Igreja

Page 16 of 18 Previous  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Next

View previous topic View next topic Go down

Igreja

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:29 pm

First topic message reminder :

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Igreja

Post by Baldhur Fried on Tue May 02, 2017 9:02 am

Brandon se permaneceu quieto perante aquela situação, mas seu rosto ficou incrivelmente vermelho quando viu aquela mulher nua, o único pensamento que corria sobre sua mente era "Calma, sou.casado.."

- Queria o cálice pra mim, mas não fui escolhido a entrar nessa guerra, então parabéns para a peituda e para o homem sem sorriso. Parece que não foi dessa vez tio, então aproveite essa shielder pelada, tira uma foto para recordar, ou se ela deixar você transar com ela seria ótimo.

Dando uma risada, o garoto permaneceu ao lado do seu tio, com os braços cruzados e com uma expressão cansativa.

-  E agora, o que você vai fazer em relação a sua vida? Eu tenho muita coisa pra fazer, oh céus.

Suspirou fundo, caminhou em seguida para a peituda.

- Você gostar de ficar assim...? Aqui tem vários homens, sabe? O meu tio deve estar excitadão.

Estava meio vermelho por estar literalmente em frente aos seios da mulher, cujo começou a se afastar dando passinhos para trás.


Last edited by Brandon Lucius on Tue May 02, 2017 6:05 pm; edited 1 time in total
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Emmerich Zieger on Tue May 02, 2017 1:23 pm

Emmerich chegou lá, brandindo sua grandiosa espada, ainda ligeiramente oculto no campo de batalha. Um sorriso sútil e calmo surgiu em sua face, sucedido por um suspiro de alívio, e de uma revigorante sensação de missão cumprida. No entanto, não o suficiente para que fraquejasse em empunhar sua grandiosa lâmina executora.

"Eu vejo..."

_______________________________________________________
avatar
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 2017-01-29

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Houko Choi on Tue May 02, 2017 9:09 pm

*Permanecia ali mantendo seu olhar no da loira que tinha seus cabelos deslizados sobre seu ombro, feito que embora simples acabou sendo ligeiramente belo, bom de se ver e por isso manteve o sorriso aberto e aos poucos foi o fechando como se estivesse esperando por alguma surpresa. Dito o feito, seu corpo voltou a ficar reto e agora seu peito pressionava ao seio farto daquela mulher, firmou então a mão melhor no ombro da mesma e ouvindo aquele canto ao pé do ouvido acabou fechando os olhos*

-And you see I can't smile without you, I can't smile without you. -Assim como ela, ele se aproximou e cantou baixo proximo ao ouvido dela se deixando levar pelo momento já que não havia o por que reagir de outra forma.


-I can't laugh and I can't sing, I'm finding it hard to do anything. -Mesmo fazendo o papel da donzela ele ousou guiar alguns passos um pouco mais lentos aproveitando da proximidade e com o jeito que tinha pode seguir sem se perder mesmo de olhos fechados.

-You see I feel glad when you're glad, I feel sad when you're sad if you only knew what I'm going through... -Acabou dando uma pausa um pouco maior para poder sussurrar de forma diferente para aquela serva, como se estivesse dando uma enfase no final daquele canto, até mesmo seu tom de voz mudava um pouco, algo mais "aveludado".

-I just can't smile without you. -Se permitiu então ser movido agora seguindo o ritmo mesmo estando do "lado errado" e quando foi inclinado acabou voltando a abrir o sorriso novamente.

-Vindo de uma figura como você isso é bem mais que um elogio, obrigado. -A voz de Lucca deu certa dor de cabeça no moreno que então se ergueu novamente e se afastou um pouco da loira, colocou então a mão na cabeça enquanto algumas "estaticas" surgiam em sua mente com imagens totalmente nada a ver e aleatórias. 

"-Mas oque?..." -Depois daquilo ele apenas apontou sua mão para fora daquela igreja e com auxilio de sua aeromancia puxou seu casaco da Gwyn de volta com braçadeira e tudo e colocou sobre a serva nuca, ação que cobria seu corpo até as coxas.


-Isso se chama roupa, costumamos usar nesse seculo. -Acabou ouvindo o que ela tinha a dizer sobre seu desejo e acabou rindo de leve, ele sabia que atualmente o povo dela estava "jogado no inferno" e ela como uma mera mortal agora e ainda mulher em tempos tão machistas com certeza iria de mal a pior, bem, ao menos ela teria ajuda de seu mestre nisso, quem sabe ele fosse capaz?

-... -Olhou então para Brandon reparando que ele estava ali, teve certo delay para processar tudo o que ele havia dito para si, então apenas fechou os olhos e sorriu novamente.

-Eu acabei de conhece-la, nem paguei o jantar ainda e bem, vou morrer, mas é claro, mas tudo bem, ao menos meus filhos estarão seguros. -Deslizou o pé no chão apagando parte daquela runa que estava no chão, mas percebia que havia a feito indestrutivel e por isso serrou o olhar.

-E merda... Eu não esperava que a luta acabaria sem um vencedor, vou ter que quebrar o chão e tirar uma boa parte dele para a runa desativar. -Levou a mão até o rosto deixando parte dos cabelos entre os dedos, realmente estava perdido na vida já que Bleidd de alguma forma tinha formas de extrair sua mente e espirito sem nem mesmo estar perto assim como fez da outra vez, e bem, ele havia falho com ele e Gael e por isso começou a rir de forma estranha aceitando de alguma forma aquela situação. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Origin's Word Creator on Tue May 02, 2017 10:33 pm

. . .

O árabe estava desde o inicio observando a todos naquele momento: Parece que graças aos esforços do ganhador daquela guerra e de sua - Pelo menos era o que todos diziam de acordo com as informações que havia readquirido novamente.- serva que acabou surpreendendo o rapaz com o fato de ter sido uma figura extremamente importante na história humana. Acabou não conseguindo evitar de rir com o comentário do Brandon sobre a nudez de Akk, apesar de que também não conseguiu de tirar uma ''tasquinha'' daquela visão devido aos seus instintos primitivos: Porem, o que realmente o preocupou era o que aconteceria com Lucca após o ultimo pedido da serva . . . Notava que aos poucos ela desaparecia e isso o deixava com um misto de preocupação e medo por não saber o que poderia ter feito para que pudesse a salvar do destino que a aguardava.

. . . !? - Ao ouvir o pedido de Akk, uma expressão de espanto e até mesmo demonstrando um pouco da imensa alegria que sentia por dentro se destacava no rosto do árabe. Será que seus esforços finalmente valeriam a pena . . .  Poderia salvar uma vida mesmo com o ''idol'' afirmando que não era possível? Só saberia se isto seria verdade ou não em alguns instantes.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Gael Estus on Tue May 02, 2017 10:53 pm


Já era tarde demais para explodir tudo, se não fosse por feitos de terceiros já estaria com o Graal em mãos, mas o que poderia ser feito Agora? Brigar mais? Fazer com o que eles sofram? Ainda havia de se pensar.
A aproximação de Lucca fazia seu seu olhar prestar atenção nela, não tinha nada a dizer, muito menos ouvir, então o que fazer agora?
O silêncio permaneceu entre os dois, mas sua raiva ainda estava latente, estava querendo voar nada, mas só se quiser assinar o atestado de óbito próprio, coisa que não queria naquele momento.
Pensando no que poderia acontecer depois de tudo isso, havia uma questão: como seria as coisas de agora em diante?
Deixando que sua raiva lentamente sumisse ficou pensativo, se fazia ou não sua ideia de agora...
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Tue May 02, 2017 11:15 pm

A boca da garota ficou entreaberta em ouvir qual seria o desejo da serva, de imediato seu corpo retornou a tomar forma fisica, deixando de ser eterea e os membros que estavam desaparecendo voltavam a ter uma forma visivel. Certamente não esperava por aquilo... Estava preparada para aceitar a sua morte, em seguir em frente, mas aquela mulher lhe devolvia a vida... Sorriu, chegando a lacrimejar.

- Obrigada.

O que iria fazer dali para frente? Sequer fazia ideia... Olhou para Houko e suspirou, juntando as mãos na frente do seu peito. Iria usar seus ultimos momentos de conexão com o Graal para cumprir seu desejo.. Pelo menos parte dele. Uma luz vermelha escapou pelos seus dedos, algo intenso que, quando se apagou, era possivel ainda senti-la ali.

Terminando de se materializar, seu corpo estava marcado pelas cicatrizes dos golpes que tomou recentemente: seus pés estavam com a marca do corte, seu peito com a cicatriz do prego, e seu corpo marcado por todos os golpes que tomou de Gael e Kuro. Mas, seu sorriso permanecia doce como sempre, alegre dessa vez. Sentia-se diferente... Podia sentir perfeitamente as intenções e sentimentos daqueles ao seu redor. Lucca abriu as mãos, uma pedra do tamanho do seu palmo cintilava em vermelho, como se tivesse chamas dentro de si que oscilavam suavemente.

- A pedra filosofal... - Disse por fim, sorrindo. - Ela era o catalizador original do Graal, sendo que o ritual que foi executado dessa guerra foi diferente, adaptado devido a ausência da mesma, uma vez que havia desaparecido 500 anos atrás.

Ela abriu um grande sorriso para Houko. Confiava nele, de verdade. Sabia que Albert iria reprovar sua decisão, mas... Ela sabia a verdade de tudo que ocorreu.

- Os líderes devem saber o ritual original para poder invocar uma nova guerra, uma que não necessitara de sangue inocente e que poderá ser concluida pacificamente...

Lucca estendeu a pedra para Houko.

- Ela por si só, apesar de poderosa, não é capaz de realizar desejos... Mas ela é uma chave para o Graal, assim como eu sou agora. Eu irei confiar que você vai saber usar isso sabiamente, Houko.

Se abraçou com o braço livre, cobrindo os seios que estavam desnudos e sorriu sem jeito, ficando vermelha por conta disso.

- Uhm... Não teria alguma peça de roupa para mim..? Está frio...
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Origin's Word Creator on Tue May 02, 2017 11:29 pm

Por fim, parecia que a serva no fim havia sido justa com todos naquele momento: O que foi um grande alivio para Shariz naquele momento que estava um tanto ansioso para saber qual seria a conclusão final daquilo. Nisso, permaneceu pensativo por alguns instantes até observar a figura que ela entregava aquela pedra estranha que aparentemente continha uma quantidade muito grande de mana concentrada: Mas aquele rosto . . . Teve uma breve sensação de que também o conhecia a muito mais tempo do que aparentava.
No fim, ao ouvir o pedido dela, acabou retirando a sua camisa que por mais que estivesse em trapos, ainda era utilizável ( Considere a roupa da ilustração mesmo do avatar mesmo -Q ) e a ofereceu para a loura, apesar de que evitava a olhar diretamente por causa de que ainda não havia se perdoado por a ter ferido antes para que pudesse levar a sala segura.

. . . Eu gostaria de recomeçar tudo entre nós . . . Se ainda houver como . . . E me desculpe pelos tendões. Eu apenas fiz aquilo para que o Contrato Mágico não a impedisse de ser salva, e eu achei que se eu contasse ou pedisse para resistir as feridas . . . Provavelmente morreria por confiar em mim.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Leonor on Tue May 02, 2017 11:33 pm

Um sorriso orgulhoso estampava os lábios da mulher, sentia-se contente de ter conseguido fazer aquilo. Escutou as palavras do "baixinho" ali e virou sutilmente para o mesmo, soerguendo as sobrancelhas.

- Por que eu deveria ter vergonha do meu corpo? Vocês na época de hoje que super valorizão a nudez, NA MINHA ÉPOCA! NOSSA, ERA BEM DIFERENTE!

Sentiu o peso sutil do casaco em seus ombros e observou-o, dando um pequeno sorriso quando o puxava para poder passar os braços pelas mangas e fechar parcialmente o casaco.

- Obrigada. Agora eu preciso planejar já como vou reconstituir meu controle...

A mulher riu baixo. Era... Estranhamente confortavel aquele traje, e não era por a proteger do frio, mas... Não, deveria manter aquilo distante de sua mente. Se planejava reconquistar Mesopotamia, tinha que ter prioridades.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Lucca Archibald on Tue May 02, 2017 11:45 pm

Olhou para a camisa ofertada, e, ela mesma também não conseguiu sustentar o olhar. Sabia que o desejo dele era verdadeiro, mas... Pegou a camisa e a vestiu rapidamente.

-... Shariz... - Ergueu o olhar para ele, era dolorido dizer aquilo. -... Eu gostaria de ter ouvido essas palavras muito antes... Mas, isso... Um relacionamento entre nós dois seria inviavel... Não apenas por que emocionalmente estou em cacos, preciso de tempo para me recuperar e amar de volta...

Olhou para baixo, pousando as mãos sobre seu ventre.

-... Estou grávida... Dele também. Não quero que crie uma criança que é dele, ao mesmo tempo que sequer consigo considerar Shibaki como tal. - A raiva tornou a pesar em seu olhar, apertando a camisa. -... Ele nunca acreditou em mim e... Agora duvido se sequer ele quis ter algo de fato comigo. Se dependesse de mim essa criança não teria um pai, seja de consideração ou de sangue. Mas, independente do que eu queira, agora minha vida está nas mão do Houko e seus filhos...

Ergueu o olhar, parecia realmente exausta.

- Eu não sinto que vou conseguir amar tão cedo. O único amor que desejo no momento é o do meu filho quando nascer.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Origin's Word Creator on Wed May 03, 2017 12:04 am

. . . Eu entendo . . .

Já esperava uma resposta assim, e de fato mesmo não podendo se recordar dos momentos importantes sentia que seu corpo torna-se tremulo por alguns instantes como se estivesse o segurando para não aumentar ainda mais o sofrimento emocional dela. Nisso, ele passou a observar diretamente e sorriu pela primeira vez para ela na esperança de que isso pudesse ser ao menos um pouco reconfortante.


. . . Eu pude me lembrar de uma memoria importante: Sobre o dia que nos conhecemos . . . E saber que o que eu sinto por você é real. Eu realmente gostaria de poder reverter toda essa dor que você sente. . . Mas pelo menos, eu estou feliz por conseguir salva-la no fim.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Baldhur Fried on Wed May 03, 2017 12:09 am

De fato não quis se meter naquela situação de casal, suspirou fundo depois que seu parceiro levou um fora, sua vontade era de esmagar a cara dela, mas ela já passou por coisa demais pra aguentar alguma brincadeira agora, por isso ficou quieto.
Brandon desceu as escadas para a sala, mas não chegou a entrar lá, a partir que ficou longe da visão de todos o garoto desapareceu no ar, mas continuava a estar na igreja, porém oculto.
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Gael Estus on Wed May 03, 2017 2:16 am

     Quanto mais poderia suportar aquilo? Parecia que ouvia o tic-tac em sua cabeça, não dava mais para aguentar, ficar parado ali não iria ajudar em nada, tão pouco piorar as coisas, e ficar fazendo peso não era uma das coisas que queria naquele momento.
     Engolindo tudo que sentia, colocou-se em postura ereta, parecia serio agora, afinal, ficar parado ali e ficar mofando não iria ajudar em nada.
     Deu as costas a todos, e lentamente começou a andar, passos lentos e descompromissados eram dados, as mãos foram aos bolsos da calça e em preocupação, passeava por onde ia, olhando tudo como se não estivesse mais como se preocupar com nada.

     Porém, ainda não saiu.
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Wed May 03, 2017 2:47 am

Albert ficou mudo desde que a garota se dispôs a realizar o seu desejo... Sua consciência o acusa por não tê-la impedido. 

Gael parecia ter entrado em choque. Não sabia mais dizer se ele representava alguma ameaça mesmo estando sozinho naquele corredor com ele depois de permitir que Lucca e seus acompanhantes passarem adiante, talvez se arrependa disso mais tarde, mas não sentiu necessidade de confrontá-lo.

Com postura similar indiferença com a qual ele tratava os homúnculos de Houko, Albert passou por Gael contornando-o para seguir a passos desanimadoramente lentos e quando finalmente voltou a superfície pôde assistir o desejo de sua serva ser atendido ao mesmo tempo que encontrava uma bizarra descontração onde deveria haver uma rivalidade inconciliável entre os envolvidos.

"São todos idiotas, sem duvida." - Tannhauser não podia tirar outra conclusão em seu pensamento.

Se recostou sobre o pilar arruinado da igreja enquanto assistia Lucca em seu ultimo ato premiar Houko com o objeto descrito por ela mesma como uma chave para desencadear uma outra guerra pelo Graal. Ela sabia que Albert não aprovaria, o que esta estúpida garota não sabe é em qual nível ela está muito certa sobre isso. 

O fato dela provavelmente fazer isso devido ao contrato mágico que a torna escrava de Houko não abranda a impressão que Albert tem a respeito dela já que, de fato, ela entrou em tal condição por sua própria culpa. Sabia ainda que a garota daria isso pra Houko mesmo se não estivesse aprisionada por ele e por isso é tão difícil para Albert sentir empatia pela condição dela, apenas desprezo.

Será possível que ninguém mais além dele se sinta ofendido com a benevolência que ela tem por Houko?

Não importa. Albert podia se satisfazer em poder voltar para casa.

E agora ele percebe que no final das contas tinha que ter alguma boa consideração por Lucca, afinal é graças ao desejo por ela concedido que ele agora pôde olhar para Shielder e exibir um sorriso cansado.

Devia um gesto assim para aquela que foi sua guardiã até fim.

_______________________________________________________
rly nigga? rly?
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Bleidd Sizigium on Wed May 03, 2017 2:23 pm

Dos céus, Bleidd mergulhou em direção à igreja, pousando agressivamente sobre o chão já ruinoso da igreja, estremecendo o recinto e convertendo todos os estilhaços ao seu redor em pó. Num solavanco, avançou em direção a Gael, desferindo um golpe mortal através de suas costas, agarrando sua coluna - que, em meio à poeira que se levantava conforme os movimentos do loiro, era indistinguível - juntamente à sua espinha, apanhando seu cadáver pelo pescoço e atirando-o em direção a Shariz.

Outro salto foi dado, e o chão do local voltou a tremer tanto quanto durante sua queda. Quando ele pôde ser visualizado novamente, pairava um pouco acima de todos, com a Lança do Destino em mãos outra vez mais. Com diligência, girou-a rapidamente de uma mão à outra, apontando em direção a Houko. 

Enquanto isso, era possível perceber que vários soldados adentravam o lugar...
avatar
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 2017-01-16

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Fate Bringer on Wed May 03, 2017 2:33 pm

Junto aos soldados, na linha de frente estava aquele homem qual compartilhava um laço sanguíneo e de fraternidade. O Grisalho então apontou seu dedo indicador para frente. 

MATEM TODOS ELES!!! ESMAGUEM OS VERMES EM NOME DA NOSSA AMADA GWIN-LLYS!!! - Sua voz ecoava pelo campo de batalha como a de um general.
avatar
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 2017-01-09

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Gael Estus on Wed May 03, 2017 3:31 pm

     Estava livre para fazer o que quiser, ninguém falou nada muito menos se importou com sua saída, estava tranquilo, nada mais iria dar problemas, agora era pensar em como as coisas aconteceriam fora dali.
     Agora era saber como iria encarar Bleidd depois disso, essa falha... Bem, ainda tinha uma coisa a se fazer depois disso tudo.
     Se virou para eles antes de sair, olhava para eles com uma expressão de superior, de fato, todos iriam sofrer perdas agora.

- É agora que todos vão pagar!


     Quando disse, seu corpo iluminou, sim, ele iria atacar, dessa vez vai levar tudo junto consigo...
     Quando sentiu a aproximação atrás de si, virou seu rosto, um sorriso satisfatório apareceu em seu rosto, era quem mais admirou durante a vida, então estava tranquilo.





     Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, sentiu a mão do parceiro atravessar sua coluna...

- ... B-Bleidd....

     Sua voz que mal saía devido a dor começava a ser abafada pelo sangue que saia de sua boca; via a pessoa que mais admirou lhe traindo, na quele instante que ria explodir tudo e leva-lo junto a si, mas não consegua...

- P-por... que, filho, da.... puta?

     Antes que pudesse ter sua resposta, a Longuinos fora arrancada de suas costas... Sentia sua vida sair de seu corpo, pelo momento, teve sua resposta ao reencontrar Bleidd sobre o que aconteceria quando o mesmo recebesse a mensagem de que não conseguiu o Graal como fora mandado...
     Seus punhos que estavam fechados sentindo a dor, começaram a perder força do aperto, não precisava mais sentir nada, o que aconteceu agora já era o seu destino, ou parecia ser, se não fosse aqui seria no reencontro com ele, mas parece que nada foi favorável para si.
     Seus olhos fecharam quando realmente estava morto, seu corpo se deixou cair pela gravidade e então estava em óbito, o que mais precisava fazer era nada, apenas reencontrar com ele futuramente no outro lado, e se assim fosse possível, faze-lo pagar...
    Assim, seu corpo fora jogado contra Shariz sem vida, não tinha reação motora para fazer nada, então era isso que iria acontecer
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Wed May 03, 2017 5:36 pm

- ...! - O sorriso de Albert desapareceu com o surgimento repentino daquele homem executando brutalmente Gael na frente de todos.

Ele o reconhecia. O viu duas vezes nas reuniões de Victor, não prestou muita atenção nele, mas sua figura foi marcante pelo seu caráter violento. E o homem não veio sozinho, a Igreja era cercada por uma tropa uniformizada, entre os soldados destacava-se um de óculos e cabelos grisalhos ordenando a morte de todos os presentes.

- Então este homem não vai nos deixar sair em paz, não é? - Questionava para qualquer um que estivesse disposto a responder o que parecia ser o óbvio. 

Ele caminhou até junto de Akk e encarou o nazista com olhar rígido. Em seus pulsos ainda a mostra pela manga da jaqueta arregaçada expunha o traçado de seus circuitos mágicos em ritmo acelerado brilhando em azul conforme se aquecia com a circulação de mana. Sob seus pés um circulo mágico se abrira e se expandia lentamente enquanto que as pupilas de seus olhos exalavam um frágil brilho e fumaça semi-transparente azulada proveniente da queima de mana que seus circuitos produziam.

O Fluxo de mana que Tannhauser expunha circulava dentro da área do circulo mágico. Ele encarava Bleidd... Não tinha nada a dizer a ele. Como no caso dos homúnculos, qualquer diálogo com este indivíduo seria um desperdício de vocabulária, só tinha que eliminá-lo.

- 4 AP
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Bleidd Sizigium on Wed May 03, 2017 7:59 pm

Bleidd encarou seu irmão de viés por alguns momentos, murchando o canto da boca. 
— Imagino que tenha se levado pela força do hábito por alguns momentos...? — Disse ele, de modo tal a indagá-lo retoricamente, rolando sua visão pelo destruído cenário enquanto a fumaça se dissipava, fixando-a sobre Albert.

 — És o vencedor do Santo Graal e ainda não lhe basta de labuta, Tannhauser? — Questionou-o, flutuando um pouco mais abaixo e na direção do moreno. — Ou talvez não tenha havido esforço algum nesse mérito...? — Levou o polegar e o indicador à boca, girando os olhos em ironia. — Vejo-me em dúvida agora. Mas, observe, em nada me interessa o que você tem ou pode vir a oferecer. — Disse ele, tornando a fitá-lo com seriedade. Feito isso, deu as costas ao moreno e rumou em direção a Houko flutuando lentamente.
avatar
Bleidd Sizigium
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 19
Join date : 2017-01-16

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Emmerich Zieger on Wed May 03, 2017 8:16 pm

— "Matem todos?" — Murmurou Emmerich, ajustando o óculos sobre seus olhos, dando alguns passos à frente. — O que está a proferir, insano? — Ele indagou ao albino, provocativamente.  

Uma aura enegrecida envolveu-se na lâmina de sua grandiosa espada executora, e ele ergueu-a de forma levemente inclinada à frente, apontando em direção ao homem que tomava frente ao exército.

— Enquanto pessoas como você e todos esses Magi egocêntricos dormiam, eu matava bestas fantasmais com o triplo do tamanho daquela torre. — Exclamou, em alto tom de voz. — Esta guerra só foi bem concluída porque, em seus momentos de luxúria e covardia, eu protegia pessoas inocentes da catástrofe que a invocação do santo graal causa: miríades de seres fantasmais manifestando-se aqui, e exterminando incontáveis pessoas inocentes. — Vociferou em direção a ele.

_______________________________________________________
avatar
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 2017-01-29

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Wed May 03, 2017 9:14 pm

Quando o loiro flutuou para sua frente, Albert o encarava ainda com hostilidade ouvindo o homem dizer que não estava interessado nele.

- Então não veio aqui para me matar como aquele seu cão ali latiu dizendo que iria, não é? - Que ótimo. Era tudo o que lhe interessava saber.

E agora o referido "cão" era subitamente confrontado por outro homem. Este estava presente a mais tempo... Albert se perguntava como não o notou antes, mas era outra figura que não lhe interessava conhecer.

- Vamos embora, Akk. - Convidou-a olhando para ela por cima dos ombros deixando seus circuitos mágicos esfriarem.

Começou a caminhar, parou por um momento quando teve de passar pelo nazista de cabelos grisalhos. Albert não disse nada, mas foi insolente em lhe empurrar com a mão no ombro dele forçando-o a se virar para dar a devido espaço para eles passarem

- ... Eu quase esqueci... - Dizia olhando Lucca por cima do ombro. - Obrigado pelo que fez por mim. E boa sorte com seu filho. Lembre-se que não vai poder cuidar dele se continuar se martirizando. Aprenda de uma vez a priorizar o que é mais importante pra você mesma, os outros vão conseguir se virar mesmo não tendo você oferecendo sua vida em sacrifício o tempo todo. 

Então seguiu seu caminho até seu carro, aguardou Akk entrar (se assim for o desejo dela) e dirigiu para fora da igreja.
mdt: rua principal
avatar
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 2017-01-05

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Igreja

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 16 of 18 Previous  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum