Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredores - Visão Geral

+7
Elizabeth S.
Alberich Astil
Cornelia Campbell
Baldhur Fried
Ozra
Origin's Word Creator
Ryou Hayashi
11 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Corredores - Visão Geral

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Jul 03, 2017 9:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Após adentrar o colégio Saint Nicholas, é possível ver grandes corredores percorrendo o estabelecimento. Na realidade, o local acaba sendo tão grande que esses "corredores" mais se assemelham a ruas, as quais normalmente recebem transito de bicicletas de estudantes buscando ir de um lado ao outro.

Entretanto, para buscar economizar tempo, é comum que todas as classes se concentrem em prédios referentes as suas turmas, tendo refeitórios anexados para que seja possível o menor percurso entre as classes e o intervalo. Dessa forma, as ruas acabam sendo utilizadas naturalmente para ir para a biblioteca principal (cada prédio conta com uma pequena biblioteca), os pátios e a piscina, e claro, o prédio dos professores, onde fica também a diretória. Além dos dormitórios.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qua Jul 05, 2017 11:56 pm

O ruivo suspirou fundo, fez um olhar para o seu companheiro de tédio, iria começar a pegar as pistas, mas se o garoto nem tem informações e nem a escola... Isso fez com que o Brandon apenas suspirasse novamente. 

- Entendo... Espero que a polícia esteja fazendo o seu trabalho, isso é assunto para colocarem a polícia federal.

Se encostou na parede e começou a aguardar a chegada da diretora. 

- Obrigado por nos atender, iremos esperar a diretora agora.

Deu um sorriso, depois disso fechou os olhos mas continuou atento a cada metro daquela escola.

Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 06, 2017 12:03 am

Shariz - Francamente . . .

Decidiu se abster a terminar de falar e ficou ali dando atenção ao seu filho que ja estava começando a se tornar inquieto com a demora da diretora naquele momento. Aquele ataque terrorista . . . A falta de comunicação na Clock Tower . . . Tudo isso estava estranho demais. Mas o mais importante é que o arabe tinha uma breve noção de quem realmente era o culpado disto tudo com base no que havia visto.


Shariz - Ei Leon, bora jogar Poker enquanto ela não chega. Que eu saiba jogos de azar não chegam a ser totalmente proibido se não tiver aposta.

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 06, 2017 5:16 pm

O ruivo estava bastante irritado no fundo por causa da mulher, ela marca um compromisso com os magos e ainda faz questão de fazer a audácia de não comparecer mais cedo.

- Que falta de responsabilidade. Enfim, Lucky.

Puxou o rapaz levemente para um canto onde ficariam distante dos demais, ficou atento a maior distância possível caso alguém viesse a chegar perto dos dois.

- Os líderes da Clock Tower e os representantes das outras famílias estão presos dentro da Clock Tower após receberem um aviso de que alguém estava a planejar um assassinato, coisa do tipo. Isso é preocupante, meu tio e minha namorada estão lá, isso só significa uma coisa.

Olhou para o árabe com uma expressão fria, algo comum quando o Brandon estava sério e sem fazer brincadeiras.

- Eu conduzirei um exército de bestas fantasmas junto com a minha hidra caso eu não receba notícias dos dois, pois assim levarei a conclusão de que ambos estão mortos ou sequestrados. Assim eu terei de entrar lá por bem ou por mal para averiguar a situação. Se alguém de lá tiver ousado em fazer uma besteira com eles dois, essa pessoa não terá saída além da morte, sem contar que eu farei questão de selar a alma da pessoa para que ela viva a eternidade na escuridão de um Fried. 

Brandon pegou seu celular e colocou na mão do árabe.

- Ligue para a Viper, por favor. Diga para ela ficar apenas perto de Londres, ela não precisa vir para cá necessariamente agora, e sim talvez mais tarde caso a merda comece a feder. Mande-a para Camlann então, mande ela ficar na minha mansão, ela terá permissão de usar um carro potente para vir para cá caso precisemos da ajuda dela. 

Depois disso o ruivo acabou sorrindo, mas dessa vez ele fez um olhar entristecido, colocou a mão no ombro do Shariz e o olhou seriamente nos olhos do árabe.


- Mas em primeiro lugar, não se esqueça de uma coisa. Proteja a Felícia com a sua própria vida, não a deixe morrer de jeito nenhum. O fardo de não conseguir proteger alguém que ama é uma dor inexplicável, eu não consegui salvar a Aisha, não consegui salvar a Aimee, e sei que a merda vai feder pro lado da Carmen e eu não poderei a proteger para não trair a minha família. 

Cruzou os braços, suspirou fundo e apertou o punho. Acabou soltando uma risada sarcástica enquanto mordia o lábio.

- Afinal das contas, eu sou um demônio, carrego uma demônio muito poderosa dentro de mim também. Você carrega diretamente o meu sangue, se você perder a humanidade, você se transformará em um também. Foque-se na felicidade, Shariz, o amor é a única felicidade que existe nesse mundo e eu sou a prova viva disso. Pois ele é a única coisa que consegue me manter longe da destruição. 

No final das contas, ele estalou o pescoço e olhou para os céus com um olhar meio sombrio em si.

- Veja o futuro, procure aquilo que você deseja. Você rejeitou a imortalidade por não ter interesse de viver mais de uma vida, então acredite, a vida é curta. Ela parece ser longa mas é curtíssima, então quando os eventos de Londres acabarem me prometa que seguirá aquilo que fará você feliz. E lembre-se, não faça o Hafiq crescer sem um pai, sobreviva a todo custo e não se sacrifique de jeito nenhum. Você é um herói, mas não se esqueça que a sua vida é sempre em primeiro lugar. 

Deu um leve tapa na cabeça do mesmo, em seguida sorriu e começou a caminhar para fora dos corredores.


- Vamos explorar essa escola, depois a gente dá uma olhada no poker. E lembre-se de outra coisa, mande uma mensagem para a Felícia dizendo que a ama. Não sabemos o que pode acontecer conosco sempre quando começa um novo dia, então se você se esqueceu, manda uma mensagem.

Riu de canto, colocou o seu óculos escuro em seguida. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 06, 2017 7:47 pm

O tempo passava a parecia que nada se resolvia naquele momento: A demora era tanta que o árabe começava a ficar completamente entediado enquanto o menor acabava caindo no sono, apesar de que Shariz se disponibilizava em carrega-lo sentado em suas costas com um certo ar paterno naquele momento. Ao ouvir sobre chamar uma das agentes da Hebi para que se prepara-se a um possível assalto, ergueu uma das sobrancelhas um pouco surpreso ao ver até onde ele iria para vasculhar - Ou até mesmo, derrubar todo o local.- de uma só vez.

Shariz - Bem, eu vou contatar a ela mas . . . Bestas Fantasmais e a Hidra expostas desta maneira ? Não creio que seja necessário tanto estrago para capturar um único infeliz. A ultima vez que eu pude conversar com a Viper ela estava '' se divertindo'' com um grupo russo pró-ISIS que ameaçava um povoado ali por perto da região de patrulha do Leste Europeu, por isso não sei quando tempo ela levaria para terminar com a situação o mais rápido possível.

Mas o que acabou o deixando realmente surpreso foi aquela mudança súbita de tópico: Uma vida comum . . . Era algo totalmente fora de questão agora que tinha novas responsabilidades não só como um líder de um sub-grupo quase que inexistente - Como também de um pai, que precisava preparar o único futuro do qual poderia oferecer ao seu filho que o aceitava de bom grado. Diversas vezes conversou com o garoto sobre o que ele realmente queria, e aquele sonho infantil e ingenuo era a unica resposta que saia de sua boca . . .  

'' Ser um herói como você, meu pai.''


'' Porque vive me perguntando a mesma coisa? É claro que o meu compromisso é com o mundo ! ''


'' Heheh, você parece que sempre me incentiva a procurar outra coisa ! Mas não vou desistir ! ''


Acabou expressando um sorriso um tanto sereno por um momento enquanto direcionou o seu olhar para o garoto, que estava dormindo pacificamente em suas costas. E após um longo suspiro, passou a responder o ruivo enquanto acomodava a criança melhor.

Shariz - Me desculpe Leon . . . Mas este é o único desejo ao qual eu nunca poderei ter: Eu não posso desviar o meu foco em preparar o moleque para o que vem a seguir. É por isso que eu sacrifiquei qualquer possibilidade de ter uma vida pacifica . . . Creio que talvez você possa entender, mas isto é o meu desejo como um pai para Hafiq: Morrer em um campo de batalha para que seu filho herde sua essência e coragem em proteger o mundo. Se Felicia realmente for a pessoa certa . . . Ela irá entender o que eu realmente quero por aquelas terras assim que viajar comigo, apesar de eu preferir que ela fique por questões de segurança.


Com isto, ele seguia com a exploração daquele local com um certo entusiamos: Talvez aquela conversa havia o animado um pouco ? Ou será que ja estava de bom humor mas preferia manter uma personalidade ''turrona'' assim como fazia diariamente ? Não havia uma certeza absoluta sobre isto, mas sabia que não poderia perder o foco de maneira alguma.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 06, 2017 8:16 pm

Acabou rindo quando ele classificou o Houko como um infeliz, lembrou das brigas que eles tinham e isso fazia o rapaz se acabar nas risadas mais ainda. A guerra até que teve alguns momentos bons.

- De fato ele é um tolo, até mesmo consideravelmente um burro-idiota. Mas acredite, aquele homem faz de tudo quando se trata da família, até mesmo arriscar a sua própria vida custe o que custar. Meu tio é alguém muito especial pra mim, se ele corre risco de vida seria o meu dever o salvar. Assim como também seria o seu caso se tu ficasse na beira da morte.

Ficou concentrado nas palavras do árabe, achou interessante o fato dele ter escolhido essa vida sem pensar duas vezes, mas tinha coisas que acabava intrigando o ruivo.


- Entendo, eu nunca tive uma vida normal, nunca mesmo. Eu estou destinado a participar de todos os conflitos possíveis, eu queria uma vida normal pelo menos nessa, mas parece que o perigo está sempre perto para mamar o meu pau. Confesso que admiro a sua ideia de passar o legado de herói para seu filho, mas já parou para pensar se ele realmente quer essa vida? Talvez ele esteja alucinado pelos heróis nos quadrinhos e não com a verdadeira dor de ser um. 

Começou a acariciar a cabeça da criança, dessa vez começou a se lembrar de alguns acontecimentos da sua vida para começar a falar.


- O Hafiq realmente está preparado para lidar com as dores psicológicas de quando não consegue salvar alguém ou quando um inocente acaba morrendo por causa dele? Coisas assim estão presentes nas vidas dos heróis e justiceiros. Ele irá presenciar banhos de sangue, guerras, conflitos, tudo isso para salvar vidas. Isso é um legado perigoso, os heróis não são como nos quadrinhos, eles aguentam o impossível.

Naquele momento o Brandon colocou o dedo sobre a testa do Shariz, começou a sair uma luz do dedo do mesmo que transmitia um certo poder antigo.

- Relembre de algumas coisas, Shariz. 

A luz entrava dentro da mente do árabe e começava a mostrar todos os acontecimentos horríveis que ele teve que enfrentar, os momentos cruéis, os momentos que ocorria o mind break, as coisas que definiam a palavra horror. Depois disso o ruivo se afastou e o olhou com uma expressão séria.


- Diga-me brother, Hafiq está preparado para essas coisas? Acha que ele vai conseguir? 

Brandon sorriu e olhou seriamente nos olhos do Shariz.

- Estou te colocando nessa situação de pensamento pois eu me importo com você, eu sei que tu acha que a sua vida é como uma ferramenta, mas saiba que esse império de desigualdade acabou. Há pessoas que amam você, que se importam com você. Talvez você não se importe em morrer, mas já pensou na dor das pessoas ao perder você? Felícia com certeza entraria em depressão, Hafiq poderia ser muito bem influenciável para o mal caminho justamente por ele ser uma criança. Morrer em campo de batalha ou sobreviver até a velhice? Escolha a segunda opção, brother.

Depois disso o ruivo se encostou em uma parede e continuou sorrindo com os braços cruzados.
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 06, 2017 9:10 pm

Shariz - Eu nunca disse que não devíamos o salvar caso estivesse em apuros . . . Apenas queria evitar o máximo de casualidades possíveis. Nem todos merecem o inferno que foi Camlann. - Afirmava um pouco tristonho enquanto tornava-se a ficar pensativo ao lembrar dos poucos eventos que conseguia recordar naquele instante.- É ai que está o problema . . . Eu sempre pergunto a ele sobre isto, e ele já teve um gostinho básico do que é um verdadeiro campo de batalha. Mas ainda sim, ele insiste cada vez mais que eu tento recuar deste mundo.

De fato, as perguntas que vieram seguir não as soube muito bem como responder naquele momento: Por mais que aqueles fossem elementos cruciais e comuns em um cenário de Guerra, ele ainda não tinha certeza se uma criança como ele conseguiria resistir a tudo aquilo sem enlouquecer: Principalmente quando o seu prazo já estava perto do fim, pois assim que ele atingisse a adolescência pretendia o inserir como o Oitavo membro da Hebi, que atuaria no deserto em seu lugar. ''Retornou'' a realidade ao sentir um leve cutucão em sua testa . . . Mas aquilo foi o suficiente para que a sua pupila contraísse completamente enquanto passava aquele turbilhão de informações de uma vez só: O que era . . . Aquilo . . . Suas memórias ? Porem, em uma fração de segundo, Brandon pode ver uma unica memória em especial que talvez o faria compreender melhor porque que o árabe insistia no fato da criança não abrir mão de seu sonho de quadrinhos: Aquela cena era de Hafiq - Aparentemente, um pouco mais novo e coberto de feridas das quais nenhuma criança normal de sua idade poderia suportar e, ironicamente, com os dois braços quebrados ao ponto de partes de ossos estarem para fora da carne.- o segurando um dos braços de Shariz na base da mordida para que ele não executasse uma pessoa que estava a beira da morte naquele momento . . . Para o árabe, aquilo havia sido apenas um ato de terror por parte do moleque . . . Porem, e se fosse algo a mais que nunca conseguiu ver ? Talvez este fosse o verdadeiro mistério daquela criança em especial.

Shariz - Olha . . . Tudo bem a conversa, mas não faça mais isso. - Suspirava um pouco enquanto parou de caminhar um pouco para recobrar o folego do leve susto que acabou tomando.- E eu entendo a sua preocupação . . . Mas houve uma vez que ele fez algo que eu mesmo nunca imaginaria que presenciaria  em minha vida: ''A criança que se colocou no mesmo patamar de Alá . . . É por isto que ela deve morrer !''. . .  Essas foram as ultimas palavras que eu ouvi quando eu assassinei o carrasco e torturador do garoto . . . Apesar dele mesmo ter tentado me impedir de o matar. Neste ponto eu paro para pensar . . . Não é este tipo de coisa que a Hebi precisa ? Principalmente na Africa, aonde o numero de mortalidades e conflitos tem aumentado consideravelmente . . . É por isto que eu preciso morrer no campo de batalha ao lado dele: Preciso descobrir se ele pode realmente superar o que não pude superar e seguir adiante. Mas caso ele falhe . . .  - Houve uma certa hesitação em sua voz, talvez aquela não fosse a hora certa de falar isto. - . . . Bem, é melhor deixar isto para lá. Hafiq é um bom garoto, eu sei disto . . .
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Qui Jul 06, 2017 9:15 pm

Completamente distraída da conversa em tons sérios que ocorria alguns metros a frente de si, Cornelia seguia andando por ali, seus cabelos brancos balançando sutilmente assim como sua saia longa de colegial, e enquanto isso estava com um sorvete de dois sabores, o qual degustava. Seu olhar se voltou para as vozes que vinham mais a frente e inclinou a cabeça sutilmente ao vê-los ali.

- Uhm..? - Demorou para entender, mas pelo menos reconheceu Shariz da competição do outro dia. - Oh..!

Por isso acabou se aproximando.

- Vocês são alunos daqui também?

Sua voz, como sempre, era neutra, desprovida de emoção.
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 06, 2017 9:24 pm

Acabou entendendo a comoção que ele tinha com esse ideal de morrer em batalha, achou extremamente interessante, mas no fundo sentiu um pouco de pena por ele ser uma pessoa tão boa e passar por uma vida tão horrível devido as desgraças.

- Eu entendo a sua dor. Admiro o fato de você salvar pessoas mesmo tendo visto os horrores, nossos ideais são diferentes, mas se eu pudesse voltar no tempo para escolher esse caminho do bem, eu não pensaria duas vezes sequer. É uma pena você não querer a imortalidade, você seria uma ótima definição para o futuro. 

Acabou lembrando da missão que esteve com Eva, mas rapidamente sua atenção voltou para a garota que chegara no local. Fez um olhar confuso para o seu parceiro e logo voltou o olhar para a menina.


- Olá... Sim somos estudantes do terceiro ano. Fomos convocados pela Irene nessa manhã. Eu me chamo Leon Manson, é um prazer em a conhecer.

Deu um sorriso de leve, deu uma cotoveladinha disfarçada na costela do Shariz para que ele se apresentasse também. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 06, 2017 9:30 pm

Antes que pudesse dar continuidade a aquela conversa, notou que logo a sua frente estava uma jovem um tanto . . . Inexpressiva, por assim dizer. Nisso após sentir as cutucadas, tratou-se de se apresentar enquanto tentava se lembrar de onde que havia visto ela.

Shariz - Lucky L'al Lucius, muito prazer . . . Mas me diz, você não estava na competição de Caça Bandeiras ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Qui Jul 06, 2017 9:49 pm

- Terceiro ano..? Então, vocês são mais velhos do que eu... Mas, estão entrando agora..? - As palavras foram ditas em intervalos de lambidas no sorvete enquanto olhava para outro ponto além da dupla que estava ali na sua frente, mas seus olhos vermelhos sem vida se voltaram para Shariz. -... Seus pais te chamaram de cachorro... Que cruel...

Ela não esboçou qualquer sorriso, mas parecia estar legitimamente manter algo que parecia ser uma interação social no minimo normal. Houve uma breve olhada de lado até ela levantar a mão livre e apontar para Shariz.

- Vou te chamar de Luci! Eu prefiro fêmeas a machos... - Acenou positivamente com a cabeça como se concordasse com isso. - Sim, sim, muito bom... Ah... Sim, eu participei da competição, o moço me deu até um prêmio legal.

Mexeu dentro do bolso do casaco e tirou a faca de bolso dali, exibindo a lâmina depois de apertar o botão.

- É bonita né?
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 06, 2017 9:59 pm

Achou aquela garota meio fora do normal, ela tinha um tom fofo mas ao mesmo tempo muito sincero. 

- Sim, estamos entrando agora. Qual ano você está?

Brandon simplesmente não se aguentou, começou a gargalhar quando ela começou a zoar o nome do Lucky, teve que até se encostar na parede pra não cair no chão de tanta risada.

- HAHAHAH! TAMBÉM CONCORDO COM A CRUELDADE DOS PAIS DELE.

O tom risonho do homem acabou na mesma hora que ele viu a garota retirar uma faca, aquilo era muito estranho ela achar totalmente normal tirar uma faca no meio da escola.

- Garota, guarde isso. Se virem você segurando isso, acho que resultaria em uma expulsão ou até mesmo chamariam a polícia. Eu não sei quem te deu esse presente, mas tenho certeza que não foi a escola.

Acabou se afastando um pouco, permanecendo totalmente atento caso ela fosse alguma inimiga disfarçada ou algo do tipo devido a personalidade que ele já conhecia muito, fria e sem noção. 

- ... Qual o seu nome? 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 06, 2017 10:06 pm

Aquilo certamente acabou tirando o árabe do sério ao ponto de fazer uma expressão cômica de fúria enquanto - em sua cabeça - ouvia-se apenas um ''CRECK'' como se estivesse a um fio de perder a paciência com aquela garota.

Shariz - Não . . . É Lucius . . . E EU NÃO TENHO CULPA SE MEU PAI ERA UM DOENTE MENTAL ! - Nisto acabou dando um tapão forte nas costas do ruivo enquanto o acompanhava na risada forçada, quase como se fosse uma especie de atuação para que demonstrasse o quão puto havia ficado no dia em que ele anunciou o disfarce que usaria. Apesar de que . . . O clima acabou mudando um pouco ao ver aquele canivete que ela sacava.- Hm . . . Modelo interessante. Não sabia que tinha apreço por armas brancas.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2140/140Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/280Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Cornelia Campbell Qui Jul 06, 2017 10:10 pm

-Uhm? Mas, Alberich disse que foi um presente legal... - O olhar da garota abaixou para a arma, vindo a guardá-la silenciosamente dentro do bolso de volta. - Mãe nunca me deixa chegar perto de coisas pontudas por que ela tem medo que eu me machuque... Ah... Eu estou no primeiro ano...

Isso daria, mais ou menos, 14~15 anos para essa menina. Ela ergueu o olhar para Brandon, inclinando a cabeça para o lado.

- Uhm..? Ah, me chamo Cornelia... Campbell... E olha, a Luci concorda comigo, armas são legais. - Acenou positivamente com a cabeça e pegou a mão do Shariz. - Quero mostrar a escola.

Era estranho ver aquele tom e olhar neutro junto com aquelas palavras. Na realidade, seu toque era sutilmente frio.
Cornelia Campbell
Cornelia Campbell

Posts : 17
Join date : 10/01/2017
Age : 36

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS20/0Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 06, 2017 10:21 pm

Sentiu o tapão forte e rapidamente voltou ao normal. Por sorte não sentia dor de jeito nenhum, então olhou para o árabe e se aproximou do mesmo para falar algo em seu ouvido.

- AU AU! LUCKY - O CACHORRÃO QUE FODE RUIVAS. 

Depois disso deu um pulo para trás e se acabou na gargalhada novamente. Dessa vez teve que segurar a risada para que não acabasse com o clima da garota sem emoções.

- Ah, é um prazer Cornelia Campb-

Assim que sacou o sobrenome da garota isso fez com que o ruivo se afastasse um pouco, mas disfarçou perfeitamente para não parecer uma falta de educação. Foi até o ouvido do árabe e cochichou.

- ''Os Campbell são vistos como impurezas imundas. Embora muitos membros da minha família achem isso, eu decretei uma ordem de não preconceito, então todos foram forçados aos aceitar. Mas saiba de uma coisa, essa garota não deve ter passado por nada fácil por ter crescido nessa família, certeza preconceito e abusos aconteceram''.

Depois disso se aproximou da garota com um sorriso.

- Cornelia, você deve ter ficado sabendo da reunião da Clock Tower? Algum parente seu foi representar a sua família, certo?

Acenou concordando que acompanharia na busca pelas novas coisas da escola. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2180/180Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS280/80Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Corredores - Visão Geral - Página 2 TqlhoS2980/980Corredores - Visão Geral - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Visão Geral - Página 2 Empty Re: Corredores - Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos