Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja

+32
Bleidd Sizigium
Emmerich Zieger
Leonor
Origin's Word Creator
Baldhur Fried
Leone Estus
Seikishidan
Black Swan
Borislav Argentum
Setsuna e mais uma negada
Lucille Choi
Leith Drakain
Sasami Nakoto
BLAZE
Perenelle Opfatter
Hector C. Lucius
Pope Paolo V
Beatrice B. Lucius
Émilie
Hae-il Aristóteles
Lazarus Eastburn
Alberich Astil
Padre Clemence
Victor C. Lunnargentto
Administrador
Victorique Kisaragi
Vênus
Fate Bringer
Nerus
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
36 participantes

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Igreja

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS20/0Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (0/0)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS20/0Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS20/0Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg maio 01, 2017 5:31 am

- Porque? - Albert era finalmente notado. Estava de pé ao lado de uma estrutura arruinada na qual ficou oculto ouvindo pacientemente a conversa dos três até interromper com essa pergunta.

- Você sabe que se executar o ritual, você morre, não sabe? - Estreitou os olhos. - Você parece bem jovem, mas não tem nenhum apego pela própria vida. - E esse desejo dela não partia de seu contrato com Houko, era evidente que partia do próprio carater.

- Devia ter se você se importa com esse idiota. - Disse apontado para Shariz sem desviar o olhar afiado direto a ela. - Eu ficaria muito ofendido no lugar dele, afinal só hoje ele quase morreu duas vez pra te manter segura. Sem contar aquelas que de morreram... Inúmeras... e a maioria não tinha nada a ver com isso tudo. Acha que a vida de Houko vale mais do que todas as que ele tirou? Não importa se ele estava possuído... Sentir piedade por Houko, querer salvá-lo ao custo de sua própria vida é o mesmo que trair aqueles que morrem tentando te salvar... Inclusive eu.

Então olhou para os dois homens.

- Vocês não deveriam amarrá-la? - Disse em tom critico. - Ele já explicou que é irrevogavelmente fiel a Houko, não a deixem solta.

Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2240/240Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (240/240)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS28/8Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Hector C. Lucius Seg maio 01, 2017 5:37 am

*Shibaki acabou seguindo Brandon usando de suas asas, algo que foi visto por seus irmãos que não entendia muito bem o por que o moreno seguia contra a direção de todos e por isso Sasami decidiu que o melhor era segui-lo -Afinal, isso era sinal de problema-. Enquanto isso as asas iam se dissipando devido o dreno de Gael e mesmo com a velocidade ele seguiu descendo até então cair no chão de pé -quedinha de heroi-*


-... -Ergueu-se do chão e sacou sua arma apontando ela diretamente para Brandon, seu olhar era afiado e ele estava terrivelmente sério.

-Lucca, para trás de mim, agora. -O comando foi uma literal ordem que devido o contrato abrigar quem era considerado da familia pegou Shibaki por influencia, ainda mais que ele e Houko eram a mesma pessoa em corpos diferentes.

-Você não vai obedecer o Brandon. -Dito e feito, o contrato a impedia de seguir comandos do homem ao qual estava em sua mira.

-Brandon, não seja tolo, Hayashi está te usando assim como fez com Leneth, você está só facilitando para que ele fique com Lucca e roube o Graal de você do meu pai, ele vai te trair e te matar igual fez com Leneth e Zhou, você está do lado errado dessa vez, não sabemos quantas e quais pessoas o Typhoon já usou seu poder de controle mental que é muito similar, não, é ainda mais poderoso do que o do meu pai, do que o do seu tio, então não confie em nada vindo dele por que ele vai te descartar assim que ele conseguir o Graal, foi isso que ele fez com Leneth, Zhou, sabe quem mais outros, não seja pego pelas costas. -Olhou então para Lucca que estava logo atrás de si, seu olhar realmente estava frio e ele não parecia muito feliz em ve-la.

-Volte para meu pai agora e não olhe para trás, vamos, e se alguém tentar te impedir use sua magia, negocie, se não for o bastante, mate usando seu MC, entendeu? Agora some daqui. -Sasami chegou a seguir junto a seu golem que carregava Dante, restava apenas Minaka que estava acompanhando Lucille. 

-Baki, o que você ta fazendo, você não deveria ir para esse... -Ao ver as pessoas que estavam ali ela ainda não entendia, mas podia ter certa noção do que estava fazendo.

-Brandon vai entregar o Graal para Typhoon, mas não é culpa dele, talvez ele esteja sendo influenciado mentalmente igual Leneth e Lucille foram, na verdade, até mesmo Lucca, nossa sorte é o que o contrato impede esse maldito de manipula-la, de qualquer jeito, é apenas isso, desculpe ter sido tão rude, mas você não me deixou outra escolha. -Abaixou a arma e começou a recuar os passos para sair dali junto a seus irmãos dando as costas para o pessoal que estava ali. 

-Tenham uma boa noite. -O olhar dele se manteve sobre o ombro e agora ele seguiu saindo dali junto aos demais enquanto todas as saidas da igreja eram fechadas por grossos paredões de terra que cobriam todas as saidas após o grupo se retirar -Por isso eles não ficaram pressos-.  

-Sasami, a conexão por favor. -A morena então acenava positivamente com a cabeça e agora o rapaz levava seu dedo até a lateral de sua cabeça mandando uma mensagem mental através da irmã para seu pai. 

Cada saida possui 200 de HP para ser derrubada, com isso é impossivel usar o comando "Perseguir" para seguir Shibaki e os demais.

MDT- Cemitério-tério-tério-tééério.

Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2120/120Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (120/120)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS28/8Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Origin's Word Creator Seg maio 01, 2017 6:03 am

Shariz escutava tudo aos detalhes e certamente não gostou nem um pouco do que havia ouvido naquele instante: Aquele desgraçado . . . Como ele podia ser uma pessoa tão cínica ao ponto de ceder a sua própria mulher que - alem de carregar o seus genes em seu ventre.- o fazia tudo por ele ? Não poderia dizer que era santo naquele momento . . . Mas de fato, era evidente que perdeu de vez a sua paciência.

. . . No momento em que ouviu o primeiro comando de Shibaki, antes que a loura pudesse fazer algo, acabou agarrando a Lucca em uma especie de abraço e a segurava firme pelo pescoço com uma das mãos, aonde a outra apontava o seu dedo indicador para aonde estava o útero dela: Já estava na hora de agir com um pouco de frieza e demonstrava que iria a machucar ali mesmo caso ele não desfizesse o comando.Desfaça os comandos e afasta-se em uma distancia que eu considero aceitável. Agora. Acabou essa palhaçada de '' Escrava e Mestre '' moleque: Se não quiser perder a sua mulher e seu filho, seu filha da puta, DESFAÇA AGORA ESSES COMANDOS! E se não acredita que eu estou sério. ! -Nisso que disse suas ultimas palavras, ainda fez questão de ativar sua forma rúnica naquele momento. acabou explodindo uma pequena runa em ambos tendões dos pés dela. Doia ter que fazer isto ? E muito. Mas era necessário para aquele momento.A próxima será o Cérebro dela. Agora me responda: Você realmente ama ela ? Que merda que passa pela tua porcaria de cabeça que ceder sua mulher para outro homem a estuprar é a solução dos problemas seu doente? Eu já vi que nem preciso me lembrar desta porcaria da tua cara pra saber que você é um frouxo - Um grande maricas de escala maior e ainda por cima um imenso hipocrita que quer falar de amor depois de todos os ferimentos e sofrimento que você fez nela-. Agora eu recomendo que você de meia volta com essa cambada de monstros que você chama de ''familia'' e caia o fora daqui. A unica marionete por aqui é você, que é incapaz de a convencer a confiar em você sem utilizar uma porcaria de contrato para isso. Vamos, suma daqui ou ela morra junto com a tua cria.



 Não tinha mais conversa naquele momento: Para Shibaki, ou ele tentava salvar a garota da maneira do Árabe ou teria que a tomar a força desta vez.



Caso queira entrar em combate, ja vou deixar minha iniciativa.



2D40 +6  para o Dano nos tendões, lembrando que como foi um ataque meio que ''surpresa'' e não é necessário inscrição rúnica . . . Bem, vai doer pra caralho.



-50% das Duas runas no tendão
-90% forma runica.

1D20 + 6 + 2 para iniciativa se ele quiser entrar em combate . . . Mas é, ja sabe o que acontece se tentar algo.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2140/140Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (140/140)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS20/0Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS20/280Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Administrador Seg maio 01, 2017 6:03 am

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 18

--------------------------------

#2 '40' : 4, 21
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS21/1Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (1/1)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS21/1Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS21/1Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Hector C. Lucius Seg maio 01, 2017 6:22 am

*Shibaki já estava se preparando para sair dali até começar a ouvir comentários vindos por trás e por isso voltou a direção a eles, sua frieza se mantinha com seu olhar por cima do ombro e ele continuava a ouvir tudo aquilo*


-Amor? Não ouviu o Brandon? Isso é algo inutil, eu só amo a minha familia e ela não é a minha mulher e sim a sua, se quiser adota o que ela tem com ela, no final das contas ela queria que fosse seu já que ela ama a você e não a mim, apesar de que chegamos em um ponto interessante, afinal, falando em ouvir... - Voltou o olhar para frente e seguiu caminhando novamente colocando a mão no bolso da calça.

-Eu te disse não disse? Se alguém tentasse te impedir você deveria usar sua mágia, negociar, ou... Usar seu MC para matar quem te impede a qualquer custo com exceção da própria vida, eu não queria, mas ele não me deixa escolha, eu não posso entregar o Graal para aquele que matou minha irmã. -Acabou então dando uma breve risada sarcastica e voltou o olhar para aqueles que o seguiam.


-Você fere uma mulher gravida e ameaça matar seu filho, ofende a familia alheia sendo que deixou a propria morrer por inteiro e eu sou o hipocrita? Shariz, o que você está querendo? Sua ação de agora é simplesmente burrice, Gael está furioso, ele não vai mais salvar a Lucca usando desse artificio, você sabe que a unica maneira dela sair viva seria fazendo isso, mas não há mais jeito, ou ela morre aqui e entrega seu poder para aquele que matou minha irmã, ou ela morre no cemitério junto ao dito Deus e entrega o poder a meu pai e a seu sobrinho favorito, e bem, acho que entregar o poder para os dois é a melhor saida, eles com certeza vão usa-lo melhor que Hayashi, que Typhoon, então vamos, você está a machucando atoa já que o destino dela será o mesmo, o que muda é quem vai herdar o poder no fim, e bem, não se esqueça que temos aquele garotão ali. -Apontou o polegar para Albert mantendo o sorriso fino e os olhos fechados.

-Ele parece querer salvar Lucca e eu duvido muito que ele fique quieto com suas ameaças, e bem, ele tem uma Shielder e uma torre gigante a seu favor, então faça a sua escolha, no final, não sou eu que vou sujar minhas mãos com a sua loucura. -Abaixou a mão e continuou seguindo para fora da igreja e com os pés fora dela ele continuava ali visivel, afinal, não havia saido muito, apenas o suficiente. 
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2120/120Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (120/120)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS28/8Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Lucca Archibald Seg maio 01, 2017 6:39 am

Quando Shibaki apareceu, uma parte de si ficou contente, mesmo que outra soubesse o problema que isso seria. Chegou a sorrir contente quando a chamou para ir atrás de si, mas... Ao ser puxada pelo Shariz, virou o rosto em choque para ele.

- O que você..?

Não estava acreditando naquilo. Era uma mentira não era? Mas, quanto parou de sentir seus pés, Lucca olhou para baixo, lágrimas descendo dos seus olhos, a dor emocional a consumindo. Mas, em meio aos seus soluços, escutou as palavras do Shibaki, e, por alguns instantes, a dor no seu peito foi ainda maior que a que sentia fisicamente.

- Shiba... - As lágrimas seguiam conforme os soluços se intensificavam. -... Por... que..?

Apertou os punhos. Sempre quis acreditar na melhor solução das coisas, dos seus sonhos. Pensou no Houko por alguns instantes, pensou como gostaria de ser salva de qualquer um. Mas...

Naquele instante, sentiu raiva genuina. Lucca deixou um grito de ódio escapar da sua boca "Shiba" ela dizia e encarou para a saída onde ele estava parado.

- Eu... Não... Irei... Entregar... O Graal... Para Ryou...

Não era a melhor afirmação que podia dar considerando tudo, mas enfim todo o amor que se esforçava para manter estava se convertendo em ódio. Ela abaixou a cabeça.

- Eu coloquei minha vida risco... Fiz esse contrato... Para impedir que fosse morto... E você... E você ainda quer mais demonstrações de para QUEM eu quero me dedicar a amar?!

Por que sequer existiu agora? Ryou... Por que... 

- Eu sequer tenho mana por que usei tudo para tirar o Kuro do seu pai... Eu usei tudo que eu tinha para você..!

A dor por trás do ódio aparecia. Aquele tiro não foi o que a quebrou, nem mesmo a ameaça do Shariz... O que a quebrou foi o comportamento do Shibaki.

O graal que se encontrava em seu peito, que estava branco rapidamente foi tomado por vermelho e negro, se espalhando na corrupção rapidamente pelo corpo da mesma.

- Eu fiz de tudo... Eu me entreguei de corpo e alma... Eu queria dar a todos vocês uma humanidade verdadeira... Eu salvei seu pai... E você ainda não acredita em mim?!
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2200/200Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (200/200)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS24/4Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg maio 01, 2017 7:02 am

Albert observou a entrada de Shibaki. Não lembrava o nome, apenas lembrava dele como uma das atrações no show da Eden Corp e sabia que era um homúnculo e esse detalhe torna bem tolo o fato de Shariz usar de apelo a emoção com ele.

Ele é um boneco e age conforme os desejos de seu mestre. Mesmo que ele tenha tido qualquer sentimento por Lucca, isso só nasceu porque seu mestre o programou para sentir isso, mesmo que não tenha sido intencional. Por tanto, Albert se poupou da cortesia de lhe dirigir a palavra. Sua atenção estava voltada apenas para Shariz, este sim era apto a ser razoável com a realidade que o cerca.

Deu uma breve olhava para Lucca estirada no chão submetida a violência de Shariz e depois olhou novamente para o próprio Shariz.

- Você não está raciocinando direito, Shariz. Eu entendo que você já se machucou demais... Apenas deixe que eu resolvo sozinho. Sem você, sem Houko... e sem a Leode. - Essa ultima parte ele disse com olhar direto para o outro acompanhante.

Albert permanecia frio. Seu olhar não demonstrava sequer alguma importância com isso. Ignorava as lamurias da pobre moça, não podia prestar atenção nisso, apenas tomava nota de que tudo o que ela dizia só podia servir para potencializar a fúria de Shariz. E em vista de sua posição, a muitos passos de distancia dos dois, Albert não perecia oferecer nenhuma ameaça que não pudesse ser precavida pelo árabe.

- Eu lhe asseguro: você não vai conseguir machucar a garota. Não posso deixar você fazer isso.

Agora o fenomeno estranho acontecia com a garota. Albert percebia isso, mas seu olhar permanecia estático para Shariz.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2240/240Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (240/240)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS28/8Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Hector C. Lucius Seg maio 01, 2017 7:25 am

*O olhar se abriu e ele o voltou para Dante que seguia ali em seu mundo de fantasias, parecia ter chego ao Nirvana após o golpe que fez por Leneth, quase se apenas aquilo tivesse feito toda sua feita ter tido algum sentido e percebendo esse estado do irmão ele apenas suspirou*

-Levanta logo dai, se Minaka chegar e ve-lo assim você vai levar uma surra. -Ouviu seu nome ser berrada e isso o fez colocar uma de suas mãos na orelha e voltar o olhar para trás de novo, aquilo estava ficando realmente cansativo.

-Você estava com ele naquele hospital, você está com ele agora, sempre quando pode você corre para ele, então por que insiste? Por que fica insistindo em mentir para mim? É para eu te deixar ir para o Typhoon e fazer meu pai perder? Ryou, Hayashi, seja lá que nome ele esteja usando. -Desceu a mão para o ombro e o apertou com certa força.

-Depois de tudo o que você me disse, depois de tudo o que Kuro já te fez confessar, você ainda insiste em continuar mentindo para mim? Não adianta mais, a mesma dor não possui mais efeito naqueles que pertencem a Gwyn-Lyss, não adianta ficar insistindo nisso, já chega Lucca. -Voltou o olhar para frente e suspirou novamente mantendo a mão no ombro.


-Meu pai busca isso e muito mais, então se quer isso de fato entregue ele logo para meu pai, de quebra seu desejo vai ser realizado junto ao dele, isso sem prejudicar a linhagem dos Lucius, todos saem ganhando. -Dante então finalmente se levantava e se aproximava do irmão envolvendo com seu braço em torno de seus ombros enquanto assobiava.

-Dante... O que você está... -O albino então começava a mover sua mão de um lado para o outro fazendo o moreno acabar meio que seguindo seus passos dançantes.

-You know I can't smile without you, I can't smile without you, I can't laugh and I can't sing, I'm finding it hard to do anything! Vai, canta comigo!  You see I feel sad when you're sad, I feel glad when you're glad! -Ficava ali balançando o rapaz que mantinha a cara fechada.


-Você é um idiota. -Nisso ele começou a escutar som de palmas e estranhando acabou voltando o olhar para o lado vendo Sasami começando a fazer isso junto a seu Golem.

-If you only knew what I'm going through, I just can't smile without you, you came along just like a song and brighten my day... -Shibaki olhava para Sasami sem acreditar no que estava vendo, chegou até mesmo a fazer certa careta de desgosto.

-Ta vendo? Não sou idiota não, vai Baki, só volta você, vai, você sabe o resto! Se continuar eu calo a boca, vai, vai! -Suspirou com certa raiva e revirou os olhos, realmente parecia não ter escolha enquanto era balançado e ouvia o ritmo ao chão de palmas.

-Who would of believed that you where part of a dream, now it all seems light years away and now you know I can't smile without you... -Acabou serrando os dentes e ficando com o rosto vermelho, acabou por então fazer um facepalm batendo a mão no rosto com força e depois o abaixava.

-Isso! Isso, não seja timido! Só mais um trechinho! -Dante balançou Shibaki com mais força para que ele respondesse.

-Vai Baki, prometemos que é só mais esse. -Entre os dedos ele olhava primeiro para o mais velho e depois para a do meio, estava odiando ser o caçula naquele momento. 

-Now some people say happiness takes so very long to find, well, I'm finding it hard leaving your love behind me... -Não tinha como argumentar contra os irmãos e agora a mulher se aproximou e "abraçou" o caçula do outro lado, agora ela junto ao outro ficavam cada um com um braço em torno do ombro dele e seguiam cantando enquanto o golem batia palmas no ritmo da melodia e sem muita escolha Shibaki seguia junto.

-You see I feel glad when you're glad, i feel sad when you're sad if you only knew what I'm going through, I just can't smile without yooooou! -Sasami e Dante esticaram seus braços livres enquanto Shibaki mantinha as mãos dele na cintura de ambos e durante aquele final eles se mantinha de cabeça erguida, já ele tinha sua cabeça baixa.

-Eu odeio vocês... -A dupla então começou a rir e o golem agora aplaudia em vez de seguir o ritmo da canção.

-Nos sabemos! Mas bem, ainda não podemos sair daqui sem a garota, certo? -Totalmente constrangido ele apenas acenava que sim.

-Muito bem! Sasami, bora lá! -A morena encarou o albino mantendo o sorriso fino e logo os dois soltaram o irmão e ficaram frente a Shariz -de frente, não perto e de cara com ele-.

-MAS QUE MERDA! -Ainda de costas, Shibaki gritava e erguia sua cabeça enquanto mantinha seus punhos serrados.

-Ala, o educadinho fala palavrão, quem diria. -Dante fingiu surpresa e colocou as mãos na bochecha naquele tipo estado de "choquei".

-Vai pro inferno... -Após a fala do menor o mais velho gargalhou e voltou a mão para trás pegando o outro pelo ombro e o puxava.

-La tem bastante fogo, você sabe que eu ia amar! POIS BEM, VOCÊ AI O ENGOMADINHO! -Apontou para Albert e depois voltou o indicador para Shariz mantendo o sorriso aberto.

-E voce o arabia-saudita, se acontecer mais alguma coisa com a Marmita do meu irmão a sua cabeça vai parar na bunda dele, E NÃO DUVIDE QUE EU FAÇA ISSO! AGORA VAI, PASSA ELA PRA CÁ. -Sasami mantinha o sorriso fino e acenava negativamente, realmente seu irmão era bem impulsivo.

-Olha pessoal, ignorem ele ta? Ele caiu do berço depois que nasceu... Enfim, acho que podemos resolver isso de forma civilizada, sim? Se não agirmos logo o Contrato vai fazer o MC dela ativar e o alvo vai ser o Shariz, e pelo espirito que habitar nela estar nela, ele vai seguir o contrato, então vamos, vocês não querem enfrentar um anjo rank EX que mal pode ser tocado direito e tem poder de banir espiritos, inclusive a sua Shielder não é mesmo? Sejam sensatos, aqui vocês só tem a perder no momento e nos ainda viemos barganhar em vez de apenas forçar, por favor. -Enquanto seus irmãos dialogavam, por ter o ombro segurado o rapaz acabou sentando-se no chão mesmo deixando seus antebraços sobre os joelhos e cabeça baixa e de novo suspirava pesadamente.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2120/120Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (120/120)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS28/8Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Hector C. Lucius Seg maio 01, 2017 7:29 am

1D20 + 5 + 12 -sorte- para Sasami convencer o pessoal na conversa.

1D20 -5 para Dante > por incrivel que pareça, vai que? 

Deve-se rolar 1D20 com mod em Controle e tirar um valor maior para não ser convencido.
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2120/120Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (120/120)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS28/8Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Administrador Seg maio 01, 2017 7:29 am

The member 'Shibaki Narukami' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS21/1Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (1/1)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS21/1Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS21/1Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Hector C. Lucius Seg maio 01, 2017 7:30 am

esqueci do Donte q
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2120/120Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (120/120)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS28/8Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2300/300Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Administrador Seg maio 01, 2017 7:30 am

The member 'Shibaki Narukami' has done the following action : Lançar dados


'20' : 20
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS21/1Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (1/1)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS21/1Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS21/1Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Albert (Albe) Tannhauser Seg maio 01, 2017 8:33 am

E agora mais homúnculos... Um é um "prego" e Albert decidiu que este merecia ser ignorado mais do que todos os demais. A outra, mas diplomática, os intimidava com algo mais concreto que ela chama de "MC", apesar de não lhe dirigir o olhar ele a ouvia claramente, porem, o efeito foi o mesmo que com o primeiro. Ignorou-a... A pobre garota já afirmou entre suas lamurias ter esgotado toda energia que tinha na ultima demostração desse fenomenal poder que possui, então o homem se reservava no total ceticismo de que tal ameaça fosse se cumprir. E por mais um detalhe, pagaria para ver como tal artificio afetaria Shielder, se é que de fato isso a afetaria.
Albert (Albe) Tannhauser
Albert (Albe) Tannhauser

Posts : 331
Join date : 05/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2240/240Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (240/240)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS28/8Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonor Seg maio 01, 2017 10:50 am

Os tambores de batalha que ecoavam por parte da Torre de Babel, proveniente do Cemitério, se silenciaram quando Dante e Sasami começaram a cantar. Albert conseguiu escutar a risada, não, a gargalhada da Shielder em sua mente.

Os tambores retornaram a tocar, mas dessa vez no ritmo da musica, intensos, não era possível escutar o som do gigante se movimentado e, quando enfim, a musica acabou, silencio retornou para aer seguido de volta dos tambores de batalha.
Leonor
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2503/540Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (503/540)
St:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2400/400Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (400/400)
MC:
Igreja        - Página 21 TqlhoS2250/250Igreja        - Página 21 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        - Página 21 Empty Re: Igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos