Jornal da Tarde de Camlann River

View previous topic View next topic Go down

Jornal da Tarde de Camlann River

Post by Ryou Hayashi on Wed Feb 22, 2017 5:49 pm

Boa tarde, Camlann River

Boate Butterfly:
No dia anterior houve uma grande comoção na área comercial quando a boate explodiu. Diversos civis ficaram feridos e muitos morreram. A boate onde tal incidente teria acontecido foi o Boate Butterfly. A polícia liberou informações que, no porão da boate, onde segundo a perícia teria sido a origem da explosão e do incêndio, foram encontrados alguns documentos chamuscados. Milagrosamente conseguiram recuperar o número de identificação dos documentos e ao puxar do banco de dados foi mostrado que pertenciam a Lupus Voorhees Opfatter.
Nenhum corpo foi encontrado no local.

"Eu nunca tive vinculos com qualquer organização de cunho duvidoso, se qualquer coisa eu também sou uma vitima desse atentado" declarou o dono da boate, Derog Cunobelinus, ao expressar-se publicamente sobre o ocorrido. "Inspirado pela ação do dono da Eden Corp. (Houko Choi) irei auxiliar as vitimas desse atentado".

Dentro das propriedades que se encontram no nome e na gerencia de Cunobelinus estão o Restaurante de Luxo, o Hotel Caro e inclusive o Bar de Luxo no bairro mais caro da area Comercial.

(Nota da Staff: Jogadores tem liberdade de procurar Enlil)

Mansão Shibaki:
Essa manhã, no bairro residencial, a mansão pertencento a Shibaki Narukami praticamente caiu abaixo. Diversas testemunhas que estavam presentes no local relataram o momento em que as paredes externas da residência desmoronaram. Tal ocorrência foi coberta por redes de jornalismo internacionais.

Um homem não identificado, mas que se identificou como parte da segurança da mansão, comunicou que houve um problema na construção, inclusive disse que Narukami estaria fora da residência, na floresta, onde segundo ele estaria esperando quem o encontrasse para dar-lhe uma recompensa.

O twitter oficial da empresa responsável pela construção da mansão foi bombardeada por fãs furiosos, suas ações caíram quase completamente. "Foi uma fatalidade o que ocorreu na mansão Shibaki." Comunicou a empresa pela rede social. "Gostariamos de comunicar que estamos dispostos a trabalhar na reconstrução da mesma".

Atualmente ainda esperamos por mais informações.

Assassinatos misteriosos ocorrem pela cidade:
Diversas pessoas foram encontradas mortas na noite de ontem, sendo no total sete.

Duas dessas foram encontradas com pedaços de carne faltando, sendo que estavam desaparecidas cerca de dois dias. As outras foram encontradas com marcas selvagens que teriam causado morte por hemorragia.

O Evento de Comemoração e  Eto Kioko:
Ontem a noite foi o último evento de comemoração da batalha de Camlann. Uma noite que foi finalizada com a peça da viagem final de Sinbad, todavia a tranquilidade foi destruida quando trailer de Eto Kioko teria sido destruído.

"É um fenomeno raro" explicou o fisico Charles McFree "Aparentemente as cargas eletricas do trailer foram deturpadas e fizeram que suas paredes se esquentassem e esfriassem rápido demais, o que causou que o metal se retorcesse."

Apesar de estar dentro do trailer quando esse evento ocorreu, Kioko se encontra bem. "Eu vou tomar isso como um sinal que devo permanecer na cidade por mais algum tempo", disse ela em bom humor. "Quanto ao meu grupo, eles podem continuar as apresentações sem mim".

Eto se encontra atualmente em um quarto do Hotel Caro na área comercial.

Notícias do Mundo Magi:

Brandon e Aimee Lucius:
Brandon, um dos herdeiros da familia Lucius, anunciou hoje seu casamento com Aimee Lucius.

O casal se casou assim que foi feito o anúncio do mesmo, uma vez que o documento já estava preparado. A cerimônia ocorreu na própria mansão que, revitalizada, dispõe de segurança ainda maior.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum