Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rua Principal

+14
Zhou Xiangian
Edgar Poem
Houko Choi
Leonor
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Persei
Victorique Kisaragi
Émilie
Vênus
Subaru Akamatsu
Beatrice B. Lucius
BLAZE
Ryou Hayashi
18 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.


Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Mercado -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Creche em Construção -1 ST
-> Banco Corporativo -1 ST
-> Lojinha de Lembranças -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Ponte/Rio -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS20/0Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 22, 2017 4:28 pm

Subaru observava que não só Lupus, com uma mulher que ele não conhecia logo ele ficou cada vez mais suspeito.

"E quem é essa mul-"

Subaru então parou. Algo parecida... estranho?


D20 + 5 rolagem de Instinto


Última edição por Subaru Akamatsu em Dom Jan 22, 2017 4:40 pm, editado 1 vez(es)

Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Administrador Dom Jan 22, 2017 4:28 pm

O membro 'Subaru Akamatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'20' : 11

Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS21/1Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS21/1Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS21/1Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Émilie Dom Jan 22, 2017 4:35 pm

Ela acenou de volta a Beatrice, sorrindo gentilmente. 
Sentiu a presença do olho oculto na hora, ficando mais séria quase automaticamente. 
- Temos companhia. -
Falou, olhando em volta.


Última edição por Émilie em Dom Jan 22, 2017 4:45 pm, editado 2 vez(es)
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2189/380Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (189/380)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS21/1Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2300/300Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 22, 2017 4:38 pm

Subaru então abria a outra janela do carro e imediatamente apontava para uma garota que estava escondida nas sombras.

"Hey! Eu estou te vendo aí! Identifique-se!"

Podia jurar que tinha visto ela de rosto em algum lugar.

"Você... você estava na festa daquele dia, não é mesmo?"

Ele continuava encarando ela.
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Vênus Dom Jan 22, 2017 4:41 pm

Pela primeira vez não demonstrou qualquer tipo de gentileza como sorrisos ou humor perante a Beatrice ou qualquer outro, o olhar estava neutro perante a toda situação que se passou, ouvia as palavras da ruiva enquanto o olhar passou para Émilie ao falar sobre a presença estranha.
É... A festa parece me seguir por todos os cantos. Passou a mão direita para o bolso, onde pegou o celular e notou que Émilie havia destruído uma esfera, parecia um olho, com aquilo o moreno respondeu a garota que já estava presente.
Pode aparecer, são... Amigos?!  Ainda estava na duvida, naquela altura do campeonato não conseguiria confiar em ninguém além de Loic e talvez Victorique, o olhar dourado então se voltou para Beatrice e assim disse.
Preciso de um favor seu, e de seu namorado, Subaru... ー Olhou para o ruivo enquanto a esquerda foi até a testa, retirando alguns fios de cabelo que caiam naquele local. Desejo fazer uma aliança até a destruição dos meus invasores, se lhes for conveniente, claro... Aquela que esta chegando é minha aliada, Victorique e tenho outro aliado que parece recém ter invocado um servo.
Arrumava o cabelo, colocando-o um pouco para trás enquanto encarava o cantor por alguns segundos antes de voltar o olhar para Émilie. Creio que uma aliança para tirar um ou dois da guerra seja necessário, não? Ao menos que vocês se garantam sozinhos oque eu acho que conseguiriam.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS216/16Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2300/300Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 22, 2017 4:47 pm

Teve sua presença notada por aquele ruivo. Provavelmente ele era sensível para perceber presenças ocultas, e não apenas isso, digamos, não apenas ela estava "escondida". Émilie foi capaz de detectar algo, o que quer que fosse. Ela decidiu seguir adiante somente quando viu a mensagem do moreno, embora duvidasse do seu tom de voz quanto a palavra "amigos".  - Sim, eu estava na festa. Me chamo Victorique Kisaragi. E vocês, são...? - Estou aqui como pediu Lupus, olá Émilie. O que era aquilo que você destruiu? Apesar de não dizer, sua serva também a acompanhava (desmaterializada). Ela estava insegura com a presença daqueles dois, não os conhecia, não confiava neles. Não sabia o que o moreno pretendia, estava tão desconfiada quanto ele, se não mais. Aproveitou e se aproximou do mesmo, levando os lábios perto de seu ouvido. E depois de dizer o que precisava, voltou aos demais, esperando as respostas.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2230/230Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (230/230)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS22/6Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Jan 22, 2017 5:04 pm

Com um suspiro pesado, Beatrice endireitou a postura, se afastando do carro. Ela o observou enquanto falava, como cansaço quase estampado na cara, misturado com uma boa dose de falta de paciência. Não podia culpa-lo, não depois do que viu acontecer em sua casa.


 Eu lembro de ter dito que sou sua aliada. Sua proposta é um pleonasmo.

Apertando os braços cruzados para tentar se aquecer, ela mudou o peso do corpo para a perna direita enquanto pensava nas próximas palavras.


 Mesmo quase colocando a cabeça do meu namorado como recompensa, acredito que tenho um ótimo motivo. Que não preciso saber agora, claro.

Por fim ela desistiu da tentativa de se aquecer e apenas deixou as mãos penderem ao lado do corpo, mexendo os dedos gelados. 
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2220/220Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS212/12Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2100/300Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Vênus Dom Jan 22, 2017 5:14 pm

Ouvia as palavras de Victorique, não apenas as que foram dirigidas ao grupo mas também aquelas que ela sussurrou em seu ouvido quase como um segredo, o olhar dourado se voltou a ela por poucos segundos antes de virar-se para Beatrice enquanto ela falava.
Você nunca sai com uma blusa?

Disse ele enquanto retirava a jaqueta, colocando nos ombros daquela que parecia estar com frio, ficando assim apenas de regata naquele local. Mas de fato as palavras dela faziam certo sentido em partes.
Opfatter sempre teve uma rixa contra os Lucius, mas não se preocupe eu já tirei o premio. 

Virou o rosto em direção a Victorique e assim a mão direita puxou a blusa da menina para que ela se aproxime mais, aproximou os lábios do ouvido dela e logo sussurrou algo como uma resposta, soltando a tal o olhar de Lupus voltou ao casal a sua frente.
Émilie percebeu algo aqui... Ninguém nos atacaria agora, eles não são tão burros assim, porém ainda assim, é fácil deduzir que estão ouvindo nossa conversa.
O moreno se ajeitou na moto, mas ainda não parecia querer partir, estava atento a todos presentes e até aqueles que poderiam atacar mais tarde.
Porém preciso saber de Subaru, nossa aliança esta feita? Não costumo quebrar alianças e como alguém me disse... Alianças de guerras são feitas com escudos nas costas, não lhe direi a classe de minha serva, mas assim que vocês entrarem no carro saberão, não preciso saber o nome do servo que vocês possuem se não quiserem dizer.
Era possível notar que o indicador do moreno se movia lentamente, quase como se estivesse organizando uma orquestra.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS216/16Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2300/300Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 22, 2017 5:18 pm

Subaru então olhou para ambos, ele estava com uma expressão neutra. Tudo era muito suspeito, ainda mais que estavam em menor número, mas ainda mantinha seus pensamentos serenos.


"Prazer em conhece-la, Victorique. Eu me chamo Subaru Akamatsu e essa é Beatrice."

Ele então suspirou e continuou a falar.


"Antes de tudo eu quero dizer que eu não pretendo participar dessa guerra e nem vocês deveriam. Estamos claramente sendo usados e quem quer que esteja nos manipulando pretende adquirir o Graal para algo terrível."

Ele olhava para baixo por um segundo.


"Eu não importo de ajudar a capturar seus invasores, uma vez que eles podem ter respostas para minhas perguntas, mas apenas se você concordar em me ajudar a acabar com essa guerra. Esse conflito não pode continuar, deve existir algum método de cancelar essa guerra."

Ele pensava por um tempo.


"Eu tenho certeza que encontraremos essas respostas com os membros da Igreja e de outras organizações. E assim como você eu tenho aliados que posso contar..."

Ele olhava para Lupus com seriedade.

"Enquanto essa guerra continuar, mais eventos como esse irão se repetir. Vidas serão perdidas e caos vai se alastrar por todo local. Então eu vou usar de todos os métodos disponível para evitar isso."


Ele então dizia sem problemas.

"Antes de ser um Lucius eu sou um Akamatsu. Criar rixas sem motivo vai contra tudo que Kaa-san me ensinou."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Émilie Dom Jan 22, 2017 5:27 pm

Ela sorriu para Victorique, cumprimentando-a com um movimento de cabeça. Sentia-se triste por ter terminado o "encontro" muito cedo. 
Virou-se, então, para o casal e para Lupus, prestando atenção na conversa que estava acontecendo. Enquanto eles discutiam, ela se movia para moto, sentando-se atrás do moreno. Sorriu com as propostas de Subaru, e soltou o corpo por cima das costas de seu mestre. 
- Quantas alianças para poucos dias. -
Sussurrou baixinho, mas alto o suficiente para Lupus ouvir. 
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2189/380Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (189/380)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS21/1Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2300/300Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 22, 2017 5:40 pm

Estava atenta as atitudes de cada um. Apesar daquela garota estar acompanhando o ruivo, notava que ela também era próxima do moreno. Era estranho ele ter tantos conhecidos e "aliados", confirar assim nas pessoas. Bem, ela deu de ombros, ouvindo os comentários que trocavam entre si, até que ele a puxou para dizer algo. Compreendeu, e serena, voltou a participar da conversa. Estava inquieta, tanto que ficou batendo o pé direito no chão, vez ou outra arrastando-o de um lado para outro. Reconheceu nos lábios de Lupus as palavras que sua serva havia dito, suspirou. Eram palavras sábias de fato. O ruivo novamente a chamou, respondendo algumas de suas perguntas e fazendo outras. Ela tomou a postura ereta e se virou para ele.

- É um prazer Suraru-san. Beatrice-san. 
- Entendo o ponto de vista de vocês nesta Guerra, mas se são invocadores, já estão participando. Como pretendem se livrar dela então?
- Certamente há algo maligno por trás disso tudo, até mesmo de relatos anteriores, histórias que eu costumava ouvir no meu clã. Entretanto, é por isso mesmo...

Seus olhos estavam intensos, brilhando com uma determinação maior que o usual. Fechou a destra conforme falava, apertando os dedos na palma damão.

- É por isso que alguém precisa tomar o Graal para si. Não estou disposta a abrir mão dele, a não ser que me tirem da jogada. Isto é, que me matem.
- A Igreja...? Eu não gosto de me envolver com eles. Não irei procurá-los.

O olhar voltou para Lupus, pegou o celular conferindo a hora. Não queria ficar por muito mais tempo ali. Guardou o aparelho e falou novamente.

- O que pretendem fazer então? O que foi isso que você sentiu Émilie? Há alguém por perto?
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2230/230Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (230/230)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS22/6Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Jan 22, 2017 5:50 pm

Colocou a jaqueta e voltou a se apoiar no carro, observando os dois machos alphas conversarem com certo desinteresse.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2220/220Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS212/12Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2100/300Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Vênus Dom Jan 22, 2017 5:56 pm

Notava que Beatrice não iria dizer mais nada, talvez fosse seu jeito na frente do namorado, por isso não se importou muito, porém vendo o possível desentendimento entre Victorique e Subaru, o moreno se levanta da moto a deixando no pezinho para não cair.

Nossa aliança se restringe até que sobrarmos... Mesmo que você não queria lutar, Subaru, outros irão te atacar, conseguirá ficar parado vendo sua família e amigos, seu servo a quem confiou a ti um contrato serem destruídos? 


O olhar dourado pairou sobre os olhos de Subaru enquanto ainda se mantinha sério, respirou fundo enquanto olhava para Émilie novamente.

Subaru, eu pretendo lhe ajudar a descobrir os planos dos que invocaram o graal, mas já aviso, só de estar nessa guerra eu já tenho meu desejo realizado, morrendo ou vencendo eu já venci, meu único interesse é conseguir fazer que Émilie realize seu desejo, e por ela eu não vou desistir do graal.




Todas as palavras mesmo que direcionadas ao ruivo, foram ditas olhando para a serva enquanto ainda parecia sério e um pouco frio com tudo aquilo, realmente colocava a aliança em risco falando sobre querer o graal e até mesmo sobre oque Victorique falava.
Mas se vamos ser aliados, como Beatrice disse que já é, estamos ligados até sobrarmos nós quatro... Tenho um aliado que não esta presente, mas ele é meu irmão.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2250/250Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS216/16Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2300/300Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 22, 2017 6:19 pm

Subaru balançava a cabeça, já via que estavam decididos em ir atrás do Graal, um sentimento que iria levar todos a ruína.

"Eu nunca disse que não revidarei aqueles que me atacarem ou aqueles que eu ligo, apenas que focarei em acabar com essa guerra ao invés de simplesmente ir caçar outros mestres como eles tem intenção."

Ele olhava de volta para Victorique. Ele tinha um certo plano.

"O Graal é desnecessário, buscar poder é o caminho mais rápido para a corrupção do caráter. Eu tenho uma ideia de como acabar com isso... parem para pensar: como vocês acham que conseguimos invocar criaturas tão poderosas como Servos, é praticamente impossível com taumaturgia moderna."

Ele coçava a cabeça e olhava para Beatrice. Não iria deixar aquela guerra continuar pois colocaria ela em risco.

"Nossos servos estão sendo alimentados com mana de algum lugar. Este lugar deve ser o local onde um ritual de larga escala está sendo realizado, obviamente realizado para a Guerra do Graal. Durante a reunião eu ouvi como que a igreja começou um ritual poderoso com poucas explicações e eu também ouvi de outro participante que ele foi obrigado pela Igreja a participar da guerra, claramente algo precisa ser investigado."


"Tenho motivos para acreditar que outros participantes também foram obrigados a participar contra a vontade deles. Eu duvido que o vencedor irá receber o Graal, nada é confirmado. Tudo é vagaroso. Esse ritual deve ter sido impedido a séculos atrás por que alguém notou algo de ruim."

Ele passa a mão nos cabelos e olha para cada um deles.

"De qualquer forma, eu irei ajuda-los para conseguir as informações para esses segredos da Guerra. Conhecemos pouco, pouco demais e não irei agir no escuro. Se essa Guerra ou o Graal for algo perigoso ao ponto de ter sido destruído a séculos atrás, eu irei impedir isso."


Subaru então falava em voz baixa para que apenas Beatrice notasse.


"Bea, eu não deixarei essa guerra continuar. Não quero que nada aconteça com você. Suas preocupações e inseguranças... eu irei destruir elas."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2240/240Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS28/8Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rua Principal - Página 2 TqlhoS2100/250Rua Principal - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Principal - Página 2 Empty Re: Rua Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos