Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala da Direção

+4
Perenelle Opfatter
Ikeel Bartley
Phoenix Fagire
Ryou Hayashi
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Sala da Direção

Mensagem por Ryou Hayashi Sáb Jul 08, 2017 8:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A sala da direção é bem rústica apesar da aparência geral no exterior da sala. Revestida de madeira nas paredes e no chão, sendo que na parede oposta a da porta tem uma tela que imita uma janela que dá visão para o pátio de treinamento que fica alguns andares abaixo. Entre a porta e a tela, está a mesa da direção, de madeira, tem um computador na mesma junto com alguns papéis.

Tem três cadeiras ali, sendo uma para a diretoria e os outros dois para as “visitas”.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Phoenix Fagire Sáb Jul 08, 2017 10:19 pm

O homem não teve reações além de gelar totalmente quando viu aquela cena com a Carmen, rapidamente tampou a boca e permaneceu com um olhar bastante assustado.

- Meu...Deus...Do...Céu!

Aquela cena era horrenda, ele não sabia o que fazer além de ficar parado sem conseguir se mover, ao ponto de nem ter percebido a ameaça que o Seiryu fez com o Lazarus.


- Carmen! Nós viemos aqui ajudar você, eu sou Phoenix Fagire, amigo do seu sub-líder Brandon Lucius. 

Andou até a sala e ficou ao lado da Minaka. Não sabia o que fazer pois estava sem magia, isso era algo ruim, ele estava desesperado por não poder fazer nada.

- Chamem alguém com habilidades médicas, pelo amor de deus!


Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS2120/120Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (120/120)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS28/8Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS2940/1120Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Lazarus Eastburn Sáb Jul 08, 2017 10:26 pm

- Carmen!

O americano arregalou os olhos, atordoado em ver aquilo, mas logo recuou em choque quando Seiryuu se aproximou e engoliu em seco, balançando a cabeça negativamente.

- Eu estava com eles até agora! Nós ouvimos o aviso e viemos para cá... Eu acho que ela ainda está sangrando! - Olhou preocupado para dentro. - Ela precisa ser levada para a enfermaria. Sig já está lá tratando da Wan Tai!

Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jul 08, 2017 10:32 pm

Ikeel não notou nada em particular que fosse estranho... Exceto talvez uma coisa: uma câmera sem fio que estava disposta no alto de uma estante, dando visão para tudo que estava acontecendo ali.

Carmen parecia fraca de verdade, na realidade já se encontrava com as pontas dos dedos roxos e sua cabeça pendia cada vez mais para frente. Escutava diversas vozes, algumas lhe eram verdadeiramente familiares, mas a maioria não era... A primeira que se aproximou se identificou como Perenelle, ainda hesitou, mas... O alívio foi instantâneo.

- Pere... Perenelle... Opfatter..? É você mesma..? - Havia um tom incrivelmente amedrontado e choroso em sua voz. - Deus, eu... Eu não sei. Ele colocou algo nos meus olhos... Eu não conseguia ver nada e então...

O corpo dela começou a tremer e um pouco de sangue pingou saindo dos buracos onde antes ficavam os olhos. Tentou se mexer de volta, grunhindo dolorosamente.

- Phoenix..? Eu... Preciso me soltar...

Ela havia sido presa por fita prateada. Sim, aquelas duronas mesmo e fortes pra um caralho.

- Onde estão os outros? Eles estão bem? Ele tinha dito... Que teriam mais...

Um soluço irrompeu da sua garganta, apesar de ter pressionado os lábios para se conter.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Seiryuu Sáb Jul 08, 2017 10:39 pm

*Acabou parando ao sentir o toque de Houko e olhou para ele de forma diferente, havia raiva no seu olhar, não, aquilo era ódio, finalmente ele demonstrava o porque era chamado de dragão. Ouvindo o que ele tinha a dizer, voltou o olhar para Lazarus, realmente não havia escutado nada do que ele havia falado, tamanho era o sentimento*


-Estamos sem acesso a magia, não adianta chamar alguém com poderes de cura no momento, apesar de que... -Voltou o olhar para Houko novamente, só que dessa vez bem menos intenso que antes.


-Faça os primeiros socorros, eu irei levar ela para a enfermaria depois disso para você e Sig seguirem com os complementos, tudo bem? -Comentou e enfim voltou o olhar para Carmen se aproximando dela e tirando suas kunais de dentro da roupa para usa-las para cortar as amarras que a prendiam, se metendo então entre Phoenix e Perenelle. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Ikeel Bartley Sáb Jul 08, 2017 10:40 pm

Não chegara a adentrar a sala, mas apenas pela conversa que conseguia ouvir, podia deduzir o que havia acontecido. Suspirara, um tanto atordoada.
Além disso, aquela câmera lhe trouxera um leve incômodo. A ideia de estar sendo observada não lhe era muito agradável. Talvez fosse mais seguro, mas era bem claro que a ameaça possuía acesso à segurança do local, caso contrário não poderia ter enviado aquela mensagem para toda a torre.
Aproximara-se das pessoas lá dentro.
- Talvez eu esteja apenas sendo paranoica, mas... - Pausara por um momento, encarando o lado de fora. - Não seria melhor destruir as câmeras? Seja quem é que esteja fazendo os ataques, eles provavelmente tem acesso a isso, e não é muito agradável a ideia de um inimigo que saiba nossa posição...
Ikeel Bartley
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Houko Choi Sáb Jul 08, 2017 10:44 pm

*Houko conseguiu acalmar Seiryuu, ainda bem, se ele sacasse aquela espada estaria todo mundo fodido, principalmente por estarem sem magia para conseguir revidar o poder daquela arma, suspirou aliviado*




-Isso garoto... -Depois daquilo veio um pedido para si, ele então voltou o olhar para Carmen e seguiu para ela atrás de Seiryuu que tomava a frente nas coisas, nisso ele sacou um kit de primeiros socorros de sua roupa -haviam muitas coisas ali dentro- e vestiu suas luvas cirurgicas e depois pegou uma pincha que usou para retirar aquela coisa branca manchada de sangue de dentro do olho dela, parecia ser um papel que ele ofereceu para Seiryuu.




-Ve isso aqui para mim, agora me deixe me concentrar aqui, sem magia fica meio difícil fazer as coisas, alias, todo mundo vaza daqui, ela ta ferida e vocês são um bando de poço de germes, então bora, todo mundo vazando desse lugar. -Fez sinal para todo mundo sair com a mão e agora se focou em dar os primeiros cuidados em Carmen para deixa-la apta a poder ser levada dali por seu amigo Seiryuu. 


-Na verdade você está certa, seja lá quem for ele deve ter refeito toda a estrutura da Clock Tower com alteração para deixar todo o local do mesmo material que a sala de interrogatório, com isso, ele consequentemente tem acesso a todas as câmeras, então é, sem elas ele estaria sem visão, seria muito bom e tal... Mas antes vocês precisam sair daqui e parar de assuntos paralelos, eu preciso de foco e vocês estão me atrapalhando, bora, daqui a pouco eu os chamo para carregar essa mulher, aproveitem e leiam esse papelzinho ai, agora vão. -Voltou a sua concentração no tratamento para deixar tudo no jeito para ela poder ficar segura o suficiente para quando saissem dali.


"-Puta merda, eu nem posso avisar o Brandon sobre isso, do jeito que ela ta fragilizada e com o Seiryuu tão preocupado... Ah, foda-se, ele já tem outra não é mesmo? E eu shippo esses dois, então bora lá, concentração para salvar a donzela e deixar na agulha para meu querido tatara...Alguma coisa, neto" -Dito e feito, seguiu com a ação para salvar a vida de Carmen, algo que seria feito melhor quando saíssem dali.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS2160/160Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS21820/1820Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Perenelle Opfatter Sáb Jul 08, 2017 11:17 pm

     Olhava seu pai junto de todos que haviam chegado, a situação estava mais tensa do que devia, e isso poderia ser um problema, acabou sendo empurrada por seu pai sem antes poder responder Carmen, sabia dos motivos dele e não queria incomodar, por isso se levantou, parecia não se preocupar com os joelhos da sua calça sujos de sangue, só ficou de pé ao lado dele, e o que chamou sua atenção fora as palavras da menor, teve uma ideia, era um grande começo e um grande estrago para toda as instalações, sem muito o que dizer, moveu-se, ia andando até ficar em frente a câmera, retirou-a de seu apoiou, o polegar tapava completamente a visão da lente, virou seu rosto para Ikeel e levou o indicador até a frente dos lábios mostrando para que a mesma ficasse em silêncio sobre o assunto, claro enquanto todos saiam dali, ela diferente dos outros ficou em silêncio, não fazia mais nada além de se retirar dali junto da câmera, queria que ninguém falasse nada apenas para poder o que fariam com ela, por isso enquanto saia da sala tentou ver se havia alguma informação útil na câmera e assim poder tirar alguma conclusão, já que não poderia ir no subsolo caçar o local de transmissão de todas do prédio, ou será que ainda era valido? Cogitou logo depois da analise.


Última edição por Perenelle Opfatter em Sáb Jul 08, 2017 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Phoenix Fagire Sáb Jul 08, 2017 11:26 pm

No fundo o homem estava com um intenso medo do que estava por vir, ele tinha topado ir para a reunião apenas por causa que não tinha nada para fazer, ele ainda estava processando tudo e tentando lidar com a situação. Sua idade era gigantesca, mas ele tinha seus medos. Tentou dialogar com a Carmen naquele momento antes do Houko chegar com o seu modo badash.

- Sim Carmen, sou eu! Estamos sem sinal e por isso eu não consigo contatar o Brandon, mas eu tenho certeza que ele vai dar um jeito de aparecer. Vamos te salvar, Houko está conosco e eu confio nas habilidades dele.

Phoenix não saiu da sala quando o cientista mandou, mas sim ficou em um canto mais separado tentando buscar exatamente tudo que tinha de suspeito, vindo até verificar as partes que não tinham nada a ver. Depois disso ele ficou encolhido em um canto, rezando para os seus ancestrais e para a fênix.


- Por favor...

Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS2120/120Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (120/120)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS28/8Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS2940/1120Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Carmen Han'Yodoru Sáb Jul 08, 2017 11:42 pm

Se sentiu aliviada por escutar a voz do Seiryuu, e ainda mais por ser liberta das amarras. Mas, com a aproximação do Houko, se forçou a deitar a cabeça para trás e dar espaço para ele trabalhar, apertando os braços da cadeira enquanto cerrava os dentes e continha-se ao ter o que quer que fosse tirado do buraco do seu olho. Quem fosse verificar, notaria que sim, se tratava de um papel todo dobrado.

- Destruir todas as câmeras... Isso seria quase impossível. - Falou enfim, respondendo a garota menor que infelizmente não reconheceu a voz. - Tem câmeras espalhadas por toda a instalação das Clock Tower, e mesmo que alguém tivesse usado alteração em toda a estrutura, isso seria impossível... Nós saberíamos. Quem fez isso tem acesso ao Sexto Subsolo. É um líder.

Se calou conforme recebia os primeiros socorros, o sangramento no globo ocular foi sendo parado, e ela cerrava os dentes para conter os gemidos de dor como também para se manter imóvel, ofegando nos intervalos entre as aplicações.

-... Brandon... Você... Não pode avisar ele... Se avisa-lo ele vai ficar insano... - Havia preocupação verdadeira em sua voz. - Phoenix... Por favor, tudo... Vai ficar bem...

Mesmo naquela situação, tentou acalentar aquele rapaz.

- Lazarus... Precisamos de equipes de busca e investigação. Chame os outros líderes...

L-... Wan Tai... Ela está em operação...

-... - Carmen engoliu em seco. -... Ou seja, sobra o Argentum... Tudo bem. Eu... Irei confiar em vocês.

Apesar de estar falando tanto, ela se mantinha bem imóvel para não atrapalhar o tratamento do Houko, mas agora enfim ficou em silêncio enquanto pensava. Estava com medo, assustada... E ainda sim...

-...

Ficou em silêncio, mas sua respiração estava estabilizando apesar dos choques de dor ocasionais.
Carmen Han'Yodoru
Carmen Han'Yodoru
Clock Tower
Clock Tower

Posts : 156
Join date : 13/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Lazarus Eastburn Sáb Jul 08, 2017 11:42 pm

Ao ouvir as ordens, acabou acenando com a cabeça, levando a mão ao queixo e chamou-os para fora.

- Venham, eu vou conversar com vocês no pátio.
Lazarus Eastburn
Lazarus Eastburn

Posts : 71
Join date : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Seiryuu Dom Jul 09, 2017 12:05 am

*Seiryuu pegou então aquele papel e ouviu tudo o que Houko tinha a dizer, ele então respirou fundo e seguiu para sair junto aos outros, mas notou que cada um deles desviava o caminho da sua forma, ainda bem que não estavam em uma sala cirurgica, se estivessem no minimo Carmen iria pegar uma infecção, nisso ele mataria todo mundo por desobedecerem, mas como não foi o caso, apenas suspirou*


-Eu não vou sair daqui Lazarus, não sem ela. -Aquele tempo foi o suficiente para Houko terminar seu tratamento e poder enfim anunciar que Carmen poderia ser levava, o que aliviou Seiryuu que seguiu até ela.

-Se acalme Carmen, você vai ficar bem, eles vão cuidar de você lá em cima.
-Disse e com cuidado a pegava no colo, depois disso voltou o olhar para Houko mostrando os dedos onde havia aquele papel dobrado.

-Eu não consegui ler, desculpe, vou pedir para que isso fique para você, me de noticias se descobrir algo, estarei esperando na enfermaria para você dar acabamento no tratamento da Carmen e da Wan Tai, por favor, seja o mais breve possivel aqui e se prepare. -Comentou e seguiu saindo dali com Carmen no colo rumo a enfermaria ja que agora ao menos o pior havia supostamente passado. 
Seiryuu
Seiryuu

Posts : 96
Join date : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Houko Choi Dom Jul 09, 2017 12:16 am

*Houko ja tava ficando meio puto com a desobediencia de todos, ainda bem que a vida de Carmen não contava com o auxilio daqueles idiotas no minimo egoistas que insistiam em ficar metendo o bedelho onde não são chamados, enfim, suspirou novamente. Terminando o tratamento de Carmen, ao menos o inicial para estabilizar o quadro dela, ele então sinalizou para Seiryuu a pegar e leva-la dali, nisto ele ouviu o que ele tinha a dizer e olhou para aquele papel*

-Sem problemas, eu estou sempre preparado jovem, e não se preocupe, ela vai ficar bem já que você está com ela, foi assim sempre, não é mesmo? -Ele sabia que a confiança e outras coisas afloraram quando aquela dupla estava junta, mais devido seu dote sobrenatural e também pela mensagem que recebeu mais cedo do próprio Seiryuu ao comentar do que passou com Blaze, a confirmação de quem aquele criminoso realmente era.


-Eu leio sim, a proposito, filha. -Falou em tom mais alto para Perenelle ouvir enquanto Seiryuu saia com Carmen e provavelmente com Lazarus junto.


-O que diabo você ta fazendo ai? -Depois da pergunta ele enfim abriu aquele papel e foi ler o que havia escrito nele, talvez com certa dificuldade por causa do sangue. 
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS2160/160Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (160/160)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS21820/1820Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Perenelle Opfatter Dom Jul 09, 2017 12:48 am

     Como havia planejado sair sem que mais nada pudesse ter qualquer assunto vazado para os observadores, e enquanto tentava tirar qualquer informação da câmera, seu pai a chamou, e nisso via Seiryuu passar junto de Carmen, já havia tudo sido feito, não podia reclamar, e do jeito que havia acontecido estava tranquilo.

     A cena que Houko via, era a garota olhando a câmera, tentava procurar algo nela sem deixar que seu rosto ou o de mais alguém fosse visto, quando foi chamada, saiu de sua postura investigadora, ergueu sua coluna, e levantou o braço com a câmera na mão, e assim, a mesma quera quebrada com um aperto, fazendo os pedaços se espalharem pelo corredor, se virou falando:
- Estava procurando informações, vendo se havia digitais ou algo do tipo... Mas é como eu tinha falado, e a própria Carmen comentou, é alguém de dentro que causou isso, falei para todos na reunião mais cedo, porém ninguém que ouviu...
     Sua expressão estava seria somado a resquícios de raiva que só seu pai poderia perceber e ninguém mais; era hora de entrar em ação, nesse momento Lazarus chamou, se era para conversar o que já estava óbvio o que faria, então que seguisse; andou até suas sandálias e calçou-as, olhou para seu pai e com um tom mais amistoso comentou: - Você vem? - Findou aí.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS20/0Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Phoenix Fagire Dom Jul 09, 2017 12:56 am

Entendeu que o Brandon não poderia ficar sabendo tão cedo da situação da Carmen, considerando o quão ele é louco, seria até mesmo capaz de invadir esse lugar com um exército de bestas.

- Tudo bem.

Viu que ela finalmente estava tratada, sabia que as habilidades do Houko eram muito boas, e isso o deixou aliviado por ela estar melhor do que a sua situação anterior. Ele se aproximou dela antes de partir.

- Espero que melhore Carmen, acharemos essa pessoa que está brincando de Jig-Saw. E o Brandon mandou uns áudios para que eu repassasse a você, ele mandou antes do sinal cair, quando estiver melhor eu lhe mostrarei a sós. 

O fagire se retirou da sala da direção, agradecendo aos ancestrais por ela ter sobrevivido. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS2120/120Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (120/120)
St:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS28/8Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala da Direção - Página 2 TqlhoS2940/1120Sala da Direção - Página 2 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala da Direção - Página 2 Empty Re: Sala da Direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos