Cemitério Pine Grove

Page 5 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Cemitério Pine Grove

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:28 pm

First topic message reminder :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Cemitério Pine Grove

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 30, 2017 8:52 pm

O sorriso de esperança rapidamente desapareceu conforme escutou as palavras caindo em seus ouvidos. Apertou Shibaki contra si, o sangue sujando seu vestido branco conforme olhava para o estado que o mesmo se encontrava.

- Espere! O ritual... Ele não vai me matar! Houko!

Sua atenção foi atraida para a história que Dante contava. Ela parou por alguns instantes, olhando as costas daquele homem, olhou para Shibaki em silêncio.

Aquele cenário... Ele era absurdamente semelhante. O mesmo desespero, a mesma pessoa sangrando em seus braços. O que estava ali não era Houko... Era aquela coisa que estava o manipulando. Lucca sorriu para Shibaki, acariciando o rosto.

- Já vai acabar... E eu já volto.

Lucca o deitou delicadamente no chão, caminhando para perto do Houko. Seus olhos claros estavam determinados.

- Meu MC usa de sangue de fato... Mas, ele não se limita a incorporação. - A garota segurou a barra do vestido, parando brevemente de andar conforme o puxava para cima. - O motivo que os Salvi e os Opfatter são rivais... É por nossas capacidades de lutar contra Seres Espectrais.

Olhou para Sasami, movimentando os lábios "Cuide do Shibaki" e voltou a olhar para Houko, parando para retirar completamente o vestido, ficando apenas de roupa intima, o sorriso estava confiante.

- Em especial, banimento.

O sangue no vestido branco brilhou e Lucca pressionou o tecido contra as costas do homem.

- Magnus! - O sangue pareceu penetrar no homem, todavia ele estava apenas se prendendo ao Kuro que se encontrava ali. - Exorcismus!

Ao recuar a mão, a escuridão que acompanhava Houko se dissipou, desaparecendo completamente do plano material. Ela sorriu, aliviada.

Mas, ainda não acabou.

Com a mão livre a apontou na direção onde não havia ninguém, uma magia poderosa se fez presente mais rápido até do que normalmente seria: e isso foi devido ao conhecimento avançado da garota. Um portal se abriu no ar, sugando e destruindo o que tinha ao redor do mesmo, e, nesse portal, Lucca jogou o vestido ensanguentado dentro dele. A ruptura se fechou em seguida, desaparecendo completamente.

Ofegante, mas sorridente, seus olhos brilhavam de entusiasmo, ainda sem se incomodar com o frio, olhou para Houko ansiosa para ver os resultados do seu banimento. Perigosamente ficando de costas para Gael.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Sun Apr 30, 2017 9:18 pm

*Houko então percebia a impaciencia de seu dito deus e acabou sorrindo para o mesmo mantendo-se ligeiramente aberto, fechou então os olhos e deu de ombro mantendo novamente a lança que tinha em seu ombro e tombou a cabeça para o lado oposto*


-Pois muito bem, faça o que ser de sua vontade Kami-sama, se quer foder com essa mulher ou mata-la, a escolha agora será sua e independente ela fará como desejar, certo Lucca? Vamos, não ouviu? Ajoelhe-se perante o deus do novo mundo e cumpra todas suas vontades. -Voltou então a atenção para aquela torre mantendo aquele sorriso sádico, realmente teria que enfrentar aquilo de frente, mas levando em consideração possuir a arma definitiva, isso não seria la tao dificil. 

-Graças a Sasami meu poder diminuiu consideravelmente, mas bem, isso não importa agora, Dante, Sasami, unam suas forças e invoquem o Guardião Final e protejam a Lucille, ela vai ser nosso As junto a Gael, não permitam que ninguém interrompa o ritual, Shibaki, levanta dali, você deve usar a espada novamente buscando mirar no topo daquela coisa, o mais alto que puder. -Seguiu caminhando para fora daquela cupula encarando aquela construção enorme e nisso apenas voltou o olhar para trás.

-Kami-sama, receio que não temos mais tempo, infelizmente o mestre inimigo está a caminho para resgatar essa mulher, então peço para que seja breve e finalize-a agora e tera minha ajuda nisso. -O moreno então apontou sua mão para a loira e a partir disso a esfera de energia esmeralda com detalhes negros surgia em seu palmo começando a girar rapidamente em um ritmo que parecia ser aleatorio e começava a brilhar intensamente junto aos sulcos que haviam na manopla que usava e na lança que emitia mesmo tom de aura.

-Eu vivo para sofrer, eu vivo pela vingança e por isso saiba que sua vida chegará ao fim quando eu provar do seu sangue, quando eu provar do seu destino, quando eu engolir seu orgulho com o meu ódio. -O brilho começava a escapar em formas de rajadas sutis para os lados [Algo bem similar ao disparo de um Cero], e conforme a energia ia se acumulando e iluminando todo o o local ele acabou tombando um pouco o rosto ao notar que Lucca falava consigo.


-Hã? -Ao ve-la apenas de roupas intimas ele começou a achar que era alguma medida desesperada para que ela se safasse daquela situação, mas não ia adiantar, ordens eram ordens, contratos eram contratos, dane-se a vontade dela agora.

-Escuta aqui o vadiazinha, você não ouviu o que eu... -O corpo travou e o olhar arregalou, o corpo então começou a doer de dentro para fora e por muito pouco ele não dissipou de sua magia durante o que estava fazendo.

-O que você... -O poder verde e negro começava a emanar do corpo do homem enquanto seu olho verde esquerdo começava a brilhar intensamente e com isso a torre de energia era feita, mesmo que o homem continuasse visivel ali dentro.

-SUA VADIA DESGRAÇADA! -A energia então começava a ser puxada junto a presente nos corpos de todos como Minaka, Sasami, Shibaki, Dante e até mesmo da própria Lucca, algo visivel que fazia parecer como uma coluna energetica de energia profana em verde e preto seguisse junto aos berros da criatura que em seus ultimos momentos disparou sua magia contra a loira o qual caso atingida iria receber um belo dano forte que iria a jogar para trás devido a explosão -isso se ela não ficasse nua devido aquele impacto.

-... -Os cabelos que haviam subido durante toda aquela demonstração de poder abaixaram e agora os olhos verdes tremiam e aos poucos iam ficando azuis e vazios e o homem acabou caindo de joelhos no chão com o corpo mole e por isso sua cabeça ficava voltada para baixo com os cabelos ali por cima.

-DESGRAÇADA!!! -Separado se seu recipiente a entidade saia do vestido e esticava sua mão agarrando na terra buscando ficar fixa enquanto era puxada por aquela brecha que a sugava.

-EU VOU TE MATAR SUA VADIA DE MERDA! -Ele começava a se arrastar esticando o braço para tentar alcançar Houko novamente ao qual parecia estar ali ajoelhado e sem consciencia. 


-VLAAAAADMIR! ACORDA! -A força que o puxava era forte demais e ele não conseguia se manter totalmente, isso somado ao fato de que seu corpo não havia sido retirado totalmente daquele vestido ainda. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Hector C. Lucius on Sun Apr 30, 2017 9:26 pm

*Shibaki permanecia ali alucinando devido sua perda de sangue então mal ouvia ou sentia as coisas a sua volta, todavia, quando foi solto e deitado por Lucca ele apenas voltou o olhar para ela, não, não era Leneth e por isso ele ficava ali parado começando a ter uma visão diferente da loira, era como se o dia tivesse surgido, era como se estivessem em outra epoca*

-... -O moreno começou a se erguer devagar tendo seus olhos vermelhos se tornando azuis conforme a energia era estreita de si e seguia para uma especie de abertura no espaço. O olhar seguiu devagar para aquela direção e ele observava em silencio algo que ali se debatia e parecia buscar por ajuda, começou então a caminhar devagar até o mesmo segurando um de seus braços enquanto caminhava.

-Hector? SIM, VOCÊ, HECTOR! ME AJUDE! -A entidade que estava ali então estendia sua mão para Shibaki que permanecia a olhando de cima com seu olhar vazio, ele ainda não parecia estar consciente sobre as coisas, porém, ele acabou percebendo algo ao olhar para o lado e depois voltou o olhar para a criatura.

-Você estava falando da Lucca?... -A criatura não arregalava os olhos por que não podia, mas o som que ela fez revelou seu susto quando ouviu aquele garoto falar.

-Entendo... -Ao ouvir a resposta daquele idolo a entidade então usou suas duas mãos para se firmar no solo e começar a se arrastar para ele.

-Não, não faça isso, EU SOU O SEU PAI! FUI EU QUE TE CRIEI, QUE TE TORNEI FORTE! ME TIRA DAQUI! -Em um movimento um pouco brusco o pé de Shibaki atingiu a face de Kuro com força o bastante para joga-lo para trás e faze-lo se desprender do solo caindo dentro daquele portal.

-Você não é meu pai e nunca mais fale assim dela... -Depois do golpe a entidade então foi sugada totalmente pelo buraco aberto pela loira e agora o moreno voltava a olhar para trás para ver o desfecho daquilo tudo mesmo que sua mente não estivesse bem no lugar ainda.

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Sun Apr 30, 2017 9:37 pm

2D20 + 14 + 8 para acerto. 

2D40 + 14 + 10 para dano.

Dados do disparo do Kuro em Lucca.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Sun Apr 30, 2017 9:37 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '40' : 27, 17

--------------------------------

#2 '40' : 19, 39
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Sun Apr 30, 2017 9:44 pm

O idiota errou os acertos q
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Sun Apr 30, 2017 9:44 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14, 14
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Baldhur Fried on Sun Apr 30, 2017 9:48 pm

Depois de correr até o cemitério, percebeu que havia um prédio gigante vindo a direção desse local, só não mijou nas calças por ser orgulhoso demais para tal ato repugnante. 

- Puta que pariu.

Observou todas as pessoas naquele local, fez um único olhar calmo perante aquela situação tensa que estava a ocorrer, afinal já estava observando isso tudo a um tempinho. 


- Ah cara, tanto faz. 

Observou aquela loirinha, parecia que ela estava sem roupa, acabou usando seus olhos puros para ver o verdadeiro corpo por trás do tecido, após ver que o corpo era sem graça apenas se poupou de comentários. 


- Normalfag, então... É O ASSALTO, PORRA!

Com uma incrível velocidade, ele pegou a Lucca no colo, em seguida começou a correr para longe daquele cemitério, a partir desse momento seu nome seria ''Brandon - O menino trombadinha.'' 

- Vai dar problema, é com você Shariz!

Jogou o corpo da garota em cima de seu parceiro, praticamente a jogando de uma forma com que ela pudesse cair de bunda na cara do rapaz, praticamente o derrubando no chão.

- Bem, é melhor eu parar de ser brincalhão em um momento assim... 

Um belo sorriso se manifestou por trás de sua máscara, juntamente com uma aura poderosa, ele apenas caminhou em direção ao seu tio e de seus filhos que ali estavam.




- Bem, um grande alvoroço foi causado por causa de vocês, tanto que tio, você ganhou uma escrava. Agora, tem a porra de uma torre vindo pra cá, o graal ainda tá todo cessado e todo mundo nessa porra vai ter que lutar. Praticamente, sobrevivam, essa loirinha tem que ir pra longe no momento. 


A continuar com um olhar sério e sinistro. O garoto começou apenas começou a observar a torre que aparentava estar vindo para o cemitério, cruzando os braços e esperando algo acontecer. 


- Então... Chegou o esperável momento da Besta de Gevaudan? 

Seus olhos azuis começaram a brilhar ao ponto de parecerem artificiais, uma aura negra começava a contornar todo o corpo do homem. 





- Hora do show, molecada, Shariz tira essa loirinha daqui que agora eu vou ajudar a proteger minha família. Meu objetivo já foi feito, eu sinceramente recomendo que seus filhos não corram atrás da loira, uma ameaça maior está vindo pra cá. 

Falou com seu tio, de fato estava animado, pois iria lutar ao lado dele depois de muito tempo. 

- Então, o que pretende? 

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by BLAZE on Sun Apr 30, 2017 10:16 pm

*Ouvindo os comando de seu "pai", Dante acabou desmaiando nos braços de Minaka e do nada ele surgia ali caminhando encarando a todos e sim, todo arregaçado como antes, e sim, haviam dois Dantes naquele momento e o que estava ainda com ferimentos em seu corpo carregava uma especie de mala preta consigo e olhou todos ao redor*

-Minaka, recomponha-se, eu como seu irmão mais velho autorizo que derrube sua fachada! -Após o comando ele voltou a atenção para Sasami e sinalizou para ela o seguir para um ponto um pouco mais reservado do cemitério após obviamente toda a confusão que aconteceu a pouco.


-Precisamos fazer isso juntos Sami, rapido. -Seguiria até a morena para o dito lugar um pouco mais distante daquele cemitério e então iria segurar as duas mãos dela, entrelaçar os dedos e voltar o olhar para aquela torre enquanto esticava os braços para seus respectivos lados e por muito pouco não encostava seu peito exposto ao busto farto da irmã.

-Hora de fazer o nosso dueto perfeito! -A energia rubra do albino começava a se manifestar e seguia aos céus formando uma torre ligeiramente transparente que começava a formar certas nuvens carregadas que formavam um circulo ali deixando a energia passar pelo meio. 

-Kuro Karasu! -Ao dizer a frase sua energia se expandia e se mesclava a rosada de sua irmã e se espalhava pelo cemitério após capturar três dos 12 mortos vivos que o acompanhavam restando então apenas 9, esses que então eram sugados por aquele vortice de poder misto e seguiam para os céus enquanto seus corpos iam se unindo no processo. 

-Juntos nos o invocamos oh senhor do Abismo! -Com o dito o chão começava a tremer de forma violenta e diversas fissuras começavam a surgir enquanto luzes em vermelho e rosa ficavam surgindo do chão como aurora-boreal. 
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 2017-01-14

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Origin's Word Creator on Sun Apr 30, 2017 10:17 pm

Depois de uma longa corrida até finalmente chegarem para ao local, muitos rostos dali eram totalmente desconhecidos e por alguma razão alguns deles em especial ( Houko e principalmente a Lucca ) faziam com que a sua cabeça doesse ainda mais do que o normal naquele instante: Quase como se estivesse se forçando a lembrar o que era aquilo. E assim que ''voltou'' a realidade, apenas se deparou com um certo peso o jogando no chão de tal forma que o fez se desequilibrar e cair . . . E ficar totalmente constrangido ao notar que havia uma garota semi-nua com as nádegas em sua cara.

. . . Puta merda Brandon, aquele titã que parece uma torre está se aproximando aos poucos. Não é hora de piada ! - Assim que se recompôs e se levantou e passou a carregar a jovem loura em seus braços: Ela lhe era bastante familiar . . . Mas não sabia dizer de onde havia a visto pela primeira vez. - . . . Para aonde devo ir ? Qual lugar é seguro, Brandon ?

Assim que perguntou, sairia correndo para a saída do Cemitério assim que obtivesse a resposta naquele instante. Não olharia para trás de maneira alguma e não pararia de correr até que estivesse longe o suficiente daquele cemitério, apenas teria que fugir dali de alguma forma.





Como o post é só reação, apenas no próximo turno eu ralo dali.

1/2 para MDT - GET THE FUCK OUT HERE, SHARIZ ! RUN MAN RUNNNNN !
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Sasami Nakoto on Sun Apr 30, 2017 10:26 pm

*Sasami mal soube reagir quando Dante surgiu frente a seus olhos, claro, ela havia se esquecido que ele era mestre em Kaballah e aquele que estava ali com Minaka era provavelmente seu Automata, de qualquer forma, assim como foi ordenado pelo irmão e pelo pai ela tinha que se apressar para invocar o Guardião Final dos dois*


-Sim! -Ela então o seguiu correndo até aquele espaço mais "seguro" do cemiterio e tendo suas mãos pegas ela tomou a mesma postura de Dante e voltou seu olhar para aquela imensa torre que parecia se aproximar cada vez mais dali.

-Faremos! Shiro Karasu! -A aura rosada da morena surgia assim como a carmesim do albino e acabava tomando as mesmas proporções junto a ele que já podia sentir o calor sendo transferido para seu corpo. 

-Juntos nos invocamos o senhor do Abismo! -Completando os efeitos agora a terra se erguia e a partir dela um imenso rugido escapava e acabava atordoando a todos que estavam ali de forma sutil e pouco a pouco uma grandiosa pata surgia debaixo da terra deixando mais luzes em misto de rosa e vermelho irem escapando. A pata então se apoiava na terra firme e aos poucos o cranio da criatura ia se expondo e ela ia saindo debaixo da terra devagar retirando sua outra mão e batendo ela no chão também tendo metade de seu corpo para fora.

[http://vignette2.wikia.nocookie.net/castlevaniafanon/images/7/7f/Galamoth.jpg/revision/latest?cb=20110805161635]

-É chegado o momento. -A criatura então rugia agora ainda mais alto e isso poderia ensurdecer a todos temporariamente e aproveitando do momento, Sasami então seguiu junto a Dante subindo na criatura por seus braços e seguia até seus ombros revestidos por uma grossa armadura negra.

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Leonor on Sun Apr 30, 2017 10:28 pm

Demorou, mas...

A torre chegou.

As pernas se movimentavam lentamente, a terra tremia quando seus pés tocavam o chão, fazendo até mesmo as árvores se inclinarem ou serem esmagadas por onde passava. Chegando ali, o colossal observou as criaturas pequenas e soltou um grito que fez toda a area comercial tremer.

(HORA DA INICIATIVA

Torre da Babilônia, NP: Fortaleza/Anti-army (A): Possuí Rank A+ em vit (480 de hp), Agi A+, For A+, Mag EX . Ela é capaz de disparar um raio capaz de causar dano de XD20 + Mod de Mag, sendo X o número de inimigos.

LET'S GO PEOPLE)
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Leonor on Sun Apr 30, 2017 10:29 pm

Iniciativa COLOSSAL TITAN: 1d20 + 9
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Emmerich Zieger on Sun Apr 30, 2017 10:33 pm

Emmerich chegou até o lugar, brandindo sua espada nas sombras da colossal torre enquanto observava todo o cenário desolado e as inúmeras figuras em conflito.

_______________________________________________________
avatar
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 2017-01-29

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 30, 2017 10:53 pm

Definitivamente aquela entidade foi mais resistente do que esperava. Na real, foi até um tanto assustador conforme ele era sugado. Uma parte sua ficou com medo quando Shibaki se aproximou da criatura, mas não conseguiu evitar um sorriso enquanto o olhava, ficando com as mãos junto ao peito, chegava a lacrimejar.

- Shiba...

Sentia no fundo que ele retornou a quem ele era, a pessoa que ela conhecia. Estava um tanto distraida observando o rapaz em silêncio que acabou dando um pulo ao se lembrar de Houko, virando-se para ele e se aproximou, tocando o ombro do homem.

- Houko..? - Uma parte sua estava preocupada com ele, teria sido demais..? - Houko?!

Repentinamente sentiu um braço a puxando e gritou por instinto, olhando assustada para Brandon.

- Espere! Mas o que você--!!

Mais um grito escapou da sua boca ao ser jogada, caindo no Shariz, levantou-se atordoada e olhou para baixo, ficando absurdamente vermelha e se ajeitando de imediato.

- Shariz! Desculpe! Você está bem?! Uhm..?

Ficou em choque como ele não pareceu a olhar direito, notou que havia algo diferente no olhar dele, a forma que ele pedia direções.

- O que aconteceu? - Havia até se esquecido momentaneamente da situação que se encontrava, e logo voltou a si quando a movimentação começou. - Espere, Shariz!

Olhou na direção do Houko e do Shibaki, um aperto no seu peito que não soube definir. O idol havia retornado a ser quem ela conhecia apenas agora e...

- Shiba! - Gritou instintivamente, para então notar a sombra do gigante que chegava, olhou desesperada para Shariz. - Shariz eu não posso deixá-los aqui! Shariz!

O terror de estar quebrando o contrato a dominava, por isso olhou para a cena de batalha que se montava. Toda a sua alegria de momento atrás escorregando entre seus dedos como grãos de areia.

- Não!
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Lucille Choi on Sun Apr 30, 2017 11:02 pm

Por alguns instantes a garota sentiu que havia conseguido alcançar seu pai, mas, com o que seguiu, o corte em seu rosto seguido daquele grito, se encolheu, tremendo suavemente conforme sentia o liquido quente esconrrendo pela sua bochecha.

- Por--

Foi interrompida subitamente com o toque nos lábios - seu primeiro beijo. Arregalou os olhos, tremendo de leve assim como o rosto ficou estupidamente vermelho, atônita, em choque. Por que ele fez aquilo? Por que ele gritou que não era seu pai? O cessar do selinho seguido daquele beijo carinhoso na testa a deixava ainda mais confusa, a garota simplesmente ficou estatica, encarando Houko pelo canto do olho sem entender nada.

- Por que..?

Por que ele havia a beijado? Ela olhou para Sasami, parecendo até desconsolada antes de cair no chão, seu olhar completamente vazio. Em sua mente a conclusão lógica era meio óbvia, que ele nunca a viu como filha para começar mas como... Esse era o ponto que Lucille não conseguia processar.

A garota permaneceu naquele estado de choque até que enfim Kuro era banido. Sentiu uma certa nevoa se erguendo da sua mente e conseguiu erguer a cabeça, arregalando os olhos ao ver Lucca nua, mas, quando Houko caiu de joelhos se levantou de imediato e correu para o lado dele, se inclinando suavemente para frente e tocou o rosto dele com a mão, dando alguns tapas leves.

- Houko, acorda! - O grito da Lucca a fez erguer a cabeça e com isso acabou vendo a torre que chegava ali, ficando boquiaberta e ficou de frente para Houko, dando um tapa mais forte com a mão direita antes de vir a segurá-lo em ambos os ombros. - Houko acorda!

Olhou para a estrutura colossal, boquiaberta e temerosa.
avatar
Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 2017-01-18

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Gael Estus on Mon May 01, 2017 1:05 am

     Quando mais deixasse esperar iria protelar mais o que não devia, sua paciencia ia sumindo, chegando a ranger os dentes em fúria, o rapaz começava a ter seu sangue fervendo, então quando mais ela deixasse prolongar pior iria ser o fim.
     A garota agia, os punhos fecharam, e ela parecia querer separar Houko da criatura que o dominava no qual era deixado toda aquela aura verde, sua furia ficava estampada, chegava até os dentes ficarem visíveis, a criatura era sugada, pelo portal que se abriu, mas sua vontade o fez mover-se quando Lucca ajoelhou-se, seu punho fechou, era esta a hora, quando realmente iria mata-la, mas parecia que nada estava sendo bom, a noite estava péssima...
     Finalmente tudo iria ser resolvido, via Lucca se ajoelhar, de fato estava dispondo-se a atacar, de seu corpo era emanado uma energia dourada que ia até seus olhos nos quase faziam-no brilhar, mas antes que pudesse fazer seu movimento, alguém a segurava, puxando-a e saindo correndo.

- Não! .... Aaaargh!

     Gritou em completa fúria... Não queria mais deixar tudo rolar do jeito que deveria, agora não era hora para brincadeiras, nao mais, o que precisava ser feito deveria ser feito, e agora, caminhando para fora da cúpula o que precisava estava caído, olhava para Lucca sem poder negar a sombra que estava do outro lado, virando-se olhava para a gigante torre... 

- Quanto mais tentamos fazer da maneira mais correta, sismam e estragar a porra toda... Eu odeio vocês!


     Sussurrando, todos a próximo de si ouviam o que ele tinha a dizer, ajeitando sua jaqueta, deixou que um braço fosse solto, e assim segurou a gola da vestimenta, e num movimento tirou-a de seu corpo jogando para o lado deixando a cena em sua frente se projetar.

- A primeira torre, vai cair... - Dizia olhando a torre ambulante em sua frente. - Depois a segunda torre irá perecer...

     Suspirou... de agora em diante, não haveria mais pausas, a batalha seria ali e nada mais... O seu corpo foi tomado por um brilho branco que mudava para algo dourado, sua rouba parecia ficar suja pelo pó dourado que esta energia emitia, e agora, não tinha mais problemas...

- Se é dessa forma que tudo vai acontecer. Se é essa merda que tem que acontecer. VAMOS FAZER DIREITO!

     Cuspindo o que dizia o brilho se dissipava deixando o brilho dourado caindo em volta de si, agora não estava para brincadeiras, iria agir até destruir a torre.

- Você impediu de concretizar o que era necessário, você vai pagar.

   Começou a caminhar bem lentamente em direção a Torre.


_____________________________________________________

Usado num post anterior o causador de -15% de MC antes.
Todos os ataques realizados pelo portador da lança recebem a classificação "Verdadeira", e todo aquele com qualquer nível de Divinity recebe Bleed instantaneamente caso atingido por algum ataque. Habilidades tais como os batismos e milagres - magias da Igreja em geral - são instantaneamente absorvidos pela lança, se manifestados em campo de batalha.

-200% de MC
Projeta um espírito sagrado sobre si mesmo ou um alvo específico que tenha MAG superior a 10. Esta habilidade fica ativa durante 15 postagens durante as quais o usuário ostentará uma quantidade de HP equivalente a 100. Quando este valor for zerado, ele voltará à vida com sua quantidade de HP real.
E foi usando em mim mesmo
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Perenelle Opfatter on Mon May 01, 2017 1:24 am

         Estava em desespero, não tinha mais o que fazer se não chorar, ver seu irmão desmaiando, o que poderia fazer agora? Tinha que haver uma resposta, vamos, pensa... Pensa.... Ela estava tremendo, poderia dar a resposta agora, então, se conteve quando viu a sombra... olhando para aquilo, o que mais tinha de fazer era correr, mas... seu irmão. Olhando para Dante quando uma voz chamou, se virou instantaneamente gritando. - DANTE! - e antes que pudesse fazer algo, ouvia... Por um instante ela parecia ser tomada em um transe... logo piscava algumas vezes, e um fino sorriso malicioso tomou seu rosto... - Finalmente. - Tirou seu óculos e jogou fora, limpava seu rosto tirando toda as lágrimas... Era uma nova garota.


          Começou a andar enquanto finalmente se via liberta, não tendo mais que se preocupar com seu irmão, ela ia em direção a Gael e Lucille que estavam perto de Houko. - Você, rapaz loiro, precisamos sair daqui. Mude seu curso. Temos que manter distancia daquela merda. - Mudando de pessoa, estava próximo a Lucille - Criança, precisamos tirar-lo daqui. - Aproximava-se dos dois. - A coisa está feia e precisamos ficar o mais longe possível. - Olhou para trás rapidamente, só para analisar onde a Torre estava quanto tempo tinham.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 2:09 am

*Houko após cair ali apenas permaneceu dessa forma de joelhos com seu olhar azul e vazio encarando o chão e por isso ignorava os ditos de Kuro e tudo o que acontecia, realmente ele não estava mais ali, ao menos não em espirito. Mesmo com Lucca o balançando ele não reagia, apenas ficava ali parado inconsciente*


-... -Ele ergueu a cabeça e se via em um dia ensolarado onde tudo parecia estar mais tranquilo do que deveria e ali em meio aquele campo ele ouvia um riso familiar que o fez levantar o olhar e visualizar uma mulher loira que tinha seu cabelo presso por um laço negro na altura da cabeça e solto pelas laterais frente as orelhas e sua franja dourada a cobria os olhos.


-O que está fazendo Dimir? Pegou no sono de novo é? -Ela então riu do rapaz enquanto cobria sua boca e pouco a pouco ele ia se levantando se sentando no chão.

-Você e essa mania de apelidar todo mundo pelo "ultimo nome". -Ao se erguer daquele chão que deixava visivel ser florido, expunha então que eles estavam em meio a um jardim e proximo dali havia uma belissima arvore cheia de frutos.

-Por que é diferente! Sabe, geralmente o pessoal chama os outros pelo "Primeiro nome", Vladimir de Vlad, Maximilium de Max, Melissa de Mel... Então é diferente chamar alguém de Dimir, Lium e Lissa! -A empolgação dela o fazia sorrir e devagar ele ia se erguendo enquanto coçava atrás da cabeça.

-Você tem um ponto, de qualquer jeito hoje é o dia de você treinar para o Coral da igreja, não? -De pé ele agora voltava o olhar para a loira e sim, ele estava bem diferente, se parecia bastante de como é atualmente, mas seu cabelo era presso em um rabo de cavalo que ficava sobre o ombro.

-Dimir. -A seriedade repentina daquela mulher fazia o rapaz estranhar e a olhar com certa confusão.

-Aconteceu alguma coisa? -Preocupado ele se aproximava dela que mantinha-se quase que em postura de reza mantendo suas mãos juntas frente ao peito, ela então olhava para o céu que aos poucos ia se tornando negro acabando então com todo o brilho daquele dia, o vento então começava a soar.

-Realmente foi bom enquanto durou, mas... Dimir, você precisa ir, eles precisam de você. -O cenário agora era tomado por uma escuridão sutil em tipico clima de tempestade, o vento forte começava a mover depressa as roupas e cabelos a ponto dos do moreno soltarem e ficarem sobre suas costas ao escaparem do ombro.

-Eles? Eles quem? -Atordoado ele não sabia do que ou de quem ela estava falando e tamanha era sua surpresa que mal sabia o como reagir.


-Seus filhos Dimir, sua familia... -O vento batia mais forte e o afastava e agora duas luzes vermelhas e grandiosas surgiam naquele céu e um rugido alto podia ser escutado o causando certo ensurdecimento momentâneo e por isso ele colocava a mão nos ouvidos.

-Melissa, do que você está... -Alguns flashs começaram a surgir em sua mente e nisso ele começava a se lembrar de diversas coisas, tudo muito junto e misturado e por consequencia o causava certa dor de cabeça.


-Você está livre Dimir, Kuro se foi e agora você pode controlar o seu poder e salvar a todos por que esse é o seu presente. -Uma luz dourada então começava a brilhar no peito do mago que olhava para baixo e movia suas mãos as deixava abaixo daquela orbe brilhante.

-Melissa, eu ainda vou te resgatar... -A loira então sorriu mantendo-se encarando o moreno por cima de seu ombro.

-Eu sei. -Ele então apertou aquela esfera a fazendo emitir ainda mais brilho que foi se espalhando e ofuscando aquela visão até então tudo ser tomado por ela.

-... -Ser sacudido pelos ombros por sua filha o fez ter seu brilho devolvido aos olhos, piscou então algumas vezes e voltou o olhar para cima enquanto seu corpo emanava uma sutil aura dourada, quase imperceptível. 

-Lucille? -Perguntou ao ver a loira frente a si e percebendo o medo que ela tinha acabou voltando o olhar para o lado vendo aquela imensa torre que se aproximava do local.

-É aquilo que está te assustando? -Se levantava devagar e afagava o topo da cabeça da loirinha e sorria fino, ele realmente parecia diferente de antes, seu olhar estava mais amavel, até mesmo sua presença era mais serena, ele então fechou os olhos.

-Você vai ficar aqui com a Minaka, sei que isso pode ser demais, mas eu preciso que fique aqui e não se preocupe com mais nada okay? O pa... -Por momento acabou se lembrando que ela havia o chamado de pai e por isso abriu o sorriso.

-O papai vai resolver isso e voltar para você, eu prometo, de dedinho. -Retirou a mão do topo da cabeça da menina e deu seu dedo mindinho para ela poder enlaçar o dela e depois disso ele ia abaixar e beijar o topo da cabeça da mesma.

-Vá com sua irmã, eu ja volto. -Começou então a andar para poder ver aquela coisa melhor. O olhar seguiu subindo vendo que realmente aquilo era bem grande, chegava a se perder entre as nuvens.

-E eu achava o Guardião dos meus filhos algo grande, caraca. -Colocou a mão sobre os olhos em uma tipica postura de quem deseja ver algo ao longe, até mesmo acabou assobiando por consequencia disso.

-Beleza então, eu só tenho que derrubar um titã com uns 200 metros de altura, nada demais, eu já fiz muito mais nesses 800 anos de vida... Mentira, primeira vez, bem, de qualquer forma ainda vai ter uma Shielder sedenta lá no topo, é... Não tem muito jeito né? Eu tenho que proteger meus filhos... Talvez com isso eu ganhe alguns pontos, não, muitos pontos! Imagine a Lucille na escolinha... "Meu pai é lutador campeão mundial de boxe" ai ela responde "Please bitch, meu pai matou um colosso do tamanho do mundo"... Ah, não, ela não poderia contar isso, mas que se dane! O importante é ela ficar sabendo! De qualquer forma... DANTE! -Berrou para o filho que estava no ombro da criatura ao qual ele invocou junto a irmã e começou a caminhar se aproximando.

-VOCÊ E SASAMI SAIAM DAI AGORA, VOCÊS VÃO FICAR COM SEUS IRMÃOS AQUI EM BAIXO, QUEM VAI DERRUBAR ESSE MONTE DE ENTULHO SOU SEU, VAI, ANDA, DESCE DAI, VOCÊ TAMBÉM SASAMI, AGORA! -Depois disso ele pegou as ombreiras da armadura que acabou tirando e as jogou para Minaka, meio que para dar uma forcinha a mais para ela.

-Minaka, use isso, não é bonito, mas vai te ajudar bastante, leve o Shibaki também e diga para ele preparar a Espada, nada garante que quando aquela merda cair a Shielder vá junto. -Após "armar" a filha o mago voltava sua atenção para a criatura colossal a sua frente e ajustava a lança em suas costas como um tipo cavaleiro de RPG, afinal, por ela se ajustar as suas vontades ela acabava criando uma "alça" que ficava em torno de seu peito.

-Não tenho muito tempo para fazer algo mais poderoso, então vai isso mesmo, okay, vamos lá. -Levou uma mão até a outra e começou a estalar os dedos e depois fez o mesmo com o pescoço para na sequencia preparar sua postura para iniciar seu feitiço. 

-... ? -Voltou o olhar para trás ao perceber o que estava acontecendo com seu dito Deus e por isso ergueu o cenho, ele realmente iria manifestar aquilo? Pois bem, que assim fosse.

-Tudo bem, faremos isso direito e juntos, me empreste o seu poder, Kami-sama. -A aura dourada do homem parecia ressoar com a do outro que estava ali presente começando a emanar certa "poeira" que ia se movendo como particulas de luz amarela.

-Minha origem está sendo subjugada, mas tudo bem. -Estendeu a mão para cima e um cubo foi lançado para si e este emitia um brilho rubro tão forte que podia até mesmo ofuscar a visão de muitos ali.

-Obrigado filha... Agora pode sair mesmo, anda, anda. -Sinalizou para todos irem embora dali e deixarem apenas os "minions" para ajuda-lo naquela tarefa. Abaixou o cubo e o apertou com força fazendo sua luz aumentar e com isso ofuscar mais a visão e quando tudo voltou sua forma estava diferente.


-Hora de começar com isso. -Acreditando -basicamente tendo fé de fato- em seu deus, o mago começou a desabotoar sua jaqueta que era seu uniforme como um membro da Gwyn-Lyss  e o jogou para trás com braçadeira e tudo expondo então além de seu fisico a regata negra que era justa a seu corpo. Após retirar a roupa de cima o corpo foi tomado por uma fortissima energia azul que subjugava a dourada que estava até então e juntas elas formavam uma aura densa e massiva sobre o corpo do moreno destacando o azul de seus olhos e de suas marcas em mesmo tom celeste que surgiam por todo o seu corpo tendo maior destaque no dragão serpente presente nas costas.

-Muito bem. -Pegou então algo dentro do bolso da calça e o usou para amarrar seus cabelos os deixando em rabo de cavalo e após isso deu alguns saltos no mesmo lugar como se estivesse se aquecendo, parou e então retirou sua lança do lugar, a girou e a anexou a seu braço direito a fazendo se tornar uma extensão da manopla que já usava, algo que então seguiu até seus ombros. As botas que usavam assim como a manopla e a regata emitiam brilhos em seus sulcos, sim, a regata não era apenas tecido e sim algo em preto que parecia ser apenas uma roupa quando na verdade era uma armadura bem discreta. 

-Queime energia, eleve ao maximo o meu poder! -O poder deu uma sutil expandia, mas foi o bastante para romper o chão abrindo uma cratera pequena abaixo dos pés do lutador que agora tinha todo seu potencial exaltado.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 2:19 am

Adendos:

Por usar um Ritual que bane espiritos e afins para mante-los longe por 12 horas em off, Sasami possuía apenas 20% de mana por gastar 80%, mas recuperou 35% devido ritmo lento, ou seja, de forma natural e acabou ficando com 55% de MC, algo insuficiente para invocar o Granfallon já que ele exige 100% de MC.

Por isso, Dante através de Transferencia de Mana, repassou 45% de sua mana para Sasami a deixando então com 100% novamente [O limite de passar apenas 20% se aplica somente dentro de batalhas] e com isso ela pode invocar Granfallon após Dante usar 25% de sua mana + 3 zumbis para formar uma quimera que já foi usada no ritual.
 
Com isso, Sasami agora está com 0% de MC e Dante está apenas com 30%, todavia, em ritmo acelerado devido o iniciar da batalha, Sasami agora tem 35% de mana e Dante 65%.
 
Devido a habilidade de Sasami, Shielder e qualquer outro espirito e DEMI-SERVANT [Leu isso Nick?] assim como qualquer demônio e afins, enfim, estão fora do tópico lembrando que mortos-vivos e homúnculos não são considerados fantasmas, espiritos ou demônios e isso se aplica até 18:46 de amanhã –São 12 horas contando a partir do turno de Sasami realizando esse ritual- < Essa condição mudou devido a habilidade de Gael, mas isso não muda o fato de que Shielder e outros estão fora do campo e só podem entrar nele após o turno de absorção do Gael.
 
A seguir temos Houko que usou uma magia contra Lucca, ele gastou 80% de sua mana, todavia, por regeneração natural ele de 20% que sobrou ficou com 55% de mana restantes em ritmo lento, e por entrar em batalha o ritmo acelerou e nisso ele recebeu +35% totalizando 90% de MC para iniciar  
Shibaki ta full life assim como todos, but, ele tem 135% de MC para iniciar, 100% normais e 35% de entrar em ritmo rápido.
 
Atualmente no campo a favor do “time Houko” estão ele mesmo, seus três homúnculos criados, sua filha criada que seria Minaka que vai postar junto a Lucille devido estar sendo sua protegida [Considere relação de Player com NPC igual nesses rpgs da vida], Gael e Brandon, todavia, esse time cresce com os 9 morto-vivos de Dante e o Granfallon de Sasami, logo, pelas contas totalizam:
 

-São 10 minions + 3 homunculos + 2 players + 1 Npc = 16 inimigos ao total.

Mas ai vem acréscimos.

Minaka e Lucille estão fora de batalha. 

Dante, Sasami e Shibaki também vão recuar por comando de Houko -Shibaki tem outro motivo a mais para não estar no conflito- e o mesmo se aplica a Brandon. 

Logo, são Houko e Gael com os minions vs a Torre, ficando então, 1 player + 1 npc + 11 minions [Quem será o 11? Segredo por enquanto] = 13 inimigos no total. 

Com a ordem global fechada com o turno da Minaka e reiniciada com o turno do Houko, agora ocorre um ajuste onde o Player Houko posta e seus aliados por serem npcs e minions postam em seguida dele, é como em jogos de RPG onde os Npcs e Minions agem na vez do player, logo, depois dos turnos de Shibaki, Dante e Sasami será Gael novamente por ele ser o Npc do Houko e a ordem global ter resetado após o ultimo -Minaka- postar e o primeiro -Houko- postar também.


Houko usou as seguintes mágias: 

Exaltar Conhecimento Rúnico: Uma magia que aprimora o uso de suas Runas, a prova de um especialista em Runas.

Por 5 turnos: Permite que você tenha 2 runas ativas de cada tipo e faz com que elas acumulem; Reduz o custo de MC de todas suas runas pela metade; Sua runa combinada "Thurizaz + Ansuz" tem +10 de acerto e rola um dado adicional de dano; Suas runas não podem ser destruídas. 100% MC

Com isso ele ficou com 140% de mana e consumiu 3/4 do turno.

Tiwaz - Inguz: Uma Runa combinada que aumenta a capacidade física do alvo.

Aumenta +2 em Força e Vitalidade do alvo enquanto a runa estiver ativa. Não-acumula. 25% MC por turno/hora

Nauthiz - Mannaz: Uma Runa combinada que aumenta as capacidades mágicas do alvo. Instantânea

Aumenta +2 em Agilidade e Magia do alvo enquanto a runa estiver ativa. Não-acumula.

Magias instantaneas não consomem turno e por isso ele pode usar quatro delas sem exceder o limite, sim, quatro, com o custo das mágias reduzidos pela metade é como se duas equivalessem a uma e com isso aconteceu o seguinte:

Força: A- 
Agilidade: EX
Vitalidade: B+
Magia: EX

Consumo de mana por turno: 50% -35% por regeneração de mana ficando com o gasto de 15% de mana por turno com as runas ativas. 

Logo, Houko ficou com 90% de mana nesse turno.

Esqueci que grande magia consome 3/4 de turno e nao 4/4, então com esse 1/4 que sobrou eu ativo:

Celeritate: Uma magia que torna o usuário mais rápido que o normal.

Causa o Status Positivo Haste no usuário. Haste faz que seus Ataques Normais e Arremesso de Explosivos custem 2/4; Ataques Rápidos e Arremesso de Objetos custem apenas 1/4 AP, além disso ganhe um bônus de Acerto e Defesa de +3. 

Haste dura 3 turnos e não tem efeito no custo e velocidade de Magias e ataques especiais. Não-acumula. 25% MC

Houko então está com 65% de mana.


Last edited by Houko Choi on Mon May 01, 2017 1:33 pm; edited 1 time in total
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 5 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum