Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio/Ponte

+8
Momo
Victorique Kisaragi
Administrador
Fate Bringer
Vênus
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Ryou Hayashi
12 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Rio/Ponte

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.


-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS20/0Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS20/0Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS20/0Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sex Mar 31, 2017 9:17 pm

Arregalou os olhos diante daquelas palavras e do aperto que recebeu, e acabou recuando um pouco o corpo, sorrindo sutilmente enquanto agora levou a mão para a cabeça do mesmo, acariciando seus cabelos e suspirou.

- Não, não é sua culpa. - Afastou o corpo para o poder olhar nos olhos, acariciando-lhe o rosto e sorriu suavemente. - E, independente do que aconteça, eu sempre irei te levar comigo, isso posso te afirmar com certeza, ok?

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2200/200Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS24/4Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Hector C. Lucius Sex Mar 31, 2017 10:33 pm

*Shibaki olhava Lucca nos olhos com o aspecto mais manso que antes, ele realmente estava com o olhar de abandono, era como se estivesse triste com tudo mas se recusasse a chorar por isso, apenas ficava ali com aquela expressão angustiada*

-Eu com certeza irei com você, só não garanto que será para o mesmo lugar...
*Sorriu fino para ela e tombou a cabeça para frente repousando a testa a dela, acabou também repousando uma das mãos sobre o rosto da loira*

-Eu não devia ter te deixado sair sozinha.

Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2120/120Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS28/8Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sex Mar 31, 2017 10:36 pm

Ao toque da mão em seu rosto, Lucca fechou os olhos e virou sutilmente o rosto na direção da mão do mesmo, beijando a palma do mesmo e acabou suspirando.

- Era meu destino... Não é sua culpa. - Voltou o olhar para ele, procurando sorrir sutilmente. - Shiba, pode me levar para a mansão do Victor..? Eu também gostaria de ver o Shariz... Não sei se ele já retornou, mas, gostaria.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2200/200Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS24/4Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Hector C. Lucius Sex Mar 31, 2017 10:41 pm

*Shibaki movia seu rosto roçando gentilmente seu nariz ao de Lucca em um gesto de carinho mantendo seus olhos fechados. Dando ouvidos ao pedido dela ele se perguntava o por que na mansão de Victor, todavia, o pensamento foi cortado quando ouviu sobre Shariz*

-Sim, e ele já retornou daquela outra dimensão junto ao meu pai, inclusive.
*Se afastou e voltou a atenção para a direção colocando as mãos no volante e suspirando, tinha que entender a situação. Preparava o carro se preparando para ir a residencia primeiro já que ainda não tinha ideia de onde o pessoal estava, havia chego após a missão*
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2120/120Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS28/8Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sex Mar 31, 2017 10:52 pm

Não podia negar que adorava aquela caricia, então foi um tanto contra vontade que pediu por aquilo. Retornando ao seu lugar no banco, ajeitou o cinto de segurança e olhou para o rapaz, sentindo seu peito um tanto pesado por conta de tudo que vinha acontecendo.

- Shiba... - Guiou a mão até a perna do mesmo e apertou suavemente, sorrindo de volta. -... Eu só queria que soubesse que eu gosto de você, viu..? Eu... Amei ter te conhecido e todo o tempo que passamos juntos. Obrigada pela felicidade que me deu.

Seu sorriso era sincero e tomado de emoção, chegava a lacrimejar suavemente.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2200/200Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS24/4Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Hector C. Lucius Sex Mar 31, 2017 10:56 pm

*Shibaki procurava organizar seus pensamentos que estavam confusos, ele nem mais sabia que memorias eram dele mesmo e quais não eram depois de tantos mistos, mas verdade fosse dita, aqueles lampejos finalmente pararam e ele sabia o que isso significava, agora era só questão de esperar a mensagem dos irmãos chegar para si. Sentiu o toque na perna e voltou o olhar para a loira e a vendo sorrir acabou retribuindo o mesmo sem falar não por que não queria e sim apenas... Não sabia o que dizer, nunca teve que lidar com situações daquele tipo, emoções... Voltou o olhar para frente e tomou rumo ao proximo destino*

MDT - ???
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2120/120Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (120/120)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS28/8Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Borislav Argentum Dom Abr 09, 2017 3:29 pm

Chegando na ponte, o mascarado parou o carro e saiu do mesmo, ficando a esperar de braços cruzados.
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2320/320Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (320/320)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS28/8Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2100/250Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Borislav Argentum Dom Abr 09, 2017 8:49 pm

A pessoa que os dois esperavam enfim chegou, um rapaz de máscara que no final das contas eles conseguiram conversar e confirmaram de fato a aliança deles.

Depois disso, a dupla foi embora.
Borislav Argentum
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2320/320Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (320/320)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS28/8Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS2100/250Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Ryou Hayashi Seg Abr 17, 2017 3:06 pm

Fora da cidade e longe das câmeras, a dupla trocou as roupas e jogaram dentro de sacolas pretas, tiraram as placas do veiculo e rasparam o código de identificação da lataria, tacando fogo no mesmo.

Alguns minutos depois uma van preta chegou e ambos entraram ali. Posteriormente iriam se livrar dos sacos os queimando em um incenerador.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS20/0Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS20/0Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte              - Página 8 TqlhoS20/0Rio/Ponte              - Página 8 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 8 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos