Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+20
Balthazar
Houko Choi
Zhou Xiangian
Stella
Albert (Albe) Tannhauser
Administrador
Phoenix Fagire
Beatrice B. Lucius
Hae-il Aristóteles
Fate Bringer
Subaru Akamatsu
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Carmen Han'Yodoru
Padre Clemence
Blair
Vênus
Victorique Kisaragi
Zyan Wakaizumi
Victor C. Lunnargentto
24 participantes

Página 12 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Sex Jan 13, 2017 9:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Uma casa de veraneio bastante simples, pelos padrões da família. Existem cinco quartos e dois banheiros, além de um quintal de tamanho grande capaz de comportar até trinta pessoas fora da casa. 

Internamente ela é capaz de guardar até dez, dando um total de quarenta pessoas dentro da casa e fora dos quartos. Não possuí muros ou qualquer outra coisa e se torna totalmente solitária e vazia quando ninguém vai visitar-la.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo


Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 6:52 pm

Assim que a festa estava chegando no clímax, diversas vans pretas fecharam toda a rua. De lá diferentes tipos de homens e mulheres, vestindo as mais diversas roupas chegaram disparando a campainha, o que chamou a atenção do anfitrião por uns segundos.

Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Jan 15, 2017 6:54 pm

Subaru observava as coisas ficarem apimentadas e suspirava, ele lidaria rapidamente com a situação para voltar a situação que importava.

"Lucca-san, se importaria de pegar uma taça de vinho para mim? Eu apenas irei acabar com essa cena toda... odiaria ver isso causando um problema para todos."

Ele então ia em direção aos 3 que estavam um tanto agitados, colocando a mão no ombro de Beatrice enquanto olhava para os outros dois.

"Oya? Que deselegância rapaz, não te deram educação para falarem com os outros? Vai acabar incomodando os outros convidados... olha só, quantas pessoas surgiram, até mesmo o nosso anfitrião, hehe."

Ouvindo as palavras "Herdeiro Verdadeiro" fez ele imediatamente fazer a conexão. Então era aquele o outro na disputa? Mas que maravilha...

Ele então fazia questão de cumprimentar os 4 que estavam ali, para tentar quebrar o gelo da conversa.

"Bom dia a todos, talvez eu não tive a chance de me apresentar direito a todos vocês, eu sou o 'namorado bastardo', Subaru Akamatsu. Ah sim, senhor anfitrião, eu agradeço pelo convite, é um prazer poder conhecer tantas figuras locais."

Ele dizia isso com um sorriso no rosto.

"Beatrice, esses tipos de assuntos não são ideais para a ocasião, talvez em uma outra oportunidade teremos uma chance melhor de conversar... nós quatro (e temos que falar com Lucca-san). Ah, eu também não tive a chance de pegar o nome de vocês, nem mesmo o seu, Anfitrião-san."

Ele então se virava a o convidado que também chegou após ver a confusão.

"Me desculpe pelo transtorno, parece que acabamos te atrapalhando no seu momento de lazer."

Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2240/240Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (240/240)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Jan 15, 2017 7:00 pm

Na mesma hora pegou Phoenix pela gola de sua camisa e tampou a sua boca para que ele não falasse mais nada, já que Brand não era alguém que se importava com toda modestia. 

- Não vamos brigar, não tenho motivo para isso. O meu amigo ficou meio putão e eu peço desculpas. Aliás, eu não te odeio bastardo e sim não vejo motivos para competir ao trono, alguém tão famoso assim seria morto rapidamente pela nossa própria família, você não sabe de nada não é? 

Deu longas risadas e na mesma hora saiu do local segurando o Phoenix, iria para o canto continuar de comer a sua carne deliciosa, pegou o energético da mão de Phoenix para começar a beber também. 

- Pegou pesado demais... 
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2160/160Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (160/160)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2100/100Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS21120/1120Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Jan 15, 2017 7:07 pm

Quem diria que por iniciar uma conversa estaria rodeada por dois homens como se tivesse cometido um crime. Planejar um conta? Eles leram sua mente? De qualquer forma ela apenas suspirou e terminou de beber o vinho, colocando a taça vazia no primeiro garçom que passou por ali. Ela permaneceu em silêncio como sempre, esperando que todos terminassem antes de ser curvar para o anfitrião e redirecionar um sorriso tranquilo.


 Sinto muito pelo aborrecimento, acredito que não foi uma boa ideia iniciar uma conversa. De qualquer forma, se me dão licença.


Com um aceno de cabeça, ela deu as costas para os demais, caminhando para longe do grupo e ficando mais perto da porta. Mas antes, se certificou de olhar para Subaru e mandar uma mensagem bem sutil.


"Siga-me e será em você que irei introduzir aquela latinha."


Encostando as costas na parede, ela deixou novamente um suspiro de cansaço sair pelos lábios antes de beber mais um gole do vinho.


"Eu deveria estar em casa."
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2220/220Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (220/220)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS212/12Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2100/300Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 15, 2017 7:11 pm

A morena ficava cada vez mais confusa. Tinham ciência do clã Kisaragi? ela pensou que os vestígios de seu nome haviam se esvaído com o tempo, e como não o conhecia de outras ocasiões, não tinha lembranças de como puderam se conhecer, tampouco se ela estava, de algum modo, sob sua investigação. A respiração ficava ofegante, estava nervosa. - E por que queria que eu estivesse aqui? hm? Ousou retrucar em um tom mais audacioso, sem arrogância. Congelou quando ele segurou seu queixo, que tipo de atitude era essa? provocações? que tipo de interesse ele possuía nela? Iria descobrir. Levou a destra sobre a mão do rapaz e a retirou, ou ao menos tentou (ele foi mais rápido). - Isso não tem nada haver com noite pass- foi interrompida por Victor. Aliviada, ou ainda mais frustrada, o encarou. Não demorou para voltar o olhar ao homem com quem antes conversava.

[1d20+1 para não responder a pergunta]
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2230/230Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (230/230)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS22/6Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Administrador Dom Jan 15, 2017 7:11 pm

The member 'Victorique Kisaragi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 8
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS21/1Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS21/1Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS21/1Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Phoenix Fagire Dom Jan 15, 2017 7:11 pm

Notou que havia sido '''''capturado'''' pelo seu amigo, assim que se afastou de todos tirou a mão de seu amigo para começar a falar. 

- Coé.... 

Voltou ao normal e começou a comer as carnes que seu amigo tinha feito, aquela confusão toda tinha o deixado com uma bela de uma fome e ainda mais que sua fome era tão grande quanto a de um leão. 

- Bah, tanto faz mas essa festa já está repetitiva demais... 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2120/120Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (120/120)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2940/1120Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 15, 2017 7:16 pm

Decidiu que arriscaria confiar a ele os verdadeiros motivos de sua preocupação, ou ao menos, parte deles. Em um tom mais baixo e com seriedade, o explicou da situação, quase cochichando. - Estou aqui porque fui obrigada, essa condição me foi imposta por meio de uma chantagem. Se sua família é responsável por isso, eu não irei perdoá-los, acredite. Agora, se não são, acha que pode me dizer o porquê disso não fazer sentido? esta festa? eu? Minha família sequer é conhecida, ou respeitada por vocês da "alta sociedade Magi". Seus olhos estavam mais vermelhos que o normal, culpa de seu emocional se abalando conforme ela lembrava da condição que seu amigo se encontrava.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2230/230Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (230/230)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS22/6Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2100/250Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Dom Jan 15, 2017 7:16 pm

Chegar atrasado é uma atitude muito anti-inglês, mas teriam que lhe perdoar, afinal seu o convite veio em hora inoportuna. 

Albert vinha trajando um elegante terno preto estando bem apresentável para a festa, também trazia na mão o seu guarda-chuva fechado. Era o primeiro evento social entre magos que ele participava. Estava inseguro, mas sua postura e olhar não entregavam esse sentimento, ao invés disso parecia indiferente.

A casa é grande, mas era demasiadamente normal. Não estava decepcionado com ela, mas também não era o que imaginou encontrar. Não iria pensar sobre isso, pois estava mais interessado em conhecer o anfitrião da festa.

Como a entrada para o quintal parecia liberada ele entrou, via outros convidados dispersos, mas apenas caminhou atento a sua frente em direção na porta e ali tocou a campainha.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2240/240Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (240/240)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 7:18 pm

Ele se curvou e deu um largo sorriso ao homem que ali estava, e que, com extrema maestria acalmava os ânimos dos demais.

- Muito cordial da sua parte, jovem cantor dos Magi Magi... aliás acho que precisarei de você! - Disse ele estendendo a mão para um cumprimento politizado. - Sou o cabeça da Família Lunnargentto, bastardo dos Lucius, me chamo Victor, para ti, siga este homem que veio aqui tentar apartar a briga também ele o levará para onde desejo... - Pousou a mão nos ombros de Subaru enquanto olhava para Lupus de forma mandona.


Seguinte à isso pegou o corpo caído de Waria sobre o ombro e andou em direção ao portão da frente. E o abriu para aqueles que estavam a lhe esperar.


Após isso, sem uma única palavra dita, dirigiu-se para a futura localização mas não sem antes dar um sorriso para Beatrice e próximo a ela dizer sorrindo.

- Vocês, novos Lucius, sequer são capazes de se controlarem, não é mesmo? Parece que o antigo líder de vocês, hmm.... - Pausou colocando a mão no queixo. - acho que era Lucian, enfim, - Mudou para um tom irônico. - era tão burro quanto parecia quando éramos crianças, aliás Lucian nunca foi muito fiel... é por isso que todos vocês agora são tão "híbridos"? Ha ha ha - Riu ele saindo da presença de Beatrice. Mas não sem antes terminar o deboche à ela ainda assim vocês se tornaram uma piada sem ele, quem diria... que cairiam ainda mais.


Agora sim, ele caminhava diretamente para a direção de Lucca. - Hey Lucca, devemos ir... por favor me siga. - Carregando a líder da Clock Tower e agora indo para a zona segura de todos.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Vênus Dom Jan 15, 2017 7:20 pm

Ao perceber que Victor havia chegado ao local com o famoso sangue nos olhos do italiano que teve sua casa desrespeitada, o moreno sorriu e voltou a conversar com Victorique por poucos segundos, sabia que não podia desrespeitar o chefe e por conta disso deveria se retirar por alguns instantes. Ao encostar próximo a morena, Lupus ouviu tudo que ela tinha que falar, toda a verdade por trás daquela investigação acirrada. - Volto mais tarde, Victorique... Espero que possamos continuar essa conversa.
mdt; quarto~
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (250/250)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS216/16Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2300/300Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Victor C. Lunnargentto Dom Jan 15, 2017 7:21 pm

Assim que os portões se abriam, mais de trinta pessoas entravam e dominavam o local. Comportando-se como se aquela fosse suas próprias residências. Agora os verdadeiros demônios assassinos haviam chegado: Toda a ordem da Seikishidan daquela cidade havia chegado.


Todos eles com suas armas em punhos e suas variações. Bocejavam e conversavam, riam e se interagiam apenas entre si. Alguns sentiam certa inveja dauqles que recebiam atenção privilegiada de seu líder, outros apenas não ligavam.


Mas um homem ficava para trás conversando com aquele membro da Leode. Um homem que tinha um cargo tão alto quanto o dele.
Victor C. Lunnargentto
Victor C. Lunnargentto
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 290
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS28/8Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2260/260Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Stella Dom Jan 15, 2017 7:27 pm

Finalmente o motorista chegou e parou em frente à porta, Stella preocupada com a reação do próprio primo ao saber que membro de sua família se atrasava, saindo do carro ajeitando o vestido branco, esperou Zhou que o acompanhava. Virou se para o chinês. 


— Bem, vou lhe apresentar para alguém que é da minha família.


Espero que ele não fique bravo pelo atraso.


Ela abriu a porta da casa, a loira inicialmente ignorou todos. Entrando na festa a procura de Victor, era fácil de reconhecê-lo com os cabelos ruivos e longos. Apressou os passos e o chamou pelo nome de seu primo.


— Victor!
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2280/280Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (280/280)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS25/8Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (5/8)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2100/300Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 15, 2017 7:27 pm

Lucca apenas ficou assistindo a cena toda, um tanto perdida e preocupada sobre a situação que iria acabar acontecendo ali. Queria fazer algo, realmente queria, mas, não sabia agir naquelas situações, a não ser ficar pálida de medo que uma briga acabasse acontecendo ali.

Para seu alivio, todavia, Victor apareceu numa hora bem oportuna para quebrar a discussão, acabou até esquecendo de pegar a taça de vinho que o rapaz havia lhe pedido.

-... De alguma forma, isso realmente me faz lembrar minha família...

Aquele papo todo sobre legítimo ou não a fez lembrar do seu próprio passado, e sua feição imediatamente ficou um tanto melancólica, suspirando longamente. Seus devaneios foram mais uma vez interrompido com a chegada de tantos membros das famílias, recuando assustada até mesmo chegando a encostar na parede.

- O-O que? - Ficou pior ainda sua reação ao ver as armas, seu rosto empalidecendo. - O-O que está acontecendo?

A garota se encolheu, tremendo de que algo ainda pior do que temeu pudesse quebrar. Victor quebrou seu devaneio assustado quando a chamou, um tanto confusa, receosa de deixar os olhos para trás, se levantou, olhando para o homem enquanto andava.

- Ce...Certo...

Após engolir em seco, ela seguiu ao dito quarto.


Última edição por Lucca Archibald em Dom Jan 15, 2017 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2200/200Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (200/200)
St:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS24/4Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Visão Geral  - Página 12 TqlhoS2250/250Visão Geral  - Página 12 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral  - Página 12 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos