Rio/Ponte

Page 4 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Go down

Rio/Ponte

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 2:36 pm

First topic message reminder :

União, é isso que esta ponte representa. Uma construção simples, porém luxuosa que liga duas metades de uma cidade. Vista de longe não atrai tanto a atenção, porém de perto é possível perceber sua imponência. Há boatos que ela começou como uma simples ponte de madeira sobre um rio tranquilo. Hoje ela seria o símbolo da cidade, se não fosse pelo Cemitério Summer Hill.
O rio atualmente é agitado e grande, sendo frequente e passagem de barcos que estão buscando passagem.

-> Conexão entre a Área Residencial e Comercial -3 ST
Ryou Hayashi

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Rio/Ponte

Post by Gael Donnet on Wed Feb 22, 2017 9:03 pm

Chegando no lugar que havia visto antes, parei a moto no mesmo lugar onde Beatrice havia parado o carro, olhando para os lados percebendo que não havia absolutamente ninguém próximo, retirei o capacete oque poderia gerar perguntas por parte de Loic, mas mesmo assim não me precipitei em responde-las, esperando a chegada do rapaz.

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Loïc Mitchet on Wed Feb 22, 2017 9:32 pm

Durante todo o caminho, Loic permaneceu seguindo o curso que levava-o logo atrás acompanhando o homem, não demorando muito para que uma pausa fosse feita. Assim que o outro retirou o capacete, então, resolveu não fazê-lo nenhuma pergunta como era de costume, mas entretanto, havia uma em especial que era óbvia e inevitável — Que diferente.. Será que posso saber por que me chamou? — questionou, calmo. Enquanto isso, descia lentamente do veículo e estendia carinhosamente a mão para Fleur, auxiliando-a a fazer o mesmo.

Seikishidan

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
6/6  (6/6)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Fleur on Wed Feb 22, 2017 9:39 pm

A mulher segurou calmamente os dedos de Loïc, descendo da moto. Esperou que todos se focassem nos próximos acontecimentos e falas e com um pequeno beijo estalado na bochecha do moreno, após conferir a falta de movimentação, afastou-se, logo sumindo da visão de todos, se desmaterializando, mas mantendo-se próxima do jovem mestre. 

Ficha
Hp:
380/380  (380/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
265/265  (265/265)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Wed Feb 22, 2017 9:47 pm

Demoraram um pouco, não sabia que a moto antiga de Loic era tão fraca na arrancada e por conta disso estava jogando no celular no momento que ele chegou, ergui a cabeça com um sorriso um pouco idiota no rosto a qual só demonstrava para o que considerava um irmão. — Primeiramente oi pra você também, dona rainha. Complicado falar com você, tenho que ligar o bat-sinal pra você aparecer? 
Fez a voz ficar rouca por alguns segundos enquanto cerrou o olhar em direção a Loic, sua voz rouca e grossa apenas foi suficiente para uma brincadeira. — Você é a noite? — Ri enquanto levantava da moto, suspirei ao perceber que Fleur desmaterializava-se e então fui direto ao assunto.

Certo, creio que viu nos jornais que morri, se não viu, eu morri. Então, lembra dos nossos aliados? Subaru e Beatrice? Eles entraram por este caminho, o esgoto, e invadiram o pior lugar que poderia se imaginar invadir... A Rússia.... Brincadeira, eles estão na casa de Shibaki, quando fui averiguar a situação senti um tremor e creio que assim como eu, você sentiu um servo sumindo, voltando ao graal. Sem o auxilio do Idol e da Beatrice o próximo servo que irá desaparecer pode ser ou Fleur ou Émilie, por conta disso eu fiz um pequeno plano de espionagem.

Dei a volta na moto enquanto olhava para o esgoto, me abaixei por alguns segundos enquanto tentava encarar melhor o lado de dentro, era nítida a expressão de nojo ao sentir o cheiro do tal. — Quero pedir para emprestar sua serva para que ela e Émilie invadam a casa de Shibaki desmaterializadas, elas serão sentidas mas não poderão ser alvejadas. Elas irão tomar conta dos dois para que nenhum morra, sem essa possibilidade elas entram e saem sem materializarem-se, caso algo ruim aconteça eu creio que elas deverão nos avisar para que cheguemos da mesma forma e acabaremos com a casa dos inimigos.
Me levantei e voltei até a moto, sentando na tal, retirei a luva da mão direita para pegar uma pistola e uma faca, andava sempre com duas, mas naquela ocasião levou três para dar de presente ao irmão, estendi ambas as armas em direção a ele. 

Pegue, são especiais... Eu e você iremos investigar os assassinatos e iremos caçar um monstro, como membros da Seikishidan, este é nosso trabalho, certo? Esta de acordo comigo, Bro?

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Émilie on Wed Feb 22, 2017 10:01 pm

Havia seguido seu mestre durante todo o tempo, desmaterializada. Prestava atenção em tudo que era falado e feito, e mesmo sem que a mesma a visse, sorriu em direção a Fleur no momento que entrou em seu campo de visão. 
Émilie

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Thu Feb 23, 2017 12:49 am

Percebia o cair da noite, de forma ágil peguei o celular e enviei uma mensagem para Brand.

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Alice Manson on Thu Feb 23, 2017 12:57 am

Um certo carro parava sobre as pessoas naquele local, não representava nenhum tipo de ameaça por parecer um carro de civil comum. Dentro do carro saia uma garota (MUITO GOSTOSA) utilizando certas roupas simples até demais, parece que o criador da própria era perfeccionista demais quando disse que a entregaria pura, ao ponto de não deixar nenhum traço de mana na ser como também não emprestar suas roupas para ela. 

- D-Deus, que dor de cabeça...  Onde eu estou? O que? 

Aparentava estar muito confusa como se estivesse sem memórias, parecia que só foi acordar depois em que o carro parou, no qual o próprio já teria ido embora após a saída da garota sobre o carro, sua roupa não era nada demais além de: Uma bermuda acadêmica, brincos, uma camisa de manga comprida e chinelos sociais.

- Eu preciso... Descansar.
Alice Manson

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Thu Feb 23, 2017 1:03 am

Notei o carro parando próximo a mim, seria aquela a entrega? Levantei da moto enquanto guardava o celular no meu bolso da frente, ela foi praticamente empurrada do carro, o que me fez dar uma avançada rápida com medo dela cair.

Certo... Alice? — Perguntava enquanto notei as roupas dela, retirei a jaqueta preta colocando sobre os ombros da garota, talvez estivesse com frio, conhecia a resistência dos homúnculos graças a Beatrice.

Me chamo--... — Pensei se era bom usar o verdadeiro nome, até então respirei fundo e assim terminei. — Gael Donnet, sou seu novo mestre. Você esta bem?

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Alice on Thu Feb 23, 2017 1:16 am

O vazio em sua cabeça fazia com que uma dor pulsante a incomodasse, e a forma como foi jogada para fora do carro não a ajudou muito. Caso não tivesse sido auxiliada certamente estaria jogada no chão aquela altura. Então se agarrar a forma na sua frente para se equilibrar era normal, parecia que suas pernas haviam desaprendido como andar. Os olhos azuis tentavam focar no que via a sua frente, mas tudo o que conseguia ver era o tecido de uma blusa, então a voz. Sua cabeça automaticamente se ergueu para ver de onde ela vinha. Não sabia exatamente o que esperava sentir, mas a ausência dos sentimentos a pegou desprevenida, assim como a ausência de expressão. ー Alice? Sim, sou eu... ー Agradeceu mentalmente por sentir um pano decente cobrindo seu corpo já que a brisa não precisava ser muito forte para lhe arrancar arrepios. ー Ah, desculpe. ー Procurou soltar-se do rapaz assim que conseguiu o minimo de equilíbrio, embora ainda sentisse as pernas bambas esperava que aquele efeito logo passasse, e aproveitou s mãos livres para se abraçar e pegar o casaco para ir ainda mais de encontro com seu corpo. Então ela retomou a um parte importante que passou despercebida, muito erradamente. Ele era seu novo mestre. Embora sua expressão permanecesse limpa de qualquer emoção, ela procurou agir da forma mais respeitosa que poderia naquelas condições, então abaixou a cabeça e endireitou a postura. ー Sim, senhor. O que posso fazer por você agora? ー Sua voz era baixa, mas extremamente clara, afinal estavam perto o bastante para que ele a ouvissem sem problema algum.
Alice

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
4/4  (4/4)
MC:
0/300  (0/300)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Thu Feb 23, 2017 1:28 am

Pelo menos ela falava e aparentemente não estava repleta de bombas, não gostaria que virasse um atentado a Paris mas localizado em uma ponte qualquer próximo a um esgoto. Notando que ela se afastava mas ainda assim parecia bambear ao se soltar, insisti em ajuda-la a ficar de pé, segurando em seu braço com certa delicadeza, não queria machuca-la ou algo do tipo, guiando-a até a moto a qual estava sentado antes. — Certo, fique aqui. Este é meu irmão Loic.

Virei o corpo em direção a Loic enquanto apontava para ele, sorrindo em direção a Alice, não sabia ainda como trata-la, ter um homúnculo era bem estranho. — Mas pode chamar ele de Batman ou Rainha... Se chamar de Rainha Batman eu te dou pontos extras. — Ri enquanto me sentava ao lado da garota recém chegada.

Alice, você esta muito cansada? Posso te deixar em um lugar seguro, com uma pessoa de confiança, mas não estarei lá, eu tenho que resolver algumas coisas.

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Alice on Thu Feb 23, 2017 1:41 am

Sentia os olhos pesarem, por isso acabou massageando a têmpora enquanto se apoiava na moto. Seu olhar vagou lentamente para o veiculo e permaneceu encarando-o por alguns segundos, se sentia familiarizada com o veiculo. Então sua total atenção voltou-se para o homem a sua frente, olhando para seu irmão e acenando com a cabeça em sua direção num sinal de respeito. Voltando a olhar para seu mestre, suas sobrancelhas uniram-se com o desconforto da proposta, mas no final a tensão se desfez e ela apenas balançou positivamente a cabeça, fazendo com que os fios azulados fossem para frente junto. ー Estou apta para segui-lo onde desejar, mas caso precise me deixar onde for, eu ficarei. ー Sua voz naquele instante soava um pouco mais alta, mas ainda assim mantinha um tom tranquilo e limpo. Então para manter um pouco de dignidade, ela passou os braços nas mangas do casaco e ajeitou para que ficasse reto. Em seguida puxou o cabelo que roçava em sua cintura e deixou com que os pesados fios caíssem em sua volta, já que não possuía alguma coisa para amarra-los. Aos poucos podia sentir sua estabilidade retornando, de forma que escutava e via as coisas a sua volta de forma muito mais clara, e a tontura anterior também se ia.
Alice

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
4/4  (4/4)
MC:
0/300  (0/300)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Thu Feb 23, 2017 1:54 am

Vejo que é uma guerreira de valor então, mas peço que não fique chateada, deixarei você cuidando de uma pessoa pra mim, certo? — Disse enquanto esperava que ela não se ofendesse, alias, não era um sacrifício não fazer nada e apenas cuidar de Camille.

Você também parece cansada, precisa descansar. — Disse enquanto me ajeitava e olhava em direção a Loic. — Certo Loic, Émilie e Fleur podem invadir? Podemos seguir para a investigação? Levaremos Alice na minha casa antes e logo seguiremos para nossa missão.

Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Alice on Thu Feb 23, 2017 2:01 am

Se aquela era a função designada para si certamente cumpriria não importando o que acontecesse. Novamente acenou com a cabeça, acatando a ordem. ー Sim, senhor. ー  E com isso ficou em silêncio, os olhos acompanhando o que ocorria sem interferir.
Alice

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
4/4  (4/4)
MC:
0/300  (0/300)

Back to top Go down

Post by Loïc Mitchet on Thu Feb 23, 2017 12:50 pm

Acha que ser a Rainha Batman é fácil? Claro que não é. Tem que marcar na agenda antes de me consultar, e depois, ligar o bat-sinal porque sou um homem muito ocupado. Gotham City não se salva sozinha. — falou de forma convencida e orgulhosa enquanto cruzava os braços, mas em tom de pura brincadeira e realmente sendo uma. Não demorou muito para que Mitchet quebrasse aquela feição séria que naturalmente tinha, e logo, começando a rir junto de seu parceiro. Até o momento, todas as brincadeiras de Gael acabavam por fazê-lo despertar um lado mais idiota de si.

Assim, após receber o pequeno beijo de Fleur que o fez sorrir e deixar a menor se desmaterializar, começou a prestar atenção nas palavras do outro. Realmente, uma sensação estranha de que um servo havia sumido não o atingiu há muito tempo, mas o que realmente o impressionou foi o fato do homem ter precisado falsificar sua própria morte para ironicamente, manter-se vivo. Loic, que até agora só ouvia ao mesmo tempo que com a sua mania sempre que estava pensativo, enrolava uma mecha de sua franja lentamente, então, considerava a chance de deixar sua serva partir. Talvez, permitir que acontecesse aquilo com os aliados fosse mais perigoso que ela, junto a Émilie, partisse para tal espionagem.

Deixando que um suspiro escapasse, tendo finalmente se decidido, começou a falar: — Por mim, Fleur pode ir. Porém, também depende da opinião dela.. — murmurou quase que como um segredo, e apesar de deixar nas mãos da morena a decisão final, sabia que a mesma consideraria como boa parte de seu motivo a própria aprovação vinda de seu mestre. Foi quando Donnet, repentinamente, surpreendeu-o com aqueles presentes. O moreno sentiu-se profundamente agradecido, e sem pensar duas vezes, agarrou ambas armas e abriu um grande sorriso em retribuição — Muito obrigado, irmão. Agora estou preparado para irmos trabalhar, e de acordo.
Loïc Mitchet
Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
230/230  (230/230)
St:
6/6  (6/6)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Post by Fleur on Thu Feb 23, 2017 1:29 pm

Como um passe de mágica, Fleur se materializou, após ouvir toda a conversa e se aproximou do rapaz louro, os olhos ardendo em chamas e uma expressão de poucos amigos. Ignorou a situação geral, e encostando o indicador no ombro do homem, falou baixo e séria, fazendo jus a seu título de general. 

Se alguma coisa acontecer com Loïc, faço questão de eu mesma arrebentar você.  E virou-se, voltando para trás  Podemos fazer. Eu aceito.
Fleur

Ficha
Hp:
380/380  (380/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
265/265  (265/265)

Back to top Go down

Post by Gael Donnet on Thu Feb 23, 2017 1:39 pm

Encarei a garota ao se materializar com um sorriso nos lábios devido as brincadeiras de Loic, porém ao reparar que ela estava séria o suficiente para assustar, apenas acenei com a cabeça enquanto o sorriso aos poucos se desfazia. — Certo Fleur, pode deixar que vou trazer a bunda branquela dele de volta. — Me ajeitei na moto enquanto esperava Alice fazer o mesmo, quando ela se ajeitava também, liguei a tal.
Então podem invadir, mantenham contato o tempo todo, qualquer coisa nos avisem que nós voltaremos e ajudaremos vocês. Loic, me segue, temos que ir ao hotel. — Acelerei em direção ao hotel caro que Kioko estava hospedada.
mdt; hotel caro.
Gael Donnet
Seikishidan
Seikishidan

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
9/10  (9/10)
MC:
210/320  (210/320)

Back to top Go down

Post by Émilie on Thu Feb 23, 2017 1:49 pm

Observava toda a situação com uma certa preocupação, pensando no que poderia acontecer com ambos ao irem atrás daquela Musa. Então, em menos de segundos, entrou em um devaneio completo, relembrando da situação na qual eles acabaram se encontrando na ultima vez que foram atrás dela. Se estivesse materializada, teria um sorriso bobo e as bochechas um pouco rosadas no rosto. 

Notava o carro chegar, de longe, saindo de seu mundo da imaginação em míseros segundos, para assim poder focar sua atenção na garota que saia cambaleando de dentro do veículo, encantada com a cor do cabelo da mesma. Não deu muita bola, agora se direcionando ao esgoto e preparando-se mentalmente para invadir.  
Émilie

Ficha
Hp:
189/380  (189/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Post by Fleur on Thu Feb 23, 2017 3:01 pm

Depois de ouvir tudo e despedir-se de Loïc com um selar de lábios demorado, Fleur acabou por finalmente seguir em direção aos esgotos, ohando para direção da qual sentia Emilie, sorrindo e se desmaterializando, finalmente adentrando aquele lugar sujo.

mdt; ??

Ficha
Hp:
380/380  (380/380)
St:
1/1  (1/1)
MC:
265/265  (265/265)

Back to top Go down

Post by Zyan Wakaizumi on Sat Apr 01, 2017 6:33 pm

Brand chegou ali com o seu carro, olhando todos os membros das sedes em diversas vans cujo o combinado, ele saiu do carro para falar com todos os presentes que estariam lado a lado em sua missão. 

- Olá a todos, hoje será um grande dia para a Sekishidan, todos nós iremos passar em todas as cidades próximas e pegaremos todas as crianças em orfanatos para que sejam treinadas duramente na Sekishidan. 

Então pegando o seu celular, ele mandou todas as localizações de onde iriam nas cidades próximas, aproveitou para mandar umas mensagens também, afinal ele teria que avisar a sua esposa. 

- Ok, localizações marcadas com total sucesso, iremos mostrar para Victor Lunnargentto o quão a Sekishidan também pode melhorar devido aos seus grandes membros, a partir de hoje essa organização se tornará a primeira das primeiras. Todas as crianças se tornarão membros exemplares, muitos serão treinados até mesmo por mim. 

Entrando no carro, ele apenas começou a guiar todos os membros para fora da cidade, em busca das crianças nas outras cidades, uma longa viagem que iria valer a pena. 
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Post by Zyan Wakaizumi on Mon Apr 03, 2017 7:36 pm

Brand chegava da viagem com todas as suas crianças, todos os membros voltavam para sedes mas deixavam as crianças no carro de Brand, eram exatamente quinze, umas tiveram que ir amarradas na mala e obviamente várias ficaram sem assento. O garoto dirigia até um certo local, indo por um certo caminho desconhecido.
Zyan Wakaizumi
Leode
Leode

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
100/100  (100/100)
MC:
1120/1120  (1120/1120)

Back to top Go down

Page 4 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next