Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio/Ponte

+15
Fleur
Tyler Lucius
Borislav Argentum
Perdhro
Albert (Albe) Tannhauser
Subaru Akamatsu
Beatrice B. Lucius
Stella
Zhou Xiangian
Vênus
Loïc Mitchet
Zyan Wakaizumi
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Ryou Hayashi
19 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Rio/Ponte

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.


-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Borislav Argentum Qua Fev 01, 2017 12:23 am

Descendo do ônibus, vinha um homem alto, com um tapa olho. Reed olhou para a cidade, a luz do entardecer brilhava em contraste com seu olho vermelho. Carregando consigo vinha uma mala grande, realmente grande.

- Heh... - Ele respirou fundo, tirando um pequeno cigarro e o segurou na boca, pegando um isqueiro e o acendeu, tragando um pouco antes de soprar no ar. - Essa cidade fede...

Conforme começava a andar, seu celular vibrou e ele pegou o mesmo.

- Fala ai, cuzão. Hm? - O sorriso se alargou. - Ooooh, verdade? Huh... Que interessante. Sim, pode considerar o trabalho pego.

Desligou em seguida.

- Essa vai ser uma caça interessante... Heh...

Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2320/320Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (320/320)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS28/8Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2100/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Fev 05, 2017 3:58 pm

Enquanto o carro estava passando por ali, Subaru notou seu celular estar recebendo uma chama e naquele instante também recebeu várias mensagens de ligações perdidas.

"Oi oi, o que aconteceu nesse meio tempo?"

Subaru logo atendia o telefone.

"Alô, Tyler? O que aconteceu?"

Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2240/240Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS28/8Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2100/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Tyler Lucius Dom Fev 05, 2017 4:11 pm

"Puta merda, Subaru! Di-Digo, Subaru-sama!"

Era claro o alívio dele, dava para ouvir o sorriso dele pelo seu tom de voz.

"Eu estava preocupado para um caralho seu filho--!" Ele respirou fundo. "De-Desculpe. Eu vim na sua casa aqui no residencial, a Iruma disse que você não estava em casa. Hm? Ah, sim, aceito um café sim. Desculpe, ela me perguntou se eu queria café. É que teve um ataque no bar! Lupus Voorhees estava numa briga com um bando de gente, estava tendo transmissão ao vivo!"

Deu para escutar no fundo Iruma falando "Pelo menos ele conseguiu ficar longe de problemas." Tyler deu uma risada um tanto sem jeito antes de voltar a falar.

"Eu fiquei preocupado que você estivesse lá também. Sei como você parecia ter feito amizade com ele e tudo mais. Você está bem?"
Tyler Lucius
Tyler Lucius

Posts : 84
Join date : 28/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2180/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (180/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS26/8Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (6/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2110/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (110/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Fev 05, 2017 4:26 pm

No exato momento em que chegaram na ponte seu celular começou a vibrar com vontade, e não parava até que ela finalmente o pegou para conferir as mensagens. Observou com certo desgosto tudo que tinha recebido, até seguir para uma pagina de noticiários, costume seu desde que assumi uma empresa, precisava ficar atenta a tudo que acontecia. Mas o que leu ali fez com que ela quase colocasse todo o café da manhã para fora. ー Mas que merda...? ー Lupus não seria tão burro... ou seria? Talvez ele não visse sua mensagem, mas precisava tentar. Digitou rapidamente uma mensagem, para depois esperar Subaru terminar a chamada.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2220/220Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS212/12Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2100/300Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Subaru Akamatsu Dom Fev 05, 2017 4:35 pm

Subaru então ficava preocupado com tudo que estava ouvindo, parece que essa noite tinha sido animada para o resto do pessoal.

"Eu estava apenas descansando em um lugar mais calmo, você está na casa da Iruma? Ela estava aqui ontem, mas voltou para casa. Pode me dizer tudo que aconteceu nesse tempo? Eu realmente estou por fora do que aconteceu e também quero saber se Lupus está bem, afinal, ele concordou em me ajudar a acabar com essa guerra."

Ele então coçava a cabeça e dizia para Beatrice.

"Bea, poderia nos levar até a casa da Iruma? Tyler está lá também."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2240/240Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS28/8Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2100/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Tyler Lucius Dom Fev 05, 2017 4:40 pm

"Sim, sim!" Ele pareceu fazer um som de desgosto, mas logo pareceu sorver alguma coisas. "Caham, desculpe. Café. Da Iruma."

Deu um riso calmo. "Algum problema com ele?" deu para ouvir a voz da mulher no fundo de novo, mas estava claramente mais perto - e notavelmente irritada.


"Não, não, tá ótimo." Ele deu uma risada nervosa. "Erm, eu vou tentar resumir tudo no que consegui captar: parece que Lupus, assim como um cara todo cheio de armadura que parece ter sido identificado como o Zhou Xiangian e também o Houko Choi passaram a noite inteira brigando. Não sei ao certo o que aconteceu, mas, ao amanhecer diversas unidades da polícia civil e militar foram despachadas para acabar com o tumulto. Parece que não teve nenhum ferido apesar do Lupus parecer estar bem ferido. Acho que em breve vai ter um jornal cobrindo tudo que aconteceu ontem a noite, eu também estou meio por fora."
Tyler Lucius
Tyler Lucius

Posts : 84
Join date : 28/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2180/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (180/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS26/8Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (6/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2110/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (110/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Beatrice B. Lucius Dom Fev 05, 2017 4:43 pm

Conseguindo ouvir o finalzinho onde dizia sobre Lupus estar ferido, Beatrice trocou de marcha e pisou fundo no acelerado sem esperar por uma confirmação, indo em direção a casa de Iruma.

MDT: Casa da Iruma
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2220/220Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS212/12Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2100/300Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Subaru Akamatsu Sáb Fev 18, 2017 6:15 pm

O carro chegava e ele estacionava desligando o motor.


"Bem, chegamos. Agora só precisamos achar essa entrada e tudo estará resolvido."

Ao abrir a porta ele abriu o local e pegou um celular para fazer uma pequena pesquisa no celular. Buscando um mapa dos bueiros da cidade que seriam bem simples de achar.

"Bem, isso deve ajudar..."
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2240/240Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS28/8Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2100/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Fev 18, 2017 6:57 pm

Assim que saiu do carro, Shariz começava a vasculhar a área com bastante atenção: Já esteve algumas vezes por ali, porem não sabia dizer corretamente se realmente tinha alguma entrada restrita para os esgotos.

Procurem por algum túnel com uma entrada de alçapão . . . Ou algo do tipo.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2140/140Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS20/280Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Subaru Akamatsu Sáb Fev 18, 2017 7:04 pm

Subaru então olhava e avistava a entrada.

"Ali. Shariz-san, vamos nós dois apenas. Lucca-san e Bea poderão nos ajudar daqui. Temos nossos servos conosco também."

mdt: Esgotos
Subaru Akamatsu
Subaru Akamatsu

Posts : 342
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2240/240Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (240/240)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS28/8Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2100/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Origin's Word Creator Sáb Fev 18, 2017 7:09 pm

Certo, vamos adiante . . .

Nisso o árabe acabou seguindo o ruivo para a entrada do esgoto.


MDT - Esgoto
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2140/140Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (140/140)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS20/280Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Fev 18, 2017 7:25 pm

Ao notar que de fato iria ficar para trás, não conseguia não ficar preocupada naquela situação.

Sentia que precisava ajudar, era o minimo que podia fazer.

- Beatrice... Eu vou usar uma magia para poder verificar o interior da mansão, ta? - Tentou sorrir, relaxando no banco de trás e veio a fechar os olhos. - Meu corpo não pode ser perturbado enquanto isso.

Após essas palavras, murmurou algumas palavras breves, pareceu cair em um sono profundo, mas na realidade sua alma agora saia do corpo, vendo todos os arredores naquela visão nublada da Sombra. Sorriu brevemente antes de andar em direção da mansão em si.

-> Rua Principal - Bairro 1
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Fev 18, 2017 9:32 pm

Lucca abria os olhos, retornando da sua viagem com um semblante entristecido.

-... Desculpe a demora, Beatrice...

Tirou o telefone, mandando uma mensagem rápida para Subaru acerca do que viu e o que faria em seguida. Após fazer isso, se preparou para sair do carro.

- Eu tenho que ir, desculpe te deixar sozinha...

Sorriu de canto e foi em direção da cidade de volta.

-> Rua Principal - Bairro 1
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Beatrice B. Lucius Sáb Fev 18, 2017 11:10 pm

Beatrice apenas fazia o que lhe era pedido, talvez sua cabeça estivesse muito nas nuvens. Apenas permanece ao lado da Lucca e esperou ela retornar, apenas acenando com a cabeça enquanto ela se afastava. Olhou para o seu celular e viu duas mensagens. Um suspiro seguido de silêncio. Depois de pensar, começou a enviar três mensagens para três pessoas diferentes. Ela então ligou o carro e seguiu em direção ao local marcado.
Beatrice B. Lucius
Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2220/220Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS212/12Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rio/Ponte          - Página 5 TqlhoS2100/300Rio/Ponte          - Página 5 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 5 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos