Cemitério Pine Grove

Page 4 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Cemitério Pine Grove

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:28 pm

First topic message reminder :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
Ryou Hayashi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Perenelle Opfatter on Sun Apr 30, 2017 3:49 am

Estava indo alegre, era só salva-lo e estava tudo bem, era só isso, e quando o via chegando seu sorriso abria mais, não esperava que ele estivesse bem assim, e dessa forma, começou a correr em sua direção até parar na metade do caminho vendo o estado que ele ficou sem motivos. - Dante? - Sua expressão entregava que ele via algo indevido, o que fez em seguida foi virar-se... - KYAAAAAAAA! ~ - Berrou em completo desespero vendo Leneth caindo no chão com a garganta cortada, o que foi isso que aconteceu? O QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU? - LENETH! .... Não... - Já nao conseguia conter suas cores, elas escorriam por seus olhos manchando suas vestimentas, o que poderia esperar algora? Já nao bastava estar quase a perder Dante, agora é a certeza da perda de Leneth, não poderia ser real, de forma alguma! Não conseguia se mover, se sentia paralizada para isso, porque mais que desejasse, algo mais forte fazia isso; forçava suas pálpebras  para representar a dor interna, não tinha mais volta. Caiu sentada no chão, dava para ver que depois disso estava incrédula do ocorrido...

Por mais que tentasse voltar no tempo, era impossível, não haveria mais formas de ver ela divertindo todos, mesmo vendo que ninguém estava pensando numa forma de solucionar as coisas, só a si mesma, pois é, não dava para fazer mais nada se não lamentar. Agonizar múltiplas vezes o leite derramado era o que mais aconteceria, mas tinha que ser assim, pelo menos, transparecer ser... Tombando seu corpo para frente, engatinhava um pouco até tentar se levantar, mas Houko já estava próximo dela, lamentando-se, e como seus lamentos são regados a raiva, dava para sentir a dor dele só de olhar; estava de pé quando viu a mudança clara, lentamente começou a caminhar de costas, até que o rugido fazia todos os seus cabelos arrepiarem... Era Houko este mesmo? Não tinha tempo para pensamentos, corria com a ajuda do vento até Dante, e o abraçava pelas costas, era um abraço de saudades mas ao mesmo tempo que tinha o aperto de medo. - MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Indagou em um grito, o vento fazia muito barulho para falar normal, e com tudo aquilo, falar normal seria pior coisa.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Gael Estus on Sun Apr 30, 2017 3:59 am

Pra ver se posso tocar na menina Lucca
Gael Estus

Back to top Go down

Post by Administrador on Sun Apr 30, 2017 3:59 am

The member 'Gael Estus' has done the following action : Lançar dados

'100' : 58
Administrador
Ultimate One

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Post by BLAZE on Sun Apr 30, 2017 4:37 am

*Dante permanecia ali parado encarando a cena e ouvindo a voz de Kuro assim como todos os outros "herdeiros" e desgraçadamente aquela coisa tinha razão. Mantinha-se ali parado como se quisesse alcançar a garota morta e nisto acabou sendo pego por Sasami e puxado para ser protegido do pior embora tivesse tido todos os itens que trouxe tomados de si*

-Kuroi... Ookami... -Permanecia ali sentado e vendo a transformação de seu pai, mas mesmo assim seu corpo ficava ali parado sem reagir e nesse momento os "escravos" do albino finalmente chegavam ao lugar e embora todos mortos, acabavam ficando com o clima de luto por seu mestre e deixavam sair lagrimas literais de sangue.

-... -Ao sentir o abraço de Minaka atrás de si, através da voz dela ele pode sentir quem sabe certo pavor, ela era a unica dos irmãos que ainda não havia visto aquela forma, sentido seu poder, realmente podia ser demais e por isso sua cabeça abaixou e seus cabelos brancos ficaram sobre seu olhar.

-Tudo bem Naka, vai ficar tudo bem, o Pai não vai nos machucar... -Uma das mãos seguiu até a dela que se mantinha com os braços enlaçados em si, acabou então apertando de leve mantendo-se ali sentado, sem forças.

-Mas é claro, como não pensamos nisso antes! Aquela garota é a protegida de Typhoon! Hayashi é Typhoon! HAHAHAHA! QUEM DIRIA! -A voz daquela entidade escura agora era um misto da voz de Houko com a daquela coisa que estava ainda mais grave, realmente parecia um demonio de fato e não apenas algo maligno que assombrava aquelas mentes.

-Garota, você diz... Lucca? -Ouvia então aquele riso macabro mantendo-se ali caido e abraçado pela irmã menor, chegou a apertar a mão dela com mais força.

-SIM, EXATAMENTE! -Apertou com mais força a mão de Minaka e mordeu o lábio inferior o fazendo sangrar e deixar o sangue escorrer pelo canto da boca e gotejar um pouco na veste.

-O MC dela se ativa com sacrificios, Leneth... Essa, essa cretina usou a Leneth para ter poder e enfrentar nosso pai... Apenas por isso, ela.. Ela... -O corpo de Dante começava a se aquecer tornando-se febril e isso ia subindo junto a sua raiva e Minaka devido a proximidade podia sentir o calor sendo transferido para si. 
BLAZE

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Post by Lucille Choi on Sun Apr 30, 2017 4:54 am

Diante da situação e da tensão que se construia ali, Lucille ergueu o rosto para observar que, devido ao que falou, os presentes estavam indo as conclusões erradas. Um desespero maior tomou conta de si.

Ainda dava tempo.
Ainda poderia fazer algo agora!

Lucille ficou de pé, quase caindo devido ao pé ter escorregado na grama e correu para ficar de frente para todo mundo.

- Espere, vocês estão entendendo tudo errado! - Gritou alto, balançando os braços. - Lucca... Ela não tem controle sobre o Rank EX! Não foi ela quem pediu por isso, foi o Hayashi que mandou!

Respirando fundo para se recompor, aproximou as mãos do corpo, olhando para Dante e Shibaki.

- Por favor... Me escutem. Por favor, chega de derramar sangue... Foi por isso que... Leneth... - Ela olhou para baixo, tremendo. - Não foi a Lucca... Por favor, se quiserem me matar por isso, eu... Eu mereço! Mas... Hayashi nos disse que se tentassemos conversar com a Lucca, poderiamos ter uma oportunidade de resolver as coisas sem isso... Foi ele quem mandou a Leneth se ma... ... Não... A Lucca. Ela é fraca demais para isso, ela sequer gosta de usar magia! Por isso ele... Mandou a Leneth fazer isso... Para que a Lucca pudesse ficar mais forte.

A garota abriu os braços, olhando para Houko.

- Pai, você viu ela! Por favor, pense! Ela parecia sequer ser alguém capaz de usar pessoas dessa forma?! Ela sequer consegue se ferir! Ela teve que pedir na reunião dos líderes para que fizessem isso para ela! Ela... Ela tentou salvar o Shibaki quando o Victor atentou contra a vida dele! Até mesmo deixou que Minaka ficasse no quarto dela no Hotel quando todo mundo estava longe! - Caminhou para ficar de frente para o Houko, seus olhos claros desesperados. - Por favor, pai, chega disso... Se tem alguém a ser culpado, se sangue vai ser a única coisa a te satisfazer...

Pegou a mão do homem e a levou para ficar de frente ao seu pescoço.

- Eu... Assim como Leneth, tinhamos essa conexão com o Hayashi. Ele usou a Lucca assim como usou a mim, Leneth, e muitos outros nessa cidade. A guerra, tudo... Tudo isso foi iniciativa dele. - Lágrimas escorriam dos seus olhos, soluçando.
Lucille Choi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Gael Estus on Sun Apr 30, 2017 4:55 am

Conforme o tempo passou já estava próximo dela, não fora afastado, ela parecia ter falhado, ainda estava próximo de si, não afastando dela, deixou que a mesma fosse tomada pelo sentimento amargo que já estava impregnado em seu rosto, sua voz, e até mesmo em suas ações desesperadas de sair das garras do Golem.
     Suspirando em desaprovação, não entendia como ela havia chegado a conclusão tão rápida, devia ser claro pra ela o perigo, é pode ter sido.
     Movendo a mão direita deixando ela livre do corpo dela, apoiou sobre o braço da criatura que a segurava, forçou um riso desacreditado, ela chegou a ficar daquela forma só para se proteger.

- Está feliz agora?

Dizia com sua proteção clara e divina; a impaciencia tomava conta do rapaz, que afastou seu rosto, quando dava para sentir uma grande energia percorrer seu corpo, olhar que mudava com tudo o que sentia e a raiva crescente que habitou-o no momento...

- Tentei fazer do jeito mais fácil...

Estava calmo, mas parecia cuspir aquelas palavras como se quisesse jogar na cara dela algo que deveria ser feito, era isso ou despejar tudo o que sentia no momento, mas voltou a rir, parecia segurar dessa vez.

- Você quer tentar do mais difícil, mas tudo bem.

Por mais que tentando resolver de um jeito nem tão amistoso, procurou meios de inverter a situação, palavras óbvias para alguém fora do norma como ele, e só alguém com uma boa percepção para notar que o que ele falou... mas agora já era tarde para fazer de maneira correta.

Iniciativa: 1D20 + 9
-15% MC pela Passiva
Gael Estus

Back to top Go down

Post by Administrador on Sun Apr 30, 2017 4:55 am

The member 'Gael Estus' has done the following action : Lançar dados

'20' : 5
Administrador
Ultimate One

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Sun Apr 30, 2017 5:54 am

*Houko permanecia caminhando se aproximando de Sasami e Lucille  e a cada passo a terra tremia um pouco e quando ele finalmente parou ficou apenas prestando atenção no que era dito para si*

-... -Permanecia ali parado e começava a unir as peças enquanto a criatura em seu interior apenas o incentivava mais e mais.

"-Se ele ordenou que Leneth fizesse isso sem estar por perto ele deve ter usado Influencia Mental, com isso ele poderia fazer ela cometer isso e de forma remota assim como eu fazia com Iruma..." -A respiração deixava a fumaça escapar da boca enquanto pouco a pouco a mente do cientista ia sendo tomada pela influencia daquela coisa.

"-Ela está mentindo por influencia de Typhoon! Ele tem ela sob controle também e está fazendo isso por medo de que você realmente mate a garota e todo o esforço dele seja em vão! Essa garota não é confiavel, ela não é mais sua filha assim como Shibaki! Destrua, consuma os traidores, do contrário você só tem a perder mais e mais de novo, você realmente não pode confiar em quem não tem seu sangue! Apesar de que... Temos o caso de Shibaki, realmente Vlad, é hora de assumir, quando se da liberdade demais aos macacos eles jogam merda uns nos outros, então aperte as redeas, controle seus filhos para que eles não se tornem como ele e use os traidores de exemplo, e comece por ela, COMECE PELA MENTIROSA!" -A cabeça se abaixou lentamente focando o olhar em Lucille que estava a sua frente e nisto ele ergueu sua pata que emanava energia esmeralda.

-Eu não sou seu pai! -O golpe forte seguiu contra o rosto da loira com sua mão livre, mas antes que pudesse acerta-la algo fez a pata se tornar uma mão com manopla de forma subita e isso acabou ocasionando no desviar de centimetros que passou ao lado do rosto da garota cortando superficialmente sua bochecha a fazendo sangrar um pouco. Os cabelos volumosos da criatura logo voltaram aquele liso apenas escuro e todo aquele poder intenso desapareceu junto aquela forma restando apenas o homem com seu uniforme de organização e algumas peças de armadura amostra tendo as ombreiras caindo ao se desprenderem do tecido.

-... -Caiu então de joelhos no chão e dada a diferença de altura ele acabou deitando a cabeça sobre o ombro de Lucille tendo seus cabelos cumpridos espalhados pelas costas e sobre os ombros.

-Ela vai morrer, assim como você vai... -De volta ao tom de voz normal, Houko abraçou sua filha adotiva com certo aperto e depois afastou-se um pouco dela mantendo as mãos em seus ombros.

-E eu vou usar esse poder para destruir toda a humanidade, eu queria apenas manter minha familia, mas você tomou minhas filhas, então irei tomar de você em mesma escala, ouviu bem? Afinal, se você mandou Leneth fazer aquilo, significa que você está vendo e ouvindo tudo isso não é mesmo? Então é, você conseguiu, quando Gael terminar eu vou matar todoooo mundo e deixar apenas você, legal né? -Sorriu de forma morna e fechou os olhos, aproximou então a face a de Lucille e a tomou os lábios com os próprios por alguns segundos. Cessando o beijo, ele afastou o rosto e agora a beijou o todo da testa e sussurrou:

-Eu amo você filha, mas infelizmente você não me pertence, tudo o que você teve até agora pode ser apenas uma mentira, talvez você na verdade me odeie, talvez até mesmo sinta indiferença, mas no final das contas você é apenas uma ferramenta para me atingir, mas ainda é minha filha e por isso eu te amo e por isso devo deixa-la ir seguindo as vontades desse genocida maldito, mas quem sou eu para falar, não é mesmo? -Deu uma breve risada e se levantou devagar e voltou o olhar para Shibaki que ainda estava sendo segurado pelo golem.

-Ei, você pode fazer um favor para mim e bate-lo ali para mim por gentileza? -Mantinha o sorriso no rosto e os olhos fechados enquanto apontava o indicador para a cupula que emitia certos sinais vermelhos e eletricos em uma determinada parte de si. Segurando Shibaki, o golem então lançou o corpo do moreno naquele lugar ao qual se rompeu facilmente com o impacto, Houko então seguiu caminhando até o local enquanto assobiava uma de suas musicas preferidas.

*Girou então a lança que tinha em mãos e começou a arrastar sua ponta no chão formando um sulco ali enquanto seguia assobiando. Entrando naquela cupula onde estavam o casal reunido junto ao intruso, o cientista então levou sua arma até seu ombro após pisar na cabeça do idolo caido*

-... -Abriu seu olho esquerdo já que o direito estava coberto pela franja e esse brilhava em verde, ele então sorria ao cessar aquela musica.

-Desculpe interromper Kami-sama, apenas me ignore e faça o que deve ser feito, sim? -Comentou e retirou a lança do ombro e desceu ela direto no ombro do ali caido cravando a ponta e torcendo a mesma, feito que foi bem mais doloroso do que deveria e por isso ele acabaria gritando com aquilo.

-Opa... Caham, enfim. -Retirou a arma e então a cravou no outro ombro podendo então ouvir mais um berro.

-Eu te amo meu filho e por isso farei com que não sofra mais, nunca mais vou permitir que as marionetes de Typhoon os machuquem, eu prometo que vou te fazer esquecer de tudo isso. -Retirou a arma e cravou ela agora nas costas do moreno enquanto movia o pé o roçando no topo da cabeça do jovem que sofria ali abaixo de seu solado.

-Você vai acordar e não vai se lembrar de ter sido apenas usado, afinal, desde o principio Typhoon usou ela assim como Lucille e Leneth, nada que ela te disse ou fizerem teve algum significado ou sentido, ele apenas a usou para chegar em mim já que isso não funcionou com Shariz, na verdade teria sido um plano genial, pena que o arabe não se lembrava mais de mim devido ter mudado de rosto e de vida! -Agora a lança saiu e seguiu para o centro da coluna do alheio que sangrava e deixava com que seu sangue fosse formando uma pequena poça abaixo de si.

-Não filho, não... Não se contorça, afinal, aquele servo tirou seu As na manga, dessa vez você não vai escapar de seu destino como da outra vez com Victor, você. vai. morrer. E com isso vai renascer forte de novo, como uma fenix, papai promete! -Ergueu a arma novamente e agora a desceu de forma brusca, mas parou! Faltou menos de um centimetro para ele crava-la na cabeça do caçula e mata-lo ali mesmo, todavia, seu olhar desviou para a loira ali presa.

-Não, tive uma ideia melhor, Kami-sama, eu quero fazer uma aposta... Se o garoto morrer primeiro devido sua hemorragia você pode me pedir algo, se você matar a garota antes dele, eu quero que use o poder do Graal e faça apenas pessoas com desejos genocidas poderem ser escolhidas e usa-lo como bem entenderem, feito? -Olhou para Gael sorrindo meio torto, ele realmente não parecia estar muito sadio em suas faculdades mentais. 

-Ele nunca mais vai manipular ninguém, POR QUE NÃO VAI EXISTIR MAIS NINGUEM ALÉM DE NÓS ELE! -Apontou então o equipamento manchado de sangue para Lucca que agora estaria sem sua proteção "divina" devido seu espirito guardião ter sido banido temporariamente daquele lugar.

-Você é a ultima boneca de porcelana que falta para ser quebrada e talvez seja isso, seu desejo em supostamente salvar os outros, em monopolizar o poder do Graal apenas para seus desejos egoistas, tudo isso são coisas plantadas em sua cabeça com Interferencia Mental usada por Typhoon, Lucca, seus ideais nunca foram seus, você só foi usada esse tempo todo, afinal, pense, se ele não tivesse te tornando o Graal nada disso estaria acontecendo, mas ele quis isso, logo você quis por consequencia do poder dele, ha! Nem eu faço isso! E OLHA QUE EU SOU MALUCO! -Começou a rir daquela situação mantendo a lança apontada para a loira, depois disso apenas cortou o ar e voltou a coloca-la no ombro. 

-Até mesmo seus pensamentos de agora são obra dele, você é apenas uma boneca Lucca, eu só não digo que sempre foi por que eu duvido que ele tenha implantado tudo em você desde seu nascimento, porém, em determinada epoca de sua vida você deixou de ser você e se tornou ele, o reflexo de suas vontades ao qual levaram minha filha a se matar e em breve terá a proxima, duas, para não dizer três, você matou minha familia Lucca, você pode negar o quanto quiser, mas se não fosse por voce, Shibaki estaria em casa conosco, Leneth estaria viva, não adianta fechar os olhos e assumir que o sangue no seu corpo e mãos não é culpa sua, por que é, afinal, você não é apenas a catalisadora do Graal, você é a catalisadora da desgraça de todos nós, todos que se envolveram com você estão mortos, o unico que restou foi Shibaki, mas em breve ele morre também. -Pegou então o que restou da arma de Shariz -item que ficou com Dante- e o jogou para ela para então provar que sim, o arabe estava morto e o que havia restado dele era sua espada quebrada e chamuscada. 
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 30, 2017 6:03 am

Jogada para se libertar:

1d20 + 5 + 8 (sorte)
Lucca Archibald

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Administrador on Sun Apr 30, 2017 6:03 am

The member 'Lucca Archibald' has done the following action : Lançar dados

'20' : 16
Administrador
Ultimate One

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Sun Apr 30, 2017 6:04 am

1D20 + 8 + 10 < ultima rolagem com esse bonus.
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Administrador on Sun Apr 30, 2017 6:04 am

The member 'Houko Choi' has done the following action : Lançar dados

'20' : 8
Administrador
Ultimate One

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

Back to top Go down

Post by Perenelle Opfatter on Sun Apr 30, 2017 6:24 am

Estava preocupada de mais, nunca presenciou aquilo vindo de seu Pai, seu corpo diminuía a tremedeira com os toques firmes de Dante, o que fazia-a apertar mais o rosto contra o corpo dele tentando esconder seu medo, molhava a veste superior de seu irmão que tentava transmitir uma confiança direta para ela, e conseguia, mas não era o suficiente...

Quando mais o tempo fosse passando, sentia o corpo de Dante esquentar, nunca presenciou isso tão rapidamente vindo dele, estranhou, porque ele estava assim? O que estava havendo? Houko não iria matar a gente, mas e agora, Dante? - Dante? ... DANTE!? - Chegou a gritar em desespero tentando ignorar a voz que parecia falar e corromper seu pai, balançando o albino tentava alguma resposta dele, até que tentou olha-lo diretamente nos olhos, via aquela mancha que escorria de seus lábios... Se desesperava mais. - Sasami, o Dante não está bem, você ainda pode curar? - Dizia em voz alta para que ela pudesse a responder, até perceber o que Lucille estava fazendo... Por pouco tempo olhou para ela, e por um instante desejou que aquele seu ato de troca e equivalência fosse real, por mais que as palavras dela fossem duras de ouvir, era melhor pelo momento, mas não hesitou. - Lucille... Saia daí! - Disse para que a mesma fosse embora, era idiotice fazer aquilo e ainda daquela forma... O que deu na cabeça dessa menina? Mas antes que pudesse fazer algo, Shibaki era agarrado, e jogado contra a cúpula feita, se assustou dando um leve grito, voltou a tremer, esperava uma resposta mais clara de Dante também de Sasami, não queria ter que improvisar naquele momento, mas fazer o que, precisava ser rápida, antes que... menos mal, Houko não veio para este lado, só ficou falando insanidades, deu um longo suspiro na esperança de não ser nada verdade daquilo dito.

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 30, 2017 6:25 am

Escarnio e desgosto estavam pregados na face da garota, que faltava cuspir no rosto do homem na sua frente de tamanha repulsa que lhe tomava. Não se deu ao luxo de responde-lo, apenas se segurando para poder se libertar mais uma vez.

Entretanto, antes mesmo de poder fazer aquilo, a parede da proteção foi quebrada e o espirito que estava com ela desapareceu... Não por ter sido banida, mas, ao ver Shibaki sendo jogado, sua consciênxia retornou de imediato, assim como o desespero em ve-lo daquela forma.

- Shiba! - Dessa vez puxou o pulso e conseguiu se desprender, na realidade, quebrar o golem e literalmente se jogou em cima do homunculo quando a lâmina estava descendo para a cabeça do mesmo, abraçando-o como estava, literalmente usando seu corpo como escudo.

Seu olhar ergueu para Houko, escutando tudo o que ele dizia com um olhar atônito e confuso. Isso teria relação com a voz que escutou mais cedo? Duvidas preencheram sua mente, medos, mas, agora...

Piedade encheu sua mente diante dos olhos insanos daquele homem, ainda sem sair de onde estava, usando o corpo para proteger Shibaki.

-... Houko, por favor, pare... Eu... Eu nem sei quem é esse Typhoon que se refere... - Ela apertou Shibaki contra si, determinação tomando-a um pouco mesmo seu coração batendo acelerado e suas mãos tremendo. -... Eu nunca desejei estar viva para começar. Eu só queria... Ajudar os outros. Houko, eu sei... Eu acredito que você foi um homem bom. Eu acredito que foi um pai bom, mas por que... Tem que ficar escutando o que aquela coisa diz?!

Tentando controlar sua raiva, Lucca respirou fundo, expirando devagar.

- Eu conheço um ritual. Vamos fazer um trato. Pare com essa loucura, eu... Vou invocar um espirito e pedir para que ele proteja sua familia de qualquer influencia mental... Eu faço o ritual na sua frente, você pode me matar quando quiser! Pode me matar agora também, mas... Por favor, pare de machucar ele... Pare de se torturar...

Lágrimas começaram a descer, tremia de medo mas não saia de onde estava.

- Não mate os outros... Pode me matar agora, não é?! Assim vai tudo acabar logo... Mas, mesmo que acabe, você não vai ter garantia de que os outros estão seguros... Por isso, me permita fazer o ritual e poupe Shibaki... Poupe todos os outros. Depois disso pode fazer o que quiser comigo. Eu... Eu prometo. Eu não irei fugir.

Tendo uma ideia, Lucca rasgou um pedaço do próprio vestido e cortou a mão na arma que estava acima de si, gemeu de dor ao faze-lo, mas pressionou a mão ali em seguida, respirando fundo conforme deixava a mana ir para o tecido.

- Eu, Lucca Archibald Salvi, me comprometo a obedecer e servir Houko Choi e sua familia, não irei traí-la e a protegerei com minha vida, sendo que eles tem total liberdade para se livrar de mim quando eu deixar de ser útil ou houver qualquer dúvida de traição. Eu assino esse contrato com meu sangue.

Ao tirar a mão dali, seu sangue formou as letras e ela passou o sangue do Shibaki ali também, entregando-o para Houko. Sua mão tremia, mas sustentava o olhar sem sair de onde estava.

- Posso... Realizar o ritual agora?
Lucca Archibald

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Houko Choi on Sun Apr 30, 2017 6:04 pm

*Permanecia encarando a garota de cima ao qual estava junto com seu filho mantendo aquele olhar desgostoso e insano, chegou até mesmo a tombar a cabeça mantendo os cabelos sobre o olho direito mantendo apenas o esquerdo exposto*

-Hayashi, esse é o nome dele, um dos lideres de Organizações ao qual quase nunca aparece de fato nas reuniões, seu nome é Hayashi. -Repetir aquele nome fazia a aura esmeralda com tons de negro surgir e aumentar o brilho no olho exposto do moreno.

-Haverá garantias quando não sobrar mais nenhuma vida na Terra além da nossa. -Retirou a arma do ombro e voltou a apontar novamente para a loira mantendo a cabeça tombada e agora sorria fino para a mesma.

-Hã? -Questionou quando ela se feriu em sua lança e pronunciou aquelas palavras que o fizeram estreitar o olhar, aquilo era um contrato magico? Sim, era, logo, ele deveria fazer o dele para selar aquela barganha.

-Sob este contrato eu declaro que você será a minha escrava e irá servir apenas aqueles que eu aprovar e irá fazer tudo o que eu mandar sem nenhuma restrição. -Com o contrato feito por ambas as partes o que foi usado como "tinta" acabou brilhando e com isso aquele "pacto" estava selado.

-E não, se for fazer o ritual de Magia Espiritual para invocar um desses diabos e tomar sua vida eu não quero, pouco me adianta uma escrava morta, logo, eu quero que você use seu MC novamente e me ajude com aquilo, a capturar a Shielder, todavia, se o ritual não por sua vida em risco, pode realiza-lo, mas de qualquer forma. -Voltou o olhar para trás e viu Babel de longe devido seu tamanho, e claro que ele também havia sentido seu poder ser manifestado. Mantendo o olhar sobre o ombro naquela estrutura magnifica, ele então sorria de canto com requintes de loucura.

-Eu quero derrubar aquela torre e trazer a Shielder para mim. -Voltou o olhar para Lucca e Shibaki mantendo aquele sorriso, realmente Houko não estava no melhor dos seus juízos.

-Depois disso você pode ficar o quanto quiser com esse lixo que você diz amar, e bem, você precisa de animais certo? Quantos já que seu poder apenas alcança Ex com uma vida humana? -O olhar verde e brilhante se mantinha sobre ela enquanto emanava aquela aura, parecia que apesar de Sasami ter expulsado a criatura negra ela ainda influenciava aquele homem de alguma forma, quase como se ambos já estivessem plenamente fundidos. 

-Kami-sama, peço que seja paciente dessa vez, nosso alvo mudou e o Graal agora está sob nosso controle, pode cessar fogo por enquanto. -Sinalizou com a mão para ele dar um tempo e depois voltou a atenção para aquela torre enorme que se fazia tão proxima.
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Post by Hector C. Lucius on Sun Apr 30, 2017 6:33 pm

*Shibaki permanecia ali sem forças se perguntando o por que aquilo tudo havia acontecido e não conseguia deixar de se culpar por aquilo, afinal, talvez se ele não tivesse abandonado sua familia e feito tudo o que fez, talvez todos estivessem bem, mas não, sua ausencia havia causado a morte de duas irmãs, Beatrice e Leneth*

-É minha culpa... -Acabava ignorando a transformação do pai devido o estado que se encontrava e apenas ergueu a cabeça para encara-lo quando sentiu que a atenção estava sobre si.

-?... -Foi então jogado pelo golem na estrutura enfraquecida por alquimia e acabou a atravessando facilmente caindo ali dentro e sentindo certa dor devido as dores que já sentiu antes e que ainda não haviam passado.

-Argh... -Debruçado ele então tentava se levantar devagar, mas teve sua cabeça pisada e acabou ficando por ali mesmo "rosnando" de dor, apesar de ter sido curado ele já havia sofrido muito com aquelas chamas e impactos e por isso ainda sentia dor.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAH! -A arma crava em seu ombro o fez gritar e esticar sua mão para frente buscando segurar qualquer coisa que ali não existia, acabou então descendo o palmo segurando na terra e pegando parte dela deixando apertado no palmo.

-Merda... AAAAAAAAAAAAAAH! -Mais um golpe que o fez encolher os ombros e apertar os olhos e punho, Shibaki então começava a ofegar tendo dificuldade em respirar.

-Marione... -Acabou gritando mais uma vez ao ter a lança cravada em suas costas o fazendo erguer a cabeça e serrar os dentes enquanto lagrimas começam a surgir em seus olhos devido tanta dor, porém, acabou batendo a testa no chão ao ter o pé novamente sobre sua cabeça o fazendo então "comer" um pouco de terra.

-Aaah...ah.... -Sentia seu sangue escapando de si e isso fazia sua visão começar a nublar e seu olhar perder todo o brilho, realmente não estava mais entendendo nada, sentindo nada, era como se estivesse morrendo.

-Lene... Th, eu não...Eu não disse para você ficar com a...Sasami? -Era como se a historia estivesse se repetindo naquela reunião com os lideres onde Shibaki havia sido atingido e por muito pouco havia saido com vida permanecendo sobre o colo de Lucca, todavia, diferente da outra vez ele estava tomado pela culpa enquanto alucinava e por isso chorava enquanto ia amolecendo o corpo, por consequencia, ele não ouvia mais nada.

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Post by Sasami Nakoto on Sun Apr 30, 2017 6:46 pm

*Sasami permanecia apontando sua mão para seu pai pronta para disparar sua magia caso fosse devidamente necessário, todavia, notou que ele se acalmava conforme Lucille ia falando e parava para ouvi-la, menos mal, tudo parecia estar seguro por enquanto*

-LUCILLE! -Agora menina realmente não tinha o menor juizo quando sob pressão, afinal, ela havia se aproximado daquele monstro de forma perigoso e ainda o dizia diversas coisas que até mesmo ela suspeitava se eram verdades ou apenas manipulação do tal Hayashi para convencer Houko e diminuir seu poder.

-... -Ficava hesitando com toda aquela situação, podia ouvir Minaka e Dante e tudo a deixava ainda mais confusa e por isso seu tempo de resposta tinha certa demora. 

-PAI! -Fechou os olhos e disparou o poder que expulsou de imediato todos os espiritos e demonios do local e após isso ela caiu de joelhos ofegando de leve devido o sustou que levou. Abriu então os olhos e viu Houko ali caido junto a Lucille, uma pontada de alivio surgiu, mas foi temporaria.

-O que?... -Ficou ali agora visivelmente pasma, quase em estado de choque, sim, ela havia percebido que aquela coisa estava ali apesar do poder que usou, mas, mas...

-Mas como?... Isso sempre funcionou das outras vezes... O que está acontecendo? -Agora ela só podia assistir a cena ouvindo os gritos de seu irmão e riso de seu pai, acabou então levando uma das mãos até o topo da cabeça e voltou o olhar para o chão, parecia que aquela entidade havia atingido o apice de seu poder e ela não podia mais conte-la.

-O que eu vou fazer?... -Acabou ouvindo Minaka e voltou a atenção para ela e percebendo que ela estava com Dante e ele parecia ligeiramente abalado ela acabou seguindo correndo até os dois e estendeu as mãos para tratar de cura-lo imediatamente mesmo sem saber a gravidade de seus ferimentos.

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Post by BLAZE on Sun Apr 30, 2017 7:45 pm

*Ouvia os gritos de Minaka e continuava ali quase que totalmente inerte, ele não podia acreditar que algo tão futil havia sido responsavel pela morte de Leneth, acabou então abrindo o sorriso e começando a rir fraco*

-Quanta inocencia... -Comentou sobre Lucille tentando convencer Houko naquele estado, acabou levando a mão livre até seu rosto continuando a rir com aquela fraqueza.

-É tarde, aquela coisa não é mais nosso pai, não totalmente... -Mantinha o sorriso aberto e cabelos claros sobre os olhos os ocultando.

-Aquela coisa se chama Kuro, ela parece ser algum tipo de entidade que surgiu com o tempo conforme nosso pai ia pesquisando formas de trazer Melissa de volta, no caso, ele inicialmente tentou gerando Homúnculos e o resultado acabou sendo eu, nisso ele percebeu que precisava algo a mais e assim foi em busca da Pedra Filosofal e diversos outras coisas supostamente milagrosas como o Vril e em busca disso ele acabou indo para a Gwyn-Llys e foi lá que Kuro nasceu... -Ele se lembrava de quando ainda era pequeno e acompanhava seu pai naquela organização que era no minimo estranha demais para uma "criança", e sim, naquela epoca ele já tinha os cabelos ligeiramente compridos.

-Naquela epoca ele teve que passar por inumeras torturas e sessões para que pudesse se tornar um Martir legitimo e com isso pudesse começar a ascender na organização se tornando um dos melhores Algozes e acabar sendo conhecido como Kuroi Ookami [Lobo Negro], feito que ele só fez para ter mais regalias em sua pesquisa sobre a Sombra e o Além e assim saber formas de trazer Melissa de volta, mas.... Parece que mesmo hoje em dia ninguém sabe direito o como é o outro lado e com o tempo ele com permissão de Bleidd saiu do cargo de algoz e se tornou um Agente do Caos, algo mais tranquilo e livre do que um Algoz e com isso ele pode começar a viajar o mundo em busca de mais conhecimento. -As lembranças de agora seguiam com o moreno viajando junto ao albino que agora estava mais crescido, parecia estar próximo da adolescência e juntos eles seguiam por campos abertos de grama verdejante. 

-Porém, o tempo que ele passou como Algoz havia o marcado e assim o que começou apenas como um vulto começou a tomar forma, parecia que toda a vez que o pai se desequilibrava mentalmente, mais forte Kuro ficava e com o tempo ele começou a falar comigo e graças a isso o pai percebeu que Kuro não era apenas algo de sua cabeça, ele realmente existia. -Dante começou a se lembrar das epocas e noites sem dormir por causa de Kuro e do amparo de seu pai nesses momentos, realmente eram tempos tortuosos de diversas insonias. 

-Com o tempo veio então Sasami e Shibaki e a partir dali eles podem não se lembrar direito, mas viviamos em uma cidade pacata chamada Whitechapel em Londres e foi nesse lugar onde Kuro ganhou ainda mais poder e convenceu eu e o pai a caçarmos mulheres para usa-las em experimentos que buscavam trazer Melissa de volta, mas todos falhos, e quanto mais falhávamos, mais forte Kuro se tornava e nesses tempos ele começou a falar com Sasami e Shibaki também e percebendo o risco de expor todos nós, o pai decidiu sair de lá conosco e deixar nossa fama como "Jack, o Estripador" para trás, afinal, parecia que não apenas nós, mas outro ou outras pessoas estavam cometendo o mesmo crime e a festa acabou quando alguém mandou uma carta para as autoridades se dizendo ser Jack, nome que se tornou um titulo para nós e talvez os outros culpados, mas no final das contas acabamos regressando aos Lucius e passamos um tempo com eles de forma mais direta do que costumávamos fazer, afinal, nosso Pai é um dos primeiros Lucius a existir já que foi com base em sua pesquisa e ajuda de outros que eles se desenvolveram, basta fazer as contas, se ele tem mais de 800 anos e a familia tem 700... Bingo. -Bateu na mão de Sasami para que ela não o curasse e a seguir ergueu o olhar visualizando o que estava ocorrendo na sua frente dentro daquela cupula.

-Kuro ganha poder com base no nosso desiquilíbrio emocional e como todos nós ficamos assim devido o que houve com Leneth.... Ele acabou ganhando força total e assimilou-se totalmente ao nosso pai, então agora só nos resta saber o como vai ficar essa situação embora eu espere e torça para ele não voltar a se tornar "Jack". -Após toda aquela explicação ele suspirou e fechou os olhos para em seguida os abrir e voltar o olhar para trás visualizando aquela imensa torre logo ao longe.
BLAZE

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Post by Gael Estus on Sun Apr 30, 2017 8:27 pm

Em silêncio observava a cena dramática que se fazia em sua frente, não tinha o que pensar, apenas deixar que sua impaciência aflorasse mais em sua pele do que antes, e agora, dava para se notar.
     Já estava protelando de mais, e conforme o tempo passava ia ficando cada vez mais complicado prosseguir com tudo, já estava ali, não poderia voltar, foi o que falou para Lucille, que no final parecia entender de outra forma o que poderia ter acontecido, e o que iria acontecer.
     Cruzando os braços, olhou para Houko que de diferente de antes, estava mais verde do que antes, não queria saber o motivo, não fazia diferença agora, mas o que precisava ser feito tinha que ser feito.
     Suspirou profundamente fechando os olhos, sua impaciência parecia começar a sair pelas narinas, pois em seu interior estava já fora de ordem.

- Não... 

Disse ríspido, olhando diretamente para o rapaz que parecia dizer para esperar...

- Eu já esperei demais. Não temos mais o que ser feito por aqui.... Mande-a se ajoelhar para eu finalizar este processo e assim concluir tudo.

Era visível a impaciência em seu rosto cicatrizado, que parecia querer atravessar Houko em vida, já não estava se aguentando e segurando-se até de mais, e quanto mais tempo passar, mais tenso o clima iria ficando.
     Não tinha mais escolha se não fazer, não queria ficar mais tempo ali, e ainda mais manter uma paciência que não era mais sua; então descruzando os braços, esperou uma resposta direta dele.
Gael Estus

Back to top Go down

Post by Perenelle Opfatter on Sun Apr 30, 2017 8:37 pm

Por um instante parou para ouvir Dante que estava claramente com algo o infligindo, não entendia as causas, mas deu uma leve deduzida, talvez ele havia mais conexão com seu pai do que os demais, mas porque isso agora, quando parece que vamos precisar da ajuda dele...

Desacreditada do que ouvia, parecia perder suas esperanças, que lentamente se esvaia de seu corpo, por algum instante a fazia soltar Dante, e fora justamente quando Sasami chegava para ajuda-lo, e ele recusava... - Dante... você, está quente... O que está acontecendo, porque recusa ajuda? - Seu nariz estava avermelhado devido as lagrimas, o rosto permanecia úmido, então não tinha mais o que fazer, até então nada... seu corpo voltou a tremer, não de medo, mas de preocupação e o choque emocional que tudo havia culminado, ofegante, apenas olhava para Dante, enquanto tratava de pensar num meio de resolver as coisas, isso é, se ele aceitasse.

Era muito para sua cabeça naquele momento, sem rumo e tentando resolver de sua maneira, mantinha a calma, de certa forma, ainda queria ajudar, mas, por onde começar?

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down