Jornal Especial

View previous topic View next topic Go down

Jornal Especial

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 23, 2017 12:00 am


Bom dia Camlann River.

Durante essa madrugada, a nossa cidade foi aterrorizada com uma grande explosão que foi sentida pela cidade inteira, e mesmo casas próximas foram derrubadas por conta da onda de choque.
O incidente teria ocorrido na propriedade que pertence a família Optaffer, executado por um grupo terrorista ainda desconhecido. Lupus Voorhees Optaffer seria o habitante da residência que milagrosamente conseguiu sobreviver ao ataque com ferimentos menores, enquanto mais de quinze corpos foram encontrados nos escombros, três estão com ferimentos graves e estão sendo atendidos no Hospital Militar. A polícia ainda trabalha no reconhecimento dos corpos enquanto a força militar tenta resgatar e cuidar dos feridos pela vizinhança.

Em outras notícias, Leneth Walker, a sobrevivente do estranho rapto de alguns dias atrás está desaparecida. Sua mãe conta que havia saído brevemente com sua irmã, deixando a Leneth em casa e quando retornou a mesma havia desaparecido, deixando para trás apenas uma nota a qual alegava ter fugido de casa. De acordo com a polícia e os vizinhos um estranho teria invadido a casa da garota e depois teria saído pela porta da frente com a mesma. Todavia, não se sabe a identidade do mesmo.

Um caminhão de flores foi recuperado do fundo do rio. O acidente teria acontecido durante a madrugada. De acordo com as câmeras o motorista, desconhecido, teria passado pelas ruas e parado em uma farmácia antes de prosseguir a entrega. O farmacêutico teria dito que o mesmo teria comprado uma cartela de tranquilizantes alegando ter problemas para dormir. Em uma investigação profunda no mesmo, todavia, não foi encontrado nenhum corpo dentro do caminhão. A polícia irá continuar as buscas pelo rio em busca do motorista.

Com a chegada do grande festival em comemoração da batalha de Camlann, o qual dura uma semana inteira, um grande espetáculo está sendo preparado. Pela semana diversas pessoas vão se vestir e agir como se estivessem na idade média, sendo que durante o dia, no parque terão apresentações e recriações de batalhas medievais, e a noite o grupo teatral e musical Móuses irão se apresentar. Como de costume, a ídolo Eto Kioko, também conhecida por Apricot, será a diretora dos musicais, tendo alguns papéis relevantes na apresentação dos mesmos. Durante esse tempo é esperado que a quantia de turismo aumente consideravelmente durante essa semana, então vamos aproveitar bem.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum