Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala da Diretoria

+5
Baldhur Fried
Origin's Word Creator
Altair C. Fagire
Irene Woud Herten
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Sala da Diretoria

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jul 08, 2017 9:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Talvez até maior do que se espera ao observar do lado de fora.
A sala da diretoria é devidamente grande, tendo espaço para diversas estantes de livros, uma janela do lado sul da escola que mede cinco metros ininterruptamente, cobrindo toda a extensão da parede. Estando no térreo, a sala da diretória conta com um piso de mármore branco e um tapete com o simbolo dos Woud Herten junto com o Escudo da Escola.

De frente a porta, tem uma mesa com diversas cadeiras, provavelmente disposto ali para reuniões, com uma máquina de slide-show preso ao teto. As paredes são brancas, mas metade delas para baixo são em um tom azul marinho. Em frente a mesa de reuniões, tem a mesa de madeira maciça com um computador e uma cadeira bem confortável, onde tem a plaquinha escrito "Diretora Irene Woud Herten", e do lado uma mesa apenas alguns centímetros menor, mas com uma cadeira igualmente confortável e um computador, a plaquinha dizia "Pedagogo Ozra Hermelin".
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Elizabeth S. Dom Jul 09, 2017 7:06 pm

Me surpreendi com a atitude dos irmãos, acabei dando uma leve gargalhada assim que eles terminaram de falar, era muito engraçado eles bancarem os machos alfas quando só conseguiam pagar vergonha. ― Vocês dois são incríveis, falando tais coisas para duas menores de idade. A racionalidade do cérebro de ambos chega a ser impressionante, dois moleques tentando ser homens. 

Ser insultada não foi algo que me atingiu por simplesmente eles não terem nenhuma moral, eram dois retardados querendo chamar a atenção. A forma genérica e mal desenvolvida de ambos me fazia pensar que eram personagens mal feitos de algum jogo. Dei um leve tapa na cabeça da ruiva quando ela se meteu nos irmãos. ― Você para hein! É uma garota maravilhosa demais para se meter com aqueles moleques. Se bem que... Tem alguma arma ai? Heh.

Meus olhos se abriram por total quando o árabe começou a falar aquelas coisas, cheguei a bater palmas por ser uma ótima lição de moral e fiquei orgulhosa da forma como ele agiu. ― Ahn, sério que vai os desafiar? É bem provável que eles o ataquem do nada, não acho que eles possuem ''mind'' o suficiente para aguentarem um jogo de inteligência. Olhe para eles, são dois encrenqueiros. 

Eu cruzei as minhas pernas, continuei a me encostar no ombro da minha querida amiga. ― Mudar a imagem da família? Que falta de honra, vocês estão conseguindo a estragar. Eu tinha uma imagem boa da família Fagire, mas a partir de hoje, eu consegui ter uma imagem horrível. Vou contar sobre vocês para a minha família, acredito que eles também tenham uma visão boa sobre os Fagire, cujo isso muda hoje.

Olhei para a ruivinha, entrelacei a minha mão com a dela e despertei um longo sorriso. ― Vamos para o quarto? Temos coisas a discutir, podemos resolver com a Irene mais tarde. Isso não vai dar em nada, não com os irmãos que não sabem agir de forma racional. Temos que recrutar pessoas para isso, o Leon já começou chamando os comparsas dele e não vamos deixar ele ficar na frente né? VAMOS RECRUTAR! 

Rapidamente beijei a bochecha dela e levantei. Indicando que fossemos embora, mas sabia que provavelmente ela não iria querer. 




Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2170/170Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (170/170)
St:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2980/980Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Baldhur Fried Dom Jul 09, 2017 7:40 pm

Brandon ficou viajando naquela conversa toda, suspirou fundo quando começou a ver que a coisa iria ficar ofensiva mesmo. Viu que a tentativa do seu parceiro foi totalmente falha com os novos insultos da lésbica, isso o deixou meio irritado mas continuou mantendo a imagem de calmo.

- ...

Então o ruivo viu que se meter seria totalmente uma inutilidade por completo, retirou cinco notas de cem e a colocou sobre o chão. Depois disso acenou para ambos.

- Bem, sei que o circo vai pegar fogo. Quem vencer leva, eu só tenho isso na minha carteira, foi mal.

Sorriu positivamente, até que viu a presença de três pessoas na porta, os ajudantes que estavam perto e que chegaram ao chamado. Alice, Zyan e Asvy. O ruivo na mesma hora se levantou e foi até a porta.

- Se resolvam ai, falarei com meus amigos sobre essa prisão. Senhorita... Sinto muito pela reunião estar sendo complicada, pode me passar os telefones das pessoas que você deseja recrutar? Irei atrás dela para se juntarem a essa causa.

Ajeitou o seu óculos, depois disso simplesmente foi puxado para fora pelo Zyan, lá começaram a discutir e manter alguns abraços em dia. 

Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2180/180Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS280/80Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2980/980Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Irene Woud Herten Dom Jul 09, 2017 8:05 pm

Lentamente o sorriso da diretora foi morrendo conforme as vozes tornaram a se intensificar diante daquela situação complicada. Achou que tinha sido resolvido... Mas claramente estava errada. Em silêncio, se afastou da mesa de reuniões e se aproximou da sua particular, abrindo uma gaveta e tirando uma pilha de papeis dali de dentro, junto com o som de lápis soou batendo na madeira e pegou algumas borrachas. Antes de fechar a gaveta, pegou um chicote de cavalo e andou até a mesa de reuniões de volta, observando com um ar frio e, ao notar que Elizabeth iria se retirar, bateu com tudo o chicote na mesa. Ao ter a atenção de todos, sorriu de volta.

- Que bom que são capazes de manter silêncio. - Era possível sentir a aura de irritação por de trás do sorriso. - Eu tenho uma solução, silenciosa, e capaz de resolver isso tudo.

Deixou a papelada cair na mesa, pegando alguns papeis, contando quantos precisava.

- Senhorita Elizabeth, sente-se. Você também, June. - Sua voz estava amigável como sempre, mas dava para sentir o tom de ameaça. - Vocês vão passar por um teste surpresa. Vocês tem uma hora para resolver as perguntas.

Ela deixou os papeis para June, Elizabeth, Altair, Deneb, Leon, Hafiq e Lucky. Ozra passou logo atrás deixando lapis e borracha para cada um. Ao terminar de entregar as olhas, retornou para sua posição e jogou o chicote para a mesa original, juntando as mãos com aquele sorriso amigavelmente assustador.

- Quem tentar deixar essa sala sem tentar responder as perguntas, eu irei fazer com que escrevam cem vezes "eu não vou matar aula". Vocês devem ficar em absoluto silêncio e é proibido tentar colar ou espiar a prova do colega. Pois bem... Podem começar.

Ela permaneceu de pé, com aquele olhar frio e vigiando a todos.

Spoiler:
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Altair C. Fagire Seg Jul 10, 2017 12:26 am

*A fala inicial de Lucky chamou a atenção de Deneb que estendeu seu cajado para ele sem manifestar magia alguma, era só para mostrar mesmo, todavia, se o arabe fosse um pouco mais sensivel, sentiria um certo poder misterioso contido ali*
 
-Não se preocupe quanto a isso, meu poder xamanista pode ajudar nesse caso, Felicia estará segura. -Manteve o cajado erguido e tombou um pouco a cabeça não entendendo muito bem toda aquela lenga lenga.

-É nossa primeira viagem, só saimos da nossa tribo para acharmos nosso pai? -Não sabia bem o que responder, a forma que Lucky falava não era precisa o suficiente, era muita coisa falada, mas pouca coisa dita, todavia, ele estava indo bem até insultar.

-Você... -O cajado começava a brilhar pronto para uma ofensiva, porém, aquelas atitudes em seguida o fizeram ficar com um ponto de interrogação, o que ele queria dizer? Bem, parecia que ele estava direcionando e não falando de fato, enfim, buscava se situar.

-Isso não faz sentido para mim. -Ele iria fazer algo contrário ao vencer? Admitir erro e fazer as garotas pedirem desculpas? Isso não deveria ser uma condição para caso ele perdesse? Se ele vencer, então ele perde? Tamanha era a confusão de Deneb.
 
-Hmmm... -Altair coçava seu queixo e analisava aquela mesa a sua frente com a taça e as moedas, ele mesmo não conseguia entender aquilo, como poder algo em um copo cheio sem faze-lo transbordar? Ele literalmente iria perder por não saber, mas com a vitoria de Lucky ele teria o que queria.

-Eu não sei como esse jogo funcionaria, não me parece justo. -Vendo as condições, se Lucky ganha-se ele iria admitir que era o "Barbaro" junto aos demais e faria June e Elizabeth se desculparem, mas e se ele perde-se? 

 
-Eu com certeza vou perder, mas se eu perder eu venço, onde está a justiça nisso? -Deneb olhou para Altair buscando entender, já o maior ficava ali praticamente de braços cruzados e mão no queixo analisando aquela situação. 
 
-Acho que é essa a intenção, Lucky não quer provar quem está certo, ele só quer acabar com essas diferenças, ele realmente é um bom homem bem como os espíritos falaram. –Concluiu Deneb enquanto Altair então voltou o olhar para Lucky e sorriu para o mesmo.


-Se os espiritos falaram, então tudo bem, com você em particular eu me desculpo pelo inconveniente, você não deve conhecer seu amigo, mas existe uma maldade no interior dele e por isso eu o desgosto, mas você não e isso deve ter um motivo muito bom, creio que com você ao lado dele isso pode mudar, então por isso, eu peço desculpas por ter o ferido de qualquer forma, incluindo seu irmão, não foi minha atenção ofende-lo ou feri-lo de alguma forma, isso se aplica a você também, tudo bem? –Estendeu a mão para Lucky em sinal de boa fé, porém, isso acabou quando Elizabeth começou a abrir a boca. Os cabelos negros ficarem sobre os olhos e nisso Lucky por estar frente a Altair podia ver aqueles olhos esmeraldas que eram os mesmos olhos de uma besta negra que ele havia visto e lidado a muito tempo atrás tanto em forma de besta quanto em forma humana, aqueles olhos, aquela aura enegrecida e pesada, aquele poder era o de Houko que ele teve o “desprazer” de ver tanto no mundo de Mordred, quanto naquele hospital, aquele genocídio que o homem cometeu com um sorriso no rosto enquanto enfrentava o árabe em busca de capturar Lucca.



-... –Aquele olhar seguiu para Elizabeth e nisso Lucky poderia sentir aquele perigo, afinal de contas, ele sabia o que aconteceria embora fosse algo diferente de explodir um hospital inteiro ou matar uma besta fantasma com literalmente unhas e dentes, sim, aquela intenção assassina tão forte contida naqueles olhos e agora no punho estendido de boa fé que acabou se serrando em fúria, até mesmo as veias saltavam.


-Irmão! -Deneb avisou Altair no momento do golpe de Irene que acertou a mesa, o maior então voltou o olhar esmeralda para ela.


-... -Voltou o olhar para baixo vendo aquele papel, lapis e borracha oferecidos para si e depois voltou ele para cima novamente.


-Você está falando sério? -Havia uma imensa diferença no tom de voz de Altair, algo bem distinto de antes, quem conhece-se melhor veria Houko em seu estado pos morte de Beatrice, algo frio, mas carregado de negatividade que chegou a formar a aura esfumaçava verde com traços negros. 


-Irmão, acho que dessa vez você deveria ouvir, senão você estaria dando razão para... -Antes que Deneb pudesse terminar sua fala, Altair olhou para ele e por isso ele se silenciou, sentiu um breve frio na espinha.


-Não. -Se virou e começou a seguir até Elizabeth e a cada passo a sala ia tremendo e o chão se rompendo mais e mais a cada passo, ele não estava mais restringindo direito sua força, aquela que o tornou um exilado entre os Fagire.


-Você tem oito anos de idade? Não, então não é de menor, mas não tem problema, se está se escondendo atrás de suas leis para não apanhar que nem mulher de verdade, não se preocupe pois vou quebrar cada osso seu para fazer sua dor ser sentida até quando você passar dos vinte. -O corpo começava a ficar mais forte ganhando massa e os chifres acompanhavam isso como se fossem parte legitima do corpo do homem que também ia ficando mais alto, mais maldoso, quase como um legitimo minotauro. 

-Você fala mal de mim, me bata, humilhe, mas... Não, fale, do, meu... -Ergueu o punho conforme a pele ia escurecendo, era como se aquela aura estivesse entrando no corpo, feito muito similar ao que ocorreu com Houko antes de ele se tornar aquela besta de cabelos compridos e traços esmeralda.

-IRMÃO! -O punho seguiu direto na face de Elizabeth, mas acabou sendo literalmente parado pelo cajado de Deneb que emitia uma luz rosada, todavia, a pressão do golpe ainda assim escapou e ela foi o suficiente para estourar completamente a parede atrás da garota abrindo um caminho neutro que por sorte não feriu ninguém, já ela? Ficou apenas com os cabelos para cima por causa do vento.


-Deneb... -O olhar mais afiado iria notar que o mais novo não parou o irmão e sim o próprio mais velho cessou, porém, faltou menos de um centímetro para o punho acertar o cristal agora rosado.


-Se você mata-se ela você ia fazer o mesmo com todos aqui e sabe disso, nossa mãe não está aqui para conte-lo como nas outras vezes e por isso inclui a mim mesmo, então o impedi por medo e porque não podemos nos exceder até acharmos nosso pai, entendeu? Nos tuneis você mata ela, agora aqui em publico, não, lá você terá muitos outros para descontar sua raiva latente, tudo bem? -Deneb falou em sua lingua mãe e Altair se mantinha o encarando em silencio e logo a fumaçava começava a sair de seu corpo que ia diminuindo aos poucos até ele voltar a sua forma normal e fechar os olhos suspirando pesadamente.


-Isso... Agora vamos fazer essas questões, não deve ser tão difícil. -Ainda em silencio, o maior levou sua mão a testa como se estivesse sentindo dor nela, já o mascarado voltou o olhar para a diretora mantendo seu cristal brilhando.

-Podemos fazer juntos? Eu sou mais estudado que meu irmão que praticamente foi treinado apenas para a batalha. -Pediu mantendo o tom humilde e como já era de costume bateu de leve seu cajado no chão. 


Talismã do Amor: Ao ser ativo essa magia… Estimula… A “afetuosidade” entre aqueles dentro dela - não força relações amorosas de fato -, forçando o encerramento e impedindo futuros atritos de ocorrerem dentro do mesmo. Permanece ativo até o fim do período, mas não impede de ninguém de sair ou entrar do mesmo.
Altair C. Fagire
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Origin's Word Creator Seg Jul 10, 2017 8:59 pm

Era incrível como sempre acontecia algum tipo de coisa para transformar uma simples questão que já estava quase que completamente resolvida naquele momento em um verdadeiro motivo para começar uma guerra: Aparentemente, a dupla já havia entendido que ficar se preocupando com coisas tão triviais naquele instante não ajudaria nada - E sim, pioraria ainda mais a situação pelo tempo daqueles que estavam nas reuniões da Clock Tower estarem ficando cada vez mais curto-. Suspirou bastante antes de pegar o copo com a bebida alcoólica e assistir toda aquela cena de destruição na entrada da sala que a Elizabeth havia causado com o retorno das provocações: Tratou-se de virar o copo antes de acabar se sentando apesar de que . . . Não importa o quanto tentasse acordar o moleque, eles praticamente estava dormindo igual uma pedra.


Shariz - Bem . . . Uma hora ele vai acordar. - Acabou que o ajustava na melhor na cadeira ao seu lado enquanto pegava a prova dele para colocar na mesa . . . Tudo que pode-se ouvir no momento era um '' DUMP! '', que no caso seria a cabeça da criança batendo na mesa enquanto continuava dormindo. Nisto Shariz tentava se concentrar e entender como é que aquilo ajudaria a todos naquela situação.
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2140/140Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS20/280Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Baldhur Fried Seg Jul 10, 2017 9:43 pm

O ruivo estava do lado de fora falando com os seus parceiros que o ajudariam nesse lance das bestas, mas se conseguisse recrutar a todos acredito que só o suporte de um deles seria necessário. 

- Tudo bem, estamos resolvendo aqu-

Ouviu a chicotada e o aviso daquela diretora. Olhar aquela cara feia foi um tanto engraçado mas se segurou, nem fez careta para não ser mal educado. Ele entrou na sala, após ver o teste ele pensou que algo de errado aconteceria se ele preenchesse, então ele foi até a diretora e falou todas as respostas no ouvido dela após ter lido as perguntas. (Desculpa se o player é burro e o char é intelecto total) 


- Pronto, senhorita.

Riu baixo, deu um sorriso logo em seguida. Asvy, Zyan, e Alice permaneciam na porta olhando para o Brandon, ninguém entendia o porque daquela porra estar levando a sério o papo da estudante. Achou estranho o gigante ter falado sobre o instinto mal, sendo que o amor trouxe uma bondade incrível para o mesmo. Provavelmente ele não estava querendo falar, ou os espíritos não falaram. Normal. Não ficou impressionado da forma que o bárbaro veio a se exaltar, por mais que não tivesse achado nem um pouco interessante, ficou impressionado por ele realmente ter quase desferido aquele forte soco em uma menor.


- Não vai dar pra trabalhar em grupo, acho melhor separar em duplas. Os Fagires devem trabalhar perfeitamente se forem em duplas, eu e Lucky o mesmo, e provavelmente June e Elizabeth também. Não tenho nada contra a ninguém aqui na sala mas... Eu acho que a Beth e o Fagire não vão se entender de jeito nenhum. 

Isso era algo que acreditava, a única cena que conseguiria imaginar era os dois brigando enquanto bestas viriam em nossa direção. Isso era algo que o rapaz não iria querer de jeito nenhum, embora escravizar bestas era uma especialidade.

- Senhorita, faça as suas exigências, por favor. Acredito que somos os únicos interessados a ajudar nesse caso, não sei se chamou mais gente mas fomos os únicos a comparecerem. Então se não temos tempo, eu gostaria de pedir para que você desse as ordens da missão. 

Pediu de forma clara, ainda continuava na porta enquanto os seus companheiros  do lado de fora estavam fazendo uma cara de paisagem sem entender nada do que passava naquela sala. Seu celular começou a vibrar com o som de várias mensagens chegando, checou rápido para ver se era da Carmen ou do seu tio mas se decepcionou por não ser. Mas ficou feliz com as mensagens que chegara. O ruivo deu um sorriso quando o Fagire abriu aquela magia xamã.


- Interessante.

Estava fora do círculo por estar na porta, mas fez questão de dar um passo a frente para que pudesse entrar no talismã. Chegando a sorrir em seguida, ficou de braços cruzados encostado na parede mantendo seu sorriso. 









Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2180/180Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS280/80Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2980/980Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Irene Woud Herten Ter Jul 11, 2017 12:20 am

Com as reações que recebeu diante do teste, acabou suspirando e foi até o ponto oposto, perto da parede.

- Através da história, migrações é algo quase natural. Por instinto de sobrevivência, primeiro, quando eramos nomades e simplesmente viajavamos em busca de alimento e recursos, mas, conforme evoluimos, desenvolvemos sociedades, estabelecemos lugares e tribos pois reconhecemos que sobreviver em grupo era mais fácil. Mas, apesar disso, os motivos de migrações continuaram existindo mesmo nos dias de hoje... De forma similar ao dos nossos antepassados, passamos a migrar em busca de oportunidades de vida. Ou ainda... Para fugir de guerras.

Direcionou o olhar brevemente para Lucky, e depois olhou para os irmãos Fagire.

- Durante o fim da era da trevas, o oriente médio fechou a principal rota para alcançar a India, forçando os europeus a procurarem rotas alternativas para chegar no local... E isso deu episodio da expansão maritima. Tudo isso, se deu por conta das especiarias, que eram extremamente caras, extremamente importantes para a economia e para a vida das pessoas. Isso foi motivo para milhares de mortes em mar enquanto espanhois, portugueses, ingleses... Procuraram uma maneira de contornar a África com sucesso.

Acabou suspirando e olhou por fim para Elizabeth e June.

- Através das eras, nos agarramos em nossas diferenças, agarramos na nossa auto-preservação, ganância, apenas no nosso ego ao invés de dar o braço a torcer para evoluirmos juntos, como uma humanidade.

Acabou suspirando, ajeitando a postura e colocando as mãos atrás do corpo.

- A história da Torre de Babel... Além da versão cristã conhecida, existe aquela que a humanidade tentou se opor aos deuses. Ao invés de se espalharem pelo mundo, eles se reuniram em um unico lugar, ao invés de culturarem eles, os humanos buscaram evoluir. Por conta disso, os deuses teriam nos derrubado com a torre, feito com que falassemos linguas difetentes, feito com que nos desentendessemos.

Irene voltou a ficar com a expressão suave e acabou por sorrir sutilmente.

- Devemos aprender história para que não sejamos condenados a repiti-la... Da mesma forma que essa prova, devemos aprender a como superar nossas diferenças e nossa própria ignorância para se tornar melhores... Não, para sermos humanos. Não apliquei essa prova esperando que fossem responder, eu apliquei ela para que refletissem das limitações que vocês tem. De como eu, não levando em conta seus conhecimentos e suas capacidades, fui injusta. Da mesma forma que vocês estão sendo injustos uns com os outros em não buscarem aprender uns com os outros.

Ao terminar de falar, Irene respirou fundo.

- Aprender não acaba na formatura: a vida é uma eterna escola. - Começou a caminhar devagar para sair. - Vamos começar amanha a tarde. Eu ainda não tenho nomes de todos que podem participar, e por isso estou pedindo a ajuda de vocês... Pois essa é a minha limitação.

Parou do lado da porta e manteve ela aberta, sorrindo para os presentes.

- Até lá, peço que reflitam e pensem em como vocês podem passar desse teste.
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Altair C. Fagire Qua Jul 12, 2017 10:03 pm

*Altair permanecia ali um pouco mais reservado com o olhar distante, era como se estivesse desmaiado apesar de desperto já que estava de pé e com a mão na testa, já Deneb permanecia olhando para Irene que falava a seguir e mesmo naquele estado, o mais velho fazia mesmo com suas orbes esmeralda por hora "vazias"*


-... -Depois de toda aquela fala o menor voltou o olhar para o mais velho que continuava naquele estado, e bem, ele sabia mais ou menos o que aquilo significava já que presenciou vez ou outra.

-"Rakshasa Hati". -Seguiu até o irmão e o pegou pela mão o guiando dali devagar mantendo o dialeto Fagire. 


-Não se preocupe, vamos falar melhor no meu quarto, eu vou resolver isso. -Guiando Altair até a saida junto de Irene, ele parou frente a ela que estava no caminho.


-Eu consumi muito de minha mana fazendo forjas para meus itens e de meu irmão e salvando a vida daquela garota, preciso descansar para recuperar minhas energias e preciso fazer uma consulta para ajudar meu irmão, ele não está bem, veja. -Apontou o cajado para ele que não reagia direito, parecia estar em transe com o olhar baixo.

-Isso já aconteceu outras vezes, dessa vez felizmente eu posso resolver sem nossa mãe, então por favor, peço para que você venha a meu quarto caso queira saber melhor do porque disso, mas que antes disso você já alerte os demais de que não adianta latir ameaçando um touro achando que ele não vai avançar só por você ter, cão, ter um dono, em uma próxima vez eu posso não ter o devido controle ou estar devidamente próximo, então para o nosso bem, sim, nosso, controle seus animais, mais precisamente aquela cadela raivosa. -A forma que ele falava não era devidamente ofensiva, afinal, ele veio de uma família tribalista, então chamar alguém de cão, touro, animal e afins era apenas um comparativo de comportamento semelhante para ele e não uma ofensa devido seu respeito pelos animais e por isso o Talismã do Amor não reagiu a isso, pois não havia de fato tom ofensivo algum pois para ele é mais fácil ele ofender um macaco chamando ele de humano do que o contrário. Ele então saiu dali junto ao irmão o levando pela mão.  
Altair C. Fagire
Altair C. Fagire

Posts : 73
Join date : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Origin's Word Creator Qui Jul 13, 2017 12:09 am

Com o fim do imenso discurso de Irene, Shariz passou a refletir um pouco enquanto se levantava assim que ela dispensava todas aquelas pessoas: Nisto, ele desferiu um tapão na nuca do Hafiq para que ele acordasse de uma vez . . . E quase que uma reação anormal ocorria ali com o despertar um tanto desesperado do moleque ao ponto dele saltar da cadeira.

Shariz - Vamos para casa. Temos preparativos para fazer . . . Irene, nos contate assim que possivel, levarei alguns dias para deixar tudo pronto ja que meus circuitos mágicos não são muitos. Nos vemos em breve.

Hafiq - Até mais moça . . . *Yawn*
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2140/140Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (140/140)
St:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS20/280Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Baldhur Fried Qui Jul 13, 2017 12:26 am

Apenas ficou sorrindo enquanto ouvia o discurso daquela diretora, bateu algumas palminhas quando ela terminou, o ruivo admirava pessoas que possuíam conhecimentos interessantes. 

- Sua inteligência é admirável, Irene.

Deu um risinho baixo, o ruivo então se ajeitou para se retirar do local, mas antes pegou um pedaço da folha que estava na mesa e anotou o seu telefone. Entregou para a Elizabeth em seguida.

- Eu não sei por que você guarda tanto ódio do Baldhur Fried, gostaria de saber mais sobre isso. Estou te dando o meu telefone devido a nova amizade que começamos, passe para a June em seguida ok? Conto com a aliança de vocês, tchau.

Seus companheiros se retiraram da porta para ir até o carro lá em baixo, mas Brandon olhou para Shariz assim que ele falou sobre ir pra casa, o ruivo riu e colocou a mão no ombro do mesmo.

- Pra casa? Nãozinho, temos que visitar uma pessoa antes.

Falou algo no ouvido do árabe rapidamente, depois disso apenas se retirou da diretoria acompanhado do seu parceiro, e em seguida da escola. 
Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2180/180Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (180/180)
St:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS280/80Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2980/980Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Elizabeth S. Qui Jul 13, 2017 6:34 pm

Me retirei junto de minha amiga para irmos até o nosso local seguro. 
Elizabeth S.
Elizabeth S.

Posts : 73
Join date : 21/06/2017

Ficha
Hp:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2170/170Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (170/170)
St:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Diretoria - Página 2 TqlhoS2980/980Sala da Diretoria - Página 2 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jul 13, 2017 9:24 pm

Eleanor havia acabado de acordar. Praticamente dormira maior parte da manhã, mas agora tinha alguns assuntos para resolver. Uma pena, preferia continuar deitada, mas fazer o quê?
 Preparara qualquer coisa para comer e fora até o Colégio falar com Irene, como havia sido-lhe instruído. Adentrando a escola, caminhara alguns corredores até chegar na sala da diretoria, parando em frente à ela e batendo três vezes, aguardando.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Irene Woud Herten Qui Jul 13, 2017 9:48 pm

Irene havia esperado do lado da porta quando escutou as palavras provindas de Deneb, observou em seguida Altair e deixou um suspiro sutil escapar, deixando a porta encostada para poder falar.

- Infelizmente não podemos fazer isso no seu quarto. Eu acompanhar chamaria atenção demais por ser a diretora. Lá embaixo meu carro está estacionado, espere lá e iremos para minha residência. - Ao abrir a porta, deu de cara com Eleanor antes dela começar a bater.

Irene abriu um pouco os olhos em surpresa e logo deu um sorriso sutil e sem jeito.

- Desculpe... Em que posso ajudar?
Irene Woud Herten
Irene Woud Herten

Posts : 67
Join date : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Eleanor Ignerosther Qui Jul 13, 2017 9:55 pm

Eleanor hesitara um pouco, dando alguns passos para trás, surpresa. Nem sequer chegara a bater na porta antes que fosse aberta. Abaixara a mão esquerda, qual usaria para dar alguns toques, mas não se mostrara necessária.
 - Oh, com licença, desculpe atrapalhar... - Não sabia exatamente o que dizer, então simplesmente dissera o que Irmã Isabella lhe instruíra, enquanto desajeitadamente mexia em uma mecha de cabelo que havia puxado para frente. - O senhor Campbell me mandou te procurar.
Eleanor Ignerosther
Eleanor Ignerosther

Posts : 53
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Diretoria - Página 2 Empty Re: Sala da Diretoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos