Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio/Ponte

+15
Fleur
Tyler Lucius
Borislav Argentum
Perdhro
Albert (Albe) Tannhauser
Subaru Akamatsu
Beatrice B. Lucius
Stella
Zhou Xiangian
Vênus
Loïc Mitchet
Zyan Wakaizumi
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Ryou Hayashi
19 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Rio/Ponte

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.


-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 07, 2017 10:11 pm

A feição dela foi tomada de clara e imediata compaixão pela situação que aquele homem passou, unindo suas mãos enquanto o olhava.

- Eu sinto muito...

Lucca vinha a suspirar e olhou para baixo, um tanto tristonha até ser pega de surpresa com a pergunta seguinte e veio até dar um pequeno risinho.

- Muito tempo falando inglês e eu sempre tive um bom jeito para aprender línguas estrangeiras. - Ela parou brevemente, seu olhar ficando distante. -... Mas, sim, eu... Tenho algo talvez de especial. Eu sonhei que iria encontrar um homem aqui pelo rio, e decidi vir aqui para poder ver se tornaria realidade...

A garota se abraçou, sua expressão ficando um tanto atordoada.

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 07, 2017 10:23 pm

. . . Então devemos afirmar . . . Que o Destino nos reservou este momento?

Foi a unica pergunta que fez para a loura, sendo que neste mesmo momento a encarou diretamente com um olhar tranquilo: Afinal de contas, acreditava que a vida reservava um proposito especial para cada uma das pessoas e certamente isso poderia estar relacionado ao fato de ter decidido viajar para esta terra tão distante das areias do Deserto. Após um breve suspiro, voltou a olhar o rio com a mesma expressão serena de sempre.

E não se preocupe . . . Minha tribo pode ter ido embora deste mundo: Mas certamente estão em um lugar melhor e em paz . . . Eu tento pensar nisto ao menos.

Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2140/140Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/280Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Jan 07, 2017 10:30 pm

- Destino...

Mais uma vez o olhar da mesma ficou distante por alguns longos momentos até que tornou a fitar o rapaz, procurando sorrir levemente.

- É um pensamento muito bom de se manter. Nos meus sonhos eu vi algumas coisas assustadores, algumas até meio... Surreais.... Não sei se elas vão vir a acontecer mas... - Ela voltou a olhar para o rapaz. - Realmente espero que tudo possa ter um proposito maior...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Jan 07, 2017 10:45 pm

. . .

Não sabia o que dizer: Ou melhor, o que perguntar sobre aquele sonho sinistro que Lucca afirmava. Um breve suspirou foi lançado e o mago acabou encostando a sua cabeça no pilar, como se estivesse o fazendo ser um ''travesseiro'' para se manter confortável. Por fim, arriscou a perguntar para ela algo que provavelmente mudaria o rumo de toda aquela discussão.

. . . Você acredita que uma pequena mudança pode nos tornar pessoas melhores através de um bom gesto ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2140/140Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/280Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Zyan Wakaizumi Dom Jan 08, 2017 3:15 pm

- Isso é meio longe, o GPS está me salvando. 

Continuava a dirigir para a localização desejada, mantinha sua expressão séria sem demonstrar algum tipo de animação. 


MDT - COMERCIAL
Zyan Wakaizumi
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Posts : 527
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2160/160Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2100/100Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (100/100)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS21120/1120Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (1120/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 08, 2017 3:21 pm

De fato, aquelas palavras ditas pelo estrangeiro a deixaram verdadeiramente pensativa por um bom tempo, e chegaram a aliviar uma boa parte do pessoa que se acumulou com os medos em seu coração carregados pelos sonhos que teve recentemente.

Ela sorriu, inocentemente, ingenuamente, puramente.

- Sim, eu acredito. Eu acredito que todas as pessoas podem ser salvas... E que mesmo que possamos ter escuridão em nossos corações, podemos ter luz da mesma forma.

Esteve distante por alguns instantes até que acabou por tirar o celular, verificando o horário.

- Oh! Perdi a noção da hora...
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 08, 2017 3:30 pm

Aquela resposta foi mais que satisfatória para o magi do deserto: Não só o fez arrancar um meio sorriso em seu rosto como também o fez se tornar pensativo por alguns momentos. Assim que ela se referiu sobre algo relacionado ao horário, tornou-se a ficar um pouco confuso e coçava o próprio queixo.


Bem . . . Eu espero que eu não tenha tomado muito de seu tempo. Precisa que eu a acompanhe até algum lugar?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2140/140Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/280Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 08, 2017 3:55 pm

- Imagine.

Lucca sorriu gentilmente de volta para o estrangeiro e então tornou o olhar para a cidade.

-... Vai haver algo grande em breve. Eu posso sentir isso. Tem um evento na cidade que eu gostaria de ver também... Em meus sonhos eu também vi esse evento... - Uma pontada de medo surgiu em seus olhos, a tensão em seu corpo retornando brevemente. -... Eu sempre tive sonhos assustadores, mas, eles pararam por um bom tempo até retornarem agora... Vi muitas vidas sendo perdidas, um mundo destruído... Eu amo esse mundo, eu não quero que nada de ruim aconteça com ele.

A loira balançou a cabeça, tentando afastar os pensamento e riu um tanto sem jeito.

- Desculpe, eu acho que deve ser bem estranho ficar ouvindo coisas assim, não é? Ah, mas o evento parece ser legal, é a inauguração de uma filial de uma companhia grande. Vai ter inclusive um show do MAGI MAGI, vindo direto do japão. - Ela deu um pequeno risinho. - Acho que vai ser legal, pelo menos.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 08, 2017 4:07 pm

Não se preocupe: Vi muita atrocidade em minha vida . . . E sei que certas premonições tem um pingo de verdade no fundo.

Acalmava ela da forma que conseguia se expressar: Realmente, era a primeira vez em muito tempo que conseguia manter uma conversa longa ao invés de simples palavras comuns como sempre fazia diariamente em todos os lugares que passava. Por fim, acabou se levantando e tirava um pouco o pó e a sujeira de suas vestes e de seu manto.

Show de Maqi Maqi . . . Usam magia de verdade ?
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2140/140Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/280Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 08, 2017 4:22 pm

- Não, mas o cantor principal é muito bonitinho~!

Ela deu um risinho bem juvenil, parecendo verdadeiramente uma adolescente por alguns instantes.

- Eles cantam muito bem, na realidade. Não sei bem ao certo por que Magi Magi em compensação.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Loïc Mitchet Dom Jan 08, 2017 4:44 pm

Meio ao caminho para a Área Comercial, Mitchet aproveitou para observar a beleza do Rio quando estava cruzando a Ponte. Era belo, e em si, a construção que estava passando por mais simples que fosse, tinha seu encanto. Ser observador nem sempre era algo ruim — tinha direito a observar os mais belos cenários e paisagens por mais ''sem graça'' que fossem. Por fim, não se deixou distrair por muito tempo, tomando novamente rumo ao seu destino principal.


MDT: Comercial.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2230/230Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (230/230)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS26/6Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Dom Jan 08, 2017 4:49 pm

Caminhava ao lado de Loic, observando tudo e todos presentes naquele local, estranhou com a presença daquele casal que estava quase a beira do rio em uma conversa estranha, não parou para ouvir a conversa ou perguntar nada, alias, eram apenas um casal.
mdt; Comercial
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS216/16Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Dom Jan 08, 2017 4:51 pm

Então é um festival . . . Erm como é a palavra . . . Musical ? Entendo. Deve ser algo muito comum aqui no ocidente.

Afirmava em um tom que parecia conter um pouco de duvida, realmente, o mundo era muito mais diversificado do que aparentava.
Então, quando vai ser este evento ? Acredito que vai ser uma boa chance para eu aprender um pouco sobre as pessoas daqui.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2140/140Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS20/280Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Dom Jan 08, 2017 4:54 pm

Em seus lábios acabou por manter um sempre presente sorriso contente, acenando positivamente com a cabeça energeticamente com as palavras do rapaz.

- Vai acontecer ainda hoje, no bairro 5 da área comercial. É por conta da inauguração da Eden Corp e alguma coisa assim... Acho que realmente vai ser muito legal. Planejo ir também! Qualquer coisa posso te dar uma ajuda para se guiar por ai.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 2 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 2 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 2 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos