Cemitério Pine Grove

Page 1 of 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Cemitério Pine Grove

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:28 pm

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
Ryou Hayashi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Zhou Xiangian on Sun Jan 08, 2017 7:46 pm

Estacionou o Civic na entrada do cemitério, descendo do veículo. Suas mãos se instalavam nos bolsos frontais da calça social enquanto Zhou adentrava o lugar. Caminhou diretamente até onde estariam enterrados os corpos de seu filho e sua esposa.

O adulto sentava-se entre ambos, repousando a lateral da cabeça no túmulo de Sarah. Estava terrivelmente triste, mas as lágrimas se recusavam a sair. Ele só queria passar mais um tempo com a sua família.

A inteligência está investigando o assassino... me disseram que foi um Dead Apostle. — Sussurrou, comunicando-se com a esposa e o filho. — Eu vou atrás dele assim que tudo estiver confirmado. Vão poder descansar em paz.

Apesar de ser alguém forte, talvez aquelas perdas fossem demais para o homem chinês. — Sabe... Eu queria poder ouvir a voz de vocês de novo. Tocá-los. Poder me reunir. Eu amo muito vocês. Faria de tudo para tê-los de volta... — Encarando o céu azul, ele se lembrava de cada momento junto com a família. A felicidade, a tristeza, o arrependimento e o fardo das suas responsabilidades. A união entre os três.

O celular vibrava no bolso. Houve uma breve pausa para que o atendesse, mas assim o fez. Movia o dispositivo à orelha e ouvia o comunicado. Um dos Echidna? Ele não reconhecia a voz.

Zhou Xiangian na escuta. Já estarei a caminho. Um momento. — Respondeu e desligou o telefone. Manteve-se apoiado no túmulo da esposa, fechando os olhos.

Leode
Leode

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Post by Stella on Sun Jan 08, 2017 8:38 pm

Para compensar uma longa caminhada, Stella buscou guiar o motorista para deixar o carro mais próximo de onde seu amado foi enterrado. Ficava olhando pelo vidro a quantidade de túmulos por alguns segundos, vendo algumas pessoas visitando suas famílias e amigos, logo o carro estava parado na calçada. Lee o motorista saía para abrir a porta para a loira que sorria e agradecia. 

Caminhando lentamente, carregando a bolsa de lado em seu ombro direito e com ambas as mãos o buquê de rosas qual havia pedido pelas suas duas jardineiras. Via o túmulo de seu marido de longe, era simples e decorado com várias artes de flores que Stella fez questão em por. Parando em pé em frente, olhando o nome do amado com lágrimas nos olhos.

“Louis”

Seria duro ter que acostumar-se visitar aquele local com o sentimento de saudade. Simplesmente agachava e colocava o buquê em cima do túmulo, em seguida limpou com uma das mãos o rosto e em seguida, passava com a mão esquerda por de cima do nome Louis com certo carinho.

— Eu sinto tanto a sua falta... Tanta e tanta... 

Passava alguns minutos falando sozinha, como se seu marido estivesse escutando-a. Comentava do primo que acabara de reconhecer, das visitas de sua casa, dos empregados da mansão Lunnargentto, sobre correr atrás de quem lhe assassinou.

— E acho que, mesmo não estando aqui, você deveria ser o primeiro ter essa notícia que... Estou grávida... É, você seria pai. — Fez uma pausa, respirou fundo. — Tenho que ser forte, não estou sozinha... Apenas... Desejaria que nada de mal tivesse ocorrido contigo. 

Ela forçou um sorriso, nem se deu conta de quanto tempo ficou no local. Levantando-se e preparou para ir embora, se despedindo. Indo em direção ao carro quando sentiu outra náusea repentina. Foi do chá qual havia tomado algumas horas antes, sentiu o estômago irritado. Lee não poderia ver o estado frágil dela. Por sorte havia uma árvore por ali perto para sumir da vista do motorista, aguentou o máximo que poderia do enjoo até chegar ali, onde colocou uma das mãos no tronco e vomitou distante dos túmulos. Tentado recuperar as forças, ficou com as costas encostadas na árvore.  

Droga, justo agora? 

"..."
Stella

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Zhou Xiangian on Sun Jan 08, 2017 9:24 pm

Zhou já devaneava por algum tempo, pensando na família. A luz do sol esquentava o seu rosto melancólico. Ele ficaria deitado com a sua família por mais um tempo, se não tivesse ouvido um barulho - seguido de um cheiro - desagradável. Alguém estaria passando mal por ali?

O homem então decidiu finalmente levantar-se para averiguar o que estaria acontecendo de errado. Tentou ter visão do cemitério inteiro, movendo sua cabeça, até encontrar alguém repousado em uma árvore. Aproximou-se com preocupação.

Menina, está tudo bem com você? Precisando de ajuda? — Perguntou, com seus olhares que faziam turno entre a garota e a poça de vômito que ela teria deixado. Um presente desagradável aos falecidos que descansavam, e com certeza ao zelador do cemitério também.

Leode
Leode

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Post by Stella on Sun Jan 08, 2017 9:42 pm

De cabeça baixa, nem notou o homem se aproximar. Levantou o rosto assim que o estranho perguntava. Stella não quis preocupar seu motorista, sabia que as notícias espalhavam rapidamente pela mansão até chegar aos ouvidos dos patrões.

— Na verdade, sim. Eu queria descansar em outro lugar e sinto que estou sem forças pra me mover. 

Foi comum para a loira aceitar a ajuda do homem, em uma situação complicada. Nem sequer passou pela cabeça que alguém poderia lhe fazer mal.

"..."
Stella

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Zhou Xiangian on Sun Jan 08, 2017 9:55 pm

De um jeito relaxado, o rapaz coçava a bochecha com o polegar. Seu olhar demonstrava breve preocupação, mas ele fazia o possível para exibir um fino sorriso amigável. Zhou estava visivelmente curioso com o estado atual da saúde daquela jovem menina.

Ele estendia a mão para que pudesse ajudá-la a levantar (e a se manter de pé se assim fosse necessário). —
Vamos. Te ajudo a andar. — Ofereceu-se. Não se preocupava em parecer suspeito, uma vez que ajudar o próximo seria a primeira coisa que alguém como ele deveria fazer.

Leode
Leode

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Post by Stella on Sun Jan 08, 2017 10:13 pm

Se era notável o cansaço de Stella por causa dos vômitos frequentes, os olhos pouco vermelho e inchados após chorar. A loira nunca se encontrou em uma situação complicada em sua vida. Alguém de uma família Magi buscando ajuda de um estranho. Ela segurou firme na mão do rapaz e se levantou aos poucos e não o soltou, ele estava servindo de apoio.

— Obrigada.

Soltou-o para tentar dar os primeiros passos, seria rude ficar de mãos dadas com um estranho. Segurou na manga da roupa do rapaz e disse apontando para a igreja. Disse sem jeito. 

— Por favor, só me guie até lá. Só estou com medo de cair ou coisa parecida. 

"..."
Stella

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Zhou Xiangian on Sun Jan 08, 2017 10:29 pm

Para Zhou, era nítido o modo de como aquela menina estava acabada. Talvez, como ele, ela estaria sofrendo com uma perda irrecuperável. O adulto de meia-idade compreendia aquele estado. Com um sorriso bobo, ele tentava amenizar a situação.

Se quiser, eu posso te levar nas costas! Haha. — Subitamente, o sorriso diminuía de tamanho, e a tristeza parecia ficar clara com o olhar melancólico do pai. — Já tem... um bom tempo que eu não faço isso... — Se referia ao falecido Shu, é claro. A saudade do tempo em que aquele pequeno demônio pulava em suas costas para que Zhou o carregasse era irremediável.

Voltou a encarar a garota. Tentou sorrir para que não parecesse triste. —
Ok, para a Igreja, então. Pode se apoiar nos meus ombros se achar necessário. — Ele disse, tentando não se manter muito distante.

A propósito, eu me chamo Zhou. Qual é o seu nome?

Leode
Leode

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Post by Stella on Sun Jan 08, 2017 10:56 pm

Stella prestou atenção no chinês e suas brincadeiras até que fazia a rir baixinho. Sabia que Zhou estava se referindo a alguém com a observação o tom de voz e seu olhar melancólico. Havia esquecido que estava no cemitério, cada um ali perderia alguém que ama.  Os passos eram lentos, sua mente lhe parecia distante, até que respondeu. 

— Ah! Desculpe te incomodar dessa forma, Zhou. Sou Stella. 

Cansada, realmente pensou em citar a ideia de ser levada nas costas por conta de tantos mimos já recebidos. Segurou-se para não reclamar, o homem se foi gentil o suficiente para ajuda-la, sem precisar abusar de tal forma.  

— Será que na Igreja tem comida? Eu estou com fome, mas como pode ver, parece que boto tudo pra fora... É horrível. 

Fez uma careta, rindo da própria situação.

MDT (Stella e Zhou) — Igreja 

"..."
Stella

Ficha
Hp:
280/280  (280/280)
St:
5/8  (5/8)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Post by Zhou Xiangian on Mon Jan 09, 2017 7:18 pm

Passou por ali, em um caminho onde acabou revisitando o túmulo de sua família - e também à poça de vômito de Stella, que talvez demoraria para o zelador ter vontade de limpar - e nele, deu uma breve despedida aos falecidos filho e esposa. Aquele tempo que passou no cemitério acabou valendo a pena, pois pôde lembrar-se dos tempos juntos com os dois não como algo ruim, mas como memórias ótimas.

Foi até o estacionamento do cemitério, onde entrou no seu carro. Suspirou. Ligou o veículo e partiu para onde teria que ir. Esperava não estar atrasado.

>>>Bairro 5 - Cafeteria

Leode
Leode

Ficha
Hp:
246/250  (246/250)
St:
10/10  (10/10)
MC:
90/250  (90/250)

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Jan 16, 2017 7:16 pm

Albert havia deixado a festa. Foi lá com o objetivo obter informações, saber mais sobre os magos dessa cidade e até que nessa parte foi bem sucedido, porem voltou com cargas maiores de duvidas. Estava complemente perdido, de fato, ele era um aliem naquele ambiente, qualquer um que percebesse isso saberia na hora que ele não pertencia de fato a "classe social dos magos" e não tinha pretensão de pertencer, mas tinha que se envolver. E como não achou que seria saudável permanecer mais um minuto naquela reunião ele saiu em busca de alguém menos "avacalhado": o suposto padre de nome Clemente.

Este havia saído da festa informando que poderia ser encontrado na Igreja e Albert demorou um pouco para decidir buscar sua orientação, mesmo que ele não estivesse seguro que o padre seria simpático em lhe fornecer isso. Ele finalmente encontrou o padre no caminho para a igreja, estando ele próximo a entrada o cemitério.

- Padre Clemente. - Chamou seu nome sem levantar a voz para não lhe agredir aos ouvidos. -  Não quero ser inoportuno para você, mas estou com muitas perguntas.
Albert (Albe) Tannhauser

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Mon Jan 16, 2017 7:28 pm

Clemence estava olhando o cemitério, mais especificamente, orando na frente da cruz maior no meio do cemitério, quando ouviu o rapaz o chamando.

Tornou o corpo para o mesmo, vindo a sorrir calmamente. Pela primeira vez a pequena raposa não parecia estar por perto.

- Olá, não há nenhuma situação inoportuna, meu caro. Diga, o que lhe aflige?
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Jan 16, 2017 8:01 pm

Tomou um passo a mais para trás dando mais espaço para o padre.

- Muitas perguntas sobre a festa... Quem eram toda aquela gente e porque recebi o convite? Não vai me dizer festas assim são corriqueiras entre os magos, vai?

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Mon Jan 16, 2017 8:09 pm

O homem deu um riso calmo.

- Não, não são corriqueiras. Aquela festa foi feita a pedido do Lupus, sendo que Victor atuou como anfitrião... Estou surpreso que não tenha conhecimento de tudo, mas, lhe explicarei, certamente. - O padre tornou de volta para a cruz. - Aquilo foi uma reunião para tentar encontrar aqueles que estão envolvidos na guerra pelo Santo Graal. Para facilitar as inquisições, diversas pessoas foram chamadas para encobrir o pretexto e objetivo de reunir os representantes das organizações influentes... Como a Igreja, Clock Tower, Seishikidan... E outros.

Clemence sorriu calmamente, colocando as mãos atrás do corpo e vindo a segurá-las na altura do pulso.

- Foram convidados todos os magis da cidade para esse fim.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Jan 16, 2017 8:35 pm

Albert permaneceu em sua postura polida em seriedade.

- Eu não sou um "mago" propriamente dito... minha mestra me ensinou taumaturgias e treinou meu corpo e mente, mas não estou envolvido nos assuntos desse meio. Nunca tive contato com o "submundo" da Igreja, nem com a Clock Tower e nunca nem ouvi falar dessa Seishikidan. Então agora entende porque não fui capaz de compreender tudo... - Suspirou por um momento. - Eu fiquei muito surpreso em saber que há tantos magos nessa cidade e mais surpreso ainda de, que quem quer que me enviou o convite, soubesse que eu também sou um e onde me encontrar. Eu pensei que eu estava sendo discreto demais até para as pessoas comuns.

- Enfim... Poderia me falar sobre a Seikishidan e sobre o homem que a representava na reunião?
Albert (Albe) Tannhauser

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Mon Jan 16, 2017 8:53 pm

O padre voltou o corpo para o homem, soerguendo as sobrancelhas.

- Entendi... Seishikidan foi um grupo de templários durante as cruzadas que se separou da Igreja devido seus métodos serem extremistas, eles se tornaram organizados o suficiente para formarem um grupo que dura até então. Victor é o líder dos mesmos... Agora, que convite você estava se referindo?
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Jan 16, 2017 9:11 pm

- Me refiro a carta luminosa que apareceu na mesa da minha sala ontem a noite. A carta parecia ser feita de luz. Por acaso não sabe disso? 

Questionou cruzando os braços. Temia que nunca tivesse recebido o convite deles e que foi enganado por outra pessoa para aparecer por lá.

- Os magos daqui parecem estar bem divididos. Parece que levam a sério suas questões familiares... O que estava havendo com relação aquele homem de cabelos brancos e aquele loiro que o agrediu? Se me lembro bem o albino era chamado de "Brand"... Eles são influentes nessa cidade?
Albert (Albe) Tannhauser

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Mon Jan 16, 2017 10:56 pm

- Ah sim!

O padre sorriu sem jeito, dando até mesmo uma risada.

- Perdão, fiquei confuso por um momento. Sim, também recebi. Todos recebemos. Famílias tradicionais de magis levam verdadeiramente a sério suas relações, uma vez que o sobrenome de uma família normalmente determina o quão bem sucedido um magi vai ser. - Clemence deu de ombros. - Aquele de cabelos brancos é um dos herdeiros possíveis ao trono dos Lucius, uma das principais famílias magis atuais; e aquele que o agrediu se tratava do representante enviado pela Gwyn-Llys, outra organização... E um pouco perigosa até demais.

Ele suspirou, acenando negativamente com a cabeça.

- Por isso eu havia dito que entrou numa situação um tanto complicada.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Albert (Albe) Tannhauser on Mon Jan 16, 2017 11:18 pm

- "Complicada"? Hm... Parecia realmente perigoso estar lá.

Agora parecia fazer sentido o porque os Tannhauser tem tanto ressentimento com sua mestra e com ele mesmo pela "ousadia" de carregar o sobrenome deles. Eles são certamente uma família insignificante comparada com as que conheceu hoje, e tanto sua presença quanto a de sua mestra deve de alguma forma ser entendida como um entrave na escalada deles nessa sociedade. Ele não entendia isso antes, porque em momento algum deu importância para isso, ele só estava aqui por sua mestra.

- Aparentemente ninguém gosta dos Lucius, ou pelo menos ninguém gosta daquele Lucius. Por que?

- Existem outras famílias presentes aqui além dos Lucius?

- Pode me falar sobre essa Qwyn-Llys? Esse é outro nome de que nunca ouvi falar.
Albert (Albe) Tannhauser

Ficha
Hp:
240/240  (240/240)
St:
8/8  (8/8)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Padre Clemence on Mon Jan 16, 2017 11:38 pm

- Sim, existem outras famílias presentes. - Ele suspirou, acenando positivamente com a cabeça. - Optaffer, Aristóteles... Sobre a Gwyn-Llys, não é uma surpresa que não tenha ouvido falar deles, são uma organização secreta. Eles acreditam que o ser humano evolui a partir da dor, resumindo bastante.

O homem olhou para o céu do entardecer.

- Em breve será noite.
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 1 of 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top