Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camlann River e a Nova Guerra

Ir para baixo

Camlann River e a Nova Guerra Empty Camlann River e a Nova Guerra

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 6:18 pm

Camlann River se trata de uma cidade metropolitana do interior da Inglaterra, onde suas duas regiões, a Comercial e a Residencial, são separadas por um rio e unidas por uma ponte.
Apesar de ficar no interior, Camlann conta com uma grande atração turística, um dos cemitérios, Summer Hill, foi o local do famoso combate de Camlann. Apesar de ter estado em desconhecimento durante muitos anos, quando uma série de televisão fez um documentário acerca desse fato, rapidamente a cidade cresceu como um ponto turístico e histórico.
Como resultado disso, é comum diversas lojas de lembranças que lembrem a época dos cavaleiros, mesmo que a lenda original da cidade era sobre um duende que vivia na floresta e pregava peças nos incautos.
De todas as formas, Camlann é uma cidade calma.


Área Residencial:
Como se pode-se presumir pelo título, essa parte é onde se encontra praticamente todas as habitações. Existem mercados, mercearias e até açougues que dão algum auxílio para os moradores que não se sentem inclinados a pegar a principal para ir a área comercial. Divididos em seis bairros, todos possuem blocos residenciais, e, seguindo a principal até quase sair da cidade, existe uma floresta onde fica também o tratamento de água da cidade. A área residencial conta também com o ponto turístico principal da cidade, Summer Hill, e divide espaço também com a Delegacia, o Presídio e também possui uma unidade de Pronto-Socorro.


Área Comercial:
Poderia até ser chamado de centro de Camlann; a área comercial conta com diversas lojas, até mesmo um pequeno shopping que atravessa bairros. Apesar da sua maior parte contar com lojas populares, existe um bairro feito para atender uma clientela refinada. Todavia, não se deixe enganar se acha que aqui é o local apenas para compras, pois essa região conta com os dois hospitais da cidade e uma pequena frente militar. Uma vez que Summer Hill se tornou o ponto turístico, foi criado outro cemitério na área comercial, o Pine Grove. Não é comum residências nessa área, uma vez que é muito mais voltado para comércio, mas isso não significa que seja inexistente - desde que esteja disposto a pagar uma boa quantia em dinheiro.

Toda a área residencial é possível de ter uma residência, geralmente é uma vizinhança bem quieta, mesmo perto de Summer Hill já que os turistas ficam quietos durante a visita em respeito aos mortos. Já na área comercial, a verdade não é a mesma, uma vez que os Bairros 1, 2 e 3 são absolutamente proibidos de se ter residência, e mesmo nos outros bairros o custo de vida é extremamente alto, ainda mais no bairro 5, que é considerado o bairro do luxo e a prefeitura tenta mantê-lo sempre aberto para os turistas cheios da grana.


-x-x-x-


O que se sabe da guerra do Graal, é que é um ritual antigo, que pré-data até mesmo a Era dos Heróis e dos Deuses, todavia, cerca de 500 anos atrás, essa guerra desapareceu completamente, se tornando basicamente uma lenda.
Até que, recentemente, uma das organizações conseguiu desenterrar o conhecimento de como executar o ritual, mas como certas partes da execução do mesmo estavam incompletos, essa organização se juntou as outras para completar e executar o novo ritual do Graal.


- Os jogadores podem saber da existência da guerra, todavia eles não vão ativamente fazer o ritual do Graal para serem eleitos mestres. Inicialmente o Graal vai selecionar os Candidatos a Mestres, um número X de personagens que dependendo do seu empenho vão se tornar oficialmente mestres. Os métodos de como ser selecionado mestre vão ser dados futuramente.
- Uma vez que a quantia de mestres elegíveis foi preenchida, os mestres sobreviventes que não chegaram a completar as eliminatórias vão se tornar demi-servants.
- Dessa forma, mesmo que você seja um zé ninguém, você está passível de se tornar um mestre.
- Esperem npc's como candidatos a mestres também.


Ano que vai se passar o rpg: 2016
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Camlann River e a Nova Guerra TqlhoS20/0Camlann River e a Nova Guerra Gobp9lK  (0/0)
St:
Camlann River e a Nova Guerra TqlhoS20/0Camlann River e a Nova Guerra Gobp9lK  (0/0)
MC:
Camlann River e a Nova Guerra TqlhoS20/0Camlann River e a Nova Guerra Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos