Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio/Ponte

+8
Momo
Victorique Kisaragi
Administrador
Fate Bringer
Vênus
Origin's Word Creator
Lucca Archibald
Ryou Hayashi
12 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Rio/Ponte

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.


-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS20/0Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS20/0Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS20/0Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Fate Bringer Sex Jan 13, 2017 12:57 am

Passando em alta velocidade pela ponte veio um carro preto, enquanto ao longe era possível ver as luzes piscando da ambulância, junto com o som das suas sirenes. O carro preto estava indo em direção ao bairro o qual Lupus estava buscando sair.

Fate Bringer

Posts : 276
Join date : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Sex Jan 13, 2017 1:09 am

Ao ver o corpo da ninfa desmanchando-se em água, o moreno respira fundo, aquela era realmente uma mulher adorável e por conta disso odiou ter que mata-la, mesmo sabendo que era um monstro e não uma pessoa comum. Caminhou em direção a poça de água mais estranha onde foi que ela se desfez e ali o moreno se abaixou e mergulhou a mão canhota na água, pegando o máximo possível com a mão em formato de concha levando em direção aos lábios para degustar o "sangue do derrotado"

Antes de conseguir falar alguma coisa, viu as lanternas através das gotas de água que caiam, dois carros em uma velocidade alta, o moreno apenas correu para pegar a camisa e sair do meio da ponte para dar espaço para eles passarem. - Será que aconteceu algo? Será que a Lucius esta bem? De qualquer forma... Preciso reportar a base, o mundo esta um caos hoje... Irei para casa.
mdt; Bairro 5

Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS216/16Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Ter Jan 17, 2017 11:31 pm

mdt; bairro 1
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS216/16Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qua Jan 18, 2017 7:45 pm

Chegava na ponte, estava realmente com um grande perigo naquele lugar, o moreno parou em baixo de um poste de energia a qual parecia piscar vez ou outra e deixou a moto no pezinho para que ele encostasse na tal, pegando o celular e enviando novamente mensagem enquanto esperava a pessoa.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS216/16Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Victorique Kisaragi Qua Jan 18, 2017 9:38 pm

O carro se espreitava pelas ruas silenciosamente, as rodas cooperavam para isso, foram colocadas justamente para esse propósito. A mulher cochichou algo no ouvido do motorista enquanto se equipava com o que precisava, passou as mãos no corpo checando se estava tudo bem, tudo em seu devido lugar. E para ter a certeza que estava tudo nos conformes, fechou os olhos como se estivesse "rezando", suspirando. Ela desceu algumas ruas atrás. Aproveitou a atmosfera noturna para caminhar cuidadosamente pelas ruas, para não deixar ninguém notá-la, para isso disfarçava também sua intenção, deixando-a neutra. Ao menos tentava. A mochila nas costas e a bolsa pequena atravessada em seu tronco. Se aproximou da ponte, escondida em um local mais "escuro" e lhe enviou uma mensagem. - Olá Vorheer. Estou aqui como combinado. E ao fazer isso via que tinha recebido uma outra mensagem de alguém, a respondendo discretamente.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2230/230Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (230/230)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS22/6Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2100/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qua Jan 18, 2017 9:47 pm

Pegou o celular com a mão direita enquanto lia a mensagem, o moreno sorriu um tanto gentil e assim disse em voz alta. - Pode aparecer, eu não vou te atacar, estou desarmado. - Ele esperava a garota aparecer.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS216/16Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Victorique Kisaragi Qua Jan 18, 2017 9:49 pm

Aproveitou para fazer uma brincadeira, um tanto inusitada. Surgiu defronte ao moreno dando um "pulo" e soltando um "Bu". - Parece ter vindo sozinho como falamos. Ao menos...aparentemente. 
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2230/230Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (230/230)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS22/6Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2100/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qua Jan 18, 2017 9:55 pm

Estava esperando ela aparecer, como um caçador não era acostumado a tomar sustos de forma alguma, porém após ouvir a voz da garota, o moreno apenas ri e coloca a mão em cima do tórax fingindo um pequeno susto. - Realmente, você pediu que eu viesse sozinho, estou sozinho... Mas vamos aos negócios. - Ele disse enquanto batia na traseira da moto, para que ela se sentasse ali, não havia perigo dele sair andando com ela pois estava sem a chave.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS216/16Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Victorique Kisaragi Qua Jan 18, 2017 9:59 pm

- Era de se esperar que não se assustasse com isso. Convenhamos, apenas uma criança se assustaria, talvez. Assim como ele, Victorique também tinha os reflexos e sentidos aguçados, embora procurasse não transparecer nada. Encarou-o de cima abaixo, e também sua moto, analisando-a. - É disso que gosto, vê? Ser objetivo. Eu sempre soube que teríamos esse tipo de conversa. - Entendeu o gesto dele, e ao perceber que a chave não estava na ignição, se apoiou na traseira da moto, porém não se sentou.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2230/230Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (230/230)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS22/6Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2100/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qua Jan 18, 2017 10:01 pm

Deu risada com o fato dela falar que sabia que teríamos outra conversa, isso fez com que o moreno a encarasse nos olhos enquanto parecia estar calmo com aquilo. - Então quer dizer que esperava me ver novamente? Interessante... Mas voltando ao assunto, sabe sobre a guerra pelo graal?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS216/16Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Victorique Kisaragi Qua Jan 18, 2017 10:05 pm

Disfarçou, não iria demonstrar que ficou constrangida com o comentário. Não era o que ela queria dizer, deu de ombros e arrumou os óculos. Sim, estava de óculos dessa vez, porém suas orbes ainda eram do mesmo tomde rubro que ele tinha visto antes. - Então...você mesmo me contou ter organizado aquela festa, para conhecer alguns magis, não? Por isso imaginei. - Ela olhava para o chão enquanto conversava, até que ouviu a palavra "mágica" Graal. - O quê disse? Guerra pelo Graal? Mas esses boatos estão extintos há anos, o que você quer dizer? Ela mostrava sua surpresa enquanto falava, tanto que o encarava, quase se curvando na lateral.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2230/230Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (230/230)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS22/6Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2100/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qua Jan 18, 2017 10:09 pm

O moreno riu com um pouco alto com o comentário da garota, ele virou o rosto para ela enquanto mordia o lábio inferior parecendo um pouco curioso com algo, os olhos percorriam todo o corpo da morena. - Me diga... Há alguns dias seu corpo teve uma queimadura? Digo, um lugar que brilhou e pareceu queimar?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS216/16Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Victorique Kisaragi Qua Jan 18, 2017 10:13 pm

Se constrangeu ainda mais, o que é que raios ele estava falando, e olhando? Digamos, como ele sabia disso também? É claro, ela suspirou, obviamente ele também era um candidato. Por que esconderia? Queria mais é saber quem eram os seus "concorrentes". Lembrava-se de Silas no parque, o homem sem teto, ele também havia sentido um estranho ardor. Pois bem, resolvia cooperar, ele não parecia ter intenção maligna para com ela, pelo menos por enquanto. - Quanto a brilhar, não posso lhe afirmar. Mas uma queimadura, uma dor, bem, isto eu senti. Você também, presumo.
Victorique Kisaragi
Victorique Kisaragi

Posts : 270
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2230/230Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (230/230)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS22/6Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (2/6)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2100/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qua Jan 18, 2017 10:17 pm

Virou a lateral esquerda do pescoço em direção a garota mostrando ali uma tatuagem diferente, não parecia ter sido feita com tinta comum e parecia ser mais escura do que as demais por seu corpo, sua tatuagem pareciam ser uma espada com uma mascará antiga que usavam para esconder apenas do nariz a sobrancelhas. - Sim, sim, e eu já invoquei meu servo, se você é uma futura mestra ou candidata deverá derrotar seu oponente pelo que eu sei... Quero lhe propor uma aliança, não é comum para mim fazer isso, mas como você também vem de uma família de caçadores eu creio que podemos confiar um no outro... Como dizem mesmo? O inimigo do meu inimigo, que no caso dos meus inimigos, é meu amigo.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2250/250Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS216/16Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte              - Página 3 TqlhoS2300/300Rio/Ponte              - Página 3 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte              - Página 3 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos