Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio/Ponte

+15
Fleur
Tyler Lucius
Borislav Argentum
Perdhro
Albert (Albe) Tannhauser
Subaru Akamatsu
Beatrice B. Lucius
Stella
Zhou Xiangian
Vênus
Loïc Mitchet
Zyan Wakaizumi
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Ryou Hayashi
19 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Rio/Ponte

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:36 pm

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.


-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS20/0Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS20/0Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS20/0Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 07, 2017 8:03 pm

Suas viagens o levava a um novo destino desde os eventos de aproximadamente uma década atrás: Desta vez estava em Camlann River, que se tratava de uma cidade metropolitana localizada em um dos países da Grã-Bretanha que não se sabia qual era ao certo. O Magi das Palavras da Origem se tratava de um andarilho que buscava um proposito para a sua vida: Não só especulava que encontraria em algum lugar do mundo tal sentido, como também esperava que em suas viagens pudesse espalhar toda a sabedoria que aprendeu e vivenciou nas regiões remotas.
Sua longa jornada o levou até a ponte metálica que ligava as partes da cidade e, por fim, decidiu procurar um canto tranquilo perto do rio para poder se instalar e descansar um pouco antes que pudesse retornar a sua peregrinação.

Estou cansado . . . Mas preciso resistir . . . E continuar procurando. - Por fim, O Magi finalmente encontrou um local próximo do rio e de um dos pilares que dava inicio a ponte metálica para poder se acomodar e descansar da longa jornada. Assim que se acomodou, permanecia observava o rio com um certo olhar vazio e em um silencio tentador: Como se realmente alvejasse um objetivo a mais . . . Algo que pudesse dar algum sentido a suas Palavras.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2140/140Rio/Ponte          Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS20/0Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS20/280Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 07, 2017 8:14 pm

Talvez fosse uma coincidência.
Talvez fosse destino.

Mas, naquele momento, uma figura loira andava pela margem do rio. Seus olhos azuis celestes estavam distantes, tristonhos, seu vestido leve balançava suavemente no vento conforme os pensamentos daquela desconhecida pareciam ir para muito distante do esperado.

Ela olhou ao redor brevemente e viu então o viajante encostado pelo pilar e então houve uma surpresa no seu olhar. Um medo, talvez, era difícil de se dizer naquela distância, mas ela parou seu caminhar e ficou o observando brevemente antes de desviar o olhar.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2200/200Rio/Ponte          Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS24/4Rio/Ponte          Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS2250/250Rio/Ponte          Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 07, 2017 8:33 pm

Estava quase adormecendo até que, por um breve momento, teve a sensação de que algo estava o observando e tornava-se a olhar para os lados até se deparar com uma pessoa - Mais especificamente, uma garota loura. Aparentava ser alguma habitante da região da região .- E tornou a encarar por alguns momentos com a mesma expressão de antes. Por fim, em um breve suspiro tristonho, voltou novamente a se acomodar sob o pilar e desta vez passava a desenhar estranhos símbolos no chão - Que apesar de tudo, não aparentavam estar com quaisquer indicio magico - e aos poucos um leve sorriso surgia em seu rosto.
. . . Devo ser bastante estranho mesmo . . . Para assustar as pessoas locais. Mas tudo bem . . . A palavra da Origem deve ser preservada no fim.

- Simbolos Desenhados no Chão -

صهارئز
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2140/140Rio/Ponte          Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS20/0Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS20/280Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 07, 2017 8:37 pm

Sem que notasse, aquela loira continuava vigiando o estranho pelo canto do olho, até notar que o mesmo parecia fazer alguns movimentos no pilar e tornou seu corpo mais uma vez na direção do mesmo. Seu olhar dessa vez foi tomado por certa curiosidade quase infantil.

Não havia o que ela pudesse dizer - ainda -, uma parte do seu ser estava curioso em se aproximar, mas outra ainda guardava o receio de estranhos. Até que, enfim, após respirar fundo, se aproximou do estranho, colocando o cabelo atrás da orelha.

- Hm, com licença? Você não é daqui, certo? - Ele disse essas palavras em um tom baixo e gentil, um tanto timidamente.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2200/200Rio/Ponte          Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS24/4Rio/Ponte          Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS2250/250Rio/Ponte          Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 07, 2017 8:49 pm

. . . 
Novamente, aquele silencio tentador tomava o ambiente: E não porque pretendia fazer algo que não pudesse ser considerado como algo bom . . . Mas sim, pela famosa barreira de idiomas que sofria em quase todos os lugares que passava por aquele pequeno continente chamado Europa. Demorou um pouco de tempo até que finalmente após um breve suspiro, tornou-se a responder a pergunta da loura com um sotaque bastante engraçado, o que comprovava o fato de que era um estrangeiro.
Sim, vim em uma area bastante remota do Oriente Médio . . . Próxima ao que chamam de Irã em seus livros . . . E eu suponho que você seja daqui mesmo, não é ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2140/140Rio/Ponte          Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS20/0Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS20/280Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 07, 2017 8:57 pm

A garota ficou parada até enfim ter alguma resposta. Devido a demora estava começando a considerar até ir embora ou pedir desculpas, mas logo que ele se virou, sorriu ao ouvir o sotaque e veio a acenar negativamente com a cabeça.

- Não... Eu sou da Europa de fato, mas, de outro lugar...

Houve então aquele breve silêncio um tanto constrangedor e até mesmo suas bochechas ficaram avermelhadas.

- Hm, desculpe, eu... Não pensei direito o que dizer antes de vir falar contigo. Erm... - Um riso envergonhado escapou dos seus lábios e ela olhou brevemente para o lado. - Uhm, eu... Eu me chamo Lucca Archibald, mas, pode me chamar do que achar melhor, não me incomodo, de verdade!
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2200/200Rio/Ponte          Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS24/4Rio/Ponte          Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS2250/250Rio/Ponte          Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 07, 2017 9:14 pm

Shariz . . . Shariz L'al Arishok . . . É um prazer te ver, senhorito Lucca.

Expressava um leve sorriso para a jovem que acabara de conhecer apesar de ainda estar um pouco tristonho por não conseguir pronunciar normalmente o idioma local, e surpreendeu-se por um momento quando ela afirmou que não pertencia exatamente a aquela região. Por fim, voltou a observar o rio com um olhar de paisagem e tentava continuar aquela conversação o máximo que pudesse: Afinal de contas, não era sempre que tinha a chance de poder se socializar normalmente com outras pessoas.

De que região você vem, Archibald ? Como é as pessoas . . . Deste terra que você vem ? - Perguntava com um certo ar de curiosidade, e apesar de tudo, continuava a rabiscar o solo com vários símbolos muito semelhantes aos que havia feito recentemente.

لوكا
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2140/140Rio/Ponte          Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS20/0Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS20/280Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 07, 2017 9:21 pm

Lucca sorriu um tanto mais confortável agora, parando um pouco mais próxima, observou que o mesmo parecia rabiscar algo no chão, apenas inclinou suavemente a cabeça para o lado, mas voltou seu olhar para o homem, sorrindo suavemente.

-... Minha família tem uma linhagem um pouco difícil de manter em mente. Eu nasci no Brasil, mas acabei vindo para Londres para estudar alguns anos atrás. - Ela deu um risinho. - Os brasileiros são um povo bem amistoso se comparado com os ingleses ou mesmo a maioria dos europeus... São bem energéticos e expressivos também...

Ela suspirou.

- E os seus, Shariz?
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2200/200Rio/Ponte          Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS24/4Rio/Ponte          Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS2250/250Rio/Ponte          Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 07, 2017 9:40 pm

Venho de uma pequena tribo do deserto: Com muita areia e rochas, e longe de qualquer civilização . . . Não eramos muitos, mas tínhamos uma vida e felicidade . . . Até eles chegarem, os Talibãs.

Explicava do jeito que podia enquanto expressava um sorriso mais amigável e menos solitário. Por fim, marcava um imenso risco sob as duas palavras que havia rabiscado antes e ficava um tanto pensativo por alguns momentos. Por fim, após mais alguns minutos em silencio total, voltou a retomar a conversa.

Mas de certa forma . . . Eu estou feliz por isso ter acontecido. O mundo é grande demais para ignorarmos, e pequeno demais para explorar. E você fala . . . Perfeito demais. Pertence a alguma família de sangue especial ou algo assim ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2140/140Rio/Ponte          Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS20/0Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS20/280Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 07, 2017 10:11 pm

A feição dela foi tomada de clara e imediata compaixão pela situação que aquele homem passou, unindo suas mãos enquanto o olhava.

- Eu sinto muito...

Lucca vinha a suspirar e olhou para baixo, um tanto tristonha até ser pega de surpresa com a pergunta seguinte e veio até dar um pequeno risinho.

- Muito tempo falando inglês e eu sempre tive um bom jeito para aprender línguas estrangeiras. - Ela parou brevemente, seu olhar ficando distante. -... Mas, sim, eu... Tenho algo talvez de especial. Eu sonhei que iria encontrar um homem aqui pelo rio, e decidi vir aqui para poder ver se tornaria realidade...

A garota se abraçou, sua expressão ficando um tanto atordoada.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2200/200Rio/Ponte          Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS24/4Rio/Ponte          Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS2250/250Rio/Ponte          Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 07, 2017 10:23 pm

. . . Então devemos afirmar . . . Que o Destino nos reservou este momento?

Foi a unica pergunta que fez para a loura, sendo que neste mesmo momento a encarou diretamente com um olhar tranquilo: Afinal de contas, acreditava que a vida reservava um proposito especial para cada uma das pessoas e certamente isso poderia estar relacionado ao fato de ter decidido viajar para esta terra tão distante das areias do Deserto. Após um breve suspiro, voltou a olhar o rio com a mesma expressão serena de sempre.

E não se preocupe . . . Minha tribo pode ter ido embora deste mundo: Mas certamente estão em um lugar melhor e em paz . . . Eu tento pensar nisto ao menos.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          TqlhoS2140/140Rio/Ponte          Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          TqlhoS20/0Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          TqlhoS20/280Rio/Ponte          Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos