Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Interrogatório 06

+5
Carmen Han'Yodoru
Borislav Argentum
Houko Choi
Lazarus Eastburn
Ryou Hayashi
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Ryou Hayashi Dom Jun 25, 2017 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A sala é simples, completamente de concreto, mas, existe uma espécie de magia peculiar que inibe manifestações de magias dentro desse recinto. Uma mesa de metal, parafuseada na mesa, sendo que, entretanto, não tem um vidro para acompanhar o interrogatório e cinco cadeiras presentes no local, igualmente de metal.
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Ikeel Bartley Qua Jul 19, 2017 6:49 pm

Ikeel puxara uma cadeira, se sentando ao lado de Phoenix e encarando Pierre com uma expressão preocupada. Cruzou as pernas, se endireitando no assento, claramente incomodada com a situação.
 Suspirou, tentando não transparecer o nervosismo por estar acompanhada de desconhecidos, em especial do gênero oposto. Pelo visto ainda não havia superado totalmente o trauma de infância.
 Respirou fundo, cruzando os braços abaixo dos seios e inclinando a cabeça em direção ao chão, como se estivesse com frio.

Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Edgar Poem Qui Jul 20, 2017 1:42 am

Entrava acompanhando os outros dois, então ficava encostado em um dos cantos da sala com as mãos nos bolsos. Encarava o garoto, seu olhar era frio, mas tentava não ser ameaçador. Desviou rapidamente o olhar para Ikeel, ela parecia estranha, mas ficaria apenas de olho na cena por enquanto.

Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2110/110Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (110/110)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS210/420Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Pierre Argentum Qui Jul 20, 2017 11:58 am

Com a chegada do trio, Pierre os olhou atordoado e ainda demorou um pouco para  responder a pergunta feita por Phoenix, no caso apenas depois que os outros tomassem seus "lugares" que iria se manifestar.

-... Eu... Não tenho o que falar... - Ele olhou para baixo dando um sutil suspiro. - Eu sou só eu... Eu gosto de mexer com computadores, jogos, mas... Não sou exatamente um grande magi.
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS257/270Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (57/270)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2218/250Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Phoenix Fagire Qui Jul 20, 2017 10:39 pm

Aquele trap escolheu a pior pessoa para interrogar alguém, mas sabia que deveria manter a calma, e não tentar retirar as palavras daquele menino na base da grosseria.

- Garotinho, você está sendo interrogado por causa que há algo de errado. E você é a única pessoa que pode ajudar todos nós a termos boas respostas para conseguirmos ajudar as pessoas que são do bem. Então por mais doloroso que seja, gostaria que você lembrasse de coisas que não gostaria de ter visto nos últimos dias.

Passou a mão na cabeça do garoto, sorriu em seguida.

- Nada vai acontecer com você agora, vê que está seguro? E você vem da mesma família que um dos líderes, Borislav Argentum, ele é um bom parente pra você? 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2120/120Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (120/120)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2940/1120Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Ikeel Bartley Qui Jul 20, 2017 10:46 pm

Ikeel já estava ficando impaciente. Já havia interrogado o garoto antes, porém não havia conseguido nada. 
 Respirou fundo, lançando uma pergunta direta:
 - Você está com medo, ou tentando proteger alguém? Se você sabe algo, por favor, diga! Vinte e cinco mortos, isso não é brincadeira, e, nesse exato momento que estamos perdidos, sem informações, esse número pode muito bem aumentar. Qualquer pista, qualquer informação, qualquer detalhe inútil é melhor que nada!
Ikeel Bartley
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Edgar Poem Sex Jul 21, 2017 12:45 am

Edgar ficava ainda encostado no canto da sala, ele tentava prestar em pequenos detalhes do que o garoto mostrava com os movimentos de seu corpo e em suas falas, porém para que ele conseguisse analisar esses detalhes ele precisava que o garoto falasse e com isso lhe veio uma ideia.

--Que tal fazermos assim garoto, se você colaborar conosco eu te pago algo que você quer. - Falava sem muita confiança que ele aceitaria algo assim por ser da família de um dos lideres que deveria ser bem mais rica que ele. Mas era uma ideia que passava pela sua cabeça.

--Vamos, pode ser qualquer coisa, até ir para algum lugar de seu interesse ou conhecer alguém. - A segunda parte, não era certeza, mas tinha de arriscar.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2110/110Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (110/110)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS210/420Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Pierre Argentum Sex Jul 21, 2017 11:52 am

Pierre era mais fácil de se ler do que olhar o que acontece dentro de uma água cristalina. Sua expressão corporal de modo geral era tenso e seu olhar era assustado, passava entre cada um dos presentes e chegava a engolir em seco quando Phoenix lhe tocou a cabeça - mas a menção do Boris o deixou ainda mais rigido e um temor ainda maior ficou claro.

- E-Eu...

Não tinha realmente nenhum desejo que quisesse pedir do Edgar. Seu olhar passou entre os presentes, quase como se naquele gesto estivesse buscamdo confiança naquelas figuras ali  e acabou suspirando. Os olhos ficaram marejados e ele olhou para baixo.

- Eu nunca quis que nada disso acontecesse! Nunca... Nunca me falaram que pessoas iriam ser machucadas. - Não demorou para começar a soluçar, tremia inteiro. - Eu quero ajudar! Eu não quero mais ninguém machucado... Mas... Se eu falar... Eles vão ficar com raiva de mim!

O garoto começou a chorar, e ficou assim durante uns dois minutos antes de conseguir se acalmar para poder falar de novo.

- Eles... O Boris me deu o crachá dele para eu ajudar os amigos dele... Eu não sabia o que eles iam fazer no terceiro andar... Um deles me levou para o sexto onde... Eles usaram minha mana para poder acessar ali... - Acabou soluçando de novo. - Desculpe..!
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS257/270Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (57/270)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2218/250Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Phoenix Fagire Sex Jul 21, 2017 6:55 pm

Assim que notou que o garoto iria começar a falar, pegou o seu celular e colocou sobre a mesa para começar a gravar as respostas do garoto. É mais porque não entendia nada, mas se botasse isso para o Blair ouvir ele viria a entender.

- Entendo... 

O homem sorriu de uma forma sincera, ficou olhando para o rapaz de uma forma carinhosa.

- Pierre, eles quem? Quem são os amigos do Borislav? E ninguém vai ficar com raiva de você. Não sei se você tem muitos amigos, mas somos os seus novos, e o protegeremos de qualquer ameaça. Já jogou Street Fighter? Aprendi muitos movimentos de luta com esse jogo, se esses amigos vierem o machucar eu vou dar um pau em todos eles!

Sabia que esse Borislav era um suspeito em potencial, ele foi um líder que não se feriu, e ainda ficou desaparecido quando tudo isso começou a acontecer. Wan Tai se feriu, Carmen se feriu, Lazarus estava conosco, isso se tornou tão óbvio até para o menino Phoenix.

- Pierre, não se contenha, conte tudo que você sabe. Se você quer impedir que pessoas sejam machucadas, essa é a hora, só conseguirá se contar tudo oque você sabe para a gente. 

Seu tom era calmo, demonstrava total tranquilidade mas com absoluta certeza no que estava falando. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2120/120Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (120/120)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2940/1120Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Ikeel Bartley Sex Jul 21, 2017 10:11 pm

Ikeel não pôde conter o sorriso ao ver que Pierre começara a falar. Finalmente haviam chegado em algum lugar!
 - Obrigada, Pierre, você está sendo de grande ajuda. Se tentarem tocar um dedo em você, nós não ficaremos quietos. Pode contar com a gente. - E fizera uma breve pausa, prosseguindo. - Quem são "eles"? Por que estão fazendo isso?
Ikeel Bartley
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Edgar Poem Sáb Jul 22, 2017 12:17 am

Sorria em saber que o garoto começara a falar, parecia mais aliviado e esperava que esse alivio geral fizesse o garoto ficar mais a vontade e se sentir seguro. Se aproximava então da mesa apertando o pause da gravação do celular de Phoenix.

--O que me diz garoto, confiaria sua vida a mim, um espirito heroico? - falava com um tom com certa confiança. - apertava novamente o botão do celular para continuar a gravação.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2110/110Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (110/110)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS210/420Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Pierre Argentum Sáb Jul 22, 2017 1:29 am

O garoto ficou em silencio olhando para aquelas pessoas que lhe estimulavam para poder falar algo, um tanto hesitante e sem jeito, ficou com aquela expressão confusa para Edgar ao falar de espirito heroico e acabou abaixando o olhar.

- Não sei quem eram... Eles... Estavam usando mascaras e estavam totalmente cobertos... - Suspirou. - Mas... Boris não fez nada! Eles... Apenas me levaram para lá e depois mexeram nas coisas depois que manifestei minha mana...

Seu olhar continuava baixo e acabou soltando um soluço, levando as mãos ao rosto.

- Eu não queria... Não sabia que isso iria acontecer..! Desculpe...
Pierre Argentum
Pierre Argentum

Posts : 85
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS257/270Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (57/270)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2218/250Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (218/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Phoenix Fagire Sáb Jul 22, 2017 1:37 am

- O que eles te forçaram a fazer? Conte tudo Pierre, é a única forma dos inocentes não se machucarem mais. Você pode ser um herói se for contar tudo, ou ser um vilão se ficar de boca calada. Qual escolhe?

O loiro falou de uma forma sincera, como se colocasse a criança em um corredor onde só há duas saídas.


- Vamos pequenino. É a sua chance de salvar a todos. 
Phoenix Fagire
Phoenix Fagire

Posts : 68
Join date : 15/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2120/120Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (120/120)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS28/8Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2940/1120Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (940/1120)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Ikeel Bartley Sáb Jul 22, 2017 1:43 am

- Ou condenar o restante de nós. - Ikeel dera de ombros, cruzando as pernas de maneira que soasse dramático. Talvez pesar na consciência ajudaria-o a abrir a boca e contar tudo.
 Bem, pelo menos já tinham uma boa quantidade de informações. Talvez devessem interrogar o Borislav, mas temia que isso pudesse erguer suspeitas quanto a Pierre tê-lo entregado.
 Voltou o olhar para o restante da sala, procurando qualquer câmera, gravador ou coisa suspeita, por mais que já pudesse ser tarde. Queria ter feito isto antes, mas simplesmente se esqueceu de checar. Esperava seriamente que não tivesse nada lá.
Ikeel Bartley
Ikeel Bartley

Posts : 48
Join date : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Edgar Poem Sáb Jul 22, 2017 5:01 pm

Continuou perto da mesa com a mão direita apoiada na mesma e com a esquerda na cintura se curvando para cima do garoto, tentava notar se ele parecia meio hesitante em falar algo. Apesar de terem se aberto com o garoto para faze-lo confiar neles, essa era a hora que teriam que pressiona-lo a contar tudo, afinal é necessário se impor para assustar a criança mais das consequências que poderiam acontecer caso não contasse do que aconteceria caso contasse.

--Por favor, conte-nos tudo mesmo do que você se lembra, pode ser até detalhes nas máscaras, isso pode ser importante e se demorarmos mais aqui quem sabe o que esses caras não podem fazer durante esse tempo, talvez se demorarmos mais um minuto todos lá fora estejam mortos. - Realmente tentava se impor sobre o mesmo nessa hora.
Edgar Poem
Edgar Poem

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS2110/110Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (110/110)
St:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS20/0Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Sala de Interrogatório 06 - Página 3 TqlhoS210/420Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Gobp9lK  (10/420)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Interrogatório 06 - Página 3 Empty Re: Sala de Interrogatório 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos