Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Luxuoso

+5
Émilie
Loïc Mitchet
Beatrice B. Lucius
Vênus
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Bar Luxuoso

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esse bar é realmente grande. Apesar do seu estilo bem grandioso, o bar conta com uma tabela de preços bem acessíveis e bebidas da maior variedade. Isso junto com o fato de conter tv’s de plasma espalhados pelos cantos do bar faz com que seja o lugar preferido de torcedores de esportes ou apenas para quem quer passar um tempo relaxando, afinal de contas, conta também com uma excelente comida e bebidas não-alcoólicas. É um dos poucos lugares que não atende de dia, mas se encontra aberto de noite e de madrugada.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Fate Bringer Dom Jan 29, 2017 1:41 am

Ele deu um sorriso.

- Então porque uma dama está a beber sozinha? - Dizia ele a respondendo e colocando um pouco do vinho até metade da taça. Abaixo dela o porta copos era possível ver que era bordado em ouro na seda vermelha. - Você irá adorar esse vinho. Safra fermentada em barril de oliva desde 1993

Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 1:45 am

Ela retribuiu. Claro que não podia revelar nada do que acontecia por trás das cortinas, no entanto falava-lhe  de modo instigante. - Quem disse que estou só? Heh. - Está a me fazer companhia agora. E bem - Aproximou a taça do rosto, mais propriamente do nariz, sentindo o aroma da bebida. - O cheiro por si só já está agradável, imagino o gosto. - Levou um gole a boca e engoliu com satisfação. 

Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Fate Bringer Dom Jan 29, 2017 1:51 am

Ele ficou procurando a companhia da garota, mas não encontrou. Dobrou o rosto para o lado.

- Ah sim. Entendo, entendo. - Disse ele tentando ignorar o fato de que a achava louca por causa disso. Mas não deixou de admirar-la bebendo. - Se quiser mais é só me avisar e eu lhe sirvo.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 2:22 am

- Certamente o farei. Obrigada.

Disse a morena enquanto degustava do vinho, lentamente. Seus goles levavam para si uma quantia pequena, saboreando pouco a pouco. Ela continuava checando seu celular vez ou outra, e parecia inquieta. Sabia do que estavam fazendo no outro local, poderia não ser o método mais correto. Nunca era quando se tratava disso. Porém, havia prometido ajudar seu aliado, e estava devendo favores (o que odiava). Por isso concordou, e chegou até mesmo a cogitar a possibilidade de acabar com outros de seus problemas. No entanto, não era de seu caráter prosseguir assim. Faria o que fosse necessário, e somente isso. Não derramaria sangue inocente a não ser que fosse por um bem MUITO maior. Seus olhos ficaram encarando o vinho na taça por alguns segundos, distraída.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 3:15 am

Não demorou muito tempo para que o Árabe chegasse a aquele bar para que pudesse fazer uma pausa de sua caminhada até o seu lugar cativo de descanso: Mesmo não tendo algum dinheiro, muitas vezes os funcionários do estabelecimento não se incomodavam com a sua presença. Por fim, se sentou em uma das banquetas e permanecia observando o seu ambiente ao redor enquanto relaxava.

-- Gostaria de uma bebida, Senhor ?

Eu agradeço . . . Mas eu não tenho dinheiro algum para pagar. Sinto muito.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 3:19 am

Ouviu o som da porta ranger e reparou que a figura aproximando-se era nada mais que o tal "árabe" daquela festa. Sim, o mesmo que acreditou ela estar bêbada, o mesmo que acenou para ela no evento. Em consequência, acabou escutando também o que ele falava. Por quê não? Não tinha problemas com coisas materiais, não era boa com interação social. Entretanto, ele era educado, por quê não fazer algo para passar o tempo?

- Você, é aquele...Sharizard...Shariz..? não é este seu nome?

Soltou sua voz mais alto do que gostaria. Notou alguns olhares tortuosos, poderiam chamá-la de mal educada, não era. Foi coisa de impulso. Fez um gesto com a canhota, convidando-o para sentar-se.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 3:23 am

Hm . . . ?

O rapaz acabou se virando para o lado de onde haviam o chamado por um momento . . . Aquela garota lhe era bastante familiar, mas não conseguiu se lembrar totalmente dela até ver a taça de vinho que ela estava bebendo naquele momento e associar com os eventos até que finalmente se recordava quem era ela. Tratou-se de ir se sentar perto dela enquanto a cumprimentava. 

Sim, sou eu Shariz . . . Você é a garota que estava acompanhando o Sr. Vooher na festa, não é ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 3:27 am

- Não quer se sentar?

Ao mesmo tempo ela fez sinal e pediu para o Garçom trazer-lhe uma taça do mesmo vinho para o homem a sua frente. É claro, "refil" para ela idem.

- Sim, sou eu. Lembro-me de você conversando com ele. No evento também, estava lá esta noite e acenou para mim. Não achei que fosse tão.."cordial" assim. Acredito ter deixado uma má impressão aquele dia? Além de me enxergar como bêbada está me vendo como uma pessoa grossa? Eu não gostaria disso. Então me deixe tentar recomeçar. Eu sou victorique.

Terminou de esvaziar sua taça. O Garçom veio e serviu ambos.

- Esta é para você. Gosta?
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 3:35 am

Bem . . . Não se preocupe com isso: Não estou no direito de achar isso de você ja que eu causei a primeira impressão errada. Muito prazer Victorique, sou Shariz L'al Arishok . . . Um peregrino de passagem.

Coçava a cabeça por um momento apesar de continuar expressando um leve sorriso para a garota: De certa forma, tratou-se de provar daquele vinho e gostou um pouco apesar de não ser tão forte quanto o whisky que estava acostumado a beber.

É um bom vinho . . . Bem, o que faz num bar a essas horas ? Se me permite perguntar, claro . . .
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 3:39 am

Suspirou depois de beber outro gole. Colocou a taça sobre o protetor de mesa (não sei o nome disso), e virou-se para ela novamente.

- Eu confesso que funciono melhor a noite. Penso melhor neste horário. E como meu...trabalho é noturno, acabo perambulando por alguns lugares.

Talvez estivesse falando demais? efeito do álcool? Não. 

- Eu gosto da noite. É esta a verdade. E você, o que o traz aqui esta hora?
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 3:43 am

Entendo . . .

Trabalho hein . . . Essa é uma palavra que já não ouvia a alguns dias. Como será que estava aquele empresário que queria lhe oferecer uma ''proposta irrecusável'' ? De fato, era curioso. Shariz tratou-se de virar a taça de uma vez e por fim respondia a pergunta dela.

Estou apenas procurando um lugar para descansar um pouco, nada demais . . . Sabe como é: É um pouco dificil para quem não tem recursos.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 3:46 am

- Hmmm...

Deu de ombros. Não queria parecer rude, era seu jeito, meio..."sem noção". Outro gole, e outro.

- O que achou do vinho? Não sei se é o tipo de bebida que gosta. Como é o meu tipo, precisei compartilhar com alguém. Para verse apreciava da mesma forma.
- E quanto a recursos, entendo perfeitamente. Quando eu e minha família chegamos aqui tivemos de dar duro para conseguir nos manter. 
- Até hoje eu não deixo de procurar meios para ganhar algo, mesmo com uma situação estável. Você parece desanimado neste assunto. Os lucros não vão bem?
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 3:53 am

Um peregrino geralmente não se preocupa com ganhos pois sempre procuramos locais de serviços rápidos para manter os custos de nossas viagens quando necessário . . . Fora que viajamos constantemente, dificilmente ficamos fixos em algum lugar. E a propósito, o vinho está muito bom. Eu geralmente gosto de bebidas mais fortes mas uma bebida doce de vez em quando cai bem . . .



Ria enquanto olhava para a taça vazia com um leve sorriso em seu rosto. De fato, em sua vila nunca teve nenhum problema sobre a questão de recursos já que todos dividiam a comida e a água que encontravam.

Mas eu já estou acostumado com esse tipo de vida, já faz aproximadamente uns 12 anos que vivo desta maneira.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 4:00 am

- Preciso admitir...tem coragem em viver assim. Digamos que eu passei por uma situação semelhante por alguns anos, e não foi nada agradável. Pensando melhor, foram momentos bem ruins em minha vida - seu olhar ficava distante. Até que recobrou o senso e bebeu todo o vinho de uma vez. Seus corpo estava um pouco cansado, aparentemente.

- Eu espero que a situação melhore para você. Se precisar de algo, me avise sim? Pegou uma caneta e um papel rasgado de dentro da bolsa, anotou seu número e passou para o rapaz. - Por favor não entenda errado, não é para coisas que vocês homens, costumam pensar. Se precisar de algum apoio em que eu possa oferecer, me avise. Eu precisarei ir por ora. Agradeço sua companhia.

Victorique foi até o balcão e pagou a conta com o cartão. Pegou a nota fiscal e guardou dentro da bolsa, mais uma das tralhas que carregava. Em seguida, saiu pela porta do Bar e entrou no carro estacionado ali fora. Sua serva a acompanhava é claro. - Gérard, me sinto cansada. No entanto ainda não sairei daqui, tome conta junto com Amatsu. E você, serva, vigie por mim?
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 4 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 4 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 4 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos