Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredores - Visão Geral

+7
Elizabeth S.
Alberich Astil
Cornelia Campbell
Baldhur Fried
Ozra
Origin's Word Creator
Ryou Hayashi
11 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Corredores - Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jul 03, 2017 9:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Após adentrar o colégio Saint Nicholas, é possível ver grandes corredores percorrendo o estabelecimento. Na realidade, o local acaba sendo tão grande que esses "corredores" mais se assemelham a ruas, as quais normalmente recebem transito de bicicletas de estudantes buscando ir de um lado ao outro.

Entretanto, para buscar economizar tempo, é comum que todas as classes se concentrem em prédios referentes as suas turmas, tendo refeitórios anexados para que seja possível o menor percurso entre as classes e o intervalo. Dessa forma, as ruas acabam sendo utilizadas naturalmente para ir para a biblioteca principal (cada prédio conta com uma pequena biblioteca), os pátios e a piscina, e claro, o prédio dos professores, onde fica também a diretória. Além dos dormitórios.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Qui Jul 06, 2017 10:10 pm

-Uhm? Mas, Alberich disse que foi um presente legal... - O olhar da garota abaixou para a arma, vindo a guardá-la silenciosamente dentro do bolso de volta. - Mãe nunca me deixa chegar perto de coisas pontudas por que ela tem medo que eu me machuque... Ah... Eu estou no primeiro ano...

Isso daria, mais ou menos, 14~15 anos para essa menina. Ela ergueu o olhar para Brandon, inclinando a cabeça para o lado.

- Uhm..? Ah, me chamo Cornelia... Campbell... E olha, a Luci concorda comigo, armas são legais. - Acenou positivamente com a cabeça e pegou a mão do Shariz. - Quero mostrar a escola.

Era estranho ver aquele tom e olhar neutro junto com aquelas palavras. Na realidade, seu toque era sutilmente frio.

Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 06, 2017 10:21 pm

Sentiu o tapão forte e rapidamente voltou ao normal. Por sorte não sentia dor de jeito nenhum, então olhou para o árabe e se aproximou do mesmo para falar algo em seu ouvido.

- AU AU! LUCKY - O CACHORRÃO QUE FODE RUIVAS. 

Depois disso deu um pulo para trás e se acabou na gargalhada novamente. Dessa vez teve que segurar a risada para que não acabasse com o clima da garota sem emoções.

- Ah, é um prazer Cornelia Campb-

Assim que sacou o sobrenome da garota isso fez com que o ruivo se afastasse um pouco, mas disfarçou perfeitamente para não parecer uma falta de educação. Foi até o ouvido do árabe e cochichou.

- ''Os Campbell são vistos como impurezas imundas. Embora muitos membros da minha família achem isso, eu decretei uma ordem de não preconceito, então todos foram forçados aos aceitar. Mas saiba de uma coisa, essa garota não deve ter passado por nada fácil por ter crescido nessa família, certeza preconceito e abusos aconteceram''.

Depois disso se aproximou da garota com um sorriso.

- Cornelia, você deve ter ficado sabendo da reunião da Clock Tower? Algum parente seu foi representar a sua família, certo?

Acenou concordando que acompanharia na busca pelas novas coisas da escola. 

Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 06, 2017 10:31 pm

Shariz - Tenha pensamentos Estudantis . . . Tenha pensamentos estudantis . . . Grrrr ! - Nisso, acabou ouvindo sobre o que Brandon tinha a dizer sobre os Campbell's . . . Tornou-se a ficar um tempo pensativo enquanto mantinha uma conversa baixa com ele.- Então . . . Tudo que eu sinto neste momento é quebra atrás de quebra de dignidade como um homem ao ser chamado pelo feminino e ser comparado a um cachorro.

Hafiq - . . . *Yawn*

Conforme seguia com aquele momento um tanto engraçado, acabou que ficou bastante surpreso com o fato de - mesmo que não aparentasse.- da jovemzinha estar se demonstrando um pouco apegada ao arabe. Nisso Hafiq acabou acordando e observou bem aquela cena toda . . . E assim que desceu das costas do rapaz, tratou-se de o puxar pelo outro braço na direção oposta.

Hafiq - Abb, quem é ela ? - Perguntava de forma um pouco resmungona enquanto encarava a garota com um certo ciumes de apego.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Qui Jul 06, 2017 10:40 pm

- Fode..? Isso não é uma palavra feia?

Ficou encarando o ruivo de maneira intensa por alguns instantes, vindo até a estreitar o olhar, mas logo aliviou quanto a pergunta da Clock Tower.

- Mamãe... E irmão... Eles foram para lá. Por isso Alberich está cuidando de mim enquanto mamãe está ocupada.

Com Hafiq acordando, desviou o olhar para ele e inclinou a cabeça para o lado, tornando a olhar para Shariz.

- Abb? Luci, quem é ele?
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 06, 2017 10:53 pm

. . .


Até conseguia entender o ciumes de Hafiq naquele momento . . . Mas como que acabou ficando no meio da mureta que havia entre aqueles dois ? Por alguns instantes, passou a coçar o queixo de maneira pensativa enquanto tentava não ser ainda mais puxado pelos dois lados.

Shariz - Essa é Cornelia, do Primeiro Ano. A cumpri- !

Hafiq - Ué, mas porque ela é tão nanica então ? E porque ela te chama pelo feminino ? Isso não é rude ? - Afirmava enquanto o puxava para mais perto, era quase como se estivesse marcando território naquele instante.

Shariz - . . . - Tudo que pode pensar naquele instante foi apenas um '' PUTA MERDA MOLEQUE, QUE PORRA DE CIUMES QUE DESCONHEÇO É ESSE ? ''.- Leon, me ajude com isso. Desta vez eu estou perdido.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 06, 2017 11:00 pm

- ... Sim, é uma palavra feia. Não se acostume a falar essa palavra.

Ficou realmente surpreso por ela ser tão inocente daquela forma, mas sua atenção mudou quando viu a criança marcando território com o pai, achou aquilo fofo mas ao mesmo tempo bem engraçado. 

- Errr... Gente, que climão.

Se aproximou do Hafiq e começou a girar o moleque de forma muito rápida. Foram muitos giros para que ele ficasse totalmente tonto, depois disso se aproximou da Cornelia.

- Ignore ele, é implicância de família mesmo. Pode nos apresentar a escola?

Sorriu, mas estava suando pela aquela situação maluca.
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Qui Jul 06, 2017 11:09 pm

- Chihuahua. - Falou de primeira enquanto encarava Hafiq. - Vou te chamar de Chichi. Você é baixinho que nem eu. E o Lucky tem nome de cachorro, Luci é mais bonito que Lucky. Por exemplo, pode ser de Lucifer. E Lucifer é legal.

Pareceu ter até um pequeno brilho nos olhos da garota enquanto contava aquilo, e parecia que iria falar ainda mais se não tivesse sido pela intervenção do Brandon, acenando com a cabeça.

- Uhm... Tudo bem. - Ela soltou Shariz e colocou o indicador no queixo. -... Ok, me sigam.

E enfim começou a andar.
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 06, 2017 11:17 pm

Hafiq - Huh !? Se eu sou um Chiauhau, você é o Pinky daquele desenho anima- Eh ?


Nisso, a unica coisa que o garoto sentiu foi rodar igual um peão enquanto ficava completamente tonto naquele momento, isso só fez com que o árabe colocasse a mão - que agora estava livre.- até o rosto para formar um facepalm. Nisto que ela começava a andar, tratou-se de a seguir enquanto o moleque o seguia meio torto devido a tontura.

Shariz - Me perdoe pelo meu irmão mais novo . . . Ele é meio ciumento. Hahahah . . .
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 06, 2017 11:22 pm

- Ele não é apenas legal, ele é lindo, um ser maravilhoso. 

Meio que não teve muito sentido a sua fala justamente por ser um estudante, coçou a cabeça para disfarçar e lançou um assovio enquanto olhava para o teto.


- Vamos sim, eu queria visitar a piscina... Cornelia, quem são os seus amigos aqui?

Perguntou de uma forma curiosa, queria saber como funcionava as amizades e grupinhos daquela escola. Só sabia que iria meter a porrada em qualquer valentão que maltratasse uma garota.

Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Qui Jul 06, 2017 11:37 pm

- Ele é seu irmão..?

Inclinou a cabeça para o lado, parando momentaneamente de andar enquanto encarava Shariz, mas acabou por retornar a caminhar pelo prédio da diretoria até sair.

- Não tenho amigos. E a piscina está fechada hoje. Por que queria ir na piscina?
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 06, 2017 11:43 pm

Shariz - Sim. Não é irmão de sangue, mas é um irmão querido e importante.

Afirmava com uma certa seriedade enquanto retribuía as encaradas constantes que ela demonstrada naquele momento: Não soube dizer ao certo o porque precisava perguntar aquilo, mas sentiu uma certa necessidade por alguns momentos.

Shariz - Me desculpe mas . . . Nós ja nos conhecemos antes ? Você parece estar me observando muito mais do que o de costume.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 06, 2017 11:50 pm

Queria dar um mergulho, sou um ótimo nadador. Eu sou ótimo em qualquer esporte se for para ser sincero, sem querer me achar é claro.

Não estava tentando inflar o seu ego de forma alguma, é que bem, considerando a idade do mesmo era meio que óbvio que ele tinha que ser perfeito na maioria das coisas. 

Com licença, Cornelia

Chamou a atenção da adolescente enquanto a acompanhava para vazar do prédio da diretoria.

Você conhece uma mulher chamada Echidna Drakain?

Continuou a andar, não parou a adolescente e sim apenas continuou a conversar enquanto andavam.
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Qui Jul 06, 2017 11:59 pm

- Estou? Desculpe... Mas, como posso dizer...

Acabou levantando o dedo e o encostou no queixo, inclinando de volta a cabeça para o lado enquanto ponderava.

-... O "cheiro" dos dois é interessante. - Concluiu que talvez fosse a melhor forma de explicar, mas agora foi "interrogada" por Leon. - Uhm... Echidna..? Apenas ouvi falar, nunca a vi. Por que?

Ela não parou de andar apesar de tudo aquilo que conversavam, agora perto da saída e dando para as "ruas" do colégio.
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Sex Jul 07, 2017 12:13 am

Shariz - . . . Cheiro ?


Perguntou um tanto confuso, enquanto continuava os acompanhar de maneira um tanto pensativa apesar de tudo. Será que em algum momento acabou a encontrando em uma de suas viagens?


Shariz - Entre os esportes que tem, entraria no clube de Baseball.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 3 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 3 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 3 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos