Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Luxuoso

+5
Émilie
Loïc Mitchet
Beatrice B. Lucius
Vênus
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Bar Luxuoso

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:06 pm

Esse bar é realmente grande. Apesar do seu estilo bem grandioso, o bar conta com uma tabela de preços bem acessíveis e bebidas da maior variedade. Isso junto com o fato de conter tv’s de plasma espalhados pelos cantos do bar faz com que seja o lugar preferido de torcedores de esportes ou apenas para quem quer passar um tempo relaxando, afinal de contas, conta também com uma excelente comida e bebidas não-alcoólicas. É um dos poucos lugares que não atende de dia, mas se encontra aberto de noite e de madrugada.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS20/0Bar Luxuoso Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS20/0Bar Luxuoso Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS20/0Bar Luxuoso Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 4:12 pm

Bom, eu já tenho um trabalho, não é muito conveniente, mas acho que é oque sei fazer. ー  Ele riu por tentar deixa-la curiosa com o seu trabalho. Chegava ao local e assim ia procurando logo uma mesa próxima para se sentar, puxou a cadeira para que ela se sentasse antes e logo que a fez sentou-se a frente da garota, sabendo que a loira estava invisível ele ficou mais seguro com isso. 
 Bom, você disse que quer beber, certo? Então vai beber muito hoje.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2250/250Bar Luxuoso Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS216/16Bar Luxuoso Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2300/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 4:21 pm

Ela redirecionou um olhar curioso para Lupus, quase como se fosse um desafio.Sua curiosidade não tinha limites, então daria um jeito de descobrir o emprego misterioso. Mas quando chegaram no bar, ela ergueu as sobrancelhas.


 Bem, então vamos lá.

Ela retirou um cartão de crédito do bolso e o prendeu entre o dedo indicador e o do meio, erguendo-o para Lupus.


 Pra começar pode escolher as bebidas e quem sabe me contar mais sobre você?Acho justo, já que qualquer coisa sobre mim é pública, tirando o que você já sabe.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2220/220Bar Luxuoso Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS212/12Bar Luxuoso Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2100/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 4:28 pm

O moreno sabia como agir em locais como aquele, apenas ergueu  dois dedos para que um garçom aparecesse para servi-los, sem falar muitas palavras ele apenas mostrou um número 4 e depois um número 5 com os dedos e o tal logo percebeu oque era, foi para trás do balcão e trouxe com ele limão, sal e tequila junto a dois copos e uma garrafa de whisky.
Faremos assim então, você faz uma pergunta, eu bebo e respondo com toda sinceridade e você fará o mesmo, perde quem não conseguir falar mais de tão bêbado. ー Ele brincou, mas logo pegou o celular e respondeu a mensagem de seu amigo.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2250/250Bar Luxuoso Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS216/16Bar Luxuoso Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2300/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 4:37 pm

 Oh.

Sentou-se em uma mesa, apoiando o cotovelo na mesa e o queixo na mão, ela observava o ambiente por alguns segundos antes de dar uma resposta. Não lembrava se era muito resistente a bebidas, dificilmente ficava bêbada. Mas não tinha muita coisa a perder.


 Fechado!
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2220/220Bar Luxuoso Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS212/12Bar Luxuoso Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2100/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 4:40 pm

Eu começo então. ー O moreno pegou a tequila e colocou dentro de um copo pequeno feito exatamente para esse tipo de bebida, assim colocando o limão próximo ao copo e ao sal. ー Limão, sal e tequila, vamos. 

Ele ria com o que falava, pois talvez ela saberia a ordem de beber aquele tipo de bebida. Naquele show, porque me passou seu número? Ninguém te ensinou a não dar o telefone pra estranhos? Eu poderia ter enviado altos nudes ou pior, sei lá oque poderia ser pior. Ria conforme encostava na cadeira após a pergunta.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2250/250Bar Luxuoso Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS216/16Bar Luxuoso Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2300/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 4:50 pm

Ela apenas acenou com a cabeça, sem deixar claro se sabia ou não. Mas obviamente não sabia, só bebia em público e dificilmente teriam tequila nas festas de gala. Ela então fez como lhe foi dito, virando a bebida de uma só vez. O sabor lhe era estranho, então não pode evitar a careta que fez.


 Ah essa é fácil! Sim, me ensinaram a não sair oferecendo meu número para estranhos... Mas tinha a exceção que se o rapaz fosse bonito, tava liberado. Sua vez. Qual é o trabalho que o impede de seguir a brilhante carreira de modelo? Ou quem sabe idol.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2220/220Bar Luxuoso Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS212/12Bar Luxuoso Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2100/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 4:54 pm

Riu com a expressão que ela fez, não imaginava ver aquela garota com aquela careta nem nos seus piores dias, mas ao ouvir a resposta dela o moreno apenas arqueou a sobrancelha e permaneceu com o sorriso nos lábios. A pergunta foi lançada e sabia que uma hora ou outra era aquela pergunta que viria a tona, assim então fez como havia ensinado a garota, sentiu o gosto da tequila junto ao ácido do limão e o sal descer pela garganta enquanto se segurava em não fazer uma careta igual a dela.

Eu sou acompanhante noturno... Digamos que nas más línguas um prostituto. Agora a minha pergunta é, isso te incomoda? 
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2250/250Bar Luxuoso Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS216/16Bar Luxuoso Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2300/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 5:31 pm

Ao ouvir a resposta, seu rosto demonstrou uma surpresa controlada. Claro que não estava acostumada com oficio, mas nada tinha contra. Enquanto repetia o processo da bebida, ela fechou os olhos, se preparando para o gosto que mais uma vez lhe arrancou uma careta, embora dessa vez numa escala menor.


 Se me incomoda? Claro que não! Conheci muitos homens pomposos se achando a última bolacha do pacote e eles não possuía metade da sua classe. Então por que eu me incomodaria?

Deu de ombros [insira aqui o meme do Gyu] e cruzou os braços em cima da mesa, procurando por alguma questão em particular. Ela não poderia pedir informações sobre a guerra, não naquele local, então isso a deixava com poucas questões. Molhou os lábios, sentindo o gosto azedo do limão.


 Hm... Você subiu para um quarto junto de Subaru, o que estavam fazendo? Por favor, não me diga que ele solicitou seus serviços, vou ficar com o orgulho ferido.

Fez um bico enquanto fingia estar magoada, mas logo voltou a sorrir, debruçando-se levemente na mesa.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2220/220Bar Luxuoso Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS212/12Bar Luxuoso Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2100/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 5:37 pm

Ela era propensa a elogiar as pessoas e isso apenas aumentava o ego do rapaz, ele sorriu com as palavras sobre sua classe, mas na realidade ela havia o conhecido a pouco tempo e por conta disso não sabia muito bem oque dizia. O olhar dourado passou para a bebida ao ouvir a pergunta da garota, respirou fundo enquanto fez o processo novamente, era acostumado aquilo e por isso a careta foi apenas fazer um bico um pouco torto.

Bom... Fomos falar com os líderes das famílias presentes e das organizações sobre a guerra, ele é o líder Lucius, certo? Tipo, vocês servem ele querendo ou não.

Riu com a forma que ela ficou sobre ter solicitado os serviços do moreno, ele se ajeitou na cadeira enquanto cruzava os braços e começava a rir. 

Que isso, B. Você gosta dele de verdade, isso é tão fofo, minha pergunta é, você gosta dele, porque esta a noite em um bar com um pseudo-estranho ao invés de estar com ele de novo? 
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2250/250Bar Luxuoso Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS216/16Bar Luxuoso Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2300/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Beatrice B. Lucius Ter Jan 17, 2017 5:47 pm

Já estava preparando sua dose quando pensou ter ouvido o fim da resposta. Mas assim que virou a bebida e ouviu a continuação, ela quase tossiu tudo de volta.


 Desculpe Lulu, mas acho que você não está vendo a situação como um todo. De fato eu gosto dele mais do que deveria, mas sendo o que eu sou... e ele sabia sobre essa guerra. Foi bem conveniente ele ter se aproximado de mim, não?

Se recostando na cadeira, ela segurou a boca do copo e fez com que ele rodasse na mesa. Os olhos cristalinos perderam o foco por alguns segundos antes de erguer a cabeça novamente.


 Acho que a bebida já está fazendo efeito. Sobre essa reunião... Ah eu pagaria pra ver a cara do "herdeiro legitimo" ao saber que Subaru estava lá e ele não.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2220/220Bar Luxuoso Gobp9lK  (220/220)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS212/12Bar Luxuoso Gobp9lK  (12/12)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2100/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 5:55 pm

Talvez você esteja certa, se ele só quis te usar como um suporte? ー O moreno colocou outra dose de tequila pra ele e novamente pra ela, não se importava sobre as perguntas e aquele jogo. Por isso hoje vamos apenas nos divertir, certo? E tudo por sua conta já que é rica. 

Riu com aquilo até perceber que o idol não era o líder da família Lucius e por isso o moreno cerrou o olhar, não queria saber daquele assunto por enquanto, mas foi realmente um choque saber que ele ouviu toda a conversa sem ser absolutamente nada. 

Mas isso pode ser estranho, podem pensar que eu estou te embebedando pra abusar de você, hm... Acho que se eu fizesse isso a loira aqui acabaria por cortar meu brinquedo. ー Referiu-se aquela que estava invisível próximo aos dois, ele riu com aquilo que disse enquanto olhava nos olhos de Beatrice.

Eu sei que pode parecer estranho, mas se você acha que ele esta te usando ou que todos vão te usar, porque não sair de lá? Digo, porque não simplesmente abandonar tudo?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso TqlhoS2250/250Bar Luxuoso Gobp9lK  (250/250)
St:
Bar Luxuoso TqlhoS216/16Bar Luxuoso Gobp9lK  (16/16)
MC:
Bar Luxuoso TqlhoS2300/300Bar Luxuoso Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos