Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Sala da Direção

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Sala da Direção

Mensagem por Ryou Hayashi em Sab Jul 08, 2017 8:22 pm

A sala da direção é bem rústica apesar da aparência geral no exterior da sala. Revestida de madeira nas paredes e no chão, sendo que na parede oposta a da porta tem uma tela que imita uma janela que dá visão para o pátio de treinamento que fica alguns andares abaixo. Entre a porta e a tela, está a mesa da direção, de madeira, tem um computador na mesma junto com alguns papéis.

Tem três cadeiras ali, sendo uma para a diretoria e os outros dois para as “visitas”.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Phoenix Fagire em Sab Jul 08, 2017 8:55 pm

Phoenix chegou no local acompanhado do Lazarus, a primeira coisa que fez ao chegar no local foi fazer a leitura das runas para saber o que exatamente teria nessa sala da direção, até que simplesmente lembrou que não funcionava pela magia estar cessada.

- Ah mano, tomar no cu, não posso usar magia. 

Bateu forte na parede, e começou a investigar a sala da direção primeiro que todos que estavam a vir. 

_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Ikeel Bartley em Sab Jul 08, 2017 9:02 pm

Em seguida chegara Ikeel, desacompanhada. Diminuíra os passos ao se aproximar das duas figuras.
- Está trancado? - Indagara impaciente, batendo levemente o peito do pé no chão, de maneira rítmica, ansiosa.
avatar
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Perenelle Opfatter em Sab Jul 08, 2017 9:16 pm

                 Anteriormente
     Já estava ali a um certo tempo, de qualquer forma, já estava em seus devaneios a tempo suficiente para se entendiar ali, parecia que o tédio havia intensificado sua dor de cabeça, mas havia mais coisas a se preocupar do que uma sensação de dor, era preocupante de mais, e uma bola de neve estava se formando sem que percebesse, era estranhamente incomum isso, mas como sempre ignorava para fazer seus trabalhos

     O silêncio se quebrou depois que aquela voz falava de mortes, e mais mortes, sinceramente, preferia que todos morressem, não precisava se preocupar com pessoas que nem conhecia para que pudesse salvar ninguém, um grande e longo "foda-se" saiu de sua boca num suspiro, realmente não tinha motivos nenhum para se preocupar até que sentiu algo acontecendo, não sentia mais a magia correndo em seu corpo, olhou para cima e: - Você realmente quer que eu faça algo, não é? ... Tudo bem - Se levantou, ajeitava suas vestes amarrotadas e seguia em direção para a direção como pedido...


                 Atualmente
     Enquanto caminhava, observava o lugar por onde passou... Corredor, Pátio e finalmente chegava na sala da direção, e, já havia três pessoas ali, duas já havia visto e tirado suas conclusões precipitadas delas, e a terceira ainda não teve a oportunidade... Por um instante percebeu que sua dor de cabeça havia parado, estranho, mas não se preocupou, de alguma forma, sem a dor de cabeça poderia atrapalhar, e então deixou que ficasse assim.
- Pediram para esperar ou já pode entrar?
     Perguntou se antes fazer barulho com as sandálias sem salto que usava, não queria dar susto, mas surpreende-los, a reações expressas depois seria aparentemente ignoradas. Cruzou os braços a baixo dos seios e tombou a cintura para um lado na espera, de qualquer fora, já estava impaciente de muita merda estar acontecendo e assim sim tudo parecer um joguinho barato... Suspirou... Era só o que faltava, se tiver oportunidade de colocar a mãos nas pessoas que fizeram isso, estariam enrascados.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Lazarus Eastburn em Sab Jul 08, 2017 9:31 pm

Conforme mais pessoas chegaram ali, Lazarus se sentiu um pouco mais seguro e puxou o próprio crachá.

- Desculpe ter segurado, Phoenix... Eu admito que estava nervoso de haver algo ali e ter somente nós dois para lidar com isso.

Comentou com um sorriso sem jeito e passou o crachá. A porta fez um estalo ao ser destravada e Lazarus abriu a porta.
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Sab Jul 08, 2017 9:35 pm

Dentro da sala, atrás da mesa da direção, Carmen estava amarrada a cadeira, com a cabeça reclinada para frente e ofegando, sangue escorria pelo seu rosto provindo da região dos seus olhos, suas roupas estavam desarrumadas, eram suas roupas de dormir ainda, haviam marcas de constrição em seus pulsos, e ao chegarem perto, podiam ver que ela fora amarrada nas pernas também.

Apesar da visão ser dolorosa, ela ergueu a cabeça ao ouvir a porta abrir, e nisso deu para perceber uma coisa: ambos seus olhos haviam sido arrancados, enquanto no globo direito havia algo branco manchado de sangue.

- Quem... Quem está ai..?

Havia muito sangue ao redor da cadeira e mesmo na mesa... Falando na mesa... Havia um pedaço de metal ali, um instrumento para arrancar olhos... Com um olho de iris vermelha ainda preso no mesmo.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Ikeel Bartley em Sab Jul 08, 2017 9:39 pm

Ikeel não dera o primeiro passo para dentro, apenas encarara cautelosamente o interior da sala da posição onde estava, dando uma olhada no ambiente à sua volta antes de entrar.
avatar
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Seiryuu em Sab Jul 08, 2017 10:03 pm

*Acompanhado de Houko que parecia não estar dando a minima para a situação, Seiryuu mantinha seu olhar sério já sentindo falta de seu sobretudo azul, o peso dele em seus ombros, resto do corpo. Chegando ali ele ja via a porta aberta, já teriam chego ali?*

-O que diabos... -Houko acabou parando um pouco mais a frente de si e por isso Seiryuu esbarrou nele meio que sem querer, mas não se importou tanto pois mesmo agora silenciosa, a espada ressoava anunciando que outro feito ruim havia acontecido ali.

-... -Ao ver aquela cena o olhar amarelo exalou brilho ainda maior que antes e ele se voltou para Lazarus enquanto o moreno levava sua mão até sua espada a segurando com força.

-Explique-se. -Dava passos curtos se aproximando dele se preparando já para sacar a espada, era como se no final das contas não fosse ouvir, apenas iria golpea-lo e mata-lo ali mesmo. 
avatar
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Houko Choi em Sab Jul 08, 2017 10:09 pm

*Acompanhando Seiryuu que o guiava até aquele local, Houko só faltava seguir dançando no passinho do homem-aranha gay, tamanha era a seriedade que ele dava para aquela situação. Ao chegar ali ele acabou sendo "atropelado" por Seiryuu enquanto olhava para a bunda de Ikeel que estava ali analisando a situação antes de entrar*

-Qual é?! -Perdeu a visão, droga, bem, seguiu então para dentro daquela sala e não deu devida importancia a situação, alguém da GL já havia visto e passado por coisas naquele nivel para piores, complicado. 


-Ei... -Ele sabia que espada era aquela que Seiryuu carregava consigo e sabia que o Magic Crest dele estava inativo graças aquele cenário que inutiliza magia, logo, isso despertou a atenção do mesmo que seguiu para o outro segurando a mão e espada dele.

-Você não pode sacar essa arma aqui, você sabe disso, agora acalma esses ânimos antes que você acabe com tudo, ok? Vai, ela precisa da sua ajuda, deixa que eu cuido desse loiro de merda, vai lá. -Dizia baixo para que apenas Seiryuu pudesse ouvir e nisso o soltou e então buscou manter o olhar no outro para certificar-se de que ele havia voltado a razão e seguiria seus conselhos.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Perenelle Opfatter em Sab Jul 08, 2017 10:13 pm

     Quando o rapaz chegou e abriu a porta, parecia que ninguém havia tomando a dianteira, sem se preocupar, passou por todos e chegou na entrada da porta,empurrava-a para ver como estava, havia puro sangue, não parecia impressionada ou abatida, estava tão calma que não se preocupou com o que via, como ninguém parecia entrar, com a ajuda de um pé, retirou uma das sandálias, e logo a outra, lentamente adentrava ao local, procurava algo ou alguém diante de tanto sangue, olhava em volta procurando armadilhas para não ser a infortunada e primeira a cair, porém, cessou seus passo ao ouvir a voz de Carmen... - Carmen, sou eu, Perenelle... Me diga, quem fez isso com você? - Voltou a andar, ia pisando pela poça de sangue descalça, apressou-se até poder ficar de frente a ela. - Está tudo bem... - Suas mãos estavam meio receosas de toca-la, até que finalmente pode apoiar em seus ombros... - Mantenha a calma.... - Sua voz soava calma e apaziguadora, queria muito entender o que aconteceu, e porque aconteceu, mas por enquanto teria que brincar o joguinho dele.

_______________________________________________________
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Phoenix Fagire em Sab Jul 08, 2017 10:19 pm

O homem não teve reações além de gelar totalmente quando viu aquela cena com a Carmen, rapidamente tampou a boca e permaneceu com um olhar bastante assustado.

- Meu...Deus...Do...Céu!

Aquela cena era horrenda, ele não sabia o que fazer além de ficar parado sem conseguir se mover, ao ponto de nem ter percebido a ameaça que o Seiryu fez com o Lazarus.


- Carmen! Nós viemos aqui ajudar você, eu sou Phoenix Fagire, amigo do seu sub-líder Brandon Lucius. 

Andou até a sala e ficou ao lado da Minaka. Não sabia o que fazer pois estava sem magia, isso era algo ruim, ele estava desesperado por não poder fazer nada.

- Chamem alguém com habilidades médicas, pelo amor de deus!


_______________________________________________________


avatar
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
940/1120  (940/1120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Lazarus Eastburn em Sab Jul 08, 2017 10:26 pm

- Carmen!

O americano arregalou os olhos, atordoado em ver aquilo, mas logo recuou em choque quando Seiryuu se aproximou e engoliu em seco, balançando a cabeça negativamente.

- Eu estava com eles até agora! Nós ouvimos o aviso e viemos para cá... Eu acho que ela ainda está sangrando! - Olhou preocupado para dentro. - Ela precisa ser levada para a enfermaria. Sig já está lá tratando da Wan Tai!
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala da Direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum