Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredores - Visão Geral

+7
Elizabeth S.
Alberich Astil
Cornelia Campbell
Baldhur Fried
Ozra
Origin's Word Creator
Ryou Hayashi
11 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Corredores - Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jul 03, 2017 9:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Após adentrar o colégio Saint Nicholas, é possível ver grandes corredores percorrendo o estabelecimento. Na realidade, o local acaba sendo tão grande que esses "corredores" mais se assemelham a ruas, as quais normalmente recebem transito de bicicletas de estudantes buscando ir de um lado ao outro.

Entretanto, para buscar economizar tempo, é comum que todas as classes se concentrem em prédios referentes as suas turmas, tendo refeitórios anexados para que seja possível o menor percurso entre as classes e o intervalo. Dessa forma, as ruas acabam sendo utilizadas naturalmente para ir para a biblioteca principal (cada prédio conta com uma pequena biblioteca), os pátios e a piscina, e claro, o prédio dos professores, onde fica também a diretória. Além dos dormitórios.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Sex Jul 07, 2017 12:39 am

Hafiq - Agradeço . . . - Nisso o menino acabou pegando a outra metade da barrinha de cereal e começou a comer, apesar de que fez um carinho no topo da cabeça dela como uma especie de agradecimento.

Shariz - É, ta muito facil comprar a tua amizade Hafiq. HUAHAUAHAUAHU ! 



Hafiq - Não diga isso Abb . . . 

Claro que não pode deixar de rir enquanto fazia carinho na cabeça do menino que até mesmo ficava um pouco sem jeito: No fim, retomou a compostura e acabou indo mais a fundo sobre aquela conversa apesar de ainda estar um pouco receoso.

Shariz - Você disse sobre atração espiritual . . . A que tipo se refere?

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Sex Jul 07, 2017 12:52 am

O ruivo acabou rindo daquela situação, fez um sinal de concordância com a cabeça em relação a piada do seu companheiro.

- Concordo, você foi facilmente comprado...

A atenção do Brandon rapidamente foi tomada quando ela citou sobre a atração espiritual, o rapaz mudou para uma expressão séria e até mesmo um pouco fria como de costume.


- Desculpe-me, mas como assim? O que você entende sobre o aspecto espiritual da lei da atração? 

Ficou curioso em como ela podia dizer palavras assim de uma forma tão inocente. Então aproveitou para tirar mais uma curiosidade que tinha sobre a menina.

- Cornelia, você é jovem, mas sobre o que você entende sobre o espiritual? 

Mantinha um tom amigável dessa vez, e bem calmo.

Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Sex Jul 07, 2017 10:30 am

O carinho na cabeça a pegou de surpresa, alguma reação diferente sendo demonstrada com seus olhos se arregalando sutilmente e até parou um pouco.

-.. Sim... - Não estava particularmente concordando com a dupla, mas... -... Me sinto contente de ter feito um amigo.  Mãe sempre diz que dividir ajuda a fazer amigos.

Sua expressão retornou ao normal e olhou para Hafiq, agora acabou por tomar a mão dele e enfim voltou a caminhar de maneira tranquila. Sua voz sempre permanecia naquele tom neutro e indiferente, virando numa esquina antes de responder as perguntas.

- Alberich me ensina. Ele disse que eu atraio energias negativas... Calamidades me fazem bem de acordo com ele. Apesar que não entendo como isso funciona direito. - A garota inclinou a cabeça para o lado e mordiscou sua barra de cereal. -... Então quando pessoas tiveram muitas calamidades, eu sinto cheiro disso nelas. É estranho? Mãe sempre disse que me ama e que não sou estranha.
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Sex Jul 07, 2017 1:05 pm

Shariz - É um pouco bizarro para se dizer isso a uma criança . . . Apesar de que em muitos casos, a Sensibilidade Espiritual desperta quando alguém presencia muitos eventos de horror . . . E o que quis dizer com '' Calamidades a faz bem'' ? Você gosta de um desastre ?

Afirmava um tanto incerto quanto aquilo: Para falar a verdade, o árabe estava um pouco preocupado com o fato daquilo acabar entregando o disfarce de estudante porem continuava a manter a sua expressão normal apesar de que quando a viu segurando a mão do Hafiq que estava até que um pouco inquieto . . . Precisou avacalhar um pouco assim que se aproximou de Brandon e começou a cutuca-lo com o cotovelo com uma expressão de piada total.

Shariz - Ohoho olha só isso, Leon: Do ódio surgiu o Amor Juvenil. Que coincidência ele estar todo agressivo daquele jeito a cinco minutos atrás não ?

Hafiq - Do que você ta falando ? - Obviamente, acabou perguntando na inocência apesar de que nem se importava em ficar daquele jeito.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Sex Jul 07, 2017 1:34 pm

O ruivo manteve um olhar sério perante aquela situação, sabia que aquela criança não era nem um pouco normal por falar coisas daquela forma. Então aproximou mais o rosto, dessa vez sorrindo.

- Entendo, você não é estranha, mas sim diferente. Ser diferente é bom, você não se sente uma cópia do resto e sim alguém único. Bem, de fato eu e meu amigo passamos por diversas calamidades, o cheiro disso a agrada?

Baldhur passou por tantas calamidades que até tinha perdido as contas de quantas vezes enfrentou a escuridão devido as circunstância que passou por todas as suas vidas. O rapaz suspirou fundo e continuou a sorrir enquanto olhava diretamente para a garota.


- Cornelia, esse lance de atrair coisas negativas traz alguma memória não muito boa a sua mente? Ou melhor, você conversa ou tem ligações com certos espíritos?

Naquele momento o ruivo retirou o seu óculos e retirou as suas lentes killer. Seus olhos na mesma hora mudaram para um certo azul muito claro que transmitia uma certa aura de pureza, ele então pegou na mão da adolescente e sorriu.

- Esses são os olhos místicos puro, os pure-eyes. Eu consigo ver espíritos como também enxergar a sombra, eu despertei esses olhos há muito tempo, então eu estou muito acostumado com o espiritual e seus aspectos tanto positivos como negativos. 

Depois disso ele colocou as lentes de volta e o óculos. Veio a se levantar e pegar na mão da adolescente, a levantando enquanto o rapaz deu um pulinho animado.

- Nós somos os seus novos amigos, Cornelia! Garanto que vamos nos divertir muito e aproveitar bastante a nossa nova convivência. 

Brandon soltou a mão dela em seguida e veio a começar a observar onde ela estava nos levando, chegando a parar por um momento e ficar um tanto como escaldado.


- Errr, Cornelia, onde você está nos levando? 

Ouviu as palavras do árabe e acabou dando um risinho de canto ao olhar para o Hafiq. Se aproximou com um olhar malicioso e coçando o queixo demonstrando ser um curioso.

- Hafiq gostou da Cornelia? Isso é um amor rápido demais, veja, você está tão tímido de forma inocente. Seria uma quedinha? huh
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Sex Jul 07, 2017 2:01 pm

Cornelia balançava sutilmente a mão do Hafiq para frentr e para trás enquanto caminhava, realmente, já estavam andando fazia um tempo e Cornelia passava a maior parte com o olhar meio baixo ao invés de retorna-lo para frente.

- Eu não sei. É como... Comer? Eu gosto de doces por que eles me fazem sentir feliz e satisfeita... Mas quando passo por pessoas ou lugares que sofreram muito, eu me sinto forte. Como comer. Feijão. - Ela olhou para cima, para o céu especificamente. -... Ou curry. Ah... Amor? Como a mamãe me ama? Ou como elas se amam?

"Elas"? Sim, aparentemente Cornelia tinha duas mães. Mas, quando o assunto passou sobre como aquilo a fazia sentir, o que lembrava, ela parou brevemente.

-... Não sinto cheiro de fato, e eu não lembro de nada em particular. - A garota voltou a andar. - Uhm... Espiritos..? Mãe não gosta deles, mas Alberich disse que eles são importantes.

Antes de Brandon tirar os oculos, Cornelia enfim soltou a mão do Hafiq e manteve os oculos no lugar.

- Rott mal! - Ela o olhava fundo nos olhos. - Você fica melhor com os óculos.

Ao ser levantada, entretanto, Cornelia arregalou os olhos de volta, atordoada até ser posta de volta no chão, olhando para Brandon com um ar de choque e logo observou os outros presentes ali.

-... Mas eu não dividi nada com vocês... Uhmmm... Eu... - Com a pergunta seguinte olhou ao redor e inclinou a cabeça para o lado. -... Me perdi. Isso é mal. Espero que o mistério das Ruas que Mudam não tenha nos pego!
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Sex Jul 07, 2017 7:36 pm

Conforme a conversa seguia aquele rumo bizarro, o árabe não conseguiu entender muito bem a forma que ela considerava as calamidades uma coisa boa para o seu ''eu'' pessoal: Então, para ela, era tão natural ao ponto de ver diversão naquilo tudo ? Enquanto o rapaz permanecia pensativo e em silencio sobre aquilo, Hafiq por outro lado pendia a cabeça para o lado com um ar de confusão apesar de tudo.

Hafiq -Então se uma pessoa morresse em sua frente agora, você acharia divertido algo assim acontecer ? Isso não é certo.   - Nisto, dava um peteleco na testa dela com a outra mão enquanto continuava a observando.- Seja la como for, a partir de agora Nós mostraremos a você um mundo aonde você pode se divertir sem sofrer !

Shariz - . . . Hm ? - O árabe notou a atitude de Brandon ao revelar publicamente de maneira tão descuidada os Pure Eyes - Que isso poderia dar uma pista às outras pessoas de descobrir sobre a identidade dele caso se descuidasse demais.-, apesar de que a pequena acabou tentando o impedir de fazer aquilo como se já soubesse da existência dos olhos: O que acabou deixando o rapaz ainda mais curioso sobre quem era realmente ela. Porem o que realmente o surpreendeu mesmo ele foi o fato de que a sua Guia pelo colégio acabou se perdendo, o forçando assim a fazer uma expressão total de confusão. - . . . Mas você não conhecia o colégio ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Sex Jul 07, 2017 7:56 pm

O ruivo se surpreendeu com as palavras da garota sobre achar tudo aquilo tão normal, passou a mão no queixo um pouco curioso acerca daquela garota que se demonstrava tão inocente. Tomou um susto quando ela colocou os óculos nele de volta como se não quisesse ver os seus olhos puros, continuou a ficar surpreso pela garota com um olhar meio pasmo.

- Obrigado, de fato combina comigo. 

O rapaz sorriu e acariciou a cabeça da garota.

- Na amizade apenas dividir o carinho e confiança é necessário. Pode confiar na gente, mas não se acostume a confiar nas outras pessoas, muitas pessoas são cruéis. 

Brandon ficou meio irritado no fundo após ela dizer que se perdeu, ele não fazia ideia de como ela podia se perder mesmo sabendo como é a escola. O rapaz então cruzou os braços e bufou com um pouco de raiva.

- Porra. Que mistério o que? Ruas que mudam? O que você está falando Cornelia?

O ruivo era um cara muito calmo, mas quando se encontrava nessas situações ele perdia a cabeça de uma forma fácil. Brandon suspirou fundo para se acalmar, voltou a sorrir em seguida com um olhar sonso. 


- Ok... Que rua estamos? 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Sex Jul 07, 2017 9:12 pm

- Não.... Ver pessoas morrendo doi. Mas me faz sentir satisfeita.

Houve um olhar atordoado em pensar naquilo, mas logo voltou para aquele momento, parecendo não perceber a oscilação por parte do Brandon, ou Rott.

- As ruas que mudam são um dos sete mistérios da escola! - Enfim alguma empolgação. - Dizem se você não achar a entrada antes de virar quatro curvas, você fica perdido para sempre!
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Sex Jul 07, 2017 9:33 pm

Shariz - . . . Em resumo, podemos estar em qualquer lugar do Colégio agora sem nenhuma possibilidade de voltar ao ponto de partida . . . É isso ?


Aquele imenso silencio tomou conta do local por alguns instantes enquanto algumas veias cresciam na testa do arabe como um sinal de que ja estava perdendo a cabeça. Nisso acabou se aproximando até a pequena e ficava puxando ambas bochechas dela como um sinal de descontamento por acabar os deixando perdido.

Shariz - Você sabe a saida né  . . . NÉÉÉÉ ?

Hafiq - Abb . . . É melhor não fazer isso . . . Ela ainda tem o canivete sabia ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Sex Jul 07, 2017 9:53 pm

- Isso é uma armadilha, não é?

Brandon por conhecer todos os lugares de Londres achou muito estranho ele não conhecer a rua que estava, então na mesma hora debateu em sua mente que aquilo poderia ser uma armadilha. Ela era pequena e falava um monte de coisas estranhas, então não estava surpreso.

- Quem enviou você? 

Seu tom era sério assim como a sua expressão fria que batia como a de um símbolo perfeito da psicopatia. Mas por sorte o ruivo estava sobre o efeito da pilula que tomava diariamente após um certo dia cruel que ele foi responsável, então ele estava em seu modo ''bondoso''.

- Escuta, eu não acredito que essa escola tenha mistérios. E se esse for verdade, é o maior clichê que eu já ouvi falar na minha vida. Uma tentativa falha de parecer algo que dê medo ou divirta alguém com essas historinhas de filme de terror. 

De fato o homem era alguém sincero e que dizia o que pensava. Na mesma hora ele fechou os olhos e suspirou fundo.

- Cornelia, eu não gosto de brincadeiras. Por gentileza você poderia chamar alguém para a buscar ou levar a gente logo de volta para a escola? Se não eu abro um portal não muito agradável aqui e agora.

Shariz poderia saber bem sobre esse portal em que o ruivo estava falando, um dos motivos da família Lucius ser muito temida era pelo líder Brandon Lucius carregar sangue demoníaco poderoso em suas veias, então essa informação bateria com a palavra portal facilmente. 

- Em primeiro lugar eu sou intimado a ir na delegacia, depois eu sou mandado a ir para uma reunião no qual a diretora se atrasa por provavelmente ter se envolvido em uma menagem, agora eu fico perdido em uma rua que é envolvida em mistérios? Eu não tenho tempo e paciência para isso não. 

Cerrou os punhos assim como os dentes, mas logo veio a se acalmar. Ficando de costas e olhando para o céu com um olhar um tanto como cansado e desanimado. De fato esse mistério não o agradou nem um pouco, e que seria um saco ficar brincando de quebra cabeça.

- Desculpe pela grosseria. Mas pode tirar a gente daqui logo, por favor?

Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Sex Jul 07, 2017 10:27 pm

Bem.
Aquele foi um grande balde de água fria na garota que, ficou apenas encarando Brandon enquanto ele falava tudo aquilo. Apesar de não demonstrar, era claro que o animo que surgiu logo desapareceu e assim seu olhar acabou abaixando sutilmente.

-... ...

Agora o silêncio era outro, os olhos dela estava ocultos quando o cabelo escorregou para frente e as mãos foram para o capuz de gato branco, colocando-o sobre a cabeça.

-... Eu... Achei que iriam gostar de saber dos sete mistérios da escola... Desculpe.

Falou devagar e acabou virando de costas, voltando pelo caminho que estavam caminhando.

-... Eu estava apenas brincando...
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Sex Jul 07, 2017 11:00 pm

Shariz continuava observando toda aquela cena enquanto pegou o cantil que estava guardado no bolso e bebeu um pouco do conteúdo alcoólico que tinha ali para relaxar um pouco os nervos. Ao ver que o ruivo ja estava começando a exagerar com aquela mania dele de perder o pavio com qualquer coisa, tratou-se de ir até ele e deu uma testada na testa dele para que ele pudesse recobrar a compostura.

Shariz - Caralho Leon, para de ser um babaca com a nanica cara. Você foi intimado na delegacia porque eu quebrei aquela vidraça do bar do outro dia e taquei a culpa em você, não lembra? Não tem que descontar a frustração de ficar horas esperando la por causa daquilo. E o vacilo foi da diretora, nós aparecemos la mas ela ta por ai fazendo farra, então nós temos a justificativa de qualquer maneira. - Isso era mais uma mensagem para ele MANTER A PORRA DO DISFARCE COMO ESTUDANTE, e não desviar do rumo. Mesmo se ela tentasse pregar algo contra os dois visando os prejudicar, era evidente que poderiam sair dali a qualquer momento - Mas para aquela situação, precisavam manter a compostura como adolescentes-. Nisto, acabou indo até Cornelia e a carregava, a deixando sentada em seu ombro apesar de que o olhar ciumento do Hafiq havia voltado neste mesmo instante.- E você ta muito na Disney ultimamente. Relaxa um pouco, bebe um pouco do whisky aqui e deixa fluir.

Oferecia a garrafa para o ruivo enquanto fazia uma expressão de '' Aja naturalmente e não perca o foco desta vez''. Brandon sabia que caso fossem descobertos, isso só dificultaria ainda mais as investigações sobre os Drakains, e assim que ele pegasse o cantil, tratou-se de começar a caminhar para a frente enquanto a apoiava melhor em seus ombros.


Shariz - E então, sabe jogar Poker ? Posso te ensinar umas manhas para rapar dinheiro dos estudantes daqui. Kekeke ! - Afirmava de maneira diabólica, enquanto Hafiq colocava a mão na testa e assentia a cabeça negativamente.


Hafiq - . . . Os dois são péssimos exemplos da maneira deles. - Comentava aleatoriamente enquanto pendia a cabeça para o lado ao começar a segui-lo.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Sex Jul 07, 2017 11:13 pm

Ficou meio entristecido por ter magoado a criança, acabou ficou meio triste de fato mais por se lembrar de todas as crianças adotivas que já teve e do desastre daquele dia com a Aimee.

- ...

Assim que viu que o árabe foi avançar contra ele, rapidamente se moveu para o lado e colocou o dedo sobre a testa do mesmo. Desferiu um peteleco na hora, indicando para ele não abusar. Depois disso apenas sorriu e concordou com o mesmo embora tenha ficado surpreso pela mentira descarada dele.


- Verdade, mas isso eu já resolvi, eu contei a verdade para os policiais e ainda acrescentei que você era agressivo quando bebia, ao ponto de bater no próprio filho. Então você está sendo chamado também, tamo junto irmão! Mentira na alma e amizade na firma! 

Viu que tinha sido zoado então teve que zoar o seu parceiro também. Viu a bebida alcoólica sendo oferecida e isso apenas fez o homem fazer um ''facepalm''. Ele diz pra manter a imagem de estudante e pega uma fucking bebida no meio da rua utilizando um disfarce no qual ele é um menor de idade. Brandon acenou a cabeça negativamente.


- Não quero, pode ficar. Eu só bebo suco e energéticos. 

Depois disso ele se aproximou da Cornelia que estava no ombro do seu amigo, mas não a tocou, e sim apenas aproximou o seu rosto mantendo um sorriso e um olhar de culpado. Seu tom de voz demonstrava total honestidade.

- Peço desculpas por ter ofendido você, não era a minha intenção. É que eu e meu amigo aqui estamos passando por uns problemas muito grandes, e sinceramente está sendo difícil de os enfrentar. Então após você dizer sobre essa lenda eu acabei ficando irritado por causa que eu acreditei em você, lembra que eu disse que amigos confiam um nos outros? A irritação acabou vindo mais por causa que eu não poderia ficar preso em uma rua devido aos problemas que eu tenho que resolver. Então por favor, desculpe-me por ter a entristecido.

Pegou uma barrinha de chocolate dessa vez, a abriu e colocou na boca da mesma por lembrar que ela tinha falado que ela gostava bastante de chocolate.

- Eu tenho muitas barras de chocolate em casa, e tenho muitos vídeo games também. Se quiser vir jogar conosco, você é mais do que bem vinda.

O ruivo ajeitava o seu óculos e o seu cabelo. Suspirou fundo e começou a caminhar de volta pelo caminho. 

Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 4 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 4 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 4 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos