Sala da Direção

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Go down

Sala da Direção

Post by Ryou Hayashi on Sat Jul 08, 2017 8:22 pm

A sala da direção é bem rústica apesar da aparência geral no exterior da sala. Revestida de madeira nas paredes e no chão, sendo que na parede oposta a da porta tem uma tela que imita uma janela que dá visão para o pátio de treinamento que fica alguns andares abaixo. Entre a porta e a tela, está a mesa da direção, de madeira, tem um computador na mesma junto com alguns papéis.

Tem três cadeiras ali, sendo uma para a diretoria e os outros dois para as “visitas”.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Phoenix Fagire on Sat Jul 08, 2017 8:55 pm

Phoenix chegou no local acompanhado do Lazarus, a primeira coisa que fez ao chegar no local foi fazer a leitura das runas para saber o que exatamente teria nessa sala da direção, até que simplesmente lembrou que não funcionava pela magia estar cessada.

- Ah mano, tomar no cu, não posso usar magia. 

Bateu forte na parede, e começou a investigar a sala da direção primeiro que todos que estavam a vir. 

_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 56
Join date : 2017-01-15

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Ikeel Bartley on Sat Jul 08, 2017 9:02 pm

Em seguida chegara Ikeel, desacompanhada. Diminuíra os passos ao se aproximar das duas figuras.
- Está trancado? - Indagara impaciente, batendo levemente o peito do pé no chão, de maneira rítmica, ansiosa.
avatar
Ikeel Bartley

Posts : 39
Join date : 2017-06-21

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Perenelle Opfatter on Sat Jul 08, 2017 9:16 pm

                 Anteriormente
     Já estava ali a um certo tempo, de qualquer forma, já estava em seus devaneios a tempo suficiente para se entendiar ali, parecia que o tédio havia intensificado sua dor de cabeça, mas havia mais coisas a se preocupar do que uma sensação de dor, era preocupante de mais, e uma bola de neve estava se formando sem que percebesse, era estranhamente incomum isso, mas como sempre ignorava para fazer seus trabalhos

     O silêncio se quebrou depois que aquela voz falava de mortes, e mais mortes, sinceramente, preferia que todos morressem, não precisava se preocupar com pessoas que nem conhecia para que pudesse salvar ninguém, um grande e longo "foda-se" saiu de sua boca num suspiro, realmente não tinha motivos nenhum para se preocupar até que sentiu algo acontecendo, não sentia mais a magia correndo em seu corpo, olhou para cima e: - Você realmente quer que eu faça algo, não é? ... Tudo bem - Se levantou, ajeitava suas vestes amarrotadas e seguia em direção para a direção como pedido...


                 Atualmente
     Enquanto caminhava, observava o lugar por onde passou... Corredor, Pátio e finalmente chegava na sala da direção, e, já havia três pessoas ali, duas já havia visto e tirado suas conclusões precipitadas delas, e a terceira ainda não teve a oportunidade... Por um instante percebeu que sua dor de cabeça havia parado, estranho, mas não se preocupou, de alguma forma, sem a dor de cabeça poderia atrapalhar, e então deixou que ficasse assim.
- Pediram para esperar ou já pode entrar?
     Perguntou se antes fazer barulho com as sandálias sem salto que usava, não queria dar susto, mas surpreende-los, a reações expressas depois seria aparentemente ignoradas. Cruzou os braços a baixo dos seios e tombou a cintura para um lado na espera, de qualquer fora, já estava impaciente de muita merda estar acontecendo e assim sim tudo parecer um joguinho barato... Suspirou... Era só o que faltava, se tiver oportunidade de colocar a mãos nas pessoas que fizeram isso, estariam enrascados.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 112
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Lazarus Eastburn on Sat Jul 08, 2017 9:31 pm

Conforme mais pessoas chegaram ali, Lazarus se sentiu um pouco mais seguro e puxou o próprio crachá.

- Desculpe ter segurado, Phoenix... Eu admito que estava nervoso de haver algo ali e ter somente nós dois para lidar com isso.

Comentou com um sorriso sem jeito e passou o crachá. A porta fez um estalo ao ser destravada e Lazarus abriu a porta.
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Carmen Han'Yodoru on Sat Jul 08, 2017 9:35 pm

Dentro da sala, atrás da mesa da direção, Carmen estava amarrada a cadeira, com a cabeça reclinada para frente e ofegando, sangue escorria pelo seu rosto provindo da região dos seus olhos, suas roupas estavam desarrumadas, eram suas roupas de dormir ainda, haviam marcas de constrição em seus pulsos, e ao chegarem perto, podiam ver que ela fora amarrada nas pernas também.

Apesar da visão ser dolorosa, ela ergueu a cabeça ao ouvir a porta abrir, e nisso deu para perceber uma coisa: ambos seus olhos haviam sido arrancados, enquanto no globo direito havia algo branco manchado de sangue.

- Quem... Quem está ai..?

Havia muito sangue ao redor da cadeira e mesmo na mesa... Falando na mesa... Havia um pedaço de metal ali, um instrumento para arrancar olhos... Com um olho de iris vermelha ainda preso no mesmo.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 150
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Ikeel Bartley on Sat Jul 08, 2017 9:39 pm

Ikeel não dera o primeiro passo para dentro, apenas encarara cautelosamente o interior da sala da posição onde estava, dando uma olhada no ambiente à sua volta antes de entrar.
avatar
Ikeel Bartley

Posts : 39
Join date : 2017-06-21

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Seiryuu on Sat Jul 08, 2017 10:03 pm

*Acompanhado de Houko que parecia não estar dando a minima para a situação, Seiryuu mantinha seu olhar sério já sentindo falta de seu sobretudo azul, o peso dele em seus ombros, resto do corpo. Chegando ali ele ja via a porta aberta, já teriam chego ali?*

-O que diabos... -Houko acabou parando um pouco mais a frente de si e por isso Seiryuu esbarrou nele meio que sem querer, mas não se importou tanto pois mesmo agora silenciosa, a espada ressoava anunciando que outro feito ruim havia acontecido ali.

-... -Ao ver aquela cena o olhar amarelo exalou brilho ainda maior que antes e ele se voltou para Lazarus enquanto o moreno levava sua mão até sua espada a segurando com força.

-Explique-se. -Dava passos curtos se aproximando dele se preparando já para sacar a espada, era como se no final das contas não fosse ouvir, apenas iria golpea-lo e mata-lo ali mesmo. 
avatar
Seiryuu

Posts : 89
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Houko Choi on Sat Jul 08, 2017 10:09 pm

*Acompanhando Seiryuu que o guiava até aquele local, Houko só faltava seguir dançando no passinho do homem-aranha gay, tamanha era a seriedade que ele dava para aquela situação. Ao chegar ali ele acabou sendo "atropelado" por Seiryuu enquanto olhava para a bunda de Ikeel que estava ali analisando a situação antes de entrar*

-Qual é?! -Perdeu a visão, droga, bem, seguiu então para dentro daquela sala e não deu devida importancia a situação, alguém da GL já havia visto e passado por coisas naquele nivel para piores, complicado. 


-Ei... -Ele sabia que espada era aquela que Seiryuu carregava consigo e sabia que o Magic Crest dele estava inativo graças aquele cenário que inutiliza magia, logo, isso despertou a atenção do mesmo que seguiu para o outro segurando a mão e espada dele.

-Você não pode sacar essa arma aqui, você sabe disso, agora acalma esses ânimos antes que você acabe com tudo, ok? Vai, ela precisa da sua ajuda, deixa que eu cuido desse loiro de merda, vai lá. -Dizia baixo para que apenas Seiryuu pudesse ouvir e nisso o soltou e então buscou manter o olhar no outro para certificar-se de que ele havia voltado a razão e seguiria seus conselhos.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Perenelle Opfatter on Sat Jul 08, 2017 10:13 pm

     Quando o rapaz chegou e abriu a porta, parecia que ninguém havia tomando a dianteira, sem se preocupar, passou por todos e chegou na entrada da porta,empurrava-a para ver como estava, havia puro sangue, não parecia impressionada ou abatida, estava tão calma que não se preocupou com o que via, como ninguém parecia entrar, com a ajuda de um pé, retirou uma das sandálias, e logo a outra, lentamente adentrava ao local, procurava algo ou alguém diante de tanto sangue, olhava em volta procurando armadilhas para não ser a infortunada e primeira a cair, porém, cessou seus passo ao ouvir a voz de Carmen... - Carmen, sou eu, Perenelle... Me diga, quem fez isso com você? - Voltou a andar, ia pisando pela poça de sangue descalça, apressou-se até poder ficar de frente a ela. - Está tudo bem... - Suas mãos estavam meio receosas de toca-la, até que finalmente pode apoiar em seus ombros... - Mantenha a calma.... - Sua voz soava calma e apaziguadora, queria muito entender o que aconteceu, e porque aconteceu, mas por enquanto teria que brincar o joguinho dele.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 112
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Phoenix Fagire on Sat Jul 08, 2017 10:19 pm

O homem não teve reações além de gelar totalmente quando viu aquela cena com a Carmen, rapidamente tampou a boca e permaneceu com um olhar bastante assustado.

- Meu...Deus...Do...Céu!

Aquela cena era horrenda, ele não sabia o que fazer além de ficar parado sem conseguir se mover, ao ponto de nem ter percebido a ameaça que o Seiryu fez com o Lazarus.


- Carmen! Nós viemos aqui ajudar você, eu sou Phoenix Fagire, amigo do seu sub-líder Brandon Lucius. 

Andou até a sala e ficou ao lado da Minaka. Não sabia o que fazer pois estava sem magia, isso era algo ruim, ele estava desesperado por não poder fazer nada.

- Chamem alguém com habilidades médicas, pelo amor de deus!


_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 56
Join date : 2017-01-15

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Lazarus Eastburn on Sat Jul 08, 2017 10:26 pm

- Carmen!

O americano arregalou os olhos, atordoado em ver aquilo, mas logo recuou em choque quando Seiryuu se aproximou e engoliu em seco, balançando a cabeça negativamente.

- Eu estava com eles até agora! Nós ouvimos o aviso e viemos para cá... Eu acho que ela ainda está sangrando! - Olhou preocupado para dentro. - Ela precisa ser levada para a enfermaria. Sig já está lá tratando da Wan Tai!
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Carmen Han'Yodoru on Sat Jul 08, 2017 10:32 pm

Ikeel não notou nada em particular que fosse estranho... Exceto talvez uma coisa: uma câmera sem fio que estava disposta no alto de uma estante, dando visão para tudo que estava acontecendo ali.

Carmen parecia fraca de verdade, na realidade já se encontrava com as pontas dos dedos roxos e sua cabeça pendia cada vez mais para frente. Escutava diversas vozes, algumas lhe eram verdadeiramente familiares, mas a maioria não era... A primeira que se aproximou se identificou como Perenelle, ainda hesitou, mas... O alívio foi instantâneo.

- Pere... Perenelle... Opfatter..? É você mesma..? - Havia um tom incrivelmente amedrontado e choroso em sua voz. - Deus, eu... Eu não sei. Ele colocou algo nos meus olhos... Eu não conseguia ver nada e então...

O corpo dela começou a tremer e um pouco de sangue pingou saindo dos buracos onde antes ficavam os olhos. Tentou se mexer de volta, grunhindo dolorosamente.

- Phoenix..? Eu... Preciso me soltar...

Ela havia sido presa por fita prateada. Sim, aquelas duronas mesmo e fortes pra um caralho.

- Onde estão os outros? Eles estão bem? Ele tinha dito... Que teriam mais...

Um soluço irrompeu da sua garganta, apesar de ter pressionado os lábios para se conter.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 150
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Seiryuu on Sat Jul 08, 2017 10:39 pm

*Acabou parando ao sentir o toque de Houko e olhou para ele de forma diferente, havia raiva no seu olhar, não, aquilo era ódio, finalmente ele demonstrava o porque era chamado de dragão. Ouvindo o que ele tinha a dizer, voltou o olhar para Lazarus, realmente não havia escutado nada do que ele havia falado, tamanho era o sentimento*


-Estamos sem acesso a magia, não adianta chamar alguém com poderes de cura no momento, apesar de que... -Voltou o olhar para Houko novamente, só que dessa vez bem menos intenso que antes.


-Faça os primeiros socorros, eu irei levar ela para a enfermaria depois disso para você e Sig seguirem com os complementos, tudo bem? -Comentou e enfim voltou o olhar para Carmen se aproximando dela e tirando suas kunais de dentro da roupa para usa-las para cortar as amarras que a prendiam, se metendo então entre Phoenix e Perenelle. 
avatar
Seiryuu

Posts : 89
Join date : 2017-06-12

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Ikeel Bartley on Sat Jul 08, 2017 10:40 pm

Não chegara a adentrar a sala, mas apenas pela conversa que conseguia ouvir, podia deduzir o que havia acontecido. Suspirara, um tanto atordoada.
Além disso, aquela câmera lhe trouxera um leve incômodo. A ideia de estar sendo observada não lhe era muito agradável. Talvez fosse mais seguro, mas era bem claro que a ameaça possuía acesso à segurança do local, caso contrário não poderia ter enviado aquela mensagem para toda a torre.
Aproximara-se das pessoas lá dentro.
- Talvez eu esteja apenas sendo paranoica, mas... - Pausara por um momento, encarando o lado de fora. - Não seria melhor destruir as câmeras? Seja quem é que esteja fazendo os ataques, eles provavelmente tem acesso a isso, e não é muito agradável a ideia de um inimigo que saiba nossa posição...
avatar
Ikeel Bartley

Posts : 39
Join date : 2017-06-21

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Houko Choi on Sat Jul 08, 2017 10:44 pm

*Houko conseguiu acalmar Seiryuu, ainda bem, se ele sacasse aquela espada estaria todo mundo fodido, principalmente por estarem sem magia para conseguir revidar o poder daquela arma, suspirou aliviado*




-Isso garoto... -Depois daquilo veio um pedido para si, ele então voltou o olhar para Carmen e seguiu para ela atrás de Seiryuu que tomava a frente nas coisas, nisso ele sacou um kit de primeiros socorros de sua roupa -haviam muitas coisas ali dentro- e vestiu suas luvas cirurgicas e depois pegou uma pincha que usou para retirar aquela coisa branca manchada de sangue de dentro do olho dela, parecia ser um papel que ele ofereceu para Seiryuu.




-Ve isso aqui para mim, agora me deixe me concentrar aqui, sem magia fica meio difícil fazer as coisas, alias, todo mundo vaza daqui, ela ta ferida e vocês são um bando de poço de germes, então bora, todo mundo vazando desse lugar. -Fez sinal para todo mundo sair com a mão e agora se focou em dar os primeiros cuidados em Carmen para deixa-la apta a poder ser levada dali por seu amigo Seiryuu. 


-Na verdade você está certa, seja lá quem for ele deve ter refeito toda a estrutura da Clock Tower com alteração para deixar todo o local do mesmo material que a sala de interrogatório, com isso, ele consequentemente tem acesso a todas as câmeras, então é, sem elas ele estaria sem visão, seria muito bom e tal... Mas antes vocês precisam sair daqui e parar de assuntos paralelos, eu preciso de foco e vocês estão me atrapalhando, bora, daqui a pouco eu os chamo para carregar essa mulher, aproveitem e leiam esse papelzinho ai, agora vão. -Voltou a sua concentração no tratamento para deixar tudo no jeito para ela poder ficar segura o suficiente para quando saissem dali.


"-Puta merda, eu nem posso avisar o Brandon sobre isso, do jeito que ela ta fragilizada e com o Seiryuu tão preocupado... Ah, foda-se, ele já tem outra não é mesmo? E eu shippo esses dois, então bora lá, concentração para salvar a donzela e deixar na agulha para meu querido tatara...Alguma coisa, neto" -Dito e feito, seguiu com a ação para salvar a vida de Carmen, algo que seria feito melhor quando saíssem dali.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 491
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Perenelle Opfatter on Sat Jul 08, 2017 11:17 pm

     Olhava seu pai junto de todos que haviam chegado, a situação estava mais tensa do que devia, e isso poderia ser um problema, acabou sendo empurrada por seu pai sem antes poder responder Carmen, sabia dos motivos dele e não queria incomodar, por isso se levantou, parecia não se preocupar com os joelhos da sua calça sujos de sangue, só ficou de pé ao lado dele, e o que chamou sua atenção fora as palavras da menor, teve uma ideia, era um grande começo e um grande estrago para toda as instalações, sem muito o que dizer, moveu-se, ia andando até ficar em frente a câmera, retirou-a de seu apoiou, o polegar tapava completamente a visão da lente, virou seu rosto para Ikeel e levou o indicador até a frente dos lábios mostrando para que a mesma ficasse em silêncio sobre o assunto, claro enquanto todos saiam dali, ela diferente dos outros ficou em silêncio, não fazia mais nada além de se retirar dali junto da câmera, queria que ninguém falasse nada apenas para poder o que fariam com ela, por isso enquanto saia da sala tentou ver se havia alguma informação útil na câmera e assim poder tirar alguma conclusão, já que não poderia ir no subsolo caçar o local de transmissão de todas do prédio, ou será que ainda era valido? Cogitou logo depois da analise.


Last edited by Perenelle Opfatter on Sat Jul 08, 2017 11:31 pm; edited 1 time in total
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 112
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Phoenix Fagire on Sat Jul 08, 2017 11:26 pm

No fundo o homem estava com um intenso medo do que estava por vir, ele tinha topado ir para a reunião apenas por causa que não tinha nada para fazer, ele ainda estava processando tudo e tentando lidar com a situação. Sua idade era gigantesca, mas ele tinha seus medos. Tentou dialogar com a Carmen naquele momento antes do Houko chegar com o seu modo badash.

- Sim Carmen, sou eu! Estamos sem sinal e por isso eu não consigo contatar o Brandon, mas eu tenho certeza que ele vai dar um jeito de aparecer. Vamos te salvar, Houko está conosco e eu confio nas habilidades dele.

Phoenix não saiu da sala quando o cientista mandou, mas sim ficou em um canto mais separado tentando buscar exatamente tudo que tinha de suspeito, vindo até verificar as partes que não tinham nada a ver. Depois disso ele ficou encolhido em um canto, rezando para os seus ancestrais e para a fênix.


- Por favor...


_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 56
Join date : 2017-01-15

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Carmen Han'Yodoru on Sat Jul 08, 2017 11:42 pm

Se sentiu aliviada por escutar a voz do Seiryuu, e ainda mais por ser liberta das amarras. Mas, com a aproximação do Houko, se forçou a deitar a cabeça para trás e dar espaço para ele trabalhar, apertando os braços da cadeira enquanto cerrava os dentes e continha-se ao ter o que quer que fosse tirado do buraco do seu olho. Quem fosse verificar, notaria que sim, se tratava de um papel todo dobrado.

- Destruir todas as câmeras... Isso seria quase impossível. - Falou enfim, respondendo a garota menor que infelizmente não reconheceu a voz. - Tem câmeras espalhadas por toda a instalação das Clock Tower, e mesmo que alguém tivesse usado alteração em toda a estrutura, isso seria impossível... Nós saberíamos. Quem fez isso tem acesso ao Sexto Subsolo. É um líder.

Se calou conforme recebia os primeiros socorros, o sangramento no globo ocular foi sendo parado, e ela cerrava os dentes para conter os gemidos de dor como também para se manter imóvel, ofegando nos intervalos entre as aplicações.

-... Brandon... Você... Não pode avisar ele... Se avisa-lo ele vai ficar insano... - Havia preocupação verdadeira em sua voz. - Phoenix... Por favor, tudo... Vai ficar bem...

Mesmo naquela situação, tentou acalentar aquele rapaz.

- Lazarus... Precisamos de equipes de busca e investigação. Chame os outros líderes...

L-... Wan Tai... Ela está em operação...

-... - Carmen engoliu em seco. -... Ou seja, sobra o Argentum... Tudo bem. Eu... Irei confiar em vocês.

Apesar de estar falando tanto, ela se mantinha bem imóvel para não atrapalhar o tratamento do Houko, mas agora enfim ficou em silêncio enquanto pensava. Estava com medo, assustada... E ainda sim...

-...

Ficou em silêncio, mas sua respiração estava estabilizando apesar dos choques de dor ocasionais.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 150
Join date : 2017-01-13

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Sala da Direção

Post by Lazarus Eastburn on Sat Jul 08, 2017 11:42 pm

Ao ouvir as ordens, acabou acenando com a cabeça, levando a mão ao queixo e chamou-os para fora.

- Venham, eu vou conversar com vocês no pátio.
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 2017-01-24

Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum