Visão Geral

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Go down

Visão Geral

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 17, 2017 8:10 pm

First topic message reminder :

Depois de passar por uma série de escadas, e chegar no final do corredor, ao dizer as palavras certas, a estátua se levanta e mostra esse espaço.

O Salão é grande, com a altura de três metros, seu perímetro com 3 metros da mesma forma. No chão tem um circulo de magia literalmente queimado, de tal forma que seria impossível por qualquer meio de retira-lo.

É um local resistente contra explosões e possui um campo de neutralização mágica, sendo que somente o "dono" do local pode controlar a liberação de magia ou não.

Ao redor do local, nas paredes, tem alguns candelabros antigos, mas que foram adaptados para fornecerem luz elétrica.

Tem uma porta em um dos lados, esse que dá para um pequeno e humilde quarto com apenas uma cama de solteiro, um pequeno guarda-roupa, uma pia e uma banqueta.

Acesso: Igreja
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Visão Geral

Post by Padre Clemence on Wed Jan 25, 2017 7:09 pm

"..."

....

.....

Pishacha sorriu e estendeu a mão para o homem, apertando-a.

"Gostei você."

Clemence apareceu de volta, suspirando conforme passava a mão na testa.

- Honestamente, eu definitivamente não esperava isso, mas... Não irei intervir.

Pishacha grunhiu de imediato, preparado para atacar, mas a postura do mesmo demonstrou claro medo, o qual o rapaz simplesmente abanou com a mão.

- Não tenho interesse em você, demônio.

"Humpf, raposa astuta."

Um pequeno brilho vermelho surgiu no centro da sala, no alcance do Hae, parecia o chamar. (é só ir e tocar)
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Hae-il Aristóteles on Wed Jan 25, 2017 7:14 pm

Com um sorriso, que, de repente, mudou para uma expressão surpresa, abanei a sua mão e comecei a seguir, boquiaberto, em direção ao brilho. Ergui a mão em sua direção e tentei tocar com o dedo indicador. Receio e angústia cresciam em meu corpo enquanto, vagarosamente, meu dedo, levemente curvado, se aproximava do brilho vermelho.
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Padre Clemence on Wed Jan 25, 2017 7:24 pm

Mal tocou a luz, e a mesma agiu imediatamente, praticamente "engolindo" o corpo do rapaz. A presença de uma outra consciência o tomou brevemente, e mesmo naquela nebulosa visão avermelhada, ele conseguiu ver a presença de uma pessoa na sala. Aquele espirito sorriu brevemente para Hae, estendendo a mão para o mesmo.

"Eu escutei seu chamado e o respondi. Você irá aceitar minhas forças, mestre?"
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Hae-il Aristóteles on Wed Jan 25, 2017 7:25 pm

— Acho que nessa situação, eu é quem devo lhe pedir. Irá me emprestar sua força, incrível lenda? — falei, enquanto fazia uma leve reverência e esticava minha mão para mais um cumprimento.
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Padre Clemence on Wed Jan 25, 2017 7:26 pm

O ser sorriu com a resposta, segurando a mão do asiático.

A força imediatamente tomou conta do rapaz, até mesmo o empurrando suavemente para trás.

(CONGRATZ, você é demi-servant agora)
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Hae-il Aristóteles on Wed Jan 25, 2017 7:31 pm

Derrapei alguns passos para atrás e comecei a olhar a parede, profundamente.

Conseguia sentir suas vivências, participar de suas memórias em primeira pessoa, como se realmente eu tivesse feito aquilo uma vez na vida. Havia conseguido, além de suas memórias, os seus ideias, planos e tudo que havia aprendido enquanto vivo. Algumas dessas coisas interferiram em meu consciente verdadeiro, mas que logo foram expulsadas, deixadas de lado, mas, obviamente, quando as precisasse, iriam ser acessadas sem nenhuma dificuldade.

Continuei a falar com meu servo, como se tivesse pensando comigo mesmo, enquanto me virava para o demônio e perguntava:

— Pashacha, então, o que acha de tentar encontrarmos um corpo para você?
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Padre Clemence on Wed Jan 25, 2017 7:49 pm

Pishacha sorria, de braços cruzados e acenou positivamente com a cabeça.

"Eu gosto! E é Pishacha!" Lentamente o demônio desaparecia de vista, mas, Hae ainda conseguia sentir a presença do mesmo. "Vou te acompanhar. Quando achar corpo, eu pego."

O padre suspirou, retornando a sua forma "humana" e Tenko apareceu do lado do mesmo, coçando a orelha com a pata.

- Mas que conclusão... Melhor não deixar a Seishikidan saber disso, se não eles vão ir atrás de você furiosamente. - Ele caminhou até a entrada secreta e a abriu de volta. - Podemos retornar agora.
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Hae-il Aristóteles on Wed Jan 25, 2017 7:52 pm

— Oh, desculpe Pishacha — falei, um pouco envergonhado.

Assim que o Padre recomendou não falar sobre isso, acenei positivamente com a cabeça e então comecei a segui-lo.

— Pishacha, você consegue ocupar corpos vivos, ou teremos que achar um morto? Aliás, qual sua preferência?
avatar
Hae-il Aristóteles

Posts : 201
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Padre Clemence on Wed Jan 25, 2017 8:02 pm

"Vivo."

-> Igreja - Visão Geral
avatar
Padre Clemence
Igreja
Igreja

Posts : 84
Join date : 2017-01-13

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Setsuna e mais uma negada on Sun Feb 19, 2017 1:55 am

Um zunido no ar e rapidamente a flecha alcançava seu alvo, a porta da residência. amarrado em seu cabo estava um pedaço de papel amassado, dava para identificar uma frase mal escrita, como se tivesse sido feito propositalmente.

"A besta surgirá em 2 dias no cemitério. Fuja ou lute."


Nenhuma presença era identificada, nem conseguiriam distinguir onde o atirador se encontrava, isto é, se ainda estivesse lá.

_______________________________________________________
avatar
Setsuna e mais uma negada

Posts : 289
Join date : 2017-01-19

Ficha
Hp:
300/300  (300/300)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
228/275  (228/275)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lucca Archibald on Sun Apr 16, 2017 1:14 am

Lucca veio correndo para aquele local em busca de segurança. Assim que a passagem se fechou atrás de si, chegou a soltar um suspiro de alivio, mas agora...

Olhou ao redor, vindo a se abraçar conforme reconhecia o local que teve aquele ritual. Acabou caminhando um pouco até vi a recostar as costas na parede. Estava presa ali dentro, em um sentido aquilo era desesperador... Se aquela passagem cedesse... Balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos. Acabou criando coragem para explorar o local, indo em direção ao quarto.

Ao abrir ali, respirou fundo, sentindo o cheiro do mesmo, e mesmo involuntariamente sorriu ao perceber o cheiro gostoso que tinha ali. Clemence realmente cuidava bem da sua higiene apesar do local que vivia...

Caminhou mais um pouco, vindo a fechar a porta atrás de si. Aquilo era o máximo que podia chegar...

Gostaria que tudo acabasse logo. Gostaria de poder ajudar todos logo.

Se sentou na cama e tirou os sapatos para vir a se encolher contra a parede, abraçando as pernas e escondendo o rosto ali.

Iria ficar tudo bem.
Iria ficar tudo bem.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Mon May 01, 2017 9:13 pm

Depois de tudo o que passou, finalmente estava próximo de seu objetivo . . . Apenas parou por alguns instantes no meio das escadarias após ter descido um pouco elas para tratar dos ferimentos da garota: Principalmente nos tendões, ao qual precisou explodir para que ela não fosse até o Shibaki. Castou alguns runas para isso antes que a sua forma rúnica se desfizesse naquele instante e tratou de apagar a inscrição rúnica que a fazia ser uma ''bomba remota'', já não era mais necessário manter as aparências neste momento.


Lucca . . . Acorde . . . !
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Mon May 01, 2017 9:23 pm

Brandon depois de seguir o casal, se deparou com aquele salão cujo o desconfortava um pouco, assim que entrou sentiu que não poderia usar nenhum tipo de magia, isso o deixou meio incomodado mas acabou suspirando levemente. 

- Hm... 

Não ficou olhando para a garota semi nua, afinal das contas olhar para outra mulher que não fosse a sua era algo que não o interessava, então ficou com um olhar sério para ambos, tentando acordar Lucca com seu tom de voz. 

- Lucca, você está a salva, acorde. 

Falou em um tom relativamente alto, se sentou em seguida. 

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Lucca Archibald on Mon May 01, 2017 9:30 pm

A força lentamente retornava a corpo da loira, que, ao abrir os olhos, viu o rosto de Shariz. Não houve seu habitual sentimento de felicidade em ver o rosto dele, na realidade, não conseguia sentir nada.

A corrupção parecia ter estabilizado, parecendo pulsar e "dançar" pelo corpo dela. Lucca se sentou devagar, olhand ao redor, aos poucos entendendo onde estava, percebendo a situação que se encontrava.

- Eu... Preciso...

Não podia mais demorar. Se levantando, seus pés ainda balançavam incertos dos seus passos. A marca do ritual que havia sido "queimada" no chão começou a brilhar lentamente em vermelho. A garota ofegava, parecia sequer ter ainda suas capacidades mentais completas, como se tivesse se "neutralizado" emocionalmente para se proteger. Parando no centro do circulo ela ofegou, cambaleando, mas conseguiu ficar de pé.

Fechou os olhos, se lembrando do ritual que viu em seus sonhos dezenas de centenas de vezes, e, instintivamente, começou a recitar o encantamento de invocação. As velas ao redor se acenderam em azul, e a luz eletrica oscilou, acabando por se apagar, deixando o ambiente iluminado somente pelas luzes da magia no local.

Iria demorar um pouco, mas... Iria fazer aquilo. Precisava acabar com aquela insanidade. Conforme recitava o encantamento, a corrupção recuava, estava conseguindo adquirir a sua sanidade aos poucos, e a pele da mesma começava a brilhar um pouco. A marca no chão que havia sido queimada lentamente retomava a sua forma original: sangue.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Mon May 01, 2017 9:37 pm

A ajudou a caminhar até onde conseguia e de certa forma acabava sentindo uma certa afeição pela loura que não conseguia compreender: Se suas memorias ao menos estivessem ali . . . Tudo poderia ter sido diferente. Mas sera que seria realmente necessário as ter ? E se não tivesse a protegido por hesitação ? Muita coisa se passava por sua cabeça naquele momento.

. . . Brandon, existe alguma maneira de evitar a morte dela ? - Foi a unica coisa que perguntou enquanto assistia aquele ritual com um certo receio, sem saber o que poderia fazer para evitar aquilo tudo.
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Baldhur Fried on Mon May 01, 2017 9:43 pm

Começou a ver o ato de Lucca, de fato aquilo o preocupava por mais que não se importasse com a garota, ela estava a invocar aquilo que poderia mudar o futuro de toda a humanidade, após ouvir a pergunta de Shariz a respondeu sinceramente. 

- Creio que não, esse negócio tá fundido com a alma dela, eu poderia a ensinar o meu método único de reencarnação, eu estou vivo desde o século V por ficar reencarnando e fazendo com que minha encarnação se lembre de todo o passado. Basta ela querer isso, mas primeiro você precisa a acalmar, ela está corrompida. 

Fazendo um olhar de preocupado, sabia que não poderia fazer nada por não ter nenhuma relação com a loira, mas sabia que o Shariz poderia.

_______________________________________________________
avatar
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
180/180  (180/180)
St:
80/80  (80/80)
MC:
980/980  (980/980)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Emmerich Zieger on Mon May 01, 2017 10:06 pm

Emmerich espreitava nas sombras do local, analisando friamente tudo aquilo que se sucedia no salão. Permanecia atento a qualquer um que adentrasse o local.

_______________________________________________________
avatar
Emmerich Zieger

Posts : 46
Join date : 2017-01-29

Ficha
Hp:
320/320  (320/320)
St:
8/8  (8/8)
MC:
260/260  (260/260)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Houko Choi on Mon May 01, 2017 10:21 pm

*Embora os herois estivessem ali dentro supostamente sãos e salvos, infelizmente Dante havia recebido auxilio de sua irmã que havia invocado 6 dos membros mortos e guardados ali naquela igreja para ajudar seu irmão e estes estavam no caminho de Shariz que obviamente foi mais rapido do que todos, todavia, eles ainda o seguiram até ali e tiveram que se virar para passar um sobre o outro pela entrada tão estreita. Caindo ali e se arrastando, 2 deles foram de encontro a Shariz e 2 em Brandon em um salto unico enquanto os dois restantes foram até Lucca caindo sobre todos eles os derrubando enquanto buscavam morder com exceção da garota, no caso dela era apenas um susto*

"-A porta está aberta então você pode me ouvir não é mesmo? Acho que minha voz está um pouco diferente, você não a ouviu depois que tirou Kuro não é mesmo? É, eu lembro, ou quase... De qualquer forma, ai dentro não é mais seguro, use esses novos aliados para sair dai antes que seja tarde, eu acho que não terei muito tempo ou escolha, retorne para mim." -A voz mental vinha a mente de Lucca sendo a voz de Houko, o timbre estava diferente devido ele não estar mais tomado por aquele poder que ela retirou dele, logo, estava algo bem mais suave, apesar de que ela podia sentir uma presença a mais em sua mente, não havia apenas uma pessoa naquela ligação, talvez houvessem mais. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Origin's Word Creator on Mon May 01, 2017 10:31 pm

Quando viu aquelas merdas de esqueleto entrando, sacou a bainha da espada como arma mesmo e ficou a frente de Lucca para que os outros 2 esqueletos não fossem até ela. Ou seja . . . É, sou burro e vai ser x4 mesmo no combate. Ataco os dois com ataque rápido os que tentaram se aproximar até ela.

2D20 + 6 + 2
2D6 + 7 + 3
avatar
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 2017-01-06

Ficha
Hp:
140/140  (140/140)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/280  (0/280)

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Administrador on Mon May 01, 2017 10:31 pm

The member 'Origin's Word Creator' has done the following action : Lançar dados


#1 '20' : 16, 16

--------------------------------

#2 '6' : 5, 6
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Visão Geral

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum