Cemitério Pine Grove

Page 7 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Cemitério Pine Grove

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:28 pm

First topic message reminder :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 12:18 pm

The member 'Servant K' has done the following action : Lançar dados


'20' : 4, 7, 15, 12, 20, 2, 4, 3, 4, 5
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 2:32 pm

*Houko ficava ali transformado deixando sua aura azul vivia transbordar, algo que talvez pudesse faze-lo parecer ligeiramente divino perante alguns olhos. Pegou o saco que seu sobrinho ofereceu para si e o anexou em sua cintura e em seguida voltou então o olhar para trás e acenou com o dedo polegar para sua filha que estava de saida*
 

-Okay! Eu irei! -Depois disso as filhas e o sobrinho sairam e o campo estava finalmente livre para que ele pudesse lutar contra aquela coisa gigantesca que acabou tomando um belo dano de seu filho, bem, por mais que tivesse sido loucura, ao menos aquilo havia facilitado seu trabalho.


-Aquele idiota é realmente teimoso, mas tudo bem, parece que ele puxou isso de mim não é mesmo? -Após o dito ele pode fechar os olhos e sentir a loira de seu sonho atrás de si rindo feliz com aquela afirmação. Quando voltou a abrir os olhos ela já havia sumido e agora ele assumia postura começando a se concentrar toda sua energia enquanto escutava algo em sua mente e por isso sorria fino.


-Na igreja é? Pois bem. -Antes que ele pudesse então avançar a energia acabou se dissipando totalmente quando tal percebeu a distração da criatura. Voltou o olhar para trás vendo a igreja e nisso começou a ouvir aquela melodia familiar que ele normalmente escutava junto a seu filho durante algumas pesquisas e leitura.


-Não, eu não acredito... -Começou a sorrir e depois rir com gosto e começou a bater palmas no ritmo enquanto começava a cantar com certa animação enquanto aquele gigante fazia a parte instrumental e quanto tudo acabou ele voltou a fechar os olhos e suspirou.


-Ai, ai, isso foi incrível, eu não esperava por uma coisa dessas, admito! Mandou bem grandão! -Disse e fez um joinha para ele mesmo estando de costas para o mesmo devido a atenção ter sido voltada para a igreja.


-Opa! -O chão tremeu um pouco por causa daquele rugido e ele acabou perdendo parte do equilibrio dando alguns pisos em falso voltando a ficar frente o Colosso.


-ACHEI QUE NOS TINHAMOS UMA LIGAÇÃO SEU MALDITO! -O rugido então veio e ele acabou berrando em resposta por puro divertimento como um dono que late para seu cão quando este late para si.


-VEM MONSTRO! -Abriu os braços e se deixou ser atingido diretamente pelo golpe que causou uma intensa explosão que devastou todo o campo deixando um rastro de destruição que se resumia a cortina de poeira e labaredas. 


-Então é só isso? -O sorriso do homem surgia em meio aquela poeira e atrás de si diversos olhares brilhantes e vermelhos junto a auras purpuras sendo uma bem maior com cerca de 20 metros um pouco mais ao fundo. Ele ficava rindo de forma sutil e logo moveu a mão para o lado dissipando a fumaça junto ao fogo com um só movimento, ao menos os que o cobriam.


-Muito bem. -Passou o punho sobre o canto da boca que acabou se ferindo após aquele estouro e enquanto fazia isso os mortos renascidos seguiam correndo contra a torre e saltavam a desferindo golpes que buscavam perfurar sua imensa estrutura com uma sequencia grandiosa de 10 golpes.


-Minha vez! Granfa! -Saltou e deixou a criatura deixar seu bastão abaixo de si e acabou caindo de pé sobre o mesmo com os joelhos dobrados.


-VAI! -A criatura enorme então moveu seu braço e começou a subir sua arma com o mago em cima e dada a força junto a velocidade ela acabou o lançando bem alto, ele que acabou aumentando seu poder de salto ao esticar as pernas no momento do lançamento.


-ESSA É PELA MINHA FILHA! -A energia dourada cobria o corpo do homem e se destacava em suas tatuagens runicas ia dispersando poeira luminosa e dourada que caia sobre o campo o fazendo parecer um cometa e conforme ele ia chegando perto ela começava a se tornar azul.


-RECEBA! -Lançava o punho de manopla maior para trás e agora a aura que o cobria se convertia totalmente em azul celeste e assim formava um dragão serpente que abria sua boca e rugia [Não, não é o ultimo dragão, é só um efeito maneiro pro soquin q].


-RYUJIN! -A cabeça do dragão que rugia e expunha sua boca de interior amarelo acertou a torre causando um estrago violento que se estenderia por toda sua estrutura abrindo fissuras por onde o poder indigo seguiria iluminando toda a estrutura até que ela então acabasse explodindo de dentro para fora fazendo seus destroços voarem para todos os lados, isso se acertasse, claro. 


4D20 + 24 + 13 para acerto. 


4D6 + 24 


Os minions tem DC 12 para desviar e causam 12 em dano perfurante, são 10 ataques, o que obriga a torre a desviar 14 vezes, 10 dos minions e quatro do Houko, sim, eu fiz apenas 1 golpe, mas foram quatro ataques rapidos graças a aeromancia usada no turno anterior. 


Os morto-vivos e Granfallon são imunes a dano mágico, por isso eles continuam em campo.


Houko possui resilencia a todo o tipo de dano, logo, ele recebeu metade do dano da torre que no caso foi 71, logo, ele está com 160 de hp -ai-. 


Houko que estava com 65% perde 15% como ja era esperado ficando com 50%


Last edited by Houko Choi on Mon May 01, 2017 2:37 pm; edited 1 time in total
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 2:32 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 8, 4, 5, 11

--------------------------------

#2 '6' : 4
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 2:33 pm

Nao foram todos os dados '---' q
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 2:33 pm

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados


'6' : 2, 3, 4
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Emmerich Zieger on Mon May 01, 2017 2:53 pm

Novamente, ocultava-se nas sombras da colossal torre, voltando a analisar o combate que se sucedia à sua frente tendo sua espada empunhada por ambas as mãos. Após alguns momentos, disparou em alta velocidade até a Igreja.

"Eu não esperava ter que voltar a pisar naquele lugar sujo tão cedo." Pensou consigo mesmo, rangindo os dentes.

MDT - Igreja.
avatar
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 2017-01-29

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Brandon Lucius on Mon May 01, 2017 3:46 pm

vendo se a fuga vai

D20 + 10 + 3  > 20

_______________________________________________________
avatar
Brandon Lucius
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 3:46 pm

The member 'Brandon Lucius' has done the following action : Lançar dados


'20' : 8
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Gael Estus on Mon May 01, 2017 6:10 pm

Pra ver se desvio do Morte Branca(Tiro do Sniper) e do ataque da Casa Monstro(Torre Ambulante)


2D20 + 9
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 6:10 pm

The member 'Gael Estus' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 3

--------------------------------

#2 '20' : 1
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Gael Estus on Mon May 01, 2017 6:53 pm

     Já estava cansado de ficar parado vendo todos agirem, eles pareciam tão animados ali, pareciam dar o seu sangue para continuar em pé e atacar aquele Colosso. Houko parecia animado, pelo menos, foi o único que sobrou ali depois das criaturas invocadas por Sasami, e a si.
     A criatura invocada que estava junto a ele partia para cima da torre, esta que já estava lhe dando nos nervos, parecia não se preocupar em se aproximar dela com rapidez já que Houko iria atacar, mas, um disparo veio a seu peito, seu corpo tombou para trás, dava dois passos para ficar em pé, tentava voltar a seu equilíbrio normal, fora quando o golpe da torre veio...
     O corpo dele veio a brilhar... o solo em sua volta parecia tremer, ele gritou, não era dor, era sua raiva aflorando, até que o brilho se dissipou em uma energia que se espalhava pelo cenário em alguns metros de distancia, não causada dano em nada, era apenas efeito, de sua magina...

- AAAAAAAARGH!!! ~

     Seu grito poderia ser ouvido bem distante, agora era mais do que uma simples raiva, se tornou pessoal... Enquanto seu corpo curvava para frente depois do dissipar de sua magia, ergueu sua cabeça, seus dentes rangendo em fúria, olhando a torre com ódio se sentia como um boing 747 que iria deitar a torre.
     Se erguia, fez um movimento de mão - a direita para ser mais exato -, e ao seu lado direito, se formava uma lança dourada tão parecida com de Longuinus... ela flutuava dando para ver raios dourados passando por ela como eletricidade estática, levantando a mão a lança subia.

- Você precisa conhecer a morte para ascender aos céus...

     Nisso moveu o braço para frente, lançando aquela lança de energia contra o alvo, precisava daquele golpe para começar o verdadeiro ataque.

- Se o objetivo não se concretizar, não deixarei que sobre nada de seu corpo.

     Cuspia suas palavras enquanto a lança ia em direção ao alvo, claro, que ainda não seria o suficiente, mas era necessário para conquistar as primeiras partes, é como naquele jogo de cartas, você precisa dos membros para completar o corpo.


_________________________________________________


Com a passiva de -15% de mana, o dano da lança se torna verdadeiro e sem bloqueio. E por ser uma construção o dano vai em dobro.

80 = Dano da lança, pois ela tem efeito de uma granada de fragmentação. 
E acrescentar Bleed a quem recebeu o golpe se tiver algum status em EX.

Outra questão:
2/4 pra desviar e 2/4 do golpe desferido

-200% de MC no post anterior para ganhar a vida extra e + 100 de recuperação por post

Resumo

350% de MC
-215 pelo turno anterior = 135
100 + pelo acrescido que ganha a cada turno = 235
Como acabei de fazer uma lança -15% de MC = 220
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Leonor on Mon May 01, 2017 7:20 pm

Com a sequência de golpes que recebia, a torre começava a ficar instável, suas salas começando a pender para os lados assim como o som dos tambores ficavam ainda mais acelerados e intensos. Pedaços de entulhos começavam a cair, todavia desapareciam em luz azul antes de tocar o chão.

A criatura olhou de volta em direção da Igreja destruida, sua expressão era de dor e deixando um grito dolorido escapar, liberou outra rajada de lazer...

Após fazer isso a criatura começou a despencar, perdendo sua forma e desaparecendo em luz azul.

Shielder não estava ali.
avatar
Leonor

Posts : 87
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
503/540  (503/540)
St:
400/400  (400/400)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Ryou Hayashi on Mon May 01, 2017 7:30 pm

Outro tiro maroto no Gael

1d20 + 5 + 8
1d15 + 15

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 7:30 pm

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 14

--------------------------------

#2 '15' : 3
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 8:50 pm

*Após seu golpe o homem ai descendo dos céus enquanto via a estrutura sendo rompida, acabou então voltando o olhar para baixo vendo e ouvindo o loiro berrar enquanto manifestava sua energia e torcia para ela não acerta-lo*

-Então é esse o poder da lança. -Disse e apenas deitou o corpo deixando aquele poder passar por si e então atingir a torre em cheio terminando o serviço. O homem começou a planar devagar caindo com estilo sobre o campo indo rumo a seu protegido e logo que pousou voltou o olhar para a torre que parecia estar agonizando em dor.

-Pobre coitada... -Sentiu certa empatia por aquela criatura inumana e até mesmo sorriu com certo desanimo, no fim sentiu que em outras circunstancias quem sabe eles poderiam ter sido grandes amigos.

-Descanse em paz... Ahn... Eu não sei o seu nome, desculpe. -Nisso o raio acabou indo para a igreja e com isso veio o susto, seus filhos estavam lá! 

-NÃ... -Antes que pudesse terminar ele logo viu todos ali reunidos e nisso as ombreiras daquela armadura eram jogadas para si e ele então as olhava mesmo sem entender direito.

-Vocês me deram um susto... Como são teimosos. -Sorriu ao ver tudo o que restou de sua familia reunidos ali, realmente sentiu o coração se encher de alegria e esperança.

-A partir daqui vocês devem ir para um lugar seguro, longe disso tudo, estamos prestes a finalizar tudo isso e eu não posso permitir que nada de mal aconteça a todos vocês... Dante, Sasami, Shibaki, Minaka, Lucille, vocês são meus amores, vocês são meus filhos e todos vocês vão usar do que restou da minha riqueza e vão embora dessa cidade sem mim, mas eu prometo a vocês que vou voltar e quando isso acontecer podemos continuar vivendo juntos, sem mais mortes e traumas. -Disse para todos eles e nisso um projetil veio contra Gael, todavia, ele acabou parando no ar e nisso o moreno olhou para o mesmo.

-Não interrompa o meu discurso comovente, por favor. -Deu um peteleco e o tiro acabou voltando direto no olho de quem havia atirado em si embora não soubesse quem. A seguir ele agora mantinha seu sorriso fino e caminhava se aproximando de todos de braços abertos.

-Vamos, já é chegada a hora, o Calice está a um passo de nós, Kami-sama, eu sou seu Guardião e como tal honrarei esse papel, vamos juntos até a igreja pois é lá que eles estão e juntos vamos trazer o que é nosso por direito e honrar o nome de Bleidd, sim? -Esperou o abraço em familia e depois que isso acontecesse ele afagaria a cabeça de cada um e também beijaria as testas.


-Fiquem bem, todos vocês e me esperem em casa, Minaka, ja sabe não é? Você no comando quando eu estou fora, cuide bem de todos os seus irmãos. -Voltou então a atenção para a menorzinha e se abaixou para olha-la melhor mantendo os sorriso.

-Você vai crescer e se tornar uma bela mulher Lucille, desculpe não ser o Zhou ou seu verdadeiro pai, mas prometo me esforçar, eu sei, eu preciso de você para fazer o ritual e ter a Shielder, mas sabe? No final das contas isso não importa, o tempo já passou, o passado está no passado, eu devo então viver no meu presente junto aos meus presentes que são vocês, um dia de cada vez, um passo por vez, eu não preciso de algo que já passou para ser feliz quanto eu tenho todos vocês, e isso inclui você Baki-chan apesar de que você ser um escravo de buceta. -Sorriu mais aberto e fechou os olhos enquanto tinha sua atenção voltada agora para seu ex-caçula, agora quem tinha esse papel era Lucille, e bem, talvez ele estivesse estrago parte do momento com aquele comentário, mas pouco importava agora.

-E não se preocupe, eu sei como se sente e você sabe bem disso não é? Mas não tema, eu vou tentar dar o meu melhor para salva-la, não precisa continuar segurando seu choro, suas magoas, ela realmente nunca mentiu para você, afinal, ela é boba demais para isso filho, e cara, ela te deu até o... -Voltou o olhar para Lucille, voltou o olhar para Shibaki, simulou uma tosse, fechou os olhos.

-Enfim, isso já é uma grande prova de amor, então não fica assim não viu? Bem, agora eu preciso ir, papai ama todos vocês e agora deve ir, torçam por mim! -Se levantou enfim e ergueu o punho e em resposta todos fariam o mesmo, cada um contendo sua devida emoção, até mesmo Dante fazia isso mesmo estando dentro de um saco preto.

-Pela familia! -Depois de obter o sim de todos ele então olhou para Gael mantendo aquela expressão divertida de sempre.

-Desculpe a demora Kami-sama, agora podemos ir, adiante. -Seguiu então caminhando colocando as mãos dentro do bolso da calça enquanto mantinha os polegares para fora. Retirou então uma das mãos apenas para acenar dando seu ultimo tchau a seus filhos, todos eles.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 8:52 pm

Motus: Uma magia que permite o usuário a fazer movimentos avançados (pulos enormes, andar em paredes, planar, etc) como um Servo.

Anima Ferox: Cria um círculo de vento no usuário que o protege de golpes de longa distância, os refletindo de volta.

Por 3 turnos: Reflita todos ataques de longa distância não-mágicos e que não tem dano verdadeiro. Não funciona contra Noble Phantasms.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Lucille Choi on Mon May 01, 2017 9:14 pm

Lucille simplesmente seguiu o grupo conforme estavam se movimentando. A voz do Ryou não mais soava em sua mente, e, na realidade, sentia que ele havia cortado a ligação com ela. Teria ele feito isso..? Sim, tinha quase certeza que sim. Ficou se abraçando, então, quando enfim estava ali diante do Houko, observou a mudança tão grande de quem ele era anteriormente, ainda sem saber direito como falar, ou pensar, mas...

Definitivamente, se sentia aliviada. Sem perceber acabou até sorrindo de alegria. Olhou por alguns instantes para seus "irmãos", agora aquele conceito entrava em sua mente com facilidade, com até mesmo naturalidade. Não se sentia mais aparte daquela família, na realidade se sentia parte dela. Sua atenção tornou para Houko ao ouvir o nome, ficando até numa posição de sentido por instinto, mas logo aliviou um pouco. Um pouco triste, olhou para baixo.

- Eu... Odeio minha família de sangue. - Enfim iria se abrir sobre o que passou entre os Estus, suspirou. - Por... Eu ser... Tecnicamente a herdeira dos Estus, eles me forçaram a aprender medicina, fazer cirurgias e dominar quatro escolas de magias no nivel máximo... Eu fui educada dentro de casa, e eles viviam me lembrando que eu era destinada a liderar. Por isso eu fugi e... Vim para Camlann... Eu tinha um primo distante aqui que foi a única pessoa que me tratou de igual. Sem ficar me pressionando, me forçando a fazer o que eu não queria... Para mim ele era minha família.

Os olhos claros estavam baixos, suspirou.

-... Ele foi um dos escolhidos para a guerra, e eu fui sequestrada para o motivar a conquistar o servo. Ele foi o oponente do Subaru e ele... O matou. - Houve um breve momento de raiva, mas ela respirou fundo e ergueu o rosto, parecia cansada e até mais velha do que deveria. - Eu... Eu vi tudo. Eu queria ver, na realidade, eu pedi para me captor por isso. Eu queria ver que ele ficaria seguro, que eu poderia viver com ele de volta... Quando ele morreu, eu fui liberta e meu captor me entregou para Zhou, dizendo que ele havia perdido a esposa e o filho, e que acreditava que ele iria cuidar bem de mim.

Suas palavras não estavam carregadas de raiva, na realidade parecia realmente calma. Ela sorriu, soltando um pequeno suspiro.

-... Eu estou feliz de estar com vocês. Obrigada... Por não me entregarem aos Estus... Eu quero ser a melhor filha possível! - O rosto dela pareceu corar um pouco da vergonha de dizer aquelas palavras, mas o sorriso era sincero. - Obrigada... Pai.

Havia entendido que quem ou o que que estava possuindo Houko foi o culpado por tudo aquilo, então não estava temerosa - e se esforçava para empurrar da memória o fato que Houko foi quem lhe deu seu primeiro beijo.

- Estaremos te esperando em casa.
avatar
Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 2017-01-18

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Hector C. Lucius on Mon May 01, 2017 9:21 pm

*Shibaki chegava ali carregando seu irmão Dante de um saco preto sobre os ombros, ele que acabava ficando com a cabeça um pouco para fora devido os movimentos daquele que carregava*


-Cioassu Pai, o que foi? Parece que viu um fantasma. -Sorriu para o homem com certo alivio em si por mais que sua expressão fosse ligeiramente sofrida.

-Olha só quem fala, tivemos a quem puxar não é mesmo?... -Ouvia então os proximos ditos de seu pai e sua expressão tornou-se um pouco mais abatida, realmente teriam que deixa-lo? Claro, era o mais sensato a se fazer.

-Se essa é sua decisão final eu irei cobra-la mais tarde, mas ainda assim... De qualquer jeito, nos permita pelo menos da-lo mais uma ajuda final... -O rapaz começava a ofegar aos poucos e ouvindo as palavras de seu pai ele acabou fechando os olhos deixando suas lagrimas descerem e logo deixou seu antebraço sobre buscando esconder aquilo.


-Eu sei que sim, eu também amo você pai, me perdoa por tudo, eu nunca... Nunca mais vou fazer algo do tipo, eu juro, por tudo, me desculpa... -Mal conseguia falar direito devido todo seu acumulo de emoções que eram tidos ali e por mais que tentasse, não conseguia simplesmente segurar.

-Vamos torcer sim pai, claro que vamos... Pela familia! -Ergueu o punho assim como o mais velho mas mantinha seu rosto escondido, realmente estava dificil segurar a emoção, depois de tudo aquilo, ainda mais isso.

-Pai! Não se esqueça do contrato que tem com Lucca, ela... Ela vai fazer tudo o que voce pedir! Ele ta no seu bolso! -Se virou agora expondo seu rosto molhado enquanto pegava um daqueles cubos metalicos que tinha e deixando com que seus ferimentos ainda parcialmente abertos transferissem parte de sua saude para aquilo o fazendo brilhar em vermelho, nisto jogou para Sasami e começou a esfregar os olhos. 


-Boa sorte, se esforce! -Dizia alto ainda esfregando os olhos, por consequencia acabou derrubando Dante no chão expondo seu corpo escondido. 

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Sasami Nakoto on Mon May 01, 2017 9:34 pm

*Acompanhando os irmãos sendo carregada por seu golem, Sasami logo descia tendo as ombreiras de Minaka consigo e as jogou para o homem antes que ele pudesse ter devida reação com o feito daquela torre*

-Tadaima. -Ela sorria fino e logo era deixava por seu golem ali no chão -O ultimo que lhe restava. Ficando ali apenas observando a todos ela se aproximava de Lucille e a tocava o ombro.


-Para ser a melhor filha você vai ter que ganhar de mim, viu?E não se preocupe, também vamos tentar ser a melhor familia que se pode ter. -Assim como o pai costumava fazer a morena levou sua mão até o topo da cabeça da loira e a afagou, a seguir voltou a atenção para o momento de Shibaki e Houko e aquilo para ela era algo que nunca havia visto, foi de apertar e amolecer o coração.

-Se essa é sua decisão final, eu como sua braço direito devo apoia-lo senhor Choi. -Comentou com certa seriedade embora acabasse rindo daquilo a seguir, sim, ela havia dado uma risada por mais sutil que tenha sido.

-Pela familia. -Levantou o punho livre do ombro de Lucille e usou esse mesmo para pegar o cubo que estava com Shibaki e então fazer o mesmo que ele transferindo parte de sua vitalidade para aquele cubo que brilhava ainda mais forte e então o jogou para Dante e se aproximou do moreno que estava chorando.

-Não se preocupe, o pai prometeu dar o seu irmão e independente do que acontecer, eu farei com que ela saiba do que você realmente sente antes do fim, combinado? -Acabou abraçando o irmão de lado usando apenas um braço e pegou de um lenço para começar a limpar o rosto dele acabando por ajuda-lo. 


-Volte o mais cedo que puder, você tem uma reunião marcada com todos nós! -Comentou a morena enquanto via seu pai se afastando, aquilo doia um pouco, mas era necessário, não queria ser um estorvo para ele. 

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by BLAZE on Mon May 01, 2017 9:44 pm

*Desmaiado devido estar controlando seu automata, Dante então começava a despertar aos poucos devido o que havia acontecido na igreja e por isso erguia a cabeça deixando parte dela sair do saco e agora sobre o ombro de Shibaki ele observava tudo o que ocorria*

-Ei, pai, não se esqueça do Ryou Hayashi, o Typhoon, ele matou a Leneth e deve ser ele quem está por trás da invocação do Graal, impeça ele e a vingue, por favor. -Dito isso ele agora acompanha o que acontecia a seguir e então era derrubado por Shibaki, é, não foi la uma aterrizagem muito suave. 

-Realmente... -Pegou então o cubo e assim como os demais ele deixou sua energia fluir para dentro e depois passou o cubo para Minaka que seria a ultima a cumprir daquele rito de transferencia de vitalidade.

-NÃO SE ESQUEÇA DE VOLTAR VELHOTE! VAMOS ESTAR TE ESPERANDO! -Gritou enquanto estava caido e bem, já que estava ali, ao menos mandou um reforcinho que seriam seus 12 fuckin mortos-vivos junto ao Granfallon que acompanhavam o pai em sua jornada final. O albino então se levantou, deu alguns tapinhas nas costas de seus irmãos e então seguiu com eles saindo dali de vez assim como foi pedido para ver e ironicamente, Dante nunca pareceu tão são. 
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 2017-01-14

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Page 7 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum