Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Pine Grove

+16
BLAZE
Houko Choi
Lucca Archibald
Leith Drakain
Lucille Choi
Administrador
Hector C. Lucius
Gael Estus
Perenelle Opfatter
Sasami Nakoto
Setsuna e mais uma negada
Padre Clemence
Albert (Albe) Tannhauser
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
20 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Cemitério Pine Grove

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucille Choi Sáb Abr 29, 2017 12:05 am

Sentiu o chão sumir dos seus pés quando ouviu as palavras proferidas por Gael, erguendo o rosto para ele então virou-se para Houko. Sentiu que tudo estava se tornando uma bola de neve, e Leneth realmente não ajudava naquele momento. Por isso, acabou ficando de frente para Houko, olhando-o nos olhos.

Engolindo seu desespero, respirou fundo para poder falar.

-... Pai, por favor, já temos ela. Po-Por que não tentamos pelo menos escutar? - Sorriu nervosamente. - Eu... Eu não posso explicar, mas, eu... Eu sei que uma coisa ruim vai acontecer se... Se tentarmos a ferir dessa forma. Eu sei que podemos negociar... Por favor...

Lacrimejava de volta, estendendo as mãos para pegar a mão esquerda dele e aperta-la nas suas, engolindo em seco.

- Por favor... Vamos tentar conversar.

Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Sasami Nakoto Sáb Abr 29, 2017 12:08 am

*Sasami permanecia com Shibaki em seus braços mantendo os olhos fechados para se focar no que fazia para deixa-lo totalmente bem. Percebendo que a respiração dele normalizava e que o ferimento parcialmente aberto havia sumido junto as queimaduras de seu corpo ela acabou suspirando com certo alivio e abriu os olhos o encarando*

-Ainda bem... -Sorriu de forma um pouco mais aberta do que costumava fazer, realmente estava feliz por ter conseguido ajudar seu irmão apesar da relação que tinham e de estar preocupada com o outro.

-? -Voltou o olhar para Lucille que havia a tocado o ombro e acabou tomando feição de susto ao perceber que a garota parecia estar apavorada.

-Luci... -Antes que pudesse terminar de falar a exclamação final veio e ela acabou voltando o olhar para Gael, um olhar confuso, realmente não sabia o que estava havendo.

-Do que está falando? Lucille, o que está havendo com você? -Realmente ficou totalmente perdida ali sem saber o que estava havendo e por isso quando viu Houko chegar, reagir e dizer tudo aquilo ela simplesmente travou, aquele olhar ao qual ela nunca havia visto acabou a assustando, mas mesmo assim engoliu a seco e serrou os dentes, ela tinha que fazer algo.

-Pai, espera! Eu sei que está com raiva... Mas pense um pouco! Não seja tão brusco, por favor! Tente escutar! -Confusa e com medo pela primeira vez na vida a morena quase que implorava para seu pai a sua forma, esperava alcança-lo de alguma forma e por isso seu golem reagia se afastando dando alguns passos para trás como se quisesse proteger Lucca.

Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS280/80Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (80/80)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS28/8Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS225/300Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (25/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Abr 29, 2017 12:32 am

Conforme agora havia certo silêncio ali, da parte do Shibaki, a loira se limitou a um sorriso contente em ver que ele estava se estabilizando, dando oportunidade de erguer o rosto para Minaka e piscar os olhos. Ela... Ao olhar ao redor, sentiu o estomago esfriando de ver o olhar do Houko daquela forma, e medo pela sua vida a tomou enfim.

Mas, antes que pudesse prrotestar, enfim notou o protesto por parte daquela que chamavam de Lucille, assim como até mesmo aquela morena passou para o lado dela. Ficou com os olhos arregalados e boquiaberta, e certamente uma parte de si iria estimular aquilo... Entretanto, aquele cenário lhe era deverás familiar.

Olhou brevemente para Shibaki, dor tomando conta do seu olhar antes de observar as duas na sua frente. Não...

Não podia deixar aquilo acontecer de novo.

-... Eu não sei o que está acontecendo... - Falou timidamente no início, erguendo o olhar para fitar as duas ali e sorriu de leve. - Mas, por favor... Não quero mais prejudicar vocês... Eu acredito no amor da sua família...

Lembrou-se daquele momento insano que aconteceu na igreja que estava ali tão próxima, onde Dante gargalhava falando sobre como eles eram uma família falsa. Como tudo era uma criação do Houko. Sabia que era bem provável, mas, iria acreditar neles...

-... O Graal já deveria ter se manifestado, mas, ainda estou na minha forma humana... Eu não sei o que está acontecendo... Mas, por favor, deem espaço a ele, não quero causar mais dor... Eu nunca quis isso...

Uma dor sentimental lhe aplacou, vindo a lacrimejar de volta e a garganta apertou. Nunca desejou nada daquilo. Nunca quis que Shibaki sangrasse, acabou apenas erguendo a cabeça e sorriu dolorosamente. Abriu os lábios para falar o que realmente desejava, o que a estimulou até ali, entretanto se conteve, respirando fundo e olhou para Houko.

-... Estou preparada.
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS2200/200Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS24/4Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS2250/250Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Sáb Abr 29, 2017 12:53 am

*Enquanto encarava Lucille ele acabou ouvindo seu dito "Deus" e acabou fechando os olhos mantendo aquela expressão que era no minimo intensa, era muita raiva condensada em uma pessoa só, chegava a pesar o ar*

-Obrigado Kami-sama, todavia, peço que use essa benção para terminar o que começamos, dessa vez irei pedir para que use aquilo aqui então eu não irei levar. -Cravou a lança corrompida que tinha consigo no chão, ironicamente ela se adaptava a sua vontade e acabava se tornando uma arma negra visivelmente exalando coisas negativas em um purpuro forte que agia como aura. 

-... -Segurou a arma com mais força ao ouvir Minaka o perguntando sobre aquilo e então se lembrou que sim, Dante havia ficado e não apenas isso, estava vulneravel perante dois inimigos poderosos.

-Sim e corre sério risco de vida, mas eu vou salva... -Aqueles que de fato possuem o sangue de Houko ou parte dele por mais minima que seja acabaram por sentir uma ligeira dor de cabeça e acabaram vendo uma imagem "distorcida" seguida de uma voz terrivelmente familiar e sombria:

Cemitério Pine Grove - Página 4 Hazama14
-Deixe-o e concentre-se no objetivo, você precisa tomar o Graal agora!

*O olhar de Houko mudou para algo surpreso e ele acabou derrubando o celular no chão enquanto colocava sua mão direita sobre seu olho de mesmo lado enquanto alguns fios de seus longos cabelos negros ficavam sobre seu rosto*

-Se você fizer isso você vai concluir a Grande Obra e poderá criar a Pedra Filosofal e traze-lo de volta junto a Melissa e todos os outros! Pense, pense no sorriso de Beatrice, no de todos, no futuro brilhante que podem ter todos juntos como a familia que você sempre quis! -Ouvindo aquela voz junto a seus "herdeiros de sangue", Houko acabou olhando para Lucille ainda tomado por aquele "pavor", estava visivelmente abalado e sem saber direito o que fazer e apenas a olhava.


-Você... Me chamou de pai?... -Só agora ele percebia que tinha sua canhota pega pela menor que falava consigo, e sim, ele havia escutado, todavia ainda não estava processando tudo.

-"Eu não posso, diferente de Melissa, Dante não possui alma, ele não poderá voltar e eu usar a Pedra Filosofal só iria criar outro Dante e não o nosso Dante, eu tenho que salva-lo..." -O olhar começava a brilhar e seu brilho era contido por aquele palmo e mesmo assim ele permanecia olhando Lucille, ou ao menos parecia estar fazendo isso.

-Tolo, vai deixar essa chance escapar? Você está a um passo de ter o poder absoluto, de realizar todos seus sonhos e de seus filhos e está preocupado com apenas um homunculo? -Diferente de antes, aquela voz não soava demonicamente divertida e hilaria, do contrário, estava carregada de seriedade e até certa raiva e ofensiva.

-Ele não seria ele, eu posso, eu posso tentar outra vez daqui alguns anos, eu posso deixa-la e ir salva-lo, eu já esperei tanto, ela já esperou tanto, eu posso, eu posso... -Durante suas auto-explicações ele acabou sendo interrompido por aquela presença que era direta em seu dito:

-Ela vai usar esse poder para bloquear pessoas como você. -Houko acabou arregalando seu olho exposto e quase serrou o outro que ainda estava em seu rosto.

-Se lembra? Todos que ela considerar maus não vão ter acesso ao Calice a partir disso, logo, não adianta você ter piedade, não adianta você ouvir suas filhas apenas para agrada-las, não adianta você salvar seu filho, é agora ou nunca, se você não o fizer, outro fará e esses longos 800 anos serão jogados fora, estudos, guerras, missões, tudo, e claro, Bleidd irá toma-lo tudo por seu fracasso e você sabe disso, logo, seus filhos, inclusive os seus adotivos, Lucille, Brandon, talvez até mesmo Aimee, ela sempre te bate, mas você gosta dela também, não é mesmo? -O olhar dele começou a se estreitar e acabou abaixando a cabeça deixando a sombra ficar totalmente sobre cobrindo os olhos os ocultando.


-É literalmente tudo ou nada agora, Vlad. Você consegue, você vive até hoje apenas para esse momento, use a lança, desfrute da benção, beba do Calice e forje a Pedra, não precisa se preocupar que Dante será salvo, afinal, seu favorito está com ele, o unico que você considera na Lucius inteira além da Aimee e da Beatrice, então vamos, honre a morte de sua filha e o esforço do seu mais novo filho, DE O COMANDO E ORDENE A DEUS TE ENTREGAR AQUILO QUE SEMPRE FOI SEU E QUE AGORA TENTAM TOMAR DE VOCÊ! VAMOS VLADIMIR! FAÇA! -A mão foi escorregando pelo rosto e os cabelos ficavam sobre o olho esquerdo revelando apenas parte do direito entre os dedos que o tapavam, estava todo verde com apenas a iris em linha amostra.


-Lucca Archibald... "-Ele está certo, não haverá uma proxima..." Eu a rejeito como meu calice pois você corrompe meu licor "-Me desculpem meninas, Luci, Sami, eu não posso perder mais tempo...", Kami-sama, tome-a para si, consuma-a, eu o permito usar de seu poder e em nome de Bleidd eu -"Preciso fazer isso logo, eu preciso ajudar o Dante e o Brandon...", Houko Choi o Guardião da Lança do Destino o peço para que empunhe minha arma e santifique meu licor e o torne minha agua santa. -Lucille podia sentir a mão de Houko tremer, mas logo se firmar na dela, era como se ele estivesse buscando força para fazer aquilo sem hesitar, ele não podia, não agora, simplesmente não podia.


Última edição por Houko Choi em Sáb Abr 29, 2017 1:27 am, editado 1 vez(es)
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucca Archibald Sáb Abr 29, 2017 1:09 am

Lucca, inicialmente, observava Houko com piedade, todavia, soltou um gemido dolorido e fechou um dos olhos conforme uma dor aguda atingia sua cabeça. Balançou a cabeça, buscando ignorar a dor para se focar no que ocorria ali, entretanto, ficou boquiaberta em ver aquela figura escura ao lado do Houko, ainda mais escutá-la.

- Mas que merda é essa... - Murmurou baixo, balançou a cabeça para ver se passava e até piscou os olhos algumas vezes, mas aquilo ainda estava ali. - Mas o que...

Enquanto ouvia as palavras daquele ser negro, algumas peças "caiam" no lugar e, sua expressão de piedade e compaixão logo ficou séria, na realidade, quase assustadoramente séria.

Quando tanto a voz quanto Houko terminaram de falar, suspirou exasperadamente.

- Essa foi a maior quantia de besteira negativa que já ouvi,  e olha que meu pai era horrível. - Sua voz tinha até mudado do tom agudo e suave de sempre para algo mais sério, limpando a garganta, falou de maneira calma. - Não estou querendo salvar minha pele aqui, mas, essa... Coisa é idiota. De fato, minha alma vai estar vinculada ao Graal, mas eu... Vou morrer. Não sei o que vai acontecer comigo daqui, se vou me juntar ao Graal ou se mesmo vou voltar a encarnar... 

Ela olhou para baixo, suspirando tristemente.

- O que eu não quero é deixar pessoas com objetivos egoistas ou destrutivos tomarem o Graal. Por exemplo, pedir pela destruição da raça humana ou causar um desequilibrio social que pode acabar com a sociedade. Existem regras, claro, mas essas são os limites que até mesmo a magia verdadeira pode realizar, e... Bem, não tenho como passar delas. Houko... Não, Vlad? Eu não sei... Olhe, vá atrás do Dante, eu não quero que mais ninguém morra, pelo contrário...

Ela sorriu sutilmente e olhou para Shibaki.

- Eu acredito na sua família... Eu desejo do fundo do meu coração que todos os homunculos possam se tornar humanos... Se for para morrer, eu... Queria pedir para que pudessem tornar isso realidade. Dê a eles uma vida... Todos eles... Claro que futuros homunculos não poderia ser criados, se não os seres humanos iriam abusar disso... Mas, se pelo menos vocês puderem se tornar uma família completa... Eu posso morrer em paz.

Lucca olhou para Houko, sustentando o olhar temporariamente antes de sorrir.

- Espero que consiga encontrar sua paz, Houko.

Após isso, respirou fundo e fechou os olhos, preparada para tomar o golpe que lhe tiraria a vida.


Última edição por Lucca Archibald em Sáb Abr 29, 2017 1:43 am, editado 3 vez(es)
Lucca Archibald
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS2200/200Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (200/200)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS24/4Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (4/4)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS2250/250Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucille Choi Sáb Abr 29, 2017 1:16 am

Com o apoio de Sasami, a coragem de Lucille se renovou, e logo seu nervossismo desapareceu, ainda que o temor estivesse presente. Mas, algo estranho aconteceu... Houko parecia estar em dor e a garota arregalou os olhos, genuinamente preocupada apertou a mão dele em resposta.

- O que está acontecendo?!

Queria ajudar, desesperadamente quase, mas, lentamente ele parecia se recobrar, nem havia percebido que o chamou de pai até aquele momento, ficando até suavemente sem jeito mas, no fundo, houve uma pequena alegria. No fim das contas, a voz da outra loira lhe chamou a atenção e virou o corpo para ela, ficando próxima do Houko ao ponto de estar quase abraçando o braço do mesmo enquanto segurava sua mão.

Sentiu, agora, que o perigo havia passado. Olhou para Leneth, que não retribuiu o olhar dessa vez, e respirou fundo. Acabou virando o rosto para o lado e apertou a mão do homem mais velho. Não queria ver aquilo. Realmente não queria.
Lucille Choi
Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Houko Choi Sáb Abr 29, 2017 4:50 pm

*Houko acabou estreitando o olhar ao ouvir Lucca falar e Kuro acabou usando seu corpo sem vértebras para "deslizar" para um dos ombros do homem e ficar olhando por cima dele com certa curiosidade*


-Hooo, ela ta me escutando? Mais uma de suas filhas perdidas, Vlad? -Nem o próprio Houko entendia o que estava acontecendo e por isso mantinha-se sério e com o olhar estreito.

"-Claro que não, essa garota não é minha filha." -A feição mudou para algo de surpresa quando ouviu aquela nome, porém logo mudou para a expressão irritadiça, odiava ser chamado daquele jeito.

-Meu nome é Houko, Houko Choi, e quem disse que você vai apenas morrer? -O sorriso nervoso se abriu demonstrando a raiva que ele estava sentindo, algo que acabou sendo "cortado" quando sentiu o aperto de Lucille em sua mão, acabou voltando o olhar para baixo e vendo o "desespero" que ela sentia, sua expressão acabou mudando se tornando algo mais morno, usou então da mão livre para toca-la no topo da cabeça e traze-la para perto, quase como um abraço.

-Shibaki, o que você... -Mantinha o olhar baixo devido Lucille, mas logo encarou o outro filho mantendo a expressão de ligeira revolta, afinal, se Lucca não era sua filha, havia apenas uma explicação para isso ao qual ele só tinha noção por ser um cientista.

-Eu não acredito... Seu imbecil. -Acabou deixando a menor mais junto a si e começava a caminhar se afastando do local aos poucos.

-Vamos conversar melhor sobre isso depois... Voce falhou comigo Shibaki, você desonra sua familia... Sasami, já sabe oque fazer, os demais me acompanhem com exceção de Gael. -Enquanto se afastava ele podia ouvir Kuro rindo, este que agora complementava o riso com sua fala.

-Eu vou ficar! -O moreno não se importava com aquilo então apenas acenou com os ombros e citou:

-Faça o que quiser. -Tomou uma certa distancia junto a Lucille sendo acompanhado por todos com exceção de Gael e do próprio Kuro.
Houko Choi
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 07/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (160/160)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS21820/1820Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (1820/1820)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Hector C. Lucius Sáb Abr 29, 2017 4:57 pm

*Shibaki permanecia ali vendo tudo turvo, não estava em seus melhores dias e por isso almejava desmaiar e acordar só no dia seguinte totalmente recuperado e com suas habilidades em dia, porém, aquela noite parecia não ter um pleno fim e por isso não podia se dar ao luxo de dormir*

-A lança... -Tentou explicar, mas lhe faltava ar e por isso apenas esperou ser curado, ter sua saude revigorada e então poder explicar, todavia, sua atenção acabou sendo tomada pela pequena confusão que acontecia ali e agora permanecia a observando em silencio.

-Sami, Lucille... -Mesmo com certa dificuldade devido as dores que ainda sentia, o moreno começou a se levantar devagar pondo a mão sobre a parte exposta de seu peito e acabou sentando-se no chão.

-Pai... -Acabou sendo tomado pela surpresa ao sentir Kuro ali com tamanha intensidade, realmente dessa vez aquela entidade acabou se manifestando de forma mais intensa do que das outras vezes, era como se seu poder estivesse mais forte e palpavel a todos os descendentes. 

-Kuro-san... -Ele entendia bem todas as palavras daquela entidade e por isso apenas abaixou a cabeça e fechou os olhos, ela realmente estava certa, se não fizessem nada agora não haveria um depois para tentar de novo.

-Do que ela está... -Voltou a atenção para a situação, mais precisamente para Lucca e ao ouvir ela dizer aquele nome o moreno só faltou ficar ainda mais branco de tanta surpresa, como ela... Ela tinha o escutado?

-Isso não é possivel... -Ficou ali sentado com o olhar tomado por uma surpresa tão forte que nem sabia mais o que fazer direito, todavia, quando seu pai o dirigiu a palavra ele apenas tentou falar:

-Eu... Eu... -Desviou o olhar e colocou a mão na cabeça deixando parte de seus cabelos negros entre os dedos, realmente não sabia o como lidar com aquilo.

-Me desculpe... -Sendo o filho de um cientista ele começava a juntar as peças e perceber o que estava acontecendo, como? Não, ele sabia o como... 

-Eu sei... Mas espera... Por que nós temos que... -Acabou se levantando de forma brusca tomado por algo que parecia pavor.

-Não, isso não pai! -Aquela cena lhe era familiar devido as circunstancias, afinal, ele sabia o que Sasami faria e o que isso significava e por isso buscou impedir a seu modo. 
Hector C. Lucius
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS2120/120Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (120/120)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS28/8Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS2300/300Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Sasami Nakoto Sáb Abr 29, 2017 5:06 pm

*Sasami deixava Shibaki se levantar e se virar sozinho enquanto permanecia atenta aquela situação como um todo com certo alivio, parecia que o pior já tinha passado, todavia, aquele assunto novo que começava a se desenrolar começava a deixa-la preocupada*


-Então foi isso... -Ela foi ensinada pelo pai então sabia o que tudo aquilo significava e por isso olhou para Shibaki e pode sentir quase que por empatia o que ele sentia, de fato aquilo podia ser agonizante, porém:

-Você irá apenas comer do fruto que plantou, Baki... -Falou com certo peso na voz e se levantou também, acenou então para seu golem livre que seguiu até Shibaki e o agarrou a força e começou a arrasta-lo para longe dali mesmo que ele ficasse se debatendo e esperneando. 

-Irei fazer como desejar, Pai. -Seguiu se afastando junto a todos certificando-se de que seu golem levaria também Leneth caso ela decidisse ficar para trás também independente de seus motivos. Após todos estarem a uma distancia "segura" ela apontou a mão para onde Lucca estava aprisionada junto a Gael e acabou formando uma cupula de terra ao redor deles para deixa-lo tanto em um espaço mais reservado como também protege-los de investidas de fora, isso somado ao fator de que acima havia uma fresta bem pequena por onde apenas uma boa quantidade de luz da noite passava para que tudo o que ocorresse ali dentro pudesse ser visto por quem estava ali dentro, todavia, quem estava de fora não podia ver ou ouvir nada, afinal, aquela fresta embora aberta era basicamente vidro reforçado feito a partir da areia fina. 
Sasami Nakoto
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS280/80Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (80/80)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS28/8Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (8/8)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS225/300Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (25/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Lucille Choi Sáb Abr 29, 2017 5:54 pm

A garota ficou em silêncio ouvindo aquilo tudo, olhando para eles confusa, sem ainda entender do que se tratava, sem entender a carícia que recebeu na cabeça.

- O que..?

Ergueu a cabeça e observou o desenrolar que se seguiu, o desespero retornou a sua face conforme começava a entender que, apesar de ter tentado deter aquilo, o que iria acontecer previamente voltaria. O conhecimento se derramou em sua mente conforme olhava desesperadamente para Leneth, observando um pequeno brilho metálico saindo de dentro do casaco que sempre usava.

- Leneth! Não!

A garota estendeu a mão.

- Hayashi, pare com isso! Você prometeu! Você prometeu!

Aquela cena lhe era familiar, horrivelmente familiar com quando seu irmão enfrentou Subaru na beira do rio. Um grito de dor e horror partiu da sua garganta conforme o trauma lhe tomou.

- Leneth!!
Lucille Choi
Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 18/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Leith Drakain Sáb Abr 29, 2017 6:01 pm

Leneth permaneceu sorrindo enquanto observava tudo desenrolar, não estava tomada pelo terror ou a tensão que acontecia na cena, na realidade, sua mente estava em outro lugar, concentrada nas ordens que receberia. Lentamente, todavia, quando Houko começou a se afastar e agora o cenário tomou aquela proporção, o sorriso desapareceu dos seus lábios. O mundo parou por um instante quando a ordem chegou em sua mente.

"Faça."

-... Ela vai morrer sem força, não é? - Murmurou para si mesma, retirando a faca de cozinha que havia escondido na sua roupa, mais especificamente no casaco, e o segurou com ambas as mãos no alto do seu pescoço, sorrindo, pela primeira vez, em paz. - Eu não esperava que minha missão fosse acabar assim...

Duas lágrimas deslizaram pelo seu rosto, olhou para Lucille que gritava desesperada. Hayashi... Não sabia quem era ele, mas, presumiu que assim como ela aquela garota havia sido sequestrada também.

- Não se preocupe... Vai ficar tudo bem.

Abaixou a faca. O golpe foi rápido, não sentiu dor quando a navalha perfurou seu pescoço, abrindo um corte gigantesco. O sangue lhe desceu para dentro do pescoço e puxou brutalmente a faca para o lado, terminando de cortar sua carne e fazendo o sangue esguichar para o lado. Em frente aos olhos de Lucca.

Apesar da dor lentamente ser computada, não durou nem um minuto. A garota permaneceu sorrindo. Abigail... Dante... Lupus... ...Shibaki.

O corpo da garota caiu de joelhos e enfim para o lado, sem vida.
Leith Drakain
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Perenelle Opfatter Sáb Abr 29, 2017 10:34 pm

          Um leve incomodo veio em sua cabeça quando viu aquela coisa, não sabia ao certo se era o verdadeiro causador, mas presumiu, como da ultima vez quando estava no submarino e sentiu um desconforto que até mesmo Dante sentiu. Mas agora não era tempo de se preocupar com isso, Dante estava em perigo, e tinha que salva-lo, e tudo parecia conspirar perante a morte, dele, seu corpo estremeceu ao pensar em sua partida, ele não era o mais inteligente, mas gostava dele, era seu irmão, viver junto dele não é à toa, e então se acostumou com sua presença, não podia deixa-lo para trás. - Pai.. - Sua vez tremeu esperando a decisão dele, afinal, tudo estava preparado, só precisava de ir lá salva-lo, cogitou ir, mas não iria infligir uma ordem de seu pai que era ficar ali enquanto tudo ocorria, seus dentes rangeram enquanto pensava e tuda a cena dos demais acontecia, uma conclusão rápida era o que precisava, até que, ouvia um sinal de seu para para Sasami, pelo visto ele tinha tomado uma decisão; vamos voltar para o campo e salvar Dante regozijou com um sorriso no rosto, de fato agora era só voltar e trazê-lo de volta e assim tudo estava completo...
          Já não bastava estar preocupada com Dante, agora tinha que se dividir, entre ajudar o seu irmão e ainda dar ouvidos a Lucca. O desejo de seu pai, bem, era aquilo, não? De fato... Mas porque falar se já estava quase que conquistando-o? Um sorriso de canto se formou no rosto dela, a satisfação aforava dentro de si como o desejo de seu pai, pois agora, é só esperar tudo acontecer...
          Sorria enquanto seu pai passava por si e os demais, olhou para Lucca com um sorriso bobo no rosto. - Está tudo dando certo, acho que no seu lugar desejaria a mesma coisa... - E saiu andando e murmurando. - Mesmo assim você foi uma garota muito malvada, que isso... - Saia sem notar Leneth ou até mesmo Lucille, elas estavam tanto tempo juntas que deixou que se resolvessem, então não precisou se preocupar, nem mesmo com Shibaki que estava atrás de si sendo levado pelo golem enquanto seguia Houko. Seguia seu pai com certa animação, estava disposta a tudo agora!
          Sua disposição vinha do que tinha ouvido, parecia que tudo estava andando certo, e era bem isso que seu Pai queria, se já era um começo então tudo estava nos devidos conformes, e nada mais precisava ser feito a não ser esperar.


Última edição por Minaka Choi em Sáb Abr 29, 2017 11:58 pm, editado 2 vez(es)
Perenelle Opfatter
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 08/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS20/0Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Gael Estus Sáb Abr 29, 2017 11:18 pm

     Estando na hora, não mudava sua expressão ou seu jeito de estar, a mão esquerda veio até o punho direito, segurando firme movia a mão fechada em meia-lua de um lado ao outro, olhando para Lucca fixamente mudou a posição de mãos para repetir o mesmo ato.
     Subitamente teve sua atenção tomada por Houko, este que parecia já saber quem é mesmo o vendo pela primeira vez, suas ordens fazia parar por alguns instantes, pensava, era cômico como nada mudava, queria rir para expressar a ironia clara, nada havia mudado, era a mesma besteira de antes, nada havia mudado, por mais que desejasse mudar, era isso que deveria acontecer, e talvez sendo o único a entender aquela ordem.
     Acenava com a cabeça sem expressar o sorriso desejado, já estando ali porque mudar sua postura, era necessária toda essa sua forma atual, e agora não iria andar para trás.
     Voltando a olhar Lucca que estando segurada pelo golen, poderia espernear  quanto fosse, não iria se importar com mais nada por agora.
     Estalando os dedos das mãos com uma apertando a outra, ia se aproximando da mulher indefesa, e quanto menos espera tudo em volta deles se fechou, parou apenas para olhar como estava as coisas em sua volta, só para ter certeza de como estava a situação, mas enfim, voltou a andar em direção a ela.

- Levante-a, tire-a do chão, e impeça seus movimentos dos membros superiores através do tronco.

     E parecia que ele havia entendido, o olhar claro para o Golem já entregava suas palavras de ordem, e era o que o mesmo fazia; pegando Lucca pelo tórax, levanta-a, um braço laçava de baixo para cima o ombro dela, e o outro fazia a mesma coisa, isso deixava-a suspensa alguns centímetros do chão, possibilitando a mulher que ter seu equilibrio com a ajuda do solo e as pernas.
     A cena que se formou parecia mais do que amedrontadora, Gael com o brilho da luz do luar em seu rosto mostrando sua seriedade enquanto Lucca em sua frente não tinha escapatória; aproximand dela, deixando os corpos colados, a perna direita ficava entre as dela, a esquerda chegava a entrar no meio, mas só servia para empurrar a perna direta dela e deixar livre de chutes, então, as mãos livres vieram até a cintura de Lucca, e lentamente começaram a acariciar ali, as pontas dos dedos davam sutis apertos por onde passava e a palma servia de apoio; com o rosto colado ao dela, bochecha com bochecha, deixou que seus lábios aproximassem do ouvido dela, e em tom de murmúrio, sua voz soou baixa, como uma sonata, mas poderia ser ouvida como o sino da missa do sétimo dia.

- Não podemos mais voltar atrás. É preciso acontecer. - Deu uma leve risada de deboche pelo que acabou de falar, e prosseguiu. - Ele disse o que é preciso fazer, e é essa a ordem a ser cumprida.

     Quando terminou de dizer o punho fechado acertava a boca do estomago de Lucca, queria desestabiliza-la apenas para deixar as coisas menos dolorosas para a ela, mesmo com a dor se intensificando com o soco que chegaria a dar ansia de vômito devido a dor latente, mas não deixaria que acontecesse ainda.
Gael Estus
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por BLAZE Dom Abr 30, 2017 12:17 am

*Cruzando as ruas correndo mais rapido que um veiculo [Velocidade A para cima é capaz de acompanhar e até mesmo ultrapassar veiculos, a quem diga romper a barreira do som] e chegando naquele local o albino simplesmente parava frente a seus familiares e por mais bizarro que parecesse ser ele estava 100% bem*
 
-Consegui chegar a tempo! Pai, pes... -Percebeu todo mundo o encarando como se tivessem visto um fantasma e acabou piscando os olhos algumas vezes.
 
-Que foi? Eu to fedendo? -Fez uma expressão ligeiramente confusa, mas depois de se tocar bateu de leve o punho fechado no topo da cabeça algumas vezes e abriu o sorriso.
 
-Enfim, estamos fodidos! -Concluiu com um sorriso no rosto e então abriu seu sobretudo expondo alguns itens consigo.
 

-Mas você vai dar um jeito nisso certo pai? Eu te trouxe o itens daquela besta fantasma! Agora você vai poder completar o poder que acabou perdendo quando aquele arabe te matou! -Estava realmente feliz de ter conseguido reunir aquilo tudo e agora era apenas uma questão de tempo para seus aliados chegaram [Eles eram mais lentos, então iriam demorar um bocado a mais]. 


-... Pai? -Agora tendo sua euforia um pouco diminuida, o albino olhava para seu pai que tinha alguém em seus braços, ficava parado sem saber o que fazer sobre aquilo.


-Leneth?... -O olhar de Dante ficava quase que totalmente inerte assim como seu corpo e devagar ele ia aproximando a mão da dupla.


-Você não... -O coração bateu mais forte e isso ressoou, Kuro então sorria enquanto se mantinha lá dentro junto a dupla de recipientes que estavam dentro daquela cupula. 
BLAZE
BLAZE

Posts : 265
Join date : 14/01/2017

Ficha
Hp:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS260/60Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (60/60)
St:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS299999/99999Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (99999/99999)
MC:
Cemitério Pine Grove - Página 4 TqlhoS2160/160Cemitério Pine Grove - Página 4 Gobp9lK  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Pine Grove - Página 4 Empty Re: Cemitério Pine Grove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos