Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Luxuoso

+5
Émilie
Loïc Mitchet
Beatrice B. Lucius
Vênus
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Bar Luxuoso

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esse bar é realmente grande. Apesar do seu estilo bem grandioso, o bar conta com uma tabela de preços bem acessíveis e bebidas da maior variedade. Isso junto com o fato de conter tv’s de plasma espalhados pelos cantos do bar faz com que seja o lugar preferido de torcedores de esportes ou apenas para quem quer passar um tempo relaxando, afinal de contas, conta também com uma excelente comida e bebidas não-alcoólicas. É um dos poucos lugares que não atende de dia, mas se encontra aberto de noite e de madrugada.

-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 3:35 am

Bem . . . Não se preocupe com isso: Não estou no direito de achar isso de você ja que eu causei a primeira impressão errada. Muito prazer Victorique, sou Shariz L'al Arishok . . . Um peregrino de passagem.

Coçava a cabeça por um momento apesar de continuar expressando um leve sorriso para a garota: De certa forma, tratou-se de provar daquele vinho e gostou um pouco apesar de não ser tão forte quanto o whisky que estava acostumado a beber.

É um bom vinho . . . Bem, o que faz num bar a essas horas ? Se me permite perguntar, claro . . .

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 3:39 am

Suspirou depois de beber outro gole. Colocou a taça sobre o protetor de mesa (não sei o nome disso), e virou-se para ela novamente.

- Eu confesso que funciono melhor a noite. Penso melhor neste horário. E como meu...trabalho é noturno, acabo perambulando por alguns lugares.

Talvez estivesse falando demais? efeito do álcool? Não. 

- Eu gosto da noite. É esta a verdade. E você, o que o traz aqui esta hora?

Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 3:43 am

Entendo . . .

Trabalho hein . . . Essa é uma palavra que já não ouvia a alguns dias. Como será que estava aquele empresário que queria lhe oferecer uma ''proposta irrecusável'' ? De fato, era curioso. Shariz tratou-se de virar a taça de uma vez e por fim respondia a pergunta dela.

Estou apenas procurando um lugar para descansar um pouco, nada demais . . . Sabe como é: É um pouco dificil para quem não tem recursos.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 3:46 am

- Hmmm...

Deu de ombros. Não queria parecer rude, era seu jeito, meio..."sem noção". Outro gole, e outro.

- O que achou do vinho? Não sei se é o tipo de bebida que gosta. Como é o meu tipo, precisei compartilhar com alguém. Para verse apreciava da mesma forma.
- E quanto a recursos, entendo perfeitamente. Quando eu e minha família chegamos aqui tivemos de dar duro para conseguir nos manter. 
- Até hoje eu não deixo de procurar meios para ganhar algo, mesmo com uma situação estável. Você parece desanimado neste assunto. Os lucros não vão bem?
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 3:53 am

Um peregrino geralmente não se preocupa com ganhos pois sempre procuramos locais de serviços rápidos para manter os custos de nossas viagens quando necessário . . . Fora que viajamos constantemente, dificilmente ficamos fixos em algum lugar. E a propósito, o vinho está muito bom. Eu geralmente gosto de bebidas mais fortes mas uma bebida doce de vez em quando cai bem . . .



Ria enquanto olhava para a taça vazia com um leve sorriso em seu rosto. De fato, em sua vila nunca teve nenhum problema sobre a questão de recursos já que todos dividiam a comida e a água que encontravam.

Mas eu já estou acostumado com esse tipo de vida, já faz aproximadamente uns 12 anos que vivo desta maneira.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 4:00 am

- Preciso admitir...tem coragem em viver assim. Digamos que eu passei por uma situação semelhante por alguns anos, e não foi nada agradável. Pensando melhor, foram momentos bem ruins em minha vida - seu olhar ficava distante. Até que recobrou o senso e bebeu todo o vinho de uma vez. Seus corpo estava um pouco cansado, aparentemente.

- Eu espero que a situação melhore para você. Se precisar de algo, me avise sim? Pegou uma caneta e um papel rasgado de dentro da bolsa, anotou seu número e passou para o rapaz. - Por favor não entenda errado, não é para coisas que vocês homens, costumam pensar. Se precisar de algum apoio em que eu possa oferecer, me avise. Eu precisarei ir por ora. Agradeço sua companhia.

Victorique foi até o balcão e pagou a conta com o cartão. Pegou a nota fiscal e guardou dentro da bolsa, mais uma das tralhas que carregava. Em seguida, saiu pela porta do Bar e entrou no carro estacionado ali fora. Sua serva a acompanhava é claro. - Gérard, me sinto cansada. No entanto ainda não sairei daqui, tome conta junto com Amatsu. E você, serva, vigie por mim?
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 4:12 am

Sim eu entendo . . . E Sra. Victorique, obrigado pela conversa. Certamente boas conversas me agradam muito.

Shariz se despedia da morena enquanto passava a observar aquele papel dela que estava com vários números nele: De fato, precisava mesmo aprender usar pelo menos o básico da tecnologia deste mundo moderno e complicado do qual ja conhecia a algumas semanas. Por fim, guardava o papel em seu bolso e permanecia um pouco pensativo sobre como iria passar a noite naquela madrugada.

. . . Senhor, sei que é rude de minha parte pedir isso . . . Será que eu poderia passar a noite aqui ? Prometo que não o causarei problemas algum. - Perguntava ao barman, e aguardava a sua resposta naquele momento.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Fate Bringer Dom Jan 29, 2017 4:33 am

O homem olhou para ele. E deu de ombros.

- Eu tenho um quarto que eu uso para guardar algumas coisas. Você não bebendo o que tem lá, sinta-se em casa. - Dizia ele lavando o resto dos copos.
Fate Bringer
Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 29, 2017 4:37 am

Agradeço . . .

Por fim, seguiu a indicação do barman naquele momento e, assim que chegou ao quarto, tratou-se de achar um canto aonde pudesse relaxar e caia no sono aos poucos. Podia sentir que seu servo estava por perto naquele momento, e torcia bastante para que ele não acabasse violando todas as mercadorias que haviam ali.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 2:46 pm

O cansaço pesava um pouco sobre seus ombros,  havia um tempo que não recebia as sms's e ficava inquieta ,  seu aparelho estava exibindo mensagens estranhas, estaria com defeito? Resolveu guardá-lo, era inútil por enquanto. Olhou para Gérard pelo retrovisor central, fechando de leve seus olhos. 

- Amatsu. . .diga a elas que, tomem as providências necessárias. Deixo o julgamento em suas mãos. Se acham necessário interferir, façam isso.


Última edição por Victorique Kisaragi em Dom Jan 29, 2017 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 6:43 pm

Victorique suspirou. Estava desejando ir para casa, descansar. As comunicações com sua serva não cessavam e tudo o que ela tinha de planejar nesse meio tempo também lhe dava uma certa fadiga. Obviamente, se precisasse usar suas habilidades a situação mudaria. A adrenalina a faria reagir mais rápido, seus circuitos acelerariam. Como não era este o caso ainda, estava "lenta".

- Amatsu, por favor troque de lugar com Setsuna, quero ela ao meu lado antes de irmos. E quanto a vocês, sigam os suspeitos, isto é,  se correr como esperamos.


Última edição por Victorique Kisaragi em Dom Jan 29, 2017 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Setsuna e mais uma negada Dom Jan 29, 2017 6:56 pm

Setsuna chegava ao lado de sua mestra soltando um suspiro.

- Kisaragi-dono, sua serva está aqui, o ataque foi....um desastre total apesar de que sinceramente era óbvio o que ocorreria, não creio que muitos deles se saiam bem dessa, do que notei era uma armadilha... é algo muito tolo invadir um local sem vasculhar....
Setsuna e mais uma negada
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 19/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2300/300Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (300/300)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS299999/99999Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2228/275Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (228/275)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Victorique Kisaragi Dom Jan 29, 2017 8:26 pm

- Como esperado da minha serva, fez um ótimo trabalho. Todas vocês.
Assim como a herói, ela esperava que algo desse errado. Até porque quando a mesma reportou ter visto Subaru e Bea juntos, sua vontade foi de retroceder. Não queria fazer alianças com eles, não confiava.
- Vamos para Casa Gérard. 
A mulher "ordenou". Seu olhos se fecharam e ela proferiu as palavras:
- Setsuna, mantenha-se atenta por mim por favor? Estou cansada, em casa me ajude a planejar algo, tenho uma coisa em mente.

MDT - Residencia.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2230/230Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (230/230)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS22/6Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2100/250Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Origin's Word Creator Ter Jan 31, 2017 10:25 pm

Algumas horas havia se passado desde que havia adormecido dentro de um pequeno quarto dentro do estabelecimento e, por fim, acabava despertando de seu sono. Espreguiçou um pouco e estralava algumas partes de seu corpo: Não estava acostumado a dormir no meio das caixas de bebidas, mas era melhor do que nada. Assim que se aprontou, agradeceu o barman por deixar passar a noite ali e seguia para a rua principal aonde iria voltar para o seu lugar cativo.

. . . Eu preciso conversar com ele ainda. Tenho muitas duvidas ainda.

MDT - Rua Principal.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS2140/140Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (140/140)
St:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/0Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Bar Luxuoso - Página 5 TqlhoS20/280Bar Luxuoso - Página 5 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Luxuoso - Página 5 Empty Re: Bar Luxuoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos