Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Sala de Interrogatório 06

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Ryou Hayashi em Dom Jun 25, 2017 11:38 pm

A sala é simples, completamente de concreto, mas, existe uma espécie de magia peculiar que inibe manifestações de magias dentro desse recinto. Uma mesa de metal, parafuseada na mesa, sendo que, entretanto, não tem um vidro para acompanhar o interrogatório e cinco cadeiras presentes no local, igualmente de metal.

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Lazarus Eastburn em Seg Jun 26, 2017 7:07 pm

Ali dentro, o homem aguardava com os olhos fechados, parecia quase estar dormindo.
avatar
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Seg Jun 26, 2017 7:37 pm

A porta se abriu, fazendo que Lazarus abrisse os olhos enquanto Carmen entrava, seguida de Borislav e Wan Tai, assim como Houko. Carmen esperou todos entrarem antes de fechar a porta, os lideres se sentaram enquanto a mesma indicou para uma cadeira para Houko.

- Por favor, sinta-se a vontade. - Ela respirou fundo. - Pedimos desculpas por todo esse tratamento, senhor Choi. Ah... Esses são Wan Tai Feldsceat, Borislav Argentum e Lazarus Eastburn.

Assim que Houko se sentasse, Carmen viria se acomodar em uma cadeira, colocando as mãos em cima da mesa e se ajeitaria ali, olhando-o diretamente nos olhos.

- Primeiramente, gostariamos de nos desculpar formalmente por todo o infortunio que lhe causamos durante esses anos que seguiram após os casos de Camlann River. Independente do quão grande ou mistico o que houve lá possa ou não ter sido, precisavamos nos certificar que o senhor era realmente inocente.

Olhou para Lazarus e pegou com ele uma pasta grossa de papelada, deixando-o em cima da mesa e veio a abri-lo.

- Estivemos acompanhando as movimentações da Eden Corp... Sua ligação com o grupo no Oriente Médio... Perdoe-me, mas, poderia refrescar minha memória? Isso daqui é muito grande e tanto eu quanto você queremos acabar com isso logo.

Os olhos vermelhos voltaram para o homem, olhando-o fundo.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Houko Choi em Seg Jun 26, 2017 8:45 pm

*Sendo praticamente arrastado para lá o garoto seguia quieto olhando ao redor vez ou outra e quando finalmente chegou ali, apenas olhou ao redor, viu quem estava lá e acabou tombando um pouco o rosto*

-Então você deve ser o tal Lazarus que me trouxe até aqui. -Mantinha as mãos dentro dos bolsos do jaleco e seguiu até o lugar onde lhe foi oferecido para se sentar e assim o fez, sentou-se, confortou-se como podia, aquele lugar era no minimo duro demais.

-Nossa, não tinham um lugar mais confortável não? -Comentou ainda se ajeitando, realmente havia se acostumado com acentos mais da alta roda, de couro e tal.

-Prazer, eu sou Houko, ela já fez o favor de dizer meu sobrenome. -Acenou para todos movendo a mão em arco e a fechou no processo, foi tipo um olá geral.

-Sei, sei, tudo bem, eu desculpo, fazer oque né? -Manteve uma mão baixa e a outra apoiou o cotovelo na mesa e o rosto no punho alto. 

-Minha ligação é meramente profissional, a líder do grupo se chama Leonor e ela anda fazendo um belo furdúncio contra os terroristas e com isso acabou ganhando nas graças da ONU que por influencia minha acabaram aceitando tomar partido em uma causa até então meramente individual e aproveitando do momento eu decidi deixar ela ser a estreante do meu projeto Valhala que nada mais do que algo que visa criar armaduras para soldados usarem em batalha estando então mais protegidos, diminuindo baixas, gastos com curativos, traumas de família, enfim, é quase como uma criação de super-soldados, eu planejo o mais breve possivel fazer o acesso a armadura ser remoto, nisso as baixas seriam apenas das maquinas, realmente um futuro de esplendor onde os terroristas seriam totalmente dizimados e a paz reinaria, a partir disso, bola pra frente, tornar as maquinas algo mais civil... E é isso, posso ir embora agora? Vocês nem me deram tempo de avisar minha assistente ou de eu ir no banheiro. -Permaneceu ali apoiado e fechou o punho para se manter melhor apoiado ali. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Seg Jun 26, 2017 9:01 pm

- Sim, Leonor!

Ignorando a reclamação por parte do jovem, Carmen estou os dedos e apontou o dedo para ele enquanto rapidamente folheava a papelada.

- Os "Leões", o grupo dela, estão registrados como uma das organizações que recebem nosso apoio. Achei. - Tirou o papel dali, joga do na frente do Houko, indicando. - Pode olhar. Ela apresentou sua verdadeira identidade para nós, sua ligação com os acontecimentos de Camlann River e inclusive se comprometeu expressamente em nos apoiar. Ela tem um grande apoio da Wan Tai.

Olhou brevemente para a líder asiatica e acenou com a cabeça. A morena voltou em seguida a folhear os papeis e retirou alguns documentos.

- Você estava de fato em Camlann River, certo? - Abriu aqueles documentos, observando-os. - Você foi para lá por conta da Eden Corp. Temos os papeis que comprovam o avião que você pegou, junto com sua familia. Inclusive, lamentamos pela sua mansão. Mas... Sabe, quando fomos investigar o local, haviam traços de magia por toda a parte, mesmo que aquela explosão tivesse acontecido... Aliás, Senhor Choi, a Eden Corp é uma organização filantropica e reconhecida mundialmente, certo? Eu não consigo imaginar quem sequer iria tentar atacar sua mansão dessa forma... O curioso é que encontramos diversos traços de que foram usados explosivos altamente perigosos.

Ela remexeu na pasta e retirou outros documentos. Esses eram referentes a investigação que ocorreu na casa, os relatorios de todos os oficiais que buscaram a origem das bombas e os documentos averiguando sobre os rastros de mana que tinham na estufa como na própria mansão, mesmo que a segunda fosse infinitamentr menor.

- Por que o senhor não procurou a polícia depois que a explosão aconteceu?
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Houko Choi em Seg Jun 26, 2017 9:22 pm

*Ficou se questionando mentalmente o por que magos estariam ajudando um grupo "civil" em uma causa, afinal, isso não deveria ser proibido? Ficou martelando isso por um tempo, mas sem expor sua duvida, por fora apenas ficava ali com sua cara de nada apoiada no punho serrado*

-Então isso nos faz trabalhar juntos? Que bom. -Comentou com certo desdem e desviou o olhar após suspirar com certo tédio. 

-Estava, por um tempo, eu fui ver minha filha Beatrice e meus filhos Shibaki e Minaka tinham um show lá, útil ao agradável, eu sempre fazia isso em tempos em tempos para ver o como ela estava se comportando, simples assim. -Abriu a mão e usou a ponta dos dedos para segurar o peso da propria cabeça.

-Traços de magia, claro, vai me dizer também que tinha fezes de unicornio e pó de pirlimpimpim espalhados por lá também? E sobre os explosivos, devem ter sido terroristas, sempre foi claro que eu trabalhava para o governo fornecendo equipamentos, coisas bem mais simples do que Valhala tem a oferecer, mas oferecia, e lá estava tendo um certo de atos terroristas, a boate, a mansão onde minha filha deveria morar, minha casa foi só mais um alvo daqueles infelizes pelo simples motivo de eu auxiliar o inimigo deles, isso até um macaco saberia, e eu não procurei a policia por que o caso já é obvio, com tanta coisa sendo destruida, comprometida, mesmo sendo eu, seria apenas mais um, e cá para nós, não é como se aquela casa fosse me trazer devidos estragos, eu posso comprar milhares de outras delas, eu só lamento pelas vidas perdidas em outros ataques como aquele. -Ajeitou a postura mantendo o antebraço agora apoiado naquela mesa fria.

-Além do mais, o que vocês estavam fazendo na minha casa? Investigando, xeretando, isso é invasão de domicilio sabia? Onde está o seu mandado de busca? Ou vai me dizer que alguém do seu grupinho de Hogwarts te permitiu isso? Estou cansado desses joguinhos de lider magico tal de beltrano de tal, além do nome do Rei, isso aqui é carcere privado, então vamos, me libertem, não vou ficar dando mais trela para esses seus casos e descasos, sou um homem ocupado, pode ser? -Curvou o corpo para frente e tomou expressão de incomodo, chegou a bufar com certa irritação.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Seg Jun 26, 2017 9:43 pm

Diante de todas aquelas palavras, Carmen permaneceu calma e sem expressar nada, até que acabou sorrindo de canto.

- Tudo bem. Só queremos fazer uma coisa por garantia...

Ela tirou um papel limpo de dentro da pasta. Em seguida tirou uma caneta tinteira, a qual desenroscou a ponta, e nela havia uma agulha. Carmen perfurou o dedo naquela ponta. Seguindo o mesmo movimento que ela, os líderes retiraram canetas similares e da mesma forma executaram o mesmo movimento.

Em seguida a garota começou a escrever no papel, entregando para os outros que também escreveram suas clasulas.

- Isso, é um contrato, como qualquer outro. - E essa era uma mentira, era um contrato mágico. 

"Eu, Carmen Han'Yodoru, atesto que Houko Choi é um civil e nunca em toda sua vida teve relação alguma com magia, direta ou indiretamente, sendo que o mesmo terá todos seus documentos referentes a sua investigação queimados quando ele assinar seu contrato e receberá proteção contra outros atentados mágicos.
Eu, Wan Tai Feldsceat, assino em concordância que Houko Choi é um civil e nunca teve acesso a magia, seja anteriormente ao dia que esse contrato foi feito ou no futuro.
Eu, Lazarus Eastburn, assino em concordância que Houko Choi é um civil e nunca teve sua vida influencia por magia, indireta ou diretamente, seja no dia anterior ao dia desse contrário, e o mesmo jamais teve ou terá acesso a magia, diretamente, seja como usuário ou como auxiliar de um taumaturgo.
Eu, Borislav Aristhark Argentum, atesto que Houko Choi é um civil, e que a data após esse contrato, sua memória será alterada para que o mesmo esqueça tudo relacionado a magia."

Esses eram os termos do contrato.

Carmen retirou uma outra caneta, tirou a ponta da mesma e entregou para Houko.

- Infelizmente para acreditarmos na validade da sua palavra, precisamos assinar com sangue. Após isso, admitimos que erramos quanto ao nosso julgamento, mas, infelizmente, devido o senhor ter visto demais, seremos obrigados a apagar sua memória. Imagino que isso seja melhor do que a morte... Não é mesmo?
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Houko Choi em Seg Jun 26, 2017 9:54 pm

*Ficou observando aquilo tudo e acabou voltando para trás em sua cadeira, era clara sua expressão de certo... Desgosto, não era bem isso, ele só estava no minimo achando aquilo meio horripilante demais*

-A ta, vocês são Iluminates, maçons né? Aquela coisa de Vril e tal, e olha, eu não sou lá muito chegado nessa coisa de ocultismo, é contra minha religião, nada contra essa macumba e tudo mais, mas apesar de agnóstico eu sou teísta e eu acredito no meu Deus, e bem, espero que respeitem isso, essa coisa de pacto de sangue não cai muito bem. -A seguir acabou olhando com certa expressão de wtf.

-Apagar minha memoria? Qual foi? Agora vocês são da MIB? Vão sacar óculos escuros e um Neuralizador e apagar minha memoria e começar a agir feito um idiota? Não que eu já não seja, Elisa é testemunha, mas caramba... -Insira um Yaoming noj aqui. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Seg Jun 26, 2017 10:13 pm

O sorriso da Carmen chegou a aumentar agora, se levantando e ficou do lado do homem, colocando a destra nas costas da cadeira do mesmo e a canhota na mesa, se inclinando dessa forma. Ficou bloqueando a saida do mesmo desse jeito e o Argentum acabou por se levantar e se encostou na porta, ficando de braços cruzados e até cruzou as pernas.

- Compreendo que não se sinta confortavel com esse tipo de coisa, mas é isso ou...  - Ela girou os olhos, respirou fundo. - Teremos que te matar.

Carmen passou o dedo no canto da boca, inspirando brevemente.

- Vamos Houko, seja um cara esperto. Aliás, você é esperto. Você não vai ficar agindo que nem um idiota apenas... Suas memórias que envolvem magia, direta ou indiretamente, por exemplo, seja lá o que aconteceu na sua casa, Perenelle Opfatter, Lucille... Todos eles vão ser substituidos por outras coisas. - Pressionou os lábios. - É, vai ser complicado ajeitar todas as implicações disso, já que teremos que garantir que nenhuma familia magi ou magis cheguem perto de você... Mas, faz parte né? E pensa bem... Só assinar e sequer se lembrará de toda essa conversa. E olha, aquele cara ali.

Olhou brevemente para Boris, que sorria abertamente e acenou com a cabeça.

- É um especialista em magias.... Proibidas. - Acrecentou aquela parte com um certo desgosto, mas voltou a olhar para Houko, sorrindo. - Ele vai mexer nas suas memórias direitinho para que você sempre tenha uma vida... Normal. Sem afetar em nada na sua postura.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Houko Choi em Seg Jun 26, 2017 10:39 pm

*Ficou ali sentado e sua expressão mudou para algo mais neutro, não chegava a ser frio, era visivel a surpresa dele naquela situação mesmo que bem sutil. Com todas aquelas ações e falas, o garoto se afastou um pouco de Carmen indo para o lado oposto em que ela estava, mas sem sair da cadeira*

-Vamos supor que essa coisa de magia exista e que vocês vão usar em mim, de acordo com os termos de Wan Tai, eu não poderia ter contato com magia nem no passado antes do contrato ou no futuro depois dele, então se vocês usarem magia em mim após o contrato, eu estaria tento contato, acesso indireto, com isso o contrato seria quebrado, e pelos termos de Lazarus, é quase o mesmo, mas no caso dele ele cita influencia, a magia de vocês iria me influenciar, minhas memorias, mais uma quebra, e por fim, supondo que você me mate aqui e agora, e então? Vai arranjar um clone magico meu que vai continuar meus trabalhos de onde eu deixei sendo que apenas eu os conheço a fundo? Ele vai cuidar das minhas crianças? Bebes como eu cuido? Então assim... -Voltou-se a se aproximar ficando com o rosto proximo do de Carmen aproveitando a postura que ela estava no momento.

-Primeiro você e seus amigos aprendem a formar um contrato sem quebrar ele depois de feito, depois você pensa em ameaçar alguém de morte, seja eu um dos homens mais influentes do mundo atual, seja qualquer outro que teve acesso a essa "magia" que vocês falam, afinal, eu trabalho para proteger pessoas inocentes de pessoas como vocês que abusam desse poder e tomam pais de seus filhos por que querem, então queridinha... -Bateu a mão naquela mesa de palmo aberto e abriu o sorriso.

-Va a merda com essa bosta se você realmente acha que pode fazer algo para eu esquecer as minhas filhas, minhas meninas, você esta me ouvindo? Entendendo minha lingua? Ou quer que eu fale mais pausadamente para você entender? As minhas filhas não-são-substituíveis, entendeu? -A encarava olhar no olhar com seriedade pesada.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Carmen Han'Yodoru em Seg Jun 26, 2017 10:47 pm

Carmen permaneceu sorrindo, até vir a se inclimar sutilmente para frente mesmo depois dele terminar todo aquele falatorio.

- Infelizmente elas são magis. E, bem, podemos corrigir as clausulas para que nossa magia não te afete. E quanto a eu te matar... Pode ser um simples acidente. E elas não vão ser substituidas, mas algo teria que ser feito para evitar que elas acabassem... Quebrando o contrato sem perceber.
avatar
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Borislav Argentum em Seg Jun 26, 2017 10:57 pm

Borislav sentiu o celular vibrar e tirou o mesmo brevemente, apenas dando um suspiro breve.

- Carmen, está na hora da reunião. Temos que ir.
avatar
Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
100/250  (100/250)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum