Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Interrogatório 06

+5
Carmen Han'Yodoru
Borislav Argentum
Houko Choi
Lazarus Eastburn
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Jun 25, 2017 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A sala é simples, completamente de concreto, mas, existe uma espécie de magia peculiar que inibe manifestações de magias dentro desse recinto. Uma mesa de metal, parafuseada na mesa, sendo que, entretanto, não tem um vidro para acompanhar o interrogatório e cinco cadeiras presentes no local, igualmente de metal.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jun 26, 2017 10:47 pm

Carmen permaneceu sorrindo, até vir a se inclimar sutilmente para frente mesmo depois dele terminar todo aquele falatorio.

- Infelizmente elas são magis. E, bem, podemos corrigir as clausulas para que nossa magia não te afete. E quanto a eu te matar... Pode ser um simples acidente. E elas não vão ser substituidas, mas algo teria que ser feito para evitar que elas acabassem... Quebrando o contrato sem perceber.

Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Borislav Argentum Seg Jun 26, 2017 10:57 pm

Borislav sentiu o celular vibrar e tirou o mesmo brevemente, apenas dando um suspiro breve.

- Carmen, está na hora da reunião. Temos que ir.

Borislav Argentum

Posts : 124
Join date : 31/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2320/320Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (320/320)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2100/250Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (100/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jun 26, 2017 11:07 pm

Carmen acabou suspirando com o que Boris falou e se afastou do Houko, pegando toda a papelada e entregou os documentos para Lazarus, mas deixou o contrato ali.

- Leve para os arquivos. Podem seguir na frente.

Quando os lideres sairam, a postura da Carmen mudou completamente. Os ombros relaxaram e ela expirou devagar, passando a mão na nuca e mexeu a cabeça de um lado ao outro, virando-se para Houko em seguida. Seu olhar era cansado e até triste.

- Houko, escuta. - Seu tom havia mudado também. - Eu sei que você é um usuário de magia, e eu quero poder te ajudar nos seus planos com os recursos da associação. Mas, eu preciso que você me ajude com isso... Já foi dificil convencer os outros que poderiamos nos aliar e fazer que a magia pudesse ser usada de maneira oculta mas ainda sim ajudar as vidas das pessoas. Por que você quer sequer ficar escondido? Eu...

Ajeitou um pouco a postura e se aproximou do cientista.

- Por favor. Você é tio do Brandon, membro importante dos Lucius mesmo que nem seja de fato um Lucius... Eu quero me dar bem com você e nos ajudarmos mutuamente. - Estendeu a mão para o homem. - Eu não quero te matar, prender ou mesmo alterar suas memórias. Tudo que eu realmente quero é que possamos trabalhar juntos. Por favor, pode me ajudar a te ajudar..?
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Houko Choi Seg Jun 26, 2017 11:21 pm

*A revolta já subia seu sangue o fazendo por muito pouco não manifestar o olhar verde-escuro, mas ainda assim era possivel ver o sutil brilho de perigo nos olhos daquele garoto que chegava a serrar os dentes, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa acabou ouvindo aquele loiro falar*

-... -Aproveitou o momento que Carmen se distraia e mandou mensagens de seu celular mesmo sem ver, já tinha boa parte memorizada em sua mente então foi facil mandar mesmo sem saber das respostas, depois disso apenas disfarçou, não havia feito nada, ninguém havia visto nada.

-... -Lembrou-se da Gaiden, de ser lider dela junto a Vladimir ao qual era considerado a mente maior por trás de tudo, a ligação com a Taka, Sacro Pugno, extensões assassinas que ferem a outros em busca de um ideal maior que o moreno em si não compartilha, mas não impede seus aliados de seguir como querem, os Suicidas, os Assassinos Elementistas, ele sabia de tudo, era quase que responsável por tudo...

-Não. -Bateu na mão estendia a afastando de si e então se levantou para poder sair aproveitando que agora enfim a porta estava aberta.

-Nenhum julgamento pode ser feito sem provas, eu não sou um mago até que se prove o contrário, e pelo visto você sabe demais sobre mim, meu sobrinho, meus filhos, minha casa, minha empresa... Realmente sabe demais enquanto eu em contrapartida só sei nome, apelido e cargo, bem justo, até mais. -Caminhou para sair dali voltando a por as mãos dentro dos bolsos do jaleco. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2160/160Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS21820/1820Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Seg Jun 26, 2017 11:24 pm

.
-...

Carmen suspirou e puxou Houko de volta para trás, tirando um par de algemas e, rapidamente, prendeu-a no pulso do mesmo antes de puxar e o prender na perna da mesa.

- Por favor, peço que aguarde aqui.

Puxou a cadeira para ele poder ficar sentado e caminhou em direção a porta, passando por ela e a trancando após sair.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Houko Choi Seg Jun 26, 2017 11:38 pm

*Ao ser pego e jogado para trás ele pode sentir um pouco daquela força absurda que a morena tinha, foi quase que como uma pegada de gorila, só que mais forte. Caiu no chão e acabou sendo pego facilmente tendo um de seus pulsos algemados ao pé da cadeira de metal que era pregada no chão junto a mesa*

-Sua... -Ela então saiu, como assim tinha pedido por favor se o prendeu a força ali? Que desgraça. 

-Ta, ninguém pode vir me ajudar aqui, eu resolvo sozinho, vamos, não deve ser tão difícil assim, nada é impossível para mim. -A mão livre ele usou para pegar uma pasta de bolso preta e então a abriu, ali havia um kit para coisas normalmente femininas ao qual costumava carregar para cuidar da aparencia de suas filhas que não eram lá muito vaidosas -Usou inclusive mais cedo em Elisa-. Pegou então um grampo de cabelo e utilizou de seu intelecto para gastar alguns segundos ali para poder abrir.

-Se eu abro cofres, eu abro algemas, pelo amor... -Dito e feito, bastou ouvir o "tic" e então se livrou daquilo, passou a mover a mão agora em liberdade e agora seguiu para a porta e começou a estudar a mesma.

-Eu não tenho tanto tempo sobrando assim, acho. -Mexeu naquele kit de novo após mandar mais mensagens no celular, após isso ele pegou mais um grampo e agora com dois ele buscava tentar abrir a fechadura daquela porta.


-Vamos lá, você consegue Houko, só manter a calma... -Focou-se naquilo e seguiu tentando, melhor do que apelar para a arma e fazer um puto alarde. Conseguiu então abrir a porta e enfim sair dali, pegou o celular e mandou algumas mensagens enquanto caminhava saindo dali. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2160/160Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS21820/1820Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Pierre Argentum Qua Jul 19, 2017 3:28 pm

Pierre estava sentado ali na cadeira. O garoto permanecia parado e olhava ao redor meio assustado.
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS257/270Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (57/270)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2218/250Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Phoenix Fagire Qua Jul 19, 2017 4:21 pm

Phoenix chegou junto com a galerinha de caubói, fez uma careta para aquela garoto assustado, como se tentasse mudar a reação daquele jovem. Se sentou na cadeira, e ficou olhando fixamente para o mesmo.

- Que tal contar um pouco sobre a sua vida? 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2120/120Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (120/120)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2940/1120Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Ikeel Bartley Qua Jul 19, 2017 6:49 pm

Ikeel puxara uma cadeira, se sentando ao lado de Phoenix e encarando Pierre com uma expressão preocupada. Cruzou as pernas, se endireitando no assento, claramente incomodada com a situação.
 Suspirou, tentando não transparecer o nervosismo por estar acompanhada de desconhecidos, em especial do gênero oposto. Pelo visto ainda não havia superado totalmente o trauma de infância.
 Respirou fundo, cruzando os braços abaixo dos seios e inclinando a cabeça em direção ao chão, como se estivesse com frio.
Ikeel Bartley
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Edgar Poem Qui Jul 20, 2017 1:42 am

Entrava acompanhando os outros dois, então ficava encostado em um dos cantos da sala com as mãos nos bolsos. Encarava o garoto, seu olhar era frio, mas tentava não ser ameaçador. Desviou rapidamente o olhar para Ikeel, ela parecia estranha, mas ficaria apenas de olho na cena por enquanto.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2110/110Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (110/110)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS210/420Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Pierre Argentum Qui Jul 20, 2017 11:58 am

Com a chegada do trio, Pierre os olhou atordoado e ainda demorou um pouco para  responder a pergunta feita por Phoenix, no caso apenas depois que os outros tomassem seus "lugares" que iria se manifestar.

-... Eu... Não tenho o que falar... - Ele olhou para baixo dando um sutil suspiro. - Eu sou só eu... Eu gosto de mexer com computadores, jogos, mas... Não sou exatamente um grande magi.
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS257/270Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (57/270)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2218/250Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Phoenix Fagire Qui Jul 20, 2017 10:39 pm

Aquele trap escolheu a pior pessoa para interrogar alguém, mas sabia que deveria manter a calma, e não tentar retirar as palavras daquele menino na base da grosseria.

- Garotinho, você está sendo interrogado por causa que há algo de errado. E você é a única pessoa que pode ajudar todos nós a termos boas respostas para conseguirmos ajudar as pessoas que são do bem. Então por mais doloroso que seja, gostaria que você lembrasse de coisas que não gostaria de ter visto nos últimos dias.

Passou a mão na cabeça do garoto, sorriu em seguida.

- Nada vai acontecer com você agora, vê que está seguro? E você vem da mesma família que um dos líderes, Borislav Argentum, ele é um bom parente pra você? 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2120/120Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (120/120)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2940/1120Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Ikeel Bartley Qui Jul 20, 2017 10:46 pm

Ikeel já estava ficando impaciente. Já havia interrogado o garoto antes, porém não havia conseguido nada. 
 Respirou fundo, lançando uma pergunta direta:
 - Você está com medo, ou tentando proteger alguém? Se você sabe algo, por favor, diga! Vinte e cinco mortos, isso não é brincadeira, e, nesse exato momento que estamos perdidos, sem informações, esse número pode muito bem aumentar. Qualquer pista, qualquer informação, qualquer detalhe inútil é melhor que nada!
Ikeel Bartley
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Edgar Poem Sex Jul 21, 2017 12:45 am

Edgar ficava ainda encostado no canto da sala, ele tentava prestar em pequenos detalhes do que o garoto mostrava com os movimentos de seu corpo e em suas falas, porém para que ele conseguisse analisar esses detalhes ele precisava que o garoto falasse e com isso lhe veio uma ideia.

--Que tal fazermos assim garoto, se você colaborar conosco eu te pago algo que você quer. - Falava sem muita confiança que ele aceitaria algo assim por ser da família de um dos lideres que deveria ser bem mais rica que ele. Mas era uma ideia que passava pela sua cabeça.

--Vamos, pode ser qualquer coisa, até ir para algum lugar de seu interesse ou conhecer alguém. - A segunda parte, não era certeza, mas tinha de arriscar.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS2110/110Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (110/110)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 2 TqlhoS210/420Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 2 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos