Cemitério Highgate

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Go down

Cemitério Highgate

Post by Ryou Hayashi on Fri Jun 16, 2017 7:32 pm

O Cemitério de Highgate, oficialmente chamado de Cemitério de St. James, fica no bairro de Highgate, no norte da cidade de Londres. É extenso e em meio aos túmulos a vegetação tomou grande parte do local, ao ponto que agora é tomado por árvores altas e grama em meio as pedras frias dos mausoleus.

Perto da entrada tem algumas capelas mortuárias para os mortos serem velados.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Houko Choi on Tue Jun 20, 2017 10:21 pm

*Naquele dia de sol, o cientista caminhava normalmente pelas ruas daquele lugar sem se preocupar, afinal, aquele ambiente era devidamente respeitoso, então apesar de ser famoso em todo mundo ele conseguia ter certa paz embora vez ou outra tivesse que parar para dar algum autografo. Vestindo tipicas roupas de frio como luvas e cachecol negros, Houko entrou no lugar caminhando devagar tendo a parte inferior do rosto ligeiramente coberta e por ali ele seguia para visitar um tumulo particular*

-Eu ainda não vi aqui, acho que estou perdido. 
-Comentou olhando ao redor, não conseguia saber direito onde estava, bem, teria que pedir informações se pudesse.


1D100
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Administrador on Tue Jun 20, 2017 10:21 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'100' : 6
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Elisa Ameno on Tue Jun 20, 2017 10:31 pm

*Elisa permanecia parada esperando por Houko junto ao chofer que havia os trazido até ali, ela estava atenta, um tanto inquieta, tinha receio que os descuidos daquele garoto o fizessem se perder*
avatar
Elisa Ameno

Posts : 34
Join date : 2017-06-20

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Felicia on Tue Jun 20, 2017 10:31 pm

Do lado do tumulo dos Lucius, uma ruiva com os cabelos presos em duas tranças que caiam sobre seus ombros e que trajava um vestido preto, longo, com o pescoço e braços cobertos, se encontrava ali ajeitando as flores no local para que pudessem adornar perfeitamente ali.

Que a visse não seria capaz de ve-la ao certo, mas era claro que era jovem e de frente ficaria a vista seus oculos e os olhoa verdes.
avatar
Felicia

Posts : 65
Join date : 2017-01-14

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Baldhur Fried on Tue Jun 20, 2017 10:37 pm

Estava chegando até o local em sua carruagem com o seu parceiro Shariz, estavam sozinhos enquanto um conhecido estava a comandar a carruagem com o cavalo. 

- O enterro já foi feito... 

A carruagem parou pois já tinham chegado no destino, Brandon saiu lentamente do veículo utilizando uma roupa militar, sua máscara de sempre, e um chapéu preto. 

- Vamos.

Começou a andar lentamente até o tumulo, até que simplesmente notou a presença do seu tio como também da empregada. Não ficou surpreso, fez um cumprimento para os dois mas não falou nenhuma palavra, apenas se ajoelhou em frente ao tumulo e abaixou a cabeça. 

- Perdoe-me, eu imploro pelo seu perdão. 

Disse isso para si mesmo, depois se levantou e ficou parado sem demonstrar nenhuma reação, embora parecia que o rapaz estava a tremer bastante. 

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Origin's Word Creator on Tue Jun 20, 2017 11:01 pm

Assim que a carruagem chegou ao seu destino, era evidente notar o local em que estavam naquele instante: Pois só havia um lugar do mundo que o atormentava com milhares de vozes de uma vez só . . . O cemitério. Muitas das almas que haviam sido enterradas ainda clamavam por algo extra, com o tempo o árabe soube como ignorar isto mas ainda sim era uma situação desconfortante e deixava quase que estampado em seu rosto aquela expressão.

- De fato . . . Eu definitivamente odeio cemitérios.

Assim que desceu da carruagem logo atrás de Brandon, o seguia para aonde estava o tumulo de Aimee ao lado do alquimista que aparentava estar mais quieto do que o habitual . . . Mas não havia o porque força-lo ao contrario naquela ocasião. Assim que avistou o tumulo, certamente notou duas figuras conhecidas das quais o fez arrancar um sorriso - principalmente a jovem em especial.

- Houko, Akhi ( Meu irmão ). Ja faz um bom tempo desde a ultima vez que nos falamos . . . Como anda as coisas ? - O cumprimentava enquanto se dirigia até a ruiva que estava logo ao lado do tumulo: Não hesitou em a abraçar com uma certa firmeza como sua primeira reação, sendo que se afastou um pouco para que não estragasse as flores que ela segurava.- Está tudo bem, Felicia ?

Esperava que ela o reconhecia apesar de estar aparentando como se estivesse com mais ou menos em torno de 16 à 17 anos de idade. Apesar de tudo, notou que alguém estava demorando demais para se juntar a todos que estavam ali, e precisou fazer um sinal para que ele se fosse mais rápido.

- Hafiq, venha logo. Você ainda tem que se apresentar para o Akhi.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by The Son of Hero on Tue Jun 20, 2017 11:06 pm

- C-Certo !

Afirmava o garoto que ia correndo para perto dos demais naquele instante: Apesar de que, com exceção das duas figuras desconhecidas, os demais ja o sabiam quem era. Por fim, ele acabava se aproximando até o cientista aonde estendia a sua mão para ele como um sinônimo de cumprimento e expressava um sorriso em seu rosto.

- Muito prazer senhor, eu me chamo Hafiq ! Sei que pode parecer um pouco bizarro, mas Abb ( Pai ) me acolheu em uma das viagens dele. Eu espero que nos demos bem ! - Apesar do nervosismo constante, não desviou o olhar naquele instante enquanto aguardava pela resposta.
avatar
The Son of Hero

Posts : 4
Join date : 2017-06-06

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Houko Choi on Tue Jun 20, 2017 11:47 pm

*Parado ali ele notou que havia uma garota fuçando onde talvez não deveria por algum motivo desconhecido, bem, ela parecia estar ajeitando as coisas, talvez trabalhasse ali... De qualquer forma, logo seu sobrinho chegou e tratou de cumprimenta-lo também sem dizer nada, apenas ficou o olhando ali frente o tumulo com a luz do sol sobre as lentes que acabavam ocultando os olhos do garoto*

-... -Voltou o olhar para trás ao ouvir Shariz e nisto os olhos foram expostos, estavam fechados e acompanhavam o sorriso fino e sereno daquele garoto.

-Cioassu! -Levantou a mão direita e ao ouvir as demais questões ele voltou a mão ao bolso e abriu os olhos.


-Estão indo muito bem apesar de tudo, os projetos andam cada vez mais certeiros, acho que em breve eu chego na perfeição, e você Akhi? Andou praticando o que lhe ensinei? Me iluda e diga que sua cabeça de vento conseguiu absorver o que foi ensinado e que você está pondo em pratica! -Comentou em tom de brincadeira e depois complementou ao notar que bem, Shariz estava bem mais novo, e segurando sua mão ele disse durante o cumprimento:


-Sim, bastante tempo, embora para nós o processa pareça ser reverso! -Começou a gargalhar, mas algo bem mais sutil que seus tempos de "velhote", chegou até mesmo a coçar a nuca enquanto segurava a mão de Shariz, mas logo soltou e voltou a atenção ao garoto que chegava depois.

-Ora, ora, vejam só, agora até mesmo ele é pai, ai sim hein, SENTI FIRMEZA! -Levou a mão ao topo da cabeça de Haliq e afagou bagunçando os cabelos dele.

-Bem vindo a familia pequeno Haliq, seu tio aqui é bem rico então não veja problemas em me pedir o que quiser! Exceto coisas ilegais da sua idade, sabe como é! HAHAHAHA! De qualquer forma. -Mudou de humor drasticamente, ficando sério e olhando para o lado mantendo uma das mãos no bolso.

-O ar aqui está meio pesado... AI MEU DEUS, EU ESQUECI MINHA MASCARA! SAÍDA ESTRATÉGICA! -Puxou o jaleco para cima formando uma "cortina" frente a si e então abaixou e começou a mover as mãos.

-Vocês não viram nada.... -Foi se afastando devagar para então ouvir todo o dialogo final e então literalmente se virar e sair correndo como um louco por ai dando risada em alto tom.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Sig Drakain on Wed Jun 21, 2017 12:05 am

Apesar da festa que ocorria na Clock Tower, Sig saiu sem a companhia da irmã ou da mãe. Ali, o cabelo curto e negro balançava sob sua face androgina, e, com as mãos dentro dos bolsos do jaleco, seu olhar purpura tinha um tom distante sob os oculos.

Conforme se aproximava do cemiterio, não deu importancia para os carros ali parados e, como se soubesse seu caminho por ali, caminhou pelos "corredores" de tumulos com aquela expressão neutra... Até ouvir uma risada alta.

- Hm?

Mesmo sua voz era ambigua de se definir o sexo, e ergueu o rosto olhando em direção do corredor final, onde estaria o seu destino e soergueu uma das sobrancelhas com toda aquela reunião de pessoas, ainda mais por aquele rapaz que estava rindo alto. Seus trajes eram um tanto tomboy, com direito a shorts, camisa social e gravata, além dos suspensorios, então parte das suas pernas ficavam a mostra.

- Honestamente... - Deixou um suspiro exasperado escapar e aumento o volume da voz. - Aqui é um local de descanso, tenha mais respeito.

Balançou a cabeça e tensionou brevemente os ombros antes de se aproximar do tumulo dos Lucius, mais especificamente agora da dita Aimee, e observou por alguns instantes aquela porta sem falar nada a principio. Tirando a mão destra de dentro do bolso, ajeitou os oculos.

- Minhas condolências. Ouvimos sobre sua perda...
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Felicia on Wed Jun 21, 2017 12:11 am

- Hm?

A ruiva deu um pequeno pulo de surpresa ao ver Brandon se aproximando, e acabou sorrindo meio sem jeito, assim como fez uma reverência breve.

- Brandon... Eu vim aqui verificar que o tumulo estava bem ajeitado.

Logo mais pessoas chegavam, era uma surpresa como houve tantos encontros ali naquela hora e chegou a sorrir divertida com os atos daquele Houko jovem, o reconhecendo por conta dos jornais, entretanto, não pôde dizer a mesma coisa ao ver Shariz mais novo.

O abraço a pegou de surpresa a principio, mas logo ao ouvir a voz reconheceu e retribuiu o abraço, sorrindo sutilmente para afastar o rosto e o observar.

- Shariz! O que houve? Você está.... Diferente. Eu estou bem.

Inclinou a cabeça para o lado, mas o sorriso era alegre, e assim permaneceu até a chegada da nova pessoa, ficando em silencio por alguns instantes e olhou para Shariz como se perguntasse em silencio "quem é?"
avatar
Felicia

Posts : 65
Join date : 2017-01-14

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Baldhur Fried on Wed Jun 21, 2017 12:18 am

O homem estava surpreso pelo fato de seus familiares estarem bem humorados perante aquela situação, coisa que nem o próprio alquimista conseguia estar. Levantou a cabeça e olhou para o seu tio enquanto permanecia com um tom de voz bem sério. 

- Tio, os meus chegaram em Londres antes de eu começar a morar fixamente, e os seus? 

Fez um sinal com a mão para que o seu tio pudesse entender de quem ele estava falando. Brandon apenas citou esse assunto para tentar desviar um pouco a cabeça, ele estava se sentindo muito deprimido. Viu a presença daquela mulher chegar, notou o visual um tanto masculino e até mesmo achou interessante. A cumprimentou em seguida. 

- Eu a agradeço de coração, sinceramente é difícil lidar com coisas assim, eu até mesmo tentei me suicidar cinco- Ora, o que eu estou falando? Eu não sei nem o seu nome. 

Fez um gesto educado, abaixando a máscara para apenas mostrar seus olhos escarlates. 

- Eu me chamo Brandon Lucius, prazer em a conhecer. Gostaria que se apresentasse também caso não se importasse, eu não me lembro da minha falecida te conhecer. 

Olhou para a Felícia e fez um gesto de agradecimento, mas não falou exatamente nada além de permanecer com sua expressão fria. Notou a chegada de uma certa pessoa no local.

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Phoenix Fagire on Wed Jun 21, 2017 12:21 am

Phoenix chegou naquele lugar a pé, estava utilizando um terno que aparentemente não era dele. Se aproximou do tumulo e ficou parado, apenas esperando o tempo passar. 

- Cara... Cemitérios não fazem a minha praia. Pessoal, vamos ir a um lugar mais feliz, acredito que a loirinha não iria gostar de ver essa depressão. 

Estava com um olhar de desinteressado, ele começou a olhar as garotas do local com um olhar um tanto interesseiro.

_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 2017-01-15

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Origin's Word Creator on Wed Jun 21, 2017 12:53 am

- Heh, eu consegui aprender muito bem tudo aquilo que você me escreveu com aquele árabe horrível . . . Posso até criar uma caneta que fará os detalhes dos projetos para que você possa começar a praticar a porra do idioma de novo. Brincava com o cientista enquanto o apertava a mão também como um cumprimento, apesar de que quando ele comentou sobre a sua aparência jovial, o árabe acabou coçando o próprio queixo como uma forma de demonstrar que estava um pouco pensativo naquele instante-. Bem, não é como se eu quisesse, mas acabou sendo necessário desta vez. Hahahah !



No momento em que comentou sobre o fato de ser pai, não deixou de acabar rindo baixo sobre aquela ironia que o destino havia lhe reservado com o Hafiq: Até poucos anos de viajar havia dito que não teria filhos tão cedo pois eles acabariam apenas lhe causando problemas . . . Apesar de que isto era apenas meras lembranças do passado. Ao ouvir Akhi falar sobre clima que estavam ali, finalmente acabou relembrando o principal motivo que estava aqui e suspirou para si mesmo enquanto voltava a sua atenção desta vez para a Ruiva ao qual não deixava de acariciar os cabelos dela por alguns momentos enquanto expressava um sorriso.

- Te explicarei com mais calma depois . . . Agor-


Notou a forma que o olhar dela mudasse de direção, e assim que olhou para a outra figura que havia surgido de repente ali não pode deixar de evitar em levantar uma sobrancelha como um gesto de duvida. Nisto acabou se aproximando até que ficasse completamente do lado de Brandon sem deixar de observar aquela nova figura que se anunciava de maneira . . . Estranha.


- Bem . . . Posso te confirmar que o jeito que os mortos descansam é bem barulhento . . . Muitos deles não calam a boca o tempo inteiro. Fez apenas um breve comentário sobre uma das falas da estranha figura enquanto sua expressão já estava mudada para algo indiferente, apesar de que estava um pouco preocupado com o seu amigo que não estava em um dos melhores humores neste dia em especial. Com isto, surgia mais uma figura naquele momento - Uma bem familiar inclusive, mas não pode se recordar totalmente de quem era naquele momento-.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by The Son of Hero on Wed Jun 21, 2017 1:04 am

- Ooohh É MESMO ?! Então pode me comprar uma luva que dispara foguetes para eu usar nas próximas viagens ?!

Obviamente os seus olhos brilharam quando ele afirmou aquilo e até mesmo se entusiasmou com a possibilidade de realmente ganhar uma luva como aquelas. Porem, com o desaparecimento '' misterioso '' de seu tio naquele instante, aquilo só o obrigou a o achar ainda mais maneiro do que já tinha naquela primeira impressão. Porem com o surgimento daquela estranha figura, foi quase que uma reação automática acabar indo ao lado de Felicia e a abraçava enquanto encarava com uma certa desconfiança a figura que oferecia os pêsames para Brandon . . . Mas o mesmo não poderia dizer para o outro estranho que chegava logo em seguida que era ainda mais bizarro aos olhos da criança.
avatar
The Son of Hero

Posts : 4
Join date : 2017-06-06

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Houko Choi on Wed Jun 21, 2017 1:12 am

*Ao sair correndo ele quase deu de cara com um rapaz androgeno que "brotou" em sua frente, acabou parando o caminho freando os pés quase que batendo mesmo, nisto recuou alguns passos e tombou um pouco o rosto um pouco para o lado*

-Esse tipo de vestimenta, eu não lembro de ver seu rosto em lugar algum, e olha que eu conheço muitos jovens talentosos no ramo cientifico.
-Estreitou o olhar com aquele comentário feito para si e ajeitou a postura.

-Realmente, acho que ela odiava esse meu comportamento.
-Sorriu entreaberto e desviou o olhar, havia sussurrado para si mesmo em tom pesado, quem ouviu acabou ouvindo meio confuso ja que ele falou de forma muito ligeira.


-Hm? -Ouviu Brandon e voltou a atenção para ele e ao ver aquele sinal ele apenas sinalizou o numero 2 em resposta. 

-Ah, vocês se conhecem? A la, desculpe minha falta de educação, bem, como devem saber eu sou Houko Choi, meu caso com os Lucius é uma história antiga envolvendo um velho amor que agora descansa em paz, e sobre Shariz, ele é um dos meus leais funcionários e por isso eu dei a ele a graça do meu projeto Renascer, isso, o mesmo que eu mostrei na midia, o que fez o milagre em mim e Perenelle Opfatter! Contemple o resultado dos meus estudos aplicados! -Gesticulou então para Shariz como se ele fosse sua obra prima magistral.

-De qualquer forma... -Já estava acostumado com seu relogio no celular que agora acionava mostrando o despertador com a legenda "Almoço das crianças". O cientista olhou para aquilo, desligou o despertador e guardou o celular de volta no bolso do jaleco.

-Está na hora de eu ir, tenho um compromisso importante para com meus filhos caçulas, eles ainda são bem pequenos, então exigem um pouco mais da minha atenção, com licença.
-Apertou os passos e caminhou para sair dali realmente apressado já que recebeu uma ligação quase que de imediato.

-Eu já estou indo, não se preocupe, eu sei que é mais ou menos nesse horário que as crianças acordam, você por acaso já tem tudo pronto? Ok, ok, me de alguns minutos. -Seguiu conversando no celular enquanto saia dali as pressas.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Sig Drakain on Wed Jun 21, 2017 1:33 am

Com o "encontrão", Sig recuou alguns passos no susto, logo passando a mão no cabelo para o ajeitar e bufou, cruzando os braços enquanto estreitava os olhos, com um ar claramente irritadiço.

- Trabalho na area de biotecnologia e tenho conhecimentos acerca de medicina, mas... Meu talento é novo e acho esse jaleco confortavel.

Ficou em silêncio, ouvindo as apresentações ali sendo feitas, mas ao ouvir que o rapaz se tratava de Houko Choi logo arregalou os olhos, levando a mão ao queixo enquanto inclinava a cabeça suavemente para o lado.

- Houko? Você... Está bem jovem.

Tornou o corpo para os outros enquanto observava toda aquela energia por parte do Choi, com uma das sobrancelhas erguidas e os braços cruzados, estava pensando em aguardar que o mesmo fosse embora, mas com as apresentações feitas, decidiu fazer sua parte.

- Sou Sig Drakain. Não há muito o que dizer sobre mim. - Virou o rosto para Phoenix, ignorando o que Houko falava ali. - Loirinha.. Imagino que se refira a falecida. Não sei dizer o que ela iria preferir ou não numa situação dessas, afinal de contas, normalmente não nos imaginamos morrendo.

Sig caminhou até o tumulo e parou por alguns instantes olhando o nome ali engravado. Até que tirou do bolso esquerdo um pequeno origami, uma flor moldada num papel de partitura e depositou ali. Ficou ainda em silencio por alguns instantes antes de vir a falar.

- Eu assisti algumas apresentações dela. Pode-se dizer que sou um... Admirador. - Ergueu a mão e ajeitou os oculos de volta, suspirando. - Mas, acho que posso dizer que não deveria se machucar por conta dela. Ela tocava com o coração, então deveria valorizar a vida profundamente pra que fosse perdida por sua causa.
avatar
Sig Drakain

Posts : 62
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
150/150  (150/150)
St:
4/4  (4/4)
MC:
100/300  (100/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Felicia on Wed Jun 21, 2017 3:03 pm

A ruiva simplesmente acenou com a cabeça quando ouviu sobre "explicar depois" pelo Shariz, acabando por sorrir meio confusa, mas pressupos do que se tratava devido as conversas que presenciou dos dois, no caso as mais recentes.

Por isso, Felicia permaneceu em silêncio por ninguem lhe referir durante aquele assunto todo, até que parecia estar bem... Calmo. Ela acenou com a cabeça por fim, ficando junto do árabe.
avatar
Felicia

Posts : 65
Join date : 2017-01-14

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Baldhur Fried on Wed Jun 21, 2017 4:14 pm

Brandon ficou calado sem demonstrar alguma reação nova, estava apenas a ouvir, estava mais interessado na pessoa andrógina que se identificava como uma Drakain. O homem começou a caminhar um pouco para fora do tumulo pelo fato de estar tremendo demais, fez um sinal para Sig o acompanhar um pouco. 

- Interessante, você pertence a aquela família. Devo dizer que você tem uma aparência bonita, mas acredito que a força que se esconde em seu interior deva ser algo bem superior. 

Pegou seu celular e começou a tocar um som, era o som de sua falecida tocando piano, o homem não gostava de atrapalhar então apenas apreciava enquanto ela tocava aquelas lindas notas. 

- Eu posso passar pra você caso tenha um celular, as vezes eu as ouço para alegrar o meu dia. E você está certa, eu não devia ter tentado tirar minha própria vida, mas é que eu estava simplesmente cansado de viver. Agora devido a uma pessoa eu consegui recuperar minha essência, e estou de volta ao normal. 

Deu um sorriso gentil, permanecia um pouco afastado da pessoa pois o homem não queria a incomodar, já que achou que ela não era muito de toque, e também tinha acabado de a conhecer. 

- Sig, eu gostaria de te convidar para irmos em uma cafeteria, admito que estou interessado em conhecer alguém que aprecia as melodias da minha falecida. E você aparenta ser legal. Caso não goste de café podemos ir a outro lugar.

Brandon deu um riso baixo, abriu um pouco do sorriso. 

- Errr... Eu não estou dando em cima de você, caso esteja pensando que eu estou a chamando para um encontro ou algo do tipo. Eu gostei de você, acredito que seja uma pessoa interessante, e quero te conhecer mais a fundo para talvez sermos amigos, quem sabe? Eu adoro amizades. 

Sorriu de forma sincera, o rapaz já não estava tão cabisbaixo após começar a pensar no rosto de uma certa pessoa. 

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Phoenix Fagire on Wed Jun 21, 2017 4:17 pm

Phoenix ignorou totalmente as palavras da andrógina, até fez um tom debochado pela refutação. O rapaz então pegou no ombro do Shariz e da ruiva para começar a puxar os dois para um pouco mais longe, até que ficassem distantes do seu ex-criador.

- Eai galerinha de cawboy. Agora que o Brandon está longe, o que vocês acham de participar de uma menagem? 

Riu alto, o seu olhar de interesseiro voltava a tona. Parecia que ele pensava apenas naquilo, afinal, era a única forma de se divertir quando estava longe da família. 

- Yayahhh, estou a brincar com vocês. O que vocês acham de ir na festa da Clock Tower?

Ajeitou o seu óculos, estava morto de fome e queria logo ir para aquela festa. 

_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 2017-01-15

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Re: Cemitério Highgate

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum