Corredores - Visão Geral

Page 3 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Go down

Corredores - Visão Geral

Post by Ryou Hayashi on Mon Jul 03, 2017 9:09 pm

First topic message reminder :

Após adentrar o colégio Saint Nicholas, é possível ver grandes corredores percorrendo o estabelecimento. Na realidade, o local acaba sendo tão grande que esses "corredores" mais se assemelham a ruas, as quais normalmente recebem transito de bicicletas de estudantes buscando ir de um lado ao outro.

Entretanto, para buscar economizar tempo, é comum que todas as classes se concentrem em prédios referentes as suas turmas, tendo refeitórios anexados para que seja possível o menor percurso entre as classes e o intervalo. Dessa forma, as ruas acabam sendo utilizadas naturalmente para ir para a biblioteca principal (cada prédio conta com uma pequena biblioteca), os pátios e a piscina, e claro, o prédio dos professores, onde fica também a diretória. Além dos dormitórios.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Corredores - Visão Geral

Post by Cornelia Campbell on Fri Jul 07, 2017 10:30 am

O carinho na cabeça a pegou de surpresa, alguma reação diferente sendo demonstrada com seus olhos se arregalando sutilmente e até parou um pouco.

-.. Sim... - Não estava particularmente concordando com a dupla, mas... -... Me sinto contente de ter feito um amigo.  Mãe sempre diz que dividir ajuda a fazer amigos.

Sua expressão retornou ao normal e olhou para Hafiq, agora acabou por tomar a mão dele e enfim voltou a caminhar de maneira tranquila. Sua voz sempre permanecia naquele tom neutro e indiferente, virando numa esquina antes de responder as perguntas.

- Alberich me ensina. Ele disse que eu atraio energias negativas... Calamidades me fazem bem de acordo com ele. Apesar que não entendo como isso funciona direito. - A garota inclinou a cabeça para o lado e mordiscou sua barra de cereal. -... Então quando pessoas tiveram muitas calamidades, eu sinto cheiro disso nelas. É estranho? Mãe sempre disse que me ama e que não sou estranha.
avatar
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 2017-01-10
Age : 30

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Fri Jul 07, 2017 1:05 pm

Shariz - É um pouco bizarro para se dizer isso a uma criança . . . Apesar de que em muitos casos, a Sensibilidade Espiritual desperta quando alguém presencia muitos eventos de horror . . . E o que quis dizer com '' Calamidades a faz bem'' ? Você gosta de um desastre ?

Afirmava um tanto incerto quanto aquilo: Para falar a verdade, o árabe estava um pouco preocupado com o fato daquilo acabar entregando o disfarce de estudante porem continuava a manter a sua expressão normal apesar de que quando a viu segurando a mão do Hafiq que estava até que um pouco inquieto . . . Precisou avacalhar um pouco assim que se aproximou de Brandon e começou a cutuca-lo com o cotovelo com uma expressão de piada total.

Shariz - Ohoho olha só isso, Leon: Do ódio surgiu o Amor Juvenil. Que coincidência ele estar todo agressivo daquele jeito a cinco minutos atrás não ?

Hafiq - Do que você ta falando ? - Obviamente, acabou perguntando na inocência apesar de que nem se importava em ficar daquele jeito.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Fri Jul 07, 2017 1:34 pm

O ruivo manteve um olhar sério perante aquela situação, sabia que aquela criança não era nem um pouco normal por falar coisas daquela forma. Então aproximou mais o rosto, dessa vez sorrindo.

- Entendo, você não é estranha, mas sim diferente. Ser diferente é bom, você não se sente uma cópia do resto e sim alguém único. Bem, de fato eu e meu amigo passamos por diversas calamidades, o cheiro disso a agrada?

Baldhur passou por tantas calamidades que até tinha perdido as contas de quantas vezes enfrentou a escuridão devido as circunstância que passou por todas as suas vidas. O rapaz suspirou fundo e continuou a sorrir enquanto olhava diretamente para a garota.


- Cornelia, esse lance de atrair coisas negativas traz alguma memória não muito boa a sua mente? Ou melhor, você conversa ou tem ligações com certos espíritos?

Naquele momento o ruivo retirou o seu óculos e retirou as suas lentes killer. Seus olhos na mesma hora mudaram para um certo azul muito claro que transmitia uma certa aura de pureza, ele então pegou na mão da adolescente e sorriu.

- Esses são os olhos místicos puro, os pure-eyes. Eu consigo ver espíritos como também enxergar a sombra, eu despertei esses olhos há muito tempo, então eu estou muito acostumado com o espiritual e seus aspectos tanto positivos como negativos. 

Depois disso ele colocou as lentes de volta e o óculos. Veio a se levantar e pegar na mão da adolescente, a levantando enquanto o rapaz deu um pulinho animado.

- Nós somos os seus novos amigos, Cornelia! Garanto que vamos nos divertir muito e aproveitar bastante a nossa nova convivência. 

Brandon soltou a mão dela em seguida e veio a começar a observar onde ela estava nos levando, chegando a parar por um momento e ficar um tanto como escaldado.


- Errr, Cornelia, onde você está nos levando? 

Ouviu as palavras do árabe e acabou dando um risinho de canto ao olhar para o Hafiq. Se aproximou com um olhar malicioso e coçando o queixo demonstrando ser um curioso.

- Hafiq gostou da Cornelia? Isso é um amor rápido demais, veja, você está tão tímido de forma inocente. Seria uma quedinha? huh

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Cornelia Campbell on Fri Jul 07, 2017 2:01 pm

Cornelia balançava sutilmente a mão do Hafiq para frentr e para trás enquanto caminhava, realmente, já estavam andando fazia um tempo e Cornelia passava a maior parte com o olhar meio baixo ao invés de retorna-lo para frente.

- Eu não sei. É como... Comer? Eu gosto de doces por que eles me fazem sentir feliz e satisfeita... Mas quando passo por pessoas ou lugares que sofreram muito, eu me sinto forte. Como comer. Feijão. - Ela olhou para cima, para o céu especificamente. -... Ou curry. Ah... Amor? Como a mamãe me ama? Ou como elas se amam?

"Elas"? Sim, aparentemente Cornelia tinha duas mães. Mas, quando o assunto passou sobre como aquilo a fazia sentir, o que lembrava, ela parou brevemente.

-... Não sinto cheiro de fato, e eu não lembro de nada em particular. - A garota voltou a andar. - Uhm... Espiritos..? Mãe não gosta deles, mas Alberich disse que eles são importantes.

Antes de Brandon tirar os oculos, Cornelia enfim soltou a mão do Hafiq e manteve os oculos no lugar.

- Rott mal! - Ela o olhava fundo nos olhos. - Você fica melhor com os óculos.

Ao ser levantada, entretanto, Cornelia arregalou os olhos de volta, atordoada até ser posta de volta no chão, olhando para Brandon com um ar de choque e logo observou os outros presentes ali.

-... Mas eu não dividi nada com vocês... Uhmmm... Eu... - Com a pergunta seguinte olhou ao redor e inclinou a cabeça para o lado. -... Me perdi. Isso é mal. Espero que o mistério das Ruas que Mudam não tenha nos pego!
avatar
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 2017-01-10
Age : 30

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Fri Jul 07, 2017 7:36 pm

Conforme a conversa seguia aquele rumo bizarro, o árabe não conseguiu entender muito bem a forma que ela considerava as calamidades uma coisa boa para o seu ''eu'' pessoal: Então, para ela, era tão natural ao ponto de ver diversão naquilo tudo ? Enquanto o rapaz permanecia pensativo e em silencio sobre aquilo, Hafiq por outro lado pendia a cabeça para o lado com um ar de confusão apesar de tudo.

Hafiq -Então se uma pessoa morresse em sua frente agora, você acharia divertido algo assim acontecer ? Isso não é certo.   - Nisto, dava um peteleco na testa dela com a outra mão enquanto continuava a observando.- Seja la como for, a partir de agora Nós mostraremos a você um mundo aonde você pode se divertir sem sofrer !

Shariz - . . . Hm ? - O árabe notou a atitude de Brandon ao revelar publicamente de maneira tão descuidada os Pure Eyes - Que isso poderia dar uma pista às outras pessoas de descobrir sobre a identidade dele caso se descuidasse demais.-, apesar de que a pequena acabou tentando o impedir de fazer aquilo como se já soubesse da existência dos olhos: O que acabou deixando o rapaz ainda mais curioso sobre quem era realmente ela. Porem o que realmente o surpreendeu mesmo ele foi o fato de que a sua Guia pelo colégio acabou se perdendo, o forçando assim a fazer uma expressão total de confusão. - . . . Mas você não conhecia o colégio ?
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Fri Jul 07, 2017 7:56 pm

O ruivo se surpreendeu com as palavras da garota sobre achar tudo aquilo tão normal, passou a mão no queixo um pouco curioso acerca daquela garota que se demonstrava tão inocente. Tomou um susto quando ela colocou os óculos nele de volta como se não quisesse ver os seus olhos puros, continuou a ficar surpreso pela garota com um olhar meio pasmo.

- Obrigado, de fato combina comigo. 

O rapaz sorriu e acariciou a cabeça da garota.

- Na amizade apenas dividir o carinho e confiança é necessário. Pode confiar na gente, mas não se acostume a confiar nas outras pessoas, muitas pessoas são cruéis. 

Brandon ficou meio irritado no fundo após ela dizer que se perdeu, ele não fazia ideia de como ela podia se perder mesmo sabendo como é a escola. O rapaz então cruzou os braços e bufou com um pouco de raiva.

- Porra. Que mistério o que? Ruas que mudam? O que você está falando Cornelia?

O ruivo era um cara muito calmo, mas quando se encontrava nessas situações ele perdia a cabeça de uma forma fácil. Brandon suspirou fundo para se acalmar, voltou a sorrir em seguida com um olhar sonso. 


- Ok... Que rua estamos? 

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Cornelia Campbell on Fri Jul 07, 2017 9:12 pm

- Não.... Ver pessoas morrendo doi. Mas me faz sentir satisfeita.

Houve um olhar atordoado em pensar naquilo, mas logo voltou para aquele momento, parecendo não perceber a oscilação por parte do Brandon, ou Rott.

- As ruas que mudam são um dos sete mistérios da escola! - Enfim alguma empolgação. - Dizem se você não achar a entrada antes de virar quatro curvas, você fica perdido para sempre!
avatar
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 2017-01-10
Age : 30

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Fri Jul 07, 2017 9:33 pm

Shariz - . . . Em resumo, podemos estar em qualquer lugar do Colégio agora sem nenhuma possibilidade de voltar ao ponto de partida . . . É isso ?


Aquele imenso silencio tomou conta do local por alguns instantes enquanto algumas veias cresciam na testa do arabe como um sinal de que ja estava perdendo a cabeça. Nisso acabou se aproximando até a pequena e ficava puxando ambas bochechas dela como um sinal de descontamento por acabar os deixando perdido.

Shariz - Você sabe a saida né  . . . NÉÉÉÉ ?

Hafiq - Abb . . . É melhor não fazer isso . . . Ela ainda tem o canivete sabia ?
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Fri Jul 07, 2017 9:53 pm

- Isso é uma armadilha, não é?

Brandon por conhecer todos os lugares de Londres achou muito estranho ele não conhecer a rua que estava, então na mesma hora debateu em sua mente que aquilo poderia ser uma armadilha. Ela era pequena e falava um monte de coisas estranhas, então não estava surpreso.

- Quem enviou você? 

Seu tom era sério assim como a sua expressão fria que batia como a de um símbolo perfeito da psicopatia. Mas por sorte o ruivo estava sobre o efeito da pilula que tomava diariamente após um certo dia cruel que ele foi responsável, então ele estava em seu modo ''bondoso''.

- Escuta, eu não acredito que essa escola tenha mistérios. E se esse for verdade, é o maior clichê que eu já ouvi falar na minha vida. Uma tentativa falha de parecer algo que dê medo ou divirta alguém com essas historinhas de filme de terror. 

De fato o homem era alguém sincero e que dizia o que pensava. Na mesma hora ele fechou os olhos e suspirou fundo.

- Cornelia, eu não gosto de brincadeiras. Por gentileza você poderia chamar alguém para a buscar ou levar a gente logo de volta para a escola? Se não eu abro um portal não muito agradável aqui e agora.

Shariz poderia saber bem sobre esse portal em que o ruivo estava falando, um dos motivos da família Lucius ser muito temida era pelo líder Brandon Lucius carregar sangue demoníaco poderoso em suas veias, então essa informação bateria com a palavra portal facilmente. 

- Em primeiro lugar eu sou intimado a ir na delegacia, depois eu sou mandado a ir para uma reunião no qual a diretora se atrasa por provavelmente ter se envolvido em uma menagem, agora eu fico perdido em uma rua que é envolvida em mistérios? Eu não tenho tempo e paciência para isso não. 

Cerrou os punhos assim como os dentes, mas logo veio a se acalmar. Ficando de costas e olhando para o céu com um olhar um tanto como cansado e desanimado. De fato esse mistério não o agradou nem um pouco, e que seria um saco ficar brincando de quebra cabeça.

- Desculpe pela grosseria. Mas pode tirar a gente daqui logo, por favor?


_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Cornelia Campbell on Fri Jul 07, 2017 10:27 pm

Bem.
Aquele foi um grande balde de água fria na garota que, ficou apenas encarando Brandon enquanto ele falava tudo aquilo. Apesar de não demonstrar, era claro que o animo que surgiu logo desapareceu e assim seu olhar acabou abaixando sutilmente.

-... ...

Agora o silêncio era outro, os olhos dela estava ocultos quando o cabelo escorregou para frente e as mãos foram para o capuz de gato branco, colocando-o sobre a cabeça.

-... Eu... Achei que iriam gostar de saber dos sete mistérios da escola... Desculpe.

Falou devagar e acabou virando de costas, voltando pelo caminho que estavam caminhando.

-... Eu estava apenas brincando...
avatar
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 2017-01-10
Age : 30

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Fri Jul 07, 2017 11:00 pm

Shariz continuava observando toda aquela cena enquanto pegou o cantil que estava guardado no bolso e bebeu um pouco do conteúdo alcoólico que tinha ali para relaxar um pouco os nervos. Ao ver que o ruivo ja estava começando a exagerar com aquela mania dele de perder o pavio com qualquer coisa, tratou-se de ir até ele e deu uma testada na testa dele para que ele pudesse recobrar a compostura.

Shariz - Caralho Leon, para de ser um babaca com a nanica cara. Você foi intimado na delegacia porque eu quebrei aquela vidraça do bar do outro dia e taquei a culpa em você, não lembra? Não tem que descontar a frustração de ficar horas esperando la por causa daquilo. E o vacilo foi da diretora, nós aparecemos la mas ela ta por ai fazendo farra, então nós temos a justificativa de qualquer maneira. - Isso era mais uma mensagem para ele MANTER A PORRA DO DISFARCE COMO ESTUDANTE, e não desviar do rumo. Mesmo se ela tentasse pregar algo contra os dois visando os prejudicar, era evidente que poderiam sair dali a qualquer momento - Mas para aquela situação, precisavam manter a compostura como adolescentes-. Nisto, acabou indo até Cornelia e a carregava, a deixando sentada em seu ombro apesar de que o olhar ciumento do Hafiq havia voltado neste mesmo instante.- E você ta muito na Disney ultimamente. Relaxa um pouco, bebe um pouco do whisky aqui e deixa fluir.

Oferecia a garrafa para o ruivo enquanto fazia uma expressão de '' Aja naturalmente e não perca o foco desta vez''. Brandon sabia que caso fossem descobertos, isso só dificultaria ainda mais as investigações sobre os Drakains, e assim que ele pegasse o cantil, tratou-se de começar a caminhar para a frente enquanto a apoiava melhor em seus ombros.


Shariz - E então, sabe jogar Poker ? Posso te ensinar umas manhas para rapar dinheiro dos estudantes daqui. Kekeke ! - Afirmava de maneira diabólica, enquanto Hafiq colocava a mão na testa e assentia a cabeça negativamente.


Hafiq - . . . Os dois são péssimos exemplos da maneira deles. - Comentava aleatoriamente enquanto pendia a cabeça para o lado ao começar a segui-lo.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Fri Jul 07, 2017 11:13 pm

Ficou meio entristecido por ter magoado a criança, acabou ficou meio triste de fato mais por se lembrar de todas as crianças adotivas que já teve e do desastre daquele dia com a Aimee.

- ...

Assim que viu que o árabe foi avançar contra ele, rapidamente se moveu para o lado e colocou o dedo sobre a testa do mesmo. Desferiu um peteleco na hora, indicando para ele não abusar. Depois disso apenas sorriu e concordou com o mesmo embora tenha ficado surpreso pela mentira descarada dele.


- Verdade, mas isso eu já resolvi, eu contei a verdade para os policiais e ainda acrescentei que você era agressivo quando bebia, ao ponto de bater no próprio filho. Então você está sendo chamado também, tamo junto irmão! Mentira na alma e amizade na firma! 

Viu que tinha sido zoado então teve que zoar o seu parceiro também. Viu a bebida alcoólica sendo oferecida e isso apenas fez o homem fazer um ''facepalm''. Ele diz pra manter a imagem de estudante e pega uma fucking bebida no meio da rua utilizando um disfarce no qual ele é um menor de idade. Brandon acenou a cabeça negativamente.


- Não quero, pode ficar. Eu só bebo suco e energéticos. 

Depois disso ele se aproximou da Cornelia que estava no ombro do seu amigo, mas não a tocou, e sim apenas aproximou o seu rosto mantendo um sorriso e um olhar de culpado. Seu tom de voz demonstrava total honestidade.

- Peço desculpas por ter ofendido você, não era a minha intenção. É que eu e meu amigo aqui estamos passando por uns problemas muito grandes, e sinceramente está sendo difícil de os enfrentar. Então após você dizer sobre essa lenda eu acabei ficando irritado por causa que eu acreditei em você, lembra que eu disse que amigos confiam um nos outros? A irritação acabou vindo mais por causa que eu não poderia ficar preso em uma rua devido aos problemas que eu tenho que resolver. Então por favor, desculpe-me por ter a entristecido.

Pegou uma barrinha de chocolate dessa vez, a abriu e colocou na boca da mesma por lembrar que ela tinha falado que ela gostava bastante de chocolate.

- Eu tenho muitas barras de chocolate em casa, e tenho muitos vídeo games também. Se quiser vir jogar conosco, você é mais do que bem vinda.

O ruivo ajeitava o seu óculos e o seu cabelo. Suspirou fundo e começou a caminhar de volta pelo caminho. 


_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Alberich Astil on Fri Jul 07, 2017 11:37 pm

Quando o grupo finalmente chegava na esquina um homem estava subindo a rua, seu cabelo moreno balançava sutilmente e ele arregalou os olhos sutilmente ao vê-los, se aproximando em passos rápidos.

- Cornelia! Te achei!

Ele logo veio a estender os braços para pegar a garota no colo, com um sorriso nos lábios. Ele se vestia de uma maneira que era um misto de relaxado com chique - calça moletom preta, camisa laranja, tenis pretos e um casaco de tecido leve e bege sobre os ombros.

- Eu estava preocupado! Você simplesmente saiu andando enquanto eu pagava o sorvete. - Acabou por suspirar e olhou para os rapazes. - Olá, prazer e obrigado por cuidar dela... Me chamo Alberich Astil.
avatar
Alberich Astil

Posts : 23
Join date : 2017-01-19

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Cornelia Campbell on Fri Jul 07, 2017 11:45 pm

Ser elevada a pegou de surpresa e fez com que o capuz caísse, fazendo seu rostinho aparecer de volta enquanto olhava ao redor, quase admirada de estar ali em cima agora.

- U-Uhm..?

Olhou para o lado e baixo, vendo Shariz ali lhe dando o ombro e buscando animá-la, seguido por Brandon que lhe oferecia uma barra de chocolate. Apesar de meio hesitante, pegou o doce e acenou com a cabeça, mas sem responder nada devidamente para o rapaz.

Mas, aquele passeio veio a ser interrompido quando Alberich finalmente a achou. Acabou se inclinando para frente quando ele veio para a pegar e se aconchegou ali, encostando a cabeça no ombro do rapaz.

Realmente, era pequena para quem tinha 14~15 anos.
avatar
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 2017-01-10
Age : 30

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Sat Jul 08, 2017 1:06 am

Shariz - Hm ?

A caminhada era interrompida com a estranha figura masculina que surgia naquele local, e ao ver a pequena se inclinar em direção do rapaz, acabou a entregando antes de começar a estralar o próprio pescoço: Querendo ou não, já estava servindo de burro de carga desde a sala da diretora por causa do Hafiq e graças aos ultimos eventos teve que bolar alguma ideia para a animar um pouco.

Shariz - Bem . . . Não foi nada. Lucky L'al Lucius, muito prazer. E o garotão a minha esquerda é o Leon . . . - Apontava para o ruivo, enquanto levava a outra mão para a cabeça do Hafiq que estava a sua direita. - E esse aqui é meu irmão mais novo, Hafiq L'al Arishok. Encontramos com ela não tem muito tempo e decidimos fazer companhia.



Hafiq - E iriamos a ensinar jogar Poker para arrancar dinheiro dos outros !



Shariz - Não é exatamente desta forma que iriamos a ensinar . . . Okay, foi um leve incentivo mas não foi nada demais. - Nisto voltava o olhar para o garoto e começava uma discussão sobre os meios de ensinar a jogar um jogo de cartas e suas utilidades.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Elizabeth S. on Sat Jul 08, 2017 1:16 am

Cheguei ao lugar acompanhado da minha ruivinha, fiquei encostada com ela em um canto perto da diretoria para esperar pela diretora que estaria a chegar. Eu não sabia se ela já tinha chegado mas apenas fiquei abraçado com a June e de mão dada com a mesma. 
avatar
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 2017-06-21

Ficha
Hp:
170/170  (170/170)
St:
0/0  (0/0)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Sat Jul 08, 2017 1:29 am

Notou a aparição repentina do garoto, ficou um pouco confuso por não o conhecer, mas acabou se surpreendendo quando ele se denominou por Alberich e ainda mais pelo seu sobrenome Astil.

- Alberich...? Essa pequena falou bastante de você.

Verificou o rapaz com seu olhar para ver se não tinha nada de errado com a presença dele. Em seguida olhou diretamente para ele com um olhar sério e curioso.

- Você é parente próximo do Rein? Desculpe pela pergunta repentina.

Acabou andando para o prédio da diretora que era onde estava antes, acompanhado dos seus brothers e do novo homem que chegara ao local conosco.

- Fizemos amizade com a Cornelia, ela é uma garota muito legal. Vejo que ela é bem sincera, cujo é uma qualidade que falta bastante nos dias de hoje.

Acabou rindo enquanto sorria. O ruivo subiu com o pessoal até que se deparou com as duas meninas ali do dia anterior, ele chegou perto das duas e fez uma reverência de cumprimentação. 

- Olá June, e Gótica. Acredito que foram chamadas aqui também? Eu não imaginei que vocês fossem magis.

Se afastou em seguida mantendo um sorriso para as duas, ficou um pouco isolado mandando mensagens em seu celular, mantendo-se afastado de todos, até mesmo do seu parceiro. Ele estava mandando mensagens de forma excessiva para a Carmen e para o Houko, não tinha respostas por motivos de eles estarem sem sinal e isso era algo que o preocupava muito.

- Espero que não seja necessário eu invadir a Clock Tower por causa de vocês, minha tsundere e meu tio idiota. - Dizia para si mesmo. 

Resmungou e ficou de braço cruzados de forma muito pensativa. Parecia estar viajando na maionese, perdido em pensamentos. 




_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Alberich Astil on Sat Jul 08, 2017 4:26 pm

- Oh, verdade? Ahh~ Que legal!

Um sorriso fácil surgia nos lábios do rapaz que aconchegava a menina em seus braços, acariciando a cabeça na mesma que ao receber a caricia imediatamente fechou os olhos e pareceu apenas ficar em silêncio.

- Leon e Lucky, prazer em conhece-los. Cornelia tem um pouco de problema em fazer amizades por ser... Diferente. - Acenou com a cabeça para Lucky, rindo. - Acho que ela iria gostar de poker. Todos os jogos são muito bem válidos para testar a esperteza e a sorte de uma pessoa contra a outra, e pelo seu nome acredito que você deva ter muito disso a seu favor, huh?

Alberich acabou por acompanhar aquelas pessoas, mas, mais por conhecidencia do que realmente de proposito. Aliás, havia uma caracteristica no minimo peculiar por parte dele: seus olhos eram extremamente fechados. Na realidade, apesar de virar o rosto entre um e outro, ele parecia estar sempre com os olhos fechados.

- Vocês também estão indo ver a senhorita Irene, huh? Ah... Rein... Eu diria que ele é mais próximo de um... Primo. Então não o conheço muito bem. Mas Cornelia é bem próxima dele, huh.

Diante daquelas duas novas pessoas, Alberich parou de falar, mas permaneceu sorrindo, teria acenado com a mão se não fosse pela pequena em seus braços, por isso apenas acenou com a cabeça.
avatar
Alberich Astil

Posts : 23
Join date : 2017-01-19

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by June Ashcraft on Sat Jul 08, 2017 4:28 pm

Era talvez um pouco inusitado que estivessem tão próximas assim apesar de se verem em pouco tempo, mas... Estava se sentindo a vontade dessa forma. June sorria sutilmente ao chegar na diretoria, e notou que apenas Ozra estava ali - cochilando, para variar.

Bem, não era bem culpa dele, Irene costumava pegar bastante em seu pé quando acontecem eventos - e ultimamente as coisas andam agitadas.

Com a aproximação das novas pessoas, acabou sorrindo de canto.

- Oh, Leon e Lucky! Legal vê-los! Uhm... Sim. - Sorriu sem jeito ao mencionar que eram magis. - Eu poderia dizer o mesmo de ti.
avatar
June Ashcraft

Posts : 53
Join date : 2017-06-11

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Sat Jul 08, 2017 5:30 pm

Shariz - Hahah . . . Vai por mim: Quando o meu pai me deu este nome, ele claramente estava drogado e bêbado . . .

Hafiq - Pfffttt . . . - Caham - Bem, a realidade é para se vencer Poker você precisa saber blefar: Se você souber blefar, isso aumenta em até 50% de chances de vencer uma rodada. Com as expressões inexpressivas e fofa da Cornelia, certamente ela venceria muitas rodadas e faturaria muito.

O árabe falava aquilo com um certo pesar enquanto o moleque explicava a forma que via os jogos de azar que se resumem a apostas: Porem, a atenção dos dois acabou sendo desviada no momento em que Brandon cumprimentou as duas jovens que chegavam a aquele local . . . E é claro, Hafiq sequer sabia o que dizer depois daquela cena bizarra e incompreendida que presenciou no parque. Assim que se aproximou até elas junto de Brandon, tratou de começar a interagir com elas apesar de que Hafiq se manteve afastado com uma certa expressão de confusão por não saber como deveria reagir normalmente.

Shariz - Ahlan, June e Beth ! - Cumprimentava, apesar de ter ficado um pouco surpreso em saber que elas também foram chamadas para a reunião da diretoria.- Então parece que realmente não fomos os únicos a ser chamado pela Diretora.

Hafiq - Sim, a gente esta aqui desde cedo esperando ela mas parece que ela não vai aparecer. - Comentava para Alberich que havia feito uma pergunta em relação a Irene.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Corredores - Visão Geral

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum