onde ir naquele momento. Voltar para casa não era uma opção, não no estado que estava. Olhando ao longe, chegou a conclusão que de fato precisava de um pronto--...

Sua cabeça se direcionou para a ponte, mas logo balançou a cabeça afastando aquela ideia.

Mas não podia ficar ali para sempre.

Por isso acabou simplesmente pulando de telhado em telhado em direção do cemitério.

-> Cemitério Summer Hill
avatar
Tyler Lucius

Posts : 84
Join date : 2017-01-28

Ficha
Hp:
180/250  (180/250)
St:
6/8  (6/8)
MC:
110/250  (110/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Sasami Nakoto on Sun Mar 12, 2017 3:29 am

*O carro parava ali e a mulher olhava por dentro da janela, ela via o homem seguir rumo a outro local e ela continuava supondo que era para a Mansão dos Lucius pedir algum auxilio ou dar com a lingua entre os dentes e por isso tentou adiantar o caminho do fugitivo tratando de seguir até aquele local buscando no minimo chegar antes dele e durante o trajeto acabava ligando novamente para Shibaki apenas para dize-lo que estava tudo bem, todavia, que ele devia se manter alerta*

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 02, 2017 3:20 pm

Acabou corando sutilmente com o afago, mas, apenas soerguia as sobrancelhas conforme notava cada diferença, chegando a rir baixo apesar de soerguer as sobrancelhas com estranhamento por ligar a música e o tamborilar. Todavia, sentia que estava... Realmente estranho, como se ele fosse outra pessoa.

Havia o deixado desconfortável tanto assim quando falou de ir encontrar Shariz? Não, ele parecia estar diferente... Estava procurando ignorar seus instintos, pensando que poderia ter sido algo que ela fez, afinal de contas.

-... Eu... Não sabia que fumava...

Deveria mencionar que detestava aquele hábito? Provavelmente não parecia ser uma boa ideia, do jeito que ele estava. Olhava para baixo, hesitante e suavemente desconfortável.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sun Apr 02, 2017 3:32 pm

*Shibaki permanecia curtindo a musica que era até que um tanto antiga para os tempos atuais o que era ironico já que ele era um idolo que cantava e dançava musicas mais contemporâneas. Acabou voltando a atenção para Lucca ao parar em um semaforo e pensando um pouco sobre o que ela disse acabou respondendo*

-Já tem um tempo que eu não faço isso, costumava fazer para acalmar, por a mente no lugar durante minhas pesquisas.
*Colocou o braço apoiado na janela aberta e seguiu em frente quando o semaforo abriu, agora era questão de tempo para chegar ao destino final enfim*


MDT - ???

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 02, 2017 6:14 pm

Ironicamente pegaram trânsito pesado quando estavam chegando no bairro da mansão, dando uma risada baixa. Pesquisa..? Acabou sorrindo um pouco mais abertamente, pensando estar conseguindo chegar em um terreno novo do rapaz ao seu lado.

- Pesquisa..? Uhm... - Esticando as pernas um pouco, acabou soltando um suspiro. - Que tipo de pesquisa? Uhm... Posso... Colocar os pés no banco? Eu vou tirar o sapato, claro.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sun Apr 02, 2017 6:20 pm

*Por causa do transito ele acabou apoiando o rosto na mão e ficando ali olhando, acabava não buzinando ja que sabia que isso era no minimo inutil. Ficava ali escutando seus classicos que o faziam lembrar de epocas melhores*

-Sobre a vida após a morte, sabe, eu sou ateu, mas depois de tantas coisas que eu vi e passei eu comecei a acreditar pelo menos no sobrenatural, não necessariamente em Deus e seus anjos ou no Diabo e seus demonios e sim essa coisa de magia, e você isso é inesperado, os pés no banco, sério? Ponhe ai.
*Olhava para fora da janela e continuava batendo os dedos no volante e acabou se lembrando de algo, não era lá algo muito importante, ou ao menos, nao aparentemente*

-Você havia me dito o como ativa aquela sua herança, mas você não me disse o que ela faz, não é mesmo? O que você ganha em troca de tirar vidas alheias? E bem, como catalisador do Graal, como se faz para ativa-la?

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 02, 2017 6:40 pm

Ficou surpresa com todas as palavras vindas do rapaz, piscando os olhos, mas sorriu sutilmente com o assunto: era algo que gostava - afinal de contas era uma pesquisadora do Além.

- Se tinha curiosidade sobre isso poderia ter perguntado para mim! - Enquanto ia falando ia retirando os sapatos e se encolheu no banco, abraçando as pernas. - A minha especialização é justamente na pesquisa de Seres Espectrais e o além. Uhm...

As perguntas seguintes a deixaram suavemente desconfortável, olhando para baixo.

-... É apenas.. Temporário o efeito. Basicamente torna possível se tornar o receptaculo de um ser espectral de graus variados, sendo o "poder" maior de acordo com o sacrificio, sendo o da vida humana o maior. - Abaixou o olhar, apertando suavemente as pernas - Eu não sei sobre como funciona o Graal, mas... Sinto que em breve ele irá se manifestar...

Apertou suavemente a roupa, mas suspirou, tentando esboçar um sorriso conforme virava o rosto para ele.

- Tem algumas coisas divertidas... Não, eu diria boas, sobre minha infância. Eu sempre acreditei nos seres espectrais e no Além devido a escola de magia do meu pai e desse sigilo. Não foi sempre bom, mas....Eu realmente não mudaria nada.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sun Apr 02, 2017 7:21 pm

*Shibaki sentia seu celular vibrar e acabou o pegando para ler a mensagem, só que dessa vez sem responder, apenas leu e começou a digitar alguns numeros, parecia estar procurando um contato ao qual iria ligar*


-Então conte-me, o que ocorre com uma pessoa depois que ela morre? É possivel traze-la de volta? Bem, espere só alguns minutinhos.
*O telefone foi logo atendido e ao ouvir a voz do outro lado ele acabou sorrindo com ironia, até mesmo seu olhar tomou esse aspecto e agora ele começava o dialogo*

Primeira vez que você atende respondendo e não ficando em silencio, já começamos bem, uma mudança, e falando em mudança, vou precisar de uma atualização da minha lista de alvos, Subaru e Victorique estão fora da guerra e já tenho o rastro de Hael, é questão de tempo até eu elimina-lo também.
*Ouvia o que a outra pessoa do outro lado da linha tinha a dizer e acabou revirando os olhos e fazendo sinais com a mão como se quisesse significar "bla bla bla", mas mantinha a "postura" no tom de voz*

-E eu o fiz, mas infelizmente algumas coisas vão além de mim, como por exemplo no caso de Subaru que foi morto por uma dessas bestas fantasmas e Victorique que fugiu da cidade, supostamente, já Hael não tem jeito, ele eu terei que matar mesmo.

*Parou o gesto com a mão ao ouvir algo que parecia ser interessante, algo que o fez afinar o sorriso e tombar um pouco a cabeça mantendo o olhar atento na direção lenta devido o transito*

-Você não vai me passar, eu irei pegar, e confie em mim quando eu digo que esse grupinho não vai lutar entre si mesmo com um ótimo motivo, ainda mais depois de se unirem para vencer aquela besta fantasma da ira, os laços deles estão fortes demais e agora são um time que vão seguir unido até o final de tudo e pelo caminhar da carroça, Shariz só vai lutar por justiça, o que o motiva é matar o One Eye, já Nerus apenas luta para continuar junto a sua atual familia, eu e alguns outros, já Reaver parece ser o unico a ter algo de fato com o Graal, mas seu desejo é simples, ele quer sua vida com sua amada de volta e eu espero algo mais grandioso e o Albert está longe de ser uma de minhas marionetes, ou seja, eu mesmo preciso separa-los, eu mesmo preciso faze-los sofrer, um a um e eu tenho o poder para isso, mas caso eles se unam novamente eu preciso de uma garantia.

*Acabou suspirando pesadamente e apertou o celular o fazendo quebrar em pedaços após o manifestar de efeitos eletricos vermelhos, colocou então a mão para fora da janela e abriu um pouco o sorriso*

-Parece que a garantia serei eu, e que organização mais inútil, terei que destruí-la também já que ela não serve de merda nenhuma além de um reduto para fracassados que acham que realmente vão mudar o mundo, bem, vou começar por essa mulher e depois pelo Bleidd. 
*Deixou o resto do aparelho ir com o vento e voltou a mão para dentro segurando no volante, acabou por então se lembrar que aquele era o unico meio de manter contato com os demais*

-Mah, eu arranjo outro, a proposito, onde paramos mesmo, Lucca?

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 02, 2017 8:10 pm

Iria começar a explicação quando houve aquela ligação, então por reflexo olhou para fora do carro enquanto ele falava. Todavia, conforme a conversa seguia, ocasionalmente olhava para o rapaz, um tanto assombrada com o que ouviu.

Quanto o celular foi destruido, levantou o dedo, dando uma risada baixa e nervosa.

- A-Acho que vai ser meio uhm... Caro ficar destruindo celulares assim. - Passou a mão na nuca, suspirando. - Paramos no destino da alma... Err.... Uhm... As almas são liberadas no Além, não se sabe ao certo o destino deles, todavia eu acredito na reencarnação por mais que bem... Não tenha de fato algo que comprove, mas é muito triste a ideia de que nunca iremos encontrar alguém que nos gostamos depois que partimos... Afinal de contas o conceito de alma já aponta que temos uma identidade única de forma semelhante aos seres espectrais, e eles mesmos são capazes de se materializar e tem uma consciência assim como personalidade... Quer dizer, não acredito em anjos e demonios, são apenas manifestações das formas que nós criamos, no fundo, eles não são diferentes de nós...

Seu corpo relaçou consideravelmente por falar daquilo, dando um suspiro, ajeitando-se no banco apenas para abaixar as pernas e colocar de volta os sapatos.

- Trazer uma pessoa de volta... Eu... Não gosto dessa ideia por derespeitar a linha natural da vida, mas, o mais provável é que nunca seja de fato quem você queria trazer. - Olhou para Shibaki diretamente nos olhos, sorrindo sutilmente. - É muito provável que na realidade traga um ser espectral que vai se manifestar das memórias que você tem dessa pessoa, e disso só dá para se limitar a isso. Sentir dor, evoluir como quem eles seriam sendo quem você esperava... Por exemplo, se essa pessoa visse algo que não estava nas suas memórias, é bem provável que não vá saber como reagir. É... Como um programa de computador.

Coçou a nuca, suspirando.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Hector C. Lucius on Sun Apr 02, 2017 8:13 pm

*Começou a ouvir o que ela tinha a dizer e permanecia sorrindo embora seu olhar tenha se tornando um tanto sombrio, não parecia estar plenamente satisfeito com aquela resposta, não era o que queria ouvir, afinal, ele já havia escutado coisas semelhantes de pessoas, sabios e outros que diziam que era impossivel trazer alguem de volta a vida, algo que talvez nem mesmo a Grande Obra alquimica seria capaz de realizar*

-Essa não é a resposta que eu quero ouvir e acreditar, por isso eu sigo pesquisando. 
*Ignorou os demais ditos como do celular e afins e voltou a atenção para a direção mantendo aquele sorriso com o olhar contraposto, era como se mantivesse aquilo apenas para manter a casca de boa disposição*

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 02, 2017 8:46 pm

Já havia entendido que se tratava de uma pessoa diferente, e agora se sentia mais confortável. Estava acostumada a ver pessoas "sendo diferentes" de quem elas realmente são, então aos poucos se sentia mais confortável.

- Eu acho que é um bom motivo. - Havia uma clara alegria na sua voz conforme falava, inclinando suavemente a cabeça para o lado. - Mesmo que eu seja um pouco contra, é para descobrirmos mais sobre como funciona o Além e também as almas humanas. Quando sonhei com essa guerra, eu quis ver os espiritos heroicos e também tentar estudar mais sobre tudo... Chega a ser patético que passei a maior parte do meu tempo "escondida".

Riu baixo, mas suspirou, sentia-se bem, de alguma forma estranha, vindo a fechar os olhos.

- Talvez posso te ajudar uma vez que eu estiver do outro lado. Isso seria fantástico, não seria? - Riu baixo, de maneira divertida. - Eu certamente iria amar poder ajudar como eu puder, não tanto por que quero voltar a vida, mas... Por que iria me sentir feliz com isso.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Edgar Poem on Fri Apr 21, 2017 4:07 pm

O gato desta rua andava para o bairro 2

[Mdt: bairro 2]

_______________________________________________________
avatar
Edgar Poem

Posts : 241
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Back to top Go down

Page 7 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum