Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio/Ponte

+15
Fleur
Tyler Lucius
Borislav Argentum
Perdhro
Albert (Albe) Tannhauser
Subaru Akamatsu
Beatrice B. Lucius
Stella
Zhou Xiangian
Vênus
Loïc Mitchet
Zyan Wakaizumi
Lucca Archibald
Origin's Word Creator
Ryou Hayashi
19 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Rio/Ponte

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.


-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS20/0Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Fev 18, 2017 9:32 pm

Lucca abria os olhos, retornando da sua viagem com um semblante entristecido.

-... Desculpe a demora, Beatrice...

Tirou o telefone, mandando uma mensagem rápida para Subaru acerca do que viu e o que faria em seguida. Após fazer isso, se preparou para sair do carro.

- Eu tenho que ir, desculpe te deixar sozinha...

Sorriu de canto e foi em direção da cidade de volta.

-> Rua Principal - Bairro 1

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2200/200Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (200/200)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Beatrice B. Lucius Sáb Fev 18, 2017 11:10 pm

Beatrice apenas fazia o que lhe era pedido, talvez sua cabeça estivesse muito nas nuvens. Apenas permanece ao lado da Lucca e esperou ela retornar, apenas acenando com a cabeça enquanto ela se afastava. Olhou para o seu celular e viu duas mensagens. Um suspiro seguido de silêncio. Depois de pensar, começou a enviar três mensagens para três pessoas diferentes. Ela então ligou o carro e seguiu em direção ao local marcado.

Beatrice B. Lucius

Posts : 337
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2220/220Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (220/220)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS212/12Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (12/12)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2100/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qua Fev 22, 2017 9:03 pm

Chegando no lugar que havia visto antes, parei a moto no mesmo lugar onde Beatrice havia parado o carro, olhando para os lados percebendo que não havia absolutamente ninguém próximo, retirei o capacete oque poderia gerar perguntas por parte de Loic, mas mesmo assim não me precipitei em responde-las, esperando a chegada do rapaz.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS216/16Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Loïc Mitchet Qua Fev 22, 2017 9:32 pm

Durante todo o caminho, Loic permaneceu seguindo o curso que levava-o logo atrás acompanhando o homem, não demorando muito para que uma pausa fosse feita. Assim que o outro retirou o capacete, então, resolveu não fazê-lo nenhuma pergunta como era de costume, mas entretanto, havia uma em especial que era óbvia e inevitável — Que diferente.. Será que posso saber por que me chamou? — questionou, calmo. Enquanto isso, descia lentamente do veículo e estendia carinhosamente a mão para Fleur, auxiliando-a a fazer o mesmo.
Loïc Mitchet
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 128
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2230/230Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (230/230)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS26/6Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (6/6)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Fleur Qua Fev 22, 2017 9:39 pm

A mulher segurou calmamente os dedos de Loïc, descendo da moto. Esperou que todos se focassem nos próximos acontecimentos e falas e com um pequeno beijo estalado na bochecha do moreno, após conferir a falta de movimentação, afastou-se, logo sumindo da visão de todos, se desmaterializando, mas mantendo-se próxima do jovem mestre. 
Fleur
Fleur

Posts : 74
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2380/380Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (380/380)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS21/1Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2265/265Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (265/265)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qua Fev 22, 2017 9:47 pm

Demoraram um pouco, não sabia que a moto antiga de Loic era tão fraca na arrancada e por conta disso estava jogando no celular no momento que ele chegou, ergui a cabeça com um sorriso um pouco idiota no rosto a qual só demonstrava para o que considerava um irmão. — Primeiramente oi pra você também, dona rainha. Complicado falar com você, tenho que ligar o bat-sinal pra você aparecer? 
Fez a voz ficar rouca por alguns segundos enquanto cerrou o olhar em direção a Loic, sua voz rouca e grossa apenas foi suficiente para uma brincadeira. — Você é a noite? — Ri enquanto levantava da moto, suspirei ao perceber que Fleur desmaterializava-se e então fui direto ao assunto.

Certo, creio que viu nos jornais que morri, se não viu, eu morri. Então, lembra dos nossos aliados? Subaru e Beatrice? Eles entraram por este caminho, o esgoto, e invadiram o pior lugar que poderia se imaginar invadir... A Rússia.... Brincadeira, eles estão na casa de Shibaki, quando fui averiguar a situação senti um tremor e creio que assim como eu, você sentiu um servo sumindo, voltando ao graal. Sem o auxilio do Idol e da Beatrice o próximo servo que irá desaparecer pode ser ou Fleur ou Émilie, por conta disso eu fiz um pequeno plano de espionagem.

Dei a volta na moto enquanto olhava para o esgoto, me abaixei por alguns segundos enquanto tentava encarar melhor o lado de dentro, era nítida a expressão de nojo ao sentir o cheiro do tal. — Quero pedir para emprestar sua serva para que ela e Émilie invadam a casa de Shibaki desmaterializadas, elas serão sentidas mas não poderão ser alvejadas. Elas irão tomar conta dos dois para que nenhum morra, sem essa possibilidade elas entram e saem sem materializarem-se, caso algo ruim aconteça eu creio que elas deverão nos avisar para que cheguemos da mesma forma e acabaremos com a casa dos inimigos.
Me levantei e voltei até a moto, sentando na tal, retirei a luva da mão direita para pegar uma pistola e uma faca, andava sempre com duas, mas naquela ocasião levou três para dar de presente ao irmão, estendi ambas as armas em direção a ele. 

Pegue, são especiais... Eu e você iremos investigar os assassinatos e iremos caçar um monstro, como membros da Seikishidan, este é nosso trabalho, certo? Esta de acordo comigo, Bro?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS216/16Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Émilie Qua Fev 22, 2017 10:01 pm

Havia seguido seu mestre durante todo o tempo, desmaterializada. Prestava atenção em tudo que era falado e feito, e mesmo sem que a mesma a visse, sorriu em direção a Fleur no momento que entrou em seu campo de visão. 
Émilie
Émilie

Posts : 195
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2189/380Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (189/380)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS21/1Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qui Fev 23, 2017 12:49 am

Percebia o cair da noite, de forma ágil peguei o celular e enviei uma mensagem para Brand.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS216/16Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Duchess Qui Fev 23, 2017 12:57 am

Um certo carro parava sobre as pessoas naquele local, não representava nenhum tipo de ameaça por parecer um carro de civil comum. Dentro do carro saia uma garota (MUITO GOSTOSA) utilizando certas roupas simples até demais, parece que o criador da própria era perfeccionista demais quando disse que a entregaria pura, ao ponto de não deixar nenhum traço de mana na ser como também não emprestar suas roupas para ela. 

- D-Deus, que dor de cabeça...  Onde eu estou? O que? 

Aparentava estar muito confusa como se estivesse sem memórias, parecia que só foi acordar depois em que o carro parou, no qual o próprio já teria ido embora após a saída da garota sobre o carro, sua roupa não era nada demais além de: Uma bermuda acadêmica, brincos, uma camisa de manga comprida e chinelos sociais.

- Eu preciso... Descansar.
Duchess
Duchess

Posts : 32
Join date : 21/02/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS216/16Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qui Fev 23, 2017 1:03 am

Notei o carro parando próximo a mim, seria aquela a entrega? Levantei da moto enquanto guardava o celular no meu bolso da frente, ela foi praticamente empurrada do carro, o que me fez dar uma avançada rápida com medo dela cair.

Certo... Alice? — Perguntava enquanto notei as roupas dela, retirei a jaqueta preta colocando sobre os ombros da garota, talvez estivesse com frio, conhecia a resistência dos homúnculos graças a Beatrice.

Me chamo--... — Pensei se era bom usar o verdadeiro nome, até então respirei fundo e assim terminei. — Gael Donnet, sou seu novo mestre. Você esta bem?
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS216/16Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Serena Fried Qui Fev 23, 2017 1:16 am

O vazio em sua cabeça fazia com que uma dor pulsante a incomodasse, e a forma como foi jogada para fora do carro não a ajudou muito. Caso não tivesse sido auxiliada certamente estaria jogada no chão aquela altura. Então se agarrar a forma na sua frente para se equilibrar era normal, parecia que suas pernas haviam desaprendido como andar. Os olhos azuis tentavam focar no que via a sua frente, mas tudo o que conseguia ver era o tecido de uma blusa, então a voz. Sua cabeça automaticamente se ergueu para ver de onde ela vinha. Não sabia exatamente o que esperava sentir, mas a ausência dos sentimentos a pegou desprevenida, assim como a ausência de expressão. ー Alice? Sim, sou eu... ー Agradeceu mentalmente por sentir um pano decente cobrindo seu corpo já que a brisa não precisava ser muito forte para lhe arrancar arrepios. ー Ah, desculpe. ー Procurou soltar-se do rapaz assim que conseguiu o minimo de equilíbrio, embora ainda sentisse as pernas bambas esperava que aquele efeito logo passasse, e aproveitou s mãos livres para se abraçar e pegar o casaco para ir ainda mais de encontro com seu corpo. Então ela retomou a um parte importante que passou despercebida, muito erradamente. Ele era seu novo mestre. Embora sua expressão permanecesse limpa de qualquer emoção, ela procurou agir da forma mais respeitosa que poderia naquelas condições, então abaixou a cabeça e endireitou a postura. ー Sim, senhor. O que posso fazer por você agora? ー Sua voz era baixa, mas extremamente clara, afinal estavam perto o bastante para que ele a ouvissem sem problema algum.
Serena Fried
Serena Fried

Posts : 35
Join date : 01/02/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2180/180Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (180/180)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS20/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qui Fev 23, 2017 1:28 am

Pelo menos ela falava e aparentemente não estava repleta de bombas, não gostaria que virasse um atentado a Paris mas localizado em uma ponte qualquer próximo a um esgoto. Notando que ela se afastava mas ainda assim parecia bambear ao se soltar, insisti em ajuda-la a ficar de pé, segurando em seu braço com certa delicadeza, não queria machuca-la ou algo do tipo, guiando-a até a moto a qual estava sentado antes. — Certo, fique aqui. Este é meu irmão Loic.

Virei o corpo em direção a Loic enquanto apontava para ele, sorrindo em direção a Alice, não sabia ainda como trata-la, ter um homúnculo era bem estranho. — Mas pode chamar ele de Batman ou Rainha... Se chamar de Rainha Batman eu te dou pontos extras. — Ri enquanto me sentava ao lado da garota recém chegada.

Alice, você esta muito cansada? Posso te deixar em um lugar seguro, com uma pessoa de confiança, mas não estarei lá, eu tenho que resolver algumas coisas.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS216/16Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Serena Fried Qui Fev 23, 2017 1:41 am

Sentia os olhos pesarem, por isso acabou massageando a têmpora enquanto se apoiava na moto. Seu olhar vagou lentamente para o veiculo e permaneceu encarando-o por alguns segundos, se sentia familiarizada com o veiculo. Então sua total atenção voltou-se para o homem a sua frente, olhando para seu irmão e acenando com a cabeça em sua direção num sinal de respeito. Voltando a olhar para seu mestre, suas sobrancelhas uniram-se com o desconforto da proposta, mas no final a tensão se desfez e ela apenas balançou positivamente a cabeça, fazendo com que os fios azulados fossem para frente junto. ー Estou apta para segui-lo onde desejar, mas caso precise me deixar onde for, eu ficarei. ー Sua voz naquele instante soava um pouco mais alta, mas ainda assim mantinha um tom tranquilo e limpo. Então para manter um pouco de dignidade, ela passou os braços nas mangas do casaco e ajeitou para que ficasse reto. Em seguida puxou o cabelo que roçava em sua cintura e deixou com que os pesados fios caíssem em sua volta, já que não possuía alguma coisa para amarra-los. Aos poucos podia sentir sua estabilidade retornando, de forma que escutava e via as coisas a sua volta de forma muito mais clara, e a tontura anterior também se ia.
Serena Fried
Serena Fried

Posts : 35
Join date : 01/02/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2180/180Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (180/180)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS24/4Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS20/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Vênus Qui Fev 23, 2017 1:54 am

Vejo que é uma guerreira de valor então, mas peço que não fique chateada, deixarei você cuidando de uma pessoa pra mim, certo? — Disse enquanto esperava que ela não se ofendesse, alias, não era um sacrifício não fazer nada e apenas cuidar de Camille.

Você também parece cansada, precisa descansar. — Disse enquanto me ajeitava e olhava em direção a Loic. — Certo Loic, Émilie e Fleur podem invadir? Podemos seguir para a investigação? Levaremos Alice na minha casa antes e logo seguiremos para nossa missão.
Vênus
Vênus
Seikishidan
Seikishidan

Posts : 803
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2250/250Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (250/250)
St:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS216/16Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (16/16)
MC:
Rio/Ponte          - Página 6 TqlhoS2300/300Rio/Ponte          - Página 6 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rio/Ponte          - Página 6 Empty Re: Rio/Ponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos