Jornal Especial 2

View previous topic View next topic Go down

Jornal Especial 2

Post by Ryou Hayashi on Mon Jan 30, 2017 2:47 pm



Bom dia Camlann River.
Ontem, no começo da noite, houve uma grande explosão que ocorreu no bar do bairro 1 na região residencial. Felizmente, houve somente uma casualidade que se tratou do autor do atentado. De acordo com testemunhas no local, todos foram salvos graças ao Shariz L’Al Arishok, o mesmo o qual durante o evento da Eden Corp. salvou diversas pessoas das chamas que haviam tomado as barracas do festival. Houve um vídeo que viralizou, onde seria um dos rapazes que teria se salvado. Confira-o agora na tela.

A cena mostra o bar do lado de fora, a gravação está tremendo de leve conforme a pessoa começa a falar “Eu estava aqui no bar do bairro 1, agora pouco, quando um cara levantou dizendo que iria explodir o lugar todo! O tal do Shariz também tava lá e ele começou a BRIGAR com o cara! Ele disse para a gente fugir e--” O bar explodiu em seguida, as pessoas gritaram, houve xingamentos antes da gravação voltar para o estúdio.

A polícia e o corpo dos militares chegaram no local pouco depois que esse vídeo foi ao ar. No local, eles encontraram somente o corpo que seria referente ao autor do atentado. Shariz foi visto, posteriormente no evento que está ocorrendo no parque grande, na área comercial, acompanhado de uma garota loira ainda não identificada.

Falando sobre o evento, ontem foi o primeiro dia do mesmo. E hoje, durante o dia, haverá continuidade na programação do evento, cujo no palco principal vai ser apresentado a segunda viagem de Sinbad.

A polícia segue investigando o incidente que ocorreu dois dias atrás na inauguração da Eden Corp. Não se tem maiores notícias acerca do evento, e a organização segue prestando serviços para os que foram afetados pelo incidente. Existem alguns cidadãos que estão tentando processar a Eden alegando falta de segurança no evento e danos morais.

Na madrugada de hoje, no bairro 5 da área comercial, houve uma série de reclamações da população local sobre perturbações na região. Comigo eu tenho a senhorita Aimee Lucius que se voluntariou para falar mais acerca do evento.

Repórter: Bom dia senhorita Lucius
Aimee: Bom dia
Repórter: Então, o que a senhorita teria a dizer sobre esse incidente da madrugada?
Aimee: Infelizmente, o que eu tenho a dizer acerca do que ocorreu seria relacionado a um ataque que teria sido realizado na mansão da minha família. Ele começou quando o senhor Houko Choi chegou no local acompanhado de um chinês que se identificou como seu guarda-costas, chamado Zhou Xiangian. Junto com ele, outros dois indivíduos cujo não revelaram seu nome, começaram um ataque após Subaru Akamatsu, o ídolo, sair para cumprimentar o cientista.
Repórter: Então a Senhorita está querendo dizer que Houko Choi foi o autor da perturbação?
Aimee: Bem, não iria pular diretamente para isso. O que é fato é que ele estava acompanhado das pessoas que foram de fato responsáveis por tal.
Repórter: Muito obrigada, senhorita Lucius.

Felizmente, existem uma notícia boa em meio a esse caos. Na noite passada, uma série de civis foram raptados, todavia, na manhã de hoje todos os desaparecidos se apresentaram na delegacia. Eles não revelaram o autor do rapto, apenas se referindo a uma van escura. A polícia está investigando as gravações das ruas para tentar conseguir a localização da mesma.
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 916
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum