Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja

+32
Bleidd Sizigium
Emmerich Zieger
Leonor
Origin's Word Creator
Baldhur Fried
Leone Estus
Seikishidan
Black Swan
Borislav Argentum
Setsuna e mais uma negada
Lucille Choi
Leith Drakain
Sasami Nakoto
BLAZE
Perenelle Opfatter
Hector C. Lucius
Pope Paolo V
Beatrice B. Lucius
Émilie
Hae-il Aristóteles
Lazarus Eastburn
Alberich Astil
Padre Clemence
Victor C. Lunnargentto
Administrador
Victorique Kisaragi
Vênus
Fate Bringer
Nerus
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
36 participantes

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Igreja

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS20/0Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS20/0Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS20/0Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg maio 01, 2017 8:33 am

E agora mais homúnculos... Um é um "prego" e Albert decidiu que este merecia ser ignorado mais do que todos os demais. A outra, mas diplomática, os intimidava com algo mais concreto que ela chama de "MC", apesar de não lhe dirigir o olhar ele a ouvia claramente, porem, o efeito foi o mesmo que com o primeiro. Ignorou-a... A pobre garota já afirmou entre suas lamurias ter esgotado toda energia que tinha na ultima demostração desse fenomenal poder que possui, então o homem se reservava no total ceticismo de que tal ameaça fosse se cumprir. E por mais um detalhe, pagaria para ver como tal artificio afetaria Shielder, se é que de fato isso a afetaria.

Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2240/240Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (240/240)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS28/8Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonor Seg maio 01, 2017 10:50 am

Os tambores de batalha que ecoavam por parte da Torre de Babel, proveniente do Cemitério, se silenciaram quando Dante e Sasami começaram a cantar. Albert conseguiu escutar a risada, não, a gargalhada da Shielder em sua mente.

Os tambores retornaram a tocar, mas dessa vez no ritmo da musica, intensos, não era possível escutar o som do gigante se movimentado e, quando enfim, a musica acabou, silencio retornou para aer seguido de volta dos tambores de batalha.

Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2503/540Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (503/540)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2400/400Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (400/400)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Baldhur Fried Seg maio 01, 2017 2:13 pm

- ... Incrível, vocês conseguiram acabar com minha paciência. Não me acuse de coisas que você não sabe, pois você não sabe nada sobre mim, não tem oque falar de mim, se acha que me conhece então cometeu engano. 

Emanava uma aura clara de perigo, aquele papo realmente o enchia de NOJO. Ele estava com tanta raiva que sua vontade era quebrar os céus para tremer a terra, a forma da besta de gevaudan estava começando a se manifestar, mas no momento apenas uma poderosa aura negra estava emanando do corpo do rapaz. 


Igreja        - Página 22 Latest?cb=20140806052317

- Chega do abuso, eu cansei, um milésimo de anos e pessoas ainda tentam parar o grande Baldhur Fried, isso é repugnante, isso é nojento... 

Em um único passo extremamente rápido, Brandon foi até a loirinha que estava de refém com o árabe, falando uma única frase rápida em seu ouvido antes de fazer um ato. 

- ''Ryou apenas quer o seu bem, não se defenda.''

Fez sua mão ficar como uma palma fechada, cujo executou o golpe ''Faca de Mão'' rapidamente sobre o pescoço da Lucca, foi em cheio na veia da garota cujo a faria desmaiar ali mesmo, de forma imediata. 

- Leve-a para o local seguro dentro da igreja, Shariz, enquanto isso eu tentarei não me estressar. Sei que quer resolver de uma forma civilizada Sasami, mas esse é a conduta de Hayashi, tudo para proteger a nossa querida humanidade, e eu já deixei muita gente extrapolar demais.

O chão tremia novamente, oito cabeças de hydra apareciam igual como apareceram no hospital, mas dessa vez parece que Brandon havia um propósito maior, ele com um feixe de luz cortou todas as cabeças desse monstro, cujo agora se multiplicaram, sendo 16 cabeças.

- Chega de corrupção, chega de caos, eu quero apenas acabar com isso tudo. 

Brandon parecia preparar algo em suas mãos, cujo elas começavam a brilhar de forma extremamente intensa capaz de incomodar a visão de todos. 


- Vocês sabem como foi o século V? Era uma época tranquila, a magia era quase inexistente, somente os alquimistas prevaleciam naquela época, e os magos negros. Por mais que tenha sido o meu primeiro fim, foi uma época muito calma, crianças brincando na rua tranquilamente e ouvir o som do mar todas as manhãs, era algo maravilhoso. Pelo bem da humanidade eu não posso deixar esse graal ser corrompido, me perdoem. 

De fato não parecia ser o Brandon que eles conheciam, ele estava diferente até demais. 


Power:
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2180/180Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (180/180)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS280/80Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2980/980Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Seg maio 01, 2017 2:30 pm

Ouvir aquelas palavras doia. Não achou que podia doer mais, mas, apenas piorava. As lágrimas pararam, sentia o sangue descendo pelos seus pés.

- Pelo amor de Deus, Shibaki, eu nunca menti! Eu acabei descobrindo que o Shariz estava lá por acidente, nem era para eu estar lá, era para termos ido para a Base Militar de imediato quando chegamos, mas a Saber pediu ajuda do Clemence para curar o Shariz! - Ela gritava em fúria, quase desesperada. - E eu nem sabia que eles iriam vir, e eu pareço que estou nessa posição por vontade própria?! Eu sequer consigo mexer meus pés!

Ofegava, sua cabeça estava girando em confusão, em dor.

- Eu nunca gostei dos seus shows! Eu sempre achei a tática de colocar você com a Minaka no palco um artificio barato! Na realidade eu nem gostava de você para começo de conversa, mas eu... - Não queria falar aquilo na frente do Shariz, seu olhar ficou vago. - Eu não menti quando disse que simplesmente não iria dar certo com o Shariz por que nenhum de nós queriamos sacrificar nosso modo de vida, mas, mas que droga, seguir em frente não é algo normal quando a pessoa que você estava interessada te dá bolo?! Quando ouvi suas palavras na mansão eu quis sentir seu sentimento, eu quis ser conquistada por ele! Eu me importo com Shariz, mas isso não muda também que eu... Gosto de você!

Os tons da corrupção ficaram completamente escuros, cobrindo todo o seu torso, descendo pela sua cintura e indo em direção dos seus braços. Ela abaixou a cabeça, sentia até sua visão escurecendo.

- Eu tinha te avisado naquele dia que meu interesse não era tão sentimental, você aceitou. Eu sempre fui sincera por que eu justamente não queria te iludir, mas eu queria aprender sobre você... - Seu pescoço era tomado pela escuridão da corrupção, ela cerrou os dentes. - Se tem uma pessoa que se iludiu, foi você achando que eu estava te usando quando eu sempre fui sincera! Se tem outra pessoa que se iludiu, fui eu que fiz de tudo para provar minha dedicação!

Por que... Por que... Por que...

Aquele por que que queria saber mas não vinha a sua mente a resposta. Olhou para o lado ao ver Brandon murmmurando daquela forma, pela primeira vez seus olhos claros estavam sem vida. Queria sentir ódio do Ryou, mas, ela também havia aceito aquilo.

Ela também era dona da sua própria desgraça, e isso definitivamente era o mais desesperador de tudo.

Quando faltavam apenas as suas mãos e os pés para serem cobertos, o golpe provindo do Brandon fez o processo se interromper e o corpo perdeu as forças, vindo a cair inconsciente.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS24/4Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Emmerich Zieger Seg maio 01, 2017 4:03 pm

Emmerich enfim chega à Igreja, brandindo sua grandiosa espada enquanto se aproximava do núcleo do conflito, buscando ocultar-se nas ruínas do local e também na grandiosa sombra que a torre projetava sobre as imediações.
Emmerich Zieger
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 29/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2320/320Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (320/320)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS28/8Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2260/260Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (260/260)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Origin's Word Creator Seg maio 01, 2017 5:07 pm

Olha Shibaki . . . Eu achei que não poderia ter mais ódio de você do que eu ja estou tendo agora: Mas a sua cara de pau parece que não tem limites. - Fez uma breve pausa antes de continuar a falar, mas desta vez o observava com um olhar sarcástico.- Você esquece que esse garotão aqui é o que mais tem chances de salvar ela se ele quiser. Eu estou decidido a arriscar por ele do que por um covarde convencido como você. Agora que você já tem sua resposta pela terceira vez, vá embora enquanto ainda tem chance, ou todos nós sairemos perdendo.



Ver a reação da loura sobre o que estava fazendo a ela naquele momento certamente o fez sentir algumas pontadas na cabeça, como se certos fragmentos estivessem se juntando aos poucos apesar de que ainda não tinha uma visão clara daquilo. Ele ouvia o que o ganhador da guerra tinha a dizer naquele momento, e tornou-se pensativo por alguns segundos antes que pudesse o responder, apesar de que sua atenção continuava voltada para aqueles que julgava serem os ''salvadores'' da loura.

Infelizmente isso é necessário . . . Porque só assim aquelas bestas vão parar para conversar. Eu mesmo não queria estar fazendo isso, mas é o único jeito. Com os tendões estourados, pelo menos temos a certeza de que ela não vai a lugar algum contra a sua vontade . . . Agora o problema é entrar na catedral sem ser perturbado. - Afirmava em um tom em que apenas Albert poderia ouvir naquele momento: Conforme a discussão seguia, o árabe começava as poucos a dar passos para dentro da catedral enquanto continuava a manter a loura como refém, que estava praticamente discutindo com o Shibaki sobre eventos dos quais nem conseguia imaginar como havia acabado envolvido no fim.- Tem razão senhorita . . . Neste caso é só manter ela desacordada não é mesmo ? Assim ela não tem a ''desculpa'' de não desobedecer o contrato por estar dormindo.

Nisto antes que pudesse fazer algo, foi a vez de Brandon tomar alguma atitude sob toda aquela situação e por fim tudo o que fez foi executar um golpe em que botava a loura para dormir naquele instante. Ao ouvir a ordem de Brandon, a primeira coisa que fez foi inscrever duas runas especificas no topo da cabeça de Lucca: Uma delas era a Thurizaz + Ansuz ( Lembrando que para as utilizar, não é necessário as inscrever, mas isso não significa que elas não podem ser inscritas. ) que se localizava na testa dela e precisava manter constantemente sua concentração para que não a ativasse naquele momento, ou tudo seria em vão.- Pois quando disse que se não fosse sob sua vontade todos sairiam perdendo, decidiu fazer questão que iria fazer isto.- e a outra runa em especial era o Berkano para que pudesse ter a sua localização para aonde quer que fosse por algumas horas.


Eu deixei uma runa especial inscrita nela para caso eu falhe . . . Eu não vou deixar ela nas mãos deles de maneira alguma. - Nisso, acabou seguindo correndo para o fundo daquela catedral e até mesmo utilizou mais uma runa para que pudesse garantir de que chegaria ao seu interior na zona segura de alguma forma.


Well, now the resumo


> Lucca tem uma inscrição Runica DESATIVADA em sua testa. Como ela ja esta sendo agarrada pelo Shariz e esta desacordada, foi fácil inscrever e não precisou de teste para isso. Mas a runa em questão é o Thurizaz + Ansuz. LEMBRANDO QUE NÃO É PRECISO INSCREVER SE QUISER PARA A ATIVAR, mas isso vai ser como uma bomba remota. Se tirarem Lucca dos braços do Shariz = Ele ativa essa merda no mesmo instante e todos ficam na merda e sem graal limpinho. Fun no ? Also, já estou descontando a mana porque ela só precisa ser ativada para o dano ativar. - 25% MC


> Berkano todos ja sabem: Localiza coisas e pessoas enquanto estiver ativa. -3% MC por turno até eu decidir parar de investir


> Acho que com ritmo lento devo ter recuperado uns 15% de MC. Não lembro de cabeça e vou checar depois para atualizar certim. Caso seja considerado Ritmo Acelerado, foi 30% de MC regenerada.


> Caso tentem algo, automaticamente entrará em combate com o Shariz. E minha iniciativa ja foi lançada e totalizou 22.


> Rank Up em Agi e MAG por causa da Runa. Minha AGI agora é A-, considerando a distancia do grupo do Shibaki para o Shariz, somente com A+ e superior para o alcançar ainda neste turno. -24% MC por 3 turnos.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2140/140Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (140/140)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS20/0Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS20/280Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg maio 01, 2017 5:32 pm

          Finalmente havia saído do centro do conflito, e quanto mais tentasse se esgueirar ali junto de Lucille segurando sua mão, colocando o indicador próximo aos lábios fazia o sinal de silêncio para ela não fazer barulho. - Siga-me. - Sussurrou para a loira e foi andando até um certo lugar puxando-a por uma das mãos, ficando em silêncio para poder ouvir o que eles falavam para ficar a parte da situação coisa que era simples, sem problemas, e sem atrapalhar ninguém, assim era a melhor opção para as duas, pelo menos não seriam descobertas e assim não precisava se preocupar tanto com coisas as perseguindo.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS20/0Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS20/0Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS20/0Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Hector C. Lucius Seg maio 01, 2017 6:12 pm

*Shibaki permanecia ali sentando ouvindo aquelas palavras que o faziam apenas erguer a cabeça e encarar aquele céu noturno cujo noite parecia não ter fim, ele então fechou os olhos, suspirou e dessa vez não voltou o olhar*

-Obrigado por silencia-la, de qualquer forma, o seculo V já passou, agora estamos no XXI, não fique tão apegado para o que já passou, isso acaba sendo um tremendo erro. -Mantinha-se ali enquanto Sasami analisava a situação e percebia que Albert parecia ser no minimo sensato por mais que sua postura fizesse parecer que ele era um homem capaz de cumprir qualquer coisa para sanar seu senso de correto, mas tanto faz agora.

-Esse homem parece ser sensato. -Comentou e logo Dante deu um passo para trás enquanto passava o polegar abaixo de seu nariz.

-Foda-se, aquele arabe é retardado, então que assim seja, hora de acabar com o que eu comecei naquele hospital. -Saltou para fora da igreja e depois foi para o lado sumindo da vista de todos.

-Dante, não podemos, o Brandon está no caminho e... -A invocação da Hidra fez a morena olhar para aquele rapaz e suspirar pesadamente, parecia que não havia mais jeito de resolverem aquilo de forma devidamente civilizada. 

-Pelo visto não temos escolha, bem, que assim seja, ergam-se. -Ergueu a mão fazendo das escadas por onde Shariz seguia sairem diversos mortos-vivos que emitiam aura purpura, e eles gemiam enquanto impediam o caminho dele, afinal, naquela direção haviam "catacumbas" e ela sabia disso graças a Dante que esteve por la em outra oportunidade.

-Ele não vai fazer nada! -O som saia acompanhado de tiros de minigun que perfuravam a parede e o vento movia os cabelos de Sasami que permanecia parada olhando a diante.


-Se Brandon interferir na luta ele estará traindo a familia da parte do tio dele, ou seja, traindo nosso pai! Se ele se voltar contra Shariz ele estará traindo a organização dele! Não há escolha, ou ele trai algum dos dois, ou ele fica inerte, e é obvia a decisão mais sensata. -Dante estava presente no buraco na igreja feita por Shibaki em uma outra vez, algo que ficava aos fundos da igreja e por isso ele pode passar direto da Hidra e ja estar ao lado de Shariz mesmo que pelo lado de fora. Sasami então apenas suspirou e saiu caminhando dali sinalizando para Shibaki que a seguiu e juntos eles saiam do lugar após o moreno ir para o canto e parecer pegar uma especie de saco preto e levar consigo deixando apenas o Golem para ajudar Dante junto aos mortos-vivos que subiam as escadas. 

-Você mata a garota se ela não estiver com você? Você é retardado? Como acha que vai salvar ela desse jeito seu imbecil? Mas vamos lá, se é luta que você quer, é luta que você terá, LET'S DO THIS! -Segurou a arma com as duas mãos já tendo o grandioso escudo em suas costas enquanto vestia suas tipicas roupas negras e seu estado de saude parecia estar bem melhor que antes.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2120/120Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (120/120)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS28/8Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Hector C. Lucius Seg maio 01, 2017 6:14 pm

A partir de agora apenas Dante está no campo junto a um Golem + 6 zumbis.

Minaka e Lucille sairam junto com Sasami e Shibaki ao qual carrega consigo apenas um saco preto pego do nada.

Iniciativa de Dante contra Shariz -buscando ser especifico-

1D20 + 12

A partir daqui, irei apenas postar com o Dante e seus minions.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2120/120Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (120/120)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS28/8Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Administrador Seg maio 01, 2017 6:14 pm

The member 'Shibaki Narukami' has done the following action : Lançar dados


'20' : 10
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS21/1Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS21/1Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS21/1Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg maio 01, 2017 7:15 pm

É por isso que Albert detestava trabalhos em equipes. Todos eram cheios de planos e nenhuma coordenação.

- Isso já estava decidido. – Disse como num suspiro se aborrecendo em dizer o óbvio e dando os seus passos caminhando para o centro do salão aberto onde antes era o interior da Igreja ficando entre os homúnculos e a jovem desacordada.

- Nós vamos lutar, então parem logo de dar ouvidos ao que eles dizem. Isso só os motivam a serem mais tagarelas. – Disse com uma ultimo olhar para Shariz. - Eles são homúnculos, eles não tem pensamento, sentimento ou opinião própria sobre você, sobre Lucca, nem sobre nada. – E ouvir eles falarem sobre “família” tornava-os ainda mais mórbidos.

- Vamos apenas acabar logo com isso e voltar para casa.





Iniciativa: 1d20 + 2 + 3


Última edição por Albert (Albe) Tannhauser em Seg maio 01, 2017 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2240/240Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (240/240)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS28/8Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Administrador Seg maio 01, 2017 7:15 pm

The member 'Albert (Albe) Tannhauser' has done the following action : Lançar dados


'20' : 18
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS21/1Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS21/1Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS21/1Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonor Seg maio 01, 2017 7:22 pm

SURPRISE LAZER BEAM

10d20 + 9 de acerto
23d20 + 12 de dano

Alvos?
Dante e minions
Leonor
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2503/540Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (503/540)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2400/400Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (400/400)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Administrador Seg maio 01, 2017 7:22 pm

The member 'Servant K' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 20, 16, 16, 15, 11, 4, 4, 7, 6, 10

--------------------------------

#2 '20' : 2, 14, 13, 9, 6, 18, 11, 16, 7, 18, 11, 6, 16, 18, 20, 3, 4, 2, 2, 3, 9, 4, 1
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 22 TqlhoS21/1Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
St:
Igreja        - Página 22 TqlhoS21/1Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Igreja        - Página 22 TqlhoS21/1Igreja        - Página 22 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 22 Empty Re: Igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos