Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Cemitério Pine Grove

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Cemitério Pine Grove

Mensagem por Ryou Hayashi em Ter Jan 03, 2017 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Gael Estus em Dom Abr 30, 2017 8:27 pm

     Em silêncio observava a cena dramática que se fazia em sua frente, não tinha o que pensar, apenas deixar que sua impaciência aflorasse mais em sua pele do que antes, e agora, dava para se notar.
     Já estava protelando de mais, e conforme o tempo passava ia ficando cada vez mais complicado prosseguir com tudo, já estava ali, não poderia voltar, foi o que falou para Lucille, que no final parecia entender de outra forma o que poderia ter acontecido, e o que iria acontecer.
     Cruzando os braços, olhou para Houko que de diferente de antes, estava mais verde do que antes, não queria saber o motivo, não fazia diferença agora, mas o que precisava ser feito tinha que ser feito.
     Suspirou profundamente fechando os olhos, sua impaciência parecia começar a sair pelas narinas, pois em seu interior estava já fora de ordem.

- Não... 

     Disse ríspido, olhando diretamente para o rapaz que parecia dizer para esperar...


- Eu já esperei demais. Não temos mais o que ser feito por aqui.... Mande-a se ajoelhar para eu finalizar este processo e assim concluir tudo.

     Era visível a impaciência em seu rosto cicatrizado, que parecia querer atravessar Houko em vida, já não estava se aguentando e segurando-se até de mais, e quanto mais tempo passar, mais tenso o clima iria ficando.
     Não tinha mais escolha se não fazer, não queria ficar mais tempo ali, e ainda mais manter uma paciência que não era mais sua; então descruzando os braços, esperou uma resposta direta dele.

Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Perenelle Opfatter em Dom Abr 30, 2017 8:37 pm

          Por um instante parou para ouvir Dante que estava claramente com algo o infligindo, não entendia as causas, mas deu uma leve deduzida, talvez ele havia mais conexão com seu pai do que os demais, mas porque isso agora, quando parece que vamos precisar da ajuda dele...

          Desacreditada do que ouvia, parecia perder suas esperanças, que lentamente se esvaia de seu corpo, por algum instante a fazia soltar Dante, e fora justamente quando Sasami chegava para ajuda-lo, e ele recusava... - Dante... você, está quente... O que está acontecendo, porque recusa ajuda? - Seu nariz estava avermelhado devido as lagrimas, o rosto permanecia úmido, então não tinha mais o que fazer, até então nada... seu corpo voltou a tremer, não de medo, mas de preocupação e o choque emocional que tudo havia culminado, ofegante, apenas olhava para Dante, enquanto tratava de pensar num meio de resolver as coisas, isso é, se ele aceitasse.

          Era muito para sua cabeça naquele momento, sem rumo e tentando resolver de sua maneira, mantinha a calma, de certa forma, ainda queria ajudar, mas, por onde começar?

Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucca Archibald em Dom Abr 30, 2017 8:52 pm

O sorriso de esperança rapidamente desapareceu conforme escutou as palavras caindo em seus ouvidos. Apertou Shibaki contra si, o sangue sujando seu vestido branco conforme olhava para o estado que o mesmo se encontrava.

- Espere! O ritual... Ele não vai me matar! Houko!

Sua atenção foi atraida para a história que Dante contava. Ela parou por alguns instantes, olhando as costas daquele homem, olhou para Shibaki em silêncio.

Aquele cenário... Ele era absurdamente semelhante. O mesmo desespero, a mesma pessoa sangrando em seus braços. O que estava ali não era Houko... Era aquela coisa que estava o manipulando. Lucca sorriu para Shibaki, acariciando o rosto.

- Já vai acabar... E eu já volto.

Lucca o deitou delicadamente no chão, caminhando para perto do Houko. Seus olhos claros estavam determinados.

- Meu MC usa de sangue de fato... Mas, ele não se limita a incorporação. - A garota segurou a barra do vestido, parando brevemente de andar conforme o puxava para cima. - O motivo que os Salvi e os Opfatter são rivais... É por nossas capacidades de lutar contra Seres Espectrais.

Olhou para Sasami, movimentando os lábios "Cuide do Shibaki" e voltou a olhar para Houko, parando para retirar completamente o vestido, ficando apenas de roupa intima, o sorriso estava confiante.

- Em especial, banimento.

O sangue no vestido branco brilhou e Lucca pressionou o tecido contra as costas do homem.

- Magnus! - O sangue pareceu penetrar no homem, todavia ele estava apenas se prendendo ao Kuro que se encontrava ali. - Exorcismus!

Ao recuar a mão, a escuridão que acompanhava Houko se dissipou, desaparecendo completamente do plano material. Ela sorriu, aliviada.

Mas, ainda não acabou.

Com a mão livre a apontou na direção onde não havia ninguém, uma magia poderosa se fez presente mais rápido até do que normalmente seria: e isso foi devido ao conhecimento avançado da garota. Um portal se abriu no ar, sugando e destruindo o que tinha ao redor do mesmo, e, nesse portal, Lucca jogou o vestido ensanguentado dentro dele. A ruptura se fechou em seguida, desaparecendo completamente.

Ofegante, mas sorridente, seus olhos brilhavam de entusiasmo, ainda sem se incomodar com o frio, olhou para Houko ansiosa para ver os resultados do seu banimento. Perigosamente ficando de costas para Gael.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi em Dom Abr 30, 2017 9:18 pm

*Houko então percebia a impaciencia de seu dito deus e acabou sorrindo para o mesmo mantendo-se ligeiramente aberto, fechou então os olhos e deu de ombro mantendo novamente a lança que tinha em seu ombro e tombou a cabeça para o lado oposto*


-Pois muito bem, faça o que ser de sua vontade Kami-sama, se quer foder com essa mulher ou mata-la, a escolha agora será sua e independente ela fará como desejar, certo Lucca? Vamos, não ouviu? Ajoelhe-se perante o deus do novo mundo e cumpra todas suas vontades. -Voltou então a atenção para aquela torre mantendo aquele sorriso sádico, realmente teria que enfrentar aquilo de frente, mas levando em consideração possuir a arma definitiva, isso não seria la tao dificil. 

-Graças a Sasami meu poder diminuiu consideravelmente, mas bem, isso não importa agora, Dante, Sasami, unam suas forças e invoquem o Guardião Final e protejam a Lucille, ela vai ser nosso As junto a Gael, não permitam que ninguém interrompa o ritual, Shibaki, levanta dali, você deve usar a espada novamente buscando mirar no topo daquela coisa, o mais alto que puder. -Seguiu caminhando para fora daquela cupula encarando aquela construção enorme e nisso apenas voltou o olhar para trás.

-Kami-sama, receio que não temos mais tempo, infelizmente o mestre inimigo está a caminho para resgatar essa mulher, então peço para que seja breve e finalize-a agora e tera minha ajuda nisso. -O moreno então apontou sua mão para a loira e a partir disso a esfera de energia esmeralda com detalhes negros surgia em seu palmo começando a girar rapidamente em um ritmo que parecia ser aleatorio e começava a brilhar intensamente junto aos sulcos que haviam na manopla que usava e na lança que emitia mesmo tom de aura.

-Eu vivo para sofrer, eu vivo pela vingança e por isso saiba que sua vida chegará ao fim quando eu provar do seu sangue, quando eu provar do seu destino, quando eu engolir seu orgulho com o meu ódio. -O brilho começava a escapar em formas de rajadas sutis para os lados [Algo bem similar ao disparo de um Cero], e conforme a energia ia se acumulando e iluminando todo o o local ele acabou tombando um pouco o rosto ao notar que Lucca falava consigo.


-Hã? -Ao ve-la apenas de roupas intimas ele começou a achar que era alguma medida desesperada para que ela se safasse daquela situação, mas não ia adiantar, ordens eram ordens, contratos eram contratos, dane-se a vontade dela agora.

-Escuta aqui o vadiazinha, você não ouviu o que eu... -O corpo travou e o olhar arregalou, o corpo então começou a doer de dentro para fora e por muito pouco ele não dissipou de sua magia durante o que estava fazendo.

-O que você... -O poder verde e negro começava a emanar do corpo do homem enquanto seu olho verde esquerdo começava a brilhar intensamente e com isso a torre de energia era feita, mesmo que o homem continuasse visivel ali dentro.

-SUA VADIA DESGRAÇADA! -A energia então começava a ser puxada junto a presente nos corpos de todos como Minaka, Sasami, Shibaki, Dante e até mesmo da própria Lucca, algo visivel que fazia parecer como uma coluna energetica de energia profana em verde e preto seguisse junto aos berros da criatura que em seus ultimos momentos disparou sua magia contra a loira o qual caso atingida iria receber um belo dano forte que iria a jogar para trás devido a explosão -isso se ela não ficasse nua devido aquele impacto.

-... -Os cabelos que haviam subido durante toda aquela demonstração de poder abaixaram e agora os olhos verdes tremiam e aos poucos iam ficando azuis e vazios e o homem acabou caindo de joelhos no chão com o corpo mole e por isso sua cabeça ficava voltada para baixo com os cabelos ali por cima.

-DESGRAÇADA!!! -Separado se seu recipiente a entidade saia do vestido e esticava sua mão agarrando na terra buscando ficar fixa enquanto era puxada por aquela brecha que a sugava.

-EU VOU TE MATAR SUA VADIA DE MERDA! -Ele começava a se arrastar esticando o braço para tentar alcançar Houko novamente ao qual parecia estar ali ajoelhado e sem consciencia. 


-VLAAAAADMIR! ACORDA! -A força que o puxava era forte demais e ele não conseguia se manter totalmente, isso somado ao fato de que seu corpo não havia sido retirado totalmente daquele vestido ainda. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Hector C. Lucius em Dom Abr 30, 2017 9:26 pm

*Shibaki permanecia ali alucinando devido sua perda de sangue então mal ouvia ou sentia as coisas a sua volta, todavia, quando foi solto e deitado por Lucca ele apenas voltou o olhar para ela, não, não era Leneth e por isso ele ficava ali parado começando a ter uma visão diferente da loira, era como se o dia tivesse surgido, era como se estivessem em outra epoca*

-... -O moreno começou a se erguer devagar tendo seus olhos vermelhos se tornando azuis conforme a energia era estreita de si e seguia para uma especie de abertura no espaço. O olhar seguiu devagar para aquela direção e ele observava em silencio algo que ali se debatia e parecia buscar por ajuda, começou então a caminhar devagar até o mesmo segurando um de seus braços enquanto caminhava.

-Hector? SIM, VOCÊ, HECTOR! ME AJUDE! -A entidade que estava ali então estendia sua mão para Shibaki que permanecia a olhando de cima com seu olhar vazio, ele ainda não parecia estar consciente sobre as coisas, porém, ele acabou percebendo algo ao olhar para o lado e depois voltou o olhar para a criatura.

-Você estava falando da Lucca?... -A criatura não arregalava os olhos por que não podia, mas o som que ela fez revelou seu susto quando ouviu aquele garoto falar.

-Entendo... -Ao ouvir a resposta daquele idolo a entidade então usou suas duas mãos para se firmar no solo e começar a se arrastar para ele.

-Não, não faça isso, EU SOU O SEU PAI! FUI EU QUE TE CRIEI, QUE TE TORNEI FORTE! ME TIRA DAQUI! -Em um movimento um pouco brusco o pé de Shibaki atingiu a face de Kuro com força o bastante para joga-lo para trás e faze-lo se desprender do solo caindo dentro daquele portal.

-Você não é meu pai e nunca mais fale assim dela... -Depois do golpe a entidade então foi sugada totalmente pelo buraco aberto pela loira e agora o moreno voltava a olhar para trás para ver o desfecho daquilo tudo mesmo que sua mente não estivesse bem no lugar ainda.

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi em Dom Abr 30, 2017 9:37 pm

2D20 + 14 + 8 para acerto. 

2D40 + 14 + 10 para dano.

Dados do disparo do Kuro em Lucca.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador em Dom Abr 30, 2017 9:37 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '40' : 27, 17

--------------------------------

#2 '40' : 19, 39
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi em Dom Abr 30, 2017 9:44 pm

O idiota errou os acertos q
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador em Dom Abr 30, 2017 9:44 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 14, 14
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 892
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Baldhur Fried em Dom Abr 30, 2017 9:48 pm

Depois de correr até o cemitério, percebeu que havia um prédio gigante vindo a direção desse local, só não mijou nas calças por ser orgulhoso demais para tal ato repugnante. 

- Puta que pariu.

Observou todas as pessoas naquele local, fez um único olhar calmo perante aquela situação tensa que estava a ocorrer, afinal já estava observando isso tudo a um tempinho. 


- Ah cara, tanto faz. 

Observou aquela loirinha, parecia que ela estava sem roupa, acabou usando seus olhos puros para ver o verdadeiro corpo por trás do tecido, após ver que o corpo era sem graça apenas se poupou de comentários. 


- Normalfag, então... É O ASSALTO, PORRA!

Com uma incrível velocidade, ele pegou a Lucca no colo, em seguida começou a correr para longe daquele cemitério, a partir desse momento seu nome seria ''Brandon - O menino trombadinha.'' 

- Vai dar problema, é com você Shariz!

Jogou o corpo da garota em cima de seu parceiro, praticamente a jogando de uma forma com que ela pudesse cair de bunda na cara do rapaz, praticamente o derrubando no chão.

- Bem, é melhor eu parar de ser brincalhão em um momento assim... 

Um belo sorriso se manifestou por trás de sua máscara, juntamente com uma aura poderosa, ele apenas caminhou em direção ao seu tio e de seus filhos que ali estavam.




- Bem, um grande alvoroço foi causado por causa de vocês, tanto que tio, você ganhou uma escrava. Agora, tem a porra de uma torre vindo pra cá, o graal ainda tá todo cessado e todo mundo nessa porra vai ter que lutar. Praticamente, sobrevivam, essa loirinha tem que ir pra longe no momento. 


A continuar com um olhar sério e sinistro. O garoto começou apenas começou a observar a torre que aparentava estar vindo para o cemitério, cruzando os braços e esperando algo acontecer. 


- Então... Chegou o esperável momento da Besta de Gevaudan? 

Seus olhos azuis começaram a brilhar ao ponto de parecerem artificiais, uma aura negra começava a contornar todo o corpo do homem. 





- Hora do show, molecada, Shariz tira essa loirinha daqui que agora eu vou ajudar a proteger minha família. Meu objetivo já foi feito, eu sinceramente recomendo que seus filhos não corram atrás da loira, uma ameaça maior está vindo pra cá. 

Falou com seu tio, de fato estava animado, pois iria lutar ao lado dele depois de muito tempo. 

- Então, o que pretende? 

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por BLAZE em Dom Abr 30, 2017 10:16 pm

*Ouvindo os comando de seu "pai", Dante acabou desmaiando nos braços de Minaka e do nada ele surgia ali caminhando encarando a todos e sim, todo arregaçado como antes, e sim, haviam dois Dantes naquele momento e o que estava ainda com ferimentos em seu corpo carregava uma especie de mala preta consigo e olhou todos ao redor*

-Minaka, recomponha-se, eu como seu irmão mais velho autorizo que derrube sua fachada! -Após o comando ele voltou a atenção para Sasami e sinalizou para ela o seguir para um ponto um pouco mais reservado do cemitério após obviamente toda a confusão que aconteceu a pouco.


-Precisamos fazer isso juntos Sami, rapido. -Seguiria até a morena para o dito lugar um pouco mais distante daquele cemitério e então iria segurar as duas mãos dela, entrelaçar os dedos e voltar o olhar para aquela torre enquanto esticava os braços para seus respectivos lados e por muito pouco não encostava seu peito exposto ao busto farto da irmã.

-Hora de fazer o nosso dueto perfeito! -A energia rubra do albino começava a se manifestar e seguia aos céus formando uma torre ligeiramente transparente que começava a formar certas nuvens carregadas que formavam um circulo ali deixando a energia passar pelo meio. 

-Kuro Karasu! -Ao dizer a frase sua energia se expandia e se mesclava a rosada de sua irmã e se espalhava pelo cemitério após capturar três dos 12 mortos vivos que o acompanhavam restando então apenas 9, esses que então eram sugados por aquele vortice de poder misto e seguiam para os céus enquanto seus corpos iam se unindo no processo. 

-Juntos nos o invocamos oh senhor do Abismo! -Com o dito o chão começava a tremer de forma violenta e diversas fissuras começavam a surgir enquanto luzes em vermelho e rosa ficavam surgindo do chão como aurora-boreal. 
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Origin's Word Creator em Dom Abr 30, 2017 10:17 pm

Depois de uma longa corrida até finalmente chegarem para ao local, muitos rostos dali eram totalmente desconhecidos e por alguma razão alguns deles em especial ( Houko e principalmente a Lucca ) faziam com que a sua cabeça doesse ainda mais do que o normal naquele instante: Quase como se estivesse se forçando a lembrar o que era aquilo. E assim que ''voltou'' a realidade, apenas se deparou com um certo peso o jogando no chão de tal forma que o fez se desequilibrar e cair . . . E ficar totalmente constrangido ao notar que havia uma garota semi-nua com as nádegas em sua cara.

. . . Puta merda Brandon, aquele titã que parece uma torre está se aproximando aos poucos. Não é hora de piada ! - Assim que se recompôs e se levantou e passou a carregar a jovem loura em seus braços: Ela lhe era bastante familiar . . . Mas não sabia dizer de onde havia a visto pela primeira vez. - . . . Para aonde devo ir ? Qual lugar é seguro, Brandon ?

Assim que perguntou, sairia correndo para a saída do Cemitério assim que obtivesse a resposta naquele instante. Não olharia para trás de maneira alguma e não pararia de correr até que estivesse longe o suficiente daquele cemitério, apenas teria que fugir dali de alguma forma.





Como o post é só reação, apenas no próximo turno eu ralo dali.

1/2 para MDT - GET THE FUCK OUT HERE, SHARIZ ! RUN MAN RUNNNNN !
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Sasami Nakoto em Dom Abr 30, 2017 10:26 pm

*Sasami mal soube reagir quando Dante surgiu frente a seus olhos, claro, ela havia se esquecido que ele era mestre em Kaballah e aquele que estava ali com Minaka era provavelmente seu Automata, de qualquer forma, assim como foi ordenado pelo irmão e pelo pai ela tinha que se apressar para invocar o Guardião Final dos dois*


-Sim! -Ela então o seguiu correndo até aquele espaço mais "seguro" do cemiterio e tendo suas mãos pegas ela tomou a mesma postura de Dante e voltou seu olhar para aquela imensa torre que parecia se aproximar cada vez mais dali.

-Faremos! Shiro Karasu! -A aura rosada da morena surgia assim como a carmesim do albino e acabava tomando as mesmas proporções junto a ele que já podia sentir o calor sendo transferido para seu corpo. 

-Juntos nos invocamos o senhor do Abismo! -Completando os efeitos agora a terra se erguia e a partir dela um imenso rugido escapava e acabava atordoando a todos que estavam ali de forma sutil e pouco a pouco uma grandiosa pata surgia debaixo da terra deixando mais luzes em misto de rosa e vermelho irem escapando. A pata então se apoiava na terra firme e aos poucos o cranio da criatura ia se expondo e ela ia saindo debaixo da terra devagar retirando sua outra mão e batendo ela no chão também tendo metade de seu corpo para fora.

[http://vignette2.wikia.nocookie.net/castlevaniafanon/images/7/7f/Galamoth.jpg/revision/latest?cb=20110805161635]

-É chegado o momento. -A criatura então rugia agora ainda mais alto e isso poderia ensurdecer a todos temporariamente e aproveitando do momento, Sasami então seguiu junto a Dante subindo na criatura por seus braços e seguia até seus ombros revestidos por uma grossa armadura negra.

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Leonor em Dom Abr 30, 2017 10:28 pm

Demorou, mas...

A torre chegou.

As pernas se movimentavam lentamente, a terra tremia quando seus pés tocavam o chão, fazendo até mesmo as árvores se inclinarem ou serem esmagadas por onde passava. Chegando ali, o colossal observou as criaturas pequenas e soltou um grito que fez toda a area comercial tremer.

(HORA DA INICIATIVA

Torre da Babilônia, NP: Fortaleza/Anti-army (A): Possuí Rank A+ em vit (480 de hp), Agi A+, For A+, Mag EX . Ela é capaz de disparar um raio capaz de causar dano de XD20 + Mod de Mag, sendo X o número de inimigos.

LET'S GO PEOPLE)
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum