Rua Principal

Page 4 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

View previous topic View next topic Go down

Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 6:33 pm

First topic message reminder :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.


Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Mercado -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Creche em Construção -1 ST
-> Banco Corporativo -1 ST
-> Lojinha de Lembranças -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Ponte/Rio -3 ST
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-03

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sun Feb 05, 2017 4:13 am

Fico feliz que ela esteja bem e . . . Apenas fiz o melhor que pude na Eden Corps. - Shariz coçava a cabeça um tanto sem jeito, não conseguia lidar com elogios não importa quantas vezes as pessoas insistissem no titulo de ''Heroi''. Por fim, o árabe voltou a falar.- Mas Senhor, existe mais inocentes ali dentro? Eu vim aqui para ver o que esta acontecendo entre detalhes . . . Acredito que um amigo meu ainda está la dentro e vim ajuda-lo.

Após um longo suspiro, o rapaz ficou bastante pensativo e até mesmo um pouco preocupado: Ja havia dias que seu Servo não saia de sua forma espiritual e, mais ainda, não sabia como o ''invocar'' para a batalha na hora que o momento chegasse e se o anunciasse em publico, teria problemas mais tarde. Por fim, arriscou-se a pedir um favor para ao policial.


Eu posso ir ver o que está havendo ? Ja passei por situações assim e lhe garanto que farei meu melhor . . . Não, eu salvarei quem estiver la para que não há mais vitimas.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Sun Feb 05, 2017 4:15 am

O policial olhou para seu companheiro e chegou até mesmo ter uma espécie de dúvida ali.

- Olha... Seria melhor não. Veja bem, nós não queremos usar força letal, seria horrível isso nessa semana, é uma questão, infelizmente, política. Mas, planejamos ajudar qualquer civil que esteja lá dentro. Quem seria seu amigo, senhor?

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-03

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sun Feb 05, 2017 4:18 am

Por favor, eu insisto . . . Prometo que não causarei problema às equipes militares daqui.

Shariz evitava ao máximo de falar o nome da pessoa que estava a procura: Afinal de contas, sabia muito bem que do jeito que a cidade estava agitada muitos tipos de conclusões poderiam ser tomadas precipitadamente. Voltou a insistir, mas desta vez era evidente a ansiedade em seu rosto.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Ryou Hayashi on Sun Feb 05, 2017 4:19 am

O policial suspirou.

- Tudo bem, mas.

Ele o guiou com a mão para um dos carros policiais e tirou um colete a prova de balas.

- Vai ter que usar isso. É para sua segurança.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-03

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Origin's Word Creator on Sun Feb 05, 2017 4:29 am

Certo, obrigado . . . !

Conforme foi instruído naquele momento, Shariz vestia aquele colete a prova de balas que possuía o simbolo da policia local e seguia adiante: Porem, não esquecia de os agradecer antes de ir adiante para o desastre que estava havendo.

Senhor . . . Muito obrigado. Jamais esquecerei.

MDT - Bar 
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 557
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Mon Feb 06, 2017 8:52 pm

Chegando na rua, ela estacionou o carro e digitou uma mensagem para Lupus, dizendo que já tinha chegado ao local.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Mon Feb 06, 2017 9:32 pm

Conhecia o carro da garota, então ao vê-lo de longe apenas estacionou a moto do lado do tal, dando dois toques no vidro como de costume, esperando que ela abrisse o vidro para assim conversarem. Oh, quem resolveu aparecer... Parece que vai chover, não? Olhou para o céu, enquanto em seu pescoço outra tatuagem começou a aparecer, sentia o poder sendo esvaindo aos poucos com isso.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-03

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Mon Feb 06, 2017 9:35 pm

No estacionar da moto, largou-se das roupas de Lupus, ficando relaxada. Acenou para o vidro que estava fechado, esperando que Beatrice conseguisse vê-la dali de dentro.  
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Mon Feb 06, 2017 9:38 pm

Assim que ouviu o toque no vidro, apertou o botão para faze-lo deslizar pra baixo. Ela acabou bufando quando ouviu a resposta do rapaz, e junto uma careta de desgosto ao ver a moto novamente, mas logos os lábios se curvaram num sorriso quando viu a loira, acenando animadamente de volta. ー Sabe quando vai chover? Quando eu finalmente conseguir me livrar de tantas confusões e tomar um banho looongo e quente. ー Por fim, acabou saindo do carro, mas apoiando as costas nele enquanto cruzava os braços. ー E você fará chover quando não estiver enfiado numa briga. Tem certeza que me contou sua profissão corretamente? Acho que tá mais para um imã de problemas profissional.
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Mon Feb 06, 2017 9:53 pm

Forçou um sorriso gentil ao ouvir ela falar sobre o banho, aproximou o nariz dela enquanto deu algumas cafungadas, após isso fez uma careta de quem havia sentido um odor ruim.Eca... Você realmente precisa de um banho. Porque não tenta tomar um banho sem seu namorado? Assim o cheiro de sexo sai de você. Riu enquanto se ajeitava na moto, praticamente deitando em cima do guidão da tal.

To mais pra imã de loucos, cada uma que me aconteceu hoje... E quanto a você é simplesmente um animal raro .. Difícil ver você e quando finalmente aparece seu "dono" te expulsa pra longe. O sorriso aos poucos sumiu enquanto virou o rosto em direção a garota para encara-la melhor.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-03

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Mon Feb 06, 2017 10:04 pm

Sorriu animadamente de volta para Beatrice, acenando por algum tempo.Quase vi ele entrar em ação hoje. brincou, quando a garota mencionou o trabalho do moreno. Riu, ajeitando os cabelos de novo.
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Mon Feb 06, 2017 10:29 pm

Ao ouvir o que o rapaz tinha falado, ela apenas emitiu uma risada pausada. ー Esqueci. Se tem alguém que conhece cheiro de sexo, esse é você! Alias, vou precisar de uns serviços teus para uma amiga, posso te recomendar...? ー Mas ao ouvir o que a serva tinha falado, ela apenas levou a mão direita aos lábios e olhou espantada para Lupus, tentando esconder o sorriso que ameaçava se formar. ー Na frente da sua serva? Meu Deus Lupus, achei que fosse melhor que isso...
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Mon Feb 06, 2017 10:44 pm

Riu com oque ela disse sobre o cheiro de sexo, apenas então piscou o único olho aberto para Beatrice, porém o sorriso desapareceu com a fala de sua serva, Lupus virou o tronco na diagonal para ter uma visão da loira. É, você também participou, não é? Então não reclama.Arqueou a sobrancelha em direção a ela enquanto voltava o olhar para Beatrice.

Não foi nada, foi apenas um selinho, isso não vale de nada.Revirou o olho enquanto aproveitava que a garota estava perto o suficiente, movimentando o corpo em direção a ela, colocando a mão direita em cima do carro para apoiar a ida do corpo e assim também não derrubar a moto, desferiu um selinho rápido em Beatrice. Foi isso, isso não vale de absolutamente nada. E alias, sei que você é rica, eu cobro caro, mas quero te pedir um lugar pra morar, uma casa, qualquer coisa. Só preciso de um lugar com seguranças e câmeras.

Voltou a deitar no guidão da moto enquanto esperava a reação explosiva da garota.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-03

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Mon Feb 06, 2017 10:51 pm

Ela o encarou de volta, sorrindo. Claro que participei, achou que eu ia ficar de fora? E não estou reclamando, to contando fatos. respondeu, em um tom brincalhão. E então viu ele dar um selinho em Beatrice, ficando completamente surpresa. Depois de alguns segundos completamente boquiaberta, abriu um sorriso enorme, gargalhando. Se segurou nas roupas dele, com medo de perder o balanço de tanto rir Hoje ninguém se salva! ~falou, entre as risadas. 
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Mon Feb 06, 2017 11:11 pm

A princípio ela estava apenas observando a cena com um sorriso. Até erguer a sobrancelha e ver Lupus se aproximando. E sentir seus lábios sendo pressionados. Alguns segundos se passaram com ela encarando algum ponto em sua frente, até que suspirou e relaxou os músculos que tinham ficado tensos em questão de segundos. ー Sabe, uma casa não é realmente um problema para mim. ー Sua cabeça ergueu para encara-lo enquanto falava. ー Mas acha que sistema de segurança adianta em algo? Digo... ー Sem que percebesse, seus olhos vagaram involuntariamente para os lábios do rapaz. ー A privacidade morreu hoje em dia e... ー Sua respiração aos poucos parava enquanto um calor estranho subia do pescoço para seu rosto. ー ... estamos lutando contra magos... ー Até que a maga não aguentou e sentiu o rosto 'explodir', tornando-o completamente rubro. Ela ergueu um braço para empurrar o peito do rapaz um soco fraco enquanto a boca tremia para falar algo. ー PUTA MERDA QUAL O SEU PROBLEMA?!  SEU... SEU... ARGH! EU NEM POSSO TE CHAMAR DE PROSTITUTO PORQUE TU É UM!


Last edited by Beatrice B. Lucius on Tue Feb 07, 2017 3:26 pm; edited 1 time in total
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Mon Feb 06, 2017 11:21 pm

A reconheceu como uma pessoa evoluída e madura ao ponto de perceber que um selinho não era absolutamente nada, ouvia cada palavra dela com uma certa admiração a mais, tudo que ela falava realmente fazia sentido na questão da privacidade e até mesmo da segurança que deveriam ser apenas humanos sem magia alguma para proteger um mestre.

Sobre a se--.. 

Foi interrompido pelo surto da garota, era nítida a expressão de admiração indo embora junto aos bons modos de Beatrice, cerrou o olho enquanto sua feição mudava para um pouco de entediado perante aquilo tudo, mesmo com a agressividade dela. 

Tsc... Foi só um selinho, para de ser menininha.

Revirou os olhos enquanto colocava a moto no pézinho, passou uma perna por cima da moto sem atrapalhar muito Émilie para assim ficar sentado um pouco mais a vontade e não parecer que iria sair correndo.

Voltando ao assunto, eu tenho meus métodos para minha proteção, preciso apenas de um lugar grande que eu possa descansar, e conheço um espelho que pode me ajudar na questão da segurança.

Ao falar no espelho, o olhar dourado foi em direção aos olhos de Émilie, ela saberia de quem ele estaria falando, mas mesmo assim não quis falar em voz alta.

De qualquer forma, se você quiser a gente pode até fazer esse trato, você me da a casa e eu cuido da sua amiga. 

Riu como se a brincadeira inicial da garota fosse verdade, mas de qualquer forma não seria um problema, imaginava ele.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-03

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Émilie on Mon Feb 06, 2017 11:34 pm

Riu mais ainda com o surto de Beatrice, realmente estava se divertindo. Recuperava o ar, com a mão por cima do peito, com um pouco de dor de tanto gargalhar. Ela sorriu, meio perversamente, lembrando dos acontecimentos no bar.Eu já disse que se me deixar de fora eu fico com ciúmes. E agora quem se inclinava em direção à Beatrice era ela, dando um selinho super-rápido na garota.  Ela soltou uma pequena risada, enquanto reciprocava o olhar de Lupus, sabendo muito bem de quem ele estava falando. 

Encarou Beatrice novamente, achando-a extremamente fofa naquele momento. Sorriu, ajeitando-se na moto também – Foi mal, se eu não fizesse isso, isso ia me incomodar por dias. se desculpou, mas seu tom era como se não estivesse sentindo remorso nenhum. E não estava mesmo. 
avatar
Émilie

Posts : 195
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Mon Feb 06, 2017 11:42 pm

Com o segundo selinho ela praticamente estava jogando uma mesa pra cima internamente, mas por fora se contentou em afundar a mão direita no rosto enquanto chiava. Ainda com o rosto oculto, ela retomou o assunto, embora sua voz estivesse um tanto quanto abafada e fina. ー Se é uma casa que precisa, então sem problema algum. Mas antes eu quero saber algo. ー Ao erguer a cabeça, ela jogou o cabelo pra trás, esperando que o vento esfriasse seu rosto. ー Sabe alguma coisa de alguém querendo minha cabeça? Meus contatos com o submundo são limitados. 


Last edited by Beatrice B. Lucius on Tue Feb 07, 2017 3:12 am; edited 1 time in total
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Gael Donnet on Mon Feb 06, 2017 11:52 pm

Aquela pergunta era realmente conveniente, ele riu sozinho enquanto sentia que outra tatuagem re-aparecia, porém esta era bem conveniente, em seu dedo do meio da mão canhota uma rosa enrolada em tal. Ah, sim, sei sim.Ele disse enquanto manifestava aquela rosa que começava a desgrudar de sua pele de forma espectral. A rosa não tinha realmente pétalas, ela mais parecia um holograma feita de descarga elétrica, porém não lhe era dolorido ao toque.

Quando eu peço informações a meus aliados, eu tenho que desvendar "visões" ou melhor dizendo, informações que de alguma forma estão ligadas, e eu farei o mesmo com você. Estendeu a rosa para a garota, mas antes de que ela tocasse na tal, a flor hologramática começou a desabrochar demonstrando então uma sequencia de imagens a qual o próprio moreno iria narrar.

A briga pelo irá acabar quando o que anseia pelo poder derrotar o que anseia pelo amor. Aquele que invadiu e atacou, em uma missão estava para derrotar esta flor. O homem que se esconde, se esconde não por medo ou por limitações, mas se esconde para que quando a lua descansar, o sol não volte a brilhar e assim seu poder se levantará com a única coisa em seu olhar. Três homens e uma mascará, ou duas mascarás e dois homens.

Era claro que ele poderia simplesmente dizer as palavras que ela precisava saber, mas assim para ele era mais divertido, considerando que era uma espécie de "revanche" pela agressão mais cedo.

_______________________________________________________
Win or Die.
avatar
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 768
Join date : 2017-01-03

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Re: Rua Principal

Post by Beatrice B. Lucius on Tue Feb 07, 2017 12:21 am

Não esperava uma resposta positiva. Por isso seu corpo travou por completo, cada centímetro dele. Sua mente retornou para o que lhe foi dito, e novamente ficou presa naquele momento até que acordou e ergueu a cabeça para encarar e ouvir o rapaz. Ela o escutou com certa irritação, ares porque sua vida estava em jogo e a última coisa que estava apta para fazer é resolver enigmas. Com um suspiro cansado, gesticulou com a mão para que ele continuasse a falar, desta vez algo que fizesse sentido.


Last edited by Beatrice B. Lucius on Tue Feb 07, 2017 3:02 am; edited 1 time in total
avatar
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
220/220  (220/220)
St:
12/12  (12/12)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Page 4 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum