Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Rua Principal

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi em Ter Jan 03, 2017 2:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.


Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Mercado -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Creche em Construção -1 ST
-> Banco Corporativo -1 ST
-> Lojinha de Lembranças -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Ponte/Rio -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Rua Principal

Mensagem por Vênus em Dom Jan 22, 2017 5:56 pm

Notava que Beatrice não iria dizer mais nada, talvez fosse seu jeito na frente do namorado, por isso não se importou muito, porém vendo o possível desentendimento entre Victorique e Subaru, o moreno se levanta da moto a deixando no pezinho para não cair.

Nossa aliança se restringe até que sobrarmos... Mesmo que você não queria lutar, Subaru, outros irão te atacar, conseguirá ficar parado vendo sua família e amigos, seu servo a quem confiou a ti um contrato serem destruídos? 


O olhar dourado pairou sobre os olhos de Subaru enquanto ainda se mantinha sério, respirou fundo enquanto olhava para Émilie novamente.

Subaru, eu pretendo lhe ajudar a descobrir os planos dos que invocaram o graal, mas já aviso, só de estar nessa guerra eu já tenho meu desejo realizado, morrendo ou vencendo eu já venci, meu único interesse é conseguir fazer que Émilie realize seu desejo, e por ela eu não vou desistir do graal.




Todas as palavras mesmo que direcionadas ao ruivo, foram ditas olhando para a serva enquanto ainda parecia sério e um pouco frio com tudo aquilo, realmente colocava a aliança em risco falando sobre querer o graal e até mesmo sobre oque Victorique falava.
Mas se vamos ser aliados, como Beatrice disse que já é, estamos ligados até sobrarmos nós quatro... Tenho um aliado que não esta presente, mas ele é meu irmão.

Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
250/250  (250/250)
St:
16/16  (16/16)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu em Dom Jan 22, 2017 6:19 pm

Subaru balançava a cabeça, já via que estavam decididos em ir atrás do Graal, um sentimento que iria levar todos a ruína.

"Eu nunca disse que não revidarei aqueles que me atacarem ou aqueles que eu ligo, apenas que focarei em acabar com essa guerra ao invés de simplesmente ir caçar outros mestres como eles tem intenção."

Ele olhava de volta para Victorique. Ele tinha um certo plano.

"O Graal é desnecessário, buscar poder é o caminho mais rápido para a corrupção do caráter. Eu tenho uma ideia de como acabar com isso... parem para pensar: como vocês acham que conseguimos invocar criaturas tão poderosas como Servos, é praticamente impossível com taumaturgia moderna."

Ele coçava a cabeça e olhava para Beatrice. Não iria deixar aquela guerra continuar pois colocaria ela em risco.

"Nossos servos estão sendo alimentados com mana de algum lugar. Este lugar deve ser o local onde um ritual de larga escala está sendo realizado, obviamente realizado para a Guerra do Graal. Durante a reunião eu ouvi como que a igreja começou um ritual poderoso com poucas explicações e eu também ouvi de outro participante que ele foi obrigado pela Igreja a participar da guerra, claramente algo precisa ser investigado."


"Tenho motivos para acreditar que outros participantes também foram obrigados a participar contra a vontade deles. Eu duvido que o vencedor irá receber o Graal, nada é confirmado. Tudo é vagaroso. Esse ritual deve ter sido impedido a séculos atrás por que alguém notou algo de ruim."

Ele passa a mão nos cabelos e olha para cada um deles.

"De qualquer forma, eu irei ajuda-los para conseguir as informações para esses segredos da Guerra. Conhecemos pouco, pouco demais e não irei agir no escuro. Se essa Guerra ou o Graal for algo perigoso ao ponto de ter sido destruído a séculos atrás, eu irei impedir isso."


Subaru então falava em voz baixa para que apenas Beatrice notasse.


"Bea, eu não deixarei essa guerra continuar. Não quero que nada aconteça com você. Suas preocupações e inseguranças... eu irei destruir elas."

Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Victorique Kisaragi em Dom Jan 22, 2017 6:33 pm

Escutou as palavras de ambos, mantendo a calma. Estava meio exaltada com toda conversa e ocorrências das últimas horas, não podia negar. De qualquer modo, aceitou o que diziam, não concordou plenamente, mas aceitou. O melhor seria que cooperassem por enquanto.

- Eu não irei desistir do Graal. Contudo, se ele for falso, os responsáveis por isso estarão bem encrencados. E concordo que, a mana para manter os servos tem vindo de algum lugar. Eu estou fazendo minhas investigações como posso. Vocês já devem ter notado, que estão atrás de nós. Ou alguns de nós, permanecer todos reunidos em um único lugar é se tornar uma presa fácil. Não acho que devemos ficar juntos, e nem nos encontrarmos novamente tão cedo.

Victorique sentou-se na moto, próxima a Émilie e continuou - Para ser sincera, também não sou muito a favor desta aliança. De qualquer modo, me passem o número de vocês, para eventuais contatos. Eu preciso ir. - Suas palavras eram árduas, meio secas. Mas estrategicamente planejadas. Passou por cada um deles e cochichou algo, em um tom quase inaudível, parando por último em Émilie. Nesta ela demorou um pouco mais, levou ambas as mãos nos ombros da serva fazendo questão de tocar suas vestes superiores. Seu olhar estava direcionado ao dela. Por fim, deu de ombros, era uma mania antiga. Se apoiou na moto parcialmente, e com a destra na coxa da loira, a palma de sua mão se encaixava perfeitamente sobre o tecido, sobre ela. E dali, ela continuou. Lupus poderia estranhar seu comportamento "atirado".

- Vocês já tem seus destinos traçados? Acho que podemos alinhar melhor por telefone para onde e o que faremos.

_______________________________________________________
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Émilie em Dom Jan 22, 2017 6:50 pm

Ela quase caiu no momento que Lupus se levantou da moto, mas logo se ajeitou. Encarava-o enquanto dizia que não desistiria de ajudá-la a realizar seu desejo, enquanto diversas coisas passavam por sua cabeça. E aí escutou Victorique pedindo números, e ficou meio confusa. Que número? Ela tinha um número? Agora as pessoas recebiam números quando nasciam?
- Eu acho que não ganhei nenhum número, pra poder te passar.
Respondeu, sorrindo. 
- Aliás, eu já disse que temos companhia. Provavelmente tem alguém ouvindo e vendo tudo isso aqui ~ -
E levantou o dedo do meio, apontando pro céu. 
Escutou as palavras que foram sussurradas, baixando a mão e arregalando os olhos no momento que a garota começou a lhe tocar. Soltou uma pequena risada, e sorriu sarcasticamente.
- Eu ia dizer pra me pagar um jantar antes, mas como você já tentou, tudo bem então. 
Brincou, olhando de canto para Lupus por alguns segundos, até voltar-se para a menina que estava com a mão em sua coxa. 
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Victorique Kisaragi em Dom Jan 22, 2017 7:01 pm

Assentiu em afirmação quando confirmou com ela sobre estarem sendo vigiados. Há coisas que somente servos podem ver ou sentir, não era o caso dela. Com um esforço, poderia identificar se sentia tal energia, contudo preferiu poupar esforços para outras coisas. Ficou constrangida com os comentários da loira, um leve rubor lhe tomou as bochechas e ela disfarçou. Olhou para um lado, para o outro, o vento fazia com que sua franja balançasse em seu rosto, alguns fios teimando em se enfiar por detrás do óculos, ela os arrumava. Tombou o corpo para o lado, suspirando, uma falha tentativa de se levantar. E ao tentar de novo, conseguiu, ficou de frente para Émilie e lhe tocou a face com a canhota, encurtou a distância entre ambas, de tal modo que ela podia sentir sua respiração contra o rosto. A mão esquerda dedilhou de sua bochecha até atrás da orelha - onde levava junto umas mexas, arrumando-as.

- Obrigada por cuidar de mim aquele dia. Irei retribuir o favor, se precisar, me chame. Use o seu mestre para isso. Encerrou o ato de uma vez, virou-se agora na direção de Lupus e esticou-se um pouco para alcançar seu rosto, onde desferiu um beijo em sua bochecha, é claro, sussurrando algo também. Se tornou uma conversa de sussurros. Enfim, virou-se para os outros dois e se despediu. - Até breve. Aquele não era seu comportamento usual, estava desconfortável na presença de tantas pessoas, e isso incluía seus inimigos. Falou mentalmente com sua serva e Gérard as buscou, saíram dali o mais breve possível, retornando ao seu local de origem.

MDT - Residência.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Vênus em Dom Jan 22, 2017 7:08 pm

Ouvia tudo que eles estavam falando, mas mesmo assim ainda não estava em um certo animo pra tudo aquilo, após as ultimas palavras e atos de Victorique o moreno apenas ouvia o sussurro dela e via ela ir embora, sem sorrir, apenas acenou com a cabeça enquanto voltava pra moto.
Nos falamos então depois, Lucius... Espero termos um acordo.

Ao dizer isso, a moto acelerou, partindo para casa, com Émilie no banco de trás.
mdt; casa

_______________________________________________________
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
250/250  (250/250)
St:
16/16  (16/16)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu em Dom Jan 22, 2017 7:10 pm

Subaru então suspirou e pediu para o motorista dirigir.


"Vamos seguir com nossas coisas."

mdt: ????

_______________________________________________________
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser em Qua Jan 25, 2017 8:05 pm

Logo que saiu do bar Albert já ordenava para Akk:

- Esteja atenta e me avise se sentir algo de novo.

Aguardava Sasaki sair para começarem a conversa.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi em Qua Jan 25, 2017 9:08 pm

Demorou um tanto, mas Sasaki logo estava aparecendo atrás do rapaz, levando a moto desligada junto com ele conforme sorriu de maneira calma.

- Curioso, bastante curioso! Diga-me, sobre o que se trata nossa pequena reunião de negócios hoje?

O celular do rapaz vibrou naquele momento, e tirou o aparelho para observar brevemente do que se tratava antes de guardá-lo de volta.

_______________________________________________________
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser em Qua Jan 25, 2017 9:38 pm

Albert iniciou a caminhada lado a lado de Sasaki.

- Fiquei sabendo essa manhã de um ataque terrorista contra a família Optaffer. Isso me surpreendeu... - Dizia com seriedade.

- Eu estava planejando investigar Lupus Voorhees... Você já ouviu falar na Seikishidan? 

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi em Qua Jan 25, 2017 9:58 pm

O rapaz permaneceu escutando calmamente, com um sorriso tranquilo nos lábios enquanto cantarolava baixo, até ouvir sobre a Seishikidan, olhou para cima.

-... Sim, conheço-os bem, na realidade. Por que?

_______________________________________________________
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser em Qua Jan 25, 2017 10:20 pm

- Conhece bem? - Questionava com evidente ceticismo, afinal era uma organização que lidava com assuntos sobrenaturais.


- Sob a representatividade da Seishikidan, Lupus Voorhees estava investigando sobre o incidente no show da Eden Corp...  Não tenho certeza, mas acredito que eu estava entre seus suspeitos. Acredito que eu e Lupus estamos procuramos as mesmas pessoas, mas não estou interessado em cooperar com ele. Apenas quero saber tudo o que ele já descobriu.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi em Qua Jan 25, 2017 10:30 pm

O rapaz deu um riso calmo, dando um tapinha leve nas costas do outro.

- Bem direto, huh?! Não te culpo por não querer se envolver com ele, em compensação. - Deu de ombros. - Basicamente as informações dele estão se envolvendo em grandes suspeitas contra a Igreja e as outras organizações. Você quer saber sobre o que aconteceu na Eden Corp.? Naquele dia? Por que?

_______________________________________________________
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Leonor em Qua Jan 25, 2017 10:59 pm

Se estivesse em forma materializada, teria dito que iria com certeza manter um olhar atento aos arredores, mas como já estava em forma materializada, achou que não ia precisar de tanto. Se materializou quando ouviu falar dos Seikishidan. Mesmo que pudesse ouvir o que seu mestre e o homem estavam conversando, queria saber melhor sobre as coisas por si mesma. —Sequixidão? O que é isso? Parece o nome de uma fruta exótica. — Akk apareceu com uma das mãos na cintura, e a outra segurando aquela prancha de aço enorme. A mulher virou para seu mestre. —Eu sei que você queria que eu me mantivesse em forma de espírito, mas não pude me conter. Quero saber mais sobre esse tal de Seiqueixão aí que vocês estão falando.
Leonor
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum