Rua Principal

Page 1 of 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 2:33 pm

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.


Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Mercado -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Creche em Construção -1 ST
-> Banco Corporativo -1 ST
-> Lojinha de Lembranças -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Ponte/Rio -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by BLAZE on Sat Jan 21, 2017 3:46 pm

*Algo passava por ali sem ser devidamente percebido por ninguém*
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 2017-01-14

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Sun Jan 22, 2017 2:58 pm

Chegando no local marcado, pegou o celular e digitou uma mensagem curta e rápida para Lupus.


Last edited by Beatrice B. Lucius on Sun Jan 22, 2017 3:10 pm; edited 1 time in total
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sun Jan 22, 2017 3:08 pm

Subaru olhava para os lados de dentro do carro e depois de volta para Beatrice.


"Sigh... eu imagino se a polícia está indo para aquele casarão? A explosão foi bem alta."

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Sun Jan 22, 2017 3:15 pm

Ainda olhando pela janela, girava o celular entre os dedos enquanto mantinha a testa apoiada no vidro.


 Provavelmente sim, não é o tipo de coisa que se ignora facilmente.

Vendo a demora do moreno, ela bufou e apoiou as costas no banco, jogando a cabeça pra trás.


 Não vejo a hora de ir pra casa, tomar uma ducha e comer alguma coisa. Vou esfolar o Lupus.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 22, 2017 3:39 pm

Ao chegar na rua, notou que em plena madrugada havia apenas um carro presente no local, o moreno então parou ao lado do tal, sem perceber que Beatrice estava com o rosto no vidro, assim deu dois toques leves com a ponta do indicador canhoto no tal para chamar atenção.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Sun Jan 22, 2017 3:44 pm

Se materializou logo atrás dele, silenciosamente. Espreguiçava-se, com os braços bem abertos. Ajeitou a espada na cintura, e ficou encarando Lupus. 
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Sun Jan 22, 2017 3:59 pm

Pediu a Gérard que fosse pela rua de trás e a deixasse lá. Pediu também para que ele permanecesse estacionado nas proximidades. Ela desceu do carro e andou com cautela, sempre se misturando as sombras da noite, para que as pessoas não prestassem atenção nela. Avistou de longe seu aliado, a serva loira e um carro. Bem, ela não imaginava quem estivesse ali. Tinha esquecido de responder uma sms e resolveu respondê-la agora. Ficou a distância, observando-os.

"Estou aqui. Quem são esses com você?"

_______________________________________________________
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Persei on Sun Jan 22, 2017 4:01 pm

Um olho oculto era invocado no local e rapidamente se escondia.

_______________________________________________________
 
avatar
Persei

Posts : 335
Join date : 2017-01-17

Ficha
Hp:
315/315  (315/315)
St:
0/0  (0/0)
MC:
160/380  (160/380)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Sun Jan 22, 2017 4:17 pm

Assim que avistou Lupus,se preparou pra sair do carro lentamente, até avistar a loira e abrir a porta rapidamente, para logo depois acenar em sua direção de forma animada com um sorriso nos lábios. Mas logo o sorriso morreu quando voltou o olhar para o moreno. Ela então se apoiou no carro enquanto cruzava os braços.


 Você não só sabe como tratar bem uma garota, mas também sabe dar boas festas.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sun Jan 22, 2017 4:28 pm

Subaru observava que não só Lupus, com uma mulher que ele não conhecia logo ele ficou cada vez mais suspeito.

"E quem é essa mul-"

Subaru então parou. Algo parecida... estranho?


D20 + 5 rolagem de Instinto


Last edited by Subaru Akamatsu on Sun Jan 22, 2017 4:40 pm; edited 1 time in total
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Administrador on Sun Jan 22, 2017 4:28 pm

O membro 'Subaru Akamatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'20' : 11
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Sun Jan 22, 2017 4:35 pm

Ela acenou de volta a Beatrice, sorrindo gentilmente. 
Sentiu a presença do olho oculto na hora, ficando mais séria quase automaticamente. 
- Temos companhia. -
Falou, olhando em volta.


Last edited by Émilie on Sun Jan 22, 2017 4:45 pm; edited 2 times in total
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sun Jan 22, 2017 4:38 pm

Subaru então abria a outra janela do carro e imediatamente apontava para uma garota que estava escondida nas sombras.

"Hey! Eu estou te vendo aí! Identifique-se!"

Podia jurar que tinha visto ela de rosto em algum lugar.

"Você... você estava na festa daquele dia, não é mesmo?"

Ele continuava encarando ela.

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 22, 2017 4:41 pm

Pela primeira vez não demonstrou qualquer tipo de gentileza como sorrisos ou humor perante a Beatrice ou qualquer outro, o olhar estava neutro perante a toda situação que se passou, ouvia as palavras da ruiva enquanto o olhar passou para Émilie ao falar sobre a presença estranha.
É... A festa parece me seguir por todos os cantos. Passou a mão direita para o bolso, onde pegou o celular e notou que Émilie havia destruído uma esfera, parecia um olho, com aquilo o moreno respondeu a garota que já estava presente.
Pode aparecer, são... Amigos?!  Ainda estava na duvida, naquela altura do campeonato não conseguiria confiar em ninguém além de Loic e talvez Victorique, o olhar dourado então se voltou para Beatrice e assim disse.
Preciso de um favor seu, e de seu namorado, Subaru... ー Olhou para o ruivo enquanto a esquerda foi até a testa, retirando alguns fios de cabelo que caiam naquele local. Desejo fazer uma aliança até a destruição dos meus invasores, se lhes for conveniente, claro... Aquela que esta chegando é minha aliada, Victorique e tenho outro aliado que parece recém ter invocado um servo.
Arrumava o cabelo, colocando-o um pouco para trás enquanto encarava o cantor por alguns segundos antes de voltar o olhar para Émilie. Creio que uma aliança para tirar um ou dois da guerra seja necessário, não? Ao menos que vocês se garantam sozinhos oque eu acho que conseguiriam.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Victorique Kisaragi on Sun Jan 22, 2017 4:47 pm

Teve sua presença notada por aquele ruivo. Provavelmente ele era sensível para perceber presenças ocultas, e não apenas isso, digamos, não apenas ela estava "escondida". Émilie foi capaz de detectar algo, o que quer que fosse. Ela decidiu seguir adiante somente quando viu a mensagem do moreno, embora duvidasse do seu tom de voz quanto a palavra "amigos".  - Sim, eu estava na festa. Me chamo Victorique Kisaragi. E vocês, são...? - Estou aqui como pediu Lupus, olá Émilie. O que era aquilo que você destruiu? Apesar de não dizer, sua serva também a acompanhava (desmaterializada). Ela estava insegura com a presença daqueles dois, não os conhecia, não confiava neles. Não sabia o que o moreno pretendia, estava tão desconfiada quanto ele, se não mais. Aproveitou e se aproximou do mesmo, levando os lábios perto de seu ouvido. E depois de dizer o que precisava, voltou aos demais, esperando as respostas.
avatar
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
2/6  (2/6)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Sun Jan 22, 2017 5:04 pm

Com um suspiro pesado, Beatrice endireitou a postura, se afastando do carro. Ela o observou enquanto falava, como cansaço quase estampado na cara, misturado com uma boa dose de falta de paciência. Não podia culpa-lo, não depois do que viu acontecer em sua casa.


 Eu lembro de ter dito que sou sua aliada. Sua proposta é um pleonasmo.

Apertando os braços cruzados para tentar se aquecer, ela mudou o peso do corpo para a perna direita enquanto pensava nas próximas palavras.


 Mesmo quase colocando a cabeça do meu namorado como recompensa, acredito que tenho um ótimo motivo. Que não preciso saber agora, claro.

Por fim ela desistiu da tentativa de se aquecer e apenas deixou as mãos penderem ao lado do corpo, mexendo os dedos gelados. 
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Sun Jan 22, 2017 5:14 pm

Ouvia as palavras de Victorique, não apenas as que foram dirigidas ao grupo mas também aquelas que ela sussurrou em seu ouvido quase como um segredo, o olhar dourado se voltou a ela por poucos segundos antes de virar-se para Beatrice enquanto ela falava.
Você nunca sai com uma blusa?

Disse ele enquanto retirava a jaqueta, colocando nos ombros daquela que parecia estar com frio, ficando assim apenas de regata naquele local. Mas de fato as palavras dela faziam certo sentido em partes.
Opfatter sempre teve uma rixa contra os Lucius, mas não se preocupe eu já tirei o premio. 

Virou o rosto em direção a Victorique e assim a mão direita puxou a blusa da menina para que ela se aproxime mais, aproximou os lábios do ouvido dela e logo sussurrou algo como uma resposta, soltando a tal o olhar de Lupus voltou ao casal a sua frente.
Émilie percebeu algo aqui... Ninguém nos atacaria agora, eles não são tão burros assim, porém ainda assim, é fácil deduzir que estão ouvindo nossa conversa.
O moreno se ajeitou na moto, mas ainda não parecia querer partir, estava atento a todos presentes e até aqueles que poderiam atacar mais tarde.
Porém preciso saber de Subaru, nossa aliança esta feita? Não costumo quebrar alianças e como alguém me disse... Alianças de guerras são feitas com escudos nas costas, não lhe direi a classe de minha serva, mas assim que vocês entrarem no carro saberão, não preciso saber o nome do servo que vocês possuem se não quiserem dizer.
Era possível notar que o indicador do moreno se movia lentamente, quase como se estivesse organizando uma orquestra.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Subaru Akamatsu on Sun Jan 22, 2017 5:18 pm

Subaru então olhou para ambos, ele estava com uma expressão neutra. Tudo era muito suspeito, ainda mais que estavam em menor número, mas ainda mantinha seus pensamentos serenos.


"Prazer em conhece-la, Victorique. Eu me chamo Subaru Akamatsu e essa é Beatrice."

Ele então suspirou e continuou a falar.


"Antes de tudo eu quero dizer que eu não pretendo participar dessa guerra e nem vocês deveriam. Estamos claramente sendo usados e quem quer que esteja nos manipulando pretende adquirir o Graal para algo terrível."

Ele olhava para baixo por um segundo.


"Eu não importo de ajudar a capturar seus invasores, uma vez que eles podem ter respostas para minhas perguntas, mas apenas se você concordar em me ajudar a acabar com essa guerra. Esse conflito não pode continuar, deve existir algum método de cancelar essa guerra."

Ele pensava por um tempo.


"Eu tenho certeza que encontraremos essas respostas com os membros da Igreja e de outras organizações. E assim como você eu tenho aliados que posso contar..."

Ele olhava para Lupus com seriedade.

"Enquanto essa guerra continuar, mais eventos como esse irão se repetir. Vidas serão perdidas e caos vai se alastrar por todo local. Então eu vou usar de todos os métodos disponível para evitar isso."


Ele então dizia sem problemas.

"Antes de ser um Lucius eu sou um Akamatsu. Criar rixas sem motivo vai contra tudo que Kaa-san me ensinou."

_______________________________________________________
avatar
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Sun Jan 22, 2017 5:27 pm

Ela sorriu para Victorique, cumprimentando-a com um movimento de cabeça. Sentia-se triste por ter terminado o "encontro" muito cedo. 
Virou-se, então, para o casal e para Lupus, prestando atenção na conversa que estava acontecendo. Enquanto eles discutiam, ela se movia para moto, sentando-se atrás do moreno. Sorriu com as propostas de Subaru, e soltou o corpo por cima das costas de seu mestre. 
- Quantas alianças para poucos dias. -
Sussurrou baixinho, mas alto o suficiente para Lupus ouvir. 
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum