Cemitério Pine Grove

Page 3 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Go down

Cemitério Pine Grove

Post by Ryou Hayashi on Tue Jan 03, 2017 4:28 pm

First topic message reminder :

Aqui é onde as pessoas realmente são enterradas. Foi criado depois que o Cemitério Summer Hill ganhou popularidade, todos foram removidos para cá e este é um lugar sereno para que as famílias possam visitar seus entes queridos sem o tumulto que às vezes toma conta de Summer Hill.
Existem diversos carvalhos ao longo do cemitério e mesmo os túmulos são bem simples, marcados apenas com lapides; como esse se trata de um cemitério novo, a Camlann adotou um método de destruição dos corpos que não sejam nocivos para a natureza. A própria funerária fica ali próxima e é financiada pelo governo, dessa forma aceita qualquer um desde que a família se responsabilize por qualquer regalia a mais para o falecido.
Próximo do cemitério dá para se avistar a pequena Igreja.

-> Igreja
-> Principal
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down


Re: Cemitério Pine Grove

Post by Lucca Archibald on Sat Apr 29, 2017 12:32 am

Conforme agora havia certo silêncio ali, da parte do Shibaki, a loira se limitou a um sorriso contente em ver que ele estava se estabilizando, dando oportunidade de erguer o rosto para Minaka e piscar os olhos. Ela... Ao olhar ao redor, sentiu o estomago esfriando de ver o olhar do Houko daquela forma, e medo pela sua vida a tomou enfim.

Mas, antes que pudesse prrotestar, enfim notou o protesto por parte daquela que chamavam de Lucille, assim como até mesmo aquela morena passou para o lado dela. Ficou com os olhos arregalados e boquiaberta, e certamente uma parte de si iria estimular aquilo... Entretanto, aquele cenário lhe era deverás familiar.

Olhou brevemente para Shibaki, dor tomando conta do seu olhar antes de observar as duas na sua frente. Não...

Não podia deixar aquilo acontecer de novo.

-... Eu não sei o que está acontecendo... - Falou timidamente no início, erguendo o olhar para fitar as duas ali e sorriu de leve. - Mas, por favor... Não quero mais prejudicar vocês... Eu acredito no amor da sua família...

Lembrou-se daquele momento insano que aconteceu na igreja que estava ali tão próxima, onde Dante gargalhava falando sobre como eles eram uma família falsa. Como tudo era uma criação do Houko. Sabia que era bem provável, mas, iria acreditar neles...

-... O Graal já deveria ter se manifestado, mas, ainda estou na minha forma humana... Eu não sei o que está acontecendo... Mas, por favor, deem espaço a ele, não quero causar mais dor... Eu nunca quis isso...

Uma dor sentimental lhe aplacou, vindo a lacrimejar de volta e a garganta apertou. Nunca desejou nada daquilo. Nunca quis que Shibaki sangrasse, acabou apenas erguendo a cabeça e sorriu dolorosamente. Abriu os lábios para falar o que realmente desejava, o que a estimulou até ali, entretanto se conteve, respirando fundo e olhou para Houko.

-... Estou preparada.
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Sat Apr 29, 2017 12:53 am

*Enquanto encarava Lucille ele acabou ouvindo seu dito "Deus" e acabou fechando os olhos mantendo aquela expressão que era no minimo intensa, era muita raiva condensada em uma pessoa só, chegava a pesar o ar*

-Obrigado Kami-sama, todavia, peço que use essa benção para terminar o que começamos, dessa vez irei pedir para que use aquilo aqui então eu não irei levar. -Cravou a lança corrompida que tinha consigo no chão, ironicamente ela se adaptava a sua vontade e acabava se tornando uma arma negra visivelmente exalando coisas negativas em um purpuro forte que agia como aura. 

-... -Segurou a arma com mais força ao ouvir Minaka o perguntando sobre aquilo e então se lembrou que sim, Dante havia ficado e não apenas isso, estava vulneravel perante dois inimigos poderosos.

-Sim e corre sério risco de vida, mas eu vou salva... -Aqueles que de fato possuem o sangue de Houko ou parte dele por mais minima que seja acabaram por sentir uma ligeira dor de cabeça e acabaram vendo uma imagem "distorcida" seguida de uma voz terrivelmente familiar e sombria:

-Deixe-o e concentre-se no objetivo, você precisa tomar o Graal agora!

*O olhar de Houko mudou para algo surpreso e ele acabou derrubando o celular no chão enquanto colocava sua mão direita sobre seu olho de mesmo lado enquanto alguns fios de seus longos cabelos negros ficavam sobre seu rosto*

-Se você fizer isso você vai concluir a Grande Obra e poderá criar a Pedra Filosofal e traze-lo de volta junto a Melissa e todos os outros! Pense, pense no sorriso de Beatrice, no de todos, no futuro brilhante que podem ter todos juntos como a familia que você sempre quis! -Ouvindo aquela voz junto a seus "herdeiros de sangue", Houko acabou olhando para Lucille ainda tomado por aquele "pavor", estava visivelmente abalado e sem saber direito o que fazer e apenas a olhava.


-Você... Me chamou de pai?... -Só agora ele percebia que tinha sua canhota pega pela menor que falava consigo, e sim, ele havia escutado, todavia ainda não estava processando tudo.

-"Eu não posso, diferente de Melissa, Dante não possui alma, ele não poderá voltar e eu usar a Pedra Filosofal só iria criar outro Dante e não o nosso Dante, eu tenho que salva-lo..." -O olhar começava a brilhar e seu brilho era contido por aquele palmo e mesmo assim ele permanecia olhando Lucille, ou ao menos parecia estar fazendo isso.

-Tolo, vai deixar essa chance escapar? Você está a um passo de ter o poder absoluto, de realizar todos seus sonhos e de seus filhos e está preocupado com apenas um homunculo? -Diferente de antes, aquela voz não soava demonicamente divertida e hilaria, do contrário, estava carregada de seriedade e até certa raiva e ofensiva.

-Ele não seria ele, eu posso, eu posso tentar outra vez daqui alguns anos, eu posso deixa-la e ir salva-lo, eu já esperei tanto, ela já esperou tanto, eu posso, eu posso... -Durante suas auto-explicações ele acabou sendo interrompido por aquela presença que era direta em seu dito:

-Ela vai usar esse poder para bloquear pessoas como você. -Houko acabou arregalando seu olho exposto e quase serrou o outro que ainda estava em seu rosto.

-Se lembra? Todos que ela considerar maus não vão ter acesso ao Calice a partir disso, logo, não adianta você ter piedade, não adianta você ouvir suas filhas apenas para agrada-las, não adianta você salvar seu filho, é agora ou nunca, se você não o fizer, outro fará e esses longos 800 anos serão jogados fora, estudos, guerras, missões, tudo, e claro, Bleidd irá toma-lo tudo por seu fracasso e você sabe disso, logo, seus filhos, inclusive os seus adotivos, Lucille, Brandon, talvez até mesmo Aimee, ela sempre te bate, mas você gosta dela também, não é mesmo? -O olhar dele começou a se estreitar e acabou abaixando a cabeça deixando a sombra ficar totalmente sobre cobrindo os olhos os ocultando.


-É literalmente tudo ou nada agora, Vlad. Você consegue, você vive até hoje apenas para esse momento, use a lança, desfrute da benção, beba do Calice e forje a Pedra, não precisa se preocupar que Dante será salvo, afinal, seu favorito está com ele, o unico que você considera na Lucius inteira além da Aimee e da Beatrice, então vamos, honre a morte de sua filha e o esforço do seu mais novo filho, DE O COMANDO E ORDENE A DEUS TE ENTREGAR AQUILO QUE SEMPRE FOI SEU E QUE AGORA TENTAM TOMAR DE VOCÊ! VAMOS VLADIMIR! FAÇA! -A mão foi escorregando pelo rosto e os cabelos ficavam sobre o olho esquerdo revelando apenas parte do direito entre os dedos que o tapavam, estava todo verde com apenas a iris em linha amostra.


-Lucca Archibald... "-Ele está certo, não haverá uma proxima..." Eu a rejeito como meu calice pois você corrompe meu licor "-Me desculpem meninas, Luci, Sami, eu não posso perder mais tempo...", Kami-sama, tome-a para si, consuma-a, eu o permito usar de seu poder e em nome de Bleidd eu -"Preciso fazer isso logo, eu preciso ajudar o Dante e o Brandon...", Houko Choi o Guardião da Lança do Destino o peço para que empunhe minha arma e santifique meu licor e o torne minha agua santa. -Lucille podia sentir a mão de Houko tremer, mas logo se firmar na dela, era como se ele estivesse buscando força para fazer aquilo sem hesitar, ele não podia, não agora, simplesmente não podia.


Last edited by Houko Choi on Sat Apr 29, 2017 1:27 am; edited 1 time in total
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Lucca Archibald on Sat Apr 29, 2017 1:09 am

Lucca, inicialmente, observava Houko com piedade, todavia, soltou um gemido dolorido e fechou um dos olhos conforme uma dor aguda atingia sua cabeça. Balançou a cabeça, buscando ignorar a dor para se focar no que ocorria ali, entretanto, ficou boquiaberta em ver aquela figura escura ao lado do Houko, ainda mais escutá-la.

- Mas que merda é essa... - Murmurou baixo, balançou a cabeça para ver se passava e até piscou os olhos algumas vezes, mas aquilo ainda estava ali. - Mas o que...

Enquanto ouvia as palavras daquele ser negro, algumas peças "caiam" no lugar e, sua expressão de piedade e compaixão logo ficou séria, na realidade, quase assustadoramente séria.

Quando tanto a voz quanto Houko terminaram de falar, suspirou exasperadamente.

- Essa foi a maior quantia de besteira negativa que já ouvi,  e olha que meu pai era horrível. - Sua voz tinha até mudado do tom agudo e suave de sempre para algo mais sério, limpando a garganta, falou de maneira calma. - Não estou querendo salvar minha pele aqui, mas, essa... Coisa é idiota. De fato, minha alma vai estar vinculada ao Graal, mas eu... Vou morrer. Não sei o que vai acontecer comigo daqui, se vou me juntar ao Graal ou se mesmo vou voltar a encarnar... 

Ela olhou para baixo, suspirando tristemente.

- O que eu não quero é deixar pessoas com objetivos egoistas ou destrutivos tomarem o Graal. Por exemplo, pedir pela destruição da raça humana ou causar um desequilibrio social que pode acabar com a sociedade. Existem regras, claro, mas essas são os limites que até mesmo a magia verdadeira pode realizar, e... Bem, não tenho como passar delas. Houko... Não, Vlad? Eu não sei... Olhe, vá atrás do Dante, eu não quero que mais ninguém morra, pelo contrário...

Ela sorriu sutilmente e olhou para Shibaki.

- Eu acredito na sua família... Eu desejo do fundo do meu coração que todos os homunculos possam se tornar humanos... Se for para morrer, eu... Queria pedir para que pudessem tornar isso realidade. Dê a eles uma vida... Todos eles... Claro que futuros homunculos não poderia ser criados, se não os seres humanos iriam abusar disso... Mas, se pelo menos vocês puderem se tornar uma família completa... Eu posso morrer em paz.

Lucca olhou para Houko, sustentando o olhar temporariamente antes de sorrir.

- Espero que consiga encontrar sua paz, Houko.

Após isso, respirou fundo e fechou os olhos, preparada para tomar o golpe que lhe tiraria a vida.


Last edited by Lucca Archibald on Sat Apr 29, 2017 1:43 am; edited 3 times in total
avatar
Lucca Archibald

Posts : 535
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
200/200  (200/200)
St:
4/4  (4/4)
MC:
250/250  (250/250)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Lucille Choi on Sat Apr 29, 2017 1:16 am

Com o apoio de Sasami, a coragem de Lucille se renovou, e logo seu nervossismo desapareceu, ainda que o temor estivesse presente. Mas, algo estranho aconteceu... Houko parecia estar em dor e a garota arregalou os olhos, genuinamente preocupada apertou a mão dele em resposta.

- O que está acontecendo?!

Queria ajudar, desesperadamente quase, mas, lentamente ele parecia se recobrar, nem havia percebido que o chamou de pai até aquele momento, ficando até suavemente sem jeito mas, no fundo, houve uma pequena alegria. No fim das contas, a voz da outra loira lhe chamou a atenção e virou o corpo para ela, ficando próxima do Houko ao ponto de estar quase abraçando o braço do mesmo enquanto segurava sua mão.

Sentiu, agora, que o perigo havia passado. Olhou para Leneth, que não retribuiu o olhar dessa vez, e respirou fundo. Acabou virando o rosto para o lado e apertou a mão do homem mais velho. Não queria ver aquilo. Realmente não queria.
avatar
Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 2017-01-18

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Sat Apr 29, 2017 4:50 pm

*Houko acabou estreitando o olhar ao ouvir Lucca falar e Kuro acabou usando seu corpo sem vértebras para "deslizar" para um dos ombros do homem e ficar olhando por cima dele com certa curiosidade*


-Hooo, ela ta me escutando? Mais uma de suas filhas perdidas, Vlad? -Nem o próprio Houko entendia o que estava acontecendo e por isso mantinha-se sério e com o olhar estreito.

"-Claro que não, essa garota não é minha filha." -A feição mudou para algo de surpresa quando ouviu aquela nome, porém logo mudou para a expressão irritadiça, odiava ser chamado daquele jeito.

-Meu nome é Houko, Houko Choi, e quem disse que você vai apenas morrer? -O sorriso nervoso se abriu demonstrando a raiva que ele estava sentindo, algo que acabou sendo "cortado" quando sentiu o aperto de Lucille em sua mão, acabou voltando o olhar para baixo e vendo o "desespero" que ela sentia, sua expressão acabou mudando se tornando algo mais morno, usou então da mão livre para toca-la no topo da cabeça e traze-la para perto, quase como um abraço.

-Shibaki, o que você... -Mantinha o olhar baixo devido Lucille, mas logo encarou o outro filho mantendo a expressão de ligeira revolta, afinal, se Lucca não era sua filha, havia apenas uma explicação para isso ao qual ele só tinha noção por ser um cientista.

-Eu não acredito... Seu imbecil. -Acabou deixando a menor mais junto a si e começava a caminhar se afastando do local aos poucos.

-Vamos conversar melhor sobre isso depois... Voce falhou comigo Shibaki, você desonra sua familia... Sasami, já sabe oque fazer, os demais me acompanhem com exceção de Gael. -Enquanto se afastava ele podia ouvir Kuro rindo, este que agora complementava o riso com sua fala.

-Eu vou ficar! -O moreno não se importava com aquilo então apenas acenou com os ombros e citou:

-Faça o que quiser. -Tomou uma certa distancia junto a Lucille sendo acompanhado por todos com exceção de Gael e do próprio Kuro.
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Hector C. Lucius on Sat Apr 29, 2017 4:57 pm

*Shibaki permanecia ali vendo tudo turvo, não estava em seus melhores dias e por isso almejava desmaiar e acordar só no dia seguinte totalmente recuperado e com suas habilidades em dia, porém, aquela noite parecia não ter um pleno fim e por isso não podia se dar ao luxo de dormir*

-A lança... -Tentou explicar, mas lhe faltava ar e por isso apenas esperou ser curado, ter sua saude revigorada e então poder explicar, todavia, sua atenção acabou sendo tomada pela pequena confusão que acontecia ali e agora permanecia a observando em silencio.

-Sami, Lucille... -Mesmo com certa dificuldade devido as dores que ainda sentia, o moreno começou a se levantar devagar pondo a mão sobre a parte exposta de seu peito e acabou sentando-se no chão.

-Pai... -Acabou sendo tomado pela surpresa ao sentir Kuro ali com tamanha intensidade, realmente dessa vez aquela entidade acabou se manifestando de forma mais intensa do que das outras vezes, era como se seu poder estivesse mais forte e palpavel a todos os descendentes. 

-Kuro-san... -Ele entendia bem todas as palavras daquela entidade e por isso apenas abaixou a cabeça e fechou os olhos, ela realmente estava certa, se não fizessem nada agora não haveria um depois para tentar de novo.

-Do que ela está... -Voltou a atenção para a situação, mais precisamente para Lucca e ao ouvir ela dizer aquele nome o moreno só faltou ficar ainda mais branco de tanta surpresa, como ela... Ela tinha o escutado?

-Isso não é possivel... -Ficou ali sentado com o olhar tomado por uma surpresa tão forte que nem sabia mais o que fazer direito, todavia, quando seu pai o dirigiu a palavra ele apenas tentou falar:

-Eu... Eu... -Desviou o olhar e colocou a mão na cabeça deixando parte de seus cabelos negros entre os dedos, realmente não sabia o como lidar com aquilo.

-Me desculpe... -Sendo o filho de um cientista ele começava a juntar as peças e perceber o que estava acontecendo, como? Não, ele sabia o como... 

-Eu sei... Mas espera... Por que nós temos que... -Acabou se levantando de forma brusca tomado por algo que parecia pavor.

-Não, isso não pai! -Aquela cena lhe era familiar devido as circunstancias, afinal, ele sabia o que Sasami faria e o que isso significava e por isso buscou impedir a seu modo. 

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Sasami Nakoto on Sat Apr 29, 2017 5:06 pm

*Sasami deixava Shibaki se levantar e se virar sozinho enquanto permanecia atenta aquela situação como um todo com certo alivio, parecia que o pior já tinha passado, todavia, aquele assunto novo que começava a se desenrolar começava a deixa-la preocupada*


-Então foi isso... -Ela foi ensinada pelo pai então sabia o que tudo aquilo significava e por isso olhou para Shibaki e pode sentir quase que por empatia o que ele sentia, de fato aquilo podia ser agonizante, porém:

-Você irá apenas comer do fruto que plantou, Baki... -Falou com certo peso na voz e se levantou também, acenou então para seu golem livre que seguiu até Shibaki e o agarrou a força e começou a arrasta-lo para longe dali mesmo que ele ficasse se debatendo e esperneando. 

-Irei fazer como desejar, Pai. -Seguiu se afastando junto a todos certificando-se de que seu golem levaria também Leneth caso ela decidisse ficar para trás também independente de seus motivos. Após todos estarem a uma distancia "segura" ela apontou a mão para onde Lucca estava aprisionada junto a Gael e acabou formando uma cupula de terra ao redor deles para deixa-lo tanto em um espaço mais reservado como também protege-los de investidas de fora, isso somado ao fator de que acima havia uma fresta bem pequena por onde apenas uma boa quantidade de luz da noite passava para que tudo o que ocorresse ali dentro pudesse ser visto por quem estava ali dentro, todavia, quem estava de fora não podia ver ou ouvir nada, afinal, aquela fresta embora aberta era basicamente vidro reforçado feito a partir da areia fina. 

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Lucille Choi on Sat Apr 29, 2017 5:54 pm

A garota ficou em silêncio ouvindo aquilo tudo, olhando para eles confusa, sem ainda entender do que se tratava, sem entender a carícia que recebeu na cabeça.

- O que..?

Ergueu a cabeça e observou o desenrolar que se seguiu, o desespero retornou a sua face conforme começava a entender que, apesar de ter tentado deter aquilo, o que iria acontecer previamente voltaria. O conhecimento se derramou em sua mente conforme olhava desesperadamente para Leneth, observando um pequeno brilho metálico saindo de dentro do casaco que sempre usava.

- Leneth! Não!

A garota estendeu a mão.

- Hayashi, pare com isso! Você prometeu! Você prometeu!

Aquela cena lhe era familiar, horrivelmente familiar com quando seu irmão enfrentou Subaru na beira do rio. Um grito de dor e horror partiu da sua garganta conforme o trauma lhe tomou.

- Leneth!!
avatar
Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 2017-01-18

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Leith Drakain on Sat Apr 29, 2017 6:01 pm

Leneth permaneceu sorrindo enquanto observava tudo desenrolar, não estava tomada pelo terror ou a tensão que acontecia na cena, na realidade, sua mente estava em outro lugar, concentrada nas ordens que receberia. Lentamente, todavia, quando Houko começou a se afastar e agora o cenário tomou aquela proporção, o sorriso desapareceu dos seus lábios. O mundo parou por um instante quando a ordem chegou em sua mente.

"Faça."

-... Ela vai morrer sem força, não é? - Murmurou para si mesma, retirando a faca de cozinha que havia escondido na sua roupa, mais especificamente no casaco, e o segurou com ambas as mãos no alto do seu pescoço, sorrindo, pela primeira vez, em paz. - Eu não esperava que minha missão fosse acabar assim...

Duas lágrimas deslizaram pelo seu rosto, olhou para Lucille que gritava desesperada. Hayashi... Não sabia quem era ele, mas, presumiu que assim como ela aquela garota havia sido sequestrada também.

- Não se preocupe... Vai ficar tudo bem.

Abaixou a faca. O golpe foi rápido, não sentiu dor quando a navalha perfurou seu pescoço, abrindo um corte gigantesco. O sangue lhe desceu para dentro do pescoço e puxou brutalmente a faca para o lado, terminando de cortar sua carne e fazendo o sangue esguichar para o lado. Em frente aos olhos de Lucca.

Apesar da dor lentamente ser computada, não durou nem um minuto. A garota permaneceu sorrindo. Abigail... Dante... Lupus... ...Shibaki.

O corpo da garota caiu de joelhos e enfim para o lado, sem vida.
avatar
Leith Drakain

Posts : 184
Join date : 2017-01-18

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Perenelle Opfatter on Sat Apr 29, 2017 10:34 pm

          Um leve incomodo veio em sua cabeça quando viu aquela coisa, não sabia ao certo se era o verdadeiro causador, mas presumiu, como da ultima vez quando estava no submarino e sentiu um desconforto que até mesmo Dante sentiu. Mas agora não era tempo de se preocupar com isso, Dante estava em perigo, e tinha que salva-lo, e tudo parecia conspirar perante a morte, dele, seu corpo estremeceu ao pensar em sua partida, ele não era o mais inteligente, mas gostava dele, era seu irmão, viver junto dele não é à toa, e então se acostumou com sua presença, não podia deixa-lo para trás. - Pai.. - Sua vez tremeu esperando a decisão dele, afinal, tudo estava preparado, só precisava de ir lá salva-lo, cogitou ir, mas não iria infligir uma ordem de seu pai que era ficar ali enquanto tudo ocorria, seus dentes rangeram enquanto pensava e tuda a cena dos demais acontecia, uma conclusão rápida era o que precisava, até que, ouvia um sinal de seu para para Sasami, pelo visto ele tinha tomado uma decisão; vamos voltar para o campo e salvar Dante regozijou com um sorriso no rosto, de fato agora era só voltar e trazê-lo de volta e assim tudo estava completo...
          Já não bastava estar preocupada com Dante, agora tinha que se dividir, entre ajudar o seu irmão e ainda dar ouvidos a Lucca. O desejo de seu pai, bem, era aquilo, não? De fato... Mas porque falar se já estava quase que conquistando-o? Um sorriso de canto se formou no rosto dela, a satisfação aforava dentro de si como o desejo de seu pai, pois agora, é só esperar tudo acontecer...
          Sorria enquanto seu pai passava por si e os demais, olhou para Lucca com um sorriso bobo no rosto. - Está tudo dando certo, acho que no seu lugar desejaria a mesma coisa... - E saiu andando e murmurando. - Mesmo assim você foi uma garota muito malvada, que isso... - Saia sem notar Leneth ou até mesmo Lucille, elas estavam tanto tempo juntas que deixou que se resolvessem, então não precisou se preocupar, nem mesmo com Shibaki que estava atrás de si sendo levado pelo golem enquanto seguia Houko. Seguia seu pai com certa animação, estava disposta a tudo agora!
          Sua disposição vinha do que tinha ouvido, parecia que tudo estava andando certo, e era bem isso que seu Pai queria, se já era um começo então tudo estava nos devidos conformes, e nada mais precisava ser feito a não ser esperar.


Last edited by Minaka Choi on Sat Apr 29, 2017 11:58 pm; edited 2 times in total
avatar
Perenelle Opfatter

Posts : 121
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Gael Estus on Sat Apr 29, 2017 11:18 pm

     Estando na hora, não mudava sua expressão ou seu jeito de estar, a mão esquerda veio até o punho direito, segurando firme movia a mão fechada em meia-lua de um lado ao outro, olhando para Lucca fixamente mudou a posição de mãos para repetir o mesmo ato.
     Subitamente teve sua atenção tomada por Houko, este que parecia já saber quem é mesmo o vendo pela primeira vez, suas ordens fazia parar por alguns instantes, pensava, era cômico como nada mudava, queria rir para expressar a ironia clara, nada havia mudado, era a mesma besteira de antes, nada havia mudado, por mais que desejasse mudar, era isso que deveria acontecer, e talvez sendo o único a entender aquela ordem.
     Acenava com a cabeça sem expressar o sorriso desejado, já estando ali porque mudar sua postura, era necessária toda essa sua forma atual, e agora não iria andar para trás.
     Voltando a olhar Lucca que estando segurada pelo golen, poderia espernear  quanto fosse, não iria se importar com mais nada por agora.
     Estalando os dedos das mãos com uma apertando a outra, ia se aproximando da mulher indefesa, e quanto menos espera tudo em volta deles se fechou, parou apenas para olhar como estava as coisas em sua volta, só para ter certeza de como estava a situação, mas enfim, voltou a andar em direção a ela.

- Levante-a, tire-a do chão, e impeça seus movimentos dos membros superiores através do tronco.

     E parecia que ele havia entendido, o olhar claro para o Golem já entregava suas palavras de ordem, e era o que o mesmo fazia; pegando Lucca pelo tórax, levanta-a, um braço laçava de baixo para cima o ombro dela, e o outro fazia a mesma coisa, isso deixava-a suspensa alguns centímetros do chão, possibilitando a mulher que ter seu equilibrio com a ajuda do solo e as pernas.
     A cena que se formou parecia mais do que amedrontadora, Gael com o brilho da luz do luar em seu rosto mostrando sua seriedade enquanto Lucca em sua frente não tinha escapatória; aproximand dela, deixando os corpos colados, a perna direita ficava entre as dela, a esquerda chegava a entrar no meio, mas só servia para empurrar a perna direta dela e deixar livre de chutes, então, as mãos livres vieram até a cintura de Lucca, e lentamente começaram a acariciar ali, as pontas dos dedos davam sutis apertos por onde passava e a palma servia de apoio; com o rosto colado ao dela, bochecha com bochecha, deixou que seus lábios aproximassem do ouvido dela, e em tom de murmúrio, sua voz soou baixa, como uma sonata, mas poderia ser ouvida como o sino da missa do sétimo dia.

- Não podemos mais voltar atrás. É preciso acontecer. - Deu uma leve risada de deboche pelo que acabou de falar, e prosseguiu. - Ele disse o que é preciso fazer, e é essa a ordem a ser cumprida.

     Quando terminou de dizer o punho fechado acertava a boca do estomago de Lucca, queria desestabiliza-la apenas para deixar as coisas menos dolorosas para a ela, mesmo com a dor se intensificando com o soco que chegaria a dar ansia de vômito devido a dor latente, mas não deixaria que acontecesse ainda.
avatar
Gael Estus

Posts : 27
Join date : 2017-04-16

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by BLAZE on Sun Apr 30, 2017 12:17 am

*Cruzando as ruas correndo mais rapido que um veiculo [Velocidade A para cima é capaz de acompanhar e até mesmo ultrapassar veiculos, a quem diga romper a barreira do som] e chegando naquele local o albino simplesmente parava frente a seus familiares e por mais bizarro que parecesse ser ele estava 100% bem*
 
-Consegui chegar a tempo! Pai, pes... -Percebeu todo mundo o encarando como se tivessem visto um fantasma e acabou piscando os olhos algumas vezes.
 
-Que foi? Eu to fedendo? -Fez uma expressão ligeiramente confusa, mas depois de se tocar bateu de leve o punho fechado no topo da cabeça algumas vezes e abriu o sorriso.
 
-Enfim, estamos fodidos! -Concluiu com um sorriso no rosto e então abriu seu sobretudo expondo alguns itens consigo.
 

-Mas você vai dar um jeito nisso certo pai? Eu te trouxe o itens daquela besta fantasma! Agora você vai poder completar o poder que acabou perdendo quando aquele arabe te matou! -Estava realmente feliz de ter conseguido reunir aquilo tudo e agora era apenas uma questão de tempo para seus aliados chegaram [Eles eram mais lentos, então iriam demorar um bocado a mais]. 


-... Pai? -Agora tendo sua euforia um pouco diminuida, o albino olhava para seu pai que tinha alguém em seus braços, ficava parado sem saber o que fazer sobre aquilo.


-Leneth?... -O olhar de Dante ficava quase que totalmente inerte assim como seu corpo e devagar ele ia aproximando a mão da dupla.


-Você não... -O coração bateu mais forte e isso ressoou, Kuro então sorria enquanto se mantinha lá dentro junto a dupla de recipientes que estavam dentro daquela cupula. 
avatar
BLAZE

Posts : 265
Join date : 2017-01-14

Ficha
Hp:
60/60  (60/60)
St:
99999/99999  (99999/99999)
MC:
160/160  (160/160)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Ryou Hayashi on Sun Apr 30, 2017 12:26 am


Diante dos seus olhos, seu pedido caiu em ouvidos vazios. Mas, isso não foi o que mais lhe doeu, e sim a visão da garota que ergueu a faca pouco antes das paredes terminarem de se erguer. O sangue esguichou enquanto os gritos ecoaram para dentro da sua mente antes de ser jogada dentro daquela escuridão parcial, parte da sua mente se apagou naquele momento, boquiaberta.

- Não... Não... Eu...

Seu choque foi quebrado quando houve a movimentação dos golens que a prenderam daquela forma no minimo... Constrangedora. Tentou se remexer, inutilmente, para se libertar, e literalmente seu corpo endureceu ao sentir o calor do outro junto ao seu. O coração acelerava, não de excitação, mas medo começou a se agarrar na base do seu estomago, um arrepio involuntário percorreu seu corpo com o sussurro no ouvido, estremecendo, tentou puxar os braços de volta. Sua respiração desregulou, o medo se intensificando tanto quanto conseguia sentir com perfeição as pernas que estavam entre as suas, apertando os punhos.

- Nã-Não..!

Sua voz foi quase um guincho na realidade, o qual se transformou num gemido e grunhido de dor ao tomar o soco, inclinando o corpo para frente o máximo que conseguiu, tossindo conforme o vomito saia pela sua boca. Era assim que iria acabar? Aquele seria seu final? Não... Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

- Não!!

Em um piscar de olhos, uma luz entrou na entrada de luz que era provida no alto das muradas, asas celestiais puderam ser vistas por alguns instantes antes daquela luz entrar no corpo da Lucca. Uma sensação tomou todos os presentes, a presença de  uma entidade divina se fazia presente ali. Houko reconheceu aquela presença por mais que agora sua força fosse ainda mais intensa do que o primeiro encontro dos dois. Ao erguer o rosto, a face da garota havia mudado para uma de fúria.

-... Com certeza é fácil se aproveitar de uma mulher indefesa, não é?

Uma espécie de vestimenta surgiu no corpo da garota, algo que emanava uma energia sagrada intensa. Apesar de contida, ela puxou o braço para se livrar do agarrão do golem.

Rolagem para se libertar do Agarrão: 1d20 + 5 + (Sorte) 8

_______________________________________________________
avatar
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 2017-01-02

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Sun Apr 30, 2017 12:26 am

The member 'Ryou Hayashi' has done the following action : Lançar dados


'20' : 18
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Hector C. Lucius on Sun Apr 30, 2017 12:30 am

*Shibaki era arrastado pelo Golem de Sasami e tentava se desvencilhar dele enquanto negava incansavelmente que mantivesse Lucca aprisionada ali, afinal, sempre que acontecia aquilo era por que algum tipo de tortura estava por vir, só que dessa vez em vez de ser ele ou um de seus irmãos seria Gael aquele que iria estar por trás de tamanho feito*


-Não! Sasami, me solta! LUCCA! -Conseguiu desprender um dos braços e estendeu a mão para alcançar a loira enquanto as paredes iam se fechando ao redor dela, mas ele insistia esticando seu braço até que então.

-... -O sangue manchou o rosto de Shibaki que ficou "catatonico" perante aquilo, totalmente sem ações além de abaixar a mão perdendo totalmente sua força.

-Leneth... -Se lembrou dos momentos que teve com ela, eram poucos, mas foram devidamente agradaveis, porém, se lembrou que o ultimo contato com ela, os ultimos, ele não havia sido tão presente, apenas havia dado ordens e sendo um tanto quanto rispido com ela, a consciencia acabou pesando.

-Blue... -Os olhos dele começaram a se encher de lagrimas e seu corpo amoleceu ficando totalmente a merce daquele que o segurava.

-Por... Que?... -A risada nefasta surgia na mente dos descentes, parecia que Kuro estava mais feliz com tudo aquilo. 

_______________________________________________________
avatar
Hector C. Lucius

Posts : 419
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
120/120  (120/120)
St:
8/8  (8/8)
MC:
300/300  (300/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Houko Choi on Sun Apr 30, 2017 12:47 am

*Houko mantinha-se abraçado com Lucille e parou seu caminho para sair dali, realmente iriam ao resgate de Dante todos juntos, mas algo acabou o fazendo cessar, afinal, Leneth havia ficado para trás e por isso ele voltou o olhar para trás*
 
-Sasami, eu não disse para você... -Antes que pudesse terminar a frase ele percebeu a agitação de loirinha que dizia algo e estendia sua mão e olhava para alguém, no caso Leneth.
 
-?! -Voltou a atenção para Leneth e acabou sendo tomado pela surpresa ao perceber o que ela fazia, mas antes mesmo de poder reagir ele apenas viu acontecer ficando ali parado em estado de choque.
 
-... -Suas forças se perderam, mas ele continuou segurando a menor junto a si e vendo a outra morrer com lagrimas nos olhos e um sorriso nos lábios, apenas desceu o olhar que tinha as iris tremendo.
 
-Le...Neth... -A explosão interna que Houko tinha fez o sorriso de Kuro se abrir ainda mais, o moreno então corria até a garota e a pegava nos braços e percebendo que era tarde acabou berrando e por momentos podia-se ver um lobo negro com manchas verdes em seu corpo uivar para a lua. Ele então começou a sacudir o corpo de Leneth como se quisesse acorda-la.
 
-Leneth! LENETH! -Dos momentos que teve com ela todos haviam sido no minimo engraçados, ela realmente era uma intrusa em sua familia, alguém cujo seu caçula trouxe para agradar uma mulher fria que nem se importava com ele, mas ainda assim era uma de suas filhas. O olhar desesperado se mantinha e as lagrimas começavam a descer, os dentes serravam, a cabeça abaixou e os cabelos ficavam sobre os olhos.
 
-Hayashi... Você... Você disse esse nome... -Lucille sabia que era com ela que ele falava e talvez ela pudesse sentir a breve pontada que era ouvir a voz chorosa de Houko que começava a tremer um pouco.
 
-QUEM É HAYASHI?! FALA! -Gritou e nisso acabou sendo tomado pela surpresa ao ouvir a voz familiar, voltou então sua atenção para Dante mesmo após ter jurado que o mesmo havia morrido. 
 
-Dan... Te... -Ao ver o olhar de seu primogênito daquela forma um forte aperto surgiu no peito de Houko que começou a ofegar.
 

"-Você não pode proteger sua filha novamente por que é fraco Vlad, você precisa aceitar o poder, você precisa se tornar mais forte, você deve me aceitar, você deve se fortalecer, VOCÊ TEM QUE MATAR HAYASHI!!" -Assistindo a cena pelos olhos de Houko, aquela entidade escura seguia assistindo o que ocorria la dentro com Gael e Lucca e tamanho era seu sorriso rubro que seguia junto a sua risada intensa, sadica. 


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -O berro seguiu se transformando em um rugido intenso e demoniaco e agora os dentes de Houko cresciam e se afiavam e seus cabelos se erguiam enquanto seus olhos eram totalmente tomados por aquele brilho intenso e esmeralda. A explosão de energia dispersou um vortice negro e verde que tomou conta do corpo de Houko e de Leneth que estava proxima, todavia, quem estava um pouco mais afastado sentia a fortissima rajada de vento que os empurrava para trás quase que os jogando para longe.


-HAHAHAHAHAHAHAHA! -Kuro seguia se balançando e rindo copiosamente enquanto tudo começava a tremer e agora que o vortice ia se dispersando vários "tentaculos" negros surgiam e tomavam os itens corrompidos de Dante e os traziam para si causando uma explosão mais intensa que revelou o corpo de Leneth no mesmo estado de antes, só que agora atrás dela havia outra coisa.



-AAAAAAAAAAARGH!!!


*O rugido seguiu estremecendo de forma ainda mais forte o local, era como se tudo fosse desmoronar a qualquer momento e logo após ele aquela entidade abaixou sua cabeça e começou a caminhar devagar até Lucille*

-Quem... É... Hayashi? Meus...Filhos... Minhas... Filhas...QUEM É HAYASHI!!!!? -O grito dessa vez foi acompanhado de um ecoo monstruoso que emitiu uma imensa quantidade de ar que iria mover com força os cabelos e trajes mais leves da loira. 
avatar
Houko Choi
Gwyn-llys
Gwyn-llys

Posts : 504
Join date : 2017-01-07

Ficha
Hp:
160/160  (160/160)
St:
0/0  (0/0)
MC:
1820/1820  (1820/1820)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Sasami Nakoto on Sun Apr 30, 2017 1:10 am

*Sasami mantinha-se ali parada ignorando Shibaki embora já soubesse para onde estavam indo, no caso iriam resgatar Dante e levando em conta estarem todos reunidos provavelmente o que fariam seria no minimo destruir totalmente a ameaça, realmente fazia tempo que não faziam algo todos juntos e por isso houve uma pontada de animação*

-...? -Escutava algumas vozes e por isso voltou o olhar para trás e percebendo o que acontecia ela acabou sendo tomada pela surpresa, diferente de todos ela não expunha isso de forma nitida, no caso, foi apenas um sutil arregalar de olhos.

-? -Percebendo tudo o que ocorria ela mal conseguiu reagir com a presença de Dante, ele realmente estava bem e era isso o que importa, porém, mais uma irmã havia sido morta.

-Essa não... -Sabia que aquilo seria mais uma faisca sobre o barril de polvora que Houko estava sendo no momento, algo tão nitido que ela já sofria por antecipação e por isso seguiu até Dante que estava muito proximo do mesmo.

-Saia dai! -Puxou o irmão e o fez cair sentado no chão e afastado do pai, e nisso ela pegou a irmã -Lucille- pelo braço e a trouxe para perto a abraçando e escondendo seu rosto para ela não presenciar mais nada daquele show de horrores.

-Essa sensação, esse poder, não resta duvidas.... -Quando Houko começou a se transformar por influencia da criatura negra e verde, Sasami colocou seu antebraço na frente para se proteger do vento que a arrastava um pouco para trás.


-Esse é, esse é... -Com todo aquele vento sobre si ela não conseguia falar direito, mantinha então o olhar estreito e atenção no que ocorria frente a si.

-Kuroi Ookami... -Deixou um breve gemido de dor escapar enquanto o ar comprimido se feria superficialmente alguns lugares de seu corpo rasgando de forma bem pouca suas roupas.

-Eu preciso fazer isso... -Quando aquilo tudo terminou ela viu aquele demoniaco começar a se aproximar de si e de Lucille e por isso usou a mão solta para apontar para a criatura começando a emanar a energia rosada.


-Lucille, responda ele! -Precisava de tempo e talvez se ela contasse ou pelo menos hesitasse já seria o tempo preciso para ela poder fazer o que era preciso para conter os poderes daquela transformação o melhor que podia. 

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Lucille Choi on Sun Apr 30, 2017 1:41 am

Lucille estava no chão, co as mãos nas orelhas enquanto chorava, balançando o corpo para frente e para trás, mesmo ao ser puxada por Sasami, não conseguia sair daquele estado catatônico.

- Mano... Mano... Mano... Mano...

Entretanto, com o estremecer do poder que varreu o ambiente com a fúria do Houko, Lucille olhou desconcertada, desesperada para ele.

- Desculpe... Eu tentei te impedir... Hayashi eu não sei que ele é... Ele que nos sequestrou: a mim, Leneth, Iruma..! Todos nós! - Mais lágrimas sairam de seus olhos, se abraçando conforme soluçava. - Ele me mostrou a luta do meu irmão com Subaru! Ele... Ele me mostrou aquilo... Ele trouxe Leneth para que ela se infiltrasse com o Lupus... Ele quem fez a Abigail morrer... Ele quem a obrigou matar a própria amiga..!

Lucille chorava copiosamente, levando as mãos a cabeça, apertando os cabelos loiros.

- Ele disse que eu iria poder viver em paz com o Zhou. Que ele cuidaria me mim..! Mas Zhou me abandonou..! Eu perdi tudo..!! - Os soluços quebravam sua fala com constância. - Eu escutei ele falando que... Lucca... Ela não tinha chance sozinha... Ele precisava que alguém morresse para que... Para que ela... Pudesse ficar mais forte... Ele mandou Leneth se matar se Lucca entrasse em perigo... Eu tentei parar! Pai, eu tentei! Eu...

Lucille encostou a cabeça no chão, cobrindo a cabeça com as mãos.

- Eu não consegui! De novo, eu apenas vi ele morrer! Pai... Eu...
avatar
Lucille Choi

Posts : 86
Join date : 2017-01-18

Ficha
Hp:
0/0  (0/0)
St:
0/0  (0/0)
MC:
0/0  (0/0)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Sasami Nakoto on Sun Apr 30, 2017 2:30 am

1D20 + 8 + 10 < só tem mais um turno com esse bonus 

Contra a tentativa de Lucca

_______________________________________________________
avatar
Sasami Nakoto

Posts : 127
Join date : 2017-01-08

Ficha
Hp:
80/80  (80/80)
St:
8/8  (8/8)
MC:
25/300  (25/300)

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Administrador on Sun Apr 30, 2017 2:30 am

The member 'Sasami Nakoto' has done the following action : Lançar dados


'20' : 16
avatar
Administrador
Ultimate One

Posts : 854
Join date : 2016-12-20

Ficha
Hp:
1/1  (1/1)
St:
1/1  (1/1)
MC:
1/1  (1/1)

http://steigen.forumotion.com

Back to top Go down

Re: Cemitério Pine Grove

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum