Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Rua Principal

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi em Ter Jan 03, 2017 2:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A rua que cruza a cidade de um ponto ao outro, passando por toda área comercial e residencial. A partir dessa rua que se pode chegar em qualquer ponto da cidade, então é comum estar relativamente movimentada apesar de se tratar de uma rua em uma cidade pequena.


Abaixo o custo da movimentação sem Transportação:

-> Mercado -1 ST
-> Bar -1 ST
-> Blocos Residenciais -1 ST
-> Creche em Construção -1 ST
-> Banco Corporativo -1 ST
-> Lojinha de Lembranças -1 ST
-> Outros Bairros -3 ST
-> Ponte/Rio -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi em Qui Jan 26, 2017 7:38 pm

Sasaki coçou o queixo, parecendo pensativo por alguns instantes e deu um riso baixo, piscando para o rapaz.

- Eu conheço um cara que é a solução para nossos problemas. Ele é um ilusionista, e pode arranjar um jeito de que vocês dois entrem lá. Apenas vá até a rua principal do bairro 4, na área comercial. Ele se chama Heinrich Beaumont, é um conhecido meu. Ele usa um casaco preto bem longo e... Bem, ele consegue se destacar na multidão, acredite em mim.

Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Leonor em Qui Jan 26, 2017 8:06 pm

—Um braço extremista da Igreja, é? — A mão que antes estava na cintura agora se encontrava no queixo dela. —Eu tô ouvindo a conversa toda, e até então, tudo o que sei é que meu mestre é um baita de um covarde que vive se escondendo nas sombras. — Akk virou-se para seu mestre, e deu um sorriso cínico. —Sem ofensas, é claro. Sei que há coisas que dependem de serem feitas nas sombras, mas você se esconde sem necessidade. Com eu aqui, não há necessidade nenhuma de esconder. Não prometo que você irá vencer a guerra, mas prometo que você continuará vivo mesmo depois dela. — Akk não era de fazer promessas que não podia cumprir.

Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser em Qui Jan 26, 2017 9:49 pm

- Heinrich Beaumont, na rua principal do Bairro 4... Apenas isso? Sem endereço exato? - Aguardou um momento Sasaki responder. - Então eu me encontrarei com ele. Grato pela sua ajuda.

Ao se afastar estava então sozinho com Akk.

- Achou isso engraçado? - Dizia com rigor na voz, seu olhar antes indiferente agora expressava desgosto. - Ignorou minha ordem de se mante oculta, materializou-se em público e ainda na frente de um mercador de informações. - Sua entonação deixava essa ultima parte bem destacada.

Fazia muitos anos que Albert não se aborrecia... também fazia tempo que não tinha medo de ser morto de repente. Antes de vir para essa cidade, já era acostumado a trabalhar sozinho e quando estava em equipe ele era a parte que cumpria exemplarmente as ordens. Por isso e por ter a vida em risco ele estava pouco disposto a ser tolerante com atitudes precipitadas.

- Não podemos mais morar na casa em que estávamos. Foi Sasaki que me forneceu aquele lugar e ele pode a qualquer momento vender essa informação.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi em Qui Jan 26, 2017 9:56 pm

- Acredite, vai encontrá-lo.

O rapaz sorriu calmamente, acenando conforme ele virava para o celular e mandava várias mensagens. Depois de terminado, ele subiu na moto, colocou o capacete e foi embora.

_______________________________________________________
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Leonor em Qui Jan 26, 2017 10:49 pm

—Se achei engraçado? Devo dizer que foi divertido, ao menos. Conversar com a plebe novamente é bem interessante, dado o fato que já participei dela. — O sorriso cínico continuava estampado no rosto dela. Não tinha medo de seu mestre. —Ordem? Você não me deu ordem para me manter oculta. Você disse apenas pra eu ficar procurando por presenças inimigas. Acho que você tá enganado sobre quem mantém o poder nessa relação. EU estou te emprestando o MEU poder, não o contrário. Me trate com mais respeito, homem! — Exclamou. Akk não iria deixar alguém mandar nela daquele jeito, não ela, alguém que teve tanto poder e reinou por tanto lugar.
Leonor
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser em Qui Jan 26, 2017 11:23 pm

- Eu já disse antes: Você não é uma soberana. Nem mesmo é mais uma mulher. Foi bom enquanto seu reinado durou? Espero que tenha sido, porque o seu tempo já acabou. Você é um fantasma, uma sombra de um império que já desapareceu, enquanto que eu... eu estou nesse momento considerando a opção de usar o selo de comando para cortar a sua língua, daí você pode me mostrar na pratica sobre quem tem mais e quem tem menos poder nessa relação.



Voltou a andar sem se importar se era seguido.

Eu não vou discutir quem empresta poder a quem, o que eu sei é que eu preciso é de um servo que seja a solução de meus problemas e não causa a deles. Se quer passear por aí a vista de todos ao menos consiga roupa normais, não ande perto de mim em público usando essa armadura. Está livre pra ir agora, eu tenho "coisas de covarde" pra fazer, vou me sentir mais seguro se você não estiver junto.




_______________________________________________________
rly nigga? rly?
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Leonor em Sex Jan 27, 2017 5:05 pm

—Você é bem ousado, mestre. Do jeito que não gosto. — Quando ele saiu, deu de ombros. —Acho que eu ao menos poderia fazer como sugerido e vestir algumas roupas, né? Bom, acho que é o melhor a se fazer. — Suspirou, e então caminhou de volta de onde tinha vindo.
Leonor
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Vênus em Qua Fev 01, 2017 4:34 pm

mdt; bar

_______________________________________________________
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
250/250  (250/250)
St:
16/16  (16/16)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Houko Choi em Qua Fev 01, 2017 9:03 pm

*Um carro negro esportivo passava por ali, ele era um tanto grande, mas não chamava tanta atenção, a não ser de possíveis criminosos durante a noite devido ainda ser um tanto vistoso a eles, mas nada fora do comum*
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Edgar Poem em Qua Fev 01, 2017 11:40 pm

Apesar de afastados do bar ja podiam notar uma movimentação estranha nele, parecia que algum de seus aliados havia preparado o terreno.

--Zhou vamos atacar.

[MDT BAR]

_______________________________________________________
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
110/110  (110/110)
St:
0/0  (0/0)
MC:
10/420  (10/420)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Zhou Xiangian em Qua Fev 01, 2017 11:45 pm

Ele sabia que tudo estava pronto quando o servo havia o avisado. O sorriso cínico aparecia brevemente na face, e o homem de meia-idade apenas seguia Reaver tranquilamente.

[MDT - Bar]

_______________________________________________________
"Que saudades."
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi em Sab Fev 04, 2017 2:20 pm

Algumas unidades militares e policiais bloquearam a rua e estão vistoriando cada um que entra e sai do bairro.

-OBRIGATÓRIO POST SE ESTIVER PASSANDO POR AQUI E DEVE ESPERAR NARRAÇÃO LIBERANDO OU NÃO SUA MOVIMENTAÇÃO-

_______________________________________________________
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Origin's Word Creator em Sab Fev 04, 2017 11:55 pm

Shariz chegava ao lugar e parecia estar completamente lotado naquele momento: Estava um pouco ofegante pois praticamente havia atravessado uma boa parte da cidade na base da corrida, porem acabou sendo surpreendido com os policiais que estavam praticamente fechando a rua inteira.

Com licença . . . Mas o que esta acontecendo por aqui ? Eu vi nos noticiários que a coisa esta muito mais critica do que presumiram . . .
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Ryou Hayashi em Dom Fev 05, 2017 12:02 am

Os policiais estavam conversando entre si, até de maneira despreocupada, todavia, quando Shariz se aproximou, imediatamente eles tomaram uma postura de guarda, cerrando os olhos, mas logo eles relaxaram ao reconhecer o rapaz.

- Espere, eu conheço você! - Ele veio até mesmo a sorrir. - Você é o Shariz Al... Erm, desculpe não conseguir falar tudo, senhor. Você salvou minha irmã no evento do incêndio na Eden Corp. Muito obrigado! Quanto ao que está acontecendo...

Ele suspirou e passou a mão na nuca. Todos ali estavam claramente muito bem armados e estavam com equipamento completo.

- Bem, recebemos reclamações da vizinhança acerca de barulhos estranhos no bar que se prolongaram a noite inteira. Claro, tivemos entradas durante a noite, mas somente durante o dia que temos mais unidades disponíveis... Parece que se trata de um ataque, não soubemos definir ainda de que natureza, e como teve tantos ataques terroristas recentemente, e estamos tendo o evento de comemoração da batalha de Camlann, os nossos superiores mandaram que fossemos com força total para certificar que nenhum civil seria ferido... Então isolamos todas as entradas para o bairro, e movemos os civis para locais seguros distante de onde está acontecendo o problema em questão. Existem diversas unidades da força tática militar e da polícia lidando com o problema no local, e estão preparados para lidar com qualquer coisa.

E então ele olhou para o rapaz, com um sorriso, quase como se esperasse algo.

_______________________________________________________
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum