Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Pine Grove

+16
BLAZE
Houko Choi
Lucca Archibald
Leith Drakain
Lucille Choi
Administrador
Hector C. Lucius
Gael Estus
Perenelle Opfatter
Sasami Nakoto
Setsuna e mais uma negada
Padre Clemence
Albert (Albe) Tannhauser
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
20 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Cemitério Pine Grove

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucca Archibald Dom Abr 30, 2017 10:53 pm

Definitivamente aquela entidade foi mais resistente do que esperava. Na real, foi até um tanto assustador conforme ele era sugado. Uma parte sua ficou com medo quando Shibaki se aproximou da criatura, mas não conseguiu evitar um sorriso enquanto o olhava, ficando com as mãos junto ao peito, chegava a lacrimejar.

- Shiba...

Sentia no fundo que ele retornou a quem ele era, a pessoa que ela conhecia. Estava um tanto distraida observando o rapaz em silêncio que acabou dando um pulo ao se lembrar de Houko, virando-se para ele e se aproximou, tocando o ombro do homem.

- Houko..? - Uma parte sua estava preocupada com ele, teria sido demais..? - Houko?!

Repentinamente sentiu um braço a puxando e gritou por instinto, olhando assustada para Brandon.

- Espere! Mas o que você--!!

Mais um grito escapou da sua boca ao ser jogada, caindo no Shariz, levantou-se atordoada e olhou para baixo, ficando absurdamente vermelha e se ajeitando de imediato.

- Shariz! Desculpe! Você está bem?! Uhm..?

Ficou em choque como ele não pareceu a olhar direito, notou que havia algo diferente no olhar dele, a forma que ele pedia direções.

- O que aconteceu? - Havia até se esquecido momentaneamente da situação que se encontrava, e logo voltou a si quando a movimentação começou. - Espere, Shariz!

Olhou na direção do Houko e do Shibaki, um aperto no seu peito que não soube definir. O idol havia retornado a ser quem ela conhecia apenas agora e...

- Shiba! - Gritou instintivamente, para então notar a sombra do gigante que chegava, olhou desesperada para Shariz. - Shariz eu não posso deixá-los aqui! Shariz!

O terror de estar quebrando o contrato a dominava, por isso olhou para a cena de batalha que se montava. Toda a sua alegria de momento atrás escorregando entre seus dedos como grãos de areia.

- Não!

Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2200/200Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS24/4Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2250/250Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucille Choi Dom Abr 30, 2017 11:02 pm

Por alguns instantes a garota sentiu que havia conseguido alcançar seu pai, mas, com o que seguiu, o corte em seu rosto seguido daquele grito, se encolheu, tremendo suavemente conforme sentia o liquido quente esconrrendo pela sua bochecha.

- Por--

Foi interrompida subitamente com o toque nos lábios - seu primeiro beijo. Arregalou os olhos, tremendo de leve assim como o rosto ficou estupidamente vermelho, atônita, em choque. Por que ele fez aquilo? Por que ele gritou que não era seu pai? O cessar do selinho seguido daquele beijo carinhoso na testa a deixava ainda mais confusa, a garota simplesmente ficou estatica, encarando Houko pelo canto do olho sem entender nada.

- Por que..?

Por que ele havia a beijado? Ela olhou para Sasami, parecendo até desconsolada antes de cair no chão, seu olhar completamente vazio. Em sua mente a conclusão lógica era meio óbvia, que ele nunca a viu como filha para começar mas como... Esse era o ponto que Lucille não conseguia processar.

A garota permaneceu naquele estado de choque até que enfim Kuro era banido. Sentiu uma certa nevoa se erguendo da sua mente e conseguiu erguer a cabeça, arregalando os olhos ao ver Lucca nua, mas, quando Houko caiu de joelhos se levantou de imediato e correu para o lado dele, se inclinando suavemente para frente e tocou o rosto dele com a mão, dando alguns tapas leves.

- Houko, acorda! - O grito da Lucca a fez erguer a cabeça e com isso acabou vendo a torre que chegava ali, ficando boquiaberta e ficou de frente para Houko, dando um tapa mais forte com a mão direita antes de vir a segurá-lo em ambos os ombros. - Houko acorda!

Olhou para a estrutura colossal, boquiaberta e temerosa.

Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Gael Estus Seg maio 01, 2017 1:05 am

     Quando mais deixasse esperar iria protelar mais o que não devia, sua paciencia ia sumindo, chegando a ranger os dentes em fúria, o rapaz começava a ter seu sangue fervendo, então quando mais ela deixasse prolongar pior iria ser o fim.
     A garota agia, os punhos fecharam, e ela parecia querer separar Houko da criatura que o dominava no qual era deixado toda aquela aura verde, sua furia ficava estampada, chegava até os dentes ficarem visíveis, a criatura era sugada, pelo portal que se abriu, mas sua vontade o fez mover-se quando Lucca ajoelhou-se, seu punho fechou, era esta a hora, quando realmente iria mata-la, mas parecia que nada estava sendo bom, a noite estava péssima...
     Finalmente tudo iria ser resolvido, via Lucca se ajoelhar, de fato estava dispondo-se a atacar, de seu corpo era emanado uma energia dourada que ia até seus olhos nos quase faziam-no brilhar, mas antes que pudesse fazer seu movimento, alguém a segurava, puxando-a e saindo correndo.

- Não! .... Aaaargh!

     Gritou em completa fúria... Não queria mais deixar tudo rolar do jeito que deveria, agora não era hora para brincadeiras, nao mais, o que precisava ser feito deveria ser feito, e agora, caminhando para fora da cúpula o que precisava estava caído, olhava para Lucca sem poder negar a sombra que estava do outro lado, virando-se olhava para a gigante torre... 

- Quanto mais tentamos fazer da maneira mais correta, sismam e estragar a porra toda... Eu odeio vocês!


     Sussurrando, todos a próximo de si ouviam o que ele tinha a dizer, ajeitando sua jaqueta, deixou que um braço fosse solto, e assim segurou a gola da vestimenta, e num movimento tirou-a de seu corpo jogando para o lado deixando a cena em sua frente se projetar.

- A primeira torre, vai cair... - Dizia olhando a torre ambulante em sua frente. - Depois a segunda torre irá perecer...

     Suspirou... de agora em diante, não haveria mais pausas, a batalha seria ali e nada mais... O seu corpo foi tomado por um brilho branco que mudava para algo dourado, sua rouba parecia ficar suja pelo pó dourado que esta energia emitia, e agora, não tinha mais problemas...

- Se é dessa forma que tudo vai acontecer. Se é essa merda que tem que acontecer. VAMOS FAZER DIREITO!

     Cuspindo o que dizia o brilho se dissipava deixando o brilho dourado caindo em volta de si, agora não estava para brincadeiras, iria agir até destruir a torre.

- Você impediu de concretizar o que era necessário, você vai pagar.

   Começou a caminhar bem lentamente em direção a Torre.


_____________________________________________________

Usado num post anterior o causador de -15% de MC antes.
Todos os ataques realizados pelo portador da lança recebem a classificação "Verdadeira", e todo aquele com qualquer nível de Divinity recebe Bleed instantaneamente caso atingido por algum ataque. Habilidades tais como os batismos e milagres - magias da Igreja em geral - são instantaneamente absorvidos pela lança, se manifestados em campo de batalha.

-200% de MC
Projeta um espírito sagrado sobre si mesmo ou um alvo específico que tenha MAG superior a 10. Esta habilidade fica ativa durante 15 postagens durante as quais o usuário ostentará uma quantidade de HP equivalente a 100. Quando este valor for zerado, ele voltará à vida com sua quantidade de HP real.
E foi usando em mim mesmo
Gael Estus
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Perenelle Opfatter Seg maio 01, 2017 1:24 am

         Estava em desespero, não tinha mais o que fazer se não chorar, ver seu irmão desmaiando, o que poderia fazer agora? Tinha que haver uma resposta, vamos, pensa... Pensa.... Ela estava tremendo, poderia dar a resposta agora, então, se conteve quando viu a sombra... olhando para aquilo, o que mais tinha de fazer era correr, mas... seu irmão. Olhando para Dante quando uma voz chamou, se virou instantaneamente gritando. - DANTE! - e antes que pudesse fazer algo, ouvia... Por um instante ela parecia ser tomada em um transe... logo piscava algumas vezes, e um fino sorriso malicioso tomou seu rosto... - Finalmente. - Tirou seu óculos e jogou fora, limpava seu rosto tirando toda as lágrimas... Era uma nova garota.


          Começou a andar enquanto finalmente se via liberta, não tendo mais que se preocupar com seu irmão, ela ia em direção a Gael e Lucille que estavam perto de Houko. - Você, rapaz loiro, precisamos sair daqui. Mude seu curso. Temos que manter distancia daquela merda. - Mudando de pessoa, estava próximo a Lucille - Criança, precisamos tirar-lo daqui. - Aproximava-se dos dois. - A coisa está feia e precisamos ficar o mais longe possível. - Olhou para trás rapidamente, só para analisar onde a Torre estava quanto tempo tinham.
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Seg maio 01, 2017 2:09 am

*Houko após cair ali apenas permaneceu dessa forma de joelhos com seu olhar azul e vazio encarando o chão e por isso ignorava os ditos de Kuro e tudo o que acontecia, realmente ele não estava mais ali, ao menos não em espirito. Mesmo com Lucca o balançando ele não reagia, apenas ficava ali parado inconsciente*


-... -Ele ergueu a cabeça e se via em um dia ensolarado onde tudo parecia estar mais tranquilo do que deveria e ali em meio aquele campo ele ouvia um riso familiar que o fez levantar o olhar e visualizar uma mulher loira que tinha seu cabelo presso por um laço negro na altura da cabeça e solto pelas laterais frente as orelhas e sua franja dourada a cobria os olhos.


-O que está fazendo Dimir? Pegou no sono de novo é? -Ela então riu do rapaz enquanto cobria sua boca e pouco a pouco ele ia se levantando se sentando no chão.

-Você e essa mania de apelidar todo mundo pelo "ultimo nome". -Ao se erguer daquele chão que deixava visivel ser florido, expunha então que eles estavam em meio a um jardim e proximo dali havia uma belissima arvore cheia de frutos.

-Por que é diferente! Sabe, geralmente o pessoal chama os outros pelo "Primeiro nome", Vladimir de Vlad, Maximilium de Max, Melissa de Mel... Então é diferente chamar alguém de Dimir, Lium e Lissa! -A empolgação dela o fazia sorrir e devagar ele ia se erguendo enquanto coçava atrás da cabeça.

-Você tem um ponto, de qualquer jeito hoje é o dia de você treinar para o Coral da igreja, não? -De pé ele agora voltava o olhar para a loira e sim, ele estava bem diferente, se parecia bastante de como é atualmente, mas seu cabelo era presso em um rabo de cavalo que ficava sobre o ombro.

-Dimir. -A seriedade repentina daquela mulher fazia o rapaz estranhar e a olhar com certa confusão.

-Aconteceu alguma coisa? -Preocupado ele se aproximava dela que mantinha-se quase que em postura de reza mantendo suas mãos juntas frente ao peito, ela então olhava para o céu que aos poucos ia se tornando negro acabando então com todo o brilho daquele dia, o vento então começava a soar.

-Realmente foi bom enquanto durou, mas... Dimir, você precisa ir, eles precisam de você. -O cenário agora era tomado por uma escuridão sutil em tipico clima de tempestade, o vento forte começava a mover depressa as roupas e cabelos a ponto dos do moreno soltarem e ficarem sobre suas costas ao escaparem do ombro.

-Eles? Eles quem? -Atordoado ele não sabia do que ou de quem ela estava falando e tamanha era sua surpresa que mal sabia o como reagir.


-Seus filhos Dimir, sua familia... -O vento batia mais forte e o afastava e agora duas luzes vermelhas e grandiosas surgiam naquele céu e um rugido alto podia ser escutado o causando certo ensurdecimento momentâneo e por isso ele colocava a mão nos ouvidos.

-Melissa, do que você está... -Alguns flashs começaram a surgir em sua mente e nisso ele começava a se lembrar de diversas coisas, tudo muito junto e misturado e por consequencia o causava certa dor de cabeça.


-Você está livre Dimir, Kuro se foi e agora você pode controlar o seu poder e salvar a todos por que esse é o seu presente. -Uma luz dourada então começava a brilhar no peito do mago que olhava para baixo e movia suas mãos as deixava abaixo daquela orbe brilhante.

-Melissa, eu ainda vou te resgatar... -A loira então sorriu mantendo-se encarando o moreno por cima de seu ombro.

-Eu sei. -Ele então apertou aquela esfera a fazendo emitir ainda mais brilho que foi se espalhando e ofuscando aquela visão até então tudo ser tomado por ela.

-... -Ser sacudido pelos ombros por sua filha o fez ter seu brilho devolvido aos olhos, piscou então algumas vezes e voltou o olhar para cima enquanto seu corpo emanava uma sutil aura dourada, quase imperceptível. 

-Lucille? -Perguntou ao ver a loira frente a si e percebendo o medo que ela tinha acabou voltando o olhar para o lado vendo aquela imensa torre que se aproximava do local.

-É aquilo que está te assustando? -Se levantava devagar e afagava o topo da cabeça da loirinha e sorria fino, ele realmente parecia diferente de antes, seu olhar estava mais amavel, até mesmo sua presença era mais serena, ele então fechou os olhos.

-Você vai ficar aqui com a Minaka, sei que isso pode ser demais, mas eu preciso que fique aqui e não se preocupe com mais nada okay? O pa... -Por momento acabou se lembrando que ela havia o chamado de pai e por isso abriu o sorriso.

-O papai vai resolver isso e voltar para você, eu prometo, de dedinho. -Retirou a mão do topo da cabeça da menina e deu seu dedo mindinho para ela poder enlaçar o dela e depois disso ele ia abaixar e beijar o topo da cabeça da mesma.

-Vá com sua irmã, eu ja volto. -Começou então a andar para poder ver aquela coisa melhor. O olhar seguiu subindo vendo que realmente aquilo era bem grande, chegava a se perder entre as nuvens.

-E eu achava o Guardião dos meus filhos algo grande, caraca. -Colocou a mão sobre os olhos em uma tipica postura de quem deseja ver algo ao longe, até mesmo acabou assobiando por consequencia disso.

-Beleza então, eu só tenho que derrubar um titã com uns 200 metros de altura, nada demais, eu já fiz muito mais nesses 800 anos de vida... Mentira, primeira vez, bem, de qualquer forma ainda vai ter uma Shielder sedenta lá no topo, é... Não tem muito jeito né? Eu tenho que proteger meus filhos... Talvez com isso eu ganhe alguns pontos, não, muitos pontos! Imagine a Lucille na escolinha... "Meu pai é lutador campeão mundial de boxe" ai ela responde "Please bitch, meu pai matou um colosso do tamanho do mundo"... Ah, não, ela não poderia contar isso, mas que se dane! O importante é ela ficar sabendo! De qualquer forma... DANTE! -Berrou para o filho que estava no ombro da criatura ao qual ele invocou junto a irmã e começou a caminhar se aproximando.

-VOCÊ E SASAMI SAIAM DAI AGORA, VOCÊS VÃO FICAR COM SEUS IRMÃOS AQUI EM BAIXO, QUEM VAI DERRUBAR ESSE MONTE DE ENTULHO SOU SEU, VAI, ANDA, DESCE DAI, VOCÊ TAMBÉM SASAMI, AGORA! -Depois disso ele pegou as ombreiras da armadura que acabou tirando e as jogou para Minaka, meio que para dar uma forcinha a mais para ela.

-Minaka, use isso, não é bonito, mas vai te ajudar bastante, leve o Shibaki também e diga para ele preparar a Espada, nada garante que quando aquela merda cair a Shielder vá junto. -Após "armar" a filha o mago voltava sua atenção para a criatura colossal a sua frente e ajustava a lança em suas costas como um tipo cavaleiro de RPG, afinal, por ela se ajustar as suas vontades ela acabava criando uma "alça" que ficava em torno de seu peito.

-Não tenho muito tempo para fazer algo mais poderoso, então vai isso mesmo, okay, vamos lá. -Levou uma mão até a outra e começou a estalar os dedos e depois fez o mesmo com o pescoço para na sequencia preparar sua postura para iniciar seu feitiço. 

-... ? -Voltou o olhar para trás ao perceber o que estava acontecendo com seu dito Deus e por isso ergueu o cenho, ele realmente iria manifestar aquilo? Pois bem, que assim fosse.

-Tudo bem, faremos isso direito e juntos, me empreste o seu poder, Kami-sama. -A aura dourada do homem parecia ressoar com a do outro que estava ali presente começando a emanar certa "poeira" que ia se movendo como particulas de luz amarela.

-Minha origem está sendo subjugada, mas tudo bem. -Estendeu a mão para cima e um cubo foi lançado para si e este emitia um brilho rubro tão forte que podia até mesmo ofuscar a visão de muitos ali.

-Obrigado filha... Agora pode sair mesmo, anda, anda. -Sinalizou para todos irem embora dali e deixarem apenas os "minions" para ajuda-lo naquela tarefa. Abaixou o cubo e o apertou com força fazendo sua luz aumentar e com isso ofuscar mais a visão e quando tudo voltou sua forma estava diferente.


-Hora de começar com isso. -Acreditando -basicamente tendo fé de fato- em seu deus, o mago começou a desabotoar sua jaqueta que era seu uniforme como um membro da Gwyn-Lyss  e o jogou para trás com braçadeira e tudo expondo então além de seu fisico a regata negra que era justa a seu corpo. Após retirar a roupa de cima o corpo foi tomado por uma fortissima energia azul que subjugava a dourada que estava até então e juntas elas formavam uma aura densa e massiva sobre o corpo do moreno destacando o azul de seus olhos e de suas marcas em mesmo tom celeste que surgiam por todo o seu corpo tendo maior destaque no dragão serpente presente nas costas.

-Muito bem. -Pegou então algo dentro do bolso da calça e o usou para amarrar seus cabelos os deixando em rabo de cavalo e após isso deu alguns saltos no mesmo lugar como se estivesse se aquecendo, parou e então retirou sua lança do lugar, a girou e a anexou a seu braço direito a fazendo se tornar uma extensão da manopla que já usava, algo que então seguiu até seus ombros. As botas que usavam assim como a manopla e a regata emitiam brilhos em seus sulcos, sim, a regata não era apenas tecido e sim algo em preto que parecia ser apenas uma roupa quando na verdade era uma armadura bem discreta. 

-Queime energia, eleve ao maximo o meu poder! -O poder deu uma sutil expandia, mas foi o bastante para romper o chão abrindo uma cratera pequena abaixo dos pés do lutador que agora tinha todo seu potencial exaltado.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Seg maio 01, 2017 2:19 am

Adendos:

Por usar um Ritual que bane espiritos e afins para mante-los longe por 12 horas em off, Sasami possuía apenas 20% de mana por gastar 80%, mas recuperou 35% devido ritmo lento, ou seja, de forma natural e acabou ficando com 55% de MC, algo insuficiente para invocar o Granfallon já que ele exige 100% de MC.

Por isso, Dante através de Transferencia de Mana, repassou 45% de sua mana para Sasami a deixando então com 100% novamente [O limite de passar apenas 20% se aplica somente dentro de batalhas] e com isso ela pode invocar Granfallon após Dante usar 25% de sua mana + 3 zumbis para formar uma quimera que já foi usada no ritual.
 
Com isso, Sasami agora está com 0% de MC e Dante está apenas com 30%, todavia, em ritmo acelerado devido o iniciar da batalha, Sasami agora tem 35% de mana e Dante 65%.
 
Devido a habilidade de Sasami, Shielder e qualquer outro espirito e DEMI-SERVANT [Leu isso Nick?] assim como qualquer demônio e afins, enfim, estão fora do tópico lembrando que mortos-vivos e homúnculos não são considerados fantasmas, espiritos ou demônios e isso se aplica até 18:46 de amanhã –São 12 horas contando a partir do turno de Sasami realizando esse ritual- < Essa condição mudou devido a habilidade de Gael, mas isso não muda o fato de que Shielder e outros estão fora do campo e só podem entrar nele após o turno de absorção do Gael.
 
A seguir temos Houko que usou uma magia contra Lucca, ele gastou 80% de sua mana, todavia, por regeneração natural ele de 20% que sobrou ficou com 55% de mana restantes em ritmo lento, e por entrar em batalha o ritmo acelerou e nisso ele recebeu +35% totalizando 90% de MC para iniciar  
Shibaki ta full life assim como todos, but, ele tem 135% de MC para iniciar, 100% normais e 35% de entrar em ritmo rápido.
 
Atualmente no campo a favor do “time Houko” estão ele mesmo, seus três homúnculos criados, sua filha criada que seria Minaka que vai postar junto a Lucille devido estar sendo sua protegida [Considere relação de Player com NPC igual nesses rpgs da vida], Gael e Brandon, todavia, esse time cresce com os 9 morto-vivos de Dante e o Granfallon de Sasami, logo, pelas contas totalizam:
 

-São 10 minions + 3 homunculos + 2 players + 1 Npc = 16 inimigos ao total.

Mas ai vem acréscimos.

Minaka e Lucille estão fora de batalha. 

Dante, Sasami e Shibaki também vão recuar por comando de Houko -Shibaki tem outro motivo a mais para não estar no conflito- e o mesmo se aplica a Brandon. 

Logo, são Houko e Gael com os minions vs a Torre, ficando então, 1 player + 1 npc + 11 minions [Quem será o 11? Segredo por enquanto] = 13 inimigos no total. 

Com a ordem global fechada com o turno da Minaka e reiniciada com o turno do Houko, agora ocorre um ajuste onde o Player Houko posta e seus aliados por serem npcs e minions postam em seguida dele, é como em jogos de RPG onde os Npcs e Minions agem na vez do player, logo, depois dos turnos de Shibaki, Dante e Sasami será Gael novamente por ele ser o Npc do Houko e a ordem global ter resetado após o ultimo -Minaka- postar e o primeiro -Houko- postar também.


Houko usou as seguintes mágias: 

Exaltar Conhecimento Rúnico: Uma magia que aprimora o uso de suas Runas, a prova de um especialista em Runas.

Por 5 turnos: Permite que você tenha 2 runas ativas de cada tipo e faz com que elas acumulem; Reduz o custo de MC de todas suas runas pela metade; Sua runa combinada "Thurizaz + Ansuz" tem +10 de acerto e rola um dado adicional de dano; Suas runas não podem ser destruídas. 100% MC

Com isso ele ficou com 140% de mana e consumiu 3/4 do turno.

Tiwaz - Inguz: Uma Runa combinada que aumenta a capacidade física do alvo.

Aumenta +2 em Força e Vitalidade do alvo enquanto a runa estiver ativa. Não-acumula. 25% MC por turno/hora

Nauthiz - Mannaz: Uma Runa combinada que aumenta as capacidades mágicas do alvo. Instantânea

Aumenta +2 em Agilidade e Magia do alvo enquanto a runa estiver ativa. Não-acumula.

Magias instantaneas não consomem turno e por isso ele pode usar quatro delas sem exceder o limite, sim, quatro, com o custo das mágias reduzidos pela metade é como se duas equivalessem a uma e com isso aconteceu o seguinte:

Força: A- 
Agilidade: EX
Vitalidade: B+
Magia: EX

Consumo de mana por turno: 50% -35% por regeneração de mana ficando com o gasto de 15% de mana por turno com as runas ativas. 

Logo, Houko ficou com 90% de mana nesse turno.

Esqueci que grande magia consome 3/4 de turno e nao 4/4, então com esse 1/4 que sobrou eu ativo:

Celeritate: Uma magia que torna o usuário mais rápido que o normal.

Causa o Status Positivo Haste no usuário. Haste faz que seus Ataques Normais e Arremesso de Explosivos custem 2/4; Ataques Rápidos e Arremesso de Objetos custem apenas 1/4 AP, além disso ganhe um bônus de Acerto e Defesa de +3. 

Haste dura 3 turnos e não tem efeito no custo e velocidade de Magias e ataques especiais. Não-acumula. 25% MC

Houko então está com 65% de mana.


Última edição por Houko Choi em Seg maio 01, 2017 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Hector C. Lucius Seg maio 01, 2017 2:40 am

*Shibaki mantinha seu olhar na situação buscando entender o que estava havendo e pouco a pouco sua saude ia retornando e seu olhar azul retomava o brilho sinalizando de que agora ele estava plenamente bem*

-? -Piscou os olhos e agora parecia estar 100%, voltou então sua atenção a situação com Lucca e estreitou o olhar. Analisando rapidamente a situação ele percebeu que o que estava acontecendo não era bem um reencontro da loira com seu verdadeiro amor e sim basicamente um sequestro, era visivel que ela estava indo contra sua vontade e por isso ele sacou sua arma mesmo após o dito de Brandon para ele não ir atrás, na verdade, devido a situação ele nem sequer escutou isso, estava ocupado demais quase morrendo e não entendendo nada.

-Shariz! -Atirou contra o arabe e acabou errando devido o coice e seu corpo ainda não estar totalmente bem, seu ombro até mesmo doeu com isso.

-Tsc. -Olhou para o lado e viu a situação em que todos estavam, de novo iria abandonar todos pela garota? Acabou hesitando, mas dado o comando de seu pai ele acabou sorrindo e voltou sua atenção para outro que já estava um tanto afastado.

-Lucca! -Correu mais rapido que o outro abusando de sua agilidade por mais que isso acabasse o doendo um pouco mais e nisso apenas saltou e agarrou o outro pelo pescoço o dando uma chave de braço o segurando ali e o impedindo de seguir em frente. 
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2120/120Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (120/120)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS28/8Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2300/300Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Baldhur Fried Seg maio 01, 2017 2:49 am

Sua missão no final das contas estava completa, não era um inimigo como também sabia que não podia prejudicar o mestre da escudeira, se permanecesse em batalha apenas iria prejudicar tal agente, e por isso decidiu não entrar em combate e seguir com sua missão. 

- Centenas de missões feitas, nenhuma falha...

Com um tom de orgulho, ele começou a caminhar intensamente até o seu tio, cujo deu um pacote para ele, em seguida fez um olhar positivo pois ele poderia se lembrar do que o seu sobrinho prometeu oferecer. 

- Boa sorte, faça o maior ataque soviético de sua vida.

Naquele momento acabou vendo Shibaki ir correndo atrás de seus parceiros, cujo isso despertou uma certa ira no rapaz por ele não ter seguido sua ordem, rapidamente materializou suas asas brancas cujo diversas penas caiam sobre o chão e realizou um voo para cima do idol, pegando em sua camisa e o jogando no chão para longe. (Retirarei o MC das asas)


Cemitério Pine Grove - Página 9 B7916460c7fde3ab26c7294f9c903c19

- Desista dela, Shibaki, ela está na cola de outro. O amor em si é uma piada, sentimentos não valem a pena permanecer em vosso corpo, desista, você se tornará mais poderoso por não depender de um amor humano. Conhece aquela piada em que a garota dá para outro cara pensando em outro? Bem, assunto encerrado. 

Após largar o idol no chão, o homem pegou na gola dos dois pombinhos e rapidamente deu uma rápida investida para os céus, desaparecendo nas nuvens daquela da noite e indo para fora desse cemitério, sem poder ser visto quando chegou nas nuvens. 

Baldhur Fried
Baldhur Fried
Leode
Leode

Posts : 460
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2180/180Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (180/180)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS280/80Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (80/80)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2980/980Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por BLAZE Seg maio 01, 2017 3:12 am

Ver uma coisa antes de postar.

1D20 + 12 + 8
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS260/60Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (60/60)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS299999/99999Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador Seg maio 01, 2017 3:12 am

The member 'Dante Crimson' has done the following action : Lançar dados


'20' : 15
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (1/1)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Origin's Word Creator Seg maio 01, 2017 3:13 am

De fato, aquilo já estava virando uma loucura completa e precisava sair dali o mais rápido possível: Mas porque Brandon não o avisava sobre aonde precisava ir, antes mesmo que pudesse se atentar, passou a ouvir os prantos da loura que parecia estar querendo voltar para aquele ''estranho bando de cultistas'' que planejavam a fazer certas coisas de baixa moralidade. Quanto mais a encarava diretamente e ouvia a sua voz, era evidente de que sua dor de cabeça aumentava como se estivesse recuperando certos fragmentos de sua memória - Porem, ainda não tinha uma visão ampla sobre aquela lembrança-.

Escute . . . Eu preciso que você confie em mim . . . Eu sei que parece estar confusa, mas por favor: Confie em mim. - Era evidente que estava tentando demonstrar que estava bem, mas devido a dor de cabeça que sentia, chegava a suar até frio. E suas feridas não estavam 100% recuperadas ainda. Ao ouvir o barulho do tiro, instintivamente a abraçava com mais firmeza enquanto tentava a proteger de qualquer ferimento que poderia receber da bala.- . . . Aquele rosto . . . Ja o vi em algum lugar antes . . . !

Apesar de tudo, antes mesmo que desse conta, acabou notando que já estava sendo carregado pelo seu companheiro que havia criado . . . Asas ?! E aquela altura só o fez segurar a jovem com mais firmeza para que não caísse de maneira alguma.


Ah Meu Deus, Brandon ! NÃO ME LARGA DE JEITO NENHUM CARA PORQUE EU NÃO SEI CRIAR ASAS DIFERENTE DE VOCÊ !



MDT - ???///
Origin's Word Creator
Origin's Word Creator

Posts : 562
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2140/140Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (140/140)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS20/280Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (0/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por BLAZE Seg maio 01, 2017 3:26 am

*Sobre o ombro de sua criação ao qual fez junto a sua irmã,  Dante sorria já se preparando para começar a escalar aquela torre imensa, isso até ouvir o grito de seu pai e olhar para baixo*

-Eita porra. -Percebeu que ele acabou voltando a ser quem era antes e por isso sorria fino mantendo uma das mãos sobre a cabeça daquela fera grandiosa.

-Bem vindo de volta Pai, quem diria, parece que eu devo uma para aquela loirinha safada, mas bem... -Voltou o olhar para a torre e abria o sorriso e logo fechava os olhos sentindo a leve brisa bater em seu rosto.

-Blue... -Abriu então os olhos após respirar fundo e agora mexia em seu cinto pegando uma granada que estava ali junto a si e passou a olha-la com certa atenção.

-Espero que você me de sorte, dizem que coelhos fazem isso não é mesmo? Então vamos lá... -Retirou o pino do explosivo e suspirou, começava a torcer para aquilo não dar errado.

-Essa é por você. -Soltou a bomba a fazendo levitar em seu palmo e com ajuda de seu controle do ar acabou a lançando contra a torre e depois disso apenas deixou seu corpo ser puxado por sua irmã que o forçava a sair dali enquanto ele apenas observava a bomba cair certeiramente dentro da torre e então explodir ali dispersando as chamas e com isso tudo ficava em camera lenta.


-É tão lindo... -Assistia as chamas irem se espalhando enquanto o reflexo da mesma o enchia os olhos, era até mesmo capaz de ouvir uma daquelas musicas romanticas bregas em sua mente. O dano altissimo seguia por cada abertura daquela estrutura deixando o fogo escapar enquanto ia subindo consumindo o ar e boa parte do material dela, algo que seguia de dentro para fora, do piso mais baixo ao topo, um dano em area massivo delicioso de se assistir.

-Espero que esteja vendo isso do Além minha Coelhinha. -Para Dante tudo ainda seguia se passando em camera lenta e agora ele era arrastado pelo Golem de sua irmã ouvindo tudo mais baixo, tudo mais lento, nada mais importava agora, só queria curtir o momento ao som daquela melodia cliche junto ao ecoo do estouro de sua granada. 
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS260/60Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (60/60)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS299999/99999Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Sasami Nakoto Seg maio 01, 2017 3:31 am

Testezinho maroto antes de fazer caca q

1D20 + 8 + 10


Última edição por Sasami Nakoto em Seg maio 01, 2017 3:32 am, editado 1 vez(es)
Sasami Nakoto
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS280/80Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (80/80)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS28/8Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS225/300Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (25/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Administrador Seg maio 01, 2017 3:31 am

The member 'Sasami Nakoto' has done the following action : Lançar dados


'20' : 9
Administrador
Administrador
Ultimate One

Posts : 893
Join date : 20/12/2016

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (1/1)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (1/1)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 9 TqlhoS21/1Cemitério Pine Grove - Página 9 Gobp9lK  (1/1)

https://steigen.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 9 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos